Bem-vindo !

Não aguentei esperar...

By 14.12.09 ,

... e montei a minha árvore! Como disse no post aí de baixo, devo me mudar antes do natal, e ia deixar a árvore para montar na casa nova, mas eu gosto de viver o hoje; e no "hoje" ainda não mudei, então não esperei: Montei a minha árvore e me alegro todos os dias ao vê-la!

Está toda decorada com enfeites na cor prata. Quando for mudar, carrego ela montada, hehehe.

Comprei 1 metro de fita prateada e fiz alguns laços para preencher espaços, pois este ano não comprei enfeite nenhum...

Olha aí , o meu anjinho...

Olha o que está embaixo da árvore: um monte de presentinhos que estou fazendo... este ano todo mundo vai ganhar um mimo feito por mim, até o saco de presente! Fiz vários saquinhos de tnt e amarrei com uma fita colorida...
Não vou mostrar agora as coisinhas que fiz para não deixar de ser surpresa, pois minhas amigas e família lêem meu blog com frequência, então vou arquivando as fotos e depois mostro tudo, ok?

Um hiper-mega-ultra beijo para vocês. Estou morrendo de saudades! Aos pouquinhos a gente vai se falando! Não esqueço vocês!

Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
37 Comentários Blogger

37 COMENTÁRIOS

  1. Oi minha querida amiga, me perdoe se te fiz chorar, mas na verdade o objetivo era fazer sorrir, pois já estou pronta para a próxima gestação e isso é um motivo de alegria né... o passado já passou, serviu de lição e não volta mais!

    AMEI sua árvore, ficou linda! Não vejo a hora de ver sua casinha nova, tõ toda ansiosa aqui!

    Aahhhh, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos mimos que vc me mandou, chegaram hoje e eu vi agora de tarde e amanhã vou postar! Adorei tudo, vc é uma amiga muito especial e essa surpresa alegrou meu coração! Obrigada por sua amizade tão especial!

    Beijo bem grande e tb não te esqueço viu!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Tudo fofo demais amei o anjinho lindo!Bjs Rê boa mudança pra vc!

    ResponderExcluir
  3. A árvore está linda Rê. Vc fez muito bem em montá-la. Os enfeites de Natal alegram nossa vida!

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Está linda sua árvore! Amo prateado! Estou curiosa para ver esses presentinhos...devem está fofos! bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a árvore e achei bacana ter montado. É isso, viva o HOJE!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Rê, que linda árvore! Eu ainda não montei a minha, nem fiz nada de Natal, minha casa está passando por pintura e tudo atrasou, infelizmente!
    Mas tá tudo muito lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua árvore Re, e parabens pelo prêmio!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua arvore Rejane, é isso ai tinha que montar sim, quando mudar vc carrega ela junto hehehhe. Agora dá uma passadinha no meu blog por favor ????
    obrigada hehehhehhe bsjjjjssss

    ResponderExcluir
  9. Menina,

    não montei nada... vou ver se monto neste fim de semana.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!

    ps: parabéns por ter ganho a promoção da bruxinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Re!! Ai que linda a tua árvore!! Toda prata!! E esses lacinhos, que fofo!!!!
    Eu tenho que tirar foto da minha hehehehhe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. oi re! miga tu é sortuda hein- além de ganhar na promo da bruxinha ainda vai conhece-la!e de casinha nova agora!
    adorei teu pinheirinho- ate imagino a Re carregando a arvore montadinha em plena rua do Rio uma mulher loira , linda , pheenaaa com pinheirinho - até jornal nacional vai aparecer rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah, suuuuper parabéns pelo resultado da promoção da Bruxinhaaa, estava em falta, fazia tempo que não vinha aqui, mas já olheeei tudinho e to de volta hehehe
    Adorei a árvore, eu não tenho espaço para montar uma na minha casinha =/ é piquitica, mas tem uns pinduricalhos pendurados porlá pelo menos hehe Beijinhoos.

    ResponderExcluir
  14. Aiiii, vc nem sabe. Estava esperando me mudar dia 20 para montar minha arvore na casa nova, mas o documento atrasou no cartório e só devo me mudar dia 10 de janeiro. Aí vou ter q montar a árvore aqui mesmo, só q minha casa é caixa pura... acho q coloco a árvore em cima de uma dessas caixas ! Aff ...
    Ninguém merece, amiga.

    ResponderExcluir
  15. Re, fiquei feliz por ter voltado lá no meu blog!!! Some não, hein...você faz muita falta!!!
    Sua árvore ficou linda!!! Gostei do efeito dos laços prateados.
    Eu também não enfeitei minha casa, na esperança de me mudar antes do Natal, agora você me inspirou e acho que hoje a noite vou te imitar e armar minha árvore!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. Vim parabenizá-la pelo prêmio lá no blog "coisas de bruxinha" E por essa árvore tão caprichada! Espero que de td certo na mudança viu! Bjão! E qdo puder tem selinho comemorativo lá te esperando. bjão

    ResponderExcluir
  17. Ola Rejane, por causa do sorteio da Bruxinha, vim dar uma olhadinha e adorei tudo. Meu bloguinho tá só começando, mas está ás ordens, viu? bjks....Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  18. ai que linnda, isso mesmo, temos que viver o hoje, mas cuidado no trasporte...
    Parabéns pelos presentes, ainda estou tão atrassada, já queria ter terminado tudo....
    Bjs....

    ResponderExcluir
  19. Re, sua árvore está linda!!!Fez muito bem de montá-la.Beijos

    ResponderExcluir
  20. Re ficou linda a sua árvore adorei muito...
    Acabei de postar sobre meus amados presentes...
    Adoro vc tá?
    Ah aquele endereço permanece né?

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindo o seu blog, gostei muito daqui, tanto que me tornei sua seguidora.
    ;)

    ResponderExcluir
  22. Sua árvore está linda!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  23. Reee!!!
    Amei o cartão. Acabei de ver. AMEI! Assim que abri senti todo o carinho que me enviou. Adorei o presente! rss
    Agora não posso mais dizer que nunca ganhei nada! rsssss
    Fiquei muito feliz. Obrigada de coração.
    O endereço que veio no meu cartão já é seu novo endereço?
    Ah..e linda sua arvore.
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  24. Re...parabéns atrasado amiga, ve que coisa fazendo aniversário praticamente juntas e nos esquecemos...rsrsrsr
    Tá muito linda sua árvore, e uas artes estão lindas, lindas...parabéns...bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. oi, tenho visto seus comentarios em muitos blogs,e... não resisti e vim te conhecer, beijos, boa mudança e que ela te traga muitas alegrias!!!

    ResponderExcluir
  26. Re eu concordo contigo: viva o hoje!! O amanhão não nos pertence, não sabemos como será. Se tem vontade e pode fazer hoje, então faça. Sua árvore ficou linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Re! Sumida! Cadê vc na minha promoção para as seguidoras???
    Te aguardo, tá?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Amiga obrigada vc mora no meu coração tá!

    beijão

    ResponderExcluir
  29. Linda sua arvore,esmero total. Jaarmei a minha também, mas as fotos nao ficaram boas e nao postei por isso.
    bj

    ResponderExcluir
  30. Amiga passando só para te desejar um lindo final de semana, tente descansar um pouco tá?

    beijão

    ResponderExcluir
  31. oi Re

    Lindos teus presentinhos!!!
    adorei tua arvore!!! está seman foi muito corrida também por aqui!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  32. linda sua arvore!! adorei!! um bj de natal entao.... e apareça nas abobrinhas!!

    ResponderExcluir
  33. A árvore prateda ficou chique, etéra, suave. AMEI!


    Ainda nao enviei o teu pacotinho (nenhum dos 3 aniversariantes de dezembro recebeu o presente).

    Muita coisa pra fazer, mas eu me coloquei como prioridade. primeiro faço o pilates, unha, cabelo, depilação, depois se sobrar tempo, faço o resto. E tá sendo tão bom!!! Parece que remocei uns 2 anos em dezembro. Minha empregada vai sair de férias em janeiro, ficarei com as duas crianças, provavelmente cansada e sobrecarregada, então aproveitei para me mimar neste mês que antecede o caos.

    Mas não esqueci, o pacotinho está aqui, em breve enviarei.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns,seu blog é muito bom,e sua árvore de natal ficou de mais viu!
    Um feliz natal e um próspero ano novo pra voce.

    Alfredo/Agência WD1

    ResponderExcluir
  35. oi ! re! minha fofa do blog! como está a udança- muita correria né?
    eu ainda não recebi tua cartinha- acho que o correio está superlotado de tanta coisa só das blogueiras!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir