Bem-vindo !

Decoração de festa com o que você tem em casa!

By 25.4.11 , ,


Terça-feira foi o aniversário da minha cunhada. É ela quem sempre faz os bolos dos aniversários, mas no seu,   ela teve uma folguinha. Fiz 4 fornadas de cupcakes deliciosos (receita aqui) e todo mundo se esbaldou. Mas a graça mesmo ficou por conta da decoração simples e lúdica que fiz usando o que eu tinha em casa. Improvisei tudo rapidinho. Vamos ver?


*Toalha branca é coringa! Esta eu mesma fiz, comprei o tecido baratinho e dei bainha. 

*A iluminação é pisca-pisca de natal! Eu prefiro a luz branca ao invés da colorida, e ele tem a opção de ficar sem piscar, fica aceso direto, dando um lindo efeito sobre a mesa.

*No centro da mesa, meu prato para bolo com pé de louça branca. No meio dele, coloquei o regador azul que ganhei da Deusa cheinho de bala chiclete.


O que fazer com um palito de dente e uma florzinha de papel colada? Um enfeite para o cupcake!
Estas flores eu tenho bastante, uso para fazer as tags, lembra?



Borboletas de papel (passo-a-passo aqui) foram coladas em vários lugares, e coloquei no centro da mesa um arranjo que fiz:
Alguns galhos de vime dentro de um vidro solitário com borboletas coladas nos galhos e alguns pedacinhos de espelho que soltaram de um enfeite de natal... Deu um efeito lindo!


Em um dos cantos da mesa, uma cesta de palha que coloquei como estante com cupcakes, meu mini bule e um vasinho com collheres:


Do outro lado, dois vasinhos solitários de louça branca, servem de pedestral para dois cupcakes:


Minha cunhada gostou muito e pra ela foi uma surpresa, já que eu disse que faria apenas os cupcakes, mas juntei tudo o que tinha e decorei a mesa. Todos gostaram!


E vocês, gostaram das dicas?

Semana passada recebi presentes lindos da amiga Sandra do blog Sandra somente Sandra. Eu choraminguei em um post atrás sobre meu tapetinho de crochê, e ela prontamente disse que me enviaria um. Ela mesma fez! E ainda disse que é iniciante! Vê só! Eu agora estou até com pena de colocar no chão...
E ainda fez porta copos, me mandou paninhos, linhas, fitas, presilhas... Sandra, fiquei muito feliz! Obrigada pelo seu enorme carinho comigo!


E eu ando com a sorte a todo vapor! Ganhei dois sorteios!
Um foi do blog da Emanuelle do blog maravilhoso Noivando Casando Amando. 
Pregadores lindos dentro de um suporte mais lindo ainda. Eu quase não gosto de coisa fofa, né? rsrs.
Olha que amor:


E o outro sorteio, foi da Denise, do blog mágico DeniseArt.
Gente, esta mulher faz coisas incríveis, e teve a coragem de me dizer na cartinha que é iniciante na costura como eu! Fala sério Denise, o dia que eu fizer uma coelha linda como a que eu ganhei, posso dizer que eu sou a gênia, não a iniciante! hahaha! Ameeei!


Estou apaixonada pela minha coelhinha... Ela ainda me mandou mais mimos foférrimos! O chocolate eu já comi, nem deu pra tirar foto! haha!



Alfineteiro mais que fofo e um porta-lenço super lindo para deixar na bolsa. Tudo feito com um capricho só e muito bem embaladinho.

Coração com um tecido cute e cenourinhas perfeitas!



Denise, você é uma artista! Parabéns! Obrigada.
Pra quem me pediu o passo-a-passo da reforma da minha tábua de passar, espia só aqui o que a Denise fez. Ela explica tudo direitinho.


E no post anterior que foi o cantinho da leitora, fiz uma brincadeira. O primeiro comentário que acertasse a Cidade e o Estado que eu nasci, seria premiado!

Quem ganhou? Quem respondeu primeiro assim: Vitória - Espírito Santo.
E foi a Caty! Sortudinha você hein amiga? Sortuda não, antenada! hahahha!

Pois é minhas lindas, sou capixaba! 
Eu sabia que ia dar pano pra manga, muita gente iria se confundir... Eu nasci em Vitória, morei no Rio, mudei pra Minas, mudei pra Bahia e voltei pro Rio! Mas sou capixaba!
Porém...

Cabixaba de nascimento, mineira de paixão. Carioca por conveniência e baiana de coração!

É assim que eu sou! E agora como disse uma amiga querida nos comentários, eu sou um pouquinho de cada lugar sim! Eu estou em todos os lugares, estou com vocês!
Tô em Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Brasília, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Amazonas, Bahia, Minas, São Paulo... Eu sou daí, da sua cidade, do seu bairro... Eu estou na sua casa! Obrigada por me receber com tanto carinho sempre!

Apresentando a galinha pintadinha Nova Geração!


É bem pequena, bem perua, bem fofa.
Foi feita inspirada na que eu ganhei da Veronica.
Esta vai direto pra Caty, junto com o coração e a maçã.


Vai ter molde, vai ter PAP, vai ter muita novidade.

Se Ele não for o primeiro... Ouça a canção.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
96 Comentários Blogger

96 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re,
    Mas vc é um barato e uma fofa mesmo, quanta dedicação as coisa que faz, ia amar ter uma mesa dessas decorada por vc , sua cunhada deve ter amado, ficou tudo simples e lindo, é a criatividade né? e isso vc tem de sobra.

    Fiz a cabeceira da minha cama inspirada em vc(até que enfim) vou tirar umas fotos e colocar no blog aí vc espia.

    Parabéns pelos presentes, eu sei que todo mundo já diz isso mas vc merece.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Eita sorte!!! Adorei a decoração e as galinhas também! bem fofinhas.
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que mesa linda!!! Tudo feito com muito capricho, puro amor!! Vi que gosta de crochê, então quando tiver um tempinho dê uma passadinha no meu blog para ver os colares de crochê que estou reunindo para um Bazar aqui em Brasília. Depois virão outros itens em crochê para decoração. Me diga o que acha, vou adorar saber!!
    Tenha uma ótima semana!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Rê, toda vez que vejo uma galinha, mesmo que de verdade, eu lembro da tua cozinha..impressionante. hahah

    Tentei fazer uma, mas não saiu nem um pinto. Acho que nasci com dois braços esquerdos para essas coisas.

    A festinha ficou super linda. Essas borboletas dão um charme especial.

    Beijos e excelente semana. :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda da deco do niver da sua cunhada. Bom ver as idéias pq eu sou uma garimpeira de idéias suas. Estou fazendo um criado mudo com caixa de fruta e tb tentando chorar pela minha máquina de costura. Amo seus posts.

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re
    Tudo muito fofo.
    Parabéns
    Abraço,

    ResponderExcluir
  7. A mesa estava linda demais! As luzes de Natal deram um toque aconchegante, delicioso.

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Sou sua fã!!Vc e Helena estão mudando minha vida viu!!
    Criei um blog e estou mundo minha casa e minha vida pra bem melhor .q Deus te abençoe!!
    Amei tudinho principalmente o solitário com borboletas,aff to te copiando muitooooooo...pode???
    Ja fiz a galinha a cortina e agora ando louca por um prateleira na cozinha!!
    Um bj e ótima semana minha MUSA INSPIRADORA,vc não me conhece ,mas eu conheço cada cantinha do seu lar por este blog linduuu
    Obrigada por ser tão generosa compartilhando sua vida e sabedoria com todas ,bjus no seu coração,quando der passa la em casa!!
    http://casaecoisascutes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê adorei a mesa decorada ficou mesmo linda,e que sorte em? Adorei esse post.Tenha uma semana abençoada.
    Gostei muito do louvor...sim Deus tem que estar em primeiro lugar em nossa vida.abraços.

    ResponderExcluir
  10. Não tô ganhando nem resfriado! rsrs

    Parabéns, lindona! Só presente bonito, hein:??

    Agora PÁRA TUDOOOOOOOOO!!!

    Que decor linda dessa mesa, meu Jesus Cristooooo!!!

    E o mais impressionante: Simples!

    Vc me inspira... me alegra...me enche de orgulho da nossa amizade, mesmo que virtual!

    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, adorei essa mesa, ficou linda, simples e prática!
    Parabéns pelos presentinhos, faz tempo que eu não ganho nada,hahaha!
    bjs...

    ResponderExcluir
  12. eita... ganhar dois sorteio e' bom demais!!

    amei o tapetinho... muito fofo...
    a coelhinha e# lindinha...

    bjo e otima semana....

    ResponderExcluir
  13. É menina, o presente chegou mais rápido do que o anúncio rsrs
    adorei a mesa....
    os cupcakes parecem estar deliciosos, ao lado do seu bule tem um vasinho com as colheres, onde vc comprou ele? to atráz de uns vasinhos assim! nele posso fazer meu alfineteiro né? e outra coisa, vc parece q advinha, ontem a noite ia te mandar um recado perguntando da receita dos cupcakes....carambaaa vc postou hj rsrs....
    aaa to tentando aprender a costurar, ainda tenho que aprender umas tecnicas!
    mas to dando de presente as maças, peras, coraçãolzinho e estão gostando...vc sabia que eu tenho uma pasta no pc escrito "presentes rejane" aff...eu to te devendo umas coisinhas, mas vou pensar em que te dar....
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  14. RE VC EH MINHA IDOLAAAA
    QUE MESA EH ESSA???
    VC EH UMA ARTISTA MENINA
    AMEI TODOS OS DETALHES
    FICOU SUPER DELICADA A DECORAÇAO
    PARABENS FLORZINHA
    VC EH O MAXIMO....!!!!
    BEIJO EXCELENTE SEMANA PRA VC!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rejane!!! amo seu bloguinho de paixão!!! Sempre venho aki te visitar!!! moro em Ap alugado e a cozinha dele é beeeem feinha!!! mas graças a vc e suas cortininhas fofas estou dando jeitinho nela!!! esta ficando bem lindinha!!! depois de prontinha vou te mandar um email com as fotos do antes e depois!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. eiiiii
    né por obrigação não!
    é de coração!
    mas calma ainda vo pensar...vc tem sido mt atenciosa comigo, apenas vo retribuir o carinho!
    aa vo la comprar esse vasinhoo....a conhece alguém que faz corrimão? e que corta marmore? se vc conhecer gostaria que me indicasse!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê,

    Sensacional o que fez com a mesa do aniversário. Muita criatividade! Muita inspiração. ;oD Ficou perfeito, e não tem como não amar.

    Presentes lindos. E essa galinha fofa ganhou meu coração..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Você tem o dom de fazer as coisas simples ficarem chiques, nada como ter bom gosto, isso você esbanja que a gente acaba aprendendo. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê!!

    Muito, muito, muito obrigada pelo cantinho da leitora... AMEI... fiquei muito emocionada e feliz pois graças a vc tenho várias novas seguidoras que vou dar atenção especial ao responder e agradecer a visita... Cheguei de férias e ao ver meu blog tive está surpresa maravilhosa... Te adoro minha madrinha... Adorei o post de hoje tb, estarei de aniver dia 27/04 e vou receber minhas amigas aqui e vou fazer algo parecido como o que vc fez... Bom agora vou visitar minha novas amigas e deixo com vc vários beijinhos de agradecimento...

    ResponderExcluir
  20. Oi Rê primeiramente obrigada pelo comentário, ganhei o dia ! sou sua fã adorei os enfeites da festa,tudo muito lindo,a galinha amarela linda pena que eu nem arrisquei ,os presentinhos lindos a coelha muito fofa em fim amei tudo parabéns continue nos inspirando. Deus te abençoe sempre...bjs

    ResponderExcluir
  21. RÊ fechou,parou tudo amei a mesa é você simples e completa.Meu niver é novembro tá ,kkk.Os presentinhos são muito cute,cute e se esta com tanta sore assim passa lá no blog e participa do sorteio http://martammello.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario.html
    é bem provável você ganhar não são essa belezuras mais o maior é muito grande em tudo que faço.Fique com Deus minha linda e uma semana iluminada.Beijos.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a deco, td fofis.

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê,
    Realmente a decoração ficou um arraso. A ideia das luzinhas de natal então foi um sucesso.
    Obrigada por compartilhar. Fico feliz q vc tenha encontrado a forminha dos cupcakes.
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi sortuda! Quantas coisas lindas vc ganhou! Amei a decoração da festa, adoro copiar tuuuuuuudo de vc. bjs

    ResponderExcluir
  25. é as maças estão cada vez melhores rs
    eu sei quiz dizer que so soube do post da divulgação depois q seu irmão trouxe aqui rs
    aa obrigada dificil achar por aqui esses profissionais, vai vo procurar
    bjokas

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê quanta coisa linda , vc fez uma mesa maravilhosa, linda para sua cunhada que é uma sortuda.
    Tudo muito lindo, adorei as galinhas muito fofas, vou querer umas para o meu apê novo rsrsr
    bjuss carinhosos

    ResponderExcluir
  27. ola re!!! em primeiro lugar quero saber se tem como vc me arrumar um cadinho dessa sua sorte... que inveja que eu to de vc por ter ganho mimos tao fofinhos... rsrsrs... invejinha boa ta? nao se assuste!!!
    em segundo lugar, amei a decoracao que vc fez!!! amei! amei!!!
    amei tb a galinha perua pintadinha!!! demais!!!
    um abraço!
    leila
    fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito show, tudo muito lindo, muito criativo, tudo muito muito. Adorei o pisca-pisca na mesa, 10 !

    E que sorte hein ! Monte de presentinhos foufos. Parabéns !

    Parabéns também para Caty que vai receber a mãe do pintinho amarelinho, hahahahaha.

    Rê, você está na nossa casa e no nosso ♥.

    Beijocas.
    DEUS te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  29. Olá Rê, sou sua fã. Amo o seu blog e as suas idéias. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Como é que o pessoal não ia gostar de tanto capricho??????

    Arrasou!!!! Como sempre....

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. nao canso de dizer..tudo muito inspirador.

    dá pra fazer uma festinha mesmo muito linda usando a criatividade..isto vc tem de sobra né menininha...hehehe.. bjitos.

    ResponderExcluir
  32. Ai meu Deeeeeeeeeeeeeus........que vontade de fazer de um tudo que vc faz.........primeiro eu tenho que ganhar/comprar uma máquina, depois eu tenho que APRENDER a costurar...kkkk, não sei pregar nem botão direito e minhas bainhas são com fita crepe!!!!(que vergonha....rsrsrsrs) Mas um dia vou costurar um mimo e vc vai ser a primeira a ver pois é minha musa inspiradora! Bjo e obrigada por não desistir de nós!!!!♥

    ResponderExcluir
  33. Preciso dizer mais uma vez que sou sua fã?

    ResponderExcluir
  34. HUMMM, PARECE DELICIOSO.
    JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO, CORRE LÁ.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. Oi Rê, ficou tudo muito lindo, vai ser meu niver dia 01-05 domingo, vou ver se faço uma decor nesse estilo pra mim, tbm mereço um carinho assim né rs.;...ta vendo, eu sabia que vc é de Vitória ES, minha cidade amada e querida( eita saudades),mas demorei pra responder né rs, mas que bom que tem mais amigas antenas em vc.
    Bjo,bjo Linda!

    ResponderExcluir
  36. Oi amiga ...mandei um caixinha pra vc recebeu?fiz um pinguim com o molde da galinha vou te mandar...to com saudades sabia? bjkas

    fer

    ResponderExcluir
  37. Rejane,

    Quando penso numa festa, imagino que se gasta muito dinheiro. Você prova que dá pra fazer com aquilo que temos em mão.
    Cada dia fico mais encantada com seu espaço. Muita coisa linda.
    Esses mimos que você ganhou são lindos. Que trabalho perfeito. E ela diz que é iniciante. Parabéns
    pra ela!
    Voltei aos meus projetos de tentar aprender a costurar.rsrs Em breve você poderá ver alguma coisa.rs
    Eu procurei o molde do coração aqui, mas não encontrei. Fiz um, mas achei estranho, não ficou perfeito. Um dia eu acerto.rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  38. (sou eu, rose do df)
    oi Re, td bem!!!
    menina, mas uma vez vc arrazou...coisas poucas e simples e vc faz esse show...amei....só vc para nos inspirar e nos dá ótimas idéias...porisso que sou sua fã e amo seu espaço...parabéns, menina!!!
    boa semana!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  39. Ameiiiiii tudim.
    Faz um parabéns prá mim
    também? rsrsrsrs
    Tirei o atraso, viu...
    fazia tempinho que num vinha por
    aqui. Inventei umas traquinagens de páscoa que me renderam
    uma trabalheira só.
    Mas fui conferir os post passados, adorei as borboletas.
    Dôrei tudo!
    saudade de vir por aqui...çê é ótema.
    Bjo grande, inté.

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela visita.Esses cupcakes, encheram meus olhos de gula.Na receita dos cupcakes não leva ovo? Fiquei na dúvida. bjins e continue a fazer essas delícias.

    ResponderExcluir
  41. Oi, Rê!
    Vi seu outro recadinho... ão tenho loja virtual, não. O que faço é sob encomenda. Mas vou te mandar meu logo por e-mail... se quiser postar no seu blog, ficarei muito feliz! Obrigada pela força!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  42. Agora me diz: como sua cunhada não ia gostar/amar/adorar???
    Tanto carinho, capricho e criatividade!!!
    Você fez uma decoração LINDA!!! E o mais lindo de tudo é que vc mostra que todo mundo pode tb!!!
    Bjs Rejane!!!

    ResponderExcluir
  43. Re,
    Sua decor ficou linda, romantica e delicada. melhor é que é fácil reproduzir, amo suas dicas.

    Adorei a decor das meninas inspiradas em você. Hoje comprei tecidinho para fazer a cortina da cozinha no estilo "By Re Batista", que é: fácil de fazer, bonita, barata e muito, muito fofa rsrs.

    Ótima semana para você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi,Rê.A mesa ficou linda.E como sempre,você cheia de idéias criativas e originais.E lindas como você.Você vai ser a primeira a saber da novidade:eu sou a mesma Lenira do http://minimundomania.blogspot.com e do http://coisasdelenira.blogspot.com Agora posso postar fotos sem medo de perder espaço que poderia ser usado pelo minimundomania no picasa.O Coisas de Lenira ficará no ar,mas não vou mais postar fotos nele.Vou deixar uma mensagem para que meus seguidores sejam direcionados para esta nova página.Beijos.

    ResponderExcluir
  45. OI RÊ.
    NOSSA AMEI TUDO DA DECORAÇÃO.
    CUPCAKE DEU VONTADE DE COMER TODOS HAHAHAHAH....FICOU TUDO LINDO.
    FORA QUE AMO BORBOLETA ENTÃO APAIXONEI.
    QUERO DAR PARABÉNS PARA A CATY QUE GANHOU OS PRESENTINHOS =D
    MINHA COZINHA E AZUL SERÁ QUE EXISTE GALINHA AZUL HAHAHAHA...
    AMEI AS SUAS.MAS SEM TEMPO DE FAZER TO NA CORRERIA AQUI EM CASA.
    AINDA NÃO TIVE TEMPO DE MANDAR SEUS PRESENTIM HAHAHHA...MAS PODE DEIXAR ASSIM QUE DER MANDO.
    VC DISSE QUE MEU PERFIL ESTÁ INDISPONÍVEL MAS NÃO SEI COLOCAR PÚBLICO COMO DISSE.TEM COMO ME AJUDAR.
    BEIJOS E OBRIGADA SEMPRE AMO AQUI E SEI QUE FAZ TUDO COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  46. OPA JÁ IA ESQUECENDO CASA-E-CONFORTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  47. A decor da mesa ficou simples mas muito charmosa, Quantos presentinhos lindo...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  48. Re...que tudo essa mesa heim, que capricho..e o bolinho então, tava com uma cara otemaaaaaa...meu filho babou aqui, rsrs
    Re, me manda seu endereço no meu e-mail, Arteira vai te dar um presente tb, bjus linda.

    ResponderExcluir
  49. Oi. Bom dia.
    Estou precisando de ajuda!!!
    Tenho um Tampo de madeira (1,90x0.80) e queria fazer uma bancada para o pc.
    Estou querendo cortar o tampo em 1.10 e o outro pedaço fazer o apoio de um lado. Mas a dúvida é como se faz para embutir o outro lado, já vi varias mesas assim em que so existe um lado de apoio, mas agora, justo agora que preciso, nao consigo achar nenhuma, sem falar que o apt é alugado e nao posso quebrar a parede :(
    Vc sabe como fazer, tem algo parecido em seu blog ?? Já viu em outro blog??? Bjs. E brigado!!!

    ResponderExcluir
  50. seu blog a cada dia que passa está mais lindo,,um beijão

    ResponderExcluir
  51. Pinta,borda, costura, faz scraps e agora decora festas.
    Esta me saindo uma faz tudo, amiga.
    E quanto presentes deu e ganhou. Menina que sorte vocês tem, eu nunca ganhei nada.
    Mas logo, logo, eu vou dar um presentaço para as minhas seguidoras, já estou fazendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. oi RÊ!!!!

    aii o qq é estes prendedores de roupa né! q lindos, gamei! ;D

    e a decoração da mesa então, q charme...nossa, adorei todas as ideias, principalmente as luzinhas, deram um toque todo especial né. E o efeito dos pedaços de espelhos, q ideia criativa!

    por isto adoro seu blog, cada post novas ideias q nós mesmas podemos utilizar =]

    beijãoo

    ResponderExcluir
  53. Com amor tudo fica simplesmente lindo amiga.
    Parabéns Re.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  54. Que lindo que ficou. O ingrediente principal só pode ter sido mesmo o amor por sua cunhada. Amei!
    Você é muito criativa mesmo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  55. Oi Rejane, tudo bem?
    vc já costurou tecido mais grosso na máquina?
    bjos

    ResponderExcluir
  56. Amo passar por aqui,sabe que as vezes fico na duvida se ja comentei ou não...rsrsrsrs.
    Vim tirar umas idéias pra o anivers´rio da Maite,adorei a mesinha,achei lindooooo demais e fiquei orgulhosa de ver o miminho que te mandei assim,tão valorizado...rsrsrsrs.Não te mandei meu endereço até hoje orque me esqueço mesmo,nada haver com desconfiança.
    Rê,estou tão triste por causa na Nalva,ela me contou o que esta havendo,se pudessemos fazer alguma coisa,mas não faço a menor idéia de como ajuda-la.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  57. Olá amiga, que bom que vc gostou do presentinho que fiz com muito carinho pra vc...
    A decoração daa festa ficou maraaaaaaaaa, como tudo que vc faz...
    Bjs amiga e um resto de semana abençoado

    ResponderExcluir
  58. Lembro quando fez as borboletas e as embalagens enfeitadas com as tags. Nossa! Você é iniciante? Mentiiiiiiiiiira... rs. Tudo muito lindo e criativo!
    Tenho as luzinhas na cabeceira da minha cama!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  59. Olá querida...sempre estou por aqui admirada com suas postagens e criatividade...Parabéns...Peço hoje permissão para colar a foto dos cupscake's que vc usou para decorar a festa de forma fantástica...Passa lá no meu espaço para conferir...Adoro seu blog....big beijo!!!!...
    http://amorperfeitopresentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Amei tudo!!!!!!!!!!!
    bjs Jéssica

    ResponderExcluir
  61. Nossa voce só faz coisas lindas viu, fico impressionada cada vez que passo por aqui! Parabens!

    Fiquei feliz que gostou do porta prendedor!!

    fica com Deus!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  62. Amei seu blog,a festa ficou show!
    E aquelas borboletas eu quero!!!
    bjs,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  63. qUERIDA REJANE, MULHER PODEROSA!
    DEIXEI SUA DICA DE MAÇÃ DE TECIDO NO BLOG. DEUS ABENCOE VOCE MANTENDO SEMPRE A LUZ DA CRIATIVIDADE QUE ILUMINA MINHA CASA COM DICAS SIMPLES E ECONOMICAS QUE ME FAZ MUITO FELIZ!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  64. Re, vc tem talento para que as coisas mais simples fiquem muito belas.

    Consegue expressar em cada pequeno detalhe muito da sua criatividade e bom gosto.

    E adorei o porta pregador tb, bem diferente esse modelo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  65. GENTE, A DENISE É UMA ARTISTA!!! O QUE É É AQUELE COELHO??? ME DIGA, MINHA AMIGA CAPIXABA!!!
    E VC, HEM??? QUE FESTANÇA, GURIA!!! LINDA A DECÔ!!! PARABÉNS!!!!

    BEIJOCAS DA DRI!!! AMIGA, VAI LÁ NO MUNDO DRI VER A MINHA ALMOFADA E BOTA REPARO!!!

    BEIJUUUSSSS

    ResponderExcluir
  66. Oi Re, eu amei essa mesa de aniversário! Os cupcakes parecem uma delícia! Tudo muito lindo, adorei mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  67. Quanta coisa linda Rê!!!Essa festa deve ter sido mara, sua cunhada no mínimo A M O U tudo né? Bj

    ResponderExcluir
  68. Re obrigada pelo carinho viu é tão receber sua visita amada mestra!!
    Imagino quanto vc se sinta feliz por poder dividir sua alegria e experiencias com todas!!
    E olha q ja fiz as cortinas hein!!
    Obrigada por partilhar seu conhecimento q o Senhor JESUS siga te abençoando com todo este seu talento,obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  69. adorei seu blog! vou vim sempre visita-la! Bj

    ResponderExcluir
  70. Oi Rejane, vc é muito criativa e tem bom gosto. Já viu que foi citada aqui: http://www.bichafemea.com/2011/04/27/quarto-parede-amarela/

    ResponderExcluir
  71. Oi Rejane!
    Eu fico bestificada com sua criatividade e talento! Menina, acho que você tem uma alegria interior (e exterior também) que se espalha nas coisas que você faz. Adorei essa sua mesa! Linda, linda, parabéns!
    "Xonei" com seus presentinhos! Que tecido lindo e delicado o daquele coração, super fofo!
    E as galinhas? Juro que lembrei do filme "fuga das galinhas"! Lindas.
    que arteira de mão cheia!
    Beijos, e tenha um lindo fim de semana!
    Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  72. KKKKKKK!!!!!! Amei a galinhazinha peruinha!!!!!
    Menina! e essa festa? Sou apaixonada por festas feitas artesanalmente. Linda e fofa!.

    Bjs criativos...

    ResponderExcluir
  73. Nossaa!!!.. que lindoo Seu blog é demaiss... Amei!! Cada postagem linda.Já ESTOU TE SEGUINDO VIU!?.. Visita nosso blog.Vou ficar super feliz em vê-la nos seguindo e viu!?.. Não tenho tantos seguidores como vc..(nem chega aos pés..rsrs),mas vou amar tê-la conosco!!>Um super beijoo

    carolgregorivilamadalena.blospot.com

    ResponderExcluir
  74. Lindo, lindo e lindo. Adorei! parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Olá Rejane,
    Que decoração linda é essa!!!!
    Nossa, como vc é criativa, adoro seu blog. Suas dicas são fantásticas!!!
    Abraços
    GoArtes
    www.artesgorete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Olá!!!!
    Além dos parabéns pela mesa hiper bonita, tenho que dar os parbéns pelos quase dois mil seguidores!!!!!!
    Um grande abraço e ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  77. Cada coisa linda nesta festa, tud fácil, acessível, amei! Preciso divulgar isso, pois é de utilidade máxima faer isso numa festa!

    Um beijo, minha Barbie! Saudades!

    ResponderExcluir
  78. Menina qta criatividade, ficou lindo demais...ela deve ter amado mesmo.
    E qto as presentinhos vc merece né...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  79. Fiquei impressionada com a mesa de aniverssário, tudo tão lindo! Parabéns

    ResponderExcluir
  80. Oi, conheci seu blog hoje e já virei fã de carteirinha. Sou canhota como vc e acho super legal, sem dificuldades p exercer qualquer trabalho. Amei suas galinhas, tenho uma porção delas na cozinha e dessa pequena pendurei nos puxadores dos armários, ficou super legal. Parabéns pelos seus trabalhos q são feitos com carinho. Doris

    ResponderExcluir
  81. Oi Re!! Vc me inspira... Ainda não iniciei meu artesanato... Amo, mas ainda não comecei nada... Mas a cada dia tô ficando mais empolgada vendo suas coisas... Um super bjo!!

    ResponderExcluir
  82. oh it's so cute!
    Follow my blog, I have just started!
    B.

    http://beaverhausen-factory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Criatividade é tudo, amei a decoração desta festinha, que capricho, ficou surpreendente...Parabens...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  84. Ei Re, obrigada por esse post, vou fazer niver em agosto e nao tenho mta grana, essa idéia sua foi muito critiva e barata!!
    bjao!

    ResponderExcluir
  85. Olá tudo bem?Eu conheci seu blog hoje através do blog de uma amiga e eu entrei por curiosidade porque o nome dos nossos blogs são parecidos e achei encantador...Há eu ainda não sabia assinar as minhas fotos porque eu estava sem tempo de pesquisa na net e não tenho um irmão pra me ajudar hehe,resultado agora as minhas fotos nunca mais ficarão sem assinaturas heeeeeeeee!graças á você.Eu ainda estou começando e não tenho muitas esperiências de postagem mais te convido á visitar o meu blog http://mulherfamiliaecia.blogspot.com/ Sua mesa está divina bjus Belle Rosa.

    ResponderExcluir
  86. queria saber como se faz o cupcakes, se coloco ele direto no forno com as forminhas de papel ou se coloco eles em uma forma ,alguém me ajude!!!bjks

    ResponderExcluir
  87. queria saber como se faz o cupcakes, se coloco ele direto no forno com as forminhas de papel ou se coloco eles em uma forma ,alguém me ajude!!!bjks

    ResponderExcluir
  88. Re nem precisava ter te mandado o e-mail, tem esse aqui no seu blog e eu amei a decoração.
    Vou me inspirar neles
    bjs

    ResponderExcluir
  89. Ficou o máximo a decoração da festa. Linda, criativa e diferente. Show!
    Parabéns pelos presentes e prêmio do sorteio.


    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Amiga!!
    Adorei a sugetão de festa barata, vou fazer para meus alunos como encerramento do ano.
    Aproveito para convidá-la a conhecer meu blog e minhas dicas de reciclagem, ok?
    Podemos nos seguir?
    Abraços

    ResponderExcluir
  91. Oi tudo bem, sou Maria Heloisa moro em Araçatuba comecei a fazer artesanato meses atraz, portanto leiga em alguns requesitos, procurando como fazer pesponto a mão deparei com esse Blog maravilhoso.
    Beijos
    helobecari@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá!!!! Que pena que não achei seu blog antes!!! Ontem foi a festinha de 2 anos da minha filha e sofri para conseguir uma decoração sem painéis, bonecos de isopor que assustam crianças (e adultos) e lembrancinhas industrializadas. Bjos!

    ResponderExcluir
  93. Oi RE amei o seu blog, principalmente arrumando uma festinha com o que temos em casa, sou superfã de eonomia. Meu marido morre de rir, pego no lixo tudo que pode virar arte e ser reaproveitado em casa. Visite meu blog: reformaedecora.blogspot.com

    beijinho

    ResponderExcluir
  94. Ficou tudo muito fofo, não costumo fazer festas assim, a única festa que fiz que ornamentei e tudo mais foi no Natal passado, ficou bem legal, mas não tirei fotos...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  95. Muito lindo, você têm um capricho encantador.
    Tá vendo, com boa vontade tudo fica lindo sem termos que gastar horrores né?

    Abraços,
    Analice Landim

    ResponderExcluir
  96. Oii lindona, estou super apaixonada pelo seu blog!! É muito minha cara.
    Acho que vc podera me ajudar, tenho uma mesinha aqui no meu quarto, onde coloco minha tv. Ela tá muito sem gracinha, e eu sem criatividade, gostaria de deixa-lá fofa...Tem alguma dica?
    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir