Bem-vindo !

Um presente pra mim e um pra você!!!

By 2.6.11 ,


Meus amorecos eu ganhei mais presente!!!
Olha que trabalho mais lindoo! É um quadro com um bloquinho para anotações, e a estampa é a marca do meu blog feito em patch embutido! 
Achei lindo, o máximo, um trabalho de arte e sensibilidade incríveis!
Sabe quem fez? A Renata! Você conhece? Ela faz artes lindas e mostra tudo lá no blog Arteira.com.

Mas agora é que vem a parte boa: Você gostou desta arte? Quer ganhar um com as cores e a estampa escolhida por você?
Clica aqui e comenta neste post do blog dela; porque quem deixar o comentário número 100 que for seguidora do blog Arteira.com, vai ganhar! Pode comentar quantas vezes quiser, e os comentários não são moderados, então é só ficar de olho!
Não é o máximo? Gente, o trabalho é lindíssimo, vai ficar lindo no seu atelier, e você vai poder escolher as cores e a estampa!
Corre que a brincadeira já vai começar!

Muito capricho da Renata! *esmalte Marina da Impala.

E lá ainda está rolando um outro sorteio, mas você tem que correr que o prazo é só até hoje!
Se quiser ver, clica aqui e corre pra participar!


E eu recebi mais presentinhos fofos! Estes vieram da Fabíola, do blog Meu espaço do meu jeito.
Ela também está fazendo um super sorteio: Dois topos de blog exclusivos!
Para participar, é só clicar aqui.

Olha quanta coisa fofa: Tecidinho que amo e vai para minha coleção, prendedores fofos e um passarinho tão lindinho  feito por ela! Ameei!

*******************************

Bom, e como este post é sobre presentes, vou aproveitar e te fazer uma pergunta:

O que você vê aqui no Casa Corpo e Cia. que gostaria que eu sorteasse?
Diz pra mim o que você gostaria de ganhar, escreve aí no comentário que eu vou ver o que vai ser mais pedido e dar um jeitinho de sortear para vocês, porque este mês de junho, é mês de aniversário do blog, e o Casa Corpo e Cia. está completando 2 anos! Lindo, não é? 
Então não deixe de sugestionar, de participar... Muita festa está por vir...


Então é isso. Aproveita os sorteios e pede presente.
Amanhã eu volto.

Senhor, que amor é esse... Amazing Love. Ouça.




Você também pode gostar

Comentários Facebook
46 Comentários Blogger

46 COMENTÁRIOS

  1. Moça, que presente mais fofo!!! Claro que já sou seguidora da minha xará, do Arteira.com.

    Junho também é o mês do meu aniversário!!! Para comemorar eu gostaria de um encontro das blogueiras arteiras com troca de coisinhas cutes.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooooo o quadrinho
    amei, amei, amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. A esqueci de dizer gostaria que vc sorteasse uma caixa de MDF, forrada com um tecido bem lindo e cheia de coisas mimosas dentro dela rs....algumas feitas por vc!
    essa foi minha sugestão!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Rê...olha eu aqui de novo..
    Falando em presentinhos..o que eu ia mandar pra vc ja está pronto, demorar, mais vai chegar ai com todo amor e carinho o meu presentinho pra você..

    manda la pra mim o endereço pra mim enviar a voce..

    o meu email é sasadoidona@hotmail.com. ta! to esperando...

    ah..o que eu queria muito que fosse sorteado no seu blog é uma cortina de pia, acho muito fofa, amo..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Rejane, mas que arteira prendada!!. ficou lindo o quadrinho que ela fez pra vc, um mimo , um doce. adorei
    Sou hiper fã de seu blog. adoro as coisinha que vc faz. Bjo. Fica Com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Re, adorei o quadrinho, mimoso demais, que presentao, parabéns pelos mimos querida, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Re...olha menina se agora o Artera.com não andar...vou ter que apelar pra reza brava..rsrsrs...obrigada pelo incentivo...vou adorar presentear suas amigas que se tornarem minhas amigas tb...como sugestão para o sorteio...que tal aquele 3 pratos que não enfeitam mais a sua parede da sala de jantar? Seria abuso pedir o globo tb?..rsrs..bjus amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, que delícias seus presentinhos... Bom demais receber carinho, né? Olha, eu tô te lendo, mas cadê tempo, tô numa correria com filhos dodoizinhos e cheia de encomenndas, mas saiba que venho aqui e elio sempre, Vi su banheiro, vi a sala, vi que quer pintar de branco DENOVO a parede da sala. Adorei o painel, amei, amei, amei, e o que quero ganhar daqui é mais você, epa, não a ANA Maria Brga, não! Mais você, Re, como tá sendo, nos deliciando com posts mais frequentes, tô adorando essa nova/velha frequencia de volta....
    Te adoro, seu presente já tá quase pronto, acho que vc vai gostar... Surpresa, assim que postar te aviso, viu?

    Beijões!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rejane que lindo o quadrinho passei lá e essa moça é mto talentosa como vc né.Olha vou ser sincera;ta difícil escolher o que ganhar pq os seus mimos saõ todos lindos.Tudo mto caprichoso e com mto amor,mas adoro as maças,corações,mdf...Abraços e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Re, põe botão de retweet no blog, facilita pra gente divulgar. A telma Maciel ensina e é facinho, se quiser eu te ensino como faz.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rejane, lindos d++++ seus presentes, eu gostaria que fosse sorteado aqueles gatos costurados que vc fez e que amei demais.
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, obrigada pelo comentário. Estão lindos seus presentes. Já me inscrevi, espero que eu ganhe também,beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, quantas novidades.

    Presentes lindos, como é bom ser amada né?

    Bom, o que posso dizer é que aqui tudo é muito lindo,fofo e gostoso.
    Pode sortear qualquer coisa, corações, maçãs, capas para almofada, brigadeirão, estrogonofe de frango by Re (é só enviar numa quentinha) kkkkkkk.

    Falando sério, o que vier daqui vai ser ótimo. Tudo é feito com amor, e isso é que importa.

    Achei genial a idéia do mosaico com os links. Perfect.

    Você é dez.

    beijus.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rejane,

    Muito fofo!Estou começando no Patch embutido, é uma delícia fazer.
    Está lindo, ela é muito talentosa.
    vou lá dar uma espiada.
    Beijos e seu blog é 1.000!

    ResponderExcluir
  15. Re,que presente mais fofo.
    Um capricho só...
    Adorei.
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  16. Que trabalho perfeito! Lindo quadro! Saindo daqui vou lá conhecer a Renata.
    Escolher um presente feito por vc?! Que dificil, tudo tão lindo! Mas um móbile de corações eu iria amar! E tomara que eu ganhe!!!

    Beijos bonequinha!!!

    ResponderExcluir
  17. Que presente mais original ,lindo mesmo.Qto o que gostaria que sorteasse bom vc sempre faz sorteios legais,pena é q me falta sorte rsrs.Quem sabe uma cortina feita por vc seria legal.Bom beijos gostei das novidades.

    ResponderExcluir
  18. Mimos fofos!

    2 anos? Parabéns! Chego lá em 2012...

    Presente? Que tal um livro?

    Beijoooooooo Rejane!

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Re, que lindo!!!
    Xonei!!!
    Quantos sorteios, hein!?!
    Presente... ah se vier de você qualquer coisa terá um valor maior!!!
    Adorei essa divulgação!!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  20. Ai, que fofos seus mimos!!Olha,eu adoraria ganhar uma caixa cheia de fofuras,corações,galinha...Beijos amiga linda!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos presentes lindos!
    Eu acho que aquela sua galinha é fofíssima, adoraria que ela fosse sorteada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. VAMOS POR PARTES: O QUADRINHO É UM SHOW! QUERO UM!!!
    O PRESENTE QUE EU QUERO É UM CORAÇÃO COM PÉROLA!
    ENTREI NO SEU "MOSAICO", ME DIZ SE DEU CERTO?

    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. RE..dá uma confirida lá comigo..qdo eu postei para parar foi de número 116.

    ResponderExcluir
  24. Fofo esse presente!!!
    Quanto ao sorteio de dois anos do blog... bom...sabe aquele saleiro poazinho?? Ele simplesmente povoa meus sonhos mais lindos e encantados!!!
    beijos! :)

    ResponderExcluir
  25. Re queridaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu fui o comentário 101...
    snifffffffffffffffffffffffffffffff
    Amiga, você merece todo o carinho que recebe! Você é linda demais, uma pessoa muito especial!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  26. Eu de novo.. vim te dizer que tem tag com selinho pra você lá no meu blog e eu ficaria muito feliz em vê-la participando!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Q delicia de presentinhos hein, Rê.. adorei!
    Pro sorteio.. sugiro uma caixinha com mimos fofos!
    Eu amooo aquelas borboletas q já voaram na tua sala..
    Adoraria q pousassem por aqui.. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. eu gosto de quase tudo. mais sou apaixonadas pelas suas maçãs ! tento fazer mais não sai.então fica ai minha sugestão.o quadro que ganhou é muito lindo, amei o passarinho.bjus.

    ResponderExcluir
  29. Amei, até a cor da unhas...sempre inovavando e combinando...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  30. Uau! Como vc é mimada com fofurices, hein!!!
    Vc poderia sortear uma plaquinha "Adoro minha cozinha" igual a sua.
    Um bjão flor!!! God bless you!

    ResponderExcluir
  31. Que lindo amiga!
    Que Deus te ilumine e te abençõe sempre!

    Um beijooo

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  32. RE QUE COISA LEGAL ESSA DE DIVULGAR NOSSOS POST , ADOREI E JÁ ESTOU AI HEHHEHE, TB AMEI A ARTE QUE GANHOU, JÁ FUI LÁ CONHECER APESAR DE TER CHEGADO TARDE PARA A BRINCADEIRA HEHHE.

    bJS
    lEILA

    ResponderExcluir
  33. Oi, Rê, tudo bem?!
    Parabéns pelo niver deste seu IRRESISTÍVEL blog.
    Amei tudo nesse post.
    Tbm faço niver em junho, rs.
    Como tô apaixonada pela gatinha, é ela que gostaria de ver no sorteio.
    Ontem, segui seu conselho e imprimi a fotomolde na lan. Assim que tiver pronta mostro no blog.
    Amei seu quadrinho, belíssimo trabalho da Renata.
    Bjo, querida.

    ResponderExcluir
  34. Oi Re,

    Ahhh...tem tanta coisa fofa que eu gostaria que vc sorteasse...rsss
    Ahhh, aquelas maçãs, galinhas, adorooooooo, suas maçãs são lindas, muito fofas, isso é o que eu queria!!!!
    Beijos,

    Linda você!!!

    Rosana Gonçalves Brito
    rosanagonc@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi Rê, parabéns pelo aniversário do blog. Obrigada por sempre dividir conosco lindas artes e belíssimas imagens. Fora os passeios que são deliciosos.
    Eu gostaria que vc sorteasse aqueles pratos que estavam na parede na sua cozinha, na parede da sua mesa de jantar. EU A-ME-I e não acho aqui para comprar.

    Super beijo :)

    ResponderExcluir
  36. Oi Re,
    Quanta novidade amiga, eu amei já coloquei minha foto lá no mosaico ele está lindo as meninas estão caprichando.
    Seu presente é lindo parabéns vou correr lá no blog da Renata pra participar da maratona rsrsrs
    Sobre um brinde pro sorteio vou apostar no saleiro de bolinhas, amo ele de paixão.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  37. Rê, que lindos presentes. Que trabalho mais delicado e maravilhoso o que eu gostaria de ganhar daqui era um pouquinho do talento de todas as arteiras que eu infelizmente não tenho, mas estou me dedicando.

    Tudo que você quiser sortear será bem vindo pq tudo que você faz é lindo.

    Beijo grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê amei a caixa.... muito fofo, um trabalho lindo!

    Ah o que eu gostaria qu vc sorteasse? qualquer coisa já seria de muito bom gosto amiga!

    E vc sempre inovando heim? essa ideia do mosaico é otima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Re! Vim agradecer sua visitinha lá no blog, você fez meu dia mais feliz!!! Pois ganhar um comentário seu é sempre um luuuuxo!!!
    Menina...que trabalho lindo esse da arteiras...quero quero!!! Pena que cheguei tarde pra participar...mas já estou indo lá me deliciar com as arterices lindas.
    Amiga, entrei no seu mosaico, muito legal essa idéia e quanto a escolher algo aqui no blog pra sorteio, tá difícil hein...tudo lindo demais da conta! Mas sou apaixonada por aquela fronha de gatinho, já coloquei como projeto, mas ainda nada, rsrss...ainnn seria um mimo na minha cama!

    Fique na Paz do Senhor!

    *..*beijinhos*..*

    ResponderExcluir
  40. Rê vc sempre fofa.
    Me mande seu endereço p eu também enviar uma lembrancinha.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê!!

    Que lindo, deve ser ótimo receber estes mimos... adoro tudo aqui... já estou no mosaico, muito legal isso!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Oi Rê!
    O que eu gostaria de ganhar no sorteio um saquinho com aquelas figuras cortadas com o cortador da sua prima, que vc mostrou naquele post das embalagens para presente e no da mesa preparada para o aniversário.
    Adorei o quadrinho q vc ganhou, é lindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Ai, que fofos seus mimos!!Olha,eu adoraria ganhar uma caixa cheia de de enfeites para minha cozinha adoro galinha tbm canecas de poa etc bjo
    a vc numca vai no meu cantinho buabuaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Oi, Rejane!!!

    O que eu gostaria de ganhar que já vi por aqui? Que pergunta difícil, eu gosto de tudo que vc inventa, menina!
    Mas quando olho pra minha cozinha, acho ela muito branca com cinza... se bem que as coisas pequenas são verdes... mas a maioria fica guardada.
    O que eu queria era uma cortininha, ou então aqueles móbiles de pimenta, pássaros ou galinhas d'angola (Angola, ai que dor! hehehe) que vc faz, isso sim daria para a minha cozinha uma cor diferente! Essa é minha sugestão!
    Beijos! Amo tu!

    ResponderExcluir
  45. Rê, desculpa a intromissão. Mas esses prendedores, que vc ganhou da Fabíola, há um jeito de eu saber onde ela adquiriu? Eu os tenho procurado há muitos anos, pois tenho alguns. Tinha mais, foram 'sumindo', não me pergunte como.
    Já encontrei outros parecidos, mas são inferiores, e estes que ela te deu, parecem ser muito bons.

    Desculpa mesmo rs
    bjs

    ResponderExcluir