Bem-vindo !

Para você...

By 30.12.10

... minha leitora querida, amiga, que me acompanha, que se simpatiza, que se anima, que copia, que se inspira, que fantasia, que muda, que comenta, que critica, que elogia:


Obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia durante este ano. 
Vamos continuar juntas em 2011?
Não poderia deixar de vir aqui agradecer o enorme carinho de vocês. Sei que não vou conseguir visitar uma por uma e desejar UM FELIZ ANO NOVO, então sintam-se abraçadas, beijadas e com bochechas apertadas! *Bochechas porque vocês são umas fofas! 

Todos os dias recebo muito carinho por comentários e chuvas de e-mails me agradecendo, me elogiando, com palavras que me fazem mais feliz, melhoram meu dia!
Dentre tantos, separei alguns que me emocionaram: 


"Vc é minha ídola!!! sabe pq? Tem tudo o que gosto e admiro em uma pessoa, vc não é uma falsa modesta, tem estilo, é culta, trabalha, trabalha de verdade, sabe cuidar de uma casa com receitas tão fáceis e aplicáveis que podemos encontrar facilmente e está no nosso alcance $$$.

Ou seja vc nos passa a credibilidade do que é real e que pdoemos também fazer!! Sem essa de imagens de revista de decoração chic que é complicado...
Gosto de tudo na sua casa... e eu moraria ai perfeitamente!!!! E que sonho seria né acordar na casa de uma perfeita barbie girl com tutano na cabeça e com os pés no chão e o bolso sábioo."



"Gosto de como vc se expressa e como as coisas que vc faz fluem simples e nada pronto tipo capa de revista, faz a gente entrar ai na sua casa de verdade!

Amei tudo o que vi li e reli!
Me acho parecida com vc, quero uma máquina de costurar e um scarpin, e cozinho maquiada, penteada e perfumada rss o marido só me elogia!"


"Genteeeee, eu AMOOOOOO esse cantinho! Não passo um dia sem vir aqui, mesmo que já tenha visto o post...rsrsrsrs agora entrei de férias e estou doida pra copiar umas idéias da Rejane pra minha casa!!!! Obrigada linda pelas idéias maravilhosas que você compartilha! Quando eu crescer quero ser igual a você!!"


"Rejane, vc é milagreira, promove mudanças incríveis com tão pouco. Te admiro demais, primeiro porque foi no seu blog que aprendi que decorar é para todas! eE segundo, porque descobri que vc é uma pessoa muito legal!

Parabéns nossa desing de interiores!"


"Oi Rejane,és maravilhosa,mesmo o simples em suas mãos,fica especial."

"Oi Rê, adoro passar por aqui, você é uma fadinha viu, consegue fazer maravilhas com pouco. Amei, tudo que eu queria, deixar a casa linda e gastar pouquinho. Tudo é meigo por aqui, né?"

..."no seu blog da para se ver como dá para ter uma casa bonita sem precisar de tanto dinheiro, como casa de revista, adoro ver seu blog, mais do que revistas, porque aqui a gente sente que é uma coisa de verdade, enquanto revista ´r mais fantasioso"...


Oi Rejane, conheci seu blog a pouco tempo. Adorei. Achei vc uma mulher incrível... Sabe, eu sou muuuuito enrolada, principalmente com as coisas de casa. Daí fico meio pra baixo por não saber como ser diferente...E ver vc que costura, cozinha, tira fotos, tem um blog atualizado e se cuida, que é muito feliz, que passa coisas boas, me fez despertar. Poxa é possível!!!!!! Só tenho que te agradecer, muito obrigada. E, por favor, nunca deixe de postar suas invenções e novidades, com isso vc salvou minha vida e da minha família. Beijos!!!!


Passo apenas para de dizer que foi a mais bela e detalhada descrição de perfil que alguma vez li na minha vida e que transmite na perfeição a verdadeira essência de uma Mulher de verdade..

Muito parabéns..."



Eu leio todos os comentários e e-mails com carinho!
Imaginem ler isso todos os dias? Obrigada gente! 
Me aguardem!!! Estou preparando muita coisa pra inspirar vocês! 2011 é nosso!!! Fica comigo!
Bjos!

Você também pode gostar

Comentários Facebook
61 Comentários Blogger

61 COMENTÁRIOS

  1. Então vou deixar mais um recadinho carinhoso pra vc! rs
    Adoro passar aqui no seu cantinho sempre que posso, vc é uma guerreira mesmo! E estou tentando me inspirar em vc, viu? Ando muuuito cansada esses dias, sem faxineira, trabalhando fora, cuidando da casa, da filha, do marido, mas mesmo assim estou fazendo de td pra cuidar de mim tbm!
    Adorei a decoração da cozinha da sua cunhada e da sua mãe, fofas, de bom gosto e o melhor, gastando pouco!
    Vou correr e tentar costurar uma toalha de mesa na minha máquina! Se eu conseguir te mando a foto!!! rs
    Beijocas e feliz ano novoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane.
    Olha vou confessar, quando li o titulo do teu blog, pouco me interessei, pois achei que falaria muito de malhação, dietas e tal. Claro, não que devemos descuidar dessas coisas, mas não era isso que procurava. Contudo quebrei a cara,hahaha. Amei o teu blog, bem real e sempre com fofurices pra gente fazer sem dificuldades.
    Beijos, feliz 2011 e sim, continuarei contigo.

    ResponderExcluir
  3. Quanta honra! Me senti agora tb ahhaha vendo meu comentário ai tão lindamente estampado com o indo texto...Fiquei emocionada com o que me escreveu no meu Blog... nossa...saiba que sempre me terá por aqui e o carinho é recíproco...pois quando cuidamos de um jardim as borboletas sempre voltam...que 2011 seja tudo aquilo que vc merece que seja...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rejane que post maravilhoso! Ter um blog nos dá muito prazer mesmo pelo retorno afetivo e companheirismo que a gente é presenteada toodos os dias, é um presente de natal diário, heheh esse carinho que você recebe transcrito tão lindamente aqui é verdadeiro, sinto o mesmo tb e te agradeço pela criatividade, capricho, economia, praticidade, afetividade, solidariedad tantas coisas Rê, que estaria só repetindo... por isso endosso tão ricas mensagens e acrescentar que você é uma vizinha e tanto ehhee, pois suas visitas são uma festa para mim, obrigada! beijo flor e que 2011 seja repleto do melhor para você e sua família e com certeza quero continuar junto com você, é muito bom! beijo

    ResponderExcluir
  5. OI, amigaaaaaaaaaa !!

    Que delícia passar aqui e ver tanta coisa linda e principalmente, visitar vc tão querida e fofa com a gente!!!
    A gente te adora mesmooooooooo!!! Isso é fato!!!

    Querida, te desejo um maravilhosoooooooo ano de 2011 cheiiiinho das ricas bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!!

    Um beijão com carinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vc merece todos os comentários mesmo! Seu blog é muito inspirador!
    Beijinhos, uma ótima passagem de ano para vc!

    ResponderExcluir
  7. REJANE

    Vc é uma mulher maravilhosa, guerreira e mt criativa. Adoro passar por aqui e apreciar as coisas lindas que vc faz, até já copie algumas ideias daqui lá em casa. Vc é realmente demais.
    Que 2011 seja ainda melhor, mais cheio de coisas maravilhosas.

    Obrigada!
    Beijos!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rejane, nós é que devemos agradecer todo seu carinho e todas as dicas maravilhosas. Que você tenha um 2011 ainda mais iluminado e repleto de boas ideias. Bjo grande,

    Alê

    ResponderExcluir
  9. Rejane, senti o perfume das rosas aqui no Norte...

    Que todos os bons sentimentos que vc citou aqui volte em dobro para você.
    Um lindo 2011 para vc com grandes e pequenas realizações.

    Beijocas, Bia.

    ResponderExcluir
  10. Rejane,quero te desejar um FELIZ ANO NOVO!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Re! Feliz Ano Novo! Muitas felicidades! Deus abençoe sua vida e sua familia. Este ano aprendi muitas coisas com vc, quero continuar acompanhando seu blog e aprendendo ainda mais. Já te considero uma amiga. Obrigada por tudo. Bjs. Edilene.

    ResponderExcluir
  12. Rejane,

    Isso nada mais é do que retribuição pelo carinho que vc dá aos seus leitores.

    Desejo à vc um 2011 de paz, amor e saúde, que todos os seus desejos se realizem.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Ai Que lindo :)
    Eu também ficaria muuito emocionada com tanto carinho,mas vc merecee pq és talentosa,humana,amiga e muiito boa em passar tudo que sabe fazer.. hehehe
    Feliz 2011 e venhaa com muitas novidades para suas leitoras queridas :)


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Felicidades nesse 2011!!!
    Eu 'te conheci' no finalzinho desse ano, mas pretendo conhecer mais em 2011, então, pode contar: estarei por aqui!!!
    Beijos e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  15. Oi Re,
    Obrigada por esse buque lindo de flores e pelas palavras de carinho, amamos vc de coração e com certeza ano que vem vamos estar aqui com certeza vendo cada dica dessa mulherzinha tão esperta e inteligente.
    Tudo de ótimo para vc e sua família e fica com Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Reafirmo td q as meninas escreveram pra vc seu blog é criativo e o mais importante REAL.Pois transmiti sua espontâniedade é gostoso vir aqui e se deliciar com suas invenções de baixo custo.Me orgulho de ver e ser seguidora do seu blog pq vc mais do q ninguém sabe como é a vida de dona de casa e o quanto somos discriminadas qdo falamos q somos do lar.Bjs e um ótimo ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo post, sabe que todos esses recadinhos aí são aqueles que todas nós queriamos escrever mas não encontrávamos as palavras na hora? rsrs Eu mesma fiquei lendo e pensando, é isso mesmo que eu pensava rsrs principalmente sobre a descrição do blog, eu sempre achei perfeita! Confesso, copiei ela e fiz uma montagem com uma foto minha, porque sintetiza bem o que nós mulheres somos, o mais lindo paradoxo. Parabéns por esse blog lindo, vc merece esse carinho.
    E vamos juntas em 2011.
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro seu blog, desde a primeira vez que vi foi paixao pura...vejo todos os post, as vezes nao comento porque da uma preguiçinha de ficar digitando,mas nao deixo de olhar ...bjos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  19. oi, sou uma leitora nova, menos de um mes, mas como gostei muito do seu blog, comecei a ler os posts desde o primeiro e ja consegui ver todos os posts do blog, achei tudo maravilhoso, faco minhas as palavras de todos esses e-mail que recebeu, e com certeza vou continuar visitando "sua casa" em 2011...2012...2013 e por ai vai... (me da licenca q to entrando rsrsrsr)e por ela descobrindo outras casas maravilhosas tbm.....
    bjinhus... e FELIZ ANO NOVO!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não canso de passar aqui no seu blog, amo de paixão e o que eu mais gosto em vc é a tua simplicidade e carinho com todas as blogueiras...feliz 2011
    com Boas vibrações...
    PS:manda o teu email par min ok...

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro o seu blog!

    Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi, moça! Eu não poderia deixar de vir aqui te desejar um 2011 próspero e com muito amor. Bj na família!!!

    ResponderExcluir
  23. Que o ano de 2011 nos traga muito mais criatividade pra todas nós!!
    Amo seu blog,me inspira cada vez mais!
    bjs!
    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  24. e UM DESSES FOI O MEU! e TEM MUITO MAIS POR VIR. vC FOI UMA DAS PESSOAS COM QUEM MAIS APRENDI ESTE ANO.
    aPRENDI A FAZER COISINHAS LINDAS COM POUCO.
    aPRENDI A TER CORAGEM E ME ARRISCAR. cOMPREI A PRIMEIRA MÁQUINA DE COSTURA POR SUA CAUSA. sE ELA FAZ, E NÃO TEM CURSO NEM NADA, EU TAB POSSO!
    mE AVENTUREI NA COSTURA, E NÃO É QUE DEU CERTO!
    aPRENDI COM VC QUE DECORAR PODE SER BARATO! e FICAR LINDO!
    aPRENDI, QUE AS VEZES VALE A PENA OLHAR DE NOVO UMA PESSOA, UMA SITUAÇÃO COM UM NOVO OLHAR. e COMO VALEU A PENA!!!
    fELIZ 2011! e JUNTAS! e COMENTANDO QUASE OUTRO POST! KKKK

    ResponderExcluir
  25. Ei Rejane, seu Blog é mesmo fofo passar por aqui é um prazer. Obrigada pelo carinho com todas nós.
    Feliz anoi novo!!!
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  26. Amiga,não sei se já passei por aqui mais te desejo um grande Ano Novo,abençoado com grandes realizações,saúde e muita paz no coração.
    Beijos Tete
    Reformo minha casa

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê querida, vc merece tudo isso e muito mais, vc realmente sabe o que faz.
    Vc é uma fofa, desejo à vc e toda sua família um lindo e feliz Ano Novo, com muita paz e realizações...
    Um grande beijo
    Fran

    ResponderExcluir
  28. Oi Rejane!!!
    por isso que amo seu blog, ele é "tdb" "tudo de bom", continue assim esse talendo em pessoa
    passei pra te desejar um lindo 2011
    bjsss Drika

    ResponderExcluir
  29. Oi Re (acho que posso de chamar assim né?) sempre passo por aqui e me encanto com tudo, tbm virei sua fã fico admirada com seu capricho e bom gosto, vendo seu blog fiquei motivada a reformar minha cozinha e usei muitas dicas daqui, quero fazer a cabeceira da cama e tbm quero aprender a costurar....quero te agradecer de coração, vc não tem noção de como este blog me ajudou a ver as coisas de outra maneira, mais feliz, com mais carinho e com muita beleza!
    Com certeza estarei com vc em 2011, bjo grande e feliz ano novo!!!
    MARCIA MENDES!

    ResponderExcluir
  30. oi rejane!!!!
    vim desejar um feiz ano novo para vcs.....
    com toda certeza 2011 é nosso!!!!
    amei começar a fazer parte deste universo blogueiro!!!
    Felicidades para todas nós neste ano que vem por aí!!
    bjão

    ResponderExcluir
  31. Re querida,obrigado pelo carinho e consideração com todas nós tuas fãs de carteirinha.
    Sou mesmo apaixonada pelo teu blog,e como tantas já disseram tenho aprendido tanto contigo,gosto de transformar mas as vezes não sei bem por onde ou como fazer e depois que te encontrei sempre venho te visitar,e se eu contar tu nem vais acreditar que ontem eu e minha filha fomos no hiper e qdo vi umas taças logo falei teu nome pois lembrei da tua mesa com coisas simples,baratas mas que com um toque teu ficou tudo de bom.
    Um grande beijo e um 2011 maravilhoso.
    Tô na espera do babado da cortina.

    ResponderExcluir
  32. Rejane todas as mensagens que você postou só demonstram o carinho que temos por você , essa carioca , linda , esperta , antenada que já conheci. Olho o seu blog todos os dias e adoro ver suas postagens mais antigas é tudo de bom.Minha LInda um 2011 mais criativo ainda (se for possível, rsrsrs)que sua vida continue cada vez mais iluminada estou fazendo uma vibração de muito amor e paz para todos na sua casa. Beijos na bochecha . Fique com Deus

    ResponderExcluir
  33. Oi Rê..gostaria de desejar todas Paz, saúde e sucesso e que essa ano seja maravilhoso para todas nós...a partir de tuas dicas comecei a cuidar mais de nós (lar, filhos, marido) estou tentando deixar minha casa com gostinho e jeito de lar..beijos e muito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  34. Ah, querida, você merece todos esses elogios e muito mais! E o seu blog está cada vez mais lindo! Um beijão, feliz 2011 e obrigada pelas flores!

    ResponderExcluir
  35. Um feliz ano novo pra vc e toda sua família!
    é deixa passar as festas que a gente marca rs
    se cuida
    bjokas

    ResponderExcluir
  36. Oi Linda fique emocionada, mas com certeza de uma coisa,você merece...todos os elogios é a recompensa por tanta dedicação.
    Um Feliz Ano novo e estarei aqui te acompanhando e me deliciando neste cantinho tão querido.
    Beijão Nadja

    ResponderExcluir
  37. Oi Rê!
    Foi ótimo este ano conhecer teu BLOG e vc. por enquanto virtualmente !! aquele convite p/ vcs. duas tá de pé viu ?
    Um2011 c/ SAÚDE e cheio de boas notícias !!
    mais SUCESSO aqui no BLOGUITO !!!
    Bj grande e abraço apertado !
    Márcia

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê!
    Foi ótimo este ano conhecer teu BLOG e vc. por enquanto virtualmente !! aquele convite p/ vcs. duas tá de pé viu ?
    Um2011 c/ SAÚDE e cheio de boas notícias !!
    mais SUCESSO aqui no BLOGUITO !!!
    Bj grande e abraço apertado !
    Márcia

    ResponderExcluir
  39. Oi Rê!! Um mega feliz ano novo pra ti também.
    Obrigada por estar aqui sempre disposta a compartilhar conosco as tuas idéias, adoro o teu blog e é claro que muitas das tuas dicas vou usar na minha casa.
    Muito sucesso, saude e um 2011 cheio de realizações.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  40. Amiga querida, quero te desejar tudo de muito bom nesse novo ano que se inicia que seja muito mais que Especial.

    Feliz Ano Novo
    Sandra Mamede


    Esperança,
    vontade de mudanças,
    de realizações.
    Esquecer as coisas ruins,
    deixá-las no passado,
    viver o presente
    esperando no futuro,
    concretizar os sonhos,
    realizar as vontades,
    os desejos.
    Ânsia de mudanças
    sede de felicidade,
    viver um grande amor,
    ou despertar
    uma paixão adormecida.
    Almejamos...pedimos...rogamos,
    imploramos por uma nova vida,
    cheia de plenitude,
    cheia de amor,
    cheia de carinho
    cheia de sonhos,
    cheia de vontade de viver
    e de ser feliz!

    Beijos s2 Edi

    ResponderExcluir
  41. Rê,

    Que delícia desse carinho! =]

    Agradeço por ter conhecido tantos cantinhos especiais com pessoas mais especiais ainda.

    E assino embaixo de todos os comentários citados no post. rs

    Feliz Ano Novo! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Re, passei pra te desejar uma maravilhoso ano novo, com muita saúde, paz, grandes idéias, e muita paciencia e tempo para ler cada recadinho deixado e que vc tenha tempo para nos fazer uma visitinha de vez em quando.
    Vc nos inspira a ser uma dona de casa cheirosa, maquiada e usando scarpan e a máquina de costura,
    Sou sua fã!!!
    Bjo, bjo e seja sempre muito feliz, que papai do céu derrame chuva de bençãos sobre sua vida,

    ResponderExcluir
  43. Fiquei emocionada com o carinho! Você é muito prendada e todos os dias eu luto para ser tão prendada como você. Imito seus cantinhos e acho o máximo tudo que você faz.

    Já me sinto sua amiga só por estar visitando seu blog todos os dias.

    Desejo a vc e a todas as seguidoras do blog um 2011 de realizações em tudo e muita saúde e o resto a gente corre atrás.

    ResponderExcluir
  44. Rê, que em 2011 vc volte realmente com muitas novidades pra nos inspirar cada vez mais! Estamos aguardando ansiosas! rs

    Um feliz ano novo pra vc e sua família! Obrigada pelo carinho com todas nós! Obrigada por nos fazer acreditar que somos capazes de produzir coisas maravilhosas! Obrigada por dividir as ideias conosco e pela felicidade em ver suas seguidoras colocando a mão na massa!
    Simplesmente, OBRIGADA pra vc também!

    Beijões e que possamos estar juntas trocando experiências em 2011!

    ResponderExcluir
  45. Re,tenha um Ano Novo maravilhoso! Muita paz, saúde e alegria em 2011!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê, pode deixar que faremos parte do seu dia-a-dia em 2011 e continuaremos juntas sim. Você é muito bondosa e dedicada no que faz, por isso fica perfect, e recebe merecidos elogios. 2011 é nosso sim, EU CREIO. Já tô junta e misturada. Beijos a todas e um 2011 com muita saúde.

    ResponderExcluir
  47. FELIZ ANO NOVO! Com certeza estaremos juntas nesse novo ano, pois acabei de te conhecer e amei. Foi um prazer e vai continuar sendo. FELICIDADES! Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  48. Nada mais direi, só que ASSINO EMBAIXO de todos esses comentários.

    Sou tua MEGA fã! Beijooooo
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  49. Parabens!!! Que o ano novo traga muitas realizações...muitas idéias...Com muito sucesso!!!
    Que venha 2011 com tudo de bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  50. Ótimo 2011 pra vc, cherry!
    Muita felicidade, paz, saúde e prosperidade..

    E parabéns por todos os comentários, vc merece!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  51. O que é que a gente fala depois de ler tanta coisa que se queria dizer e já foi dita?? rs
    Bom, Rê, pra mim foi mais do que um prazer te conhecer um pouco por aqui e só desejo que venham muitos mais ensinamentos, trocas, carinhos e criatividade em 2011! ;oD

    Já pensou em cursar decoração?? pq a mnahã tu já tem! ;oD

    Um xero, linda!
    Paty

    ResponderExcluir
  52. Depois de tantos elogios, vou ter de deixar mais um. Parabéns, seu blog é muito alegre e cheio de coisas fofas. Quando puder venha conhecer meu trabalho em cerâmica artesanal esmaltada e queimada em forno a gás. Um abraço e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  53. Rejane,
    Lendo um post num blog que visito sempre, voo seu sendo citado e resolvi visitar, pois as referencias eram muito boas.. ao ler o que vc escreveu sobre vc,era como se fosse eu!!! tudo que eu sinto, tudo que sou!!! Isso me deixou muito feliz, pois percebi que não sou a única que brinca de casinha, que tem dois lados, que, principalmente, tem lados opostos que se completam!!! Obrigada de coração!! Descobri através de suas palavras que o meu jeito é, na verdade, o ´´jeito mulherzinha de ser´´!!! Somos hj muitas mulherzinhas, talentosas, antenadas, carinhosas, femininas. Estou cheia de orgulho! Virei sempre aqui, seu blog me fezmuito bem...beijos de sua mais nova fã, carol

    ResponderExcluir
  54. oi REJANEte desejo do funo do meu UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIA PAZ E SAUDE E CRIATIVIDADES QUE EU SEI QUE VC TEM MUITAS. BEIJOS FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  55. Você merece esse carinho e ainda mais!!! Porque você nos enche de carinho e inspiração!

    Sou fã da blogueira e da pessoa!

    2011 é nosso! A-ha! U-hu! rsrs

    Beijooooca!

    ResponderExcluir
  56. Conheci seu blog hoje, procurando no google "decoração com borboletas" amooo....amei o blog...amei a descrição do "jeito mulherzinha de ser" do perfil...quero aquelas borboletaaaas kkkk....não consegui vêlas para comprar....sou meio leiga nessas coisas de blog...demorei um século pra encontrar o lugar de enviar um comentário..até mais...obrigada pelas muitas ideias para minha casa...ahhhh....vi a foto do faqueiro..bela aquisição...qdo casei ganhei 4 kkkk...bjooo

    ResponderExcluir
  57. Conheci seu blog hoje, procurando no google "decoração com borboletas" amooo....amei o blog...amei a descrição do "jeito mulherzinha de ser" do perfil...quero aquelas borboletaaaas kkkk....não consegui vêlas para comprar....sou meio leiga nessas coisas de blog...demorei um século pra encontrar o lugar de enviar um comentário..até mais...obrigada pelas muitas ideias para minha casa...ahhhh....vi a foto do faqueiro..bela aquisição...qdo casei ganhei 4 kkkk...bjooo

    ResponderExcluir
  58. Oi Re
    Vim te desejar um feliz ano novo atrasado!
    To colocando as minhas visitas e a minha vida virtual em dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Re...que nesse novo ano,Deus lhe conceda e realize todos os teus desejos e sonhos,depois que encontrei o teu blog a minha vida mudou,acredite,hj dou mais valor as coisas mais simples e que realmente nos fazem bem.

    Feliz 2011 e que vc continue a ser vc e que nos ensine ainda mais a realizar coisas belas em nossas casas.

    Felicidades :)

    ResponderExcluir
  60. Mulher, amei teu blog!!!! Acabei de descobri-lo, procurando reformas de geladeiras caí aqui e ameeeei de verdade! Vc transmite muito amor no que faz e parece ser a amiga que todo mundo queria ter...parabéns!
    Estou te seguindo!

    bjs, Ana Paula

    ResponderExcluir
  61. Esse retorno é muito bom, outro dia recebi um email de uma leitora me agradecendo e elogiando, foi tão bom ler tudo o que ela escreveu, o meu dia foi muito melhor depois que li aquele email.
    Bjos...

    ResponderExcluir