Bem-vindo !

Mesa de centro na sala: Ponto de partida para mudar tudo!

By 30.5.11 , ,


No lugar dos pufes, resolvi resgatar a minha mesa de centro que estava na casa da minha mãe. Eu encontrei ela no lixo, e jogaram fora só porque o vidro quebrou! Pintei ela de branco com tinta que eu tinha em casa e o vidro saiu por 15,00 reais. 

Como estou decorando a minha sala novamente, achei que ela cairia bem com o novo contexto do ambiente: Beach!
Praia, calmaria, sombra, água-fresca... Na correria do meu dia-a-dia, sinto cada vez mais a necessidade de aproveitar ao máximo os momentos que tenho para descansar, e, sinceramente, "cor" está me cansando.
Sou fã do branco, pra mim é uma cor que resolve tudo. Tá com dúvida? Pinta de branco! Não vai errar. 
E eu acho um charme o estilo Shabby, Porvençal, Vintage... Então eu posso ser tudo! 

Amo praia! É onde me sinto bem, gosto de sentir o cheiro da maresia, de ver o desgaste natural que ela causa aos móveis, objetos; gosto de conchas, de água salgada, de sol...

Resgatar a mesa e decorá-la, foi o ponto de partida. Estou pintando a parede da sala que era verde e agora será BRANCA, estou fazendo quadros e concretizando mais umas idéias...
Pois é! A cor da parede é branca e nunca demorou tanto para alguém dar o palpite certo. O primeiro foi o da Gorete, lá pelas bandas de número 48! Depois, bem depois, a Di Rodrigues também palpitou no branco. E só. Só dois! Surpreendi vocês, não é? 
Então chega de conversa e vamos às imagens:

Delícia o sol entrando em casa. A esteira no chão, é improviso, vou comprar uma maior para fazer o papel de tapete. 

Na cuia feita por índios que ganhei da minha vó, coloquei conchas e mini pinhas que catei na praia.

Vidro de leite de leite-de-coco, ice, e uma mini garrafinha; servem de vasos para rosas. 



No outro canto, coloquei as velas que ganhei da minha amiga Fernanda e a bomboniere da loja Casa da Cláudia.

Apoiei a vela suculenta no meu solitário de louça. Ficou ótimo!


Esta semana deve ser bem produtiva, e a medida que for terminando, mostro para vocês. 
Ótima semana meus amores!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
89 Comentários Blogger

89 COMENTÁRIOS

  1. Re, surpreendeu mesmo, sempre te achei colorida, mas um branco é bom demais... bem, aqui em casa é quase tudo branco pq amo mesmo, por isso digo que sou bege rsrs.

    A mesinha esta ótima, super decor charmosa, adorei.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  2. A sua mesinha é igual a da minha mãe, só que ainda está na na cor mogno, ontem mesmo estava tentando convece-la a deixar pintar de branco, ficou linda de viver, vou mostrar para mamãe.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mas que decoração charmosa e que levaza deu ao ambiente! E essa mesinha é linda, bobo foi quem a jogou fora e inteligente quem a reformou né? ;)
    Excelente semana.
    Bjks
    Eliete

    ResponderExcluir
  4. Ola Re

    Amei a sua sala, tem um ar calmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane!! Adorei a mesa e a decoração,você sempre arrasa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu ia palpitar branco, sem brincadeira!
    To amando as mudanças,e tenho certeza que você tbm vai amar meus próximos posts, pois to pintando tudo de branco, tu vai gostar!
    beijos beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que se eu tentasse, eu também não acertaria... risos
    Pelo que você mostrou, sua casa agora vai passar uma sensação pacífica mesmo, de relaxamento...
    Xero!

    ResponderExcluir
  8. OIE...AMEI SEU BLOG...AGORA VOU TE ACOMPANHAR DIRETO..E VC ME DEU VARIAS IDEIAS PARA MUDAR AQUI EM CASA...VOU FAZER TUDO E DEPOIS POSTO FOTO PARA VC, QUE FOI A MINHA MUSA INSPIRADORA...BJS.

    ResponderExcluir
  9. OI REJANE TUDO BEM QUERIDA? FICOU LINDA SUA SALA COM ESSA MESINHA DE CENTRO. SABE MINHA IRMÃ TEM UMA IGUALZINHA A ESSA SUA E ESTÁ JOGADA NUM CANTO BEM FEINHA E DEPOIS QUE VI A SUA TIVE UMA IDÉIA VOU PEDIR PRA ELA E VOU PINTÁ-LA COMO A SUA, ADORO SUAS IDÉIAS CRIATIVAS, VC NOS INSPIRA COM SUAS ARTES, CONTINUE ASSIM, BEIJO MINHA LINDA FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  10. Saia desse corpo que ele não te pertence!

    Branco?!!?!?!?!?!?!

    Aposto que logo logo vc vai inventar de colocar alguma cor ai!

    rsrsrsrsrsrsrs

    Adorei a decoração!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê,
    Adorei! Eu mais do que ninguém, amo este estilo praia, afinal moro em uma e sou apaixonada! Mesmo muitas vezes estando a mil, não tem como morar na praia e não ter um ritmo não tanto acelerado. Qualidade de vida mil!!!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro paredes brancas, na casa que moro agora que resolvi dar uma colorida, pintando algumas paredes com cores diferentes...nesse final de semana, pintei minha lavanderia agora está toda rosa bem claro e uma parede mais escura... o unico comodo que está com todas paredes brancas é a cozinha... e acho que vou deixar assim, não consigo pensar numa cor para ela...Assim que terminar mostro as fotos no blog...a sua mesinha ficou uma graça... estou precisando dar uma mudada na minha sala.

    Um abraço

    Edilaini

    ResponderExcluir
  13. Que bom que vc pegou a mesinha do lixo em, valeu a pena rs
    adorei
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Você vai pintar a parede de branco, mas vai deixa-la lisa? ou colocar algum elemento colorido?
    Adorei a mesinha, que pena que aqui em casa não posso ter uma mesinha baixo com coisinhas em cima, por causa dos meus três gatinhos terriveis, rsrrs

    Bjão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Re,

    Ahaha...a única cor que não passou pela minha cabeça foi Branco! Surpresa. ;oD

    Está ficando linda sua sala, já estou super curiosa para ver os outros detalhes que está aprontando. rs

    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Re, que lindo!
    passa tranquilidade pra gente...
    um ótima semana
    beeijos
    www.luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OI Re
    Ta to amando a decoração.
    jamais falaria branco, vc sempre usa tantas cores, porém eu amo o branco , amo o Shabby, estou sempre me inspirando nesse tipo de decoração. Amo.
    Linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Re irmã querida!

    Adoro o branco, mas acho que é uma cor que não combina com vc, (rsrsr)
    mas de vez em qdo é bom dar uma diferenciada, tenho certeza que ficará lindo.

    Beijokas adoro vc!

    ResponderExcluir
  19. Olá Re,
    :) feliz...foi meu 1º presentinho da blogosfera ebaa!!
    Usei minha intuição e na hora que estava fazendo o comentário, me veio a cor Branca.
    Na minha casa, a sala é toda branca, gosto pq podemos usar as cores na decoração.
    A mesa de centro ficou o dez!
    Vou lá te enviar o email :)
    Xêrokas carinhosas
    Gorete

    ResponderExcluir
  20. Ola Re, esse final de semana também me inspirei dei uma renovado no banheiro, com as suas dicas bem legais, aproveitei dei uma mudada na sala, não sou tão corajosa com voce que mete o pincel e muda a cor, voce tem muita coragem. Mais dou minhas mudadas discretas mais que eu adoro, acho que muda faz bem. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Menina que vontade de deitar nessa esteira, kkkkkk. Tô cheia de sono, e doida pra ver o restante da sala que tá ficando bonita e renovada.
    Branco, hein ?!?!
    Quero ver.
    beijus.

    ResponderExcluir
  22. Rejane,
    Gosto muito das suas mudanças.
    Sempre radical.
    E sempre ficam lindas.
    Parabens pela criatividade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Re!!!!
    Est ou sempre por aqui amo seu blog de paixão aqui em casa tem muitas coisinhas que vc nos ensinou fazer amo as mudanças que vc faz!!!!!
    Ja mudei minha cozinha duas vezes agora será azulzinha mudo tudo ate as cortinas vou colocar no blog para vc ver se sou boa aluna!!!
    passa lá para uma visitinha tb!!!!

    beijos doces linda!!!!

    ResponderExcluir
  24. Mas eu não acredito Re,
    Até pensei em palpitar branco mas logo desisti e pensei: imagina a Re gosta é de cor então tasquei o palpite do lilás ahah

    Tô curiosa pra ver como vai ficar o uso dessa esteira, mais inspiração pra gente oba.

    Bjs amiga e boa semana.

    ResponderExcluir
  25. RÊ FICOU 10. BEIJOS FICA COM DEUS. LANDIA.elandiasgcamillo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda a mesinha branca e sua arrumação.
    Vc sabe surpreender rs, eu achei que a parede fosse no mínimo rosa, mas realmente branco é TUDO mesmo.
    Bjo,bjo linda!

    ResponderExcluir
  27. Ficou linda a mesinha branca e sua arrumação.
    Vc sabe surpreender rs, eu achei que a parede fosse no mínimo rosa, mas realmente branco é TUDO mesmo.
    Bjo,bjo linda!

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda a mesinha branca e sua arrumação.
    Vc sabe surpreender rs, eu achei que a parede fosse no mínimo rosa, mas realmente branco é TUDO mesmo.
    Bjo,bjo linda!

    ResponderExcluir
  29. Olha ela ficou linda! Cada vez acredito mais que nada é descartável só trocar um vidro quebrado,tinta e tem uma peça fantástica!Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda mesmo, eu também fiz isso aqui em casa com a minha mesa de centro, que tava jogada lá na minha mãe, depois eu coloco pra vc vê...Bjs
    Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  31. Saudações! Hein.... me doa aí um tanto de criatividade e mais outro de iniciativa??? Grata...heheheh Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  32. oi rejane
    menina como vc è sortuda.achou aquela belezura no lixo.
    ela branca ficou linda,
    eu tb adoro mar..
    e adorei as conchas,
    leva o mar pra dentro de casa.
    bacione
    e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  33. Puxa, fiquei surpresa mesmo com a cor escolhida! Nem pensei no branco, tinha certeza que seria colorida! rs
    Ficou linda. Eu, particularmente, adoro paredes branquinhas, fica mais fácil decorar e redecorar também, basta mudar os acessórios e temos uma decoração nova.
    Passa lá no blog que tem sorteio.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê, td bem sou frequentadora assídua do seu blog! Adoro suas dicas e idéias...vc é maraaaaavilhosa...muito criativa !! Eu tb gosto muito de "inventar" sabe, agora já estou com um projeto novo, moro nos fundos da casa de meus pais, em 3 cômodos, um quarto que dividi no meio com o guarda roupa, para fazer um quartinho pro meu filhote de 5 anos e eu e meu esposo ter um pouquinho de privacidade...kkk...gora estamos querendo montar o nosso quarto na sala e desfazer dos sofás, pois não tem espaço para colocar a cama...mas não consigo imaginar uma sala sem sofá !!! estou pensando em colocar umas almofadas na cama e usar ela como sofá. tem alguma idéia que possa me ajudar ?? confio no seu ótimo gosto! depois vou mandar as fotos da minha cozinha que modifiqui inspirada na sua vermelha!! ficou fof demais!!! mil beijos e que Deus te abençõe.
    Iarinha - São Paulo

    ResponderExcluir
  35. Oi! Amei as mudanças. Tb gosto de mudar as coisas aqui em casa... embora não consiga tantos progressos, aqui não da pra mudar os moveis. Tudo fica exatamente onde esta. Apenas mudo a decoração. Bj

    ResponderExcluir
  36. Oii,Re
    Eu tbm amooo branco,tbm acho que é uma opçao que nunca irá falhar!!
    Amei a mesinha e tá ficando suuper legal a decoração beach...
    Ahhh e a bomboniere então,achei muito fofa!
    Beijoss e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  37. oi Re

    Admiro sua disposição pra mudar tudo!!
    Amo conchas e suculentas!!!
    estou louca pra ver o que vais aprontar!!!

    grande bjooo

    ResponderExcluir
  38. OI minha linda!

    Tudo bem clean...só falta o cheirinho de mar. Tá lindo! Como sempre. Eu ao contrário de vc já enjoei de praia...é verdade, acredite...moro perto desde os meus 11 aninhos, então já faz MUITO tempo, anos e anos, tenho minhas sardas que não me deixam mentir...rsrs.
    Adorei tudo!
    Beijo grande no coração!

    ResponderExcluir
  39. Re acredite eu tambem ja tive uma esteira como tapete.Quando casei, fiquei louca para decorar minha casa, mas era muita coisa e o dinheiro era pouco.Como sempre gostei de novidades, comprei uma esteira grnde e coloquei no meio da sala com a mesinha em cima e MUITOS vasos de planta em toda sala.como era moda iluminação indireta ,coloquei um abajur que minha irmã jogou fora e era um foco de luz, atráz das plantas.Ficou Show, eu só tinha um sofá e a televisão, mas minha sala ficou linda.Isso me faz lembrar que com pouca coisa e criatividade, conseguimos deixar nossa casa harmoniosa.Você é o exemplo disso. bjins e se tiver tempo vá ver minha moringuinha.

    ResponderExcluir
  40. Rê, graças você resgatou sua mesinha. Ficou linda de branco. Concordo com relação aos brancos, não tem erros.
    Sua inspiração de mar caiu muito bem, nos objetos de enfeite, ficou tudo um mimo e ótima semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Oi RÊ, tudo bem

    Adorei a sua mesinha branca, ainda mais com aqueles enfeites lindos, as
    rosas naqueles vidros ficarm suaves.

    Parabéns pelas belas idéias

    um beijo

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. QUE BACANA, RÊ!!! O MAR É MESMO INSPIRADOR!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  43. Rejane, ficou tudo lindo.
    Eu devia ter imaginado essa coisa toda de praia, pq quando vc disse que tinha catado umas conchinhas... aiaiai e eu pensando em coloridão... vc vem com um ambiente super zen!
    Mas ficou lindo demais. Tb gosto de garrafas de vidro. Tenho uma grande que veio em uma cesta de natal que ganhei da minha antiga empresa que era de extrato de tomate, mas eu gostei tanto da bichinha que não quis me desfazer dela. Então eu guardei. Hoje eu coloco leite nela, e fica parecendo aquelas garrafinhas de leite de desenho animado, sabe? Aquelas que o homem coloca pra fora o gatinho e depois as garrafas vazias? hehehe eu amo desenho animado!
    Olha, depois que conheci o seu blog e resolvi fazer o meu (já te disse que vc foi minha inspiração, né?) a minha vida mudou!
    Louvo a Deus pela sua vida! Quero muito que Ele te abençoe com um bom emprego (meio período só pra vc ter mais tempo pro blog) e um filhinho! hehehe
    Vc vai ser uma excelente mãe!
    Xeros!

    ResponderExcluir
  44. Estou branca!
    Nunca eu iria acertar a cor branca...rsrsrs ta linda sua sala,eu sinto a brisa do mar nela, adorei,adorei...bjos no seu coração.

    Josy

    Cazadinha

    ResponderExcluir
  45. Vc surpreendeu msm BRANCO nem imaginava.Pensando bem até q meu chute não foi tão sem noção já q eu tinha falado q era café com leite alias uma cor q acho chique demais.Mas como vc diz branco é branco e não tem como errar.Sua decoração ficou magnífica acho q vc tá cansada de ouvir isso mas é verdade adorei o clima praiano...bjs boa semana!

    ResponderExcluir
  46. Muitas conchas, um belo clima de praia.
    Tem um selinho pra você lá no blog
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  47. Rê em que praia você conseguiu conchas tão lindas. Tá de parabéns a nova decoração tá linda de morrer rsrs. bjokas...

    ResponderExcluir
  48. Oi lindona,
    também amamos o branco, porque é prático, dá certo com tudo. A sala é um charme e com tudo branquinho assim deu uma amplitude.
    Já estamos aqui imaginando o que vc está aprontando e além disso mortinhas de ansiosas para ver tudo.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/ACre

    ResponderExcluir
  49. OI Re quando a gente acha que te conhece,você vem essa novidade de branco!é mais facíl de manter as paredes limpas ... porque você quer sempre branca ai tem mais cuidado.o cesto que estava no banheiro ,agora esta na sala,essas rosas são de tecido? esta tudo bonito um espaço bem calmo.estou ansiosa pra ver o que esta aprontando.bjus

    ResponderExcluir
  50. Ficou bem leve a sua sala. Muito bom. Adoro este ar descontraído e suave que tem a praia, o mar... bjs.

    ResponderExcluir
  51. Adoro uma tinta branca!Ficou no capricho a sua mesinha de centro!! Vc sempre surpreende com suas artes!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  52. Re obrigada pela visita.A minha moringa, é pequena, tem 15cm de altura por 30cm de circunferência e custou 8,9o, assim mesmo, custei a achar.Essa deve ser maior e não está cara, pois a Deusa dos vasinhos coloridos, disse que viu uma por 100,00, mesmo sendo decorada eu acho um absurdo.Eu queria uma maior, mas essa ficou perfeita. bjins e bjins.

    ResponderExcluir
  53. veja a minha versão da sua galinha pintadinha....sua decoração está cada vez melhor...bjos

    ResponderExcluir
  54. Re, surpreendeu todos, ninguem esperava pelo branco...mas eu já estou gostando a mesa ficou muito legal ainda mais com os detalhes bem praia.
    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Nossa sua sala ficou linda, eu estou guardando esses vidros de leite de coco , acho muito lindo para usar na decoraçao!!

    bjinhuss

    Emanu

    www.noivandocasandoamando.com

    ResponderExcluir
  56. Rejane aonde vc compra aqueles olinhos pra colocar na galinha? sabado estive em NI mas não achei!
    bjos

    ResponderExcluir
  57. Ola, que legal estas mudanças, eu sempre faço, tiro daqui coloco ali e assim eu vou, quem gosta gosta não tem jeito né? ficou bem charmozinho bjs

    ResponderExcluir
  58. É vc me disse....é pq eu fui lá e não tinha! obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  59. É eu vou dar uma olhadinha de novo lá! valeu
    bjokas

    ResponderExcluir
  60. Rê, obrigado pela dica! Fico muito feliz em saber que você faz questão de dividir tudo com seus seguidores, já copiei no meu caderninho! Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  61. Gostei muito. Ficou um estilo bem clean, orgânico. Dá uma sensação de leveza ao ambiente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  62. Que gracinha, ficou lindo!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Re.
    Tudo bem?
    Olha eu gosto de cores, mas também adoro o branco!
    Amplia e deixa o ambiente mais claro, o que economiza luz e o planeta agradece, né?
    No quarto da minha mãe, num cantinho e com outras coisas em cima, tem uma mesa parecida com a sua que também quebrou o vidro. Vendo a sua mesa, me deu vontade de pedir a ela e, claro, pintar de branco.
    Sua casa tá ficando muito legal!
    Suas ideias são ótimas e inspiradoras!
    Ah, aquelas coisinhas que você chamou de mini pinhas, na verdade, são sementes de casuarina. Aqui em Saquarema tem muitas.
    Bjosss
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  64. Oi, Rê!
    Sumi, mas voltei!
    Como vc está, tudo bem?

    Adorei os detalhes da sua sala! Os vidros com as rosas, as conchas, a louça branca... Ficou muito charmoso!
    Vc é uma delicadeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Rê,
    Adoro suas postagens. E sua mesa de centro ficou linda! Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  66. Quanta coisa linda esse jeitinho de mulher preparou!!!!!
    amei a repaginada e concordo quando dizes que na incerteza, o branco resolve tudo. Minha vida toda tive a casa sempre branca (paredes e portas) só agora que ousei e abusei pois a palidez da velhice estava me colocando down...mas sem dúvidas, o branco abre e ilumina os ambientes. O solitário com a suculenta ficou hiper charmoso...tudo lindo, parabéns
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  67. Oi Re, fico sempre encantada com tua delicadeza e cuidado, adorei o branco, facilita muito o combinar, os botões e conchinhas, ficou super mimoso, parecida com decorações suecas, tua casa é um charme e inspiradora para nós, parabéns, beijos querida, um dia super bom para vc.

    ResponderExcluir
  68. ai desculpa? você foi me dar os "parabéns" e eu não agradeci? perdão!! acho que não vi, foi tanta gente! obrigada bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  69. Oi querida, obrigada, pela visita!
    Olha, eu to adorando esse novo clima da sua casa!
    Ta td muito lindo!
    E essa vela em forma de suculenta é o que há de lindo!

    Adorei!
    bjao

    ResponderExcluir
  70. Rê, sabia que vc incentiva muito né ??
    Essas suas mudanças são um estimulo prá gente modificar alguma coisinha em casa...
    Adorei as conchas, as garrafas, ah, amei tudo...rssr ficou chique, sabe com aquela cara de revista ??
    Pois então !!! Adoro suas invenções e aqui sempre aprendo um pouco !!!

    Bjus 1000 linda !!!

    ResponderExcluir
  71. Oi Re, eu de novo!
    É q vim agradecer sua visita e também por ter se tornado seguidora do meu blog.
    Obrigada!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  72. Oi flor! Tudo muito lindo na sua mesinha de centro. Amooo catar conchinhas na beira da praia. Assim como vc tbm já morei na Bahia, morei em Salvador com minha mãe e meus avós. Já morei em tantos lugares assim como vc. Nasci em Brasília, sou brasiliense, ainda bebê fui morar na Bahia, aos 6 fui conhecer meu pai em Uberlândia - MG, e por fim a vida me trouxe de volta para Brasília que tanto amo!!! Nossa, como eu amo minha cidade, mas tbm amo Salvador e a Ilha de Itaparica. Essas suas conchinhas me trouxeram tantas lembranças da minha infância, das férias de fim de ano... nossa, nostaugia pura. To viajando nessas suas ultimas postagens.

    Amiga me ajuda, aqui em casa tenho duas mesinhas de centro uma retangular com dois vidros, um em cima e outro em baixo e uma mesinha quadrada com um vidro em cima. Elas estão horrorosas, foram doações da casa da minha sogra qdo me casei, me dá uma idéia do que fazer com elas que não seja jogar fora rsrs...

    Um super bjo. (Cansou de ler, né! rsrs...)

    ResponderExcluir
  73. Rejane,

    Você sempre encontra um motivo para as mudanças. Rs É bom demais fazer isso. Rs
    Menina, ficou tudo muito lindo. Imagino que esses vasos de vidro devem ter custado muito caros. Rs
    A mesa realmente ficou maravilhosa. Pois é. Com 15,00, um pouquinho de trabalho, você ganhou um móvel lindo pra decorar sua casa. Muito bacana isso.
    Vou aguardar ansiosa pelas coisas que você vai mostrar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Hei flor, sou viciada aqui e há 3 dias venho na sua casa mas vc não está....rs. Re, gostaria de dicas domésticas... vamos lá.... vi q sua área de serviço é pequena , e junto da cozinha ( bem parecida com a minha) então gostaria de saber como vc faz para lavar roupas... pq aqui em casa fica tudo com cheiro de comida e isso me irrita bastante pq tenho um filho peq então tem muita roupa... como vc faz??? Bjoka

    ResponderExcluir
  75. ADOREI O CLIMA CLEAN!!!
    O BRANCO REALMENTE É TUDO DE BOM.
    ESTOU DECORANDO O QUARTINHO DAS MINHAS FILHAS AS PAREDES ESTÃO COLORIDAS MAIS MESINHAS, ABAJUR, PORTA RETRATO TUDO MUITO BRANQUINHO ACHO LINDO!!!
    APROVEITANDO DEIXEI UM SELINHO P VC LÁ NO MEU CANTINHO ESPERO QUE GOSTE.
    MILHÕES DE BJOS.

    ResponderExcluir
  76. Oi Re...

    Queria muito morar proximo da praia,aqui em Salvador moro em uma Av. muito movimentada,amo o mar e decorar a casa com a suas maravilhas transmite paz!!

    Muito bom.

    Xero e muita Luz

    ResponderExcluir
  77. Que bom Re que já chegou seus mimos, e fiquei feliz em saber que vc gostou, conforme eu falei foi uma coisa bem simples mas com muito carinho de verdade ta bom...!
    Bjo, bjo linda!

    ResponderExcluir
  78. Que bom Re que já chegou seus mimos, e fiquei feliz em saber que vc gostou, conforme eu falei foi uma coisa bem simples mas com muito carinho de verdade ta bom...!
    Bjo, bjo linda!

    ResponderExcluir
  79. Olá Rê...brigadim pela dica da geladeira!!Vou fazer, pois aqui em casa ainda saem uma friturinhas de vez em quando!! Agora a mesinha ficou tri lindinha, bem parecida com a minha antes da reformulação mesmo, bem que tu falou! Agora, como aqui tenho váaarias crianças..hahah...nunca daria certo por vasinhos, e então te pergunto, alguma dica de loja aqui em NI pra comprar coisinhas fofas de decoração?? Ainda não encontrei!! Olho, por ai, mas ainda nada me agradou ou nada que seja inquebrável...hihih...Alguma dica??

    Ps: Decoração com motivo marítimo é tudo de bom...e me da mais saudades ainda da maravilhosa praia do cassino no RS!!! Ideia fantástica, além de relaxar, com certeza!!! Bju pessoa linda!

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  80. Lilila Lembrancinhas:

    Eu não tenho costume de responder pelo comentário, e você não deixou nenhum e-mail...
    Vou escrever aqui, se você voltar vai ver, ok?

    O varal que tenho na área, é só pra emergência, dificilmente uso, pois tenho dois na janela do meu quarto, que dá para um terreno baldio, então não fica feio, e tenho um varal de chão que quando preciso, coloco na varanda, pois lá bate sol o dia todo.

    Espero que veja, pois não tem outra forma de falar com você.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  81. Oi Re , obrigado pela resposta viu. No meu infelizmente não tem como ter esta opção aff... MAS OBRIGADO PELA ATENÇÃO de coração mesmo, amei vc me responder... te perguntei pq vc é tão cuidadosa, e carinhosa com o lar q pensei.... essa amiga deve ter uma idéia..... meu e-mail liliansales2102@gmail.com BJ

    ResponderExcluir
  82. Como você também amo o Branco nos móveis.
    Minha mesinha é igual a sua, vou pintar de branco... eheheh
    Tudo aqui é muito lindo.
    Beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  83. Reeeee!!! Guria, ficou linda sua mesa de centro... eu tenho uma que foi 'inventada' acho que era uma parte de um sofá... rsrs, maridão fez uma pátia (tive que fazer uma pressão pra coisa andar... hehe) e colocou o vidro!!!

    Beijos Eliza

    ResponderExcluir
  84. Oi Rejane,
    achei linda sua decoração e queria saber onde conseguiu as mini pinhas, as que tenho por aqui não têm esse formato, que tipo de árvore dá essas daí? Me apaixonei por elas ..
    bj
    Alê.

    ResponderExcluir
  85. Oi, esqueci de deixar meu email: aleordonis@hotmail.com, se puder me dizer sobre as mini pinhas.
    Alê.

    ResponderExcluir