Bem-vindo !

1 ano de Blog! Vem comemorar!

By 8.6.10

Um ano de blog! Tanta coisa mudou... Consigo enxergar claramente uma linha divisória nos meus hábitos, pensamentos, minha casa, minha vida. É a vida antes do blog e depois do blog.
Depois do blog aprendi a gostar de rosa e azul.
Aprendi que móveis herdados e reciclados, ou objetos feitos por nós, agregam sentimento, personalidade e aconchego ao lar.
Que é muito mais prazeroso e proveitoso fazer um biscoitinho ou pintar uma caixinha do que assistir a novela.
Que encher a cozinha com objetos de bolinhas, não é "cafonisse", é fofura!
Que no mundo em que vivemos, cheio de inseguranças, há pessoas do bem, que trocam endereços, presentinhos e recados sem nunca terem se visto!
Que ser dona-de-casa é um privilégio. E de poucas! Que um bolinho feito na caneca ou numa forma minúscula, dá mais sentido a vida.
Aprendi que tenho um marido tolerante e paciente, que não reclama do monte de corações espalhados pela casa, que não fica bravo por chegar à noite e as paredes estarem de outra cor, ou mesmo pegar um objeto jogado na rua só porque eu peço.
Aprendi costurar e ganhei uma máquina! Não é o máximo?
Aprendi uma nova forma de viver. Tudo depois do blog.

E você? O que mudou na sua vida?
Ulálá! Como toda comemoração e aniversário, não pode faltar bolo (ó eu aí em cima fazendo o bolinho, rsrs), festa e presentes!
Mas quem vai ganhar presente é você!

Não será um sorteio, e portanto é só ficar de olho nos comentários para ganhar uma galinha pintadinha em nova versão! Ela agora terá ímã, para colocar na geladeira! (obrigada Isabel).
Serão 5 ganhadoras e cada uma vai receber em casa uma galinha. Quem mora fora do Brasil pode participar também, se precisar eu quebro o meu cofrinho...
Vou explicar:

Neste post, deixem um comentário com e-mail. Como vocês sabem, os comentários seguem uma ordem e dá pra saber quem é o número 1, 5, 8... e assim por diante.
Ganharão automaticamente uma galinha, os comentários de números:
39, 57, 83, 100, 150, que deixarem um e-mail e responderem em até 5 dias. Caso contrário, o comentário posterior será o premiado.

Entenderam? Tipo assim, você comentou e seu comentário ficou no número 26. Você pode voltar mais tarde, dando uma voltinha por aqui como quem não quer nada, (mas quer a galinha), e verificar os comentários. Pode comentar quantas vezes quiser, se achar que seu comentário tá no número da vez, vai fundo! Só não pode ser comentários consecutivos, ou seja, comentar 2, 3 15 vezes de uma só vez, um atrás do outro, sabe? Comente e torça pra que seu comentário caia nos números premiados, caso não, volte e tente de novo mais tarde.
O sorteio termina quando chegar no comentário de número 150, que vai receber além da galinha, mais uns mimos feitos por mim.

Gente, deu pra entender? Então o que estão esperando? Corre pra comentar! Não esqueçam do e-mail!

IMPORTANTE: Os comentários são moderados, então mesmo que você ache que não está no número da vez, pode estar, então toda vez que comentar deixe o e-mail, pois se o seu comentário for o premiado e estiver sem e-mail, não valerá. Ganhará o comentário posterior que tiver o e-mail.

Acho que esta nova moda de sorteio vai pegar...

Obrigada por fazerem parte deste blog!

Beijos e mais beijos!

Re.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
182 Comentários Blogger

182 COMENTÁRIOS

  1. Opa, vou começar, mas depois eu volto viu!

    Não dá pra presentear o primeiro comentário não rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu bloguinho e lindo...eu adorei desde que o encontrei,o que mais gosto e da forma amorosa e orgulhosa como voçê coloca cada decoração,cada vitória...adorei a mesa que coloca e cada item com tanto carinho...já se vê que organiza tudo antes da foto....seu blog e um sucesso amiga...parabéns...por isto me tornei sua seguidora...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que voltar daqui a pouco, rs...

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Adorei a idéia... Que criatividade!!!

    Bjoks

    Daqui a pouco eu volto... rs

    ResponderExcluir
  5. seu blog é llindo e a alguns dias te add como favoritoo...gosto de algumas dicas q tenho encontrado por aki...
    parabéns pelo niver do blog..

    sucesso :)

    Bjinhos

    Lory Braga
    lorenabraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi...parabéns!!!
    Quero ser uma das ganhadoras, rsss....
    cinhapx@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ok então Re, vou tentar ganhar einh rsrsrrsr, é só ter força na peruca!!!!!
    Adoro seu blog e tudo que faz!Parabéns pelo níver desse cantinho fofo :)
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  8. YEEEIIII PARABENS!! 1 Ano muita coisa muda mesmo!! quero o bolo e quero a cocó!! Monbrazil@gmail.com Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tbm quero participar rs, estou precisando de uma galinha. muito legal o seu jeito de sortear .

    n1_regina@hotmail.com

    Bjs,
    Regina

    ResponderExcluir
  10. Parabéns queridaaaaaaaaaaaa

    Não esqueça de combinarmos nosso encontro!!!

    Te espero para um cafezim lá em casa!!!

    bjks

    de.cor.acao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga.. que texto bacana!!! Eu li e me identifiquei tanto com ele que fui ler pro meu marido.. e ele concordou..
    Vou contar oq ele disse: Viu eu tbm sou igual o mardio dela, nem reclamo de chegar em casa e estar tudo diferente, cheio das suas coisas espalhadas.. e tbm te dei uma maquina...
    Rs.. rs..
    Acho que no fundo somos todas muito parecidas!!!
    Parabens pelo primeiro ano do Blog florzinhaaaa.. que venham muitos!!!
    E como nao sou boba nem nda.. tbm quero uma galinha linda feita por VC!!!!
    lindakarol@hotmail.com
    Bjinhuss ;)

    ResponderExcluir
  12. oi, Rê!
    Parabéns! O seublog é lindo e inspirador.... quero colocar em prática no meu quarto a cabeceira com porta que vc fez para o seu...
    Amei o post que vc escreveu... emocionante!
    Quero participar, viu?
    bjos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. parabéns amiga,só hoje descobri o blogue o meu está quase a fazer 3 aninhos,e vou voltar com certeza,jinhosss

    ResponderExcluir
  14. Olá Rejane...
    Parabéns pelo blog, desde quando descobri "vasculhei" ele todo e admiro sua criatividade. Você está certíssima! Pode parecer piegas, mas o blog muda a vida da gente. Dividir idéias e sentimentos, todos os dias faz com que a gente se sinta ouvida! Eu também passei a apreciar coisas que antes eu nem prestava atenção, adoro testar as receitinhas que eu acho pela internet e idéias de decoração. É um mundo fascinate!!!
    Bjs.
    elzacarrara30@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê, parabéns pelo aniversário do bloguinho como passa rápido né?, tava bem sumida desculpa viu, não foi só aqui do seu bloguinho mas de todos mas agora vamos ver se arribo.
    Na minha vida mudou bastante também depois do blog faço suas minhas palavras.

    Bjs amiga e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oi Re!

    Parabéns por um ano de blog!
    Realmente tudo muda em nossas vidas, e "coisas" antes que passavam despercebidas fazem parte do nosso dia-a-dia, isso é ser feliz... Super beijo Paty!

    merlin_paty@hotmail.com

    Tbm quero muitooo uma galinha!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rejane!
    Parabéns pelo 1o niver do seu blog.
    Amei tudo o q vc fez,é muito criativa,tudo q fez e transformou ficou lindo.Qtas idéias e criação,Parabéns.Hoje em dia tudo pode ser transfomado,gostei da idéia de fazer vaso das garrafas de licor tenho algumas e como não bebemos estão encostadas,não tenha nem dúvida q vou aproveitar a idéia.Moro numa casa q ficou um pouco gde, dois filhos formados e já casados e uma filha de 18a.Já fizemos a casa um pouco gde e agora já viu!E a 12a morando aqui falta muitas coisas, qeremos vender
    meu sonho era fazer do qto de empreg.meu atelier,mas fica prá fora e isolado fica dificil qdo tem q atender telefone ,receber fax etc.Guardo tudo lá.Mas ver o seu e sua criatividade despertou a vontade antiga.
    Então esse sonho vou talvez realizar na próxima casa.Se Deus quiser.
    Não vou enumerar tudo q amei,foi tudo mesmo passeei nas postagens mais antigas,suas caixas estão lindas e de muito bom gosto.
    Esse é um artesanato q não me animo fazer,mas costurar essas coisas lindas é uma das minhas vontades,mas preciso de maq.nova,ficara mais p/ o futuro.
    Por enquanto só croche e trico e cuidar de casa,marido,filha.
    Re desculpa ter escrito quase uma carta,mas não poderia deixar de escrever depois de td q vi.Ha e tb
    morei no Rio(minha querida Guanabara)de 1 a 10a,voltei poucas vezes.Mas o cuscuz de tapioca,só q faço c/bastante leite e coco ralado.Não coloco o leite cond.,O namorado de minha filha q mora em Recife amou.
    Bom,que Deus abençoe infinitamente
    voce,marido,lar novo e derrame bençãos sem medidas sobre voces.
    Foi tudo de bom conhecer seu blog
    qdo tiver tempo passe pelo meu q ficarei feliz(ele é um pouco humilde)estou presa ainda na filha p/ postar,sabe gosto mais de passar recados,escrever no blog sinto-me um pouco presa,com o tempo
    destravo.rsrsrs...
    Bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  18. Oi Re, adorei, depois eu volto pra participar e tentar acertar um número desses,rsrs!
    bjs....
    prit.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Re...

    Parabéns...!!!

    Adorei este blog e desde a primeira visita já coloquei na minha lista de favoritos, pois os seus trabalhos são lindos, inspiradores e encorajadores......rs......pela forma que apresenta aqui.

    Depois volto pra deixar mais um beijo viu.....

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Rejane,
    desculpa,eu estava no meu outro email e te envie o comentário dele.E não ficou registrado o meu blog..
    Como vc vai me achar né!
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  21. Re

    Independente de levar o prêmio, vim fazer parte dessa festa!

    Desejo que esse blog comemore ainda muitos anos de vida!!!

    Bjs enormes
    rosimarycosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Só pra aumentar a numeração, volto mais tarde...
    Mas por via das dúvidas...rs

    kellyblog@hotmail.com
    http://porque-nao-pensei-nisso-antes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Re,

    Engraçado...ontem mesmo eu estava pensando em você...(que você sumiu...hehe)
    E hoje você me aparece com um texto maravilhoso destes! E ainda com presente!
    Mais tarde eu volto para deixar o comentário que poderá me premiar...hehe
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com
    andreiabuss@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amiga-linda! parabéns! também me identifiquei muito com seu texto! muito bom! que seu blog faça bodas de prata, de ouro...e nós aqui, velhinhas trocando idéias...rsrs

    ResponderExcluir
  25. Oiee, parabéns pelo niver do bloguinho. Que vc continue com essas postagens maravilhosas para alegrar o nosso dia.

    beijokas e depois eu volto pra tentar ganhar!

    marcinha.craft@gmail.com
    www.marcinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!Eu li seu e-mail e respondi toda feliz da vida rsrrssrsr!!
    Aqui estou eu marcando presença,beijosss depois volto rsrsrrs
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ah, cria um twitter pra gente trocar links bacanas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post e me identifiquei totalmente com ele, principalmente na parte que fala do marido que "não fica bravo por chegar à noite e as paredes estarem de outra cor", hehe.

    Amada, eu não quero a galinha, eu odeeeeio galinha, não gosto de bicho na decoração, nem girafa, hahaha, mas se meu número for o sorteado, podemos trocar para uma caixinha com fuxico em cima, que tal???

    Ai, que pentelha. Vem no aniversário, não traz presente e ainda quer escolher a lembrancinha. Sim, eu sou dessas, hehe.

    Eu que vou te mandar presente. O endereço é o mesmo do ano passado, aquele do Ponto Chic??? Confirme.
    Bjs

    fernandareali@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Bom, ainda não vou ganhar, mas depois eu volto pra tentar.... Quero te dar os parabéns pelo niver do blog... e foi depois que eu o descobri que comecei a me interessar pelas artes, pela costura (acredita q estou até pensando em comprar uma máquina??? rs), em deixar minha casa mais fofa... vi que pode ser fácil e barato!!! Parabéns!!! Obrigado por nos inspirar sempre!!!!
    Bjuss

    Juliana
    calalana@gmail.com
    Bauru - SP

    ResponderExcluir
  30. Gostei dessa brincadeira ... de grão em grão eu vou ter chances , muitas chances de papar essa galinha, fofissima...
    Parabéns pelo niver do blog, muito sucesso e muitas alegrias


    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oláaa!Beijokass e tenha uma ótima quarta!!!
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog!!!^^
    E que venham mais aniversários pela frente!
    A propósito, muito criativa sua idéia!!^^
    Será que eu ganho???rsrs
    Mil beijos da Dani.

    dani_ti_okada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que aprendi as mesmas coisas que você (Menos costurar). Mesmo sem atualizar o blog, continuo a aprender pq leio os blogs todos os dias e antes, eu nem sabia como era um blog.
    Tenho certeza q não vou ganhar, mas vou colocar o email!rs
    amora.thais@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Re
    Parabéns pelo niver do blog...lendo seu relato do que mudou em sua vida após o blog, me vi nas suas palavras...tb comecei a ver o mundo, minha vida familiar e minha casa com outros olhos...e por incrível que pareça tb fiz minha primeira costura à mão ( um passarinho, como o seu, aliás fiz 5, só falta alguns detalhes p/ colocar as fotos na net).
    Felicidades p/ vc sempre!
    Edna Batista
    edna@shopinfo.com.br
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  35. legal seu blog, sou seguidora de agora em diante!!

    Jane Maria
    drajanebrito@hotmail.com

    visite o meu bloguito tbém:

    http://decorandomeular.blogspot.com/

    Ai agora tenho q passar aqui até ganhar essa galinha linda!!!

    ResponderExcluir
  36. Bom... não costumo ganhar muitos prêmios, mas quem sabe.....
    bjos
    Livia
    coisasdelivs@gmail.com
    São Carlos - SP

    ResponderExcluir
  37. Oii...

    Tô na fila desta festa de novo...afinal, é sempre bom passar por aqui...

    Beijos

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Quanta coisa muda na nossa vida hein
    Anteontem mesmo a minha sogra me chamou de Gari, por causa das coisas que eu saio pegando no meio da rua pra reciclar, rsrsrsrsrsr
    vamu la
    manuelanygaard@gmail.com
    manuela nygaard
    Parabens!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Voltei....

    Tomara que eu tenha sorte!

    marcinha.craft@gmail.com
    www.marcinha.blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog. Você merece!

    beijo

    claumedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Xiii....parece que a primeira chance eu já perdi......mas voltei pra contribuir para o bom andamento da fila......hehe...


    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi menina, parabéns por um ano de dedicação e carinho, com tuas lindas postagens. Nós ganhamos com todo teu carinho . Muitos anos de postagens que nos façam crescer e aprendermos cada dia mais contigo. todo meu carinho Analú
    analu.lg@uol.com.br _Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  43. Oi, Re.
    Tudo bem?

    Nosssaa, me identifiquei tato com seu post. Ficou lindo demais e com certeza, tocou o coração de muitas blogueiras. :)

    Um super beijo pra vc.
    Parabéns por este blog cheio de ideias.

    ResponderExcluir
  44. Parabens pelo niver do seu blog... e mais anos de muito sucesso... bjs


    de_vieira77@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ah perdi a primeira...´:-(

    Será que levo a segunda???

    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  46. Oi Re, voltei, rsrs... beijos...

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Re,
    Parabéns pelo niver de 1 ano do blog! Sempre que posso passo sempre por aqui pra ler os seus posts, que adoro.
    Bjks
    Claudia
    claudiaxbm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oi Re, parabéns pelo niver do blog!
    Eu tbém quero participar.
    jkprr@hotmail.com
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  49. Obá!!!
    Parabéns por mais uma ano! Adoro sorteios! Eu estou doido por uma galinha desta, espero que eu ganhe alguma. Gosto muito do seu blog e me inspiro nas coisas que você faz. Minha caisinha anda meu entulhada mas estou armazenando todas as idéias.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. Olá Re!

    Já há algum tempo que acompanho teu blog e que surpresa ao passar por aqui hoje e está dando prenda pelo aniversario do blog, parabens.
    Meu e-mail é:
    doracaixinha@sapo.pt

    Beijocas
    Dora

    ResponderExcluir
  51. Adorei essa surpresa.
    Adoro seu blog, estou sempre te dizendo isso.
    Bjkas.

    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Xi!!!
    Faltou o email

    lá vai:
    gleicebomfim@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  53. Oi linda menina, agora que te conheço de verdade posso dizer que vc é uma menina encantadora ehehehe.
    Re parabéns por esse um ano de blog eu quase perco essa comemoração , ando bem atrapalhada pra visitas hehehe. Mas não quero perder nadinha. Já tenho minha galinha mas quero outra , quem sabe eu sou a sortuda ???
    Ai coloco na geladeira tb, a outra tá penduradinha na cozinha junto com outros presentes que ganhei por aqui na blogsfera hehhe.
    E como aprendemos por aqui, podemos dizer sim com toda certeza que nossa vida é antes e depois do blog !! O melhor disso tudo é vermos nossos maridos felizes com isso, pq alem de fazermos coisas lindas pra nossas casas, economizamos, não tem como reclamar né ??
    Um grande beijo pra vc !!
    Ah meu email é :lmisaa@gmail.com
    Leila

    ResponderExcluir
  54. Oii......já almoçou Re?...
    Eu almocei e voltei correndo pra cá......rs....

    Muito criativa a sua promoção......só podia né...?!

    Bjss

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Parabéns! Visito seu blog todos os dias pra ver as novidades, vc me inspira muito!!!!
    anerosepontes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo aniversário!!!
    Que seja o primeiro de muitos!!

    Bjsss

    Flávia

    flazocoler@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oiee, no outro fiquei por 1 numero.
    Espero agora dar sorte.

    marcinha.craft@gmail.com

    beijoo

    ResponderExcluir
  58. Parabéns querida por 1 aninho de blog...adorei esta promo,rsrs.
    Quem sabe sou eu o comentario de numero 57...vou torcer!!

    ResponderExcluir
  59. Puxa ainda não foi a minha vez rs mais aida estou na competiçao rs.
    n1_regina@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  60. ui ui esqueci de por meu email,vanessalucc@hotmail.com
    desculpa flor,espero que ainda possa concorrer.

    ResponderExcluir
  61. Adorei o post ....a minha vida mudou assim também,se os outros acham cafona,eu acho fofo!!!!
    Rsrsrsrs..parabéns pelo bloguinho!!!!
    Essa galinha é meu sonho!!!!
    HAhaahha....
    Meu e mail fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá Re. Parabens por um ano de blog, te visito sempre,já comentei algumas vezes, amo seu blog.
    Espero que eu consiga ganhar essa galinha linda.
    Beijos.
    Adriana.
    driana100@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. \Oieee
    Olha eu aqui di novoo.. heheh
    To de olho nesses comentarios.. heheh
    Bjusss
    lindakartol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Será que sou eu??? rs

    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  65. Re que delícia aniversário e tudo o que vc escreveu... vc é uma linda fofa mesmo!! Adorooo!!
    Realmente concordo com tudo, o blog nos transforma e nos proporciona amizades e dias maravilhosos com nova visão para a vida.
    Eu aprendi que minha casa não deve ser capa de revista e sim ter a minha cara!!
    Quero muiiitooo a galinha, acho ela cute demais como tudo o que faz!!!
    tauana_tange@hotmail.com
    Bitoconas, parabéns e obrigada por compartilhar com a gente tanta fofurice e arte!!!

    ResponderExcluir
  66. OI QUE FELICIDADES,ESTA FAZENDO PARTE DO SEU BLOG DE SUCESSO.pARABÉNS PELO 1 ANO DE BLOG.

    FLOWERAD2009@HOTMAIL.COM
    BJOS

    ResponderExcluir
  67. Nossa Re... (To vindo tanto atras dessa galinha que já to me sentido íntima!!! kkkk)

    Passei longe na última... rs

    Mas vamos fazer essa fila andar...

    Bjoks

    priscyla.rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oii...
    vim dar uma espiada aqui.....antes de ir tomar um cafezinho....

    bjokas...

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Re, voltei de novo quero tanto uma galinhazinha, rsrs... Muito legal essa promoção, beijos Paty!

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Será que vai?...rs
    Acho que não, mas vou dar minha contribuição para a fila andar...hehe
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com
    andreiabuss@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Anda fila... Tá pertinho... rs

    Bjoks

    priscyla.rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Tô indo ali no mercado e volto logo pra fazer a fila andar mais um bocadinho, rsrs... beijos...

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Vamos mais uma vez ... rs
    n1_regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Quero essa galinha pra mim rs
    n1_regina@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  75. Vamos pessoal, vamos ganhar essa galinha, vc nem acredita estou eu aki tentando passar roupa e tbm tentando ganhar essa galinha rs
    n1_regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pelo blog o texto é muito bom...bjs e felicidades..

    ResponderExcluir
  77. Ó eu aqui de novo....
    jkprr@hotmail.com
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  78. Amo seu blog e sempre que tem novidades venho conferir. Então hoje vi que era o niver do blog e vim dar os parabéns... pois é... e pra isso... terei que participar!
    Nunca tenho muita sorte.
    Ainda bem que pude deixar o meu carinho registrado. Beijos!
    cassi-ja@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  79. Bom já voltei do mercado, mas com a galinha na cabeça, rsrs... beijos...

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. rs ja estou até sem graça, mais vamos lá rs
    n1_regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Ah meu Deus!!!

    Será que agora dá??? rs

    priscyla.rodrigues@gmail.com

    To adorando essa brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu quero
    Tu queres
    Elas querem.!!!

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Agora... Será?

    priscyla.rodrigues@gmail.com


    To atrasada pra aula...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  84. Ah céus, axo q naum foi minha vez!
    jkprr@hotmail.com
    bjin
    Ka

    ResponderExcluir
  85. Será que vai gente?

    hehee

    Andreia
    andreiabuss@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Ah........já estava comemorando.....achando que a Priscila seria "desclassificada".....aff....pela postagem em sequência..........rsrs

    Masss....

    Continuo querendo.....rs.....

    Cá estou eu....

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ah, bati na trave!!!!
    Mas vou continuar tentando hein!
    Bjss
    Ka
    jkprr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Ai será que não vou ganhar nada?

    Ta difícil essa galinha.

    Bjks

    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. De tão legal esse posto coloquei no twitter
    http://twitter.com/fezinhamimo
    A pouco passou bem perto de mim rsrsrrs....
    e mail fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Que sucessooo!!!!!
    Ja sairam algumas heim..
    Quem ganha a proxima..?? vkkkk
    lindakarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Eu quero muito uma galinha!!!!
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oii....eu aqui de novo...

    Quem sabe tenha um presentinho extra pra quem comentar mais vezes né........rs.....

    Ah....não é por isso não......é que adorei essa brincadeira aqui.....

    Bjs...

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Eu queria tanto......rsrsrsrsrs....
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Sabe que ta divertido.. fui dei uma voltinha e ca estou de volta.. kkkk
    lindakarol@hotmail.com\Tem q atualizar pra ver o numero.. aiii que curiosidade.. kkk

    ResponderExcluir
  95. Ainda estou aqui ainda quero a galinha!!!!
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Re, querida, parabéns pelo aniversário do blog! Vc merece!

    Ah, antes que me esqueça, segue meu e-mail: meusonhodecasa@gmail.com

    Beijocas

    ResponderExcluir
  97. Poxa tá complicado ganhar uma galinhazinha, rsrs... beijos...

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. 97???
    Ai meu pai corre corre!!!
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Está muito divertido participar...haha

    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com
    andreiabuss@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Eu nunca desisto facilmente,ainda estou por aqui!!!!
    Bjo bjo....
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Ganhei!!!!!!!!!!
    I'dont believe!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado obrigado obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  102. "A galinha magricela
    E bota um e bota dois e bota três..."

    Será que com musiquinha eu ganho....?!

    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Posso continuar brincando ou caio fora da brincadeira agora???
    rsrsrsrsrs...eu tb queria miminhos supresa!!!!!
    hahahaha
    fala no e mail
    bjs fui
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Meninas boa sorte pra quem fica!!!Fui!!!
    Ja ganhei a minha e fiquei muitoooooo contente!!!!
    Adoro seu blog,e sempre to por aqui!!!!
    Bjinhos e sucesso pra mais um ano!!!!
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. eu queria tanto essa galinha linda!!!

    o que eu preciso fazer?

    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Será que agora dou sorte?

    Preciso de uma galinha na minha cozinha!!!!!

    ResponderExcluir
  107. Ah, voltei da minha janta e ka estou
    jkprr@hotmail.com
    Bjin
    Karina

    ResponderExcluir
  108. eu queeeerooooo
    Fernanda Algarve

    nanda.enfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Não é possível que dessa vez eu não leve?

    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Será que agora eu ganho ??
    Espero que sim....

    Juliana Cristina
    calalana@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. Eita meu, que galinha mais linda. Será que eu emplaco nessa, se bem que não ganho nem frango em quermese.
    Adoro o seu blog e parabéns pelo aniversário. Beijos
    ercarrocini@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Aqui estou eu de novo, parecendo telletubes congelado!!!!
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  113. Tá frioooooooooooo aiai, o que uma mulher não faz por uma galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  114. Já tomei chocolate quente e estou aqui firme rsrsrsrs
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  115. Oi Rô.....tenho que ir dormir...amanhã pulo cedinho.....que pena!!!
    Espero que nossas amigas tbm durmam cedo.....hehe...

    Beijos à todas...

    ah......

    deborafas@hotmail.com

    rsrs....quem sabe né....!

    ResponderExcluir
  116. ai que fofuraaa adoreiii

    parabéns!! alias ja te disse que vc me inspira pra caramab né? vou até comprar uma máquina e aprender a costurar! rs

    beijãoo

    ketysf@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Oi rsrsrsrrsrr tá frio né???rsrrsrs e eu aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijoss Re!
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  118. Beijoss Re e parabéns pela promoção!!!
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  119. Nossa Re, não aguento mais...vou mimi!!!Beijokass
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  120. Olé, voltei para dar boa noite!!!

    Beijos Paty!

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá amiga rsrsrrsrsr bitocas
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  122. Menina, vc disse tudo!!
    Minha vida tb mudou depois do blog.
    Aprendí à dar valor as coisinhas mais simples da vida mas que carregam tanto sentimento.
    Beijo grande e parabéns!!
    Mírian Martins do Feminologia Pink.
    mirianmartins7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. Acho td legal, como queria ganhar essa galinha! Mas vc pode mandar pra minha mommy, ela me envia depois; bem, se ela nao embirrar e ficar com ela claro!

    bjos e Parabéns!

    andreabianch@hotmail.com
    ;)

    ResponderExcluir
  124. OIEEE
    Nossa so falta uma..???
    Eu nem sabia q podia mandar varios recadinhos um atras do outro... ahhhh
    lindakarol@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  125. Será que sou eu agora???

    Estou torcendo.


    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Será q sou eu?...eu quero! eu quero!

    bjos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Sera que ja passou..????
    Corri aqui cedinho pra ver.. hehe pra espiar neh.. kkk
    lindakarol@hotmail.com
    Tenha um Bom dia Re!!!!

    ResponderExcluir
  128. Oi RÊ!
    Adorei seuu texto! Esse mundo blogueiro é mesmo uma viagem transformadora! Eu tb sinto tudo que vc descreveu. Que bom nos transformarmos em algo melhor!
    Beijos e parabéns!
    Karina

    ResponderExcluir
  129. Olá, bom dia, e aí como anda essa correria atrás do número 150?
    Beijos, beijos...

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Eu tenho, eu tenho, quero mais rsrsrs.

    Bjs Rê.

    ResponderExcluir
  131. NÃO ACABOU???
    Minha nossa....
    rsrsrsrsrs.....
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Só vou comentar mais uma vez para dar números ,mas não quero ganhar viu?
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Depois eu volto pra ver como que ficou!!!!
    Boa sorte girls!!!!!!
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. E aí? Já ganhei já ganhei???
    Não? Ah...mas tah muito divertido mesmo assim.
    Mesmo com dor vim aqui dar uma espiadinha...haha
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com
    andreiabuss@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Oie eu de novo,só ñ posso esquecer do email dessa vez,rsrsr
    vanessalucc@hotmail.com

    vamos ver se tenho sorte...bjus

    ResponderExcluir
  136. Eu de novo,vamos tentar a sorte,mas eu acho que o numero 150 ja deve ter saido....
    vanessalucc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Re, eu quero a galinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Diz que eu ganhei diz, por favor eu quero a galinhaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog, você merece!!!!!!!!!!
    Beijocas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  138. Aiiii que nervosooooo... todo mundo de olho nesse contador.. kkkk
    Ta mesmo muito divertido..
    Agora acho q esta saindooo.. uhuhuh
    lindakarol@hotmail.com
    bju bju

    ResponderExcluir
  139. E dai re ja almocou..????
    Vamoooosss ver quando sai essa galinha.. huhuhuhu
    Bom Almoco amigaaa
    lindakarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. E agora amiga.. ja almocou..???
    E em que numero estamos..?? kkk
    Eu ja ganhei.. kkkk
    lindakarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. E agora??? Ganhei?
    hahaha

    Re, eu AMEI a brincadeira. Mesmo!! Ideia genial a sua.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com
    andreiabuss@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Eu que ganhei né?
    Tem q ser eu!


    To adorando isso!

    kkkkkkkkkk


    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Parabéns!!!
    Quero a galinha! Bjs
    janaina@logichouse.com.br

    ResponderExcluir
  144. oPAAA....
    Quase quase saindo a ultima galinha!!!
    vc vai ter abrir uma granja amiga... kkkk
    lindakarol@hotmail.com
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  145. kkk...eu quero meeeesmo...

    debora@alagipe.com.br

    ResponderExcluir
  146. Agora eu ganhei.. fala serrrriooo.... hehehee

    lindakarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. Amiga, passei para lhe desejar parabéns pelo aniversário de blog Além de ser um blog lindo, tem dicas valiosas, aprendo mto com seu cantinho.
    Bj,e ótima semana. E boa sorte para a ganhadora do 150!!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  148. Oumeudeuso!!!!

    tem que ser hj a minha sorte!!!!


    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Sera que ainda tenho chance?
    n1_regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Oiiiiiiiiiiiiiiiii bom dia Re!!!professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  151. Estou aqui rsrsrsrsrrsrssbjs
    professora1973@terra.com.br

    ResponderExcluir
  152. Ganhei..??? ganheiii/..???
    Eu querooooo kkkkk
    lindakarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Oiii....

    Será que cheguei à tempo....?!!

    Nem sei como não sonhei com galinha esta noite....rs.


    deborafas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Já deve ter chegado no 150 né amiga!!!!Beijoss e adorei a brincadeira :)

    ResponderExcluir
  155. Será que aida da tempo?
    n1_regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. oi amiga! estava sumida-
    parabéns pelo 1 ano de blog- nem parece- como tudo passa rápido, parece que foi ontem que conheci a fofa da blogoesfera-
    adorei tuas arrumações na nova casa-
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  157. Não acabou ainda????
    HAhahahahaha....nossa....
    vamo la meninada.....
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Fiz sopa,alimentei 2,lavei louça ,voltei e nada????
    HAhahahaha....
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. tem 6 de olho no contador...vamo lá ,ta na placa do golllllllllll
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. ha ja deve ter saido.....
    fezinhadorica@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Ai ai aiiii 143 ainda..???
    Contaaaa ja ganhei ..????
    huahauahua
    Bjusss
    lindakarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Oiee, não sei se o outro comentário foi concluído pois teve um erro por aqui, por via da dúvida segue mais ummmm!!!

    Beijos... Paty!

    merlin_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Ja saiu..???
    Quem ganhou.. quem ganhou..???
    Quer nos matar de curiosidade Re..

    kkkkk

    lindakarol@hotmail.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  164. tem 6 persistentes por aqui,que não tiram o olho do contador!!!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  165. Oi,Rejane
    Parabéns pelo aniversário do blog.Também me identifiquei com o que disse, porque meu marido também me apoia e aprende tudo para me ajudar. Deus abençoe nossos maridos!!!!! Eu "quero" uma galinha.rsrsrs
    elaineregina@uaivip.com.br
    Tem sorteio no meu blog também, passa lá.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  166. Oiiii,nossa esta pertinho agora hein,rsrs
    preciso de sorte,rsrsr!!
    vanessalucc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. vou tentar mais uma vez, quem sabe dá......
    Beijocas!!!!!
    Tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar.....

    ResponderExcluir
  168. Obaaaaa ganheiiiii... nem acredito fiquei super feliz. A mulher que passava roupa era eu rs valeu muitoooo.
    Bjsssss
    n1_regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. De verdade pra valer ,adorei a brincadeira...foi tudo de bom.....
    PArabéns meninas....
    PArabéns Re...
    Bjinhos e ate a proxima...estarei aqui viu?

    ResponderExcluir
  170. PROTESTO: Onde eu tava que não vi isso ? Não participei ? Como assimmmmmmm????????

    Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´Buáááááá´

    ResponderExcluir
  171. É não foi dessa vez que essa fofurisse veio fazer companhia para as minhas, mas quem sabe ainda nçao ganho uma...heheheeeee!!!!!!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  172. Ahhh acabouuuu!!!! E agora qual a surpresa entao..???
    snif snif...

    ResponderExcluir
  173. Oi Rejane,Parabéns pelo aniversário .Fico muito feliz por vc.Bjocas e muitas,muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  174. Oi Re

    Eu devia ganhar alguma coisa por ser a primeira a comentar rsrs

    Tem selinho pra você lá no blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  175. Oi Re!

    Acostumei vim aqui no seu cantinho deixar um comentário, isso vicia, rsrs... beijos e tenha uma ótimo final de semana Paty!

    ResponderExcluir
  176. Poxa, cheguei tarde e já se passaram os 150... rs
    MAs vim elogiar, ideia muito criativa a sua de fazer essa numeração! Legal mesmo!!
    Ah! Parabéns por 1 ano do blog!!! Que ele continue presente por vários anos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  177. Oi Re! Que saudade!Obrigada pelo carinho lá no blog.
    O seu está lindo!!! Atualizei-me em todos os posts...rsrsrs.
    Seu ateliê está fofo, sua sala aconchegante, a mesinha amarela que ficou preta está um charme, enfim, tudo feito com amor e bom gosto.]
    Eu quero muuuuuito ter esta galinha na minha cozinha!!! Rsrsrs.
    Meu e-mail:marialuciabgcastro@bol.com.br
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  178. Re!!! Só agora eu vi que o sorteio termina no comentário 150!
    Vc nãopode fazer isso conosco...rsrsrs. Please, estenda os números!!! Eu quero esta galinha!Rsrsrsrs.
    Ah, esquecí de dizer que achei os adesivos belíssimos. Seu banheiro ficou especial.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  179. Ai amiga, não acredito que perdi essa brincadeira bacana, snif snif,

    beijokas, Sucesso, vc merece!

    ResponderExcluir
  180. Q lindo o q vc escreveu neste post! Bjs.

    ResponderExcluir