Bem-vindo !

Sala antes e depois

By 17.8.09 , ,

Olá gente querida! Aos poucos fui mostrando cada detalhe da sala, os quadrinhos que eu fiz, o painel atrás do sofá, a mesa de centro...

SALA ANTES
Uma folha em branco; do jeitinho que eu gosto e pronta para receber o que eu gosto:


SALA DEPOIS
Do jeitinho que eu queria e com tudo inventado por mim. É uma delícia dizer: "eu que fiz", né?
As amofadas, eu escolhi o tecido (veludo), as cores, e mandei fazer, porque ainda não tenho máquina de costura...

Esta parede verde, eu já pensei em tirar váarias vezes, porque tem horas que acho que ela está fora de contexto (pintei ela quando eu pensava em decorar a sala de uma outra forma, mas aí segui outro rumo depois de um tempo). Esta cor foi eu que fiz, e pela foto não parece, mas é um verde "fresco", que ilumina e me faz bem olhar. E sem contar que eu mesma pintei a parede todinha, então sempre fico com pena de apagar este verde, pois eu sei que esta tonalidade eu não conseguirei fazer mais... o que vocês acham?

E se repararem do lado esquerdo do sofá, num mini corredor, vocês vão ver este arranjo que fiz na parede... seguiu uma linha com o painel atrás do sofá.
Já viram que gosto muito de verde, né? Amo a natureza, e os variados tons de verde me fazem sentir perto dela.


Espero que gostem do resultado do meu trabalho. Visitarei a todos. BjOs e ótima semana!


Você também pode gostar

Comentários Facebook
24 Comentários Blogger

24 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rejane! ahh que sala lindaaa! ahh nao pinta a parede nao! por mim ela fica! combinou! parabénss pelas ideias! ficou uma graça! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi rejane! e fui acompanhando a sua trajetória da sala e o lindo trabalho dele(esto aceitando mais um pai kkk)
    ficou linda a sala, e eu adoro tb " fui eu quem fiz"Ficou linda , aconchegante, harmoniosa sem gastar muito e chieo das recoadações e lembranças a mesinha de centro e ma lembrança eterna do te pai, pq estes moveis de demolição vão para os teus netos, oh madeira boa!
    Parabéns amiga
    ah e adorei o cantinho verde tb!que plantinha é esta? foi te pai quem fez o vaso tb?
    nossa cheia das perguntas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi rejane

    Eu não acho que o verde está fora do contexto.Também adoro verde e sou suspeita. Deixa aí até vc cansar ou mudar o tom...Amei sua sala!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. Não há nada de errado com o verde não amiga!
    O Painel fez a diferença e ficou muito legal. Deu vida a decoração.
    Linda Semana

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, que visual novo na sala, hein!
    Parabéns ficou ótima felomenal, kkkkk
    Bjs amiga....

    ResponderExcluir
  6. Como sempre a Transformação!!

    Vc deu seu estilo para sua casa!
    10!

    ResponderExcluir
  7. E como vc tá!? Andei meio que sumido, pensava em seu blog! e até mesmo nas transformações que já fizera!

    Espero que tenha excelente semana! bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!
    Acho que você não deveria tirar por dois motivos:
    1 – Você não quer tirar, você gosta da cor e ela te faz bem;

    2 – As pinceladas de verde nas almofadas e arranjos fizeram com que, no geral, a parede não ficasse sobrando.

    Esse é o meu voto! :)

    ...
    ...kkkk...Rejane, mulher!
    Não me aguentei contigo. Como assim você não viu meu perfil, bicha? Não achou na barra lateral? Que mistério é esse? Tenta outra vez, quem sabe dá certo, né? ...ehehehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Rejane, é uma delícia mesmo decorar a casa, ainda mais com o que nós mesmos fizemos, concordo plenamente. Quanto ao verde da parede, como vc mesma disse, traz frescor e vida ao ambiente, acho q se vc está satisfeita e se sente bem com ele, porque tirar? Apoio mantê-lo. E o restante da decoração está super pessoal e charmosa. Gostei bastante. Parabéns! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  10. Rejane, é uma delícia mesmo decorar a casa, ainda mais com o que nós mesmos fizemos, concordo plenamente. Quanto ao verde da parede, como vc mesma disse, traz frescor e vida ao ambiente, acho q se vc está satisfeita e se sente bem com ele, porque tirar? Apoio mantê-lo. E o restante da decoração está super pessoal e charmosa. Gostei bastante. Parabéns! Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Adorei seu painel, agradável, discreto, perfeito.
    Sobre a parede, acho que se vc gosta não se importe com os outros, nossa casa é só nossa, certo?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou! Parabéns
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Desculpa o sumiço minha querida amiga,, mas logo a coisa deve clarear e voltarei cheio de novidades, infelizmente só deu pra visitar teu blog e o da Beta, mas logo voltarei pra ver sua evolução na blogosfera e comentar devidamente
    bjão

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Parabéns pela criatividade de criar ambientes super personalizados.Nossa casa tem der nosso jeitinho...
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por tantos votos a favor! Obrigada pelas opiniões.
    Vou deixar por um tempo... quando eu tirar mostro para vocês.
    BjO.

    ResponderExcluir
  16. Amei o antes e depois, você tem grandes idéias, e eu gostei do verde.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Este painel atrás do sofá e de madeira e em cima são quadros?

    ResponderExcluir
  18. Lindo !!! Tudo !!!Amo verde tambem e vou comprar um sofa novo e quero que seja bronco. Goste demais deste estilo minimalista,arejado e com um toque da natureza. Lindo demais. Parabens !

    ResponderExcluir
  19. Nossa adorei , como vc fez a tinta ??? Com aquele xadrez ??? Como vc colocou essa madeira atrás do sofá ??? Rsrsrs adorei tudo , beijoooos

    ResponderExcluir
  20. Sua sala ficou maravilhoooooooooooooooooosa ! parabééns !

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá rejane,assim como eu vc tem o bichinho que não para quieto,hein?Adooooooro mudar as coisas de lugar,pintar parede.Agora nesse finalzinho do ano é que está meio apertado por conta da escola(tenho uma de ed. infantil)mas não vejo a hora de por a mão na massa.Haja coluna!!Beijussss,Élvia.(eecgv@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  22. Oi Re, tudu bem?
    Adorei suas reformas, vc é muito criativa!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda parabéns bjs...

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda parabéns bjs...

    ResponderExcluir