Bem-vindo !

Cantinho da leitora: É dose tripla!

By 20.4.11

Fico hiper-mega-feliz quando alguém comenta e diz: Re, passa lá no blog pra ver o que eu fiz inspirada em você!
E como eu agradeço esta alegria que me proporcionam? Com o cantinho da leitora! E hoje é em dose tripla!

A cortina da pia faz o maior sucesso, com a maçã, fica mais engraçadinha ainda. Olha só que charme a versão em vermelho.
Quem fez? Foi a Simone. Você a conhece?


Inspirada no adesivo do meu banheiro, ela colocou um no dela também. Não ficou jóia?


O blog da Simone, é o Cantinho da Simoneti. Você vai gostar de conhecê-la. Olha que jeitinho fofo ela deu na sua lavanderia. Amei!



A galinha pintadinha também é sucesso absoluto e eu amei a utilidade que a Monica criou para ela: Pendurar pano de prato!


Gostou também? Vai lá no blog dela conhecer mais das suas artes! É o Monik e suas Artes.


E olha que cozinha mais "cuidadinha e caprichadinha." É da Maria Bernadete, do blog De tudo um pouco, vai  lá pra ver os detalhes e idéias. O adesivo no armário deu muita personalidade. Gostei!



Cantinho da leitora é alegria! Cantinho da leitora é festa! Vamos brincar?

Você sabe onde eu nasci? A Cidade e o Estado? Tenho certeza que quem me acompanha há um tempo sabe. Quem não sabe, chuta, porque o primeiro comentário que acertar a Cidade e o Estado que eu nasci, vai ser premiado!
E o prêmio?
Uma galinha.
Uma maçã.
Um coração.

Estou de malinhas prontas para curtir uns dias de praia, sol e água-de-coco e vou ficar fora do ar até segunda. 
Estou cheia de coisinhas para mostrar a vocês, então vou passar estes dias ansiosa pra postar. Ai como um laptop me faz falta... 

Meus amores: FELIZ PÁSCOA!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
94 Comentários Blogger

94 COMENTÁRIOS

  1. Rapá
    Eu sabia onde tu nasceu!
    Mas esqueci
    :/

    nao vou ficar no adivinhometro nao... mas tenho quase certeza de que tu e capixaba... mas deixa quieto... não vou lembrar agora nem a pau!

    lindo o cantinho dela!

    tb amei o adesivo do armario!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Vc é do Espírito Santo!!! hahahahaha
    Bjcas!!!

    ResponderExcluir
  3. ameiiii as idéias, seu blo é realmente inspirador!


    bjs

    http://curiosaecriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se vier para Cabo Frio, vem me ver!!!

    Feliz Páscoa coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Nasceu em Vitória, no Espírito Santo! acho que ja li um post q vc fala isso! depois veio pro Rio, ai ai será q é isso!
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. iii esqueci....esse cantinho da leitora é d+, adoro quando vc faz!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re!
    Você nasceu em Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro.

    Um abraço!

    Fatima

    ResponderExcluir
  8. aaa escutei a canção que vc indicou, eu conheço, gosto mt dessa música!
    bjos e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Rê acho que nasceu na Bahia, vou chutar a cidade Canavieiras rsrsrs sei la amiga tem um post seu que lembrei que falou da Bahia, (picolé caseiro)mas a cidade não sei tomara que acerte
    rsrs
    beijoka otimo feriadoo

    ResponderExcluir
  10. mais uma dica Bahia, Camaçari rsrs

    ResponderExcluir
  11. Caravelas Bahia?rsrsrs isso é que é querer ganhar ne? rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. EU SEI, EU SEI: Nascida em Vitória Espirito Santo.
    Re adoroooo seu bloguinho e tudo q vc faz. Bjão.

    ResponderExcluir
  13. Rejane a cidade não tenho certeza ,mas acredito que seja porto seguro na Bahia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Re! Acho lindo que vc inspire tantas pessoas! Os adesivos estão lindérrimos!
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda Re, vc é minha conterrânea, você de Vitória E.S. acertei.........rs. Capixaba sei que vc é.
    Amei cada detalhe do cantinho das leitoras.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  16. eu outra vz...ameiiiii...tbm tem a sua cara fica fácil, né!?
    td bem re...adoro seu cantinho...parabéns...td de bom e feliz páscoa!!!bjsss

    ResponderExcluir
  17. oi re! vc nasceu em Vitória,ES.
    meu nome é katia.

    ResponderExcluir
  18. esqueci de dizer meu nome...sou eu rose do rio, que está morando no df...o e-mail e do marido...acho que é 2° vez que comento, mas sempre que posso passo por aqui só p/ admirar seu espaço e suas artes...adoro tudo...parabéns dinovo...sucesso!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. Hum, essa é dificil em Rê!?

    Belo Horizonte - Minas Gerais?

    Acertei?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Rejane,

    Apesar de lhe acompanhar há pouco tempo, acredito que você nasceu no Rio de Janeiro, e é carioca da gema, como eu.rs
    As leitoras estão fazendo um lindo trabalhos.
    Todas ficaram lindas, parabéns meninas!
    Feliz Páscoa pra você também. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Voce nasceu em Salvador Na bahia

    ResponderExcluir
  22. Poxa amiga não sei mas quero lhe parabenizar pelo maravilhoso blog que você tem.
    e lhe convidar para conhecer meu cantinho.
    beijocasssssss*--*
    meu link é http://felicidadetemnome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMOR VC MORA NO RIO DE JANEIRO, AGORA SE VC NASCEU AI NAUM ME LEMBROU,PENSEI EM NITEROI MAS TO EM DUVIDA
    PASSEI MESMO PRA COMENTAR ESSE MONTE DE COZINHA LINDA E CAPRICHADA DESSA MULHERADA E DIZER QUE TB FIZ A MINHA GALINHA INSPIRADA NA SUA E FIZ A MINHA DE AVENTAL !!! HEHEHE
    JA TO ME DANDO BEM NAS COSTURAS, PRA QUEM NAUM SABIA NEM LIGAR A MAQUINA HEHEHE
    BEIJO FLOR BOA PASCOA PRA VC!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, vim te desejar uma bela pascoa e que Deus te abençoe sempre. Bjsss

    Jana Maria.
    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Você é carioca da gema,mas foi criada na Bahia.Mas o mais importante é que vc existe para alegrar e inspirar as pessoas que gostam de ler seu blog,como eu.Feliz Páscoa e aproveite bastante o feriadão.Boa viagem.Beijos.

    ResponderExcluir
  26. oi Rejane, pena que não fui a primeira mas tudo bem sei q tu é capixaba.Pôxa eu queria muito saber como é que vc faz pra colocar a música no blog-dizendo clique aqui, pois eu só sei deixar o vídeo direto e não fica bonito, por favor, por favor ,por favor me ensina????????????Bjao e feliz Páscoa à vc e todos os seus.

    ResponderExcluir
  27. Oi Re,

    Claro que muitas pessoas se inspiram com idéias que posta aqui, são idéias que você faz e nos mostra como é possível que todas nós possamos fazer. ;oD

    Bom, pesquisei e pesquisei por aqui, mas acho que já respondera. Mas gostei de descobri que você nasceu em Vitória / ES.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Re vc é bahiana, hehehehe mas de onde nao lembro nao, feliz pascoa.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  29. MARCIA MAGALHAES MOURA20/04/2011, 21:45

    RE VC NASCEU NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO,PORTANTO VC É CAPIXABA.BJOS MÁRCIA M. MOURA.

    ResponderExcluir
  30. oi Re

    Achava que eras carioquíssima!!!
    Muito bom ver suas ideias dando frutos, que maravilha.
    Olha desejo que tenhas uma linda e abençoada páscoa com tua família,

    grande bjoooo querida!

    ResponderExcluir
  31. AI, NÃO SEI... NÃO TE CONHECIA QDO VC CONTOU... SERÁ VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO??? É PLÁGIO DAS AMIGAS AÍ DE CIMA... NÃO VALE, DRI!!! KKKKKKKKK
    ADOREI O CANTINHO DA LEITORA DE HJ!!! PODE COLOCAR MINHA CORTININHA DA PRAIA, O SALEIRO DE BOLINHAS... COPIEI DE VC!!! CARA DE PAU EU, PEDINDO PRA APARECER!!!

    AI, FERIADÃO!!! POXA, QUE CHATO, NÉ??? COMO É QUE ESSE PAÍS VAI PRA FRENTE, HEM?!!!... BRINCADEIRA!!! TÔ PULANDO DE ALEGRIA!!! VOU ME ENCHER DE ENERGIA!

    BEIJUUUUSSSS

    ResponderExcluir
  32. Oiiiii Re!

    Fiz umas coisinhas e usei inspiração tirada aqui do seu blog, linkei vc no meu post! Se quizer ver: http://boutiquedabeleza.blogspot.com/

    E só repetindo: adooooro seu blog e as idéias que vc dá (meu próximo projeto vai ser uma cabeceira como a sua hehehe).

    Grande beijo e Feliz Páscoa pra vc e pra sua família!

    ResponderExcluir
  33. Háááá!!!!!!!!!!!!!!

    Não acredito que você é minha conterranea, sou de Vix ES e moro aqui desde sempre!!!

    Rsrsrs

    Adorei as modas das meninas!!! Td muito lindo.

    Beijos pra você e família e FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  34. Só ideias legais!!!! Você é uma inspiraçao mesmo!!!
    Vim deixar uma beijoca para voce, aproveite bastante os dias . Boa páscoa!

    ResponderExcluir
  35. Você nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e com 1 mês de vida, foi morar no Rio de Janeiro. No Rio, morou em 3 bairros e 5 casas diferentes. Depois de 12 anos no Rio, foi morar em Minas Gerais, e lá morei 1 ano em 2 casas diferentes. E agora mora em Nova Iguaçu. Ai, eu quero ganhar...

    ResponderExcluir
  36. Alda Eurídice disse: Oi Re amiga se não tô falhando da memória você é de Vitória /ES, mas acho que cheguei atrasada para seu sorteio, tudo bem , valeu participar, quem sabe quando trio de adolescentes aqui de casa der uma folga eu entre mais vezes. Ah! a ideia das borboletas vou fazer de lembrança para uma reunião da minha religião. Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  37. Salvador -Bahia???chutei !! meu e-mail: tatianedepoi@hotmail.com
    bj.

    ResponderExcluir
  38. OI você nasceu em Camaçari na Bahia .
    gostei e tudo que colocou no post .
    so mão gosto da demora, mais isso vc ja explicou.
    feliz páscoa pra vc.
    espero que tenha acertado .

    ResponderExcluir
  39. Oi Re adorei o post, que alegria saber que a gente serve de inspiração pra alguém, obrigado pelo comentário no post do mergulho e espero que tenha te inspirado (é lindo e super tranquilo )um belo feriado pra você e FELIZ PÁSCOA!!!!BJS
    Há já estava esquecendo sei que já morou na Bahia mas não a cidade em nasceu ?bjs

    ResponderExcluir
  40. sei onde nasceu não hahaha mas mora no rio de janeiro.
    Tb quero cantinho leitora kkkkkkkkk
    postei a cozinha parecida com a da sua cunhada que fez e ainda coloquei link para cá hahaha.. bjus breve mando seus presentinhos ainda não tive tempo.
    casa-e-conforto.blogspot.com bjusss

    ResponderExcluir
  41. Menina, se não me engano você é baiana, mas não lembro a cidade...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  42. Olá!
    Quero primeiramente te agradecer pela motivação que tens me dado, tanto com minha casa, quanto com meus trabalhos manuais. Até ganhei uma maquina de costura!!!
    Agora eu vou fazer minha cortina, e volto pra mostrar. Penso em fazer pra colocar debaixo da churrasqueira e do tanque.
    Amo seu blog! Através do seu blog tive coragem de fazer o meu, passa lá pra dar uma olhada, só estou começando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Bom, vou chutar um palpite...
    ... Vc nasceu em Santa Teresa, Rio.
    Bjs
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  44. Feliz páscoa para voce e sua familia,bjo.

    ResponderExcluir
  45. Oi Rejane!
    Menina, e não é que você anda inspirando a todos?! Que maravilha!
    Sinceramente, não lembro sua cidade de nascimento...eu chutaria Nova Iguaçu - RJ, mas pelos comentários aí acima você é do Espírito Santo. Aguardarei para confirmar.
    Tem sorteio de tecidinhos lá no blog. Até terça feira, te aguardo!
    Tenha uma Feliz Páscoa!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  46. Rosana Gonçalves Brito21/04/2011, 09:54

    Oi Re
    Vc nasceu em Ilhéus na Bahia...qdo tomava sua água de côco, vendo o mar...do seu portão, rssss...
    Beijos querida,
    Uma Páscoa abençoada pra vc e seu maridex!!!!

    rosanagonc@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Ai Rê... Eu nã tenho ideia! Mas queria muuuuito ganha um mimo seu!! Faz um mais fácil?! Rsrsrrsrssr!

    Bom, eu gostaria muito que desse uma olhadinha no meu Blog... Só não fica triste, pois COPIEI TUDO de você!
    Adoraria participar do cantinho da leitora também!

    Beijos e Feliz Pascoa!

    ResponderExcluir
  48. Oi Rê, falta de atenção minha... eu sou igual a Doris do Procurando Nemo...esqueço tudo..rsss Mas tenho certeza que alguém já ganhou..rsss. Muito legal quando alguém se inspira na gente né? eu tb me inspirei! Sábado ás 14h00 mostro o que eu fiz que vi aqui...só não posso mostrar antes por que é um presentinho! bjocasss e bom feriado pra ti!

    ResponderExcluir
  49. Oi Re avho que vc é de Vitória- Espirito Santo( chutei viu..)!!!!
    fatimagalvao11@hotmail.com
    http://fatimaartes.blogspot.com
    beijo linda, bom Feriadão.

    ResponderExcluir
  50. "Rejane Batista, uma capixaba que se diz mineira de paixão, carioca por conveniência e baiana de coração".Você é de Vitória no Espírito Santo.
    marinaluysa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. A Rê é uma florzinha nascida em Vitória, no Espírito Santo!!!

    Feliz Páscoa flor!

    Tem selinho procê lá no blog!

    Mega beijo da Lu

    ResponderExcluir
  52. Re queridafeliz pascoa pra ti e tda a tua familha,que Deus abencoe a tdos....Bjusss ,ha nao sei onde tu nasceu mas adoraria teus frufrus...mas fika pra proxima...presente maior e ver teu animo novamente ...

    ResponderExcluir
  53. vilma_peres@hotmail.com21/04/2011, 15:05

    gosto muito desse cantinho da leitora achei tudo muito fofo,mas o que mais gostei foi a lavanderia ta uma graça pequena,mas muito arrumadinho e simples.
    feliz páscoa

    ResponderExcluir
  54. vilma_peres@hotmail.com21/04/2011, 15:05

    gosto muito desse cantinho da leitora achei tudo muito fofo,mas o que mais gostei foi a lavanderia ta uma graça pequena,mas muito arrumadinho e simples.
    feliz páscoa

    ResponderExcluir
  55. oi eu acho que é capixaba de nascimento bahiana de coração ou paixão e carioca por opção estou confusa com o rio e a bahia. elandiasgcamillo@hotmail.com
    beijos fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  56. Bem amiga! eu não sou tua seguidora de longas datas, mas, porém, toda via, eu quero ariscar guanhar esse brinde feito por voce com tanto carinho. Então, eu vou de Recife - Pernambuco, como eu!! Ai! será que acertei? (rsrsrs) bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  57. Oi Re, onde você nasceu infelismente não sei, mas uma coisa eu sei com certeza, você agora é um pouquinho de casa estado. Olha só você aí no Rio e eu aqui no Paraná, é ou não é uma beleza??
    bjs, ótima páscoa.

    ResponderExcluir
  58. Oi Re,
    Acho que já acertaram a resposta, mas quero dizer que amo esse cantinho da leitora, vc é uma fofa de homenagear as meninas assim.

    Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  59. Adorei a lavanderia! Ficou muito fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. Queria muito ganhar Re, já te sigo tem algum tempo mas eu não te conhecia quando vc mencionou.
    Vou no chutometro mesmo, vc nasceu no rio?
    Feliz Páscoa linda.
    Até a volta
    xerooooooooo

    ResponderExcluir
  61. linda, com certeza vc nasceu no estado da IMAGINAÇÃO na cidade da CRIATIVIDADE.
    BJS,Cecília
    cecimpm_rn@yahoo,com,br

    ResponderExcluir
  62. Vou dizer por dizer mas já disserão você é do Vitória Espirito Santo e meio Bahiana também.
    Parabéns as meninas prendadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Oi gosto muito do seu blog. Parabens pela simplicidade e bom gosto em decoração! Por falar em simplicidade quero te dar uma dica simples de limpeza e gostaria que vc postasse em seu blog, porque vale muito a pena. A dica é a seguinte: coloque uma colher de sopa de vinagre branco em seu frasco de detergente cheio e vc verá como sua louça ficará limpa e brilhante. Até as panelas de aluminio brilharão como inox. Use e comprove! Bjs

    ResponderExcluir
  64. Nasceu em Vitória, no Espírito Santo...eu sabia, mais cheguei tarde, acho que perdi essa snifffff, queria tanto...

    Lindo teu blog, grande inspiração, logo mostro meus feitos...

    Beijo0s no coração!!!

    ResponderExcluir
  65. Adorei as ideias, pessoal muito criativo. Vou tentar usar algumas aqui em casa pra ver se dar certo.

    ResponderExcluir
  66. Só pra entrar na brincadeira.... rsrsrs....Vou chutar MG (vc leva jeitinho pra mineira), e a cidade, vamos lá, Uberlândia!! Será que chutei e marquei gol???? RSRSRS, Bjos

    ResponderExcluir
  67. Que cantinho gostoso de visitar. Amo tudo que vejo aqui.
    Parabéns!!!
    veraluciamatosribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi Rê ! Acho que também posso te chamar assim né?... afinal, faz tempo que acompanho seu blog só nunca fiz comentário... mas num outro dia vi que vc não estava muito bem e senti vontade de postar... mas resolvi dar um tempinho pois sabia que como você é querida aqui, logo a turma iria te ajudar a levantar... e é assim que deve ser mesmo, ou seja juntas, somos mais, muito mais... fico feliz em vê-la de volta e com o gás todo.... um grande beijo e que Maria te ilumine hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  69. Estou passando para convidar pra participar da
    PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG,QUE FEZ DOIS ANOS DIA 15.AOS AMIGOS QUE VISITAREM A PARTIR DESTA DATA AO DIA 30/04 ESTAREI SORTEANDO UM LIVRO A ESCOLHA DO GANHADOR,DENTRO DA TEMÁTICA DO SEU BLOG OU NÃO E ENVIAREI PARA QUALQUER CIDADE, NO BRASIL OU NÃO.LIVRO DE VERDADE!!!
    Belos trabalhos os que tenho recebido por email!

    ResponderExcluir
  70. Oiii Rejanee!
    Vc com esse seu jeitinho consegue fazer com que as pessoas aprendam e façam as mesmas coisas em suas casas :)
    Adoro visitar seu blog!
    Um ótimo feriado pra vc e sua família.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  71. Esse post ficou muiito bom, porque mostar como é possível semear o bem. Tuas ideias e tuas artes nos inspiram a melhorar nossos cantinhos, e isso é sim fazer o bem!

    Vou chutar Cachoeiro do Itapemirim, terra do Roberto Carlos, hehe



    AMEI!

    ResponderExcluir
  72. Oi minha flor!!
    Estou realmente encantada com a sua cada ( o blog)!!!

    Lindo demais amiga!!
    Quantas idéias, quanto capricho, quanta criatividade!!
    Parabéns amiga, e ainda por cima vc é solidária dando tantas dicas bacanas!!

    Vc é demais e eu amei passear por aqui!!!

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  73. Oi Rê! Você é de Vila Velha - ES, certo? Beijoca e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  74. Oi Re como sempre inspirando as pessoas,eu sempre me inspiro em vc dessa vez eu fiz o mini love passa lá para ver, ficou meio tortinho mas foi o primeiro na máquina de mamãe, espero que goste bjs! boa páscoa.Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  75. Rê eu sei mais não vou ser a primeira, snif,snif, fiquei sem notebook esses dias.Mais vamos lá você é Capixaba do Espirito Santo ,é de Vitória.Beijos passa lá no blog tem um sorteio rolando.uma páscoa iluminada.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oi amei seu cantinho!

    Estarei sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir
  77. DEVE SER CAPIXABA COMO EU,,,,...RSRSRSRS
    Adorei seu cantinho da leitora, vc é surpreendente.....beijos

    Bom descanso

    ResponderExcluir
  78. ahhh nao sei mais amo seus posts e o blog é lindão... acompanho a pouco tempo então nao sei mais n tem problema amooo o blog as dicas tudinho tá faz um sorteio pra quem é novinha nessa história de blog que ai eu tenho alguma chance...viu só o q sua inspiração faz com a gente todas nos temos alguma coisa de arteira...bjus

    ResponderExcluir
  79. Eu sei que você assim como eu é nordestina, pois uma vez lendo seu blog vi que você comentou que era bahiana e até comentei com meu marido que se vc ainda morasse na Bahia seríamos vizinhas, pois moro em Sergipe mas sou piauiense. A cidade eu não me recordo! Mas o Estado sei que é a Bahia.
    Feliz páscoa!! Que o Senhor Jesus Cristo esteja presente na sua ceia de páscoa e sempre em sua vida. Beijocas...

    ResponderExcluir
  80. Oi Re!
    vim aqui te agradecer,ter postado o meu trabalho,tive muitas visitas e novas seguidoras devido você postar aqui no seu blog,a minha galinha,obrigado amiga,foi um presente para mim.Olha boa viagem bom descanso e boa Páscoa.
    Amiga fiz cortinas,inspirada na sua para a area da churasqueira,ainda não fotografei,quando fizer vou te enviar,beijinhos

    ResponderExcluir
  81. Cada cantinho lindo!!
    em breve será o meu!rsrsr
    Eu acho que é minha conterrânea de estado,só que a Cidade não lembro...
    Mucuri,será?
    bjs!

    ResponderExcluir
  82. Muito bom saber que ajudamos pessoas, né? Servir de inspiração para ções boas nos faz muito bem, é uma verdadeira corrente do bem!
    E vc inspira muita gente, eu mesma, comprei máquina de costura por sua CULPA!!! Você não imagina o bem que isso me fez! Amo fazer minhas costurices, relaxo!!! Bom demais! E as meninas criaram, inspiradas por vc, mas todas deram seu toque pessoal!
    Rê, vim te desejar uma feliz Páscoa, com a presença do espírito verdadeiro da Páscoa que é o espiritual, chocolate e coelhinho são apenas coadjuvantes nesta festa cristã!
    Beijos e te adoroooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  83. Oi Rê! Tenho um presentinho pra ti no meu blog, espero q goste :) bjo, feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  84. Beijos minha linda tenha uma Santa e Feliz Pascoa
    Tete

    ResponderExcluir
  85. Todo uma graça, achei a lavanderia o máximo, também estou querendo comprar um adesivo para o banheiro, esses adesivos estão me deixando louca, dá vontade de colar na casa toda. Você morra no Rio, e acho que você é dá baixada, mas precisamente de Nova Iguaçu (minha familia também é dai e minha irmã vai de vez em quando para a Rio Sampa), não sei se acertei, mas logo me identifiquei com você. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  86. Eu ia chutar a cidade ... mas só ganha o primeiro a a certar? Acho que já acertaram ... rs

    Achei que fosse Bahia. Será? rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  87. Nossa vou te dar sua ficha completa!!! (to doida por uma galinha)rs!!!

    Você nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e com 1 mês de vida, foi morar no RJ. No Rio morou em 3 bairros e 5 casas diferentes. Depois de 12 anos na cidade maravilhosa, foi morar em Minas Gerais, por 1 ano em 2 casas diferentes.
    De Minas,foi para a Bahia e ficou 6 anos lá, pra variar em 3 casas diferentes...rs! Voltou para o Rio, e antes do casório chegou a mudar 3 vezes. Já casada, contabiliza 7 mudanças ou mais.
    MEREÇO GANHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS !!

    ResponderExcluir
  88. Rê, os cupcakes estão com cara de deliciosos! Sua cunhada deve mesmo ter amado! Adorei a utilização das luzes de natal compondo a mesa.. não tinha pensado nisso! =D Ficou lindo!

    Adorei os pregadores... são foférrimos! O tapetinho de crochê é lindo! Ai, queria ter habilidade pra fazer crochê! Mas não levo jeito! :S rs

    Ficou feliz que tenha gostado dos mimos! Como te falei, foram feitos de coração e fiquei super feliz que vc os tenha ganho! =D

    Super beijo pra vc e ótima semana!

    PS: Adoro essa galinha pintadinha! =D

    ResponderExcluir
  89. Olá!!!
    Vim agradecer pela inclusão da minha cozinha na sua postagem. Amei! Recebi até umas visitinhas novas. Em breve postarei novidades.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  90. Oi Rê!
    Que canção linda!!Inclusive chorei.Sua atitude de colocar músicas que tocam no coração para as pessoas ouvirem é demais!
    Vou fazer isso no meu blog também.É uma maneira de falar um pouco de Deus par muitas pessoas de uma só vez!

    Amo seu blog!

    Beijocass

    Débora Daulliane

    http://donadaulli.blogspot.com/

    ResponderExcluir