Bem-vindo !

Área de serviço também é lugar pra decorar!

By 12.1.11 , ,


Calma, calma, não criemos pânico! Se você não se aguenta mais de curiosidade pra saber a cor que eu pintei a parede da cozinha, olha no final deste post.

E pra quem acha que área de serviço é o lugar desprezado da casa, mude de opinião! Como minha cozinha é integrada com a área -lê-se máquina colada com o fogão- não posso deixá-la com ar de esquecida e com cara de filha sem mãe. A mamãe aqui gosta muito dela, o tanque é do lado da janela e enquanto eu esfrego umas roupas eu fofoco a rua, hehehe.
Enfeitei com um adesivo fofo -que sobrou da cartela da minha cunhada- e pendurei um passarinho fofo -igual ao da minha cunhada- no puxador do armário. Aliás, já mostrei o que tem dentro do armário aqui.

adesivo

Viu?
E olhem a minha máquina nova! Pois é, tive que comprar outra máquina pois a minha deu defeito com 3 anos de uso, era uma Electrolux, e ficou em 430,00 o conserto. Pesquisei, e achei esta por um ótimo preço, comprei no Extra por 854,00. É uma Consul Maré 10k. Até agora está boa demais pra ser verdade, porque é muito silenciosa, a outra fazia uma barulheira horrível. Engraçado que fui na loja e ela custava 1190,00, mas pela internet saiu bem mais em conta. O site que conseguiu o preço pra mim foi o Bomdfaro. Vale a pena pechinchar antes de comprar.

máquina

No cestinho rosa, guardo os pregadores de roupa:

cesto pregador

A cor que pintei a parede da minha cozinha foi o amarelo!
Amo amarelo, mas também o verde, roxo, lilás, azul, rosa, laranja... hehehe... Desse jeito fica difícil descobrir né? Mas engraçado que quem acompanha o blog há algum tempo, palpitou o amarelo, pois sabem da minha paixão por esta cor.
A parede roxa que aparece na foto, é do salão da minha amiga que decorei, lembram? Apenas usei a imagem como referência para o adesivo que estava na parede.
E a primeira pessoa que deu o palpite certo foi a Si. E ela ganhou o adesivo.

Gente, não sou má assim não, é que meu computador queimou e por isso não apareci por aqui nem visitei vocês. Não desista de mim! Uma hora eu chego aí pra ficar! Este post já estava programado, só adicionei o resultado, então a cozinha só no próximo post. 

Aguardem mais novidades!
Amo vocês aqui!
Bjos!
Me escreve!
casacorpoecia@yahoo.com.br

Ps1. A loja virtual está fora do ar por tempo indeterminado. A loja não está mais funcionando. Assim que puder responderei aos e-mails.

Ps2. A maioria das fotos dos posts estão hospedadas no Flickr, por isso algumas de vocês não visualizam onde é bloqueado o Flickr.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
52 Comentários Blogger

52 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo não ganhando, eu acertei!!!
    OBA!!
    :)

    Adorei esse passarinho com a flor!
    Um charme!
    Mas cadê a foto da cozinha pintada de amarelo??
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Rejane tinha certeza que seria o amarelo, tem tudo a ver , energia , alto astral combina com você. Pena que não ganhei. Vou até o flickr adicionar você. Beijos adorei a area de serviço só você.

    ResponderExcluir
  3. oi Rê
    adorei sua máquina sua lavanderia ficou um charme, agora mostra sua cozinha vai!!!estou curiosa
    bjsss
    drika

    ResponderExcluir
  4. puxaa....que máquina em rs
    poxaaa eu ia chutar amarelo....mais coloquei verde...pq se me lembro em um post seu da sua antiga sala, vc disse q gostava de vários tons de verdes rs
    aa mais quem sabe na próxima levo alguma coisa, sou mt azarada :(
    a coloca a fotoooo da cozinha a curiosidade é grandeeeeeeee rs
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oii... vc tem toda razão, normalmente esquecemos da lavação, mas a tua... ficou um charme só com essa flor e o passarinho.. parabéns..bjks

    ResponderExcluir
  6. EU ACERTEI PENA QUE NÃO CHEGUEI A TEMPO...MAIS TA BOM!
    TO CURIOSA PARA VER SUA COZINHA NOVA....

    BEIJOS


    JOSY

    ResponderExcluir
  7. Rainha dos adesivos que peninha que eu não acertei, mas tá valendo ter participado.Bjks querida!!

    ResponderExcluir
  8. Ei...cadê a cozinha..hã...danadinha...agora vou ter que ficar de olho no proximo post.nê...
    ADORO quando você aparece,amo....talvez porque goste do fato de você ser tão sincera,natural e engraçada.Tenho esta maquina já a tres anos e nunca estragou ou deu problema,e mesmo ótima,adoro,a minha quando mudei deixei para minha subrinha,pois era da Enuta e dava problemas sempre,e como eu conhecia um ex funcionario da enxuta que sabia arrumar lá em Goiânia,deixei com ela.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

  9. Pensei no amarelo, mas apostei no laranja...
    Vou publicar uma série de postagens sobre "o Jeito Bruxinha de Ser" lá no blog, aparece por lá, acho que você vai se identificar muito. Começo amanhã.
    Beijão, Lola

    ResponderExcluir
  10. Adoro sua criatividade, mina máquina de lavar é igual a sua, comprei no ponto frio pela internet, e ficou bem mais em conta do que na loja, ela é realmente muito silenciosa, parabéns pelo capricho... beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Re!

    Adorei os enfeites na sua área de serviço! Meu sonho é ter uma cantinho assim, enqto a maioria das mulheres desejam outros ambientes em casa, eu quero e preciso de uma lavanderia! Aqui em casa é precário, não vejo a hora de mudar, enqto isso não acontece fico só na expectativa... Um super beijo Paty!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, você tem ideias bem criativas e deixa tudo organizadinho. Adorei o cestinho rosa. E estou louca para ver as fotos da cozinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. IH errei também, mas amo participar dessas suas maratonas rsrs
    Sabe que comprar pela net sempre sai mais em conta com certeza, tem o exemplo do meu armário da cozinha, na loja do magazine luiza era quase o dobro do preço por causa da comissão do vendedor aí comprei pelo site.
    Tem que enfeitar a área de serviço mesmo, a minha tá quase pronta, logo mostro também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro o seu jeito prático de decorar a sua casa.. A lavanderia é muito importante.. pois a dona de casa sempre tem que usar várias vezes durante o dia.. e nada melhor que ela seja bem organizada e arrumadinha.. né..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  15. Adoro o seu jeito prático de decorar a sua casa.. A lavanderia é muito importante.. pois a dona de casa sempre tem que usar várias vezes durante o dia.. e nada melhor que ela seja bem organizada e arrumadinha.. né..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  16. Rê,

    Mesmo não ganhando fico mto feliz de ter participado......
    Aliás foi aprimeria cosia que fiz qd cheguei foi ver o post com a resposta...qt a sua lavandeira ...nossa que graça,assim como toda sua casa parabéns e ai pensou na minha proposta?????

    Bjso to aguardadno!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê,

    Ahaha! Tenho que rir para não chorar...de cara pensei na cor lilás, depois olhando seu blog pensei no amarelo, mas resolvi apostar na primeira..dancei! =]

    Quero uma lavanderia assim, bem organizada e charmosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ficou fofa sua área de serviço e vc tem razão, esse espaço tbém merece um carinho. Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  19. Ganheeei!
    Nossa Rejane, estou tão feliz!
    Gosto demais do seu blog, agora sempre que eu olhar para o adesivo, que vou colocar num lugar bem especial aqui na minha casa, me lembrarei de você, que para mim uma inspiração para cuidar cada dia melhor do meu lar.
    Onrigada!
    Bjjsss.

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA AMEI SUA DECORAÇÃO VOU FAZER LA EM CASA TAMBÉM,DEPOIS VC VAI LA NO MEU BLOG.VOU POSTAR ATE SABADO RS BJUS

    ResponderExcluir
  21. Oi Re, amei a tua area de serviço, organizadissima, e aquele passrinho no galho, ah euu quero um tambem hhehe, gosto da cor amarelo também vai ficar linda tua cozinha, mostra depois que eu venho olhar. bjo.

    ResponderExcluir
  22. Uai, cadê a cozinha ? Mais alguns dias de ansiedade. Parabéns para a Si, foi mais rápida que eu, rsrsrsrs. Talvez pelo fato de eu ter queimado a mufa para chegar no amarelo. A área ficou charmosa. Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Rê, sigo seu blog já tem um tempinho, mas nunca havia deixado um comentário. Adoro suas dicas de decoração que sempre cabem no nosso bolso. Amei sua cozinha, aliás a casa toda. Beijão Grazi.

    ResponderExcluir
  24. Que pena não foi dessa vez que ganhei!!!Mas tudo bem!!! A área de serviço tá linda, e a máquina é a minha próxima aquisição tbm...rsrsrs Bjo

    ResponderExcluir
  25. Quero ver a cozinha, pintadinha de amarelinha.bjss.

    ResponderExcluir
  26. Irmã que capricho, adorei o passarinho fofo, e os cestos tbm um charme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá sempre visito seu blog e adoro as idéias.
    Preciso de uma ajuda, quero fazer uma cortina pro meu tanque porém não tenho idéia de como prender. Você poderia me explicar?

    obrigada
    Ellen ellenmlopess@uol.com.br
    http://www.ateliedoceinspiracao.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Re. Amei este galho com passarinho,a área de serviço tambem merece decoração, sobre sua maquina de lavar, tenho uma a quase dois anos e nunca me deu problema, e olha que lavo roupas de oito pessoas, adoro.
    Querida amo seu blog e vc também.
    Beijos.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  29. oia miga lindaaaaa... adorei sua área de serviço... super organizada hein...
    a minha é enorme e toda bagunçada (kkkkkkkkk), tô precisando de colocar umas prateleiras nela...
    tô doida pra ver a mudança da sua cozinha... posta logo vai...
    abços

    ResponderExcluir
  30. to falando,rsrsrs,cada cantinho mais charmoso que o outro,enlouqueço quando tem novidade,rs, bjks.

    ResponderExcluir
  31. Ha!!!! Eu também aposteis no amarelo, mas postei atrasadinha!!!!! haha!!!
    A área ficou um charme.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Se eu falar que te amo vai soar um tanto lésbico, correto?

    Mas eu digo que amo de paixão o seu blog e mais ainda pessoas tão doces, criativas e mulherzinha como vc.

    Parabéns pelo seu dom.

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá Regiane, adorei sua área de serviço e sobre a máquina Eletrolux eu odeio odeio, faz um barulho enorme e vez ou outra fica uma sujeira que gruda na roupa e o técnico disse que era excesso de sabão em pó (eu uso o líquido) mas sonho em trocá-la até por economia, porque a eletrolux demora uma vida prá centrifugar, a Brastemp da minha mãe é 5 minutos. Bjos

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde,Rejane
    Meu nome é Aline sou de Brasília e achei o seu blog ontem, fuçando na internet, nossa vc faz coisas incrivéis lindas.
    Vou me muda daqui um mês e queria deixar minha casa aconchegante igual a sua como faço me ajuda por favor. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,Rejane
    Meu nome é Aline sou de Brasília e achei o seu blog ontem, fuçando na internet, nossa vc faz coisas incrivéis lindas.
    Vou me muda daqui um mês e queria deixar minha casa aconchegante igual a sua como faço me ajuda por favor. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá Rejane... que delicia ver como você cuida da sua casa... eu acho lindo adesivos... dão um charme ao ambiente... sua lavanderia ficou lindinha com esse passarinho... e também acho compras pela internet muito boas... até hoje não deixou nada a desejar...
    Gostei muito da decoração da casa da cunhada foi uma mudança simplismente linda...
    Me tornei seguidora quero acompanhar tudinho e tirar dicas pra meu lar... pois vi que você é ótima nisso...
    Fica o convite pra visitar o meu cantinho... será bem vinda...
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Re! To me achando a leitora do blog por ter acertado o amarelo (nem ganhei, mas adoro essas coisas relâmpago que você faz! me divirto tanto!)...
    Aliás, essa é a cor que eu escolhi pra minha futura cozinha na casinha que estamos construindo, não vejo a hora! Fico sonhando com minha cozinha toda branquinha e amarela... Com decorações cutes coloridinhas... Cortina na janela... E agora tô morrendo de curiosidade pra ver como ficou a sua! Deve ter ficado demais, ainda mais com o adesivo novo da geladeira (as florzinhas). Mostra logo vai!?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  38. Oi Re! Também acho que área de serviço não deve ser desprezada. Hoje coincidentemente eu postei algumas idéias para o meu cantinho de invenções, que fica justamente na lavanderia, nome mais bonito para área de serviço rsss. Ideias a vista agora é caprichar na decoração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. você tem mãos abençoadas por DEUS e uma mente super criativa, através do seu blog hoje minha casa é muito chique e elogiada por todos e o melhor de tudo é que decoro dentro do meu orçamento seguindo todos os seus conselhos, muito obrigado e DEUS te guie eternamente, agora e sempre.

    ResponderExcluir
  40. Menina, não é que dá um siricutico na gente???
    Meu marido fica louco com as mudanças.
    A minha máquina de lavar também é Eletrolux e não aconselho a ninguém. Mas vamos combinar, esse conserto não ficou caro demais não?
    A minha, hoje, parou de bater. Chamei o técnico e era um fio do motor solto. Paguei só R$50,00.

    Ah, pelo menos você se livrou da Eletrolux.

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Menina, não é que dá um siricutico na gente???
    Meu marido fica louco com as mudanças.
    A minha máquina de lavar também é Eletrolux e não aconselho a ninguém. Mas vamos combinar, esse conserto não ficou caro demais não?
    A minha, hoje, parou de bater. Chamei o técnico e era um fio do motor solto. Paguei só R$50,00.

    Ah, pelo menos você se livrou da Eletrolux.

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Rejane,

    Tudo sempre caprichado! Parabéns!
    Tomara que volte logo! Abraços e fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  43. Oi Rejane!
    Ficou uma graça sua área com o pássaro e o adesivo! Gostei demais!
    Olha, achei que fosse só eu que tivesse cisma com a Eletrolux...minha máquina também é dessa marca, mas ainda está funcionando. O que me deu raiva foi a geladeira...com pouco mais de 1 ano o motor pifou, troquei (caro!). Um ano e tanto depois ela começou a dar problema de novo, troquei por uma Brastemp. Peguei bronca da eletrolux.
    Beijos, Renata
    palpitandemtudo

    ResponderExcluir
  44. Oi Rê !
    Descupe usar este espaço sem sua autorização , mas é por uma boa causa ! se os LEITORES deste teu BLOGUITO quiserem fazer doaçoes p/ Região Serrana do Rio ! quero divulgar que a Comunidade Emmanuel no Centro do Rio está recebendo doações !! principalmente água e matérial de Higiene !
    Esta Comunidade é dirigida por meu Tio que é MONGE do Mosteiro de3 S. Bento o nome dele é Dom Cipriano !
    A Comunidade abre as 7 da manhã e até as 20 hs. recebe as doações !
    Rua Coprtines Laxe N> 2 ( CENTRO )
    TEL > 22633725
    DEUS os ABENÇÕE !
    Márcia Cintra
    marcialcintra@globo.com
    Esta Rua fica ao Lado do Mosteiro de S. Bento !!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Rê !
    Descupe usar este espaço sem sua autorização , mas é por uma boa causa ! se os LEITORES deste teu BLOGUITO quiserem fazer doaçoes p/ Região Serrana do Rio ! quero divulgar que a Comunidade Emmanuel no Centro do Rio está recebendo doações !! principalmente água e matérial de Higiene !
    Esta Comunidade é dirigida por meu Tio que é MONGE do Mosteiro de3 S. Bento o nome dele é Dom Cipriano !
    A Comunidade abre as 7 da manhã e até as 20 hs. recebe as doações !
    Rua Coprtines Laxe N> 2 ( CENTRO )
    TEL > 22633725
    DEUS os ABENÇÕE !
    Márcia Cintra
    marcialcintra@globo.com
    Esta Rua fica ao Lado do Mosteiro de S. Bento !!!

    ResponderExcluir
  46. Rê!!
    adoro suas dicas :)

    bjos

    ResponderExcluir
  47. OLÁ!
    BOA TARDE! PASSANDO PRA DIZER QUE O SEU CANTO FICOU LINDO...AMARELO MINHA COR PREFERIDA!
    ADORO ESTA AQUI COM VC, TI ACOMPANHANDO E SEGUINDO...VC É MUITO CRIATIVA, DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SEU LAR.

    BEIJOS

    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  48. Olá re, que bom que gostou!!!Olha tem SELINHO pra vc no meu blog, passe por lá e pegue!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  49. Oi Re, Já faz tempo também aderir a fazer compras pela net, pois os preços são bem mais baixos do que nas lojas.
    A lavanderia ficou um mimo!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  50. Olá. Obrigada pela visita. Depois de visitá-la, me animei com a pintura e reforma aqui de casa e me inspirei para algumas mudanças como pintar a parede de meu quarto de vermelho escuro. Agora estudamos algumas sugestões de decoração para esta parede. Amei te conhecer e seu espaço é fantástico.
    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  51. OIiiiiii, qto tempo né??
    Menina, fiz uma hiper mudança, qta coisa.....uma loucura, mto problemas!!!!
    Mas se Deus quiser qdo as coisas acalmarem, eu volto!!!Mtos lindos seus posts....
    Ah e adivinha: na minha pia (que tem na minha casa agora) tem que colocar cortininha na pia!!!!!!!hahahahaa
    Bjos pra vc!!

    ResponderExcluir