Bem-vindo !

Borboletas! Quer também? Vem que eu te ensino!

By 13.4.11 , ,

Eis o toque que faltava na parede da mesa de jantar. Uma revoada de borboletas!
Elas querem voar para sua casa também! Vamos fazer?


O molde encontrei nas imagens do Google, e se você fizer uma rápida pesquisa, vai encontrar uma variedade enorme de modelos. Este foi o que mais gostei.


Eu não tenho impressora, então imprimi o molde na lanhouse. Como é meu vizinho, aproveitei e pedi para imprimir em 2 tamanhos diferentes: pequena 9x7cm e a média 12x9cm.

O papel precisa ser firme, eu comprei o Vergê, vem com 50 folhas e custou 8,30. Já fiz muitas borboletas e ainda tenho muita folha!
Vende em menor quantidade também, comprei na Casa Cruz, minha papelaria preferida, onde você encontra tudo, tudo, tudo.
Você pode usar outro tipo de papel, desde que seja firme. Acho que até com cartolina deve dar...


Risque as borboletas no papel. A média deu 4 em uma folha, a pequena deu 6. A sobra lateral eu aproveitei...


Com muita paciência, corte por dentro da linha.

Uma leve dobra nas asas e no meio, um pedacinho de fita dupla face para colar na parede.


Pode fazer de vários tamanhos e cores e ter diferentes usos: Enfeitar festas, lembranças, luminárias, quadros... Meu quarto que aguarde.



Aproveitei a sobra do papel para fazer TAGS!
O papel Vergê é chique bem! hehehe.

Aaaah, todo mundo falou do meu perfurador de papel, e disse que é caro e tal, mas eu não comprei caro, custou 7,30 na Casa Cruz e vende pelo site. Clique aqui e veja.
Gente eu sou muito "economista" -leia-se pessoa com pena de gastar dinheiro- se eu achasse caro, não compraria e os furos eu faria com um prego, com a tesoura, sei lá; iria improvisar.



Gostaram? Ótimo projeto para o fim de semana né?
Mão na massa, ops, no papel e corre aqui pra me contar! Adoro saber que vocês fazem as coisas que eu mostro.
Aguardem mais PAP's, todos os seus desejos serão realizados! 

Ah, fique esperta que o próximo post será o cantinho da leitora e vai ter brincadeira e presente! Você vai querer...

A cada dia, a cada novo post, vocês ficam mais agarradas no meu coração.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
142 Comentários Blogger

142 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rê que bom seu animo voltou né??? fico muito feliz..amei..amei..amei a dica..fiz uma revoada de borboletas na parede de cabeçeira da minha cama..mas com adesivo mesmo..gostei muito da dica..vou fazer com outro motivo..assim que eu fizer venho aqui te falar..
    beijosss e obrigada pela inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amei a ideia na hora logo lembrei da minha princesa, para uma festa ou quem sabe no quarto dela. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Uma graça ... simples e muito charmoso.

    ResponderExcluir
  4. Moça!!! Eu já fiz essas borboletas, mas colei em fita de cetim e coloquei na porta de entrada lá de casa. Realmente são lindas e muito fácil de fazer. E nosso encontro? Você tem mais quórum que eu, agita ae, vai!

    ResponderExcluir
  5. meu Deus que coisa mais rica!!!
    idéis mil!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!! adoro borboletas. Lindo o seu blog, viu?

    ResponderExcluir
  7. Amei...recentemente fiz uma matéria sobre o artista Paul Villinski que adora fazer borboletas... as suas estão maravilhosas!!!Parabéns!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, Rê!
    Ficou lindo de viver... deu muito charme à sua parede! =D
    Amei!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rê, tu vai acabar é no Fantástico dando aula de economia e charme para aquele doutor economia rabujento e que acha que ser econômico é igual a não viver, nem ter prazer, nem ser feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu amo borboletas, as aqui de casa eu fiz assim também, mas cortei elas em papel colorido, que imprimi na internet...
    fica bem alegre!!! todo mundo que vem aqui gosta...rsss ou pelo menos elogia né...rsss
    bom dia
    Daniela

    ResponderExcluir
  11. *aiai* ( Suspirando aqui)
    Tá vendo porque nós não podemos nem imaginar ficar sem vc ???
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  12. Oi Re,
    Amei a idéia, acho que é o que faltava no meu espelho do corredor, vamos ver se consigo fazer no fim de semana.
    Suas dicas são sempre ótimas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindas borboletas...elas sempre dão um toque de charme e alegria ao ambiente.

    Sobre seu perfurador, aqui em Fortaleza ele custa R$ 4,90. O meu já está velhinho, comprei a alguns anos...mas é ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Re
    obrigada pela dica!
    então qualquer cor que eu jogue é melhor passar a tinta branca! agora so to na dúvida! hummm veremos, pq não pode ser qualquer uma, meu sofá é vermelho, pensou se eu jogo qualquer cor, ai ai rs
    adorei as borboletas em, que fofas!
    humm tem parede azul é? rs vamos aguardar o post rs
    se cuida
    bjokasssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor,

    Nossa.. que charme essas borboletas....

    Obrigada pelo PAP..

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  16. A parede ficou linda, e o PAP bem explicativo.
    Bom ver que voce esta de vento em polpa novamente.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê!!!Já sou sua seguidora há bastante tempo,mas só hoje estou comentando...e não poderia deixar de fazê-lo depois que vi aquelas belas borboletas que vieram trazer mais alegria ao meu dia.Venha me fazer uma visitinha,venha me conhecer e me seguir tbém...Bjsss,Leninha.


    http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vc sabe deixar a casa divertida e alegre sem gastar quase nada.

    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê, menina eu adooorei as borboletas e já guardei o molde, vou pensar em algo aqui em casa para fazer minha revoada de borboletas, acho que elas vão para em meu quarto, já que estou dando um up nas paredes que estavam sem graaaaça.
    Essa semana lembrei de vc, repaginei meu saleiro transparente que agora esta vermelho de bolas brancas (já que não estou podendo gastar)rs, mas ficou bem legal.
    Que bom que tem mais paps adoooro suas criações, essa semana vou te mandar uns mimos ta bom....já estou fazendo, com muito carinho, coisa simples, mas pelo que sei de vc sará bem utilizado.
    Bjo,bjo linda!

    ResponderExcluir
  20. Adoro suas fofurices, ja fiz algumas inspiradas em suas artes. Que Deus te de muita força, criatividade e muito mais para continuar a nos inspirar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adoramos as borboletas, que sala de jantar mais inspiradora!!!! Como tudo o que vc faz! Beijo enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  22. Que mimo! Vou achar um cantinho pra colocar uma revoada minha...

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi, passa no meu blog, tem selinho pra vc. beijos

    ResponderExcluir
  24. Rejaninha meu coração, obrigada por postar de novoooo, adoro ler seus posts, tenho vontade de fazer tudo.. Deus abençoe vc e sua família sempre. Um beijãããão

    ResponderExcluir
  25. Adorei. Delicado o branco. :)
    Gostei também dos espelhos.
    Qual o tamanho? Onde comprou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Parabens Rejane por mais essa ideia super criativa que só vc tem rsrsrsrs, adorooooo suas obras são muito fofas, cuidado as borboletas podem sair voando e virem parar aqui no meu cantino,rsrsr, beijo linda!!!! fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindas as borboletas...dando todo um toque romantico e alegre.

    beijos
    Ellen
    http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. nossa que bom ver essa animacao de novo, adoro abrir seu blog e ver post novos, e quando e recheado de tanta alegria e melhor ainda, que bom q o desanimo passou....
    lindas as borboletas...
    bjs.....JOSI.
    PS:onde sera q aquela borboleta encontrou uma parede azul heim???? rsrsrsr

    josiefer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Fico imaginando a cara de seu marido chegando em casa no fim do dia, apesar de que ele deve está acostumado, mas às vezes ele deve se surpreender, né não?
    Ele deve ter muuuito orgulho.

    Em cima da minha cabeceira ainda não tem nadica, e minha cunhada que ama decoração, está aflita.
    Você acredita que semana passada ela me perguntou por que não coloco borboletas de espelhos em cima da cabeceira ? Fiquei de pensar.

    Beijos e obrigadaaaaa.

    ResponderExcluir
  30. Oi Rejane!
    Ai que lindas, adorei! Borboletas assim, me trazem uma sensação de alegria, de liberdade, adoro! Obrigado pela dia! Também gosto do papel vergê, gostava muito de escrever cartas nele, ficava chique.
    Querida, está rolando o sorteio de tecidinhos fofos lá no blog, te espero lá!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  31. tem alguns meses q entro no seu blog,e toda vez q entro fico encantada com o q vejo aki,e hj tomei coragem pra postar um comentário e te agradecer por contribuir com sua criatividade incrível pra deixar o nosso cantinho mais bonito e feliz q Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  32. Que lindas que ficaram,deu mais graça ao ambiente tô precisando fzr umas coisinhas assim aqui em casa.Vc tem tantas ideias lindas q me inspirou meu tags de e.v.a vou tirar fotos e logo postarei,tb sou do tipo q se eu não tiver o q preciso improviso os furos do meu tag fiz c a tampa da caneta bic q é vazada,essa é a vantagem do e.v.a rsrs mas sonho c os furadores p facilitar a vida rsrs.Hoje recebi um recado do meu post sobre se faço encomenda p fora da minha cidade rsrs,mas não tenho noção de como fazer isso,começa q não tenho conta em banco ainda e tenho medo de fzr alguma coisa errada.Á vezes tenho vontade de participar de uma troca ou enviar um mimo e não tenho noção ,santa ignorância,se vc puder me dá uma dica,qdo puder,desculpe tá incomodando c isso.Meu e-mail celatchiui@ig.com.br.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindooo demais, parabéns...obrigada pela visita e pelo carinho...bjokas no ♥ !!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Re,

    Idéia sensacional! Vou guardá-la para quando formos arrumar o quartinho da sobrinha. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Amei a dica, e fui mais além, ontem fiz flor de latinha de alumínio e a borboleta deve ficar linda. Beijos...

    ResponderExcluir
  36. Lindas..
    Amei a dica...
    Rê tem sorteio lá no blog...
    Passa lá...
    bjsss
    http://kamylanascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Muito legal, Rê.

    Vou fazer pro quarto de Gabi.

    Depois mostro.

    Ansiosa para ver o que vem por aí.

    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindas essas borboletas em meio à esses espelhos coloridos!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  39. Ameeei!

    Vou fazer amanhã e te mando a foto. Amei porque é leve, porque é simples, porque é FELIZ!

    beijo, lindinhaaaa

    ResponderExcluir
  40. Deu uma leveza e movimento na medida certa!
    E coisa mais linda esses espelhos nessa cor! *-*

    ResponderExcluir
  41. Oh menina criativa, adorei a idéia parabéns. Beijos .

    ResponderExcluir
  42. Q lindo Re!!!
    Com certeza vou copiar!!! =))))
    Bjs, bjs, bjs...

    ResponderExcluir
  43. Oi Rejane, ficaram lindas, amo borboletas e já estava pensando em pôr no quarto das minhas filhas, agora tenho certeza, ainda vai demorar um pouco pois estamos construindo mas ,juro que vou te mostrar, boa semana se der dá uma espiadinha no meu pqno espaço, tô começando agora .
    wwwcoisasimples2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. ja peguei o molde.. adorei

    vou fazer algumas com papel de scrap estampado.. acho que vai ficar bem legal,, bjinhus e obrigada pela dica

    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Gente, tô boba aqui... A criatividade não acaba!! Continue assim... Estamos ADORANDO!!

    Tive uma ideia vendo seus espelhinhos/quadrinhos roxos... Quando colocar em prática venho te mostrar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane que dica mais legal, amei.
    Fico feliz que continua com toda a força e carinho.
    bjusss

    ResponderExcluir
  47. Oi Rejane, adoro borboletas, meu nick é esse, borboleta, rsss
    Rejane, gostaria de trocar e-mail com vc, poderia enviar um pra mim?
    Tenho algumas coisas que quero te falar...
    cinhapx@gmail.com
    beijosss

    ResponderExcluir
  48. Adorei a ideia. Amo borboletas!!!
    Deram um charme a mais na sua parede de espelhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Rê, não me contive, corri na papelaria comprei papel e fita adesiva dupla face e acredite, já tem revoada de borboletas lá no meu quarto....ficou linnndo. Depois vou postar pra vc ver.
    Obrigada por compartilhar sua idéias.
    Bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  50. Oi Rejane, parabéns pelas borboletas, realmente sua parede pedia esse toque tão especial...
    No cantinho de uma das fotos vi uma luminária e lembrei de um PAP que vi a algum tempo com uma luminária dessas. Caso se interesse este é o link http://www.designspongeonline.com/2011/03/weekly-wrap-up-paper-scrap-light.html.
    Parabéns pelo Blog...Bjos...
    fernandaphpetry@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Que bom que vc não embora!!Af,perdi seu último post ,achei a coisa mais linda seus presentes!!E estas borboletas??Ave-Maria!!Quanta suavidade e delicadeza deram a parede!!Mil beijos e continua no blog!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Oi Rê, sua postagem sobre como abolir as letrinhas foi ótima, consegui arrumar o meu blog, tem muita coisa que ainda não sei sobre esse mundinho blogueiro. Entonces, foi uma aula para mim, sugiro que faça outras, explicando por exemplo ´que é linkar, como fazer, enfim blogueira nova é um caos.

    Bjus,
    Lili

    http://jardimdeartista.blogspot.com
    e-mail: atelierjardim@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi Rê, sua postagem sobre como abolir as letrinhas foi ótima, consegui arrumar o meu blog, tem muita coisa que ainda não sei sobre esse mundinho blogueiro. Entonces, foi uma aula para mim, sugiro que faça outras, explicando por exemplo ´que é linkar, como fazer, enfim blogueira nova é um caos.

    Bjus,
    Lili

    http://jardimdeartista.blogspot.com
    e-mail: atelierjardim@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Esqueci, o que é esse negócio de aprovação, como faz isso?

    Bjus,
    Lili

    ResponderExcluir
  55. Vou tentar...fazer pro meu quarto em lilás...depois te mostro. ...afff quando eutiver tempo...to corridinha...bjim.

    ResponderExcluir
  56. vilma_peres@hotmail.com13/04/2011, 20:41

    Simplesmente adooorei!!!!Que bom q vc mandou esse desanimo horrivel para bem longe.Fique com deus e que ele sempre te proteja.
    bjus

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo post, esse papel vergê é maravilhoso!


    Bjs
    http://curiosaecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Ahh,que fofo!
    Gostei delas junto com os espelhos,ficou maraa!
    eu amo seus PAPs, entendo tudo direitinho!Quero fazer tb!!!
    Muiito bom vc continuar por aqui,viu?!
    ,Adoro seu blog,e obrigada por continuar a ajudar com suas dicas. =)
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  59. Querida Re!!!
    Simplismente lindo e alegre...
    Borboletas sempre nos lembra transformação!!!!
    Bjus e com elas venham uma revoada de felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  60. OLÁ KIRIDA RE, TD DE BENÇÃOS P/ TUA VIDA!!!!FILHA, EU LI KI VC TAVA UM POUKO DESANIMADA,MAS.... ESSA PALAVRA Ñ ENCAIXA, OU Ñ COMBINA NEM UM POUKO C/ VC... OLHA EU TENHO UMA AMIGA, CHAMADA CONCEIÇÃO, KI ELA É TÃO GENEROSA KUANTO VC, E ENTRE TANTAS FRASES TÃO FELIZES KI ELA ME DISSE ESTÁ AKI EU GUARDEI:"IRMÃ KUNDO OCÊ CHEGA MEU DIA SE ENXE DE COR.... FIKA TD AZUL!" EU FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DELA A TEU RESPEITO... Ñ TE CONHEÇO PESSOALMENTE,MAS... TD VEZ KI ENTRO NO MEU BLOG P/ VER AS ATUALIZAÇÕES DOS AMIGOS E VEJO KI TU POSTOU ALGO NA HORA TTD FIKA AZUL... TTENHO CERTEZA KI TU TEM MT DE DEUS NA TUA VIDA... E ESSA PRESENÇA DELE EM VC É KI IRRADIA AMOR KI É O SENTIMENTO MAS NOBRE DO MUNDONESSA REDE DE AMIGAS BLOGUEIRAS....ESTOU DE MUDANÇAS P/ REGIÃO DOS LAGOS NO R.J, ASSIM KI FIZER AS BORBOLELAS KI APROPOSITO SÃO LINDAS, EU POSTO MAS DESDE JA TE AGRDÇ... UM GRAD ABÇ!!!

    ResponderExcluir
  61. ah ah ah já to de olho no proximo post!

    Lindas borboletas!

    bjs

    ResponderExcluir
  62. Ai, que ótima idéia! Estou animadíssima para fazer as minhas borboletinhas...acho que vou fazer todas coloridinhas...
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  63. Nossa que lindas que ficaram as borboletas!! Voce é muito prendada! Parabens!


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  64. Rejaneeeee
    comprei minha máquina de costura pela internet igual a sua, to assistindo os videos! ai ai ai tomara que eu aprende a mexer rs!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  65. Oi Rejane, tudo bem!
    A minha afilhada Gabriela vai fazer 4 anos agora em maio e o tema da festa é borboletas.
    Como trabalho decorando festas, vou ajudar na decoração da Gabi.
    Quando vi o seu post não acreditei.
    Assim que tiver as fotos da festa te envio para você ver como ficaram.
    A sua parede ficou uma graça.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  66. Oi, adorei a idéia, e AMO borboletas rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  67. Lindo,lindo ,lindo...amo borboletas vou fazer sim...Bjuss Re querida e tenha um abencoado e feliz fim de semana....

    ResponderExcluir
  68. Oi Rê, ameeeeiiii as borboletas!! Sou APAIXONADA por elas e já copiei o molde, vamos ver o que vou aprontar. Estou fazendo umas tags para a páscoa e te mostro quando ficarem prontas.
    Bjo,

    Alê

    ResponderExcluir
  69. Nossa Rê, que super dica! eu amei!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  70. Eu adoro esses furadores, mas aqui na minha região um pequeno custa entre 12 e 15 reais, o grande por volta de 20. Vou entrar nesse site q vc indicou, realmente vc pagou bem mais barato. Bjs.

    ResponderExcluir
  71. Oi moça bonita!Amei essas coisinhas lindas voadoras.E isso ai simplicidade é tudo , a dica dos tags é show gasto muito dinheiro com cartões vou começar a fazer os meus.Você ainda não passou no blog para partcipar do sorteio corre que ainda dá tempo.Beijinhos
    www.martammello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi RÊ que alegrias essas borboletas ficaram bem a sua cara q bom q vc está mais animada q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  73. Rejane já te falei que amo as suas dicas? Não?! Que falha minha, então ... kkkkkkkkk
    Adorei,amei,babei,Morri! *-*
    Sou louca por borboletas e essa idéia é liinda demais.Beiijos!

    ResponderExcluir
  74. Rê, como sempre vc é "the best"..rsrsrs... adorei!

    ResponderExcluir
  75. Oii!!!Parabéns ficaram lindas,eu para mim e adorei,ainda bem q eu descobri o seu blog,pois comprei um apartamento,e não vejo a hora de mudar só para colocar suas idéias em prática,vc vai ser minha decoradora,via net,rsrsrsr bjssssssss,elainecsantos_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Parabens pela ideia ficam muito bonitas, assim como os saquinhos de papel.
    Adoro as tuas ideias.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  77. Re....muito lindas as suas borboletas!!! deu um charme a mais aos espelhos...e pelo jeito seu esposo é bem tranquilo né...rs..o meu já teria um treco se eu quisesse colocar borboletas na sala...rs...
    Ah...tá rolando sorteio lá no blog....vc que gosta de coisas para a casinha....

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Que lindo Re...
    tbem quero rsrs
    Bom vim de tar os parabens pelo blog maravilhosooooo, eu iniciei um blog, ainda esta engatinhando...um dia chegomla rs', e comecei a procurar blogs que me inspirassem, e encontrei o sei, eh perfeito...eu tbem adooooro cuidar de casa, meu primeiro post foi a respeito da decoração da minha casa rs', talvez vc goste...e claro q vou fazer vaaaaaarias das suas ideias aqui na minha casa.
    Caso queira dar uma espiadinha http://luanaflordemulher.blogspot.com/
    Adoro fazer novas e boas amizades...um abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  79. Oie Reeeeeeee! Tudo bem! Que lindo espaço que ficou! Adorei o a Bela fez na sua casinha!

    Eu andei sumida pq fiz um novo espaço também, mas eu encerrei o Dedo de Moça e fiz um com meu nome mesmo o http://juliramalho.blogspot.com/

    Vim aqui te visitar, pegar seu link pra eu por em blogs que sigo lá no Ju Ramalho e vim te convidar para o meu sorteio de um livro muitooo legal! Venha participar! Se puder divulgar pras amigas fico contente, é um sorteio descomplicado, rsss de inauguração do Blog mesmo!

    Vou ficar por aqui passeando um pouco e vendo coisas legais pra fazer depois... aliás a RE TE ENSINA rss. bjks linda loura.

    Ju Ramalho

    ResponderExcluir
  80. oi Re, gostaria mt de saber como fez para pintar estes espelhos...coloquei os meus sem moldura pq nao teve jeito de pintar ou encapá-los com tecidinho. Dá uma olhada lá no meu blog, até uma menina sugeriu colocar as borboletinhas como as tuas pq o meu ficou pobrinho..hahahaha eu vou copiar viu, dai te mostro! :) mas queria entender como fez para pintar, fiquei encucada com isso.... Beijos

    ResponderExcluir
  81. Olá!!!!
    A Eliane do blog " Folha em branco" me falou do seu cantinho e vim conhecer.
    Nossa !, mas que gostoso estar aqui!!!!
    Adorei as borboletas, me lembrei com saudades que quando pequena minha mãe fazia borboletas de papel e colava na parede, em um prato tambem na parde, ela colocava bem na beiradinha, parecia que a pequena borboleta tinha pousado ali naquele momento ali.
    Agora vou caminhar mais para dentro deste blog encantador...vou te seguir, e estarei sempre por aqui, com certeza
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  82. Amei sua visita e agradeço o seu carinho.Aqueles potinhos c melancias são um pouco da pintura country que amo de paixãoooo.Fiquei lisonjeada com seus elogios.A organização é só na hora da foto pq dps só por Deus kkk.Bom final de semana,bjs!

    ResponderExcluir
  83. Nossa menina...como você consegue fazer tantas coisinhas lindas,não entendo porque não tem uma lojinha,sendo tão prendada assim,deve ser falta de tempo,só pode.
    Amei os quadros(sou suspeita para falar de você),as boborboletas brancas ficaram simplesmente lindas entre as molduras,lindas demais.
    Sabe que eu acho que algumas blogueiras nem precisavam responder comentários,vocês nos fazem tão bem,mas tão bem que deveriam receber para postar,fora de brincadeira,e tão bom entrar em um blog e abstrair um pouco da realidade,e tão gostoso aprender coisinhas novas,pra mim e um passeio.
    Não se preocupe em TER que responder a tantos comentários,apenas continue fazendo o que você sabe fazer de melhor...ensinar,distrair.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  84. RÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que foram aqueles mimos que eu ganhei?
    Fui ontém cedinho para Salvador, quando chego, recebo um presente muito especial. Amei tudo! (a embalagem,o recadinho, os mimos e o seu carinho.) e tudo é tão lindo!!!
    Muito obrigada!!!

    -Já salvei o molde da borboleta;
    -Já peguei a receita dos seus cupcakes, vou testar amanhã para minha filha levar para o colégio. A sua é bem mais simples mesmo.

    Bjs e obrigada, amiga fofa e linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Titia-linda-que-eu-amo-amo-amo!!!

    Viu que coisa boa? Uma bonequinha pra gente brincar! Hehehe...

    Adorei suas butterflys!!! rsrsrs...

    Mas quem vai gostar mesmo é minha cunhada, ela é louca por borboletas!

    Beijo! Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  86. AS BORBOLETAS FICARAM LINDAS! PENA Q MEU MARIDO NÃO DEIXA EU COLOCÁ-LAS DE JEITO NENHUM. ACHA Q A CASA VAI FICAR FEMININA DEMAIS...
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  87. Olá Rê!
    Estou conhecendo e amando seu blog.
    Gostaria de saber onde comprar um adesivo igual ao da geladeira da sua sogra.
    Parabéns pelo blog lindo.

    ResponderExcluir
  88. Amo borboletas,já até sei onde implementar essa idéia.To fazendo um post sobre o jardim vertical que montei e é lá mesmo que elas ficaram...depois de uma olhadinha no meu blog pra vc ver como sua idéia me inspirou...
    bjs querida....

    ResponderExcluir
  89. Nossa ficou muito bonito mesmo! E econômico.

    ResponderExcluir
  90. Oi Rê!
    Amo borboletas e libélulas!
    Que delicadeza que ficou a sua parede!
    Parabéns pela arte! =)
    Um beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  91. Boa noite,
    Adorei a ideia das borboletas, ficaram lindas !!!!!!!!!
    Parabéns !
    Tenha uma semana abençoada !!
    Daniele

    ResponderExcluir
  92. Ola Rê! Amei sua ideia da borboleta e ja vou comprar meu papel vergê chiquerrimo rsrs, depois posto umas fotinhas! Bjoss

    ResponderExcluir
  93. Nossa, que lindo! Parabéns! Amei as borboletas... tb amei seu blog, já estou te seguindo, preciso aprender um monte de coisas e vi que aqui tem vários paps.. beijos!!!

    ResponderExcluir
  94. Oie Reeeee! Tudo bem! AS BORBOLETAS FICARAM LINDAS!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  95. Re minha máquina chegou ja até testei, fofa ela, ja ate testei, saiu meio torto mais uma hora aprendo...
    só tem uns negócios de uns números nela que não entra na minha cabeça...ver a tensão da agulhaa...
    bjosss

    ResponderExcluir
  96. Amei seu blog, amei as borboletas!
    Vou fazer!!
    Estou te seguindo ta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  97. Olá Rê, snao sei se vc recebeu meu email, mas ja postei um prtesentinho pra vc e espero que goste..è simples mas foi feito de coração...PB413183745BR...BJS

    ResponderExcluir
  98. Rê, dá uma olhadinha no seu email! Vc ganhou meu sorteio! Beijos

    ResponderExcluir
  99. Oi, amiga!!!!
    Lindas borboletas!!
    Tô passando pra te desejar uma semana Santa e Abençoada!!!!!
    Um bj no seu coração!

    ResponderExcluir
  100. Essa é a Rejane que eu gosto.rs
    Muito lindo o seu trabalho com as borboletas.
    As vezes fico pensando, onde você coloca tanta coisa bonita que faz. A sua casa deve ser muito feliz, pois ela é sempre renovada.
    Gostei quando você disse sobre o preço do furador. Eu também, não compro mais nada caro. Improviso tudo. É melhor economizar nessa coisas e sobrar um dinheiro para comprar uns paninhos fofos pra decorar a casa e outras coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  101. Adoro dar uma espiadinha no seu blog, sempre cheio de coisas fofas! Sou fã da sua criatividade e do seu jeitinho de fazer tudo virar uma maravilha, isso é porque vc faz tudo com amor, por isso que fica tudo tão especial! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  102. Oi Re... tudo bem com você lindinha?
    Espero que sim!!!
    Vim te falar que eu consegui colocar as fotos grandes... agora preciso melhorar na qualidade, rsrs;

    Obrigada por tudo, viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  103. Oi Rê, fiz umas mudanças no meu banheiro, inspirada no seu, já publiquei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  104. Falando de vc e do saleiro da "Casa da Claudia" lá no blog.

    Bju

    ResponderExcluir
  105. Re, me inspiro muito no seu blog acho demais, fiz umas galinhas pintadinha que ensinou aqui e postei lá no meu cantinho.
    um super beijo e uma semana abençoada pra voce flor
    beijinhos
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  106. Amiga, vc já está se sentindo melhor???
    Ultimamente tenho me sentido assim também, mas entreguei tudo nas mãos do Senhor e Ele tem me conduzido.
    Não se sinta na obrigação de ter que responder a todos. O importante é vc fazer o que te faz bem, com amor. Um bjo forzinha de Jesus e fica com Deus.
    Rebeca Orrico

    ResponderExcluir
  107. Oi Rejane
    eu adorei a máquina....estava com dificuldade em girar o tecido, mas agora acho que aprendi rs
    não sei da ponto invisivel no coração, ai passo cola quente, mas o coração ainda to tendo dificuldade, mas hoje ele ja parece um coração de verdade rs
    mas adorei a máquina fiz uma ótima compra!
    bjos

    ResponderExcluir
  108. Oi Rejane.
    Obrigada pela visitinha lá em casa.
    E querida,dicas sempre são bem vindas,afinal é por isso que estamos aqui,para uma ajudar a outra.
    Concordo que as latinhas deram mais destaque,ou o branco delas deram mais destaque.E se eu pintar os vasinhos de branco????O que acha?
    Ainda tem mais dois estrados daquele,isso significa mais dois jardins.
    Bjs

    ResponderExcluir
  109. Adorei as borboletas ficaram mto lindas.Não passo um dia sem visitar o seu blog é mto inspirador.parabéns!!!

    ResponderExcluir
  110. Ameiiiiiiiiiiiii!!!
    Vc. e suas idéias. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  111. Gilberto Gil ja mandava um abraço para realengo.

    Composição : Gilberto Gil
    O Rio de Janeiro
    Continua lindo
    O Rio de Janeiro
    Continua sendo
    O Rio de Janeiro
    Fevereiro e março

    Alô, alô, Realengo
    Aquele Abraço!
    Alô torcida do Flamengo
    Aquele abraço

    Chacrinha continua
    Balançando a pança
    E buzinando a moça
    E comandando a massa
    E continua dando
    As ordens no terreiro

    Alô, alô, seu Chacrinha
    Velho guerreiro
    Alô, alô, Terezinha
    Rio de Janeiro
    Alô, alô, seu Chacrinha
    Velho palhaço
    Alô, alô, Terezinha
    Aquele Abraço!

    Alô moça da favela
    Aquele Abraço!
    Todo mundo da Portela
    Aquele Abraço!
    Todo mês de fevereiro
    Aquele passo!
    Alô Banda de Ipanema
    Aquele Abraço!

    Meu caminho pelo mundo
    Eu mesmo traço
    A Bahia já me deu
    Régua e compasso
    Quem sabe de mim sou eu
    Aquele Abraço!
    Prá você que me esqueceu
    Ruuummm!
    Aquele Abraço!
    Alô Rio de Janeiro
    Aquele Abraço!
    Todo o povo brasileiro
    Aquele Abraço!
    LANDIA , BEIJOS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  112. Olá Re, tudo bem?? Já estava com saudades do seu blog, essas borboletas ficaram lindas, parabéns!!!Feliz Pascoa!!!Viva Cristo!!!

    ResponderExcluir
  113. Rejane
    o mesmo molde de coração que vc usa pra costurar na mão é o mesmo molde que vc usa no que costura na máquina, porque eu observei seu video e me pareceu diferente!
    bjos

    ResponderExcluir
  114. OI, MINHA LINDA!!! CHEGUEI!!! ESTIVE GRIPADA... UM SACO!!! NÃO CHEGAVA NEM NA SOMBRA DO NOTE... UM PECADO, NÉ???
    ENTÃO, AS BORBOLETAS ESTÃO LINDAS!!!! VC É PORRETA, NÉ??? AMEI!!!!

    BEIJÃO NO CORAÇÃO!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  115. Muito Legal a idéia!
    Vou fazer para o aniversário da minha filha de 6 anos.
    Não colocaria na minha sala de jantar. Na minha opinião ficou infantil d+ para uma casa onde só mora adulto.

    ResponderExcluir
  116. Sou nova no seu blog como seguidora ,mais sempre acompanhava as coisas maravilhosas que vc faz para a sua casinha e cada mimos MAIS LINDOS que cada vez fico mais apaixonada bjos jack

    ResponderExcluir
  117. Achei muito legal. tenho uma sugestão para vc fazer um P.a.p, que tal uma ecobag???? beijossssss

    ResponderExcluir
  118. Oi linda!
    As borboletas ficaram lindas...elas representam a transformação possível para todos nós.
    É seguir em frente e alçar voo.
    Bks

    ResponderExcluir
  119. Linda borboleta na parede.. Já tive mil idéias com elas :)

    bjos

    ResponderExcluir
  120. oi re

    Não tinha visto este post lindo. Amei o papel vergé..chic benhê.
    também sou do teu time das economistas.
    Muito lindas essas tagas pra colocar junto com um presente!!!

    bju amiga

    ResponderExcluir
  121. Oiee
    A parede do meu quarto é roxa... era o que eu precisava.. kkk
    vou fazer essas semana, tiro foto e te mando por e-mail...
    Vc é SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  122. Ei, Re!
    Que saudade!
    Fiz as borboletas e já postei!
    Passa lá pra ver se eu fiz direitinho! Quero nota, hein professora? risos
    Beijos! Te amooooooo

    ResponderExcluir
  123. Amei as borboletas, vou fazer com certeza!!!!
    Sucessoooooo aí.
    Bj

    ResponderExcluir
  124. OI!! VISITANDO O EU BLOG,AMEI POR SINAL E ACABEI FICANDO,BJOS!
    ESSAS BORBOLETAS COM CERTEZA FARÁ PARTE TB DA MINHA SALA!!

    ResponderExcluir
  125. amei as borboletas, tou pensando em levar lá para o meu cantinho, se levar te aviso ok? um abraço

    ResponderExcluir
  126. Olá!Adorei as borboletas são lindas!Vou fazer para as minhas princesas e te mostro.
    As sobras vc fez uns cartõezinho muito lindos,os detalhes de florzinha ,lacinho,foi vc tb q fez?
    Se foi ,como é q se faz?São muito lindos e delicados.Um abraço!Edna.

    ResponderExcluir
  127. EDNA!

    TÁ IMPOSSÍVEL COMENTAR NO SEU BLOG!
    ME MANDA UM E-MAIL!!!

    ResponderExcluir
  128. Oi! Adorei o seu blog e todos os seus posts. Tô começando meu blog agora e já me inspirei em vc. Um grande abraço e boas ideias!

    ResponderExcluir
  129. AMei as borboletas q euero fazer no quarto dos meus filhotes! entao moramos em NI e vc acha q me conhece?? quem sabe?? ano vi nenhuma foto sua.... vamos marcar siiim encontrinho no top shopping e vamos chamar todas q querem fofocar e tirrar miiil fotos! olha abagunceira! rsrsrsr


    saúde e paz


    Malu do blog eu que fiz??? nao achei....

    ResponderExcluir
  130. Vou fazer as borboletas. E já estou te seguindo. Tem muita coisa interessante por aqui. Bj...Bj

    http://artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Fiz esta borboletas na festa da minha filha , ficou linda!
    Passa lá.
    Bjos De♥coração
    Estou seguindo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  132. Ao ver esta imagem das borboletas ali de lado no blog, lembrei logo que estas podiam ser um bom projecto para reciclar pratos ou copos de plástico das festinhas! ;)

    Adorei as borboletas na parede! Obrigada por partilhar suas ideias! ;)

    ResponderExcluir
  133. Oi Rê, tudo bem?
    Gostaria de saber de você se posso usar a imagem das suas borboletas no meu blog.
    Aguardo sua resposta.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  134. Que lindas borboletas, amei...já está na lista dos meus blogs que adolo! Quando puder me faça uma visitinha , vou adorar! Bjo.

    ResponderExcluir
  135. Menina amei d epaixão,vou copiar tua ideia,os espelhos ficaram lindos,tu pintou ou comprou assim?Muito sucesso estou te seguindo bjks

    ResponderExcluir
  136. Adorei,ficaram lindas,obrigada pelo pap,estou te seguindo bjks

    ResponderExcluir
  137. Bom dia, adorei as borboletas, queria saber sobre o furador flor, nao consegui encontar ainda, queria muito e td q vi esta muito caro... e vc passou um valor legal. teria como me passar. grata

    ResponderExcluir
  138. Olha o post da Chaiene novamente!
    Acho essas tags lindas, já procurei esses perfuradores por aqui, mas não encontrei.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  139. Querida estou quase morrendo e nao encontro papeis vermelhos de bolinhas brancas eu preciso fazer convites para uma afilhada , vc saberia me indicar ?
    aninhamdonato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi flor!! Adorei sua borboleta!! Estava procurando um molde assim como o seu para decorar a festa de 15 anos da minha filha! Vou aproveitar também e te dar umas dicas que utilizo quando uso moldes:
    1- Dá pra fazer uma placa de molde com chapa de raio-x antigo, assim o molde dura mais tempo e fica mais firme na hora de desenhar o contorno;
    2- Utilize um palito de churrasco para fazer o contorno no papel, assim a gente não usa a caneta e na hora de recortar se por acaso a mão tremer(heheheh) não vai aparecer a tinta azul quando a borboleta estiver pronta. O acabamento fica mais bonito!
    Espero ter te ajudado também!! Bjos e até mais!
    obrasdesonhos.blogspot

    ResponderExcluir