Bem-vindo !

O Papai Noel chegou!

By 23.12.09 , ,

Aha!!! Chegou a hora de revelar o conteúdo dos saquinhos que estão embaixo da minha árvore!
Olha quantos:
Fiz vários saquinhos de tnt, e fiz também as estiquetas. Um capricho só!

E olha quanta costurice que fiz com minha máquina! Este ano, todo mundo vai ganhar um presentinho, e tudo feito por mim, literalmente.

As galinhas vocês já devem ter visto no blog de algumas amigas, e o passarinho foi a primeira costura que fiz, mas o que eu estou gostando mesmo de fazer, são corações!
E estou fazendo um acabamento com miçangas que fica lindo, olha aí:


Gostaram?
Quero desejar à todos um Natal Feliz, junto com a família, amigos, e que todos estejam com saúde e alegria no coração. Que este espírito de amor e paz que paira nesta época, possa perdurar por todo o ano novo em nossos corações.

BjOs da Re.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
21 Comentários Blogger

21 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re! Quanto capricho!
    Tudo lindo! Depois vc me passa o pap da galinha d'Angola?
    Os saquinhos tb ficaram fofos. Valeu o investimento da máquina!
    Beijos. Que Deus abençoe o seu lar!

    ResponderExcluir
  2. Re
    Quero te desejar um feliz natal e um super 2010, para você e para toda sua família!
    Beijos e nos vemos em 2010!
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Ah ficaram lindos seus presentinhos e as embalagens. Muito capricho!!

    Um Natal abençoado para vc!

    ResponderExcluir
  4. Re, que lindos presentes! Ai, tudo lindo! E esses corações? Arrasou heim?

    Tenha um feliz natal!

    Bj]ao!

    ResponderExcluir
  5. Amiga prendada! e pensar que dias atrás revelou que estava sem tempo para nada...imagino quanto belezura não vai sair de tuas mãos quando tiver mais tempo!
    Passei para desejar um Feliz Natal, dias gloriosos, abençoados pelo menino Jesus que está prestes a nascer!
    Beijocas, Dolly

    ResponderExcluir
  6. Re!! Todo mundo vai amar, tenho toda a certeza!!!!
    Olha só, feliz natal para ti tb!!
    Que hoje seja uma noite muito linda e abençoada!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Re que lindo... quando capricho!! Vai todo mundo ficar feliz da vida, principalmente pelo carinho do tempo que vc se dedicou a essas fofuras!!
    Essa galinho é o máximo... lindinha!!
    Bitoquinhas e um NAtal mágico repleto de muita luz a vc e toda a sua família!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje é véspera de um dia muito especial entao vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo demais! Parabéns pela criatividade, capricho e carinho. Feliz Natal! bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, passei aqui rapidinho pra te desejar um natal cheio de luz. Lindos presentinhos, será que um dia eu vou conseguir aprender costurar também? rsrsss.
    Amei principalmente as galinhas.
    Bjocas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Rê amigaaaa
    Feliz Natal!!!!!!
    Beijo beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Re passei para te desejar um lindo Natal repleto de realizações beijoooosss

    ResponderExcluir
  13. Lindo, delicado e suave, assim mesmo como tu pareces ser. Re, obrigada pelça tua amizade.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. Passei pra te deixar um bjo e um abraço bem apertado. Que vc tenha um Natal de luz e um ano lindamente repleto de realizações !!!
    Bjo bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  15. Que capricho!!! Quem recebeu o presente deve ter ficado muito feliz!!!!! Impossível não ficar!!!!

    Vou aproveitar que estou por aqui e divulgar o que eu recebi de uma amiga: uma dica de uma promoção realizada por um site de leitores. Quando uma pessoa se cadastra usando o meu link, eu recebo um cupom.
    Lá no site tem explicações mais detalhadas de como vocês podem participar da promoção também. De qualquer forma, se cadastrem!! rsrsrs

    http/www.skoob.com.br/promoção/codigo/125675

    ResponderExcluir

  16. Quem ganhou a galinha é muito sortuda. Eu amei esse mimo!
    Que delícia.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  17. oi re! ai finalmente - hoje consegui -não estou desblogada - desde o dia 23 o meu blog estava travado- simplesmente digitava e dava conexão interrompida e qando conseguia travava e não conseguia entrar nos coments e em nenhum blog! e v que não era so e - tinha ou tem vários blogueiros impedidos de entrar em qq blog! e descobri que não posso viver sem vcs!
    adorei estes presentes todos, o coração com miçanga foi genial!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Re que presentes mais fofos
    poxa tem um pra mim por aí não?rsrs
    que seu ano de 2010 seja doce
    sucesso
    paz
    amor

    saúde
    que seja repleto de possibilidades
    meu presente maior de natal, foi ter tido a oportunidade de conhecer alguém especial como você, mesmo que virtualmente.
    beijos
    obrigada pelo carinho
    você é mara
    maravilhosa
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa Re, quanto capricho!!!!Os corações e passarinhos são fofos demais!!!E essas galiinhas então!!!Parabéns!!!!!Vc pretende aceitar encomendas futuramente????To na fila rsrsrrs beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  20. Que galinha mais linda!!!! Como faço para adquirir uma????
    Parabéns pelo trabalho, bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu queria ter feito algo assim no Natal passado, porque a ceia foi na minha casa, mas foi decidido de repente e não consegui fazer, mas estou planejando fazer os mimos para o próximo Natal e cada um que for passar a ceia com a gente ganha uma lembrancinha.
    Bjos...

    ResponderExcluir