Bem-vindo !

Hoje é dia de mosaico! Tema: Atelier

By 23.9.11 ,

Alegria, alegria! Mais um show está no ar! Vem participar! 
Não tem um atelier? Então mostra pra gente onde você costura, pinta ou borda. Mostre sua mesa de trabalho, seu cantinho craft, seus materiais de artesanato, seus tecidinhos ou mesmo onde tudo fica guardado. Nós queremos conhecer! 

O mosaico está aberto para a participação de todas, não precisa pedir, é só entrar, só não esqueça a regrinha principal: As imagens precisam ser da sua autoria.
Se tiver dúvidas de como participar, leia aqui as instruções. 

Uma surpresinha para vocês: Quem ficar no primeiro lugar dos 10 mais clicados deste mosaico, vai ganhar este mimo gentilmente oferecido pela Fabi Teixeira, do blog Vida, amor e risadas. Não é ótimo? Não deixe de conhecer a Fabi, simpatia em pessoa.

Agora, como quem não quer nada, dê uma olhadinha lá em cima na aba do blog. Viu? Viu a minha bonequinha-lindinha-pequenininha enfeitando lá? O nome é Favicon. Tu sabia? Nem eu, mas a minha querida Mamélia me contou e ainda fez um tutorial perfeito ensinando a usar este recurso. Clique aqui e enfeite o seu também! 

Vamos ver os 5 destaques do mosaico anterior? O tema foi livre:

Nós amamos "keep calm" e a Cláudia sabendo disso, montou vários posters diferentes para nós! Clique aqui e escolha o seu.


Olha que maçãs lindas que a Fernanda fez. Ela ensina com um passo-a-passo explicadinho. Veja aqui.


A caprichosa Nely ensina uma receita de geléia de morango de dar água na boca! Anote tudinho aqui.


Deleite seus olhos com as belas fotografias da Flávia e ainda conheça uma boa dica para tirar ótimas fotos. Clique aqui.


Uma parede sem graça se transformou com tinta e quadrinhos charmosos feitos pela Sara. Veja o processo aqui.

OS 10 MAIS CLICADOS DO MOSAICO

1 - Minha cozinha fofa - 639 cliques
2 - Antes e depois banheiro - 620 cliques
3 - Decoração barata - 585 cliques
4 - Casa perfumada - 415 cliques
5 - Minha cozinha - 387 cliques
6 - Jeitinho na sala - 385 cliques
7 - Carinho e amor = a fofuras - 369 cliques
8 - Caixotinhos no banheiro - 353 cliques
9 - Antes e depois da sala - 343 cliques
10 - Mesa de brechó restaurada - 317 cliques
*Para saber quantas visitas recebeu partindo daqui, veja as estatísticas no seu painel.

Então "bora" começar? Antes quero te perguntar:


?


O que você acha que esta princesinha de 7 anos está fazendo? Vale a pena clicar aqui, descobrir e se encantar.




***********
"Quem foi que disse que temos que servir à mesa com bom gosto somente quando temos visita?...""Tempo... a gente é quem faz. Jeito... se consegue com um pouco de força de vontade. E dinheiro... quem disse que precisa gastar muito com certas coisas?" 
*Se você está desanimada com seu lar e precisando de um incentivo, termine de ler este "sacode" aqui e conheça uma jovem dona de casa que descobriu o prazer que é cuidar do lar e família.

Agora sim, lá vamos nós! Não esquece de colocar meu selo (barra lateral) no final do seu post atual avisando que está participando do mosaico, ok?
Próximo mosaico - 07/10 - Tema livre!

"... eu descobri oh Deus, que tudo que é mau em mim, vai se transformar com o poder do amor." Ouça.

.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
78 Comentários Blogger

78 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rê, OBRIGADA por eu está neste post, tô me sentido tanto, nem queira saber,kkkkkk. Tu és muuuuito gentil, foufa e linda também.
    O povo sabe, por isso és amada.

    Não participarei deste mosaico porque AINDA não tenho atelier, mas com certeza farei visitas às blogueiras.

    beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao meu jardim.
    Muito agradável o seu espaço.
    Ele nos acaricia a vista.

    Um beijo da Nita. Hoje de bom amanhecer!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Eu adoro vir aqui neste mosaico e descobri pessoas bacanas!
    Obrigada pelo elogio as minhas fotos!
    Já estou participando do mosaico de hoje! Bjos grandes e apareça lá no Ateliê da Caiê para um cafezinho!!
    FELIZ PRIMAVERA!!!

    ResponderExcluir
  4. Rejane,

    É muito legal usar o Favicon. Eu consegui colocar o meu, mas eu vou dar uma olhadinha nesse blog que você indicou.
    Menina, quanta coisa linda nesse mosaíco. Volto amanhã pra ver com calma, pois (aqui), está na hora de dormir.
    um dia eu vou participar desse mosáico, mas tenho muito que melhorar meus trabalhos.
    Rejane, não passo mais aqui sem ouvir o louvor. No começo, eu só lia a frase. Depois que você me explicou eu clico e ouço.
    Os louvores são lindos, e tocam o coração. Com certeza, muitos serão tocados também.
    Amanhã eu volto e vou visitar essas meninas talentosas.
    Tenha uma linda primavera. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Irmã querida!

    O show mais uma vez lindo, vou fazer uma postagem e divulgar fico feliz de estar entre os 10 novamente...
    Irmã mandei fazer um novo adesivo, pego amanhã, vou mandar 02, vou te mandar por e-mail o motivo, não entrei mais no msn, aqui no escritório esta corrido, vc tem entrado?
    Estou apaixonada pelas maças, tudo cheirosa... amanhã o pedreiro termina minha cozinha, vou postar a cozinha de boneca junto, rsrsr te aviso.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, sumi por um tempo e perdi tanta coisa linda... quanta novidade por aqui. Ameeeeiii os mosaicos. Vou lá ver como participar. Bjo enorme,
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Oi Re! Vim retribuir o carinho e a passadinha no meu blog e dizer que amo muito tudo isso aqui! Estou sempre de olho e aprendendo muito com vc, brigada! Tenha um lindo fim de semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Re tudo bem, eu vi o e-mail que você respondeu, obrigado pela atenção.
    Eu ja fui la no blog da andressa e adorei.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. amiga vo passar o dia inteiro em seu blog....faxinahoje?? nem pensar ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk, culpa sua viu...kkkkkkkk, bjaoooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane! Sempre q venho aqui saio com mais um motivo pra sorrir! Amei estar entre os destaques do mosaico antigo! :)
    Vou tentar arrumar meu cantinho Craft pra participar deste tbm.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo! Difícil escolher um rsrs
    Quando eu tiver um tempinho vou participar, adorei a idéia.
    Parabéns à todas as meninas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Mulher, teu Mosaico é demais! ^^
    O que eu fico mais feliz, é que aqui, todo mundo tem espaço, sem distinção! É a blogagem coletiva mais democrática da web!
    Você é uma pessoa muito especial Rê (e uma lindaaaa), continue sempre assim...

    Leio seu blog a cada postagem e sou fã desse cantinho!

    Boa primavera... e uma sexta-feira magnífica pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  13. Oi Re.... estou muito feliz, obrigada pelo carinho querida, vc é mesmo muito especial, e é por isso que seu blog é esse sucesso todo.

    Eu comecei a receber vários comentários das nossas queridas blogueiras dizendo que viram minha pequena no mosaico, entrei pra conferir e me emocionei muito (pausa para as lágrimas).

    Rê obrigada pelas palavras, eu não vou esquecer nunca, minha filha também está muito feliz, pois eu compartilho tudo com ela, ela mesma lê os comentários de todas vc's, e o rostinho feliz e o sorriso radiante que ela fica não tem preço.

    Eu perdi minha mãe há 4 meses e ainda não caiu a ficha, o blog pra mim está sendo um refúgio e está me dando muitas forças para superar. É aqui que eu expresso todas as minhas alegrias e tristezas e tenho muito carinho, consolo e apoio de todas as meninas...

    Fico pensando em como minha mãe ficaria feliz se ainda estivesse aqui conosco, ficaria toda orgulhosa assim como eu.

    Agradeço a Deus pela sua existência, pois se vc não existisse eu ao certo pediria aos anjinhos e a Deus para inventar você !!!

    Beijos minha Flor. Deus te abençoe e que vc continue sendo esta pessoa maravilhosa e iluminada que vem nos proporcionar tanta alegria e coisa boa todos os dias. Fica com Deus ! Te adoro!

    ResponderExcluir
  14. Oi, como havia te comentado anteriormente, estou participando pela primeira vez, mas com certeza será a primeira vez de muitas!!! hehehe
    Sempre acompanhei os mosaicos, mas como tenho o blog a pouco tempo estava esperando e me familiarizando.. fiz um post no meu blog citando o mosaico, dá uma olhada depois e me diz se fiz certo, se tiver qq problema por favor me avisa que eu arrumo, para ficar correto nos próximos!!!
    Bjus e um ótimo findi para vc!

    ResponderExcluir
  15. oi Re

    vi sobre o seu blog na postagem da Cissa e vim visitar

    muito legal o mosaico

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi coloquei lá...so a imagem que não esta aparecendo....disse que esta processando.... bjossssssss

    ResponderExcluir
  17. É uma coisa mais linda que a outra,tomara que pena que meus móveis não chegaram ainda,pra eu mostrar meu atelier novo
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rê
    quero lhe agradecer mais uma vez a oportunidade!
    Fiquei muito feliz em ver meu cantinho ai no seu top 10 :)
    Não consegui aprontar meu atelier pra postar hj :(
    fica pra próxima!
    Ah, adorei os Keep calm!
    BJinhus

    ResponderExcluir
  19. Ai que bom que cheguei a tempo de participar...

    Saudade master de vim aqui, andei muito perdida sem conseguir visitar meu blogs do coração... :)

    ResponderExcluir
  20. to amando cada vez mais esse blog.
    hoje ele esta cheio de link(eu ainda não se fazer)ai a gente conhece mais blog,aprende mais.
    muito lindo !!!!!!!!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rê!
    Que post interessante...cheio de coisas boas! Voltarei a noite para deliciar cada dica com o maior prazer!
    bom final de semana,
    bjokas

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga que saudades estava sem pc,fiquei quase louca quando o tema foi reciclagem e eu não tinha como postar via pelo celular,mas hoje estou aqui marcando presença, espero que goste bjos mil ,continuo sempre tendo em você minha inspiração,um final de semana cheio de beijos e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Re! Que lindos posts! Cada cantinho mais fofo que o outro! Não estou participando do mosaico (não consigo entender como postar...aff), mas visitaei todos que conseguir para parabenizar as meninas. Bjoks

    ResponderExcluir
  24. oi Rejane
    como não tenho atelier não posso participar,
    mas o outro que participei ganhei muitas visitas!!
    obrigado pela oportunidade e aguardo o próximo.
    querida um fim de semana cheio de coisas boas!!!

    bacione

    ResponderExcluir
  25. Oii Re!
    Ahhh to amandooo esse mosaico ein!
    Cada cantinho que faz meus olhos brilharem, rsrs

    Ahh e sobre o encontro, eu gostaria sim de ir, que dia que vai ser?

    Bjokasss e vou continuar com as visitinhas nos "atelieres", rs

    ResponderExcluir
  26. rejane obrigada eu adoro vc eo seu
    blogger ea minha mae tambem adoro
    as coisas que vc emsina a gente
    e eu tambemvou fazer os coraçaoes
    eu te adoro beijos

    anahisa

    Rê...
    Viu só que linda?
    Ela escreveu com suas próprias palavras, o que ela está sentindo mesmo. (rs)

    Beijinhos Flor, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Um quadro muito legal esse seu mosaico.
    Já participei uma vez e adorei. Estou participando hoje novamente e levei seu link para minhas indicações do dia.
    O que é bom tem que ser muito divulgado:)
    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  28. oi Re,

    Só consegui voltar pra comentar agora, desculpa.
    Quantos cantinhos lindos, né? E um dos primeiros que conheci foi o teu, com aquele móvel que teu pai fez e vc pintou de rosa. Nunca vou esquecer aquele dia, aquele post. Ele mudou minha vida! E por isso, nem sei se te disse mas estou criando uma série no blog que se chamara " Eu me inspiro em você" Ou "você me faz bem" não decidi ainda, mas a primeira homenageada sera vc, não consegui concluir o post ainda porque minha internete tá horrivel, estão dando manutenção aqui na minha area e cai o tempo todo e o telefone tb! Obrigada por nos proporcionar essa troca, ese show de imagens! Um beijo!

    ResponderExcluir
  29. Rê vi vc comentando no blog de uma menina que ta no mosaico, sei pq cheguei lá, através daqui... então que vc comentava sobre como utilizar a bobina grande, e vc disse que colcoa no chão.... já experimentou colocar numa caneca? depois que aprendí isso, nunca mais sofri, e os pontos ficam bem justinhos. Experimenta!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Rê,

    Vc viu né, fiz tudo por vcs, estava recolhida em casa quando uma louca me ligou me intimando, rs, e fez a maior chantagem, rs. Vc viu que nossas caixas chegaram juntas lá, parece que estamos combinando, vamos matar a mulher assim. Olha, vou pedir teu número para a Fer, se ela me der e se vc autorizar dia desses te ligo de surpresa, quando vc ouvir uma voz esganiçada saberá que sou eu. Mora em meu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Cada atelier arrumadinho e fofo por aqui... Lindo!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  32. Ai q chique bem, fiquei toda facera ,fiquei entre as dez mais desta vez uihuuuu!!!Adorei!!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Re!!
    Adorei sua visitinha lá no bloguito!!
    Mais ainda o comentário...fiquei toda bobinha...
    Cara, esse mosaico tá tudo de bom.
    Eu fico louca..não sei o que vejo primeiro, uma coisa mais linda que a outra.
    Ainda vou participar disso, deixa só a loira aqui tentar entender um pouquinho como faz....
    Seu blog me inspira e me passa uma sensação de bem estar incrível.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  34. Rejane minha querida eu sinto muitas saudades daqui e saiba que de vez em quando faço uma coisa feia hehehhe, passo por aqui não comento, mas só por falta de tempo viu!!
    Que bom que gostou do meu lulu, foi uma homenagem para o meu lu, maridinho rssss. Amiga tem o molde no post e é muito fácil fazer então se precisar de alguma dica só me avise. Estou sempre de olho no mosaico e as vezes com vontade de participar mas falta o tempo. Aceitei teu convite e coloquei lá meu cantinho de costura, já não é mais assim ,mas no momento está meio bagunçadinho,minha coleção de materiais tem aumentado muito e sem espaço para tudo. Veja se fiz tdo direitinho, e se não fiz me avise ok? Uma dúvida, preciso colocar o selinho tb no post do atelier ?? pq é um post antigo, de março ainda.
    Bom obrigada pela visita , pelo convite ,e se der participa do sorteio de minha almofada??? Te espero

    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  35. assim ,quando você falo da Fabi Teixeira,o nome esta em azul clicando no nome dela vai direto pro blog dela. é isso que não sei fazer.bjus.

    ResponderExcluir
  36. Oi Rê, já é a segunda vez que eu participo do Mosaico, estou adorando!!! Só uma pessoa com um coração enooorme para ter uma ideia dessas, isso sem contar que estou conhecendo um monte de lugares.
    bjs

    ResponderExcluir
  37. oi

    obrigada por retribuir a visita

    seguindo aki tb

    bom sábado p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá fofinha ;)

    A novo post lá no blog, passas lá ?

    Adorei o post querida =D



    Beijoquas@



    By:Lua*.*

    ResponderExcluir
  39. Reeeee, que legal que o pessoal anda gostando de minhas "arteirices".... amooooo demais esses mosaicos seus...

    ainda não tenho meu ateliê por isso não vou postar nesse mas... com certeza vou visitar vários aqui. afinal tõ com planos de montar um em um cantinho aqui em casa...

    ResponderExcluir
  40. Rê,desculpa a curiosidade,tu é de que religião?
    Sempre reparo nos textos bíblicos que tu deixa e nas músicas,a de hoje um tema do cd jovem adventista,eu sou adventista,fiquei curiosa,rsrs
    Cheiro flor e Feliz Sábado!!!

    ResponderExcluir
  41. oi Rê ,muito obrigada pela aulinha do link, vó tentar fazer . bjus.

    ResponderExcluir
  42. Oi Lindona! Tomei coragem e resolvi mostrar meu muquifolier rsrs. Não podia deixar de participar do mosaico, está virando vício.
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  43. Oi Lindona! Tomei coragem e resolvi mostrar meu muquifolier rsrs. Não podia deixar de participar do mosaico, está virando vício.
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  44. Olá miguxa!!!! tenho muita vontade de participar do mosaico, porém ainda estou começando nesse mundo de criatividade.
    Acho demais essa ideia!!!
    b-jokas

    ResponderExcluir
  45. Amigaaa glória a Deus por sua vida!
    Amei seu blog..Estou em fase de mudanças e vou pegar suas dicas e deixar minha casa bem fofa...

    Amei,amei e ameiii...

    Faço questão que visite meu blog tb

    http://gracy-style.blogspot.com/

    Posso fazer uma postagem te indicando no meu blog?
    A paz amiga!

    ResponderExcluir
  46. OI RE , QUE LINDO TRABALHOS !!!
    É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE EU AMO TUDO ISSO SÓ TEM ARTISTA RSRSR
    RE TEM 2 SELINHOS PARA VC LÁ NO MEU BLOG APARECE PRA PEGAR OK ?
    BJS DA RO.

    ResponderExcluir
  47. Oi Re querida! Seu favicon ficou super fofo. Fácil não é? Obrigada por me linkar. Coloquei 2 posts sobre organização do material de costura, já que ainda não tenho meu próprio aleliê. Mas até o ano que vem estarei super equipada com espaço próprio para fazer arte. super beijo. Seu blog está lindo e os seus mosaicos um sucesso. Adorei participar deste. Nem sei se podia colocar 2 links mas se não puder pode deletar um deles.bjbjbj

    ResponderExcluir
  48. Oi Rê, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
    Gostei do mosaico e das fotos dos crafts.
    Geleia de morango é tudo de bom e o mimo de panelinhas lindo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  49. Oi Re!

    Amei conhecer o blog da Monalisa, a filha dela é uma fofa, uma mini crafter!!! Agora vou me deliciar no mosaico... Bjs e bom fim de semana

    Bertha

    ResponderExcluir
  50. Olá Re

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

    Bjooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia!
    Eu adoro vir aqui neste mosaico e descobri pessoas lindas cheias de artes
    bjo linda

    ResponderExcluir
  52. amei o clima harmonioso do seu blog,estou seguindo,segue de volta...bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Oi Rê ,hoje tirei a tarde para tentar fazer o link ,mais quando clicava no meu blog dava que estava com malware ,ai fiquei com medo se ir enfrente ,passei o antes viros mais não saiu.
    só o seu que consegui acessar.
    bjos.

    ResponderExcluir
  54. Ê... consegui participar!!! Nunca tinha conseguido, até porque os temas não eram muito minha praia ou por não ver a tempo, mas hoje deu!!! Adoro seu blog e acho ele muito maravilhoso. Beijos mil

    ResponderExcluir
  55. Rejane, super essa idéia de seus mosaicos.
    Essas fotos desses ateliês estão ótimas. Um dia vou querer participar...

    ResponderExcluir
  56. Rê, minha guria querida... ufa! finalmente consegui chegar até aqui para comentar...não podia deixar de te agradecer mais uma vez pelo carinho... Fico emocionada com tantas coisas boas que acontecem com as pessoas próximas a ti... Tu faz um bem danado pra gente ! Que coisa mais querida a princesinha da Mona fazendo a maçã... lindo de se ver !
    Beijo grande, todas as coisas boas do mundo pra ti....
    Que tua semana seja iluminada !

    ResponderExcluir
  57. Ré, naõ tenho atelier... mas to no aguardo do proximo. Ficou louca pra participar. hehehe...
    Menina, tem sorteio la no blog e eu venho te convidar a participar.
    Um beijo, Lila

    ResponderExcluir
  58. Conheci muitos blogs só visualizando os links que você postou sobre o mosaico. Achei tudo muito interessante. Reformas, reciclagem, boas idéias de decoração tudo feito por gente como a gente. Já estou até pensando em participar. Obrigada pela visita.

    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Re...você recebeu meu email?,senão me digaaaaa...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  60. Sempre tive vontade de participar do seu mosaico e confesso que amei, é muito legal essa interação sem contar que recebi maravilhosas visitas no meu bloguinho, fiquei muito feliz.
    Rê eu adoro o seu blog com certesa ele é o meu preferido, adorooo!
    Muito obrigada, e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  61. Amo os mosaicos!!!
    Pena que eu nao tenho um atelier para postar hj.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  62. Menina, esse negócio de malware tá uó já. Não consigo entrar em alguns blogs, e acredito que tenha gente nem entrando no meu, aquela tela vermelha dá até medo, kkkkk.
    Vou tentando.

    beijos.

    ResponderExcluir
  63. Rê,

    Estou falando para a Fer desde sábado que o blog dela estava dando alerta, mas ela é teimosa, daí agora ela me ligou pedindo para eu arrumar, acho que consegui. Quase morri rindo dela falando de vc ao telefone, precisamos fazer uma chamada em conferência as três, rs.
    Grandes beijos e obrigada pelo alerta.

    ResponderExcluir
  64. OI, amiga querida !!

    To triste, faltou meu cantinho aqui...snif....rsrsrs

    Lindos ateliês, amei todos!!

    beijocas com saudades
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  65. Menina!!!
    Foi uma benção achar você hoje!!! Vom através de um coment seu deixado lá no blog da minha querida Mamélia. Adorei tudo! E atrvés de você acabei conhecendo a Elaine Gaspareto e me deparei com as informações que eu precisava. Meu bloguito está todo dodoizinho e ela me passou uns tratamentos que acho que vão resolver a situação. Já sou seguidora e voltarei mais vezes para ver tudo o que tem por aqui.
    Apreciei demais a sua generosidade e paciência em explicar, linkar e ser super atenciosa. Tenho percebido em certas blogueiras ditas banbanban que essa preocupação com quem tá chegando é praticamente ZERO. Tem umas panelinhas que às vezes me irritam. Já cheguei a mostrar a minha admiração, postando sobre trabalhos em que me inspirei numa certa dita cuja e ela, mesmo sendo avisada disso, nem deu bola. Nem um brigadinho sequer. Ollha, eu penso que ter blog é isso o que você faz: interagir muito e valorizar as pessoas que te acompanham. Parabéns pelo seu trabalho.
    Beijokas e inté.
    Se quiser me visitar, é bom esperar uns dias, pois o bloguinho ainda está convalescendo, hehehe.
    tricoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Tudo muito inspirador como sempre. Muito obrigada.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  67. Olha Rê mais um mosaico show, mas Rê preciso de ajuda ao entrar em alguns blogs do mosaico alguns apareciam na pagina inicial uma pagina vermelha dizendo que havia malware que havia algo errado ali, na hora eu fechava o blog ontem quando fui entrar no meu fiquei desesperada o meu também estava com a pag vermelha e a mensagem, você sabe o que pode estar acontecendo? me ajude por favor!!!
    Adoro seu cantinho e estou sempre por aqui mesmo sem comentar, bjss
    meu blog: michelaemirella.blogspot.com e e-mail michelagb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. oi Re fiz o favicon com um desenho do meu filho um teste que deu certo.
    o desenho e bem clarinho quasse não da para ver so falta eu aprender a mexer no photo scape.

    ResponderExcluir
  69. Oi Rê!!! Já disse mil vezes que adoro o seu mosaico, mas nunca me canso de repetir!!! Já é link permanente da minha página lateral. Recebo muitas visitas a partir dos mosaicos, obrigada!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  70. Sua atitude é muito bacana, suas idéias super inteligentes, Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  71. Lindas imagens, muito inspiradoras!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Rê querida eu coloquei o link do post aqui no seu blog, mas não sei como faço pra colocar o seu selo na barra lateral do meu post, aliás eu não entendi muito bem o que é pra ser feito. Desculpe a ignorãncia, mas se vc puder e explicar. bjinhos...

    ResponderExcluir
  73. Irmã querida, tudo bem?

    Acabei de pegar os adesivos, ficou um show, assim que colocar nos correios te aviso.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  74. Oi Re!!!! quanto tempo! rs

    coloquei selinho pra vc em meu blog,fique a vontade se quiser(ou nao)postar). ;)

    Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  75. Oi Re!!!
    To apaixonda pelo seu blog, ja tomei coragem e fiz algumas artes aqui em casa, pintei os armarios reformei as cadeiras, fiz listras na parede do quarto das crianças.Agora to sonhando em aprender costurar para fazer mais coisas.
    Obrigada por fazer parte disso tudo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  76. Irmã, dicas para proximos temas de mosaico:

    Mostre sua sala
    Mostre seu banheiro, quarto
    Suas flores
    Um cantinho preferido
    Dicas de organização
    Mostre sua coleção (tem gente que faz coleção de papel de carta, carrinhos, bonecas)
    Vamos explorar esse povo mostrar suas casa, nada de casa de revista.

    Beijokas te love

    ResponderExcluir
  77. Eu não participei desse, eu não tenho nem mesmo um cantoliê, as poucas arteirices que faço é na mesa da cozinha. Quem sabe um dia...
    Bjos...

    ResponderExcluir