Bem-vindo !

Manter a calma e continuar!

By 28.9.11 ,

A blogosfera está um caos, está praticamente impossível visitar vários blogs por causa daquela horrível página vermelha com aviso de malwere. 
Eu estou tendo problemas para acessar meu painel por causa dos blogs que eu sigo que aparecem na lista de atualização.
Vamos manter a calma! Não é minha culpa e nem sua, mas sim um problema do blogger. Os próprios gadgets do blogger estão dando problemas. 
A mestre mor da blogosfera em assuntos de web/blog Elaine Gaspareto, já deu suas dicas para resolver o problema, então corre aqui e leia o que você deve fazer para prevenir ou remediar. 
Enquanto isso, as visitas, comentários e postagens ficam prejudicadas. Vamos torcer para que tudo se normalize logo. Neste caso, agora precisamos mais do que nunca: "Keep Calm and Carry on".

Já faz tempo que estão me cobrando notícias do meu quarto. Eu havia dito que nada estava como antes, e não está mesmo! 
Primeiro esteve assim:

E depois assim:

E agora está assim:


O meu guarda-roupas ficava na parede oposta, mas tive um problema de infiltração que mofou toda a parede e a madeira de trás do armário. Tive que jogar fora esta madeira e precisei trocar ele de lugar. Com isso, ele foi para a parede que ficava a cama, onde estava tudo bonitinho.  
O armário vai ser definitivamente nesta parede agora, então tenho planos para fazer um sob encomenda que vai pegar toda a parede, indo até o teto:

Vou ganhar mais espaço vai ser mais funcional e esteticamente bonito. Maaaas, ainda não posso executar meu projeto, portanto vou ter que segurar as pontas do jeito que está. A cama  também já está no  lugar definitivo, vou inventar uma cabeceira ou algo diferente na parede atrás da cama, e isso eu já posso executar! Já tenho algumas idéias, mas estou pesquisando, portanto, logo mostro a minha decisão.

Pronto? Já mataram a curiosidade? hehehe.
Para aliviar a tensão de malweres e parede com infiltração, vamos mudar de assunto:


Gostou? É tudo da Vitrine Minha Mãe Sabia! A loja inaugurou recheada de coisinhas cutes e fofas que nós amamos! Eu já fiz umas comprinhas...
Visite e comprove:

 

Por hoje é só mas logo trago novidades. 
Por conta deste problema que estamos enfrentando, não estou conseguindo visitar nem comentar na maioria dos blogs. Vamos dar as mãos e esperar que a solução chegue logo.
Bom restinho de semana. Um carinho no seu coração.

"Ele é digno de louvor." Ouça.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
58 Comentários Blogger

58 COMENTÁRIOS

  1. Em casa muita coisa ainda é alterada de lugar procurando o final ideal.

    assim acho que tudo fica mais funcional e sem arrependimentos.

    Sobre os blogs, basta clicar que confia, ao lado direito, que a página carrega e pode-se comentar normalmente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, PRINCESA.VIM TE DAR UM ALÔZINHO E JÁ VOU LEVANDO A CANÇÃO DO LUIZ CLÁUDIO PRA ENSAIAR COM AS CRIANÇAS E GRUPO DE LOUVOR. IREMOS ADORAR AO SENHOR NA FESTA DAS CRIANÇAS. OBRIGADA POR SOCIALIZAR ESTA POSTAGEM PRECIOSA. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não vi seu post na íntegra mas volto para vê-lo, gostei muito o que vi, mas não podia sair sem antes comentar sobre o tal vírus que anda nos atormentando nos últimos dias...Na verdade ele mais assusta do que causa danos! Fiz um post sobre isto ontém. Mas vou deixar uma dica, prefira navegar pelo Mozilla, estou fazendo isso e consigo numa boa, até agora não tive problema algum...Mas quem tá navegando pelo Google chrome tá vendo muito "bicho papão"..é isto, depois eu volto com mais calma para deliciar seu post.
    bjus
    www.casadaanajardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Rejane
    menina que chatice esse vírus.
    meu marido fez uma faxina no meu computador,e agora não aparece mais aquele aviso,mas eu nos blog que tem não entro.
    vamos esperar e ter ter paciência,
    que essa onda passa!!

    baci

    ResponderExcluir
  5. Ano passado eu estava morando em frente ao mar, no Campeche aqui em Floripa, e sofri horrores com mofo, umidade e maresia. Minhas coisas em casa se destruíram, foi uma tristeza, mas este ano voltei para o continente, nem tão perto do mar assim, e minha vida voltou ao normal. É uma tristeza o que a umidade é capaz de fazer. Boa sorte no seu projeto. Adorei seu recado. :)

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Nossa nem fala.Caos completo!!!Já perdi tantos leitores por causa desses avisos.Segui as dicas da Elaine, deu certo.Pena deixar de seguir nossos blogs preferidos...
    Seu quarto é lindo.Adorei a decor antiga.Os quadros com tecidos estampados foram o que mais me chamaram a atenção...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Re,hoje esta ate tranquilo ainda não apareceu a bendita mensagem vermelha.
    Abraço carinho.
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Re estou navegando mesmo com o tal malware. Basta ler na parte infrior que confia no blog que vc está acessando que carrega normalmente. Quanto ao seu quarto tenho certeza que há mutas de nós curioso pra ver o que vc vai aprontar! Rsrs! Excelente semana! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus do ceu, se eu nao tenho uma necessarie dessa de calcinha eu morro? como faço? onde encomendo?
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Achei que você tivesse feito todas aquelas fofurices de calcinhas. Estou louca para tentar fazer, mas cade coragem?

    Bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Gostoso mudanças no quarto. O meu também tem uma mudança: UMA PAREDE QUEBRADA!


    SNIF

    Mas vamos que vamos, como você sabiamente sugeriu no post! :)))

    ResponderExcluir
  12. Que chato esse mofo no seu quarto hein? Pelo menos vc já arrumou outra solução e tenho certeza que em breve seu quarto vai estar um charme novamente....
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  13. QUE LINDO AMIGA, AMEI O BRANCO COM A ROUPA DE CAMA, E O SEU CRIADO MUDO É LINDO BJS

    ResponderExcluir
  14. Que delícia Rejane tuas palavras de carinho e conforto, meu blog ainda está com o bichinho...snif...vou esperar e ver o que acontece. Já pedi ajuda a Elaine.
    beijos e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  15. Tudo feiro com carinho é muito bonito e sempre fica bem feito... Vc sempre arrasando nas suas arrumaçoes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Rê,estoui navegando pelo Mozila a fugi do Malware....mas percebo que todos os blogs foram atingidos...será que voltará ao normal?Seu quarto tá lindo!!Sou como vc,vivo mudando,por isso,decidi agora deixar as paredes da casa todas em tons neltros,só acrescento ou tiro objetos coloridos,quando quero mudar!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Rejane,

    Obrigada por retribuir a visita .. Fiquei muito feliz =))

    Sabe é muito bom ter a amizade por mais que seja online de pessoas para compartilhar idéias, informações e o carinho craft de sempre!

    Adorei tudo por aqui ^^ Parabéns !!

    Voltarei sempre e espero sua visita sempre em meu espaço! passa com mais calma em meu cantinho e me diga o que achou !!!!

    Curta nossa página no facebook :::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Siga nosso Twitter :::: http://twitter.com/#!/artesdejulia

    Espero você por lá

    Beijos e muito sucesso^^

    ResponderExcluir
  18. Oi Re! Nem me fala tô louca com esse malditos malwares..... você veio pra me acalmar com esse post querido! Adoro seu blog!
    bjossssssss

    obs: eu tinha um guarda-roupas igualzinho ao seu, mas o meu tadinho não resitiu a 5 mudanças, afffffff, rsrsrrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê!!
    Realmente a blogosfera está um caos, mas logo tudo será resolvido.
    Puxa Rê seu quarto é fofinho e já quero as calcinhas necessere também, são muito bonitas e bem feitas. BJo no coração querid.

    ResponderExcluir
  20. Rê, eu resolvi meu problema com o blog mudando de navegador, usava o chrome e fui pro mozilla e não acusou mais nada.
    Tb tô vindo aqui pra agradecer sua gentileza em divulgar minha geleia de morangos, no último mosaico. Vc já deve saber que seu mosaico faz as estatísticas do blog da gente ir nas alturas...atualmente o blog que mais manda visitantes pro meu blog é o seu.
    Valeu a iniciativa. Vc faz um bem pro seu blog e pro nosso também.Bjs♥

    ResponderExcluir
  21. Re
    Eu também estou bem chateada com esses problemas do blog, não consigo nem retribuir aos comentários, vamos ver se logo normaliza né?

    Que pena que teve que mudar todo o quarto, mas as mudanças fazem bem né? Aí a gente põe a cabeça pra funcionar e começas a decorar tudo diferente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. umidade e mofo, ninguém merce, não é mesmo? que graça o seu criado-mudo branquinho! amei!
    beijokas, linda!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rejane...muito prazer.
    O branco com o marrom do seu quarto deram um tom nastante elegante...gostei.
    Parabens pelo blog!
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  24. Menina,eu tomei um susto!Consegui entrar em meus blogs pelo Explorer com o buscador do AVG e ele dizia que era seguro prosseguir,mas eu só olhei os blogs e nem tentei fazer nada.Quando recebi por e-mail as expllicações da Elaine Gaspareto,fiquei mais tranquilo,pois até então eu estava pensando que o problema era causado por dois blogs que sigo,ainda que involuntariamente,como dizia o aviso.Quando ela falou que era um problema de quase todos os blogs fiquei tranquila.Segui o que ela disse acessei meus blogs pelo Explorer com o AVG e fiz o que ela disse e consegui solucionar o problema.Mas vou continuar seguindo os conselhos dela.Foi uma sorte ter conhecido o blog dela através do blog da Fernanda Sahira poucos dias antes do caos que se instalou no Blogger.Quanto ao seu quarto,você sempre criativa.Ficou muito lindo e as coisas fofas da loja da Fernanda embelezaram ainda mais o seu cantinho.Acho lindos os trabalhos dela e você tem muito bom gosto.Vamos manter a calma e seguir em frente.Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Re! Adoro mudar tudo de lugar, eu arrasto tudo ate ficar do jeito que quero...
    Ai um armario sob encomenda é td de bom, tambem queria um bemm grande!!
    Ta chegando o fds!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  26. Rejane,

    Nem tudo são flores, não é mesmo? Malware, infiltração etc. Mas como você mesma escreveu, vamos ter calma, e isso vai passar.
    Que chato esse infiltração no seu quarto. Você cuida de tudo com tanto carinho e ter que passar por isso. Mas isso também será resolvido. Tudo passa.
    Ele e digno de todo louvor, glória e adoração. Por esse sim, podemos nos consumir, e não pelos problemas do blogger. Vamos em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. não me fala em mofo que eu fico nervosa, esse inverno além de rigoroso foi muito úmido aqui no Sul, e tive problemas também, mas a primavera esta ai trazendo tempo seco! Sempre adoro ver o seu quarto.. adoro suas ideias!
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Devido a esse problema do blog já retirei td do meu blog como aconselhou a Elaine Gaspareto,mas continua a msm coisa confirmando ser a culpa do blogger msm.É msm preciso ter calma e vamos ter q tentar aff.Mudando de assunto é chato msm infiltração e ainda por cima vem junto de brinde o mofo é o uó...mas tomara q td se resolva e q vc possa mostrar logo suas artes.Q trabalhos lindos dessa blogueira td bem caprichado,vou lá fzr uma visita,aí será q vai ter aquele aviso hihi... ops,não mantenha a calma hihi.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Rejane!
    Amo as fotos da sua casa!!!
    E vc sempre tão amavel, adoro estar aqui!
    Já viu minha parede Maravilinda?
    Segue o link:

    http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/09/amo-minha-casinha-sabia-que-parede.html

    De tanto ver suas artes e a coragem de mudar a casinha fui tomando coragem...
    Sobre a cabeceira da cama estou querendo fazer a minha, quero pegar uma porta, cobrir com espuma e aí cobrir com um courino que achei aqui que é todo trabalhado formando tipo umas colméias, bem lindo!!!

    Bom te espero no meu cantinho, espero que goste das minhas artes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Rejane... verdade, está muito ruim essa página chata toda vez que vamos visitar as amigas, tomara que isso se resolva logo!
    Infiltração é um saco, também perdi meu armário com um a dessas, a gora o maridim da minha mãe vai fazer uma pra mim... assim que estiver pronto vou mostrar!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  31. oi estou seguindo seu blog a muito tempo mais nunca comentei apesar de ficar admirando todo que você faz, hoje tive coragem de postar e te pedir um favor. tenho um blog se puder,e quiser me seguir ficarei muito feliz pablinenormanhablogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Essa malware realmente incomodou e ainda está incomodando...haja paciência. O bom da casa é essa dinâmica de nunca estar 100% pronta, adoro. O armário vai ficar bacana apesar d'eu não ser adepta...minha mania de mudança é muito grande para isso...rsrsrs. Aqui no Congo o armário é embutido e não dá para mudar o quarto, snif. Beijocas!

    ResponderExcluir
  33. Adorei tudo!!! Sua casa é sempre organizada assim??? A minha é um caos, tento, tento e vira e mexe está uma bagunça rsrsrs
    E essas luvas? Lindas demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. oi linda,eu amo as coias que faz. eu tava até tristinha por causa do tal do malw, mas vc é show.beijos olha a foto da minha sala, quero que vc me de umas dicas,beijos se vc puder é claro.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia maravilha de pessoa !!!
    Vc como sempre nos inspirando.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  36. Irmã querida! saudades... o quarto esta lindo, doce e simples do jeito que eu gosto.

    Não conheço a Minha Mãe Sabia, mas vou até lá.

    O meu tbm aconteceu esse problema, mas é porque estava linkado alguns blogs, tirei da minha lista e tudo se normalizou.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  37. Amiga,vc não vai participar do sorteio do meu blog que será realizado amanhã dia 30?Corra que ainda dá tempo.Bjão enorme e cheio de saudades de vc.

    ResponderExcluir
  38. Ainda bem que eu assino o FEED do seu blog, assim não perco nadinha que voce post aqui, Amo tudo, tudinho....
    Beijinhos linda!!!

    Marcia Gullo
    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Esse vírus atrapalhou demais. Tive que tirar meu blogroll e mesmo assim demorou pra arrumar. Uma amiga deu um treto e agora consigo navegar, mas parece que piso em ovos.;0(

    ResponderExcluir
  40. Nossa Rê que loja mais fofa. Dei uma espiada e vou voltar para ver tudinho.
    Estava com saudades de vir aqui, mas a verdade é que ando meio preguiçosa ultimamente...tem hora que a gente precisa dar-se uma folga nénão?

    Outra coisa; desisti é tentar entender, esses piripaques constantes que afetam os blogs, álbum de fotos virtuais, e pelo que ando lendo ultimamente até no facebook, que agora tem novo dono e resolveu mexer na merda toda.
    Quando essas “maluquices” se instalam no meu computador, eu simplesmente desligo e espero passar o pânico, depois parece que tudo volta ao normal, e que a maluca era eu.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  41. Vou dar uma espiadinha no Minha Mãe Sabia, pois adorei as fofurices.
    Quanto ao Malware, tenho certeza que é mais uma maluquice do blogger. Não vi mais nenhum alerta. Bjoks

    ResponderExcluir
  42. Oi! Achei,ou melhor,fui achada por outra blogueira iguaçuana! \0/ rs
    é a Clah e mora perto da Unig. Acho q ela vai ao encontro tbm.

    Q tal se mudássemos o horário,p/ tarde? Fica difícil pra vc?

    e se souber de mais pessoa q possa ir ao shopping,convide!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  43. Rejane seu blog é perfeitooo! Achei a R. Monteiro pelo google ao procurar blogueiras de Nova Iguaçu, e ela me passou seu blog, nossa aki é tudo muito lindo! Meu blog passou por essa turbulência do Malware, infelizmente, foram quase 2 anos de trabalho perdido, tive que fazer um novo e importar o velho, se quiser dá uma passadinha lá!
    http://coisasdeclahottoni.blogspot.com

    Seguirei aki, bjinhos!

    ResponderExcluir
  44. Oi Rejane,
    Passando para um Oi e desejar um bom final de semana. Seu quarto tá um charme, e com certeza depois que executar o projeto do armário, vai ficar ainda melhor. Aqui em casa agora também é assim, armários até o teto...fica bem melhor e evita que a gente "enche de "traqueiras" em cima dele.
    bjokas

    ResponderExcluir

  45. Tô quase chorando aqui!!!
    Acredita que fiquei tão boba de vc ter gostado da minha parede MARAVILINDA que exclui seu comentário sem querer, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor, comente, de novo, iaiaiaiiaia, tô me dando chicotadas aqui, plisss amiga vai lá e escreve de novo!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi querida, obrigada pelos comentários carinhosos lá no blog!
    É tão ruim quando essas infiltrações acontecem, mas tenho certeza que você vai caprichar na cabeceira dessa cama, suas ideias são sempre maravilhosas!
    bjs......um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Rê... amei seu quarto mutante... rsrsrsrs
    Suas ideias são sempre muito criativas :-)
    Tô até achando que vou te eleger minha consultora-mor... hehe
    E, pra começar, me dá uma ideia?!
    Gostaria de colocar uma coifa na minha cozinha... ou um depurador seria melhor? O que você acha?
    bjs
    http://larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Oi linda

    Adorei a posição da cama...a minha esta assim do mesmo lado por causa do guarda-roupas.Por falar nisso o guarda-roupas vai ficar muito melhor,a gente precisa de espaço....eu não sei você,mas eu tenho a mânia de guardar tanta coisinha,nunca tem lugar suficiente....
    Amei a lojinha....vou voltar lá,beijinhos e muiiita calma nessa hora hem...rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  49. Ai amiga, tô nesse dilema tb. Tenho o projeto do marceneiro prontinho, mas não tenho dindin para executá-lo ainda. Snif ...

    Mas graças a Deus q tenho um armário do Ponto Frio mesmo, tem gente q nem quarto tem, muito menos armário, né não?

    Bjo
    :o)

    ResponderExcluir
  50. Querida Rejane, já me considero sua amiga, pois a mto tempo venho te acompanhando em silêncio, sei que é feio, que já deveria ter vindo falar ctg, mas... hj comecei a te seguir oficialmente, pois estou reativando meu blog, já peguei mtas dicas e ideias por aki, e gostaria de elogiar teu trabalho e carinho conosco!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  51. Menina, pensei que o vírus fosse no meu pc!! Já cutuquei tudo por aqui! hehehe... lentinha, né!?

    Chêros...

    ResponderExcluir
  52. Nossa Rejane tb estou tendo uns problemas com esse malwere....quando clico em um blog pra comentar e aparece saiu de lá rapidinhooo rs
    mas tomara que dentre uns dias isso se resolvaaa!
    quando vc fizer seu armário planejadoo...vai dar outra cara e ficará ainda mais bonitoo!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  53. Oi Rê... Passa la no blog q tem 2 selinhos pra vc. Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Adorei o blog...
    Amei a lojinha...
    E eu tb nao entro quando aparece a mensagem...um pouco de medo...
    Beijo e bom final de semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  55. Amo as idéias que vc usa no seu quarto! Sabia que minha irmã Nivea que casou, vai fazer uma cabeceira igual à sua? Divulguei tanto, que ela se tornou leitora assídua do seu blog, mesmo agora que ela ainda está sem internet em casa por causa da mudança de bairro, ela de vez em quando me pergunta se tem novidades suas! hehehe
    Olha, esse armário vai ficar "o pipôco" (pernambuquês) quando estiver pronto! Já está lindo, mas vai ficar mais! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  56. Estou muito feliz por ter encontrado seu blog. Ele está fazendo muita diferença na minha vida. passei a me preocupar com coisas simples que parecia ter esquecido . Obrigada
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  57. Oi Rejane!!! Que linda história da sua vida, do seu paizinho, coisa linda, que Deus continue te abençoando!!! Menina, que bom ler este post do vírus, fiquei morrendo de medo, meu blog estava com essa mensagem.

    Rê foi maravilhoso ler sua postagem, da sua infância, família, vc é uma guerreira, suas palavras me encheram de ânimo.

    Abraço.

    Manuh

    ResponderExcluir
  58. Nem parece que estou dando faxina, limpo uma coisa e venho cá, limpo outra e corro aqui...
    Gostei mais da segunda opção, a cabeceira branca com esse criado mega lindo ficou ótimo.
    Bjos...

    ResponderExcluir