Bem-vindo !

A sala: Beach, clean, minha!

By 7.6.11 , , ,


Enfim a sala completa! Pegue uma água,  porque o post tem muitas fotos para você se deliciar e ver todo os detalhes! Eu estou in love com a minha sala. Espero que você goste e que tire algum proveito das dicas. Vamos?

Esta é a visão de quem está chegando. Pode entrar!

Taças que eram da minha vó saíram do armário para enfeitar com conchas.

Garrafão de vinho de 5 litros (fácil de achar em qualquer bar ou adega)e o bule que era da minha vó.

E a parede atrás do sofá ficou assim:
Telas e nichos. Tudo feito por mim!

Luzes de natal com conchinhas coladas. Que luz gostosa! 

As estrelas são de gesso e eram azuis; eu pintei de branco com tinta de parede.

Também pintei de branco estas telas de palha e este cabideiro. Usei tinta de parede e no cabideiro, apliquei goma laca para impermeabilizar.

No lugar da esteira, comprei esta passadeira de crochê. Amo crochê!

Os nichos eu mostrei com detalhes neste post.

Ufa! Cansou? Gostou? O que te chamou mais atenção?
Se reparar, verás que esta decoração custou muito pouco e que foi mais criatividade do que custo. A maioria das peças eu já tinha, e do que eu comprei, o mais caro foi a passadeira de 20,00 reais!

Agora falta mostrar detalhadamente a minha estante, não é? Estou devendo este post para vocês, ele já está pronto, é só aguardar.
Na próxima postagem, teremos o nosso Mosaico Show e você não pode ficar de fora porque vai ter sorteio entre os participantes. Não esquece que o tema é "cozinha" e as imagens precisam ser de sua autoria, ok?
Te espero.


.


Você também pode gostar

Comentários Facebook
140 Comentários Blogger

140 COMENTÁRIOS

  1. Menina! não é que ficou linda sua sala branquinha,é bom mudar sempre.
    as conchinhas ,com luzes de natal,pra mim é o que tem de mais chic ,a noite deve ter um visual incrível.bom simplesmente você arrasou!!!! ame mesmo sua sala.pois esta de parabéns. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo...parabéns...a cada post vc se supera !!! muito bom...adorei td !!! beijussss

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua decoração, cara de praieira msm. E dele criatividade, você me inspira muito. Com suas criações estou decorando minha cozinha, vou postar foto no meu blog. O quarto da Yasmim tambem me inspirei em vocêm, acho que vai gostar
    Bjs linda
    coisinhasdacris.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sua sala ficou leve e bem arejada, gostei muito! Parabéns!

    Adorei o garrafão azul, é bem praia mesmo!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,

    Sua sala ficou muito bonita. tudo tão clarinho!
    Adorei as taças com as conchas!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ficou com cara de praia e super aconchegante. Parabéns! Tudo muito inspirador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!
    Muito fofo Tudo!
    *U* Suas peças d decoração são muito bonitas e originais.... e eu amo essa Girafa! o bule tbém é encantador....

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua sala. Adorei. Parabéns pela sua criatividade! É isso aí, mudar sem gastar muito e reciclando coisas que a gente já tem! Vc está dando um belo exemplo!

    Beijo

    Eliane (Mundo da Casa)

    ResponderExcluir
  9. Amei sua mesa, mas olhando-a tive uma idéia que tal se vc, forrasse ela por baixo do vidro ou por cima talvez, com um tecido colorido, use cola de tecido, eu uso cascorez e amo... acho que ficaria melhor forrada por cima... quem sabe um tecido floral ou em poá, para impermeabiliza-la coloque 3 partes de água pra uma de cola e aplique... qdo cansar retire o tecido do vidro a cola sai facinho do vidro e troque a estampa.... esta mesma estampa poderia usar para algumas almofadas, foi só uma idéia... Bjos... Amo seu blog

    ResponderExcluir
  10. Vou te falar o que chamou mais atenção porque foi o que eu mais gostei. Essa mesa de centro ficou assim... tão linda e delicada.
    A sala está no estilo casa na praia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sala....colou as conchinhas na frente do pisca pisca....legal
    vc teve mt criatividade!
    mas e a mesinha que ficava ao lado do sofá....não está mais lá rs
    e outra coisa quando vc jogou o branco por cima do verde deu qts mãos? será que se eu jogar qualquer outra cor em cima da minha parede vermelha pega?
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua sala nova Re...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  13. Rê,
    Parabéns! Fico impressionada com a sua criatividade, ousadia e disponibilidade.
    A sua sala ficou linda, clean, praiana e meio grega... rs
    Só faltou a água de coco!
    Xero!

    ResponderExcluir
  14. Tudo ficou muito lindo, mas esssa parede iluminada ficou show!!! Destacou sua decoração!
    Cada detalhe lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa..que linda. Amei tudo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Amei cada detalhezinho vc é muito criativa e deixou sua sala um primor.
    Bjo,bjo linda!

    ResponderExcluir
  17. Rejane, que lindeza estas luzinhas na parede! Queria ter esta coragem... se eu colocar luzinhas na parede aqui de casa vão dizer que pirei! rssss
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Dando pitaco... o seu sofá é lindo, cor neutra como os meus sofás.
    Mas imagine ele com uma capa branca... ia ficar bem legal na decoração!
    Mas já está lindo assim viu, gostei de todos os detalhes da sua obra, rs!
    Beijos Re!

    ResponderExcluir
  19. Rê,adorei a sala pronta.
    Ficou super clean,com arzinho de praia. Nossa adorei...adorei...
    mas aqui em Minas conchinha nem existe. Qdo vou em praia sempre trago conchinhas,mas sempre aparece alguém q me pede e eu acabo ficando sem,rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  20. Irmã querida!

    Ficou um luxo essa sala, bem clean de muito bom gosto, cheia de detalhes e muita criatividade.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Queridona olha só que legal nos temos um garrafão azul iguallll que maximo é bem dificil conseguir azul, o meu vai virar um abajour, adoro isso que vc fez , ficou tudo muito harmonioso, gostoso mesmo vc criou um belo ambiente, eu curto muito decor praia parabéns!!! deya

    ResponderExcluir
  22. Amei as taças com as conchas, perfect.

    Que criatividade e trabalho colar as conchinhas em cada lâmpada ! 10 !

    Faltou uma foto exclusiva da girafa,rsrs. Amo girafa, tenho duas pequenas.

    Gostei muito das telas também.

    É tão bom quando a gente consegue deixar as coisas da nossa maneira, não sei se você é igual a mim, quando termino de decorar um ambiente ou colocar alguma coisa nova, toda hora vou lá dá uma espiada.

    Parabéns.
    beijus.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que charme quanto carinho! To apaixonada 1 - no garrafão azul, 2 no varal de luzes ....
    Lindo, tudo lindo
    Um bj doce
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo, nao da pra falar o que ficou melhor..

    Rê, cada detalhe que voce faz na sua casa, fica show de Bola, vou criar um eslogãn. #rêvainaminhacasa...rsrsrs

    Parabéns, gatona, voce arrasa sempre..

    bjss

    ResponderExcluir
  25. Ai,ai,ai..esta menina tem talento!!Que sala mais linda,acho que vou aí te visitar!!Adorei amiga!!ÉS genial!!Ah,eu acho que errei no mosaico,mndei uma foto do Beto Carrero...será que posso mandar outra??VOU TENTAR!BJS!

    ResponderExcluir
  26. Ah, que alegria estar aqui...ver essas coisas lindas que põem um soriso no rosto, e sentir - se como criança, querendo ver mais e mais e tentar decifrar o que ve!!! Rê...só posso dizer que amei!!! Adoro estar aqui!!


    Bju pessoa linda!


    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  27. Rê!!!!!!!!!!!Tô aqui tentando achar como colocar uma foto de minha cozinha no mosaico show,mas não sei onde clicar!!!Podes me explicar??Aguardo!!Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Re!
    Amiga tbm fiquei in love com sua sala ela esta encrivel e muito linda,o que mais me encantou foram os nichos e as garrafas com as conchas na verdade esta tudo lindo e no escuro com essas luzinhas acesas nossa ficou demais,beijinhos e parabens pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  29. Leve, clara, tranquila..e linda!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  30. Rejane,
    A sala ficou linda, maravilhosa!!!
    Amei!!!
    Bom gosto e criatividade!
    A parede ficou linda!
    De que é feita as estrelas do mar?
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Menina, ficou linda sua sala!!
    Adorei os quadros com o pisca-pisca em volta, show de bola!
    Parabéns!!
    Vendo suas fotos tive várias idéias para a minha sala tb. rs
    Depois compartilho o que eu fizer.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Rê!

    Você arrasou na decoração, eu adorei! Claro que já vou tirar uma ideias pra fazer na minha casa...
    Eu adoro conchas, vc foi super criativa na utilização delas...
    As luzes deram um toque muito romântico ao ambiente.
    Tá muito lindo!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  33. Re,
    Ficou linda tudo tão clarinho, tão natural!
    Amei.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  34. Uma graça! O garrafão azul é lindo e eu já tive dois imensos e eram verdes. Não sei mais o que aconteceu com eles. O que eu mais gostei foram as prateleirinhas ao lado da tv. Parabéns! Bjbjbj

    ResponderExcluir
  35. Re,
    Ficou tudo muito maravilhoso...
    Vc sempre inventando né..???
    Trocando tudo, isso é bom d+++
    Nós que estamos sempre olhando para nossas casas, cansamos fácil ,não é....??..

    Parabéns mais uma vez...

    Bjim..

    ResponderExcluir
  36. Nossa casa é o nosso santuário, não é? Sou apaixonada pelo meu apartamento. Costumo me colocar no meio da sala, abrir os braços e agradecer a Deus pelo vento que bate no meu rosto. Amo meu ap todo branquinho. Adorei as luzes!

    ResponderExcluir
  37. cheguei agora e adorei
    vc é muito prendada
    parabéns
    bjo
    videcorando

    ResponderExcluir
  38. Tudo muito lindo, e o que mais me encanta é o capricho, o carinho com que foi feita esta decoração, afinal foi feita para o seu lar, sua familia, então tem muito amor em cada detalhe.
    Deus te abençoe
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  39. Tudo muito lindo, e o que mais me encanta é o capricho, o carinho com que foi feita esta decoração, afinal foi feita para o seu lar, sua familia, então tem muito amor em cada detalhe.
    Deus te abençoe
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  40. Nossa Re, ficou lindo demais!
    Nhai nem sei dizer o que eu achei mais bonito... ficou tudo MUITO lindo! MUITO mesmo!
    Parabéns sua criatividade é fantástica!
    Adorei!
    Ai, ai... inspiração....Venha até mim também! rsrsrsrrrs

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê...
    Fico tudo muito lindo!.. e que capricho.. vc tem razão para estar toda boba com a sua sala, ele esta aconchegante e com a cara da dona da casa!...
    O que mais me chamou atenção foi as conchinhas grudada naquela telinha.. super simples de fazer.. né.. nem precisa de PAP tá... esta bem detalhadinha.. rs..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  42. Re
    eu amei
    tbm gostava muito daquele estilo safari que vc acho que na outra casa , mas esse ficou clean e jovem , sem contar as energias que parecem estar pulando a cada foto , bjimmm e saudades

    ResponderExcluir
  43. Oi Re,

    Eu fico encantada com sua criatividade. Sua sala ficou linda e muito aconchegante, imagino o quanto não deve estar se deliciando com ela. E o melhor é olhar para todos os detalhes que você mesma fez. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito!!!! Sua criatividade foi insuperável!
    O que me chamou mais atenção foram as luzes de natal, fiquei imaginando, deitadinha no sofá assistindo ao um bom filme à noite com essas luzinhas ligadas. A outra coisa que sempre me chamou atenção também é a rapidez que fazes tudo isso!!! Menina, eu idealizo, preparo o material,começo, mas, para terminar é uma eternidade.
    Você é show!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Adorei a sala....ficou perfeita! Entretanto a única coisa que n achei muito legal (para meu gosto) foi o objeto azul da prateleira... bjs

    ResponderExcluir
  46. Oi Re, ameeeei tudo, ficou ótima a sua decor com jeitinho de casa de praia(das bem decoradas né!).Parabéns!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  47. Oi flor,
    ficou uma graça! Tudo está muito harmonioso!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Oi flor,
    ficou uma graça! Tudo está muito harmonioso!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Oi flor,
    ficou uma graça! Tudo está muito harmonioso!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Aiai..
    Mais como ficou linda.. leve e solta! Tudo mto possivél pra qlqr cantinho da casa.. e com custo zero.. tu é demais mesmo!

    Amei as taças com conchas e a mesinha da sala! Show!

    Bjos e passa em casa!
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Re posso morar ai com vc?
    rsrsrs...eu quero uma casa na praia..comofas?
    parabéns pela criatividade, sua decoração ficou show, amei cada detalhe...bjus

    ResponderExcluir
  52. Oi flor,
    ficou uma graça! Tudo está muito harmonioso!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Èi Re, gostei demas do galão azul...será de vinho??? Ficou lindo demais. bjs
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  54. Vai parecer conversa de comadre.
    Tu não achas que já vi esta girafa em outro post ?
    Li até sobre a história dela. Eu só queria mexer com você.

    E o sorriso colgate, é pra quando ? :)

    beijoquinhas.

    ResponderExcluir
  55. Rê, tá linda, como sempre vc arrasou!

    Seu apt ta passando um clima gostoso, de tranquilidade...dá até vontade de ficar na rede sem ver as horas passarem.
    Oh! Cuidado pra não relaxar demais e perder a hora do trabalho, viu?

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  56. Oi Rejane!

    Apaixonei! Ficou lindíssima! Está parecendo casa de revista! Super legal a idéia das luzinhas com conchinhas! Olha, pelo visto meu comentário só vai ter ponto de exclamação, pois achei demaissssss!
    Não entendi muito bem o lance do mosaico show...é para mandar imagens da gente na cozinha? Seriam artes ou receitas?
    Olha, parabéns! Seu talento e criatividade vão longe!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  57. oiii, obrigado pelo retorno. Tu nem sabe, sou maluquinha , tinha que fazer o bolo antes do almoço, e na dúvida coloquei um ovo, deuuu certo, ficou uma delícia, fofinho. Na próxima vez faço sem ovo tá. Vou postar eles lá no blog, passa lá.Adorei sua sala , está linda, beijos!!

    ResponderExcluir
  58. Rejane vc e só criativa em, parabéns pelo bom gosto, adorei o bule.
    As vezes penso em mudar as coisas por aqui mas me falta criatividade, não sei combinar nada não é meu forte.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  59. Rê, ficou muito aconchegante, ficou chique, ficou super tua casa,amei muito, que energia boa,amiga vc se proporciona. Parabéns!beijos.

    ResponderExcluir
  60. Menina que coisa mais linda seu apê!
    Olha criatividade realmente é o que não te falta, ficou perfeito, a tua sala ficou com um sentimento no ar, sabe qual? PAZ!
    Mas deixa eu te falar que meu sonho de consumo é aquela girafa que vc tem nop cantinho ao lado da tv, menina sonho anos com ela, rs, mas acho cara sabe?
    Aí vou deixando, mas quem sabe agora na casinha nova consigo realizar esse sonho decoratístico.
    Amei tbém as luzes atrás do sofá, no meu quarto fiz uma penteadeira com o pé de uma máquina de costura, queria colocar essas luzes em volta do espelho que fica em cima dela, a questão é onde eu irei achar luzes de natal nessa época do ano, olha sinceramente acho que vai ser complicado né?
    Ainda vou fazer um post sobre meu quarto mas como faltam alguns detalhes que quero muito estou adiando...
    Bom sobre sua sala, vc arrasou, parabéns!!!
    Beijos!
    Jana.

    ResponderExcluir
  61. Ah! Só pra constar sua sala merecia matéria de revista viu???
    Bjs de novo...

    ResponderExcluir
  62. tudo de bom!!!

    ameiii!
    bju Re

    ResponderExcluir
  63. Oiii Rê ,estava ansiosa pra ver essa sala prontinha,valeu a pena ficou linda,adorei as luzes ficaram uma graça!!!Bjs

    ResponderExcluir
  64. Oii Rê, Parabéns pela sala nova!!!
    Vc é muito criativa mesmo.
    Bjooos e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  65. Rê vc merece todos os elogios possíveis, sua criatividade inspira qualquer um, inclusive corri num blog de decoração, o Achados de Decoração da Carmem Martins pra ela correr aqui ver sua sala, daqui a pouco ela vem, pode esperar, rs!
    Ah! Acabei de fazer um post sobre minha cozinha queria muito que vc fosse lá pra ver, queria pitacos, pra mim tá faltando coloridinhos, mas como estou numa fase clean assim como vc deixei tudo monocromático, eu gostei, passa lá e me diz o que achou...
    Beijinhos mil! Jana.

    ResponderExcluir
  66. Oi Re, ficou linda sua sala nova, adorei o clima beach!
    bjs...

    ResponderExcluir
  67. Amei,que linda...principalmente a decor com luzinhas.bjoss
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Re!!!!!!!!!!!!!!!!
    Me senti dentro da sua casa!rs
    QUe tuuuudo!
    AMeiii todos detalhes,e nem tem como falar o que senti quando vi aquelas luzes atras do sofá,que delicia de ambiente!
    Fico muiiito feliz toda vez que vejo uma postagem sua,pois suas coisas são beeeem personalizadas!ADORO!
    Ahh,não sabia que o tema era cozinha(no mosaico)
    Vou tirar a foto que coloquei e colocar outra entao,rs
    Beijões e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  69. EU NÃO GOSTEI!!!

    EU AMEIIIIIIIIII!!
    TUDO LINDO ,CHARMOSO, HARMONIOSO,GOSTOSO,SINTO A BRISA DO MAR NA SUA SALA,SABE O QUE FALTA NA SUA MESINHA AREIA, SIM AREIA DA PRAIA EM UM VIDRO OU GARRAFA, RSRSRR
    FLORZINHA DEUS ABENÇOE VC A CADA DIA PARA SER SEMPRE ESTA INSPIRAÇÃO EM PESSOA...ADORO VC, ADORO TEU BLOG,ADORO TODO ESTE JEITINHO DE MULHERZINHA DE SER...BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    JOSY

    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  70. Olá!!!
    Que delícia de post... enfim sua sla... nossa Re, ficou linda, trouxe uma tranquilidade.
    Ficou bem personalizada mesmo. O cantinho que eu mais gostei foi a mesa de centro, acho a velinha suculenta um charme.
    Um beijão!!!
    Vc é inspiração!

    ResponderExcluir
  71. Arrasou como sempre, né amore.
    Beach, clean, aconchegante, nova e que cabe no bolso, ai ai claro que é pura inspiração pra nós.

    Poxa que pena que o mosaico vai ser de cozinha se eu soubesse tinha postado a batedeira nesse...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Re tua sala tá muito clean e linda, essa luz ficou aconchegante mesmo, adorei as taças com conchas, os nichos e tdo o resto hehhehe.
    A minha cozinha chegou mas ainda nao vai dar pra fazer o post pra participar no mosaico, pq nao tenho tempo de arrumar , so no fim de semana é que vou arrumar tdo.
    Da proxima quem sabe eu participo, um beijo
    lEILA

    ResponderExcluir
  73. Como sempre comento, se não tiver criatividade, nada se faz e sem gastar quase nada1
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  74. ai, menina, não vi ainda! nem abri meus emails! saí à tarde e acabei de voltar, mas juro por Deus hehehe que vou ver ainda hoje e venha correndo aqui te falar - mas vou responder o email tb tá?
    bjs

    xo trabalhar.....
    Carmen

    ResponderExcluir
  75. Eu tô babando nessa tua sala! Nunca imaginei que uma sala com tema praia poderia ficar tão linda! o que eu mais amei foi a fairy light com conchinhas! Parabéns mesmo, fiquei meio recioso em saber que tudo teria cara de praia, mas vendo agora vejo que está tudo muito chic! beijos beijos.

    ResponderExcluir
  76. Pois então, agora eu só penso em coisas de decoração! Eu confio no bom gosto dela, mas na verdade não sei o que ela vai encontrar por lá!
    To só imaginando que tipo, é tanta coisa que a gente quer, que nem é cara as vezes, mas que nao tem onde moramos, ai eu perco a oportunidade de ter pq nao lembrei... mas e voce?o que compraria? :*

    ResponderExcluir
  77. Se não tiver criatividade não se consegue fazer nada!Tudo bem acolhedor..parabéns amiga!
    Um beijooo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  78. Realmente fica caro! Mas pra quem sabe costurar dá pra tentar.
    Li sua resposta e voltei pra ver a foto, rs.
    Olhando daqui,parece que dá pra vc "encapar" a parte de cima e as almofadas,na parte debaixo fazer "uma saia" de cama box. Achei um amor, mostrei pro meu marido!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  79. Menina dO céu, quer dizer, da praia, rsrsr estou de queixo caído com a sua criatividade e bom gosto....ficou tudo lindo e maravilhoso...vc é uma pessoa muito ilumidada e trasmite isso em seus posts sempre bacanas, alto astral e de idéias super inspiradoras, eu leio todos os posts, por que me sinto bem por aqui, moro em uma casa alugada de apenas dois comodos, e sonho com o dia que vou comprar meu cantinho e poder decorar do meu gosto...e sempre quando venho te visitar sinto em mim uma esperança tão grande que as coisas são possíveis, que posso sonhar com a minha casinha....não tenho sonhos grandes, com móveis caros, e um lugar chique, apenas que seja o meu lar, que eu posso transforma-lo conforme meus sonhos, e vc mostra para mim e para todo mundo que isso é possivel!
    indiretamente vc me ajuda muito, Obrigado!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  80. Que linda!!!
    Adorei as luzinhas com conshas, as taças e o garrafão, o bule na parede (que show!!)...Amei tudo, né?!
    Beijos!!!

    :)

    ResponderExcluir
  81. Oi Re,
    Tá bonita por demais essa sua sala!!!
    Menina ficou muito linda mesmo!
    Eu amei a idéia das luzes de natal com as conchinhas...vou copiar viu? Lá pra minha casinha de praia viu? :)
    Amei tudo... ficou tudo muito lindo...você é uma danada!!
    Abraços carinhosos.
    Gorete

    ResponderExcluir
  82. Oi Rejane tudo bem? Faz um tempinho que sigo o seu blog e essa é a primeira vez que comento aqui...
    Acho tudo lindo e dá pra perceber que o diferencial é Amor...
    Você já deve ter ouvido milhares de elogios (merecidos) por seus trabalhos agora percebo de onde vem a inspiração!
    Feliz semana!
    Fique com Deus
    Beijos.

    ResponderExcluir
  83. Você é demais Regiane... tudo lindo, fantastico... você é muito criativa... adorei tudo, mas o que mais me chamou fou o garrafão que muitas vezes nem enxergamos e na sua casa virou objeto de decoração e ficou maravilhoso...
    Tenha um excelente dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  84. "O que tu sonhares, nas ondas dos mares...!" ADOREI! Amo o mar! E ter um "mar" em casa acalma a alma! Bem, o que mais me chamou a atenção foi... o cantinho da mesa com a estrelinha do mar! AMEI!
    Rê, fiz um post com a minha cozinha! Na sexta posso por no mosaico?

    BEIJOS DE MAR!

    ResponderExcluir
  85. Re, tem selinho pra voce lá no meu blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  86. Nossa vontade de sentar nessa sala menina! Ficou muito agradavel e harmonico. E o que mais me encantou que ficou do jeitinho que vc quis! Isso é o que nos alegra, Fazer nos mesmas!
    Amei o clima de praia ;)
    Flor não entendi sobre a parte do sorteio, Vc está recebendo fotos das blogueiras com tema de cozinha, é isso! Estou realmente trabalhando na minha cozinha, eu gostaria de participar, como faço?
    Bjus e parabens viu. Vc me inspira, dps te conto uma coisinha!

    ResponderExcluir
  87. Adorei as luzinhas nos nichos. Amei mesmo.

    Me explica esse negócio de mosaico, como faz pra participar?

    Bjo

    ResponderExcluir
  88. Ficou linda!!!Muito criativa!!Tuuuudo me chamou atenção, sua sala ficou bem aconchegante, aquele bule e aquela garrafa ficou espetacular no cantinho especial para eles...e a mesinha linda, linda!!Bjinhos gosto muito seu blog!

    ResponderExcluir
  89. Puxa show de bola,arrasou msm.É incrível c/o as mudanças transformam o ambiente e até seu sofá parece q tá c outro tom.Até fui ver ver nos outros posts p ver se vc tinha feito algo no sofá.Sabe pq ?Pq qdo era a parede verde parecia mais cinza,agora c o fundo branco e esses objetos lindos de decoração ele puxou um pouco p bege,achei demais.To curtindo mto essa novela vou esperar as cenas do próximo capítulo,bjs!

    ResponderExcluir
  90. Oie queridona,
    parece outra sala. Não desmerecendo a decoração anterior, que também era linda. Mas como vc sempre se supera, o resultado é espetacular. Doramos.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  91. Sua sala está com aquele estilo dos blogs da Europa. O que mais gostei foi as luzes, realmente ficou um charme. Você sempre com muita criatividade e bom gosto é claro. Curta bastante a sua sala cut, cut, linda! Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  92. Oi Rejane! Faz um tempo que não escrevo... Mas entro quase todos os dias pra me atualizar...rs To doida pra saber: Porque em pleno inverno você teve a ideia de decorar sua sala em tema de praia?? Gostei sim e sei que faz o que te da na cabeça, mas se tiver alguma outra resposta....
    O que mais gostei foram as luzes, lindíssima! Bjs

    ResponderExcluir
  93. Oi Rejane! Faz um tempo que não escrevo... Mas entro quase todos os dias pra me atualizar...rs To doida pra saber: Porque em pleno inverno você teve a ideia de decorar sua sala em tema de praia?? Gostei sim e sei que faz o que te da na cabeça, mas se tiver alguma outra resposta....
    O que mais gostei foram as luzes, lindíssima! Bjs

    ResponderExcluir
  94. Oi Rejane! Faz um tempo que não escrevo... Mas entro quase todos os dias pra me atualizar...rs To doida pra saber: Porque em pleno inverno você teve a ideia de decorar sua sala em tema de praia?? Gostei sim e sei que faz o que te da na cabeça, mas se tiver alguma outra resposta....
    O que mais gostei foram as luzes, lindíssima! Bjs

    ResponderExcluir
  95. Bem desculpe a sinceridade mas não gostei. Gostava quando tinha aquele sofá branco, suplair de palha em cima na parede. Mas desta vez vc viajou, nada a ver as luzes de natal. Acho q vc está se empolgando demais e achando que tudo é lindo , e não é bem assim....

    ResponderExcluir
  96. Que linda ficou sua sala! bem convidativa , dá boas-vindas a quem entra.
    Sua criatividade e seu jeito de decorar marcaram uma presença enorme.
    Adorei! Parabéns pela criatividade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. muito linda parabéns bjssssssss

    ResponderExcluir
  98. Ola, amei sua sala acho que devemos mudar sempre, faz parte de mim muda e mudanças boas são sempre bem vindas, e não importa se é inverno verão ou primavera que muda então muda, e aqui neste cantinho tão especial tudo muda e fica melhor ainda. Amei as luzes estou querendo colocar umas no meu terraço e voce me deu otima ideia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  99. Vim conhecer seu blog e amei ,já estou seguindo .
    Nossa fiquei uns tres dias olhando tudo em seu blog ,consegui ver tudo,quantas ideias criativas ,adorei!!!
    Gostaria de saber como vc consegue furar as conchinhas sem quebra-las,moro na praia e agora vendo seu blog me deu vontade de fazer uns arranjos com conchas.
    BJKS!!
    Espero visitinhas suas lá no meu humilde blog.
    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. Ta linda D+!!!!! Gostei de tudo especialmente das luzes de natal com conchinhas , ficou show. Parabéns, curta muito a sua nova sala e obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog. Beijos pra ti

    ResponderExcluir
  101. Bom Re, gostei da cor branca mas confesso que preferia a anterior, as luzes eu até aprovaria se fosse dia de festa. Bjo e parabéns por tanto capricho com a casa. Eu me inspiro muito em vc para tentar deixar minha casa em ordem.

    ResponderExcluir
  102. aline, eu estou viajando mesmo... mas é na PRAIA! hahaha!

    Estou empolgadíssima sim, e estou achando realmente tudo lindo!

    É na minha casa! Eu posso, né?

    ResponderExcluir
  103. Oi!
    Linda decoração. Eu tenho uma garrafão azul igual ao seu. Ele é lidoo! Bj

    ResponderExcluir
  104. Re minha querida fiquei apaixonada quanto bom gosto criatividade.
    A sala tá clean com ambiente leve e muito romântica.
    Adorei a parede atrás do sofá as luzinhas, enfim amei tudo.
    xeroooooo

    ResponderExcluir
  105. FICOU FANTASTICO ADOREI TUDO DE VERDADE MUITO CRIATIVA, VOU COPIAR MUITA COISA,POSSO?MORO NA PRAIA E VAI FICAR SUPER LEGAL,TAMBEM ESTOU LANÇANDO A CAMPANHA EU TE SIGO VOCÊ ME SEGUE? ,VENHA ME VISITAR E SE GOSTAR ME SIGA TAMBEM,BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  106. Como vc é animada... vejo suas fotos e morro de inveja (inveja boa viu, admiração mesmo), queria tanto ficar mudando as caras dos cômodos aqui de casa... mas confesso que a preguiça tem falado mais alto. ihh, nem é pra falar de mim, e sim da sua decor... ameiii, simples e fofa... PARABENS

    ResponderExcluir
  107. Nossaaa...quando crescer quero ser igual a vc!!!rsrsrs
    Linda,linda, linda...a sala ficou aconchegante...parabéns!
    Rê, morei bem pertinho de vc a vista da sua casa é linda, conheço essa montanha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  108. Vc é muito caprichosa e criativa. Tb to nessa "pegada" das luzinhas de natal...rs

    Além de já estarem embaixo da cama, agora temos no móvel ao lado da lareira.

    Sua sala ta com ar de casa de praia, casa de veraneio sabe? um charme só.

    Bjs

    ResponderExcluir
  109. SÓ PASSEI PRA DIZER QUE MINHA BOCA TÁ NA ORELHA... VC DISSE QUE ADORARIA TER UM MIMO SEU NA MINHA COZINHA???!!!! MEU DEUS, QUE GLÓRIA! EU É QUE ME SENTIREI HONRADA EM TER UM MIMO FEITO POR VC!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  110. Ré ficou super diferente sua sala,adorei!há não sei se vc lembra,outro dia te mandei um email perguntando onde vc tinha comprado o seu sofa cama,pois eu estava querendo um,finalmente achei,depois de muito bate perna rsrsrs,encontrei um bacana!bjs e boa noite....

    ResponderExcluir
  111. Re tudo bom,achei a sala diferente,mas é assim q tem q ser a cara de quem mora, e a sua traduz oq vc é né.

    Parabéns mais uma vez por sua criatividade e bom gosto!!

    olha citei vc la no blog quando der da uma passadinha la bjus,

    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  112. Saudações! Muito fofo os detalhes das conchinhas! Parabéns! Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  113. Oiii to te seguindo e te conhecendo agora....simplesmente amei a sua parede de quadrinhos e luzinhas....lindo de mais parabéns!!!
    beijoss

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Oi Re...
    Nossa, eu amei tudo, essa parede ficou show...vc é show...
    Ficou um ambiente leve, gostoso...suave...parabéns!!!
    Beijos com carinho,

    Rosana Gonçalves

    ResponderExcluir
  115. NOSSAAA! decoracao elegante, charmosa, eu quero tb na minha sala, essas luzinhas deram um toque luxo, puro glamour, parabens por tanta criatividade, quero ser assim que nem vc colocar a mao na massa. bjs e sucesso.
    Joelma Barros Lode.

    ResponderExcluir
  116. Joelma (Família Lode)
    Seu perfil está indisponível...
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  117. ahh que linda que ficou , tudo clean, uma delícia de ver, parabéns está linda linda!

    ResponderExcluir
  118. Ficou linda a parede iluminada, gata! arrasou! e adorei seu sofá tbm! bjks: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  119. Adorei as luzes de natal com conchinhas, ótima idéia. Adoro ver elas acesinhas. Deve ser uma delícia ficar na sua sala a noite vendo elas acesas com o ambiente todo escurinho, amo. Parabéns pela transformação,é sempre mto bom dar uma repaginada na casa, né não??? bjs.

    ResponderExcluir
  120. Sua sala está com aquele clima de volta da praia: Dá vontade de esticar as pernas e relaxar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  121. Nossaaaaaaaa..para tudo! Ficou linda...eu sou suspeita porque adoro girafas, mas ficou barbara aquela de decoração no canto...super animei em começar a organizar minha sala!!! PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. I feel like I have been on a vacation to your land and spent the weekend with you. You live in a lovely part of our world and have many nice things. Enjoyed your visit and pleased you chose to follower.

    ResponderExcluir
  123. fiquei feliz com sua visita la no blog!aparesça mas vezes,pois eu sempre estou aqui..rsrsrs....bjssss

    ResponderExcluir
  124. Re, sabe o que eu mais gosto nas suas decorações? a autenticidade
    Cada cantinho, cada detalhe a gente ve a Rejane
    Obvio que a gente procura tendências, novidades, para nos inspirar nas nossas mudanças
    Mas aqui na sua casa não tem jeito, mesmo que tenha tendências é a sua cara, isso é maravilhoso
    Adoroo esse jeito de decorar com estilo próprio, com verdade
    Ficou linda, clara, elegante, e com o sei jeitinho, que é o mais importante
    Apaixonei na idéia das lampadinhas, tenho duas caixas cheias e estou sempre pensando em como utiliza-las, estou pensando em fazer algo assim lindo tb
    Parabens Re, vc sempre criativa, delicada, autentica!

    ResponderExcluir
  125. Adorei Rê, ficou a sua cara! Tudo bem delicado, mas ao mesmo tempo muito alegre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  126. Hi Re, The room turned out wonderful and I love how you decorated with seashells. Thank you for joining my party.
    xo,
    Sherry

    ResponderExcluir
  127. A sua sala está uma graça!A cada dia você me surpreende com as coisas incríveis que faz.Quanto ao mosaico,fui colocar meu blog novo e não apareceram as imagens das latas de neston e mucilon que forrei para transformar em latas de biscoitos para meus netos e elas não apareceram.Depois vi um sapinho no número 47 e pensei ser uma postagem de outro blog e quando cliquei vi que é o meu novo blog.Fiquei triste porque não tinha aparecido o minha postagem e o blog todo aparece quando clico nele.Obrigada pela oportunidade de divulgar meu blog.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  128. Gostei de tudo porque é relaxante e porque amo branco!!! Só não gostei daquela girafa tresloucada lá atrás, mas quando eu for aí eu a sequestro e a entrego lá no zoológico, podexá.

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  129. Such a lovely blog! Thank you for visiting me and following, you are much appreciated! Have a wonderful day! Kerrie

    ResponderExcluir
  130. Que delícia a sensação de trabalho realizado, né???

    Não vejo a hora de escrever um post "sala: moderna, colorida, minha"! Adorei o seu título e vou adaptar (com a sua autorização, claro)!!!

    Sua sala ficou lindíssima! E a ideia das luzes com as conchas foi ótima!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. FICOU TUDO DE MUITO BOM GOSTO.AMEI!!
    VC É BEM PRENDADA, FICOU TUDO BEM HARMONIOSO.BJIM

    ResponderExcluir
  132. Estou apaixonada pelo seu blog...
    Quanta coisa bacana...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  133. mesmo fixe era isto que euprocurava parabens :) asserio mesmo fixe

    ResponderExcluir
  134. Menina,

    Acabei de conhecer seu blog e me apaixonei, adoro decoração de praia e você arrasou.

    Se quiser me visitar, será bem vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  135. O seu blog foi uma descoberta em minha vida estou tirando muitas idéias da qui eu ñ tenho muita grana pra gastar com decoração e vc ensina coisas muito bacana ameiiiiii

    ResponderExcluir
  136. Amei ver cada detalhe... as conchinhas ficam bem em tudo, né? Obrigadíssima, querida, por participar lá na Galeria.... ameeeeeei! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  137. Demais essa decoração beach. Tudo lindo, simples e charmoso. Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  138. Decor com cara de praia, eu amo praia, parece que tem outra atmosfera, lembra férias, leveza, alegria, paz... E essa decor transmite essas sensações, dicoumuito charmosa.
    Bjos...

    ResponderExcluir