Bem-vindo !

Antes e depois: meu novo quarto!

By 5.4.10 , ,

Mostrei neste post aqui, a decoração que fiz no meu quarto e a cabeceira para minha cama box confeccionada com uma porta.
Como me mudei, meu novo quarto estava totalmente "cru" e a cabeceira (que é a porta) encostada no canto. Fiquei pensando na nova decoração que faria, quarto novo, decoração nova, né?
Queria um quarto romântico, mas que ficasse bem longe do tradicional vermelho; e queria um quarto alegre, sem parecer infantil.

Pintei a cabeceira (a porta) de amarelo, que foi fixada na parede como um quadro, já que anteriormente ela ficava afastada da parede.
Fiz umas almofadas com estampas de rosas (tem algo mais romântico que rosas?), e fiz também vários quadrinhos (calma que vai ter PAP) com estampa de rosas para a parede atrás da cabeceira. O criado mudo não me agrada, (made in Toque a Campainha) porque tem um design que não exprime o meu estilo. Estou negociando com a minha mãe uma troca, pois ela tem um lindo, com a madeira toda entalhada, bem romântico. Se a troca der certo, vou pintá-lo de branco e mostro para vocês o resultado.
Enquanto isso, vejam meu trabalho:

ANTES


DEPOIS


E então? Dúvidas? Sugestões? As almofadas ficaram lindas, não é? Estou orgulhosa de mim como costureira! hahahaha.
No próximo post, vou mostrar o processo de execução da nova decoração do meu quarto, que teve custo praticamente ZERO, só na base da criatividade! Aguardem e confiem!

Um ótima semana para todos!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
42 Comentários Blogger

42 COMENTÁRIOS

  1. Ficou muito lindo, Rê!! Super a tua cara, colorido, vivo, super astral!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Que almofadas lindas! Adorei. Ficou bem alegre seu quarto.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uaaaauuu! que lindo! Amiga vc é demais! eu ví também os presentinhos pra filha da Isa...cada coisa mais linda que a outra! beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal o seu quarto, bem colorido!!
    Custo zero? Como assim?
    Rê, adorei a estampa.
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo muuito fofo! Adorei os quadrinhos e as almofadas tb. Só daria uma mexidinha (ai que nunguento e dou pitaco) na simetria dos quadrinhos. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi RE

    o melhor é poder mudar a decoração...
    adorei seus criados e fecharam muito bem com as almofadas escuras...kkk
    a cama esta lindona!!!

    bjocas amiga

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal Rê!
    Adorei as almofadas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vc é uma arteira danada garota...adorei o amarelo deu um tchan no quarto!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, amei de verdade, tudo romântico como eu gosto, as almofadas e os quadrinhos então fofos demais, muito criativa a idéia da porta cabeceira, parabéns, tudo de bom gosto como tudo q vc faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaahhhhhhh muito lindooooo. Menina, que sucesso. Amei!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Re!!Adorei a nova decô:)
    Olha só!Cadê aquela mesinha que vc pintou de amarelo?Desistiu da coitada??
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  12. Sua carinha Re... estas flores,que romantismo!! Bjs parabéns mocinha prendada demais!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela decoração! é tão bom a gente criar com nossas próprias mãos, não é mesmo? Parabéns e que sua criatividade lhe leve bem longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda....um luxo cada detalhe. Adorei o amarelo, e as almofadas de rosa com funco preto deram o toque perfeito. Vc leva jeito nisso em mullher...parabéns.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga

    Seu quarto ficou o máximo, parabéns pelas sua boas ideias.
    Beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  16. oi re! adorei a nova decoração do quarto com os quadrinhos combinando com as almofadas - e a cabeceira ficou linda amarea - se eu não visse não aceditaria que fica tão lindo-

    vim e convidar para participar do meu primeiro sorteio - ani de 1 ano do blog- e ani desta aqui ta amiga-
    prêmio a luminária marroquina da rosamundo- e além disto tem desconto para uem comprar até 13/04 e escrever as palavras mágicas que estão lá no blog-
    te espero
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê, estou amando seu novo cantinho e a forma que tens decorado com amor.
    Tenho um grande carinho por voce...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  18. Oi re, já estava preocupada com seu novo sumiço hehehhe. Olha eu tb estou com problemas na velocidade do modem que uso no trabalho , é uma tartaruga hehhee. Ontem comprei um roteador e ai coloquei aqui em casa . Pelo menos em casa a coisa é bem melhor hehhe.
    Teu novo quarto ficou muito lindo, essa porta pintada de amarelo ficou divina hehhe. e as almofadas então ?? Parabéns amiga vc tá nota dez mil !!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  19. Re, ficou tudo com seu jeitinho, adoreiii

    beijokas

    ResponderExcluir
  20. Amiga, AMEI seu quarto novo, ficou linda a porta fixada na parede e os quadrinhos novos... uma graça e sua cara!

    Tô curiosa pra ver o PAP, afinal, vc sabe que adoro um PAP né rsrs.

    Beijocas e linda semana!

    =]

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rê!
    Super fofo seu quarto! Aliás, a casa toda vai ganhando personalidade com seus toquezinhos de fada. Amei as almofadas.

    Beijin.

    ResponderExcluir
  22. OI Rê, estava ansiosa por um novo post seu! Mais uma vez, muito obrigada pelos presentinhos! Querida, nesta minha correria, estou demorando a ajustar o quarto dela viu? Já chegaram os móveis novos que comprei( a cômoda não tinha mais jeito de aproveitar e a caminha antiga dela quebrou), mas ainda estão faltando algumas coisas, como uma prateleira para as bonecas e um novo colchão, pois a cama que comprei é maior,então o colchão antigo está pequeno na nova cama. Enfim, estou a passos de tartaruga no quarto e muito aflita para terminar logo e colocar as coisinhas lindas que vc me deu. Mas assim que tiver prontinho vou mostrar tudo!

    Quanto ao seu quarto, já vi que vc gostar do amarelo, heim? Ficou bem alegre e romântico, sem ser infantil. As almofadas são muito lindas, só gostaria de ver os quadrinhos mais de perto, são de tecidos também? Enfim, mas posso dar um pitaco? Acho que ainda falta alguma coisa nesta cabeceira... talvez um acabamento contornando toda a cabeceira, ou quem sabe uma faixa branca, ou um adesivo, sei lá. Mas está bonito assim, bem clean.

    Olha, depois vou retribuir o carinho viu? Aguarde Beijocas

    ResponderExcluir
  23. OI Reeee...fiquei muito contente com sua idéia da porta. Já tinha tido uma idéia parecida, era um sofá com a porta..rsss...
    Amei! E se não se importar vou querer uma..ahauhauhauhauh...
    Quanto as almofadas...ficaram excelentes...vc viu as que fiz? Tá lá no meu blog...tb fiquei tão orgulhosa de mim...é tão gostoso né?
    Vi aqui que vc tb tem uma Janome..ela é tão fofa...a minha tem um nome, prima da sua.....a Janete! Rssss....
    Um gde beijo...e aparece...leva remedinho para seu micro ficar bom logo.

    ResponderExcluir
  24. Re ficou show. O criado mundo branco ficaria dez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo Rê, amei esse tomd e amarelo! Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Rê, adorei, ficou lindo seu quarto. Aguardo o pap dos quadrinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. amei!!! as almofadas ficaram mesmo um charme...
    Muito fofo o mimo que vc fez para Isabel, ela é uma querida e vc uma fofa. Admiro muito esses gestos..
    Vou tentar copiar (posso?) os quadrinhos de coração, ameiii!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. voltei.. vi um post sobre sua maquina de costura, e me diz amiga, estou sonhando com uma desde que virei blogueira e vejo cada coisa maravilhosa por aqui. quero poder fazer almofadas lindas como a sua tb... então se puder, me dá umas dicas de marca, preço, e tb da funcionalidade desta sua maquina.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  29. Oi Re, acabo de conhecer o seu blog e adorei! Já virei fã.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  30. Ta lindo Re.. a cor tbm ficou otima.. nossa outra cara pro quarto neh..
    Deu uma avivada.. e nao deixou de ser romantico nao.. hiuhuhu..
    Vim aqui atras de uma flrozinha q vc ensinou a fazer.. mas parei pra espiar como esta ficando sua casa.. kkk
    Bjuss ;)

    ResponderExcluir
  31. Gostei! Ficou bem alegre!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  32. Maravihosa a decoração. Perfeita! Parabéns pela criatividade e bom gosto.
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Lindo e meu marido gritou em minha orelha...quero igual...pq ele é FANATICO POR AMARELO...

    bjs e parabens pela criatividade..
    se der passa la em casa pra me dar um help com um guarda roupa que não decido o que fazer.....

    www.ameliaemcrise.blogspot.com

    to esperando..

    bjk

    ResponderExcluir
  34. Oii, vim te convidar pro sorteio la no blog, te espero ta?
    bj

    ResponderExcluir
  35. Oii Rê, adorei seu novo quarto...mais vou te fazer um pedido!!!
    Dá pra tirar uma foto de mais pertinho dos quadrinhos e daquele caração fofo que tah pindurado na cabeceira??? Tô numa fase que amo ver os coraçõezinhos que vcs fazem!!!
    Ahhh acho que já te disse isso , mais o jogo americano que vc fez é maravilhoso; amei a estampa!!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  36. Amiga fofa estou com saudade....
    olha quero saber se o seu endereço continua o mesmo???
    tem uma surpresinha aqui te esperando,

    beijokas

    ResponderExcluir
  37. Oi flor!!! obrigada pelas dicas, vou aguardar ansiosa o post dos quadrinhos pois eu realmente vou fazer uns pra mim...Agora sobre a máquina, vc faou tudo menos o preço amiga... kkkk indiscreta eu né?
    Moro em Itabuna, sim, que coincidencia hein... não conheço mucuri, mas sei onde fica sim.
    Quando vier a Bahia já sabe, tem uma amiga em Itabuna agora pra visitar...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  38. Amei seu novo quarto!!!
    Que tecidos mais lindos!!! Vombinaram super bem!

    ResponderExcluir
  39. Rê...
    estava eu no blog da minha Dinda e vi um recadinho seu e resolvi vim te visitar!
    Quando eu entro na sua "casa", dou de cara logo com seu quartinho!
    Hehehehe
    E por sinal, muito LINDO e fofo
    Está de parabens e, gostei tanto, que resolvi te seguir pra ficar te acompanhando de pertinho tá!
    Adorarei receber você lá no meu espaço!
    Beijos e ótimo domindo!

    prirb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Trabalho em casa e dei uma pausa para navegar na net. Acabei caindo no seu blog. RESULTADO: estou com o meu serviço todo atrasado!!! Fiquei lendo todos os posts!!! Que criatividade heim menina!!! Seria worderful se morasse aqui em Santos. Estou no meio de uma reforma (que eu mesma estou fazendo) e sua consultoria seria TUDO DE BOM!!! Parabéns!! Seu quarto está maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  41. Estou numa fase amarela, estou querendo usar a cor na sala, não sei porque, mas me despertou o desejo pelo amarelo.
    Bjos...

    ResponderExcluir