Bem-vindo !

Tudo vai mudar...

By 10.12.09

Nasci em Vitória, no Espírito Santo, e com 1 mês de vida, fui morar no Rio de Janeiro. No Rio, morei em 3 bairros e 5 casas diferentes. Depois de 12 anos no Rio, fui morar em Minas Gerais, e lá morei 1 ano em 2 casas diferentes.
De Minas, mudei para a Bahia e morei 6 anos lá em 3 casas diferentes. Voltei para o Rio, e antes de me casar, mudei 3 vezes.
Me casei, e agora vou me mudar pela 7ª vez em 5 anos!!! Oh my, será que sou cigana e não sei???
E este é o motivo do meu sumiço queridas... estou em obra, organizando mudança, e trabalhando demais na correria de fim de ano. Ainda tá muito bruto, mais logo logo vou mostrar as fotos pra vocês da minha nova moradia. É minha gente querida, está não vai ser mais a minha sala...
Mas estou na expectativa com a possibilidade de começar a decorar do "zero"! Será ótimo e vocês vão acompanhar e me ajudar!

Então, não fiquem chateadas comigo por não estar retribuindo o carinho de vocês, mas não estou conseguindo administrar o blog, comentários e visitas junto com trabalho, casa, obra, mudança... aff! Mas isso logo vai passar, e prometo visitar todas vocês. Neste período atarefado, não estarei postando com a frequência que gostaria, mas sempre que puder, venho aqui deixar algo pra vocês, ok? Não me esqueçam! Um beijo no coração de cada uma!

Re.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
33 Comentários Blogger

33 COMENTÁRIOS

  1. Tá perdoada então por ter faltado ao aniversário do meu blog rs.. Este ano fiz 2 mudanças em 3 meses. Sei muito bem como é.Mudei da minha casa para minha irmã,não deu certo e mudei de novo. É fácil não! Boa sorte e que a nova moradia seja mais acolhedora e feliz. bjão

    ResponderExcluir
  2. Te esquecer?Impossivel!! rs
    Nossa,eu imagino a correria que deve estar por ai,amiga...boa sorte !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh Re vc deve ser cigana sim, rss
    Eu só mudei de casa, quando sai da casa de meus pais pra casar e estou na mesma casa até hj, mas não casada, heheh
    Força, querida.

    ResponderExcluir
  4. Re, minha linda, apesar de sentir a falta de seu carinho lá no meu blog, entendo você perfeitamente!! Cuide de sua mudança tranquila e depois mostre tudinho p/ nós! Vamos amar participar!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane, tenho PHD em mudanças... Só de me lembrar da correria, bagunça e tudo mais, me desanima... Mas coragem né, é apenas mais uma.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Menina quantas coisassssssssss vc esta fazendo ao mesmo tempooooooooooooo! Rê vc se muda esse ano ainda??????
    Eu amo mudança ,nossa adoro pra falar a verdade ,será que sou doida????????? não sei mas eu gosto é como se tudo fosse novo alias é tudo recomeça ,assim pensa eu! Que vc tenha muita sorte e muitas alegrias na casa nova! Vou amar ver tudo do começo ,acompanhar as novidades da casa nova!Bjs Rê fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Vixi Re, já fiquei doidinha só de pensar nesse monte de mudança, eu particularmente não gosto, rs. E os móveis heim? tem que ser muito bons p aguentarem o tranco, kkk.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Re!

    Boa sorte e muita energia positiva na nova casa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, que ótimo, não sou a unica pessoa com descendência nômade da blogosfera, rsrsrs
    Espero que a mudança seja para melhor! Beijos....

    ResponderExcluir
  10. Re, voce tá bem sumidinha mesmo, mas sei como é mudança, tudo fica de ponta cabeça, uma loucura mesmo,.
    Jamais te esquecerei...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  11. oh minha amiga - tu é cigana mesmo! ainda bem que tu é otimista - nova decoração - é um bom começo!vai tirando foto das muvucadas prá nós! e quanto ao meu endereço- tu tem tempo ainda de fazer isto menina-e depois como vou te retribuir sem teu endereço novo? só se tiver já com ele!
    bjs
    - eu não recebi ainda meu cartão da BS- e a curiosidade???
    bkjs

    ResponderExcluir
  12. Ai Re! Estou com uma saudade de ti, dos teus textos, tuas visitas!
    Mas que bom que a tua ausência não significa nada de ruim, que apenas está se mudando pela sétima!!! vez hehehehe
    Bom, sei que final do ano é uma correria sempre e com mudança pior ainda, então te cuida e faz tudo no teu tempo... ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  13. Passando pra deixar um oi!!

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  14. Ai ai, cansei de mudança só de ler !!! Afff, vc acha que é cigana ? Eu tenho certeza kkkkkk.
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, cansei de mudança só de ler !!! Afff, vc acha que é cigana ? Eu tenho certeza kkkkkk.
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  16. OI RÊ, tambem mudei tem três meses e falta tanta coisa pra mudar na casa..Então vou ficar aqui espiando para ve maais mudançasna sua nova casa,boa mudança pra vc.
    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou vivendo essa loucura de mudança pela primeira vez ! Mas tô tão feliz !!!!

    Boa sorte pra vc ! Será que agora vc fixa raízes ? rs

    bjo

    ResponderExcluir
  18. Re te esquecer impossível...
    Que delícia casa nova...
    Mas amiga que nômade não kkkkk qual o motivo de tantas mudanças??
    Conforme tiver tempo posta tudo pra gente ver viu!!
    Muitas bitoquinhas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  19. eita que tu é cigana mesmo!!!!!
    boa sorte na mudança!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Re, estava mesmo sentindo sua falta, mas como é por uma boa causa você está perdoada.

    Vamos adorar dar pitacos na sua casa nova! rs rs

    Bjsss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  21. Oi RE

    Então és quase uma rainha das mudanças...kkk
    estou com saudades e fico aguardando tua volta total!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  22. Mudança!? Isso significa muitos posts com novidades e decoração nova. Boa sorte!!! Experiência vc já tem!!! Bjs Claudia

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga, eu não esqueço de vc nunca pode ter certeza!
    Sabe que só mudei 02 vezes qdo tinha 01 ano e depois qdo me casei, é muito complicado arrumar mudança não é?
    imagine eu tenho milhões de tranqueiras tanta coisa afe, nem me imagino,
    beijos querida e boa sorte na casa nova.

    Adoro vc!

    muitão

    ResponderExcluir
  24. Que legal Rê, eu também me mudei varias vezez, só parei de mudar depois que me casei rsrss.
    Pra nós sera ótimo ver vc decorando sua casa nova.
    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Também mudei várias vezes, mas acho até bom, apesar do cansaço, pois possibilita novos contatos, novas aquisições. é pra frente que se anda!!!

    Bora etiquetar as caixas para facilitar o processo.

    Estamos aqui na torcida.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Cigana mesmo hein, Re?! rsrs
    Já passou até pela minha terra (Bahia).
    Boa sorte na mudança e qdo puder mostra o processo viu! rs
    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Re!!!
    Nossa, com certeza é uma cigana mesmo....bom eu tbm ja me mudei algumas vezes mas nunca sai da minha cidade, nem penso kkkkkk!!!!
    Realmente senti tua falta, mas graça a Deus é por uma boa causa, assim te perdoo kkkkkk!!!!
    Que bom teremos bastante post de decração pela frente!!!Ebaaa!!

    beijão e boa sorte por ai ta..

    ResponderExcluir
  28. Se para fazer uma mudança de estado, estou enrolada, imagine se tivesse feito varías, levei quase 8 meses só para conseguir minha transferência. Imagine a loucura da sua vida.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  29. Desejo ótima mudança prá vc!
    Abraços
    Rosenice

    ResponderExcluir
  30. Eu não esqueço você, e também não fico chateada. ;)
    Imagino o vuco vuco que deve estar por aí, e fico me perguntando se você já não é profissional em mudanças... acho que isso nem te estressa mais, não é? Eu fico doidinha com essas coisas... aff!

    ResponderExcluir
  31. Rê minha querida eu sei bem o que é isso, antes de casar eu me mudei uma única vez, mainha tinha 2 casas, mas a maior ainda não estava como ela queria e moramos muito tempo na outra e quando terminou a maior nos mudamos pra ela, então me casei e já me mudei 2 vezes, marido e eu não temos casa própria ainda, mudar é muito chato e cansativo, mas tem o lado bom de recomeçar, de poder fazer tudo diferente, mas é muito complicado, prefiro não mudar...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  32. Oi! Estou muito curiosa para saber como está sua casa agora, depois da mudança vc só mostrou a cozinha. Queremos ver mais! Saber o que vc andou inventando de decoração.
    Bjs.

    ResponderExcluir