Bem-vindo !

Manual de instruções em vídeos!

By 4.11.09

Minha máquina ainda não chegou, mas já estou aprendendo a usá-la através de vídeos explicativos. Como tem muitas amigas que compraram recentemente, e outras que querem comprar, acho legal dar uma olhada nos vídeos, que vão desde a abertura da caixa, até o momento da costura. Não é em português, mas as imagens valem mais do que as palavras, e está tudo muito explicadinho e fácil de entender.





*Vídeos explicativos 1, 2, 3, 4.

Espero que gostem da dica.
Estou ansiosa esperando a minha que deve chegar hoje ou amanhã, mas ainda não comprei linha, agulhas, alfinetes, etc... Tecidos eu tenho, porque sou viciada neles, sempre comprei sem saber pra quê, mas agora terão utilidade!
Acho que no fundo no fundo eu sempre quis costurar, rs.

Já estou melhor, obrigada pelas dicas e carinho. A gente se fala.

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
28 Comentários Blogger

28 COMENTÁRIOS

  1. Re!! Tu leu meus pensamentos, ia procurar hj a tarde uns vídeos para bisbilhotar... hehehe
    Eu estou muito ansiosa, mas tb não comprei nada, até pq não sei o que vem nela...
    Mas eu tenho vários tecidinhos tb, vivo comprando... tb não sabia para quê! hehehehe
    Aii... vamos trocar muito ideias, sim!! Eu estava até pensando em criar um fórum sobre ela, mas e o tempo para fazer... hehehe
    Então achei melhor escrever no blog mesmo... hehehe
    Acho que a minha só chega no final da semana ou na segunda... snif!!

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo me segurar, vou ter que falar um palavrão!!! rs

    PQP hein Rê, só vc mesmo pra conseguir pra gente esses videos! Euzinha nunca tinha pensado nisso! Super-hiper-ultra-mega dica, obrigada!

    E, pra recompensar, vou te passar um videozinho muito bacana, que ensina a fazer o ponto caseado, que a Maíra me enviou. Confesso que não sabia fazer, mas com esse video não tem como errar.

    http://www.youtube.com/watch?v=Cu63YN1BxIY

    Espero que goste, pois eu adorei!

    Beijo bem grandão =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, vc vai amar sua máquina, a minha é dessa e até hoje ainda fico toda boba com ela...rsrs...bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Hehhehe, acho que a mania da costura pegou mesmo, pq li o coments da Lidiane ai que tb espera pela sua maquina, é tudo de bom, vc vai amar. E eu vou ficar esperando pra ver suas artes. Vai comprar linha, muita linha hehehehhe. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,acho que vou comprar uma tbm.....vc comprou a sua onde?....me parece leve e fácil de usar...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Re, boa sorte no novo aprendizado...
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  7. Amo teu blog!!!
    Parabens!!!
    Já virei seguidora.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Amo teu blog!!!
    Parabens!!!
    Já virei seguidora.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Re, parabéns amiga...espero que você faça coisinhas lindinhas na sua máquina...Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Oi Re!

    Adorei sua visita, nem imagina o qto!

    Menina, mas vc me animou a comprar essa máquina. Achei bem baratinha comparada às demais que tem na praça. Mas pelo que li não costura jeans... Será que isso me fará falta tb? Acho que não...rs

    Estou louca pra ter minha máquina e começar a fazer minhas arte....hehehe

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Seus comentários são bem oportunos para mim pois, estou querendo comprar uma máquina e não sei modelo, marca, etc. Não sei costurar nada à máquina, assim, tenho dúvidas quanto ao tipo de máquina - mais cara, mais barata, intermediária...
    Vc já costura? Essa máquina que comprou tem muitas funções ou é mais básica?
    Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  12. hehehe e eu aqui achando que vc era a expert em ponto caseado! rsrs

    Sabe que eu tô com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts, mas hoje vim fazer uma super visitinha.

    Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

    E a máquina, ainda não chegou mesmo? A minha chegou no último dia do prazo estipulado, 8 horas da noite... eu tava quase tendo um treco e tava mandando um e-mail bem mal educado pro Ponto Frio, mas ainda bem que a máquina chegou antes de eu terminar o e-mail rsrsrsrsrs.

    Beijo bem grande e tenha um lindo dia =)to caseado! rs

    ResponderExcluir
  13. Oi Re, Estou super afim de comprar uma maquina desta, mas ainda estou pesquisando bastante sobre ela, eu queria uma maquina (pode parecer loucura).. mas pra eu andar com ela no porta-malas do carro...rs...rs!
    Tenho que pensar bem pois seria minha quarta máquina...rs.. nem pense que sou costureira..não sou... sou só uma entusiasta...rs..rs.. minhas máquinas são heranças de minhas avós e tias umas bem antigas outra não e todas funcionam! Mas assim que vc puder me dar um parecer sobre esta Sew mini, vc me conta por favor!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. EU ME AVENTUREI E ADOREI...NÃO FOI FÁCIL,MAS É TÃO GRATIFICANTE DEPOIS DE PRONTO...BEIJ!

    ResponderExcluir

  15. Passa lá no Mundinho que o selinho da semana é seu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Re!
    Que bom que ta chegando! Tenho certeza de que logo vc vai fazer coisas lindas e postar aqui.
    Tenho saudades da minha singer Facilita e um pesar imenso por ter vendido. Mais pra frente vou comprar outra. Depois posta mais detalhes da sua janome.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Querida você esqueçeu do video "como descosturar os dedos"
    Essa mulherada tem que tomar cuidado dom os dedinhos, senão como vão fazer coisas bonitas sem eles.
    Depois que fui buscar a minha maquina que estava na garantia e queimou, ainda não tive tempo de testar, dá pra acreditar, bjss.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Vivo navegando pelos blogs pela net, e quando vi o seu adorei, vi a máquina e adivinha! fiquei com ciúmes (dos bons) e comprei uma também, estou aguardando ansiosa a hora dela chegar e eu tentar costurar, pq não sei costurar, heheh.
    valeu a dica!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê, adoro o seu blog. Acho tudo muito lindo e de muita criatividade. Também amo artesanato e faço de tudo um pouco; ponto-cruz,pintura em tela,tapete arraiolo,caixas, etc...mas faço apenas para minha casa e sempre presenteio alguém querido com um "mimo" feito por mim . Sabe,tenho receio de divulgá-los...me dá um medo. Apenas uma coisa "ainda" não sei fazer...COSTURAR. Faço tudo na mão mesmo, almofadas,cortinas,pequenas costuras...E como estou ansiosa à espera da minha máquina (igual a sua), gostaria de saber se foi fácil manuseá-la e se vai valer a pena. Mas saiba que vou sempre "passar" aqui para saber de voce e de todas as coisas lindas que voce faz. Um beijo carinhoso de sua mais recente seguidora, Sulamita.

    ResponderExcluir
  20. oi Rê,amei seu blog que me ajudou muito pois sou uma arteira iniciante e tava querendo comprar uma máquina tb pra começar e estou quase decidida pelo modelo da sua depois que visitei seu bloguinho.Parabéns e continue nos dando suas dicas que são ótimas!!!bjos

    ResponderExcluir
  21. gostei muito de ver sobre essa maquina pois tenho a interesse em comprá-la. porém gostaria de saber se ela vem com manual em portugues ou quem sabe voce poderia me tirar algumas duvidas sobre ela. e quanto assistencia tecnica, onde conseguiria. se puder me responder agradeco desde já. ah, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  22. Neuci, o manual vem em português e com uma linguagem bem simples e tem também ilustrações.
    Vem também com os lugares de assistência técnica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. MUITO OBRIGADA POR ME RESPONDER, FIQUEI SATISFEITA. VOU CORRENDO COMPRAR UMA PRA MIM, ADORO ARTESANATO, TAMBÉM APRENDO TUDO SOZINHA. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, VOU FICAR FREGUESA. ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  24. AH, GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SE A MÁQUINA PREGA ZIPER

    ResponderExcluir
  25. Oi Neuci, eu nunca coloquei zíper, não consegui aprender, mas acho que dá sim, porque tenho amigas que já fizeram almofadas com zíper com ela... Mas se você quer uma máquina com mais recurso, te aconselho a não comprar ela, compre uma mais potente, ela é para iniciantes mesmo...
    Se tiver mais dúvidas, ou quiser falar comigo, me mande um e-mail que fica mais fácil responder, ok?
    casacorpoecia@yahoo.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. oiRê! adorei o seu blog entrei aqui procurando pequenos mimos de decoração para cozinha e ameiiii, vc tem muita criatividades parabéns, amei tbm as novidades feitas na cozinha, tbm amo está modificando a cozinha e colocando pequenos mimos feitos por mim. agora q ganhei uma maquina de costura igualzinha a sua e estou amando apesar q sou parecida com vc senpre guadei tecidos e linhas e revistas com pequenas aplicações em panos de pratos, agora q tenho a maquina não vejo a hora de começar a fazer bjos linda tdo de bom pra ti...bjo

    ResponderExcluir
  27. Vc tinha que receber um jabá desta marca... acredito que eles venderam muito devido a sua recomendação. Eu mesma, sou louca por uma só pq vc tem e sempre fala que ela é ótima.

    ResponderExcluir
  28. Eu quero uma também!
    Bjos...

    ResponderExcluir