Bem-vindo !

Cantinho da leitora: Uma cozinha pra lá de fofa!

By 9.2.11

Está oficialmente inaugurado o cantinho da leitora! É o seu espaço! Aqui vou mostrar as arteirices que você fez inspiradas no Casa Corpo e Cia.
Vocês vão ver a cozinha da Fernanda, uma mulher maravilhosa, que ao longo do tempo que nos conhecemos, desenvolvi um enorme carinho por ela, mas hoje em especial, depois de ler o post publicado por ela, além do carinho, tenho agora admiração! Não vou falar das suas características e história, convido você a ir lá conhecê-la e saber mais sobre uma mulher guerreira. Aqui, agora você vai ver a decoração da cozinha dela com detalhes inspirados em mim!

DSCF3672

1 - Temperos dentro de mini garrafinhas. 
2 - Detergente dentro de recipiente prático.
3 - Untensílios sempre à mão, dentro de um baldinho de alumínio lindo!
4 - Cortina cute, cute cute.

Obs: Quero um fogão igual ao dela!!!

DSCF3671

1- Os temperos nas mini garrafinhas
2 - O saleiro vermelho de bolinhas brancas

DSCF3676

DSCF3689

DSCF3690

Não é um amor cada detalhe desta cozinha tão pequena mais cheia de vida? Mesmo inspirada em mim, tem o toque pessoal dela, que eu amo!
Olha a dona dela aí:

DSCF3836

Toda feliz por estar obtendo resultados positivos da dieta coletiva. Clique aqui e leia o post da decoração da cozinha dela na íntegra.
Você vai adorar conhecê-la.

Vamos esquentar esta inauguração do cantinho da leitora? 
Tenho 10 borboletas aqui querendo voar para sua casa! Não sabe quais são? Clique aqui e veja.
Faz assim, vai lá conhecer o blog da Fernanda, O minha mãe sabia, se você gostar, segue o blog e volta aqui pra me dizer. O comentário número 150 que for seguidora dela, vai ganhar as borboletas! Pode comentar quantas vezes quiser, desde que se o seu comentário for o premiado, você seja seguidora dela e se for anônimo ou não tiver blog, no comentário tenha um e-mail para contato..
Isto é o mínimo que posso fazer em agradecimento por tanto carinho e por me deixarem tão feliz reinventando as coisas que faço!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
176 Comentários Blogger

176 COMENTÁRIOS

  1. Olá....eu ja sigo ela, adoro o blog dela, e a cozinha dela é mt fofa, os detalhes fazem a diferença! adorooo
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. TUDO MUITO FOFO O LEGAL É QUE APREDEMOS E FAZEMOS QUANDO POSSIVEL, E NO FINAL A FAMILIA TODA GOSTA E A CASA TAMBÉM.FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia dos porta temperos! Onde encontro essas garrafinhas pra comprar? :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. que cozinha mais fofa... uma graça amei!!
    bjss drika

    ResponderExcluir
  5. já fui lar conhecer,e gostei muito.Ela é muito criativa e ja estou seguindo,bjs

    ResponderExcluir
  6. É só ter criatividade e saber aproveitar o espaço que mesmo uma cozinha pq fica proveitosa né?! adorei a dela, principalmente a pia em L!

    ResponderExcluir
  7. Ai to chorando sua boba,,,tenho poucas amigas não virtuais, mas reconheço que nem sabia que era tão querida por vcs, vc, estsva me lembrando que antes de sonhar em ter blogs, ja vivia por aqui....agora tu vai ter um choque menina...consegui um criado mudo igual o seu ganhei da minha sogra rsrsrrs, e mais um monte de coisa vou mostrar no blog, q viagem neh? as x dou risada pq e sem querer...mas adoro suas arrumações possiveis, sou muito sua fã, sem duvida quando eu for pro rio, to aparecendo por ai...

    beijos te adoro amigaaaaa

    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Re amei essa iniciativa,e a cozinha dessa blogueira linda,adorei tudo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog dela e ja estou seguindo, que cozinha mais fofa. bjss.

    ResponderExcluir
  10. já fui lar conhecer,e gostei muito.Ela é muito criativa e ja estou seguindo,bjs
    cliquei errado sem querer em anônimo

    ResponderExcluir
  11. Oi! Como sempre estou por aqui... Olha a cozinha dela está um amor, amo a ideia do suporte para detergente e quero muito comprar um recipiente prático quando tiver minha cozinha nova... Aliás estão colocando o piso (oba!!) e pretendo me mudar em breve, preciso fazer um post sobre a construção, mas ando tão "avoada" com as novidades que não consigo me concentrar...
    Amei a história da Fernanda, o cantinho da leitora começou bem pra cima, com alguém que batalha de verdade e eu amei isso! Estou seguindo o blog dela e acho que está na hora de eu começar a ter sorte e ganhar essas borboletas... hihihi
    Beijão! E até a próxima.

    ResponderExcluir
  12. amigaaaa, vc e muitoooo marketeira do bem ja to com um monte de4 seguidoras, vou te contratar hahahha, só vc mesmo, manda seu fone pra mim?? quero trocar um oi com ao vivo...beijos, chegou a sua encomenda??

    ResponderExcluir
  13. já era seguidora dela, e sempre amei o blog também.

    Mas as borboletas eu quero, quero muitoooooo Re...

    Vou mandar todos os links pra vc, assim que minha net deixar rsrsrsrs.

    Beijokas.

    nalvamds@hotmail.com
    Terezópolis de Goiás - GO.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê,
    Você sempre surpreendendo, hein? Amei esse novo espaço. A cozinha dela é um mimo, toda vermelhinha, parece uma maçã do amor...
    Particularmente, pra mim é uma das coisas mais interessantes e inspiradoras é ver "cantinhos de verdade", de gente como a gente!
    Beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  15. A história de vida dela merece ser contada, mas eu mereço essas borboletas!
    Te amo, Re! Mesmo sem querer vc mudou a minha vida!
    Deus te abençoe e recompense muito, muito, muiiiiiiiiiito!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  16. E incrível como voce inspira tanta gente, mas vou te dizer, oq ue voce faz é único, é tudo de bom, te confesso que antes de conhecer o teu blog eu não era adepta ao faça voce mesmo, mas sua idéias são tão maravilhosas que aprendi e agora não paro mais, como vc vejo em tudo uma possibilidade.
    Amo seu cantinho, amo suas artes e amo mais ainda sua ousadia, de mudar e arriscar o que muitasss de nós temos medo de fazer.

    Estou fazendo a textura na parede do meu quarto e vou pintar de vermelho da cor que era sua cozinha,.

    Amei aquela cor.

    beijokas.

    ResponderExcluir
  17. Amei a ideia das garrafinhas para guardar temperos! Eu sempre guardo garrafas fofas (e todas as embalagens fofas)e não sei o que fazer com elas. Vou colocar essa ideia em prática ainda hoje! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oie Re eu já sigo a Fernanda tb
    Adorei a cozinha dela mas o que mais gostei foi a chaleira de girafa lindaaaaaa
    Eu tb me inspiro em vc e estou doidinha por uma cortininha de pia inspirada na sua
    Beijo Re
    Ainda falta um pouquinho para ser 150 mas vou voltar aqui de novo quem sabe eu consigo rsrs beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi Rejane, dei uma olhada rápida no blog de Fernanda, mais tarde com mais calma passo lá e leio direitinho, mas amei ela, é que nem eu ama escrever. Mas olha Re eu também agora,depois de começar a acompanhar seu blog, passei a olhar as coisas com uma utilidade que antes não via, seu blog é muito útil e estimulante pra mim viu, vou até comprar uma máquina de costura pra começar a criar coisas, antes isso nunca passou pela minha cabeça.
    Quando tiver uma criação baseada em seu blog eu venho aqui e mostro tá, beijos.

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a ideia de postar os ambientes inspirados nos seus, parabéns Rejane!!!
    Mas confesso que de tudo o que mais gosto mesmo, são as mini garrafinhas com temperos... são muuuito fofas e criativas!!!
    Bjinhos... Tô seguindo a Fernanda...

    ResponderExcluir
  21. Linda a sua atitude e linda a cozinha da Fernanda. Vou lá tomar um cafezinho. Bjo!

    ResponderExcluir
  22. Amei a estreia do cantinho da leitora, assim dá pra mostrar como voce é inspiradora em nossas vidas! Voce me dá cada idéia incrível!
    Adorei o blog da Fernanda, a cozinha dela com aqueles pinguins é um charme...

    Um beijo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. izabel cortez09/02/2011, 13:38

    menina que legal,viu como você faz as pessoas verem as coisas reais que muitas vezes estão tão perto de nós e não temos ideias de como aproveitar, e você através do virtual,nos abre os olhos e mostra estas suas ideias lindas e maravilhosas dentro das nossas possibilidades, acho que você é a santa do blog...rsrsrs, por que suas criações faz milagres em todos os lares e o melhor é que mesmo longe dar para sentir a felicidade de todas quando conseguem deixar um cantinho lindo e aconchegante,e sabe que pode mostrar porque você não tem egoismo,deixa todos se inspirarem em você e ainda nos manda um monte de elogios e mais ideias, REJANE VOCÊ É 1000000000000000000, pena que eu não possa fazer um blog, mas ainda te mandarei um email mostrando fotos de como você me inspirou e me faz muito feliz, te adoro e te considero uma amigona, minha casa é linda, já fiz muitas coisas parecidas com as suas, pois não tenho muita criatividade mas quando leio seu blog meus horizontes se abrem rsrsrsrs...
    SOU DE ACORDO COM A SUA AMIGA JULIANE, É MUITO MAIS PRAZEROSO VER ``CANTINHOS DE VERDADE´´DO QUE COISAS PESCADAS NA NET, QUE MUITAS VEZES NÃO TEM NENHUMA CRIATIVIDADE.
    repito; sua casinha é realmente de boneca, acho que é isto que deixa todas ainda mais fascinada, beijos e sejas sempre iluminada, flores e bençãos para você.

    ResponderExcluir
  24. izabel cortez09/02/2011, 13:39

    menina que legal,viu como você faz as pessoas verem as coisas reais que muitas vezes estão tão perto de nós e não temos ideias de como aproveitar, e você através do virtual,nos abre os olhos e mostra estas suas ideias lindas e maravilhosas dentro das nossas possibilidades, acho que você é a santa do blog...rsrsrs, por que suas criações faz milagres em todos os lares e o melhor é que mesmo longe dar para sentir a felicidade de todas quando conseguem deixar um cantinho lindo e aconchegante,e sabe que pode mostrar porque você não tem egoismo,deixa todos se inspirarem em você e ainda nos manda um monte de elogios e mais ideias, REJANE VOCÊ É 1000000000000000000, pena que eu não possa fazer um blog, mas ainda te mandarei um email mostrando fotos de como você me inspirou e me faz muito feliz, te adoro e te considero uma amigona, minha casa é linda, já fiz muitas coisas parecidas com as suas, pois não tenho muita criatividade mas quando leio seu blog meus horizontes se abrem rsrsrsrs...
    SOU DE ACORDO COM A SUA AMIGA JULIANE, É MUITO MAIS PRAZEROSO VER ``CANTINHOS DE VERDADE´´DO QUE COISAS PESCADAS NA NET, QUE MUITAS VEZES NÃO TEM NENHUMA CRIATIVIDADE.
    repito; sua casinha é realmente de boneca, acho que é isto que deixa todas ainda mais fascinada, beijos e sejas sempre iluminada, flores e bençãos para você.

    ResponderExcluir
  25. Oláaa, eu estou fascinada Rê, amo seu blog, vejo todos os dias, tem me trazido muita expiração para algumas mudanças em minha casa, a cozinha da Fernanda é simplesmente linda de doer,Parabéns Fernanda, tu se garante tb.

    ResponderExcluir
  26. Oi Re,
    Amei esse cantinho dedicado as leitoras que se inspiram em vc, já sou seguidora do blog da Fer faz um tempinho, e ela está de parabéns já emagreceu bastante com a dieta, vai ficar linda.
    Venham borboletas voem aqui pra casa rsrsrs.

    Bjs amiga.Sempre carinhosa como sempre.

    ResponderExcluir
  27. Só tu mesmo loirinha pra uma atitude linda dessas. Eu conheci o blog da Fê quando ela se encontrou com a Cintia Branco lá em Porto Alegre. Comecei a seguir e adorei.
    Beijocas !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Re,
    Levei o selinho do seu blog, vou colocar lá na barra lateral do meu.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  29. Oi Rejane...adorei a sua idéia de postar no blog as mudanças das leitoras inspiradas na sua...vou participar tb ! Quero te mandar as fotos da minha cozinha que mudei inspirada na sua, na Vermelha !!! Adorei o resultado ! Parabéns pela iniciativa !!!
    Beijos
    Iarinha

    ResponderExcluir
  30. oii
    é adoro esses potes rs
    claro que estamos entendidas rs!
    gosto mt de vc...tenho um carinho grande por vc!
    bjokasss

    ResponderExcluir
  31. humm eu tenho um pote em cerâmica que guardo umas colheres de pau e etc como um que vc tem na sua pia! acho que era embaixo do saleiro rs me inspirei em vc, em breve eu mostro!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  32. Adorei conhecer a Fernanda e sua história, ela poderia escrever um livro, pois escreve muito bem...logo, logo vou estofar minhas cadeiras e vc me coloca aí para mostrar, só falta eu encontrar o tecido que eu quero... já tenho até o grampeador. Beijão enorme para vc e sua seguidoras. Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  33. Ei Rê,
    adorei o post, fui no blog da Fernanda mt fofa ela!
    Há, fiz meu blog, rsrs, e você é minha inspiradora, junto com a Priscila e a Rita, rsrs.
    Bj, dá uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  34. Oia eu aqui de novo!
    Quero ser a ganhadora das borboletitas... aiaiai
    já tow até sonhando com elas...

    ResponderExcluir
  35. Oi Re,
    Será que elas voam pra cá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Re,

    Eu já conheço o blog da Fê, a visito praticamente todos os dias, adoro a maneira como ela posta e tudo mais. Vi a cozinha e os detalhes lá, e adorei! =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi Rê,vim fazer uma visitinha a você querida!
    Já sou seguidora da Fê,o blog dela é um amor!!
    Realmente me apaixonei por essas borboletas lindas!!
    Tomara que elas voem aqui para minha nova decoração,que vou querer fazer algumas coisas inspiradas em vc também!!!Mil bjux para ti!!
    JU

    ResponderExcluir
  38. OIE!!! Adorei esse cantinho da Fê!!! Vou lá conhecê-la!!!
    BJS para vc, nossa fonte de inspiração!!

    mundodri

    ResponderExcluir
  39. Rejane antes de fazer o comentário foi até o blog "minha mãe sabia" e me identifiquei com a fernanda ela fala como eu, e não se importa com o que vão pensar .É eu sou assim sou muito sincera as vezes conto toda a minha vida na fila do banco !rsrsr acredita? Já estou seguindo o blog e adorei a inicitiva de divulgar os blogs das leitoras bjs

    ResponderExcluir
  40. eu amooo a fê!!! ganhei uma caixona cheia de presentes dela...quase morri!
    já sou seguidora dela há um tempão. Nos falamos no msn e tudo mais...
    adoro seu blog também...venho sempre aqui e tô doida pra fazer uma cortininha nova pra minha pia mas como não sei costurar e não tenho máquina, vou tentar com cola de tecido...aí mando pra vc tá!
    bjs.
    ah e a fê...é uma fofa!!!!a cozinha dela tá linda!

    ResponderExcluir
  41. "Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu..." lalalala...
    hehehe
    Quero as borboletitas...

    ResponderExcluir
  42. Oi RE,
    To correndo atraz das borboletas rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Frô, vc e a Fernanda podem já começar a pensar num escritório de decoração viu, pois estão mandando muito bem, independente se a fer inspirou em vc ou não.
    A cozinha de vocês me deixa babando! ;oD

    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pela iniciativa! TDB.. Já fui visitar o blog da Fernanda e adorei!

    Achamos o seu blogm navegando por ai e adorei o seu blog tb, e já estamos seguindo vcs duas =0) Bjs

    http://lighttrigger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Como no seu caso, percebe-se que é uma decoração feita com carinho, para que os proprietários sintam-se bem-vindos. Lindo! Xero

    ResponderExcluir
  46. Rê, como é que eu faço pra levar teu selinho?
    Sinto que vc é meio responsável por mim, porque foi lendo seu blog que eu resolvi ter o meu! hehehe

    Obs.: Ainda tow caçando borboletas, vc viu alguma por aí?

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Linda a cozinha da Fernanda...amei cada detalhe...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  49. seguindo ela e você claro.

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    Seguidora:gislaine

    ResponderExcluir
  50. Re, eu preciso dessas borboletas!

    ResponderExcluir
  51. Oi linda passei pra conhecer seu blog e amei,quando puder me visita e segue ok.Adorei a ideia da cabeceira da cama e eu estou realmente preciso de uma,minha parede está toda suja.
    beijinhos e fique com Deus
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Amei conhecê-la, uma pessoa de verdade. É bom trazer pessoas boas pra nossa vida. Obrigado Eliane

    ResponderExcluir
  53. Ficou uma gracinha a cozinha da Fernanda.
    Também amei esse espaço, estou doida pra conhecer o trabalho das meninas!
    Muito legal a iniciativa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. ja to seguindo ela ok amei o blog minha mãe sabia...um cut como o seu q sigo faz tempo ..bju querida!

    ResponderExcluir
  55. Não gosto não do blog da FÊ EU AMO, ela é muito especial minha parceira de dor nas costas e das insônias, né Fê?Linda e tá ficando lindona. Essas mulheres blogueiras são apaixonantes,, guerreiras, lutadoras.Rê amei o cantinho por enquanto não posso participar pois não terminei o meu ateliê. Se você vier me Sampa e quiser me dar uma ajudinha, pode vir.Beijos
    www.martammello..blogspot.com
    já sou seguidora da Fernanda
    email martammello@hotlmail.com
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pela indicação, o blog dela é muiiiito legal ^^
    Da minha cozinha o que fiz inspirada aqui foi só a cortina... ia fazer a dos ganchinhos tb mas quando vi a opção sem furadeira, foi amor a primeira vista... rsss
    As garrafinhas com temperos serão a próxima cópia, ops, inspiração... rsss

    ResponderExcluir
  57. eu quero as borboletassssss rs

    ResponderExcluir
  58. JA ERA SEGUIDORA DELA ,NOSSA A COZINHA DELA É MUITO MIMOSA, GOSTARIA DE TER ESTE VIDROS PARA TEMPERO ONDE EU ACHO?

    TO QUERENDO AS BORBOLETAS, FICARIA LINDAS AQUI EM CASA...
    A SORTE ESTA LANÇADA..BEIJOS

    JOSY

    ResponderExcluir
  59. TBM QUERO UM FOGÃO IGUAL O DELA....AS BORBOLETAS TBM....

    ResponderExcluir
  60. OI lindinha,
    quem tem juízo faz assim,se inspira em quem tem capricho e criatividade porque só tem a ganhar.Linda e fofa a cozinha.Parabéns a vcs duas.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  61. Oie...ja to seguindo o Blog...amei....este saleiro faz um sucesso ne....adoro...

    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  62. Adoro borboletas, espero vê-las voando p/ minha futura casa.Parabéns pela cozinha Fernanda.Bjs

    ResponderExcluir
  63. Oi, já sou seguidora das duas...adoro seu blog e suas dicas então...parabéns tá td lindo...
    bjsss

    ResponderExcluir
  64. Re, tow adorando essa brincadeira. Nunca concorri a prêmios com tanta emoção antes. hehehe
    Quero ganhar as borboletas!
    uhuuuuu

    ResponderExcluir
  65. EU QUERO, E PRECISO DESSAS BORBOLETAS....

    ResponderExcluir
  66. Oi, Rê!
    Voltei! Quem sabe eu sou a sortuda agora...rs

    ResponderExcluir
  67. Será que elas voam ate Cabo Frio? rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  68. Estou seguindo ela... aliás nenhum sacrifício o blog dela é lindo e inspirador!!Vai lá no meu cantinho, eu tbm fiz uma coisinha isnpirada nas suas criações...rsrsrs, bjo

    ResponderExcluir
  69. Oi??? Ouvi..BORBOLETAS??? 10 LINDAS BORBOLETINHAS???

    Fui lá...vi o blog da Fernanda...gostei...comecei a segui-lo...que desabafoooo....a vidaaa inteirinhaa...

    bjooo

    ResponderExcluir
  70. Ei Re, gostei mt do blog da Fernanda. vlw a dica. virei seguidora.... ahhh, será q sou o comentario 150??? uau, ficaria mt feliz com mais 10 borboletas dessas in my home, kkkk

    ResponderExcluir
  71. Oi Re,
    Será que levo essas borboletas?

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  72. Nossa mais a sala ficou muito iluminada,colorida e muito alegre...adoro casa que exala vida,alegria....minhas paredes são todas desta textura que você mostrou,mas andam tão descoloridas,ainda aprendo a pintar...ha se aprendo.rs
    Que lindinha a cozinha da Fernanda,muito cute cute,delicada e cheia de detalhes,amei os temperinhos,vou arrumar um cantinho assim,a pimenteira e um charme,a d o r o colheres de pau para decorar e cozinhar...uso o tempo todo.
    E que cintura e esta mulher...a minha sumiu faz tempo...rsrsrsrs.
    Beijos para as duas queridas.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  73. Re eu acompanho a Fernando faz algum tempo... ela é mto talentosa!
    E vc inspira mta gente!
    Amei a cozinha das duas!
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  74. eu querooooooooooooooo....e preciso ganhar......rrsrs

    ResponderExcluir
  75. voltei.....as borboletas irão voar até ES...RSRSRS

    ResponderExcluir
  76. Oi, Re! Parei com os comentários só pra ir à Igreja rapidinho mas já voltei!
    Eu profetizo essas borboletas na minha sala! aiaiai
    Não sei se vou aguentar, estou com tanto soninho... acordo mto cedo...
    Mas vou tentar mais alguns...
    Xeros no coração.

    ResponderExcluir
  77. Oi Re,
    Nossa que cozinha mais fofa,você inspira muitas pessoas mesmo eu sou uma delas,consegui fazer as caixinhas e citei seu nome no meu Blog da uma passadinha la rsrsrs
    adorei o Blog da Fernanda ja sou seguidora
    Um grande abraço
    http://tudodemulheremaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Vi vc como seguidora do blog da Fernanda Lasi,e me atraí pelo título do seu.Aintuição não falhou!!Amei,como tb a cozinha da outra Fernanda que irei conhecer.E vc vou seguir é clro.Adorei as dicas.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  79. A cozinha é beautiful , amei! Bjos.

    ResponderExcluir
  80. Oi Re,
    Vc não ficou zangada porque passei seu endereço? Foi por boa causa né?
    é muito bom receber mimos assim , mostra logo os seus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, Re!
    Olha eu aqui de novo correndo atrás das borboletas!
    É que meu jardim tá tão feinho... eu não posso esperar que elas venham por si! Então tow correndo atrás! hehehe
    Xeros e fica bem!

    ResponderExcluir
  82. Oi Re! eu visitei o blog da Fernanda e a história dela é incrível e com certeza ela é uma guerreira. A cozinha dela é mto fofa e realmente ela se inspirou em vc! Só estou com uma dúvida, pois nao tenho blog, tem como eu ser seguidora, mesmo sem ter blog? e poder comentar quantas vezes quiser, mas tem que ser sobre a mesma coisa, o Blog da Fernanda?
    Beijos.
    jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Rejane,

    Assim que eu postar fotos da minha cozinha, vc vai ver como me inspirou tb!!! rsrsrsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  84. Oi RÊ!!

    Esqueci de dizer no comentário anteriro...a cozinha da Fernanda é muitoo bonitinhaaa...tudo ao alcançe das mãos...

    ResponderExcluir
  85. Eu sou a MAIS SORTUDAAAAA!

    Não para ganhar as borboletas, mas sou a MAIS SORTUDA porque conheci a Fer, minha xará, pessoalmente, em um encontro de blogueiros em Porto Alegre. Eu atesto: ela é mil!

    Leitoras deste lindo blog, MORRAM DE INVEJA, pois eu conheço pessoalmente estas duas delicinhas, A Fer e a Rê.



    Viu como sou sortuda???

    ResponderExcluir
  86. Oieeee!!!
    Muito divertido o blog da Fernanda!!!
    adorei.....
    E o seu está cada vez mais apaixonante!!!
    Espero que eu ganhe essas borboletas para colocar na minha casa nova!!!hihihi
    Beijos
    kakau_le@yahoo.com.br
    artesdakakau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. E esses vasinhos!!!!
    Um charme.
    CTRL+C, CTRL+V na minha casa!!!
    PS: Eu quero as borboletas!!!
    Danielle Aires
    daniellempessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Não estou conseguindo entrar no blog dela de novo...
    Todo mundo querendo as boboletinhas!!!

    Dani Aires
    daniellempessoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Bom dia!

    e as borboletas.....to doida querendo...beijos

    ResponderExcluir
  90. Rejane, você sempre me inspira aqui na minha casa também.

    Beijjjjos.

    ResponderExcluir
  91. Vou mandar meu endereço pro seu e-mail... hehehehe

    ResponderExcluir
  92. Eu simplesmente amei a chaleira e o saleiro eu quero ummmmmmmmmm grande bjssssssss

    ResponderExcluir
  93. Oi!
    Gostei muito do blog dela e a cozinha ficou muito fofa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  94. 3º comentário sobre o blog da Fernanda...os vidrinhos que ela tirou os paninhos e pintou de vermelho...achei muito bcana...vou pintar os meus tb....

    a caça das borboletas....

    ResponderExcluir
  95. Ah, quem vai levar essas borboletas heim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  96. Amei esse post,muito fofo,dá vontade de fazer tambem.To arrumando minha cozinha aos poucos,conforme o dinheiro dá,qdo estiver bem legal vou mostrar tambem tá/a tua sala ficou maaaraaa!Vc é bem esforçada,e caprichosa!

    ResponderExcluir
  97. Vou comprar um saleiro desses na lojinha da cláudia...
    Você tb tem lojinha, Re?

    Continuo atrás das borboletas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  98. Rejane, a cozinha dela é realmente uma gracinha!!! Assim como ela, tenho certeza de que muitas pessoas estão se inspirando em suaartes para decorarem suas casinhas.
    também já estou seguindo o post dela viu? Quero muito que essas borboletas venham pousar na minha varandinha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  99. Oi! Fiz outra comunidade no orkut:
    Adoro o blog da Rejane. Espero q goste. Bjs.

    ResponderExcluir
  100. Tow com friozinho na barriga. Isso é bom sinal... essas borboletas... aiaiai...
    hehehehe

    ResponderExcluir
  101. VOLTEI...EU QUERO!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  102. DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    TO QUERENDO MUITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  103. è ótimo ganhar presentes rs
    fui lá não...menina to correndo, arrumando umas coisas aqui, pq eu vou operar em breve....to so esperando ligarem!
    bjosss

    ResponderExcluir
  104. Cozinha fofa demais! Adorei...

    ResponderExcluir
  105. é vo operar sim!
    em setembro de 2010 passando mt mal fui ao hospital fui medicada e vim embora, depois procurei um médico e contei o que tinha sentido, foi ai q fiz uma ultra e descobrir que estou com pedra na vesícula, preciso retirar ela para nao ter mais crise, estou aguardando e eles me ligaram semana passada, devem me ligar pra semana!
    ai tem como fazer barriga aberta ou por video e claro escolhi por video, mesmo assim terei de ficar um bom tempo de repouso....
    nossa é uma dor horrível
    mas da tudo certo...mas so sei quando vo operar um dia antes é assim que eles fazem!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  106. Ei, assim como o teu, o blog da Fernanda é lindo tmbém, parabens prá vcs, bjs no coração,
    Cecilia

    ResponderExcluir
  107. tá chegando a hora de eu ganhar as minhas borboletitas...
    tow sonhando com elas desde ontem...
    mas que post, hein?
    fez todas as blogueiras ficarem alertas!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Adorei os vidrinhos para guardar tempero e a chaleira de "vaquinha", quero uma igual!! :)

    ResponderExcluir
  109. Muito lindas essas garrafinhas, amamos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  110. Ai to passando aqui mais uma vez....to com bom pressentimento...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  111. Ahhh, eu quero ganhar!
    Já to seguindo a Fê, adorei o blog dela!

    llupaixonada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  112. eu querooooooooooooooooo......
    manda pra mim....sss

    ResponderExcluir
  113. eu querooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  114. eu queroooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  115. eu querooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  116. eu querooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  117. as borboletas ja são minhassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  118. voa borboleta aqui pra minha casa

    ResponderExcluir
  119. as borboleta irão enfeitar minha geladeira

    ResponderExcluir
  120. quando vc mandar as borboletas vc manda uma galinha daquelas tbm....combina comigo o pg

    ResponderExcluir
  121. borboletinha ta na cozinha......

    ResponderExcluir
  122. to enchendo o saco pq eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essas borboletassssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  123. so to aqui porque adoro o blog da Fê e da Rê....E AS BORBOLETAS TBM ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  124. VOA BORBOLETASSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  125. NOSSAS E AS GARRAFINHAS EU AMEI.....

    ResponderExcluir
  126. SO SAIU DAQUI DEPOSIQ EU GANHAR

    ResponderExcluir
  127. RSRSRSRSR...COMPREI UM SALEIRO DESTE TBM ELE É LINDO , E CHARMOSO

    ResponderExcluir
  128. SERÁ QUE JA GANHEIIIIIIIIIIII?????
    VOA BORBOLETASSSSSS...VOAAA

    ResponderExcluir
  129. ESTOU NA JANELAS ESPERANDO AS BORBOLETASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  130. ........BORBOLETASSSSSSSSSSSSS...EU QUEROOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  131. VOA BORBOLETASSSSSSSSS...VOAAA

    ResponderExcluir
  132. CADE AS BORBOLETASSSSSSSSSSSSS....

    ResponderExcluir
  133. BORBOLETASSSSSSSSSSSSSSSSSSS....VEM PRA MIMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  134. EU QUERO GANHAR ESSAS BORBOLETASSSSS....EU QUEROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  135. DE NOVOOOOOOOOOOOO.......VOA VOA

    ResponderExcluir
  136. VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII.....ESPERO QUE EU GANHEEEEEEE

    ResponderExcluir
  137. TO DOIDA PRA SABER QUEM FOI..

    ResponderExcluir
  138. HUM SERÁ QUE JA CHEGOU AS 150?

    ResponderExcluir
  139. E AS BORBOLETAS???????? SERÁ QUE GANHEI

    ResponderExcluir
  140. Oi, Rê!
    Falta muito pra eu ganhar minhas borboletas?
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  141. Olá, já estou seguindo a Fernanda e sigo vc também.....fui conhecer a Fernanda e me deparei com um depoimento lindo, que mulher forte.

    Quero participar da prmoção

    abraços

    ResponderExcluir
  142. Te convido para conhecer meu "Teto"

    quer dizer meu blog..rs

    Adorei a cabeceira, mt legal

    bjkas

    ResponderExcluir
  143. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  144. Oi Re bom dia.
    Vim buscar minhas borboletas hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  145. Re, a cozinha dela esta muito fofa, ficou maravilhosa em cada detalhe. Amei o tecido da cortininha.

    BJs

    ResponderExcluir
  146. Bom dia, Re!
    Já temos uma vencedora? Tenho um palpite:
    EU!
    Hehehehehe
    Beijos!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  147. Re, passei lá conhecer a Fernanda, fiquei emocionada com o post dela sobre a supoeração, a vida!
    Valeu muito vc indicar, foi otimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  148. Bom dia!!!!
    eu ainda quero as borboletas;;..rsrsrs

    ResponderExcluir
  149. Adoro passar por aqui e ver coisas bonitas e inspiradoras!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  150. Rê,adorei a cozinha dela,assim que eu sair do seu cantinho vou lá visitar o da Fernanda,com certeza!!!Tá vendo como você nos inspira mulher?!
    Essa idéia do cantinho da leitora foi excelente!!!
    bjinhos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  151. Oi Regiane, sei que já passou do 150, mas sem problema. Adorei conhecer a Fernanda, e ja tornei-me segudora. Sucesso pra ti sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  152. oii
    adorei o blog dela e to seguindo
    allaynecordeiro@gmail.com
    bjos
    Allayne

    ResponderExcluir
  153. Hummm
    é pq quando eu vi vc ja tinha passado, ai demorou pra cair a ficha rs....ai quanse virando a ponte mostrei vc pra minha prima, ai ela ficou grita ela, grita rs
    uma coisinha pra me dar? ixi fiquei curiosa rs
    bom passeio então, assim que voltar, ma manda uma mensagem, qualquer coisa eu vo la na loja, ta? bjokas

    ResponderExcluir
  154. Ah, eu adoro a Fernanda, ela é muito queridaaaaaa!!

    E adorei ver minhas penquinhas de morango e pimenta penduradas na sua cozinha!!

    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  155. Tudo muito lindo mesmo,sem defeito!queria opnião suas sobre minha cozinha também,minha cozinha é pequena e quase tudo vermelho,acho que tem treco demais desnecessário,por isso queria sua opnião,to querendo colocar uma pratileiras perto do fogão.

    ResponderExcluir