Bem-vindo !

Vem para o show! Hoje é dia de mosaico!

By 5.8.11 ,

Que delícia é elaborar o post do mosaico! Trabalhoso mas muito satisfatório! Me surpreendo a cada semana com tudo que vejo aqui. Vocês dão show! 
Sabe que a partir de hoje teremos uma novidade?
O mosaico é um espaço que estou abrindo aqui no meu blog para você divulgar seu post. É uma vitrine para seu blog. O show acontece por conta dos temas -deixe sua sugestão de tema para o próximo mosaico -fica lindo demais todos os posts sobre o mesmo assunto visto de perspectivas diferentes. 
O anterior teve o tema livre para que todos tivessem a chance de participar, o tema de hoje é RECEITINHAS.

Em todo mosaico, nós vemos os 5 posts que foram destaques do mosaico anterior.
A novidade? A partir de hoje teremos um ranking com os 10 posts que mais foram vistos e o número de visitas que cada um recebeu através do mosaico! 
Não é o máximo? Tudo de bom para você! 
E o que você faz em troca por mim?
Comente nos blogs que você visita partindo daqui e avise que chegou pelo mosaico. 
Se você está participando do mosaico, leve o meu selinho com você (barra lateral) e coloque no final do seu post atual avisando que está ligada ao mosaico e convide seus leitores a fazer parte também. O show vai aumentar!


As imagens precisam ser da sua autoria.
O mosaico é uma ótima forma de conhecer outros blogs, ver coisas interessantes e estreitar laços de amizade. 
Se não puder visitar a todos, visite o seu vizinho do lado direito e do lado esquerdo, assim todos receberão uma visita. Se puder deixar um comentário, diga que chegou através do mosaico, assim veremos o efeito dele.
Capriche na imagem da capa, a imagem que ficará exposta. Ela é que vai atrair visitantes. Seja criativa com o nome. O mosaico é uma vitrine do seu blog.
Seja gentil e avise as amigas, assim outras virão participar e entrar no show e mais coisas bonitas veremos aqui.


Vamos ver os 5 destaques do mosaico anterior com o tema livre?
Vasinhos forrados com retalhos de tecido! Trabalho da arteira Denise Padoan. Veja aqui como fazer.


Clicando aqui, você sabe mais sobre o lindo quarto da estilosa Bibia Bueno. Babei nesta cabeceira!


Um relógio super fofo feito por você na geladeira? A Lily te ensina! Corre aqui.


A Marcela reciclou a embalagem de papelão da tábua de vidro e fez um quadrinho super simpático. Veja aqui.


A Lets caprichou na decoração deste cantinho da cozinha. De quebra, uma receitinha de bolo saboroso. Veja aqui.


OS 10 POSTS MAIS VISITADOS DO MOSAICO ANTERIOR:


1 - Vida louca de casada - 393 visitas
2 - Inventando Casa - 377 visitas
3 - Casa Dicas e Tal - 333 visitas
5 - Fabiana Fabrin - 293 visitas
6 - Ju Ramalho - 249 visitas
7 - Vida no sítio - 226 visitas
8 - Lar sempre lar - 225 visitas
9 - Inventando Casa - 211 visitas
10 - Casa de Fifia - 195 visitas


O link que você for adicionar no mosaico precisa terminar com html. 
Dá uma olhada no navegador e confira se o final do endereço termina com html. Caso não, o link estará errado. Portanto, se a sua entrada desaparecer do mosaico, faça de novo atentando para as regras.

INSTRUÇÕES:

1- Clique no botão azul e adicione a URL do post que você escolheu (não é a URL do seu blog, é do post)
2 - Escreva o nome do post ou da foto que vai escolher (atenção, não é o seu nome!)
3- Adicione seu e-mail (este não ficará visível)
4 - Clique em next step e escolha a foto de capa do mosaico. Selecione e pronto!
A violação das regras, implicará na remoção da sua entrada.

Um ótimo fim de semana e aproveitem o show!

"Penso que qualquer um que saiba ler pode aprender a cozinhar."
 -Mildred Kalish-
*Extraído do livro Como pregar um botão - Erin Bried-

O amor é a resposta. Ouça.




Você também pode gostar

Comentários Facebook
86 Comentários Blogger

86 COMENTÁRIOS

  1. mas esse seu blog e incrivél msm, a d o r o.
    Adoro seus mosaico, descubro varios outros blogs legais, ainda nao aprendi postar no mosaico mas devagar eu chego la
    Espero sua visitinha no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,

    Tava esperando esse seu mosaico...rs

    Desde que falou que o próximo assunto era receitas eu fiquei animada, pois AMO mesmo cozinhar. E lógico comer coisas gostosas e aprender receitas novas também.

    Tenho certeza que voltarei aqui mais tarde e verei muitas receitinhas boas e que não conheço.

    Coloquei seu selinho la no blog falando do tópico do mosaico de hj, vamos ver se mais gente se anima em vir trazer pratos gostosos pra gente né?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Re, cada vez mais sucesso e estatísticas heim, parabéns.
    Já vi umas comidinhas que hummmm... vou lá já.
    BJs, ótimo final de semana.

    Eli

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por nos deliciar com sua criatividade. Fico anciosa com cada post novo. Minha mãe também adooooooora seu blog. Tenho aprendido muito com vc. Tenha um ótimo dia minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooooo demais esses mosaicos... assim fico conhecendo blogs lindissimos...
    tenho que agradecer esses post...

    ResponderExcluir
  6. Re, já estou participando de novo do mosaico, que é um verdadeiro sucesso. Semana passada recebi muitas visitinhas e fiz novas amizades. Adorei conhecer pessoas tão talentosas e legais.
    Daqui há pouco vou fazer meu post e vou divulgar o mosaico que é tudo de bom!
    Aproveitando para desejar um final de semana cheio de bênçãos.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Lembra daquela agenda sua que virou caderno de receitas e que depois vc personalizou a capa?
    Pois é, bateu uma inspiração a partir da sua ideia, num caderno de anotações, postei no meu blog: http://quasesenhora.blogspot.com/2011/08/vim-bater-papo-rapidinho.html depois passa lá pra vc ver! Bjo e bom FDS

    ResponderExcluir
  8. Rê, adoro seu mosaico, adoro vc também... tenho três idéias para os próximos posts:
    - reciclagem
    - reformas
    - dando nova utilidade as coisas.

    Beijinhos querida...

    ResponderExcluir
  9. Irmã que luxo estou entre as 10 adorei, realmente fiz muitas amizades através do Mosaico e isso a cada dia me incentiva mais.

    Beijos te amodoro!

    ResponderExcluir
  10. Mulher... me perdoa mil vezes!!! Eu coloquei um link que não tinha nada a ver com receitinha... rsrs. Eu tava vendo duas postagens suas ao mesmo tempo, esse mosaico e o outro mosaico que foi tema livre, aí eu, feito uma doida me confundi e adicionei outro link que não não tinha nada ver... foi malz!!

    Agora eu coloquei uma receitinha! ^^

    Olhe, muito obrigadíssima por me deixar participar, e mais obrigadíssima ainda por ter aparecido lá no blog!! \o/\o/ Fiquei feliz da vida...
    Você também está na minha lista de blogs recomendados lá...

    Beijos (e desculpa de novo... ninguém viu neh! disfarça... rsrs)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tema da semana!!! Vou passar o dia enchendo meu caderninho com receitas novas!!!! Beijo enorme e um lindo final de semana para vc e todas as amigas do mosaico. Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rê,
    Adorei o mosaico de hoje. Com o frio que está fazendo aqui no Sul, tem ótimas dicas de receitas no mosaico, para colocarmos em prática.
    Beijão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Nesse mosaico...estou de fora...
    Sou pessima cozinheira...não sei fazer nem ovo frito...A minha cozinha é de enfeite...rsss...

    Um abraço...
    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  14. Tu deve ter rido mesmo, até eu não me aguentei!! rsrs

    Mas agora eu fiz tudo certinho neh?! Coloquei receitinha, comentei os blogs, e avisei numa postagem com sue selinho!! ^^

    Valeu pela gentileza e paciência...

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Rê,

    Que honra, que felicidade! Realmente vc alegrou muito meu dia!!! Dois posts entre os mais visitados é pra pular de alegria, né?
    Eu que adooooooro vir aqui, sempre. Vc me transmitesó coisa boa! Sempre!
    Te adoro loira, morena, de qualquer jeito! kkkkkkkkkkk
    Beijos e brigada pela força, pelo apoio, pela amizade.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho um barato esse mosaico, frô! E hoje estou participando e daqui a pouco levo o selinho pro blog tb. ;oD

    Xeros
    Paty

    ResponderExcluir
  17. Eu amei! Divulguei no twitter e vou divulga rno facebook, porque tudo o que agrega, tudo que multiplica forças do bem, tem que ser propagado.

    Adoro esta ideia do mosaico!

    Espero tuas unhas na blogagem Esmalte + Internet (boa chance para divulgar teu mosaico na imagem, que tal???)

    beijoooo

    ResponderExcluir
  18. Re,
    que coisa boa esse mosaico
    assim temos mais um lugar para mostrar nossas artes....to adorando
    tudo isso. Pena não tenho receitas para esse mosaico...mas é um ótimo post..vou aguardar os próximos.
    sugestão: reciclagem.

    bjs Edna .

    ResponderExcluir
  19. Rê,eu fiquei muito feliz quando vc me falou que eu fui o 3 blog,mas visitado do mosaico anterior,não me canso de dizer o quanto admiro o seu blog!esta idéia é maravilhosa,pra divulgar novos blog!adoro quando recebo sua visitinha...pois eu sempre estou aqui...bjs fofa!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bella!

    Bem que gostaria de ver a moranga que preparei aqui, mas te juro que tenho medo de apertar o botão errado e fazer um monte de bobagens rsrsrssr percebeu que em tecnologia sou @#$%*.

    Depois retorno p/ ver melhor as receitas das amigas!

    Beijos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  21. Voltei pra dar meu pitaco: que tal o tema ser BELEZA já todas nós temos esse "jeito mulherzinha de ser" rsrsrsr
    Beijs e já chamei a turma do twitte pra vir pro mosaico!

    ResponderExcluir
  22. Oi Rejane! Vou casar em Novembro e vc está sendo a minha solução rsrsrs.
    É pq eu não sei cozinhar, não sei fazer nada de casa, estou completamente encantada com seu blog. Aprendio muitissimo com vc.
    Xero flor!

    ResponderExcluir
  23. Ai, Rê, que delícia! Adorei ser um dos destaques! Que chiquêeee! =D
    Vou dar uma arrumada no meu blog nesse final de semana e colocar os selinhos...
    Adorei participar do mosáico... sabe que muitas pessoas me visitaram e avisaram que chegaram através de vc! Own... melhor ainda!

    Vc é uma fofa em ajudar as amigas blogueiras menos experientes feito eu! Seu coração vale ouro!

    Super beijo!!! E muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Voce sempre arrasando!!!
    Estou conhecendo muitos blogs atraves do mosaico.
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Quanta delícia, hummmm!!!!
    Tenho vontade de pegar todas as receitas e provar, mas meu tempo essa semana esta uma loucura, mas na medida do possível vou fazer umas visitas e ficar com água na boca, parabéns pelo tema escolhido, é para deixar um totalmente faminto e cheio de possibilidades de fazer uma comidinha gostosa.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  26. Nossa quantas coisas lindas e gostosas!!

    ResponderExcluir
  27. Ei querida!
    Que lindeza, que gostosura de post, babei viu!
    Bjs , lindo fds!

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê querida, obrigada pelo comentário sobre o cupcake.
    Estou mega, hiper feliz nussss de ter ficado entre as 10, amooo de paixão seu blog e com certeza lavarei seu selinho para o meu. Vc é sempre citada nas minhas inspirações. Bjoss e adoro vc e seu blog q é tudo di bommmm.
    Kerlei (lar sempre lar)

    ResponderExcluir
  29. Aí meu Deus,
    que lindo esse mosaico... To aqui babando no pc hahahahaha!!

    Meu blog não tem receitinhas assim deliciosas, mas esse post me deixou inspirada e logo logo vou postar algumas tbm e aí venho mostrar no mosaico! Adorooooo esses mosaicos!

    bjão

    http://artesevad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ciao tesouro
    sou eu que te agradeço a sua generosidade com todas nós pequenas blogueiras. eu adoro participar,
    obrigado por me dar essa oportunidade.

    bacione

    ResponderExcluir
  31. É de família aprendi naquela postagem que você nos ensinou.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  32. hahahaha, a equipe da pintura é firmeza!!

    Até suco ta valendo?? Opaaaaa, então posso participar!!

    Adorei a visitinha!! To sempre aqui no seu blog, vendo as delícias que postam nesses mosaicos e as suas sempre criativas novidades!! Obrigada pelo espaço que disponibiliza pra nós!!

    bjs

    http://artesevad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Este mosaico está uma loucura!!!
    Que delicia!
    Virou um caderno de receitas.
    Não sei por onde começar, não quero engordar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Rê já estou providenciando um novo caderno de receitas , de preferência com a capa bem bonita igual o seu.Minha sugestão para o próximo mosaico é Mostre o seu atelie , iria adorar conhecer o cantinho de cada amiga que fiz por aqui graças a você.Beijos minha linda e um final de semana iluminado.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Rê que honra ter o Puxadinho destacado. Adorei.
    Aliás eu adoro esse cantinho aqui, é muito interativo.
    Um beijão e obrigada pelo carinho.
    Bom final de semana!
    Lets

    ResponderExcluir
  36. Amiga!!!!!!
    Adorei!!!
    Como faço pra participar tambem?
    (sou meio lerdinha)rsrsrsrs acho que é a idade rsrsrs, mas não entendi como fazer para participar.
    Muito, mas muito legal mesmo!
    Parabens pela iniciativa
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  37. Re deu uma baita fome!!! Amo doces! E a maioria dos post são tortas, bolos...

    Sugestão: Mosaico de reciclagem. Transformando o Lixo em Luxo marca registrada hem...rsrs!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. hummmmmmmmmmmmm, esse mosaico me deixou com fome! kkkk

    ResponderExcluir
  39. Ãiiinnnn, q eu to me moendo por ser tão lerda e perder o mosaico tema livre...buááá!! Agora já era então vou sugerir um tema, ok! Que tal se vc postar uma foto de alguma arte/artesanato e dela cada um criar do seu modo, representar do seu jeito. Ou vc sugerir idéias com um objeto tipo botões, latas, flores ou outra coisa?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Adoro seu mosaico! Amei ter você como seguidora. Sugestão pra o próximo mosaico "meu cantinho preferido". Quem participar vai mostrar um cantinho de sua casa que gosta e dizer porque, que tal? Outras ideias: reciclagem, decoração, etc.Mil beijos.

    ResponderExcluir
  41. Adorei essa ideia do mosaico! Participei semana passada e tô aqui de novo! E com certeza vou dar uma bisbilhotada em umas receitas que to vendo por aqui... só a foto já me faz salivar!! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. Amei ver minha arte em destaque aqui no seu blog,fiquei mto felizzzzz.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Rê, tô participando do mosaico pela 1ª vez, é bem fácil, não é mesmo?
    Atualizei minha postagem e coloquei o selino.
    Fui fazer como vc falou, prá visitar um antes e um depois, mas o blog depois do meu cai direto numa foto pelo picasa, infelizmente não direciona p/ o blog da pessoa.
    Valeu a iniciativa, vc está de parabéns!
    Bjs♥
    Ah! como saber qual o tema do próximo mosaico e em que dia da semana vc faz a postagem?

    ResponderExcluir
  44. Oi!!!!!
    Amei o mosaico. Como faço para participar?
    Bjinhossss
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Amei o mosaico de hoje.
    Amo trocar receitas.

    Tu é Lindaaaaaaa.

    beijus♥.

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane,eu denovo!rsrsrs é que acabei de fazer um post...e citei vc!!!depois da uma olhadinha...bjs fofa,e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  47. Oi Rejane, td bem?
    É a primeira vez que participo do mosaico, já conhecia o seu blog, mas hoje passei por aqui, vi e gostei demais da ideia.
    Já comecei a ver outras receitas e estou amando.
    Parabéns pela iniciativa.
    Obs: espero que eu tenha feito o link direitinho.
    Bjos.

    www.acasadasheila.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, vim retribuir sua visita, fiquei lisonjeada pelos seus comentários.Conheci seu blog por insistência da minha irmã caçula, a MOnalisa Melo,hehehe, agora viciei viu, estarei por aqui tds os dias, a idéia do mosaico é maravilhosa, Parabéns pela iniciativa, Bjs

    ResponderExcluir
  49. Esse mosaico tá um perigo, já engordei uns 3 quilos só de ver as fotos.

    ResponderExcluir
  50. oi Re, nossa fiquei mega feliz em saber q meu blog foi o mais visitado, q alegria! :D

    mas tbm ne, a ideia do mosaico é ótima, nossa uma forma mt boa de conhecer gente nova e trocar ideias, obrigada por esta oportunidade :)

    beijos otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  51. Puxa, que feliz fique com o destaque! Que graça! Amei...

    Ai, não tenho receitas no meu blog. Tava hoje mesmo pensando em iniciar a sessão Homem na Cozinha com as delícias do meu marido... eu raramento cozinho, ele quem manda bem!

    Vou visitar algumas receitas e outros links interessantes aqui desse post!

    Obrigada pelo carinho! Adorei o mosaico... :)

    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro o mosaico....vc é um gênio mesmo...rsrsrr]

    A minha sugestão para os próximos mosaicos é o tema ser sobre animais de estimação...

    O que acha?
    Bjosss e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  53. Oi Rê(estou ficando intima,rsrsrsrs)...obrigada pela a visitinha...é verdade...são iguais...o temporisador,eu já tinha visto em uma loja,mas nem sabia pra que era,rsrsrs,quando vc falou fui lá e comprei,mas veio quebrado,e não funciona...o ralador!quem resisti a um mimo deste???...que bom que temos gosto parecidos...foi muito bom conhecer o seu blog!e saber que pessoas assim como eu se endentificam com estas coisinhas fofas da vida!bjsss.

    ResponderExcluir
  54. Amo esses mosaicos. Mas esse está sendo uma tortura boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo no coração
    Bom final de semana pra ti. Ah fiz o bolo de maçã, todos amaram. Sucesso total!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi, Rê ! Adoro o mosaico.. cada vez está melhor... estas receitinhas estão deliciosas, vou me inspirar nas meninas e faz mais para postar no blog.

    Sugestôes para tema dos próximos:
    - jardinagem
    - reciclagem
    - adesivos na decoração

    Acho legal quando é intercalado um tema livre e um específico. Assim todos podem participar.

    Obrigada pela oportunidade !

    Beijo, beijo, ótimo findi

    ResponderExcluir
  56. Linda Re, obrigada pela visita.Me encanto com seu mosaico, não participo porque sou enrolada, mas visito todas as postagens. bjins e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  57. Rejane cara
    obrigado pela dica. já providenciei.
    você é mesmo generosa. com um blog grande com todos esses seguidores, sempre arranja um tempinho para passar em blogs pequenos como o meu.
    nem todas as donas de blogs grandes, são assim generosas como você.
    eu tinha 199 seguidores, mas dois sumiram, não sei quem, nem porque.
    querida obrigado por tudo.

    bacione

    ResponderExcluir
  58. há Rejane esqueci de dar as sugestões para os próximos mosaicos.
    então ai vai
    eu direi lugares, fotos de passeio(não porque eu tenho muitas fotos lindas de cidades italiana)
    jardinagem.
    momentos. tipo foto da formatura,casamento,que eu adoro.
    tipo fora da minha janela.(também tenho umas fotos lindas)e os objetos que você mais ama na sua casa.
    tipo uma lampada,um quadro.
    penso que são coisas que todo mundo tem. outra sujestoes é o lugar de onde eu blog.tipo foto da sua escrivaninha com computador. ou o seu cantinho preferido em casa.
    hoje estou inspirada..
    baci
    então as participações sera numerosas.

    baci

    ResponderExcluir
  59. Re, todos os mosaicos são, mas esse está especialmente lindo! E apetitoso :-)Parabéns pela iniciativa mais uma vez! Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Ai amada, eu só tenho a agradecer a vc e sua grande idéia do mosaico!!! Eu fiquei feliztodaboba agora por estar entre as 10! Nossa...rs... Obrigada mesmo, amo seu blog e ele foi um dos que mais me inspiraram pra criar o meu, até pq assim posso manter melhor contato com pessaos amadinhas como vc! Bjo flor e ótimo domingo... vou tentar preparar algo diferente amanhã pro mosaico de receitas heheheh

    ResponderExcluir
  61. Olá! Lindo mosaico, como sempre.
    Tem festa no meu blog e um selinho para você!

    ResponderExcluir
  62. Essa sua ideia do mosaico foi mara! Adorei. É a terceira vez que posto um post do meu blog. Hoje coloquei seu selinho lá. Vou também fazer um post. Obrigada pelo espaço. Grande bj pra vc!

    ResponderExcluir
  63. Ola Rejane, amo este seu blog, e inspirada por vc criei o meu, na verdade ja tinha um (familialode), mas nunca postei nada e acabei excluindo agora criei outro, ainda nao postei muita coisa na verdade nada ainda, mas espero poder participar do mosaico em breve, e parabens pela sua dedicacao e criatividade.

    Joelma Lode

    ResponderExcluir
  64. Acho lindo esse dom, esse jeito de cozinhar e esse show. Já ia ficar desanimada quando li a frase e logo pensei então também posso cozinhar melhor. Tenho me esforçado, confesso que já melhorei muito, mas ainda sou fraquinha, mas com essas amigas com certeza vou aprender muito. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  65. Menina, quanta coisa gostosa! Engordei só de olhar! Da próxima vez que tal umas receitinhas lights!?rsrs

    ResponderExcluir
  66. Regina, vc já comprou tecido pela internet? Qual site é confiável?
    Obrigada e seu blog está cada vez mais fofo, todo dia venho bater o cartão. hehehe...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  67. Rejane, seu blog é esplêndido,não me canso de visitá-lo...

    bj
    curiosaecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Olá!
    Que blog bacana!
    Amei tudo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  69. Nossa, que variedade! Estou adorando esse mosaico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Aí que pena! Não cheguei a tempo de participar! Mas td bem, fica para uma outra vez. Agora, "com licenca" pq tem muita coisa boa aqui, muita novidade, muitos blogs legais para conhecer e receitinhas para testar!!! Bjs, Zaza

    ResponderExcluir
  71. Oi Rê,
    Consegui!!!
    Fui correndo preparar uma receitinha só pra participar em seu mosaico.
    Tive muitas visitinhas e fiz novos amigos.
    Obrigada.

    Você é Show!!

    A minha sujestão de tema é "reinventando objetos".

    Abraço

    ResponderExcluir
  72. Moça, que sucesso seu mosaico! Tô vindo aqui direto pegar receitinhas, moldes...

    Parabéns e ótima semana procê

    ResponderExcluir
  73. Não acredito que consegui comentar ,eu estava com problemas e não conseguia comentar em seu blog(somente no seu ),bom primeiro quero te perguntar se fiz algo errado pois ao lado da receita que postei no mosaico tem um "x"vermelho e como disse você é a madrinha de meu blog ,então ainda aprenderei muito com você,sobre as sugestões que tal "novos usos a velhas coisas",erá muito legal,ver como as meninas fazem para reaproveitar qualquer coisa (pode ser até alimentos)bjs uma lind semana Déia.

    ResponderExcluir
  74. Oiee Re, adoro seu blog,o seu mosaico entao nem se fale, sao tantas ideias maravilhosas, que nem consigo dar conta kkk, o mosaico desta semana foi pra la de otimo, que tesouro,to amando! Ah vou deixar minha ideia,tomara que vc goste rsrs, poderia ser receitinhas so de carnes vermelhas, outra vez so de carnes brancas, outra vez so de comidas lights rsrs, e os de artesanatos e decoracao que nao podem acabar nunca, beijinhos, obrigado por compartilhar seu brilho conosco, vc e uma pessoa iluminada!

    ResponderExcluir
  75. Oi querida
    Estou seguindo aqui agora por indicação da amiga do Entre Linhas e Tecidos, amei conhecer este espaço.
    Confesso que ainda não entendi muito como funciona, mas vou observando.
    Deus abençoe sua vida
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  76. Escrevi um comentário agora há pouco, li e reli, tentei postar e já consegui, que legal!
    Minha foto está no mosaico de hoje e lá no meu blog uma postagem indicando este seu blog acolhedor.
    Não tem como te seguir no twitter?
    Amei a oportunidade.
    Vou visitar alguns blogs das receitinhas de hoje.
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  77. Amiga, acho legal como tema para os próximos, dicas de reciclagem, reutilização, todos os blogs tem alguma idéias.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  78. Olá bom dia!
    Hoje acordei pesando que o tema poderia ser reciclagem e agora vejo que o comentário acima também sugere isto, que legal.
    Deus te abençoe
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  79. Oi, Rê... eu estava meio dodói e acabei perdendo na sexta... mas postei hoje mesmo assim, tá... pode?
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Ola boa tarde!!
    nossa!! adorei tudo aqui em teu blog!!!ja seguindo.
    iniciei o meu ,pouco tempo nem 1 mes tem,entao to aprendendo muito por aqui!!
    show!!!!


    saúd e paz

    ResponderExcluir
  81. ´´OLA AMIGUINHA,TUDO BEM COM VC?TEM SELINHO PARA VC LA NO MEU BLOG CROCHE LILAS.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  82. Re eu aqui di novo
    Eu nao consigo participar do mosaico, sou leiga nessas coisas.
    Se puder me envia um e-mail explicando tudinho?????/
    cris.cristinagomes@yahoo.com.br

    Adoro super

    ResponderExcluir
  83. Oi Re, to encantada e apaixonada pelo teu blog. Tudo que vejo por aí, penso logo que quero fazer também. Tô começando o meu blog agora e fiz uma postagem inspirada em vc. Não entendi ainda como participar do mosaico, mas logo, logo vou aprender. bjão

    ResponderExcluir
  84. Isso é uma malvadeza!!!!!
    Venho ver o mosaico pela primeira vez e me deparo com esse monte de foto de comida? Isso não se faz, ou melhor, faz sim, adoro cozinhar, mas a barriga acabou de roncar e eu tou com uma preguiça arretada >.<
    Vou comer luz ou imaginação....
    Adorei seu blog, seu mosaico, os novos blogs para visitar e os que já seguia.
    Adorei "conhecer" você.
    Beijos enormes
    Isabela Vital

    ResponderExcluir
  85. Oi, bem legal essa sua ideia...amei! Aliás eu faço uns artesanatos(mosaicos numeros e decorativos)
    não tenho nenhum blog (vergonha né!?) só com blog que eu consigo mostrar meu trabalho ou vc tem um canto pra divulgação de fotos?

    Um abraço e sucesso!!

    Mirian

    ResponderExcluir