Bem-vindo !

A minha sala e a textura

By 6.2.11 , ,

Custou mais chegou.
Chegou o dia de postar a minha sala com a parede verde que pintei, com a mesa reciclada e com o misterioso quadro refletido no microondas... 
Ainda quero fazer umas melhorias, como um tapete bacana e os pufes no centro fazendo papel de mesa de centro e apoio para os pés. Mas como sabem, decorar sem grana exige paciência e muita criatividade, e por enquanto o que eu consegui foi só isso:

sala

A parede pintada de verde: Pode não parecer, mas é um verde fresco, suave e agradável. É o verde Refresco da Coral.

sala

Depois de pintar, fui na casa da minha mãe resgatar este quadro que comprei há 4 anos atrás, ele é enorme, custou 90,00. Ele decorava minha sala na casa que eu morava. Quando me mudei, enjoei dele e deixei na minha mãe. Até que me deu saudades dele e peguei de volta. Eu faço isso sempre com a minha mãe, vivemos trocando objetos e roupas, hehehehe. Vai pra lá, vem pra cá e todo mundo fica feliz.

sala

Ele é feito com massa. Acho uma arte muito bonita:

quadro

A mesa ao lado do sofá, eu ganhei e mostrei o antes e depois dela aqui.

mesa

A textura na parede, foi eu que fiz:

textura

Ela é velha conhecida de vocês, já mostrei a parede da cabeceira da minha cama com ela. 
Como é feita? Eu pego um punhado de massa corrida com a mão e vou espalhando na parede, cobrindo a superfície de forma uniforme. Escolha uma direção e manda ver. Ou faça movimentos circulares ou de baixo para cima ou ainda de um lado para o outro. A textura na verdade, são as marcas dos meus dedos! É muito fácil. Quando tiver uma outra parede para eu fazer, tiro fotos; ou melhor, faço um vídeo! 
Queridas, não tem erro, se você tem uma parede feinha aí na sua casa, torta, mal acabada; taca massa nela! Com a sua mão! Pode deixar a textura branca ou depois de seca, pode pintar com a cor que quiser.
Veja a parede do meu antigo quarto com a textura e uma iluminação:



Um restrospectiva da decoração das salas:

Esta foi minha primeira decoração, na casa antiga. Vejam o quadro na parede...


Depois, ainda na mesma sala: O quadro foi para minha mãe e na parede pendurei os quadro que fiz.


No apartamento que moro, assim que me mudei a decoração era assim:


Já havia feito a textura na parede, só que estava branquinha:


Depois eu mudei tudo e a mesma sala ficou assim:


Depois acabei trocando meu sofá, e a nova decoração foi assim:


E finalmente senti a necessidade de cor nesta parede branca, então agora ela está assim:

sala

Como disse, sem dinheiro a gente precisa ter criatividade. Estou pensando na cor dos pufes, vou comprar 3. Laranja combinaria com o miolo da flor do quadro; ou uva para contrastar com o verde da parede. O que acham? 

O Casa Corpo e Cia agora tem um selinho pra você levar, tá ali na barra lateral. Sou eu em forma de boneca! Presente da Isabela. Obrigada querida!



A Kelly respondeu, e ela tem blog! Vou enviar o adesivo para ela.

Ufa! Cansei! Por hoje é só.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
106 Comentários Blogger

106 COMENTÁRIOS

  1. Oie Re
    Adoro textura tb acho que dá todo o glamour na parede
    Ficou bonita sim sua sala
    Eu compraria o puf uva(sou suspeita,adoro essa cor rsrs)
    Todas as decorações da suas salas estavam bem bonitas
    Vc sempre tem bom gosto!
    Parabens
    Bom domingo Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane,
    Finalmente mata nossa curiosidade, amo esse seu sofá, é lindo!
    Quanto ao tom da parede, euzinha não gosto de verde, mas é uma cor alegre e tem tudo a ver com vc, quento aos pufs eu escolheria tons mais neutros, pois morro de medo de ousar demais e ficar carregado, mas eu soumedrosa mesmo.
    Amei a dica da textura. Muito fácil e bonita.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro passar por aqui
    vc sempre me inspira
    vou tentar fazer essa parede
    me parece fácil,vamos ver se consigo
    sua sala é linda
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Como é gostoso ver suas idéias, as fotos, e qta idéia hein? Meu Deus eu não conseguiria pensar com tanta criatividade! Tenho q deixar meus parabéns. Eu amei a cor da perede,deu um frescor alegre na sala. E o quadro é simples e lindo. Acho q os pufs laranjas seriam lindos!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Re, sei bem como é legal reinventar em nossas casa, também sou bem assim...e adorei a textura, eu fiz uns quadros reciclados com moldura de espelhos quebrados, usando esse mesmo processo. Se maridão deixar vou fazer aqui na sala, é que já estou enjoada da cor. Parabéns querida, cada vez mais me indentifico com vc e com seu cantinho bjks no CORAÇÃO!!!
    Semana Abençoada!!!! Karla

    ResponderExcluir
  6. Rejane!
    Nossa sua sala ficou linda!
    Sinceramente nem sei de qual das decorações da sua sala gostei mais, todas as decorações de extremo bom gosto, a girafa grande é meu sonho de consumo pra casinha nova.
    Ainda compro uma e coloco no hall do apê novo...
    Ficou tudo perfeito adorei!
    Bjs mil Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  7. nooossa ficou lindo demais, ótima ideia de coração e saiu barTINHO, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. Re, vc sempre surpreendendo, né?
    Além de linda, loira, inteligente e decoradora , vc tbem é pintora de parede??? E ainda texturiza!
    Ei não consigo texturizar um tijolo, muito menos um aparede. Ficou show!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rejane. Sua sala esta muito bonita. Quanta criatividade, e disposicao. Gosto dessa energia de renovar, melhorar um ambiente, ainda mais quando e voce mesma que faz praticamente tudo. Achei o seu sofa lindo, as cores que escolheu, os detalhes como o lindo quadro; a bonequinha em cima da mesa. Nao darei palpite na escolha da cor dos puffs, pois escolher a cor deles dependera do tom da cor, da forma, e textura. Pelo resultado que vi aqui, acho que voce escolhera a cor certa.
    Abracos.

    ResponderExcluir
  10. Xará, seu cantinho tá a coisa mais fofa viu? eu amei sua idéia do arranjo com bambús, sua tela , tudo enfim...
    Bom domingo-bjsssss
    Rejane

    ResponderExcluir
  11. Olá Rejane,carreguei o selinho pro meu blog :)
    adorei as fotos das salas anteriores,dá pra ver o que podemos fazer com muita criatividade e pouco dinheiro :))

    beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Onde foram parar as borboletas??Gostava tanto delas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê!!!!

    Finalmente!!!

    Quase morri de tantaaaa curiosidade.

    Amei a maneira como voce fez a textura, pensei que fosse muitoooo complicado para fazer em uma parede maior...

    Mas agora acho que vou fazer em algumas aqui que estão precisando...

    Amei a cor, muitoooo alegre, sua cara mesmo hehehehehe.
    E a retrospectiva??
    Sem comentários, belíssima todas as decorações feitas por ti, eu amo!!!!

    Mas amei mesmo o quadro, que combinação perfeita e harmoniosa.
    Agora quanto aos pufs eu colocaria branco ou uma cor mais neutra, amo colorir, mas morro de medo de errar..rsrsrsrs.

    Mas vou aguardar os seus para comprar os meus...
    Mas ficou tudo muitoooo lindo!!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  14. olá querida,tudo bem? sua sala está bonita.acho que os puffs devem se destacar, nesse meio verde.Talvez eu colocasse o laranja.Faz teste com retalhos de tecido ou lençol por cima da mesinha aí do lado para ver a melhor cor...rsrsrsr as vzs faço isso kkkkk.bjs,

    ResponderExcluir
  15. Oi Rejane...
    Vc é muito prendada rsrsrsr
    Nossa sua sala ficou linda;
    tenho um pedaço de parede na minha cozinha de gesso ,que estava pensando em fazer alguma coisa,vou tentar fazer...
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Rê!!

    Ficou lindo tudo, eu sabia que você já teve parede verde na sala, só que era na outra casa...
    Que bom que voltou, estavamos com saudades!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê!!

    Ficou lindo tudo, eu sabia que você já teve parede verde na sala, só que era na outra casa...
    Que bom que voltou, estavamos com saudades!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Uhuuuuuuuuuu, ficou linda a sala (como sempre!!!!). Arrasou. Eu AMO verde, acho que fica bom em qualquer ambiente.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as cores da sua sala, agora me conta onde encontrou este sofá liiindo de morrer!!
    Sobre as cores do puff, acho que a cor uva vai ficar uma gracinha. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Rejane...

    Incrivel...parece ser tao dificil fazer essas texturas.

    Amei o detalhe da garrafa com flores, na mesinha de canto. Amo Garrafas. Peguei uma enorme e linda na casa da minha sogra, o ideal sera ela ficar no chao.

    Vc tem alguma ideia?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  21. oi RÊ amei a sua sala ,adoro verde e amei esse novo visual, quero mudar tbem e ter esse selinho ,o seu é lindoooo parabens pelo blog e pelas criações ,já vou levar vç comigo bjos.

    ResponderExcluir
  22. linda!!! adorei a decoracao, ficou bem alegre.... quanto a cor dos puffs eu nao escolheria nada muito colorido pq tenho medo de muitas cores juntas, mas vc e bem ousada e tenho certeza q seja qual for a q escolher vai ficar lindo.... vc tem muito bom gosto.... bjs..

    ResponderExcluir
  23. OI Re
    Pq vc nao olha pra mesinha na lateral do sofa, la tem cores que tem mais a ver com o ambiente: amarelo da boneca,um tom quente na flor....
    Eu apostaria num puf verde em tom diferente do da parede, pro ambiente ficar mais clean, e mt pequeno pra colocar muita cor.

    OU se vc aposentou aquela cortina colorida e adotou a branca pufs brancos... bom aposto que vc vai aparecer c algo totalmente diferente e que vai combinar super bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê, nossa quanta mudança! No blog e na sala - amei! Uma graça sua nova logomarca e uma lindeza a parede verde. Gostei muito!

    Posso dar pitaco?

    Eu colocaria um tapete em tom cru, pode ser sisal, por exemplo, que na cor natural é lindo. E para os pufes, acho que um tom cru ou ferrugem ficariam bons. O laranja e o uva são lindos, mas acho que vão brigar por atenção com a sua parede. Talvez fique um pouco de informação demais, entendeu? Mas, é claro que a sala é sua e você é quem deve decidir.

    Ah, demorei mas vim agradecer vc ter citado a lojinha com o site novo e tudo o mais, obrigada pelo apoio.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Rê! Esse é o divertido de fazer a própria decoração, vc pode mudar quando quer. Eu só tenho puffs brancos, então não vou opinar:) Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor, a forma como decorou a sala, enfim tudo! Ficou muito lindo!!

    ResponderExcluir
  27. OIII, amei o seu blog, tem tanta criatividade e tudo é muito lindo, ja estou seguindo..
    eu e uma amiga fizemos um blog, se chama Romance retro..nos faça uma visitinhAa..
    bjos
    fica com DEUS
    SILVANA

    ResponderExcluir
  28. Tá lindo senhora camaleõa.kkk. Menina eu achava que única pessoa no mundo que mudava tanto a sala ..seria eu..mas vi que perdi..kkkk. Ficou lindona...baum dimaisi sô...sair do cotidiano.

    ResponderExcluir
  29. Quanta criatividade, me dá um pouco. Parabéns, tá linda.

    ResponderExcluir
  30. menina tb to mudando minha sala vixeeee sintonia bloguistica hahahah, sabe q mandei uma coisa pra vc sexta?? quando chegar c me avisa???beijokas

    ResponderExcluir
  31. Amei a textura e queria mais explicadinho: é só tirar a massa corrida da lata te passar na parede ou tem que lixar a parede antes? Mistura a massinha com algo ou vai direto? É massa acrílica suvinil?

    A sala sempre foi bonita, mas o quarto está sensacional!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  32. Oiii Rê, adorei essa textura minha filha Pamela viu sua sala e amou a cor, pintei minha sala a pouco tempo e o verde que fiz com bisnaga xadrez , ficou claro demais.
    E estamos pensando refazer juntas ,começando pela textura , pois a parede está lisa, essa cor a gente compra pronta né?
    Obrigada por partilhar suas idéias, sou sua fã,beijosssss.
    Hã o pufft eu iria de vermelho pelo menos um para não ficar com muita informação. Boa semana .
    http://paampinhasblogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oiii
    ta uma gracinha sua sala, aos poucos vc deixa ela com sua carinha!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  34. Adorei a sala e não conhecia o seu quarto, a iluminação arrasou hein? Menina, eu admiro sua iniciativa de deixar sua casa mais confortável mesmo com poucos recursos financeiros. Xero

    ResponderExcluir
  35. Re, amei cada etapa da sua sala! Aliás, amo sua casa todinha! Me enche de inspiração!
    Deus te abençoe grandemente e te ilumine cada dia mais!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  36. ficou lindissima...
    sem comentarios
    amei
    e o quadro maravilhoso.... combinou ...
    bjao

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito do verde menina!Alegre e descontraído. Acho que os pufs branco ou gelo vai dar mais certo porque se quiser mudar a sala, e acho que isso vai acontecer, essas cores combinam mais facil com outras decorações.Beijos e uma linda semana
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Sua sala ficou ótima eu adoro verde. meu quarto esta pintado de verde.
    Rê como você fez aqueles quadros na sua sala antiga, aqueles de listras verde.bjsJoelma barbosa

    ResponderExcluir
  39. oi Re!

    Ficou lindo!
    esse verde dá uma sensação de "lugar fresquinho"!!!Um mimo!
    E quanto aos pufs...eu optaria por laranja, cinza e verde. Ia compor um ambiente bem colorido, mas combinando com as cores do ambiente!

    ResponderExcluir
  40. Re
    Adoro verde, mas não consegui convencer o marido a me deixar usar (ele detesta). Eu acho que realmente refresca o ambiente, além dele conseguir dar ótimas vibrações de saúde para o ambiente... as versões para oliva, são as que mais me atraem... acho uma cor maravilhosa!
    Ficou linda a sua sala, como sempre!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  41. Eita mulher criativa! Amei o ovo ambiente que realmente ficou suave com esse tom de verde. A mesinha reciclada, o conjunto harmonioso, tudo perfeito; agora uma perguntinha: o bulinho que está na mesinha, está a venda?????? ahahahahha sou fissurada em bules e esse é maravilhoso!Quer vender?
    Brincadeirinha!
    Bjs e boa semana. Estou de mudança e quando tiver mais tempo retorno
    Dolly

    ResponderExcluir
  42. Re adorei a nova sala,ficou linda,viu do que são as borboletas?Achei lindas,beijinhos!

    ResponderExcluir
  43. Rê, tá tudo de bomm!!!
    adorei as dicas, e esse sofá guriaa?! queria um igual pro meu "enxoval" rsrs
    tá lindo mesmo!
    Bjoooo

    p.s. o que vc fez com o sofá branco??

    ResponderExcluir
  44. Rê, tenho uma perguntinhaaa...
    será que se eu colocar essa massa na parede de madeira vai dar certo???

    bjooo

    ResponderExcluir
  45. Olá menina adorei seu trabalho principalmentesua criatividade.

    ResponderExcluir
  46. Oi Re,tudo bem?
    Tava sumidinha,já estava com saudades.
    Olha temos uma coincidência em nossas casas,na minha sala também tenho uma parede verde,porém em outro tom.
    Mas como não me chamo Rejane ainda está sem nada pendurado.
    A tua ficou linda,parabéns pela criatividade.
    Já estou levando o selo prá mim.
    Então a surpresa era o selinho?
    Quem acertou?
    Bjks e ótima semana.

    ResponderExcluir
  47. Eih Rê eu estava só brincando, pelo amor de Deus!!!!!! Curta seu bule e use-o sempre pois conferiu um charm a mais na decoração de tua sala!
    bjs, boa semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  48. Rejane, eu adoro cores !!! A sala tá linda, iluminada!!!
    Achei que só eu levava e trazia coisitas da casa da mãe!!! Não é engraçado isso? E a minha mãe não joga nada fora, pois ela sabe que depois eu volto pra pegar... ela sempre diz "eu sabia que tu ia te arrepender..."

    BJS, querida!! Fico muuuuito feliz com a tua visita no mundodri!... essa semana vou mostrar a cortina da praia que te falei! Não perde, viu? Pois é inspiração sua!

    ResponderExcluir
  49. Oi Rê,que sala linda!!!Gostava tb da decoração na sua antiga casa,era muito criativa e bonita.Adoro este verde,pretendo pintar minha casa por fora com esta cor e as janelas e detalhes em branco.
    bjinhos carinhosos e quando der me visita tá bom?!

    ResponderExcluir
  50. Oi amiga, mas deixa eu te dizer que vou ficar danada de boba se vc fizer um post com minha cozinha, ou algo pareciddo, mas corre hahahah daqui um mes ela traz muitas surpresas e vc esta incluida nela, sabe o quadro kepp? tb esta em estante como a sua com pinguins, e hj acabei de montar uns galhos de arranjo(adivinha com quem aprendi???) amiga eu adoro vc, de coração...obrigada por aparecer...beijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  51. Muito lindo esse verde, e que versatilidade mulher,o puff eu adoro roxo cores fortes,ousar!
    Mas vc tem bom gosto, o importante vc ficar satisfeita com o resultado.

    ResponderExcluir
  52. Ah! adorei, ficou muito linda a sala! E uma cor sempre vai bem.
    Ótima semana. Beijos Jéssica

    ResponderExcluir
  53. Oi Rejane..
    Que camaleo você né... a mesma sala com várias decorações e gastando pouco é um luxo!... parabéns pela criatividade..

    Também tenho um quadro com textura, são tulipas.. que adoro..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  54. OI Re...linda sua sala...parabéns...acho q os pufs laranja ficarão mara......

    ResponderExcluir
  55. Olá! Re.

    Vc é minha inspiração,já fiz muitas coisas em minha casa, inspiradas nas suas, já pintei todos os meus quadrinhos de branco como vc fez em seu quarto , há muito tempo, já fiz aqueles quadros com restos de mdf, (fia para o quarto de meu filho com uma camisa de time) (acho até q vou postar )q vc tinha em sua sala.
    Agora eu vi ...nosssaaa senhora uma persiana de madeira enrolada num arranjo ou vaso, um luxo , eu tenho um rolando em minha casa há muito tempo sem saber o q fazer com ela....agora pronto já sei.....
    Obrigada minha querida.
    Bjim,

    ResponderExcluir
  56. Nossa quanta criatividade! É bom mudar tudo de vez enquando, renova as energias do lugar, eu tbém gosto de mudanças. Tenho certeza que vc terá o bom gosto de sempre pra escolher as cores dos puffs. beijos.

    ResponderExcluir
  57. Oiê!
    adorei a sua nova sala... quanta criatividade, fico boba!!
    Nesses ultimos tempos o seu blog tem efeito relaxante para mim, pois estou passando por alguns momentos ruins em minha vida (nada grave)e entrar no seu blog me faz esquecer essas coisas que estão me inquietando!
    Bj e obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Oi Rê! Bom dia querida! Estou escrevendo para agradecer os votos de feliz aniversário. Obrigada pelo carinho. Também desejo toda felicidade do mundo pra você.
    Beijos, Lola.

    ResponderExcluir
  59. É um presentão amiga rs
    ela combina com tudo, mas quero coloca-la no suporte acho que vai ficar bem legal!
    bjokasssss e ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  60. Oiiii!!
    Já de inicio.. voto nos puffs uva!
    Amooo uva com verde! rs
    Tah linda a nova sala!
    Bjinhos e visita!
    http://lyncompletissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. rs,qt mudanca Re, parece minha mae antigamente :-)

    o quadro é mt bonito! achei a cor meio forte, acho que eu enjoaria rápido, mas ficou bonita sim... e se caso vc enjoar, ora, troca né? afinal, mudar tudo é contigo mesmo :-)

    ResponderExcluir
  62. Oi Rejane!Melhorou?Que verde lindo de sua parede!Amei!E o quadro é lindo!Só que eu gostei mais do sofá branco...Todas que mostro ou falo do seu blog ficam encantadas. Sabe que veio um casal amigo aqui em casa assistir filme. Aí mostrei prá minha amiga o seu blog: acredita que ela não conseguiu sair da frente do computador e só viu o finalzinho do filme!Me pediu caneta e papel prá anotar as dicas e o endereço prá depois entrar. Teve um momento em que até o marido ficou vendo com ela!Foi muito engraçado!Parabéns!Você é um sucesso!

    ResponderExcluir
  63. Olá Re vc enche meus olhos de tanta beleza!!! Parabéns pela disposição. Bjus

    ResponderExcluir
  64. Re,

    Sensacional! =]

    Adorei sua sala, de todas as formas . Esse verde ficou show, e a textura linda, linda. Uma hora me animo a me arriscar nessas texturas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  65. adoreei tdas as decoraçoes, vc tem mto bom gosto, mas essa parede verde tah um luxo, tb, adooro verde. legal o jeito que vc faz a textura mas deve demorar mto neh, ou naum? minha amg fez com a vassoura meio em formatos circulares e aleaatorios sabe, ficou mto bonito e foi rapido.. bejinhoo adoro aqui =)

    ResponderExcluir
  66. Minina,vc é sapeka né ???
    Muda aqui muda alí e o resultado é sempre tão lindo.
    Amamos.
    Parabéns pelo capricho e criatividade.
    Uma ó-te-ma semana.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  67. Oi Rejane!
    Ficou uma gracinha o novo layout do seu blog! O meu também está de cara nova!
    O quadro ficou ótimo na sala! que ótimo que estava na sua mãe. Também achei legal você trocar objetos com ela, assim é bom porque dá pra ir mudando...
    Está rolando sorteio lá no blog. te aguardo por lá.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  68. Adorei a cor da sala,ficou muito bom!A cor do sofá é uma ótima cor pra se ter pois é bem suave e pelo jeito combina c qlr cor q vc qsr colocar.Sabe q sempre gosto das suas criações não é novidade nenhuma,Bjs!!!

    ResponderExcluir
  69. Eita, Rejane!
    Não acredito que você está afim de de puffes que cumpram o papel de centro de sala e também sirvam de apoio para pés. Sabe que foi exatamente isso que fiz de mais recente na decoração da minha casa? É super prático e a gente “quebra dois galhos” de uma vez só. Recomendo com todas as forças do meu ser. :)
    E quanto a cor dos pufes, voto no uva. :)
    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  70. Rosana Gonçalves Brito07/02/2011, 19:08

    Nossa Rejane, quando eu achei que já tava lindo, vc mudou e ficou melhor ainda, ameiiiiii....
    Se te der um punhadinho de massa e um pouquinho de tinta vc faz milagre, rssss...
    Uma ótima semana pra você, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  71. Ola, ja virei sua seguidora fiéééél...estava sempre aqui..msm qdo eu não tinha blog, nem seguia, coisa e tal..agora eu tenho, e será um prazer te lá em meu blog
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/

    falo coisa de mulherzinha tabém..
    obrigada por compartilhar um pedacinho do seu cantinho..é sempre bom ver o seu bom gosto..parabens..

    bjokas da Rafa

    ResponderExcluir
  72. aaaahhh...já estou assinando o Feed...quero estar a par de todas as novidades..
    bjo de novo

    ResponderExcluir
  73. Oi Rejane!
    Simplesmente amei, adoro mudanças e logo vi que vc tem ótimo gosto pra coisa,logo farei uma mudança na minha sala de jantar e quero cores vivas também.
    Linda voto no puff laranja.
    Bjão

    ResponderExcluir
  74. Rejane adorei essa cor, acho que os pufes vão ficar lindos, e lá na praça dois tem bem muitos de todas as cores. Sim amiga fui até lá hehhehe, peguei o maior engarrafamento na Av Brasil, quase enlouquecemos de tanto calor. E eu ainda cuidando para que o marido nao pegasse muito sol afinal ele já teve cancer de pele e temos que cuidar muito.
    Mas comprei algumas coisinhas por lá, nao muitas pq trazer era o problema, achei as moringas branquinhas e estou louca pra decora-las, so nao sei como, e se vc tiver uma ideia eu agradeço.
    Nao entrei em contato com vc pq fomos no mesmo dia na praça dois e no saara e lá eu quase nem comprei nada pq já estávamos muito cansados mesmo. O calor está sufocante e nos deixa lerdos, uma pena.
    Foi só dessa vez que fui ao Rio, no resto do tempo fiquei em Petrópolis mesmo.
    Quanto aos meus vasinhos hehhehhe , eu adoro eles, nao tenho como ter todos iguais mesmo. Acho que o pergolado vai resolver nossos problemas agora que a prioridade nao é gastar muito nisso.
    Quando crescer eu vou postar sim, obrigada pela força.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  75. Ah, esqueci, amei essa linda boneca que representa vc , uma graça e o blog tá lindo.
    Algumas dicas eu já peguei aqui, no caso da musica eu já tirei tb, me cansei dela, até o slide com as suculentas nós tiramos pra ficar mais leve hehhehe,

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  76. Você sempre arrebentando na decoração de qualquer ambiente, hem, frò! ;oD
    Gostei da sala, mas o quarto, uau!!! ;oD

    Muito obrigada por seu carinho no dia do meu aniversário, fiquei mega feliz! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  77. Rejane, amei seu layout!!! é perfeito posso tentar compiar kkkk??????

    ResponderExcluir
  78. Menina vc nao sabe como procurei esse tipo de testura que vc dz ser do seu antigo quarto, eu ameiiii..vi na casa de uma pessoa e sempre fiquei maginando como ficaria...ameii...amei...vou ficar te seguindo...passa la em casa e ve como anda...rsrs...bjus
    http://minhalindacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Aaaa igual ao seu layout não fica mesmo...o seu ficou mt mt bommm....vo tentar colocar umas fotos la rs
    bj

    ResponderExcluir
  80. Oi menina,que tem o bichinho carpinteiro(assim q. meu marido me chama)ele diz q. não posso ver uma coisa muito tempo "parada" q. vou futucar,kkkk.E como já lhe falei omos muito parecidas,pintei meu quarto(branco e uma parede laranja imperial)sala cromo e laranja imperial,p/ aproveitar a tinta é claro.qto aos puffs tenho de duas cores bege e marrom,combinando com parede e os móveis,eu gosto de misturar e qdo vejo q. não ficou bom,pinto pois os meus são de courino(uso tinta pinta couro).Minhas cadeiras da cozinha eram verdes,agora...pretas.Mil beijusss e tente ,invente e se sinta bem.

    ResponderExcluir
  81. Ficou tudo lindo, eu e meu marido amamos verde, e esse tom é muito bonito, mostrei a ele e mostrei o quadro também, porque ele pinta quadros e ama pintqar paisagens, flores, essas coisas assim. Parabéns tudo muito lindo e de bom gosto.

    ResponderExcluir
  82. Rejane querida,

    Cheguei até seu blog através da minha mãe que mora em Portugal e adorei!
    Parabéns pela versatilidade!
    Também tenho um blog, ainda estou aprendendo a fazer e o seu me inspira.
    magiadorosa.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  83. Seu blog está lindo... gostei da rextura e da cor da perede.Percebi também que tudo o que vc faz tem um toque de bom gosto e paixão pelo o que faz , daí o sucesso... Bjos.

    ResponderExcluir
  84. Oiiiiiiii,
    Menina, adorei essa sala. A cor é linda, e mudou completamente a sala que era branquinha. Simplesmente lindo!!! Gostei muito!
    Bjos

    www.casadabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Re, vc tem mãos de fada!!! Já gostava de sua sala na casa antiga e essa agora??? Está ficando linda!!!
    Obrigada pela dica sobre os vasinhos; já providenciei dois e quando terminar de fazer as alterações, mostro a foto ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  86. Oi querida!!!!!!!!!!
    voltei para uma visitinha e para avisar que te indiquei para receber um selo de qualidade Creativité, pois ela está em cada cantinho do seu blog!!!
    Te ofereço com carinho, espero que goste e exiba aqui no seu cantinho!!
    pega la no meu blog
    bjos querida

    ResponderExcluir
  87. Oi Rejane tava zuandoooo kkkkk...vo tentar copiar não....eu fiz faculdade de direito e sei como funciona isso kkkk...tanto é q disse q ia colocar as fotos.....é pq o seu ficou uma graça, quem fez caprichou a bonequinha parece até com vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  88. aaa esqueci de te perguntar...onde vc comprou aquele bulezinho rosa de bolinhas....tem uma amiga que vai fazer niver e ela vendo meu blog, achou o seu e adorou ai quero dar pra ela alguma coisa de presente, mas pra casa, pq ela adora decoração!
    bjokas

    ResponderExcluir
  89. Rejane você é muito criativa, textura com as mãos, que barato!
    Sua sala está linda, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  90. Você foi corajosa, acho essa cor ousada, sabe que estou precisando de ousadia aqui em casa, colocar mais cor na vida. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  91. Amo suas fotos,realmente eu entro dentro delas,meu sonho é morar num ape e enquanto não chega fico sonhando acordada!!!parabens por seu blog e por seu zelo com seu lar!!!beijosss

    ResponderExcluir
  92. Essa textura ficou show! Vc como sempre surpreendendo a todos! Parabéns pela criatividade... Acho que uns pufs brancos ficariam perfeitos na sua sala!
    Um beijo,
    Kézia

    ResponderExcluir
  93. Esta fuçando por ai e achie o seu blog. Quanta criatividade, parabens! A sua sala já estava uma gracinha e agora ficou demais, nuyito alegre.
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  94. querida..não sei se você gosta dessa coisa..mas tem selinho para você la no meu blog..
    http://soumaeemecuido.blogspot.com/
    bjokas da Rafa!

    ResponderExcluir
  95. Oi Rê, Vim para lhe convidar para ver umas frutas de tecidos que fiz hoje e postei, vou deixar o link no final do comentário tá? vai la e me dê usua opnião vai!?
    Eu acho que os pufs na cor Uva vai ficar ótimo!

    Gostei por demais!

    Beijos

    http://www.joanacampos.com/2011/02/uvas-fofurices.html

    ResponderExcluir
  96. menina, amei o seu blog!!!! To apaixonada por uma sala aqui, essa que tem a girafa ao lado do sofá, vou copiar com certeza!!!!

    agora eu que fico sempre lá no meu blog dando dicas e respondendo perguntas a deus e o mundo é que vou pedir ajuda!!!

    tem alguma coisa que eu possa fazer para modernizar uma persiana preta na sala, é q eu gosto de sala bem escura, mas ela tá pesando o ambiente! bjos

    ResponderExcluir
  97. Com criatividade e bom gosto a casa fica linda msm!Ficou bem alegre a sala. Adoro garrafas na decorção, tenho 2 peq. de coca-cola e 1 da água Perrier, ficam lindas no criado-mudo ao lado da cama ou na sala c/ flores. Bjs

    ResponderExcluir
  98. Oi Rê achei tudo muito lindo, mas posso te confessar uma coisa? não sei por que mas me agrada mais a sala antiga, acho que é o sofá branco que achei lindo, mas mesmo assim a sua arte de fazer arte é maravilhosa. bjokas...

    ResponderExcluir
  99. Olá! Simplesmente amei esse seu quadro das flores, é lindo!!!

    ResponderExcluir
  100. Karaca, o difícil é descobrir qual das decorações da sua sala que gostei mais.
    É fato que vc gosta de mudanças poruqe lindas todas estavam, parabéns pelo blog é muito bom. E carioca isso é ótimo!!!
    Já sou seguidora...

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Oi Rê,td bem?estava dando uma olhada no seu blog pra me inspirar e vi essa parede bege que aparece no fundo e pensei em fazer na parede da minha escada,foi voce que fez?

    ResponderExcluir
  102. Oi Re, estou de volta, e vc é a primeira visita que faço ao chegar aqui,amo suas decor e idéias, ficou muito linda sua sala,comprei uns puffs e fiz de centro de mesa, depois passa lá no meu blog pra vc ver, eu achei que ficou bem fofo, s´po falata agora eu por o vidro em cima dela, já encomendei...parabéns por tanta criatividade e bom gosto.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  103. Oi, adorei o seu " Jeito mulherzinha de ser." Gostei das ideias, bem originais... Me descupe, mas irei copiar a cabiceira da cama com as luminárias, talvez não japonesas, derrepente algo mais Geisi de ser... KKK!!!
    Estou a um bom tempo procurando prateleiras especiais para minha cosinha... Vc se importa de me dar algumas sugestões?
    Beijinhos, estarei sempre de olho no blog.

    ResponderExcluir
  104. Oi Boneca!!!!
    Adoro o seu blog, adoro, adoro e adoro!
    Adorei também a idéia das borboletas na parede, acho que vou fazer também! Aí mostro como ficou lá no meu blog :D

    Linda gostei muito da versatilidade na decoração da sua sala, fala a verdade é muito bom poder ir mudando de acordo com o nosso humor!
    Super beijos fofos!

    ResponderExcluir
  105. Oi,Rejane..
    Bem,já que sua sala é verde,o ideal para contraste,seguindo a escala cromática seria um pufe laranja..ou nos sobretons,como amarelo-alaranjado e tons avermelhados..

    Acabei de conhecer seu blog e estou adorando!
    Abraços..

    ResponderExcluir

  106. Oie Re - amo decoração e suas idéias são vibrantes...
    Te add no blog da Alicinha...

    http://lendasdecaissa.blogspot.com.br/2012/11/ah-essas-mulheres-lisistrata-ateniense.html

    Venha me visitar amiga.. bjss..

    Adoro esse lugar onde moras.. byee

    ResponderExcluir