Bem-vindo !

Dieta coletiva (post 2) e um desafio pra você ganhar um adesivo!

By 10.1.11 ,

Meus amores! Como passaram a primeira semana da dieta?
Semana passada, disse aqui algumas atitudes que faria para ajudar, e algumas eu cumpri:

Não comi pão branco nem macarrão
Comprei as frutas e estou comendo bastante
Malhei - aula de spinning

Não fiz comida em casa, então não comprei os filés de peixe e frango nem comi muita salada...
Mas mesmo assim, acho que a semana foi bem proveitosa. Claro que uns deslizes não há como não cometer, e teve um dia que eu comi 2 batons garoto e uns 10 cookies - oh my!- mas suei bonito no outro dia pra mandar isso embora.

O que eu vou deixar pra vocês esta semana:

Sabe qual o maior inimigo de uma dieta? Falta de planejamento e pré preparação do alimentos. Se você não preparar e planejar o que vai comer durante o dia, quando bater aquela fome, você atacará o que está pronto, o que é fácil, e que nem sempre são boas opções. Portanto, deixe sempre boas opções disponíveis: frutas já lavadas e cortadinhas, gelatina, barra de cereais, sucos prontos, folhas para salada já lavadas.
Se você só tiver coisas saudáveis na geladeira e na despensa, a disciplina é mais fácil.

Eu na verdade, preciso é estar sempre atenta com o que eu como, o nosso dia-a-dia é uma constante batalha para manter a saúde e a forma.

Não faça dietas malucas e nem faça dieta sem aliar alguma atividade física. Se você não passar fome, mas comer bem e fazer atividade física, dentro de alguns meses o resultado esperado chega.

Mudando de assunto:

Você lembra que eu pintei a parede da minha cozinha de vermelho? Mostrei aqui.
Já não está mais assim! Pois é, subi na escada com um pincel na mão e pintei de outra cor, uma cor que amo! Você quer arriscar um palpite e de quebra ganhar este adesivo?


Então vai ser assim:

O primeiro comentário que eu receber que disser a cor que eu pintei a parede da cozinha, vai ganhar este adesivo.

Não é comentário premiado, portanto só valerá um comentário por pessoa e apenas um palpite. Não vale falar duas cores no mesmo comentário, apenas uma cor e uma única vez. Comentários duplicados ou com mais de um palpite de cor não valerão, vou pular e passar para o seguinte que acertar. 

Deu para entender?
É simples: Comenta e diz o nome de uma cor que você acha que usei. O primeiro comentário que acertar, vai ganhar o adesivo -e claro que mandarei mais um mimo feito por mim-.
E segurem a ansiedade, pois o resultado somente no próximo post, quando irei revelar a cor que pintei a parede da cozinha.
Bjos, bjos bjos!
Me escreve!
Amo você aqui!

casacorpoecia@yahoo.com.br

Você também pode gostar

Comentários Facebook
136 Comentários Blogger

136 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite querida pelas postagem que sempre acompanho em seu cantinho e a lilas.Boa noite e muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você pintou de liláz, acertei? rosaglace@gmail.com. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    eu acho que a cor é verde!
    será que acertei?? rs
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Rejane...Que bom que vç esta conseguindo fazer a dieta, pq eu sempre quebro minhas dietas no meio da caminho...
    Vou partipar , para ver se eu tenho sorte de ganhar esse adesivo que e lindo..acho que a cor que vç gosta é o AZUL...
    Tomata que eu ganhe esse adesivo, já estou palanejando onde colocar...
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Rainha dos adesivos acho que é a lilás.
    bjks de karla***

    ResponderExcluir
  6. Olá Rejane.
    Acho que a cor escolhida por você para esta parede da sua cozinha foi o amarelo, acertei?
    Boa noite.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, meu palpite é VERDE...será? Bom, estou super, mega, híper curiosa, tomara que revele logo, tenho certeza que ficou lindo, com o bom gosto que tens...
    Bjossssss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, tô enlouquecida pensando numa cor para sua cozinha. Mas, vamô lá: seria amarela ? Essa vai ser a minha cor. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ola amiga vou dar o meu palpite kkk amarelo espero que seja vou torcer bjoss

    ResponderExcluir
  10. Eu ia falar lilás, mas como já falaram vou arriscar laranja. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é berinjela !!! Bjus

    ResponderExcluir
  12. ola!!tomara que meu palpite seja o certo adoraria ganhar a cor e amarela...
    bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    EU ACHO QUE FOI DE AMARELO.
    ADORO AMARELO!!!!

    BEIJOS


    JOSY
    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  14. Ia dizer lilás mas já disseram, então vamos arriscar né, amarelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rejane,acho que vc pintou dessa vez de azul.Também estou participando da blogagem coletiva
    http://afadafala.blogspot.com

    Te desejo um ótimo começo de semana!

    Beijos querida!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  16. Adoro este blog arretado de bom...
    a cor è violeta e boas vibrações pra vc...bjs...

    ResponderExcluir
  17. Adoro este blog arretado de bom...
    a cor è violeta e boas vibrações pra vc...bjs...

    ResponderExcluir
  18. Oi Rejane, acho que a cor escolhida é verde!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  19. Rejane minha linda que saudades! Essa dieta tá de matar mesmo mais acho que é psicológico, já relatei como foi minha semana muito dificil. Bem eu acho que sua novidade para a cozinha é que pintou de amarelo. Diz que eu acertei vai eu amei esse adesivo. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oiee, eu acho que vc usou o amarelo. beijokas

    ResponderExcluir
  21. Olá!!!
    Acho que pintou de verde. Espero que seja!!!Beijinhos e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!! Estou caminhando com a minha dieta, falta fazer uma atividade física... Bom quanto a cor, não sei por que acho que é amarelo. Acertei??? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  23. OI RE - É DIFICIL SEGUIR TODOS OS DIAS A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR- AINDA MAIS NESTES DIAS CORRIDOS-
    E QUANTO A COR - ACHO QUE É AMARELO - A TUA COR PREFERIDA-
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  24. Hola Rejane, menina, simplesmente adorei seu blog !!!
    Amei toda essa sua criatividade, as mudanças na sua casa sao ótimas, e eu gosto assim, de ver casa de gente real, gente como a gente ne'...estarei sempre por aqui, gostei de mais mesmo, parabéns e que suas maos sejam muito abençoadas , um abraço grande com carinho!!

    ResponderExcluir
  25. Verdeeee , pensei em lilas , m,as amiga aí em cima foi mais rapida ah!!! Nesse instante é meia noite e vinte e nove minutos , amiga tem 28 leitores on line no teu blog UhU!!! Bom agora que já comentei e já comi um pedacinho de chocolate vou dormir bjimmmm

    ResponderExcluir
  26. oiss, apesar de acreditar que a cor seja a lilás como disse a Leroca, eu vou xutar no verde maçã que é uma cor muito bonita e q fica muito legal em cozinha tbém, rsrss a minha é verde maça.
    é isso aí vc pintou de verde mãçã.

    amo tudo que vc posta viu, sou sua seguidora e qdo der um tempinho me faz uma visitinha.

    http://casadosbordadosro.blogspot.com/

    BJKAs

    ResponderExcluir
  27. Oi Rejane,boa noite!
    Meu palpite é amarelo.
    beijo LU
    mINHA-DISTRACAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  28. Oieee..
    acho que é verde!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Oi Rê!!! tudo bem? Esse final de semana minha dieta foi quase por água a baixo, viajei, fui para praia, aí ja viu, né?
    Bom! sobre a cor da parede da sua cozinha, vou arriscar no amarelo, será? foi a primeira cor que pensei.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Acho que pintou de roxo..acertei?..rsss...
    beijoss

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê... Quer dizer que mudou a cozinha novamente... Deve ter ficado linda...

    Acho que você pintou de branco mesmo... Será???

    Tô curiosa...

    Bjoks

    ResponderExcluir
  32. oi eu acho que a cor é laranja bjs Élis email elinhadanet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Acompanho teu blog a pouco tempo. Estou fazendo mudanças em casa e te achei ao buscar inspirações. Este negócio de pintar coisas em casa vira um prazer a mais de estar em casa,tenho vários planos e vou cumprir quase todas sozinha. Delícia!
    Ontém pintei minha janela da sala de amarelo e a parede de branco. Ficou linda! Estou super feliz.

    Eu acho que agora tua parede é VERDE.

    Beijos
    Jaya

    ResponderExcluir
  34. Re, bom dia!
    Parabéns pelas conquistas na dieta, e adorei as dicas do que ter sempre a mão na geladeira.
    Acho que a cor é amarelo.
    Beijinhos e otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  35. Oi flor! Vou apostar no rosa... Já pensou que coisa fofa uma cosinha bem menininha???

    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Oi Rê tudo bem !? amei as dicas da dieta coletiva e vou coloca-las em prática
    Quanto a cor da sua cozinha vou chutar, acho que vc pintou de azul
    bjsss Drika

    ResponderExcluir
  37. Bom dia adorei o post e aposto q sua cozinha ficou linda ,pq vc sempre consegue com tao pouco e fica um brinco,meu palpite e a cor verde !!! bjos

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Re
    Difocil heinn rsrs mais acho que é VERDE, agora é esperar kkk

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  39. Bom dia aposto q sua cozinha ficou um brinco ,pq vc sempre consegue com tao pouco ,parabens .Meu palpite e a cor Verde!!!!

    ResponderExcluir
  40. Dê uma olhada no meu post de hoje, fiz para ajudar na Dieta Coletiva intitulada: O pão que vc consome é realmente integral.
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  41. Oiii, adoro as dicas do seu blog, muito bacana,eu acho que a cor que você pintou foi roxo.
    bjinhus linda

    ResponderExcluir
  42. Oi Rê,
    Eu acho que é rosa...
    Beijo, beijo!
    Ju

    ResponderExcluir
  43. Oi Re,
    Esse adesivo é lindo, eu acho que pintou de rosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi Re!

    Eu ia arriscar na lilás, mas vejo que chegaram na minha frente, então um rosa talvez... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  45. OI REJANE...
    SOU SUA SEGUIDORA FAZ POUCO TEMPO... JÁ PERCEBI Q ADORA O LILÁS... MAS NÃO SEI... ACHO Q A PAREDE É BRANCA...
    UM BEIJO...

    ResponderExcluir
  46. Menina, vc tem razão, é como ganhar um bebe aquela máquina rsrs.
    OLha, acho que foi rosa, será?
    rsrs

    BJ

    Ah, adorei seu post da dieta, malhar? Preciso me inspirar.

    ResponderExcluir
  47. Amo lilás, acho que é lilás!!!!!! Beijos! Carla de Nova Iguaçu, meu E-mail é Carla@cortespintura.com.br, não tenho um blog ainda, mas amo visitar o seu e de outras pessoas!!!!

    ResponderExcluir
  48. Erica Fender11/01/2011, 09:22

    Oi Re... conheci seu blog por indicaçao de uma amiga. Parabens vc e criativa demais e com um bom gosto....Tenho aproveitado muitas de suas ideias... rsrsrs VOu aproveitar para palpitar a nova cor de sua cozinha seria Amarela? grande beijo. Erica F.

    ResponderExcluir
  49. Olá!!

    Meu voto é na cor beringela.

    Abração,
    Lu Alves
    lucianasilva.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. acho que vc colocou Azul.. hehe
    beeijo tah tudo muito liindo por aqui!

    ResponderExcluir
  51. já sei, já sei, já sei!!! é roxo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi Rejane, a cor que vc pintou foi verde!!!!

    jessicakmilamelo@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Olá Rejane, amo seu blog e não consigo não dar uma passadinha pra te visitar.
    Acho que a cor foi ROSA, sua cara, toda meiga...beijos e adoraria ganhar seu adesivo, vc tem uns fofos...beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  54. Oi! Como você é disposta, guria! Tinha ficado lindo de vermelho, e já foi pintar de outra cor! Bem e pra não deixar de participar vou chutar longe a cor que sua cozinha tem agora... Eu acho que a cor escolhido foi um amarelo bem bonito. Beijos!

    Obs: Que brincadeira ótima essa, Re! Adorei!

    ResponderExcluir
  55. oi Rejane,
    Eu acho que foi lilás!
    Adorei as dicas da dieta e fazer um planejamento é mesmo fundamental!
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi! Você pintou a parede de branco. Também estou na batalha para emagrecer, estou comendo pão integral e fazendo mais algumas coisas, depois te conto o resultado. Bjs.

    ResponderExcluir
  57. OI Rajane tudo bem?
    Estou sempre aki te visitando, mas a sua cor preferida vou chutar rsrs
    acho que é verde!
    Bjos!
    http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. eu adoro teu blog.. ^^ casei há 1 mês e já "copiei" algumas idéias tua... me identifico contigo, tb pintei minha casa e vivo modificando td.. aprendi a costurar há 1 ano e eu adoooroo... obrigada por alegrar meus dias com teus posts ^^

    bem, eu acho que tu pintou de amarelo rs...

    ResponderExcluir
  59. Oi Rê,

    Dieta não precisa ser a malvada da história, basta organização, planejamento, persistência, força de vontade. A gente tem que fazer a nossa parte.

    Mesmo não me organizando ao ponto como você sugeriu, ainda ando preferindo gastar mais tempo arrumando algo mais magro do que comendo o que está pronto, mas para isso não deixo espaço para a fome..rs

    Bom, a primeira cor que pensei foi Lilás.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Oi Rejane essa eu vou chutar mesmo acho que deve ser laranja kkk.Curto muito ver suas novidades pra me inspirar,bjs!!!

    ResponderExcluir
  61. OI adoro seu blog e acho que vc pintou de roxo-lilas... que já vi que vc gosta, além de combinar com o adesivo...
    bjs
    jeancarla
    je_sgo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. oi adoro seu blog cheio de ideias bem baratinhas ,eu acho que a cor é roxo sabe tipo puxadon pro lilas bjs e tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  63. Rejane muito bom dia .Voce é uma pessoa iluminada e sempre que posso me inspiro em algumas de suas ideias.De acordo com o seu estilo alegre o meu palpite é a cor verde.Beijos Marcia.

    ResponderExcluir
  64. Oi,acho que é verde.

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ai, amiga, que dificilllllllll tarefa essa de palpitar a cor da sua cozinha...vc é tão criativa e tem tanto bom gosto que fico aqui imaginando...rsrsrs...Acho que é a cor lilás, mas seria muito óbvio já que na foto aparece esta cor, né? Será o amarelo?? rsrsrsrs...

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Bom dia minha linda! Eu acho que vc pintou a parede de Rosa(pink), acho q conbina mt com vc...Bjusssss...

    ResponderExcluir
  67. Eu acho que a cor é vermelho. beijos, Erika

    ResponderExcluir
  68. to esperando seu telefone minha linda rsss.
    Ah eu acho que pintou de amarelo !!!
    Espero acertar

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  69. Nakata Kalliany11/01/2011, 11:08

    Acho q foi um roxo pois é a sua cara!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  70. Oieeee!
    Acho q vc pintou de Amarelo....eheh
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  71. rsss... dificil... amarelo ?

    bjim

    ResponderExcluir
  72. Acho que você pintou de amarelo!
    Acertei?? ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  73. Oi Rejane...
    Você hein sempre mudando as coisas e sempre ficam lindas!!!
    Eu vou no azul, que é minha cor preferida!!
    beijo

    ResponderExcluir
  74. oi linda, eu acho que pintou de azul!!

    bjs

    ResponderExcluir
  75. Boa dia !!! Acho q a cor escolhida foi o cenoura(tb chamado de cor de abobora ou laranja)bjos

    ResponderExcluir
  76. olá acompanho blog,ficaria muito contenbte se me fizesse uma visitinha,mas ainda não deu eu arisco no lilás,sei que já tem comentarios com esta cor por isso não tenho pretenção de ganhar,gostaria de ganhar a sua amizade...bj

    ResponderExcluir
  77. oi!será que é verde? quero esse adesivo!!!!bjs

    ResponderExcluir
  78. Seu blog é maravilhoso, assim como vc.Me da várias dicas.
    COR: Verde-limão
    Bjão.

    ResponderExcluir
  79. poxa...pensei no lilas,mais escrevaram antes de mim, :( ... a cor que vc demonstra mais gostar é vermelho.Mais como tem que opnar ROSA!

    ResponderExcluir
  80. bom deixa eu dar um chute pra ver se acerto o gol rsrsrss
    a cor e azul....
    acertei???? nao???? sim????
    ai q curiosidade rsrsrsr
    bjs.....

    ResponderExcluir
  81. Hummmm ....
    Será o verde???
    Deve estar linda sua cozinha!!!
    Um beijo no coração!!!
    Simone/SP
    sh.sish@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Rejane,
    Acompanho o seu blog,
    meu palpite da cor da sua cozinha é o rosa.
    espero ganhar!
    abraços, An

    ResponderExcluir
  83. Esqueci de deixar meu email
    augustsilveira@yahoo.com.br
    bjs!!! An

    ResponderExcluir
  84. Rejane, boa tarde querida
    Vou chutar uma cor: Azul. amo essa cor! beijos e parabéns pelo blog
    Dalva
    dalvajp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. OLA ,SOU NOVA POR AQUI ,MAS JA GOSTEI DA PAREDE NO TOM VERMELHO QUE ALIAS FICOU LINDO.
    E A MUDANÇA ACHO QUE FOI NO TOM VIOLETA CLARO, ADORO ESSA COR E ACHO QUE PELO POUCO QUE ESTOU VENDO DO SEU BLOG ,VC TAMBEM.
    ABRAÇOS E VOU CONTINUAR DANDO UMA OLHADINHA NO SEUS POSTS.
    KARLA

    ResponderExcluir
  86. Oi, querida! Concordo plenamente com vc: planejamento é tudo na hora da dieta. E paciência - não adianta querer perder tudo de uma vez (depois, para recuperar, é um pulinho...). Enfim, também estou tentando me cuidar. Acho que conseguiremos.
    Quanto à parede da cozinha, acho que vc pintou de verde.
    Beijoca e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  87. Lídia Claudino11/01/2011, 13:38

    Você pintou uma das paredes da cozinha de vermelho!!!
    Inclusive ficou lindo!!!
    Queria ter a mesma coragem que você tem com as tintas....

    Será que ganhei o adesivo?!?!?!

    Beijos...adoro seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  88. Oiiii!!!
    Conheço seu blog a pouco tempo mas já me apaionei!!! Não fico mais de 2 dias sem passar para ver as novidades!!! Eu acho q a cor é verde... ia ficar show!!! Bjão

    ResponderExcluir
  89. oi sempre vejo o teu blog e lindo me inspira!eu acho que a cor que vc pintou e verde !
    anne

    ResponderExcluir
  90. Iumara Evangelista11/01/2011, 14:05

    Olá Rejane,

    Acompanho se blog e adoro suas dicas de decoração.

    Vou apostas no laranja para a nova cor de sua cozinha.
    Espero ser a feliz premiada.

    Beijos,
    Iumara Oliveira Evangelista
    Salvador BA
    iumara2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. É AMARELOO!
    BJINHO

    ANAV.FC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  92. Olá amo seu blog, é a primeira fez que comento aqui queria muito ganhar esse adesivo.A cor é rosa....Amei o adesivo da sua geladeira queria um pra mim tb já procurei na net mais não encontrei vc tem muito bom gosto. Um grande abraço ..

    Elizabeth morro em Cuiabá MT.
    elizabethe_arruda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi Rê (oia a intimidade!), todos os dias estou aqui firme e forte te acompanhando. Adoro tudo demais!

    Bom, meu palpite é verde, pra alegrar tudo!
    Bjus
    Evelice

    ResponderExcluir
  94. Oi amiga acho que a cor é vermelha!!! beijo!!!

    ResponderExcluir
  95. Oi Rejane! Estou sempre bisbilhotando seu blog. Adoooro. O vermelho tinha ficado liiindo...amo vermelho. Mas meu palpite vai na cor mostarda. Sei lá...pode ser...bjoooo

    ResponderExcluir
  96. Já falaram tantas cores acho que um tom de bege!

    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Bom, eu acho q foi de amarelo.

    ResponderExcluir
  98. Bom...acho que foi verde água.
    Beijos

    ResponderExcluir
  99. Amiga, também cai em tentação na minha primeira semana de dieta, mas já estou retomando....
    quanto a cor, acredito que é salmão para combinar com os bules de bolinhas que vc fez de vasos.
    Abraços
    Adelaide
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. Amiga, também cai em tentação na minha primeira semana de dieta, mas já estou retomando....
    quanto a cor, acredito que é salmão para combinar com os bules de bolinhas que vc fez de vasos.
    Abraços
    Adelaide
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. eu acho que é laranja!


    beijos!!

    projetodeluz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. eu acho que é roxo!
    bjs

    mypcdocore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. eu acho que é laranjaaaaaa!

    adooooro teu blog!


    retratosdemaionesedali@hotmail.com


    beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos

    ResponderExcluir
  104. Oi querida um bom novo ano p/vc eu acho que é lilas...bjs

    ResponderExcluir
  105. Acho q foi de ROXO....

    oba eu amo adesivos!!!!

    ResponderExcluir
  106. Ai que legal isso da dieta coletiva, eu ando precisando mas é como vc disse tem que ter planejamento senão não dá certo, quando bate a fome comemos o que vemos pela frente...

    Olha acho que você pintou de azul celeste
    Super beijos

    ResponderExcluir
  107. Oi,...vou optar por creme.


    obs:Tinha tentado postar, mais nao sei se foi...entao tentando novamente.

    Renata Kelly
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  108. Sempre acompanho de perto seu blog...
    Eu acho que a cor é lilás, mas como já foram ditas tantas vezes o lilás, vou opinar em outra então: Verde, rsrsrsrs..
    bjs

    ResponderExcluir
  109. Pintou de Azul turquesa ... Adoro essa cor...Vou pintar uma parede da minha sala dessa cor.


    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  110. Caramba já falaram todas e então é...... PRETA?????? apelei rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  111. Olá, vim agradecer a companhia lá no blog. Seja bem vinda, beijocas!

    ResponderExcluir
  112. Oi amore! Já falaram todas as cores, mas eu acho que é laranja!
    Beijocas, Lola.

    ResponderExcluir
  113. acho que é preta....
    adoro seu trabalho sua dedicação...

    ResponderExcluir
  114. Oie Re
    sniff sniff ta vendo o que dá ficar 2 dias sem entrar na net? fiquei 2 dias sem me conectar e olha ai...sei que alguem já chegou na minha frente e já palpitou certo mas mesmo assim acho que vc pintou de laranja,talvez pq to com uma vontade de encher a minha de laranja...marido me enforca rsrs
    Beijo florrrr

    ResponderExcluir
  115. OI RÉ!!!SÓ TENHO ELOGIOS À FAZER AO SEU BLOG!!!!SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG,MAS NUNCA PARTICIPEI DE NENHUM POST PREMIADO,MAS NÃO CUSTA NADA TENTAR,ENTÃO VAI MEU PALPITE:SUA COR É LILÁS!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  116. Bom dia lindinha...
    todas as cores que imaginamos alguém já falou,por isso agora já queremos é ver como ficou...risos.
    Quanto a dieta vc está certissima,o pior é a falta de planejamento.
    Mostra logo a parede vai.
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  117. vOU CHUTAR NA MINHA COR FAVORITA: VERDE!!!! ESPERO QUE EU TENHA ACERTADO!!! BJSO

    ResponderExcluir
  118. Lindinha, adorei o post da dieta, dando dicas fáceis pra gente.

    Aposto que pintou a cozinha de cor de girafa quando foge, amarelo com bolinhas marrons, pra combinar com a tua girafinha de estimação, ahaha

    beijooooo

    ResponderExcluir
  119. Eu acho que sua cozinha saiu do vermelho para o bege...acertei?
    Bjão!
    euzinha.

    ResponderExcluir
  120. Oi Re,
    Cadê o resultado, estamos todas curiosas rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  121. Oi Rejane!

    Deixeium desafio para ti no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  122. BOM COMO SOU A 108 A COMENTAR NÃO TENHO OPÇÃO A NÃO SER QUE SERIA A COR BRANCA.BJUS FAZER O QUE NUNCA GANHO NADA RSRS

    ResponderExcluir
  123. Não sei qual foi a cor mas deve ter ficado excelente como tudo o que vi no seu blog!Minha querida, quero lhe dizer que estava meio desanimada com minha casa. Ás vezes queremos fazer um tipo de construção e não conseguimos, ou acrescentar um móvel e não dá, então ficamos paradas...Mas Deus me deu um novo ânimo através de seu blog: comprei adesivos, tecido prá fazer uma colcha combinando com a cortina, tecido para almofadas novas, reorganizei umas coisas na cozinha...minha criatividade prá modificar a casa voltou, só que agora com mais estilo: estilo Casa Corpo e Cia!O jeito mulherzinha de ser é ótimo!Deus continue lhe abençoando e usando como canal de benção!Obrigada!

    ResponderExcluir
  124. Oi Regiane..vou arriscar o LARANJA beijocassss...tb fugi um pouco da dieta..filhos de férias e maridex louco por lanches calóricos..aí já viu..beijão

    ResponderExcluir
  125. Oi,Rê! Adoro o seu blog, ele era tudo o que eu precisava no momento.
    Eu acho que a cor é preto, só para não deixar de comentar. Sei que você é muito alegre e criativa, mas foi a cor que me sobrou. Bjos!!!

    ResponderExcluir