Bem-vindo !

Minha sala casinha de boneca

By 21.11.11 , ,

Você lembra como estava minha sala? Clique aqui e refresque a memória, porque agora ela está assim:

Eu que fiz estas almofadas e esta de coração é o meu xodó. Quer uma almofada de coração na sua cor preferida? Pede aqui que eu faço para você.

A moldura da parede era assim, encontrei jogada na rua há alguns anos e já usei em vários lugares. Primeiro pintei de verde e emoldurei as minhas araras, dando um clima tropical ao meu antigo quarto.

Depois que me mudei, ela ficou guardada esperando o lugar e a cor certa para ela. Achei!
Azul turquesa com varal de corações... 
Decidi manter as estrelas do mar da antiga decoração, achei que deu um toque especial.


E na cortina, o toque master boneca: As bandeirolas! 
Como fiz? Cortei triângulos de tecido e costurei a parte de cima em uma fita de renda. Não dei bainha nem nada, apenas cortei e costurei. Se o tecido for de boa qualidade, não desfia.
Se não tiver máquina, você pode colar as bandeirolas em uma fita de cetim ou viés, o efeito será o mesmo.

O pingente/guirlanda de coração que ensinei aqui.

Vista da porta de entrada com a minha árvore de natal craft. Mostrei aqui.

Vamos fazer uma retrospectiva das decorações da minha sala? Tudo para você ver como é fácil mudar e como existem  infinitas possibilidades para um mesmo lugar. 

Na minha antiga casa, veja o antes e depois da sala aqui.

No apartamento novo onde moro atualmente:
Decoração 1 - veja aqui.
Decoração 2 - veja aqui
Decoração 3 - veja aqui
Decoração 4 - veja aqui
Decoração 5 - veja aqui

Me diz: Qual é a sua preferida? Eu gosto de todas, mas não tenho saudade de nenhuma, estou  in love com a decoração atual. Vamos ver até quando, não é? rsrs.

Tá pesquisando idéias para seu natal? Clique aqui e veja mais de 150 sugestões de guirlandas, árvores, comidas e decorações.

Assim que der eu volto com mais novidades, tá?
Aperto na bochecha pois vocês são umas fofas. O beijo já está aí embaixo!

"...declaramos que Tu reina sobre nós..." Ouça

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
142 Comentários Blogger

142 COMENTÁRIOS

  1. Como sempre, fofa!
    Muito bom mudar o ar doa ambientes.
    E vc sempre mostra que é fácil fazr isso gastando puco.
    Um grande beijo e ótima semana.
    Lets

    ResponderExcluir
  2. Sua sala versão casinha de boneca ficou um mimo. Parabéns pelo cuidado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rê esta muito lindo, realmente como vc fala é um mar de possibilidades. e a que eu mais gostei é bem dificil dizer pois gostei de todas ,rsrsr, mais vou dar um voto para a sala: Beach, clean.
    Beijos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, tudo bem?Ficou tão fofo e romântico...Achei interessante que você utilizou os mesmos tecidos das almofadas nos coraçõezinhos.Sou suspeita para falar de suas arteirices.Quando descobri esse mundinho maravilhoso achei suas idéias show de bola, tanto que me inspirei na sua cozinha de boneca rosa e fiz uma para mim também rsrsr.Ah e no banheiro também kkkk coloquei adesivo de rosa, cestinha de palha, e etc enfim, sou sua fã.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, tudo bem?Ficou tão fofo e romântico...Achei interessante que você utilizou os mesmos tecidos das almofadas nos coraçõezinhos.Sou suspeita para falar de suas arteirices.Quando descobri esse mundinho maravilhoso achei suas idéias show de bola, tanto que me inspirei na sua cozinha de boneca rosa e fiz uma para mim também rsrsr.Ah e no banheiro também kkkk coloquei adesivo de rosa, cestinha de palha, e etc enfim, sou sua fã.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog!!!!
    Sempre venho de visitar,vc é muito criativa....
    Adorei os seus quadros
    Xerooooo

    ResponderExcluir
  7. é impossivel escolher,todas muito criativas e maravilhosas(ja estou providenciando minha pistola de cola quente).amei,na verdade se eu quero uma ideia é só vir aqui!

    ResponderExcluir
  8. Achei as almofadas lindas!!! Os datelhes da decoração estão lindos.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofo Re!

    Depois volto para ver as outras decoraçõe....precisa tempo rsrsrs

    beijit♥♥♥s

    ResponderExcluir
  10. A atual, com certeza, é a minha preferida! Amo esse estilo fofo e azul com vermelho e lindo demais!!!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  11. Tudo d emuito bom gosto!

    saúde e paz

    Boa semana Rejane!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo muito amoroso.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. vc além de beachmaníaca e uma romântica incondicional, fofíssima sua sala realmente a sua cara: fofa. meiga, mulherzinha, romantica.....
    A que mais gostei fi essa é claro melhorou muito seu style.

    Agora me de uma saudade da girafinha, por onde ela anda? meu sonho de consumo sabia?

    Re onde vc comprou o tecido estampado estou querendo forrar umas cadeiras nessa estampa, tem algum endereço virtual q possa me enviar por favor, bjão

    ResponderExcluir
  14. E impressionante como vc nao para ne menina...rsrs... ficou lindo e fofo... muito meigo... parabens pela criatividade... bjs

    ResponderExcluir
  15. Rê, como sempre mandou super bem. Cada estilo de decor que vc faz fica sempre muito linda!
    Adorei essa sala toda romântica! Parabéns!
    Super beijo! =D

    ResponderExcluir
  16. Saudações! Em breve vou colaborar com um mosaico... saindo um sofá fresquinho 100% feito á mão!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  17. Adorei, ficou bem charmosinha a sua sala! bjosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Re!
    também sou assim...vivo trocando as coisas de lugar.(rsrsrs)
    Gostei daquele quadro de textura,da passadeira de crochê.Tudo muito fofo!
    Mas o que eu fiquei louca pra fazer...era sair naquela sacada e olhar a paisagem(tira uma foto e mostra num dos teus post da sala,ok?)rsrsrs
    Fiz um novo blog só com "Boas ideias"
    http://boasideiaspradividir.blogspot.com/
    Te levei junto comigo pra lá.
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  19. Oi Re,
    Difícil escolher...Na atual o quadro com os corações ficou lindo....uma graça!! Nas versões anterior achei as almofadas de veludo um luxo, o sofá branco muito chic, amei a composição das borboletas na parede, a mesinha de canto em umas das versões tem uma africana fofa, amei a charmosa girafinha, e a versão atual gostei muito da cortina também, Ah...Seu sofá é muito parecido com o meu.

    Quanto ao mosaico, acho que agora entendi....kkkkk.

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo!!! alias, tudo que vc põe a mão fica um charme!!! Parabéns sua sala ficou um encanto!!!

    abraços!!!

    Cleisi

    ResponderExcluir
  21. sua sala ja era e continua cheio de estilo e charmosa...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Que linda, que linda, que linda...cada vez que vejo uma nova decoração nova me encanto, eu adoro todas, mais essa dai está maravilhosa, deu até vontade de fazer bandeirolas também....

    Ontem eu fui no zoologico da cidade e peguei várias pinhas e galhos secos para minha arvore de natal, mais meu marido está fazendo uma arvore grandona de dobradura para o natal...então vou fazer outra coisa com os galhos, depois te mostro e obrigado por sempre ser minha inspiração...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  23. Adoro ver decoração, isso inspira, dá uma injeção de ânimo da gente, principalmente quando fica assim como a sua sala, uma fofura só. Adorei os coraçõezinhos, deu um ar todo romântico.
    Bom começo de semana.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  24. Oi Rejane,ficou linda a decoração.
    Muito fofa e romântica.
    Boa noite.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  25. Rê, a sala já estava linda antes... mas a gente acaba enjoando né?! Eu também sou assim! Adorei a nova decoração ficou linda também!
    O varal deu um toque especial!
    Um amor!
    beijoo

    ResponderExcluir
  26. Tudo de muito bom gosto e o detalhe principal: feito com amor. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Adorei os corações emoldurados, deu vontade de fazer prá minha casinha. Bjs

    ResponderExcluir

  28. Tá uma fofura sua sala, amei!
    Tem agora que mostrar o outro lado pra gente ver como ficou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi lindona, passei pra dar uma espiadinha, e deixar um carinho, tem parceria nova lá no blog passa lá pra vc ver, e parabéns pelo seu cantinho cada vez que venho aqui me encanto com sua criatividade, bjks doces...Cris

    ResponderExcluir
  30. Já faz mais de um ano q estou acompanhado seu blog, estou aprendendo muita coisa com vc. Obrigada por tudo. Te adoro.

    ResponderExcluir

  31. Ficou lindo, um charme, parabéns
    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir

  32. Ficou lindo, um charme, parabéns
    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir

  33. Ficou lindo, um charme, parabéns
    Beijos
    Lilian

    ResponderExcluir
  34. Re amei sua sala, fiquei até com vontade de inevntar tb rsss. Mas amanha começam minhas obras aqui em casa e nem pensar em decorar por agora, espero que antes do natal eu consiga fazer algo, vamos fazer a quebradeira na cozinha piso , pia etc... Mas dpeois acho que vai ficar bonito. A sua sala tá de boneca divinamente maravilhosa hehhehe. O varal ficou dez mil !!
    Ah vim tb colocar minhas guirlandas no mosaico para aumentar a variedade pro aqui!! Já vou lá colocar seu selinho nas postagens tb,

    bjs e obrigada

    Leila

    ResponderExcluir
  35. tudo novo, de novo!
    uma graça sua sala.a moldura com corações que coisa mais fofa.das salas antigas a que mais gostei foi beach.os nichos com luzes de natal muito bacana.
    na sua sala nova o varal de bandeira é uma novidade na sala,já tinha visto em escritório.
    esse tecido azul é muito lindo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  36. Vi cada uma das decorações...todas lindas...não sei qual escolher.
    Voce tem talento e muito bom gosto, parabens!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  37. Vi cada uma das decorações...todas lindas...não sei qual escolher.
    Voce tem talento e muito bom gosto, parabens!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  38. Parabéns!!! Arrasou!!! Está perfeita!!!

    BJs

    ResponderExcluir
  39. Ficou uma fofura de cantinho, bem gostoso e tem azul que adoro.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  40. Ficou uma fofura de cantinho, bem gostoso e tem azul que adoro.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  41. Amei tudo, que romanticooo, eu gostei da decor com as borboletas e desta com os coracoes.
    Re vc e muito criativa parabens.

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  42. Olá Re
    Adorei a transformação, você é mesmo criativa. Sua sala ficou fofa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Casinha de boneca mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Oi Re, ta linda sua sala!!!!! Fica dificil saber qual decoração é a melhor. Cada uma mais linda que a outra. Esses corações e bandeirinhas estão um charme!!!! Parabéns!!!! Beijossss
    Rejane Custódio.
    artecessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Re, acho que essa versão agora é minha favorita, ficou muito linda e romantica, amei a moldura com os corações arrasou.
    Amei o tecido das almofadas.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  46. Passei pra dar um ôi e desejar uma semana abençoada pra você!
    Bjnho!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Ficou linda sua sala, gostei da decoração, ficou um amor a almofada de coração, adorei!
    bj

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Ameeeeei esse varal de corações. Acho que me deu mais uma ideia para aplicar aqui. Minhas molduras são menores, mas acho que vai dar, mesmo assim! Compor com os tecidos das almofadas, é muito foooofo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  50. Quanta criatividade!
    Adoroooo...
    Idéias bacanas e práticas!
    Beijos
    Mona
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Sua sala já era linda..agora está super cuti..amei as cores..Que aconchego..td feito com carinho!!
    Linda semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  52. Eu gostei mais da 1 e da 3, mas todas ficaramlindas, você tem muito bom gosto! Quem dera eu tivesse essa dedicação, mas com filho pequeno que põe tudo abaixo nem arrisco rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. OI Re!
    Ficou muito linda...
    Penso como vc nossa casinha tem q ter a nossa carinha,afinal é onde passamos os melhores momentos ao lado dos amores da nossa vida...
    E mudar faz parte,dá ânimo e mais felicidade...
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  54. OI Re!
    Ficou muito linda...
    Penso como vc nossa casinha tem q ter a nossa carinha,afinal é onde passamos os melhores momentos ao lado dos amores da nossa vida...
    E mudar faz parte,dá ânimo e mais felicidade...
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  55. Olá Re, tudo bem com voce?

    Adorei a mudança da sala, ficou maravilhosa. As almofadas deram um toque divino ao ambiente.

    Amei tudo, aquele quadro com as araras, ficou show, o dos corações também.

    Parabéns pelas belas idéias

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  56. Dificilimo escolher uma,parece que voc~e muda uma coisinha,e tudo fica diferente,lindo,combinado...eu adoro todas,a ultima esta maravilhooooosaaaaa....esta moldura de corações esta simplesmente linda,eu tenho a moldura e os corações,mas me falta o DOM...vou tentar fazer igual,ameiiii.Você deveria mesmo ser decoradora,e incrivel como tem jeito pra isso,mãos de fada.
    Eu gosto muiiito de ti...muiiito...fique com Deus,pois ele esta sempre com você.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  57. Oi Re,
    Amei sua sala nova, todas são lindas e fica dificil escolher uma, mas a actual é novinha por isso é uma nova paixão né!!!
    Guardei na memória as suas borboletas na parede, por aqui tem umas de porcelana e sempre quiz colocar no alpendre lá de casa, depois de ver as suas pensei.. e porque não dentro de casa.. hehehe
    Um grande abraço com muito carinho e você é 10!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu gostei de todas, mas essa última é mais a minha cara, minha sala é toda azul e branca também. Eu fiz bandeirolas para o quarto da Maki, mas não pensei em colocá-las na sala... hum, boa idéia!!!! Beijo enorme Andrea e Maki

    ResponderExcluir
  59. Re, sua sala tá fofa demais!!!!
    Amei essa moldura com os corações, mto cute...aliás, prá falar a verdade amei tudo...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  60. Oi Rê, ficou linda!!!!
    Eu vi todas e a cada decoração voce vai se reinventando... Quanta criatividade!!!
    Aposto que daqui a pouco o sofá vai ganhar roupa nova (fica aí uma sugestão)...
    Beijão linda.
    Boa semana.
    Ps.: sobre sua pergunta conheço sim.

    ResponderExcluir
  61. Caramba Re!!!
    Ta divina a decoração!!! parabéns!!
    Olha eu fiz uma postagem sobre árvore de natal e coloquei a sua com coraçoes, porem tem uma seguidora que esta teimando dizendo que nao é sua! Ve se pode!!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  62. Fofa e charmosa. A moldura com os corações está maravilhosaaaa! Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  63. Caramba...essa minha dificuldade de gravar nomes...rsrs!!
    E agora eu sismei que tu é Renata...rs!!!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  64. Oi querida
    Quanto charme, capricho, carinho, realmente um cantinho especial, amei!!!
    Deus abençoe sua vida e sua família
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  65. TÁ UMA GRAÇA!PARECE DE REVISTA!!AMEI AS BANDEIROLAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  66. Não é por nd não,mas tenho q elogiar sempre q venho aqui é sempre surpreendente.Além de ter ficado c cara de casa de boneca,digo mais ficou super romântico e ornou rs c o clima praiano,td em sintonia.Tá linda a tua casa,como sempre.Ah!Até agora não fiz minha árvore não consigo encontrar o bendito galho rs!Bjs!

    ResponderExcluir
  67. Eu particularmente amo tudo que vc faz! Não é à toa que este foi o primeiro blog que eu vi e o qual me inspirou a me dedicar a minha casinha.
    Bjs pra vc, e que Deus te abençoe sempre.
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oi minha linda, quanta inspiração pra todas nós neh? Todas são lindas, a última está bem craft, mas a que eu amo mesmo é a segunda onde o jogo americano está na parede e a sua girafa de madeira, amo amo amo e a propósito onde ela está morando agora? Aqui em casa tenho um cantinho pra ela viu....hihihihi. Tudo lindo Re, eu ando meio desanimadinha com tudo querida, nem tenho participado do seu mosaico, espero que isso passe logo. Beijinhos Flor e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  69. Ficou lindo! Que legal essa idéia com a moldura... eu não tinha visto as araras ainda... acho que perdi em minhas andanças em seus posts antigos. Adoro azul! Beijos!

    ResponderExcluir
  70. Peerrfeeito! Tuudo de bom! Ameei essa sala! Ficou divinaa!

    Beijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  71. Re que gracinha ficou linda, de todas as salas essa foi a que eu mais gostei. Quanto ao sofá branquinho, voce pode deixar ele clarinho usando uma capa, os meus são estampados e fiz a anos uma capa com um brim bem grosso, sujou é so colocar na maquina de lavar.
    Eu estou mudando meu quarto tentando deixar ele com essa carinha de casa de bonecas, voce me deu lindas ideias, o marido é que está olhando meio de lado rsrsrsr.

    Otima semana pra voce, ta linda a sala parabens.

    Bjus

    Malu Campos

    ResponderExcluir
  72. Tá linda, super romantica, na verdade adorei todas as versões que vc já decorou.
    bjs

    ResponderExcluir
  73. Ficou muito linda, delica, um show!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  74. Ficou tão delicada, amei os corações.
    Rê estou esperando as suas fotos da casa, para colocar no post das casinhas das amigas blogueiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Oi Re... Adorei a nova decoração, deu um ar romântico!! Tais sabendo que ganhou o sorteio lá do blog né?? Não??!! Pois ganhou!!Hahah...
    Vou mandar um email,ok??

    Bjus pessoa linda!!


    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  76. RE ficou linda me senti em uma revista de decoração ou na casa da Isabela http://arrumadissimoecia.blogspot.com se você colocar uma capa branca no sofá então vai ficar mais lindo ainda.Beijos
    Marta Melo

    ResponderExcluir
  77. oinn *-* amei sua nova sala, está linda, e não tem como escolher a mais bonita, todas tinham um toque especial rsrs...parabéns!!! adorei...
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  78. Oi Re, são tantas versões, tantas cores... Em cada versão tem uma coisa especial, um toque!!
    Parabéns, sua sala de menininha está o máximo!!
    Bjinhus Jú

    ResponderExcluir
  79. Oii Re! Eu gostei mais da decoração atual e da primeira do seu antigo apartamento...mas claro, todas são lindas!

    Nossa, nem acredito! li numa postagem sua que vc disse que sempre troca objetos com sua mãe...e eu achava que era a única!!!!rsrs
    SEMPRE to fazendo isso, antes, assim que casei eu não gostava de NADA de decoração meu apezinho era tãoooooo sem graça!rsrs
    Por isso nem gostava de nada aque minha mãe tinha... Já hj em dia, nosso gosto é muiiito igual!
    Isso é muito bom,sabia? Ter esse tipo de amizade com a mãe mesmo depois que casamos, e fico feliz por vc ser assim tb!!! =D

    Bjosss e vc arrasou com a decoração nova!

    ResponderExcluir
  80. Adoro decoração e todas as suas versões ficaram lindas. As minhas preferidas são a 2 e a 6.
    Tenha uma semaninha iluminada!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  81. Tem um armário aqui q sópenso nele com vc! rsrsr acho q vc transforma o dito cujo numa obra de arte!!! rs

    Bjim
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  82. Gostei da moldura com corações, das borboletas voando e das conchas e cestos de palha. A parede verde não gostei muito. Já tinha visto as outras decorações da sua sala, mas os links indicando as outras decorações foi uma boa idéia. Dá para perceber como um mesmo ambiente, com criatividade pode ter várias versões. Muito bom!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Gostei desse nova decoração. Amo seu estilo vintage!

    ResponderExcluir
  84. Gosto de decoração com motivos do mar, conhas, estrela domar...
    Sua sala ficou muito linda, os coraçõezinhos revelam a paixão que você tem por sua casa.
    bjos

    ResponderExcluir
  85. Ficou linda sua decoração, você sempre inventando coisinhas lindas!!!beijos!!!

    ResponderExcluir
  86. Olá querida,começei a ler seu blog ontem e estou amando. Cada coisinha fofa,cada novidade,cada amor que você põe em seu trabalho.
    Parabéns,sua sala ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  87. Ficou linda e esse corações colocados na moldura achei o máximo.
    Adorei mesmo parabens para a tua casa.
    Boa semana.
    beijos da Pinta

    ResponderExcluir
  88. Lindo parabéns vi sua foto com a fernanda tão jovem e é produtiva e tão criativa parabéns, e muito sucesso ainda mais, bjss
    www.decorafino.com.br
    josiana leite

    ResponderExcluir
  89. Como sempre ficou MARAVILHOSA....

    Parabens Re...vc é muito criativa e talentosa...

    ADOREI essa almofada de ♥ e esse varalzinho....lindo lindo lindo....

    Vou fazer um q nem pra mim ...posso?!

    Amei....Parabens querida....Bjs

    ResponderExcluir
  90. Oi Rê ficou muito lindo!!Super romântico e bem com cara de casa de boneca mesmo (casa de Babie tem que ser assim!).
    Obrigada por compartilhar com cada uma de nós.
    Estou muito chateada com você viu.Tenho que terminar umas encomendas mas não consigo sair daqui (rsrsrssrsr)!
    Beijocas e que Deus te abençoe a cada dia mais!

    Débora

    ResponderExcluir
  91. Também ficou bem. Adorei a grinalda de corações emoldurada! ;)
    Já tenho botão para seguir o blog Ideias de trazer por casa! Se quiser, será muito bem vinda! ;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  92. Oi Rê, como sempre muito criativa, adorei a nova decoração!!!
    Bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  93. Oi Re, difícil dizer o que eu mais gostei. Gostei de tudo! Vc é muito criativa, parabéns pelas mudanças e coragem pra executá-las!
    Não sei se a CK manda amostras para o Brasil, mas vc pode dar um tentada, não custa nada tentar.
    Abs!
    Dene

    ResponderExcluir
  94. Rê, adoro ver meninas que mudam o visual das suas casas, preciso me inspirar em vcs, pois eu raramente mexo na decor daqui, depois de um tempo em me canso e arrumo coisas novas, então admiro demais as alternativas que vc nos dá. Vc é um exemplo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  95. Gostei muito da decoração, mas acho que o sofá não está conversando com o ambiente. Que tal uma capa branquinha no estilo faça você mesma, hein? Bjs

    ResponderExcluir
  96. Oie Rê, como sempre diz meu sogro, ficou dos Deuses a sua decoração!

    Apaixonei nesse monte de corações, coisas mais fofas!

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  97. Ai que fofura que ficou parece mesmo casinha de boneca, um encanto. Dá vontade de sentar e ficar um tico e mais um tico e assim por diante.
    Doramos.
    Bjkinha carinhosa.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  98. Re desculpa eu me expressei mal, eu nao fiz a capa do sofá eu mandei fazer. Na epoca foi caro mesmo, mas eu trabalhava, se fosse hoje em dia, aposentada, não sei se poderia pagar. Mas uma coisa eu garanto, valeu o custo beneficio, tem mais de 15 anos que mandei fazer e quando eu tiro pra lavar eu vejo o sofá novinho.
    Agora fazer a capa não é tão dificil quanto parece não. Eu já vi uns pap na net, o teu sofá é de linhas retas, fica bem mais facil.
    Era isso linda, se voce precisar e quiser tentar fazer eu te ajudo, eu nunca fiz mas to pensando em fazer porque a minha ta começando a ficar poida de tanto lavar.

    Bjus

    Malu Campos

    ResponderExcluir
  99. Oi Re gostei mais da decor 2!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  100. Obrigadinha Re, pelas palavras viu, é bem isso mesmo, nada como um dia após o outro, hj já estou bem melhor. ah.... traga logo essa girafinha decorada pra gente ver? Beijinhos querida, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  101. Re,

    Adorei essa casinha de boneca, linda demais, preciso de vc e da Fer aqui para dar uma jeito na casa, definitivamente não é comigo isso. Amei tudo!
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  102. Como ficou linda sua sala parabéns!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  103. Amiga esse teu blog é um luxo só, kkkk. Quase que desistia de escrever um comentário, depois de 106 comentário o pessoal já disse tudo que poderia dizer sobre sua sala então, IDEM 106 VEZES, kkkkkk. Amo esse teu cantinho e saiba que foi você me inspirou a ter o meu cantinho e a me ensinou que com pouco podemos transformar o nosso lar num pedacinho do céu. Obrigada sempre.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  104. Sua sala ficou igual,a de uma casinha de boneca...super fofa!!!

    ResponderExcluir
  105. Ahhhhhhh que bom, a velha Rê voltou. Estava sentindo falta de vc falar da sua casa...rs. Vc tem razão no título do post, tá parecendo sala de casinha de boneca. Linda!

    ResponderExcluir
  106. OI LINDA, ESTOU EU AQUI DE OLLHO NA SUA SALA E DE OLHO NA NOVELA A VIDA DA GENTE E FIQUEI LOUCA QUANDO VIR A CASA DA MANUELA PERSONAGEM DA MARGORIE ESTIANO, QUE CASA LINDA CHEIA DE PERSONALIDADE LINDA LINDA A SUA CARA. BEIJOS FICA COM DEUS." LANDIA"

    ResponderExcluir
  107. Olá, Bela!
    Adoro suas ideias.
    Fiz a guirlanda de coração.
    Ficou tão linda...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  108. QUE FOFURA!!!
    LINDO AS ESTRELAS NA PAREDE!
    MUITO LEGAL! ADOREI AS VÁRIAS VERSÕES DA SUA SALA!!!

    ResponderExcluir
  109. Olá querida Rê, (posso chamá-la assim ,né)???

    AMEI sua nova salinha, que encantadora! Tbm to na fase de romantismo na sala. Só que em tom de marrom com rosa.

    Gostei de todas as imagens ,mas acho que a de agora esta muito cute. Adorei as almofadas, as bandeirolas, o varal com a moldura. Tudo muito lindo. parabéns!
    Bjos

    Simone Bitar
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  110. Re,

    Está tudo muito lindo!!! Parabéns pelo bom gosto, sempre passo por aqui. Um super beijo!!!

    Lívia e Bia

    ResponderExcluir
  111. Ficou linda Rê! É impossível escolher uma decoração como preferida.
    E esse novo estilo ficou perfeito com a sua árvore!
    Beijos

    ResponderExcluir
  112. OI florzinha ^^quero lhe convidar a participar do meu sorteio \o/,que felicidade!!!rsrsrse adoraria *--*

    beijokassss^^

    ResponderExcluir
  113. Todas estão lindas!!!Bom gosto é tudo não é flor??Adorei a moldura azul clarinho co os corações...um luxo!

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre o salão das famosas, o Laces and Hair!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e uma ótima sexta-feira para você!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  115. Rê, sua sala é cada vez mais bonita, com todas essas suas criações. Também gosto muito de modificar e aprimorar um ambiente.
    Sua árvore de Natal artesanal é mu show.

    ResponderExcluir
  116. A minha favorita disparado era uma verde com o quadro na parede atrás do sofá.

    Re, amanhã SEM FALTA aparece na blogagem coletiva Esmaltes e Lembrança, ok??? Vais gostar, garanto.

    beijooooooo

    ResponderExcluir
  117. Re fiz a postagem. Obrigada por participar, adorei.Esta linda a decor de natal.Bjs

    ResponderExcluir
  118. Re

    Teu blog é lindo e as suas salas de boneca também. É realmente difícil escolher uma que eu tenha mais gostado!

    Parabéns pelo cantinho e bom gosto!

    beijocas,

    Flor


    http://defloreseilusao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  119. Ah, mas que mimo de delicadeza, frô!
    Adoreeeiii!! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  120. Estou amando esse bloq, já fiz os copos e a tábua de passar.Bjs

    ResponderExcluir
  121. Olá Rejane, parabéns pelo seu blog e pelas idéias criativas! Faz alguns dias que o descobri fulando na internet e passei horas por aqui, aproveitando as idéias bacanas. Um abraço,

    Adriana Panzini

    ResponderExcluir
  122. Ficou tão lindo Rê... desde que vi , não penso em outra coisa senão no quadro de corações pro meu quarto, srrrs
    Já pintei uma parede d eum verde lindo, agora vou caçar uma moldura prá fazer !!
    Que bom que gostou da boneca, foi a Fer Reali que me deu teu endereço, srrs ainda bem que o carteiro é amigo, já pensou se volta ? Afff !! rsrsr

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  123. Oi Re, tudo bem?
    Adorei a nova decoração da sua sala...ficou um charme! As almofadas têm um tecido super delicado e romântico, adoro esse estilo!!!!!
    Já a de coração...aiaiaiai apaixonei nela!!!!
    Dá muito trabalho pra você? Você vende por quanto?
    Eu queria aprender a costurar....mas você acha que uma iniciante conseguiria fazer algo desse tipo?

    Obrigada, passa lá no blog!!!

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Bom Dia!!
    Achei o seu blog e gostei muito.
    Quero te convidar para conhecer o meu cnatinho.
    Te aguardo.
    coisasdanice-eunice.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  125. Fernanda Reali nos contou que ALGUÈM faz aniversário esta semana...nem precisa dizer pra gente vir....correndooooooo....volto ate saber o dia.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  126. Parece uma casinha de boneca realmente.Muito linda fofa e gostasa de ficar.Amei,quero uma pra mim!!!
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  127. Não consigo levar o seu link pro meu blog....fica falhando...não sei o que acontece...

    http://onlycristin.blogspot.com/

    Bj bonita

    ResponderExcluir
  128. Re, suas decorações cada dia mais fofas... amooooo passear por aqui viu!!!

    ResponderExcluir
  129. Que delicadeza Rê!
    vc arrasa sempre :)
    fiquei na dúvida qual ficou mais bonita,afinal todas ficaram !!!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  130. Rê, como gosto de tudo que é cute! Esses corações na moldura e as almofadinhas estão tudo de bom! Amei! Fiz uma árvore de galho também, inspirada na sua. Bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  131. Gostaria muito de participar do mosaico,mas não estou conseguindo.Tem como vc me ajudar.
    bjs

    ResponderExcluir
  132. Gostaria muito de participar do mosaico,mas não estou conseguindo.Tem como vc me ajudar.
    bjs

    ResponderExcluir
  133. Obrigada, Rejane, pela recomendação da Elaine Gaspareto. Vou escrever para ela.
    Abraço e semana abençoada pra vc!
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  134. Amei tua sala!! Super romântica...
    Entre as outras, a beach Clean foi minha preferida... adorei as luzinhas!

    Mas fico com a romântica!! ^^
    Super fofis!

    Bjus
    @OMundodeCaliope

    ResponderExcluir
  135. Oi Re,
    amiga, como agradecimento pelo carinho tem selinho pra voce la no blog, copie, responda as perguntas e repasse.
    Bjs,
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  136. Oi eu adorei a sala de número 3 e essa última, ficaram lindas, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  137. Me apaixonei por esses corações lindos parabéns beijinhos.

    ResponderExcluir
  138. Oi Rê, sua tilda é fofa, sou novata por aqui, resolvi criar o meu blog e fazer várias mudanças inspiradas em você.Já sou sua seguidora, quando puder dá uma passadinha no meu.
    jackesuascriacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  139. Como disse em outro comentário, a sua riqueza de detalhes é que faz toda a diferença. Essa almofada coração (me parece coração Tilda) está linda! E as estampadas combinando com a moldura ficou show de bola!
    Bjos...

    ResponderExcluir