Bem-vindo !

Mais toques "decoratísticos" com adesivos

By 1.11.10 , , ,

Bom, este é o o último post da decoração que fiz no salão da minha amiga. Como já disse, usei bastante adesivo, por ser barato e "instantâneo". Quando usados com sensibilidade, ficam maravilhosos!

Aqui é a entrada, onde coloquei uma planta e colei adesivos de borboletas na parede:



Adesivos também no lavatório: 



Na parede ao lado da porta do banheiro:



Um toque feminino no armário sisudo e na lixeira branca demais:



Com moderação, enfeitei também o gaveteiro:



No cantinho de preparação da noiva, uma revoada de borboletas:



A sala de espera: Fiz o arranjo com orquídea e pendurei a luminária japonesa com borboletas como enfeite:


Então é isso. A minha amiga gostou muito do resultado. E vocês?

Tem muita gente perguntando sobre a minha loja de adesivos. Ela está desativada. Por enquanto não pretendo dar continuidade. 

Eu não resisti mesmo e arranquei a xícara da geladeira e colei o adesivo igualzinho o da minha mãe. Ficou um must. Depois eu mostro. 

Está dada a largada para a maratona de decoração de natal. Já montei minha árvore e estou pensando o que fazer este ano como presentinhos...

Tô trabalhando duro, tanto no meu serviço, quanto em casa, concretizando alguns projetos, então aguardem novidades.

Vocês são uns amores viu? Obrigada pelo carinho enorme sempre comigo.

Beijo. Me escreve.
casacorpoecia@yahoo.com.br

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
34 Comentários Blogger

34 COMENTÁRIOS

  1. OI QUE HONRA SER A PRIMEIRA ACOMENTAR, ESTÁ UMA BELEZURA!!!
    TUDO EM HARMONIA,PARABÉNS
    BJS QUERIDA BOM FERIADO

    ResponderExcluir
  2. ficou um charme muito lindo,bjs e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  3. Legal, principalmente o adesivo de bambu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rejane, linda a decoração. Não é só colar adesivo, é saber onde e como colar e isso você sabe e faz muito bem. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. uma graça! lembrei de uma paciente que adora borboletas até tatuou nas costas...bj

    ResponderExcluir
  6. Oie Rejane
    Por isso que eu to sempre aqui
    Que lindo que ficou
    De muito bom gosto
    Super delicado e as borboletas deram uma leveza
    O menos é sempre mais
    Ficou muito charmoso com certeza vai fazer muito sucesso
    Parabens
    Otima semana pra ti
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. as borboletas estao lindas.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  8. Ahh perfeição em cada detalhe!!
    Parabéns!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane,
    tenho certeza que sua amiga esta adorando a decoração com adesivos, não tem como não gostar, está ficando lindo, parabéns pela criatividade.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii, ficou lindooooo demais. Parabéns!!! ;)

    BEijos EDI

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindoooo parabéns pelo bom gosto...bjokas!!!

    www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua amiga deve ter adorado mesmo...ficou de muito bom gosto.
    Parabéns!!
    Tenha um ótimo dia.
    Beijos doces e perfumados!!!

    ResponderExcluir
  13. Irmã que saudades...estava passeando aqui pelo blog, ele esta lindo, e a geladeira, ficou uma graça, parabéns pelo capricho....
    O salão da sua amiga ficou muito aconchegante...
    Sumi querida, muitos problemas...mais estou colocando tudo na mão de Deus, e ele me dará forças....o niver esta chegando hein???
    Surpresas...

    Beijokas no coração te adorooo!

    ResponderExcluir
  14. Linda, loura e criativa, adooro! Amiga, pena que não veremos nesta quarta. Se fores à cidade em outra data, me chama que eu te encontro. Te linkei no post de hoje.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/11/lanches-gostosos-e-rapidos-para-o.html

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Re! Você é uma artista! Quero uma luminária com borboletas também!!! Parabéns, fez um belo trabalho pra sua amiga. Beijos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  16. Re
    Estas fotos ficaram bem legais... mostraram melhor o espaço!!
    Ficou lindo!!!
    As cores, a combinação com as ilustrações escolhidas!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  17. Rejane, na sala da noiva a revoada de borboletas é de adesivo também? Tive a impressão de ver um efeito 3D... é isso?
    Menina! Já montou a árvore? Tô besta! :O

    ResponderExcluir
  18. Oi Rejane, tudo bem amiga? nossa adorei esses adesivos, ficou um charme, tenho certeza que as clientes da sua amiga vão adorar estar num lugar agradavel assim.beijo amiga me siga no meu blog, sou sua seguidora e será uma honra ter vc no blog, http://fatimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Rejane, comprei estes mesmos adesivos de borboletas para colocar na minha parede da sala. Como eles vem com a borda branca, cortei um por um. Ainda estou criando coragem para colocar porque estou com medo de ficar brega. Assim que colocar coloco lá no blog. Adorei o resultado da decoração do salão. Você é super criativa!

    ResponderExcluir
  20. Acho que vc tem talento nato pra decoração! E quem não quer ter uma amiga assim!

    Acho que o salão ficou lindo, muito delicado.

    Sobre o vinil, já tinha lido a respeito, mas não sei onde encontrar pra comprar, e tenho a impressão de que é mais caro que o contact, só é ruim as emendas, né?

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  21. O linda vc deu mesmo um upgrade no visual do salão. Como sempre tá de parabéns....

    ResponderExcluir
  22. oi Lindona, tudo bem?
    Acho que você tem uma veia decoradora escondida por ai, encontre-a.
    O salão da amiga ficou 10.
    Ah!! vá ver a decoração de Natal que postei, tem muitas ideias legais, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Amiga vc leva mesmo jeito pra coisa heim... amei!!!
    Vem pra minha casa dar idéias por aqui rs.
    Saudades!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  24. Ô mulher criativa! Adorei tudo. O salão ficou charmosérrimo.
    Peninha que não nos veremos amanhã. Saudades.
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Fiquei passada com a transformação! está tudo muito lindo e charmoso!!! Parabéns!!! bjocas

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindoooooo, queria q o salão q eu frequento fosse lindo assim. Bjos

    ResponderExcluir
  27. OLá amiga, amo visitar seu blog, pois vc tem uma energia muito possitiva. Mesmo que seja atravez da net vc consegue nos contagiar com este seu geito muito inspirador.Olha pensei que esta mania de passar direto pelas lojas de roupas e sapatos so eu tinha as vezes achava que estava até ficando doida, so pensando em coisas pra decorar a casa rsrsss!! mais vi que vc também é assim, menina, tenho uma mania muito grande de tudo quero compra pra casa! Olha vc é uma verdadeira musa de inspiração pro dia começar bem! Seu blog e lindo! Olha adorei a receita do macarão, vou fazer e depois te conto como foi o resultado.Amiga parabéns por este seu geitinho tão feliz e inspirador de ser! Bjks Me faça uma visitinha em meu blog e deixa um comentario. ronilda-croche.blogspot.com, te aguardo.!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  28. Oi REjane!
    FIcou tudo muito lindo, sem ser exagerado.. amei.. vc está de parabéns! Muito bom gosto e criatividade :)


    BJos

    ResponderExcluir
  29. Re, ficou muito lindo e delicado. Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Está tudo muito lindo e caprichado e estes adesivos são demais eu fiquei encantada...parabéns...adorei conhecer seus trabalhos...bjs

    ResponderExcluir
  31. sinto falta de vc no meu cantinho...vou te mandar um email
    que coisa linda essa decoração do salão e arrumação do seu ateliÊ

    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. ola tem um tempo que eu estou seguindo seu blog, e tenho achado incrivel as coisas que vc faz, principalmente esses adesivos que vc cola nas paredes, eu acho eles maravilhosos, e gostaria de saber onde posso encontrar e como eles vem se ja vem cortado ou tem ou tem que cortar.

    ahhhh !!!! a florzinha de pano que vc fez e colocou em um vasinho eu usei pra dar de lembrancinha no aniversário de 3 aninhos da minha filha.
    Obrigado pelas idéias tão criativas. beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Achei seu blog e me apaixonei. Quero fazer uma luminária igual a da foto para o meu quarto. As borboletas, vc comprou assim ou elas são adesivos? Lindo blog!Lindos trabalhos! Parabens!

    ResponderExcluir
  34. EU QUEROOOO ESSA REVOADA DE BORBOLEEEEEETAS....EU QUEROOOOO...AMO BORBOLETAS...QUERO PRA MINHA VARANDAAAA....FICOU LINDA A DECORAÇÃO....VC É A INSPIRAÇÃO PARA MINHA CASA...KKKKKK....DEPOIS MANDO UMAS FOTOS PRA VC VER O QUE FIZ....

    BJOOO

    ResponderExcluir