Bem-vindo !

Hoje é dia de mosaico! Tema: Natal

By 18.11.11

O show está no ar! Vem participar! Hoje vamos ver decorações, idéias, comidas e tudo relacionado ao natal. Tá cedo? Claro que não! Assim você já pode pensar no que fazer e não deixar nada para a última hora.
Esta última semana estive fora do ar, recebi uma visita ilustre e passamos os dias batendo pernas e fazendo compras. Sabem quem é?
A Fernanda Sahira! Trocamos presentes, encontramos a Fernanda Reali, passeamos... Por isso andei sumida, mas isso é assunto para outro post. Vou começar me atualizar, visitar e responder vocês, ok? 
Vamos ao que interessa?

Os 5 destaques do mosaico anterior. O tema foi LIVRE:
Para as noivinhas de plantão: Uma decoração de casamento provençal! A Gerliane mostrou aqui.

A Dri fez um bolo de cenoura delícia com a receita da Ro. Anote aqui.

A Mary se inspirou no meu abajur com garrafa e fez o dela. Ficou lindo e personalizado. Veja aqui.

A mãezona Chris, inventou brigadeiros coloridos que fizeram a alegria das princesas. Veja aqui.

A Jordana ensina a fazer uma pizza vegana suculenta e saborosa. Confira aqui.

OS 10 MAIS CLICADOS:

1 - Cozinha da minha mãe - 588 cliques
2 - Eliza Freitas - 523 cliques
3 - Cores na cozinha - 448 cliques
4 - Cozinha mulherzinha - 435 cliques
5 - Cortina de cobre leito - 415 cliques
6 - Antes e depois banheiro - 398 cliques
7 - Harmonia na decoração - 397 cliques
8 - Como ficou? - 388 cliques
9 - Minha cozinha vai mudar - 387 cliques
10 - Festa romântica - 379 cliques

INSTRUÇÕES:
O Mosaico está aberto para todos, não precisa pedir, é só entrar.
Procure este botão  no final do post, no canto esquerdo e clique:
Preencha os espaços e clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui. Selecione e pronto! Se tiver dificuldades, chame alguém para ajudar, se fizer uma vez, vai fazer sempre.
O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação e seu número no mosaico.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA


Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.
Próximo mosaico: 02/12 - Tema Livre!

"Senhor, inclina Teus ouvidos , ouve minha oração, preciso tanto do Teu amor... "


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
74 Comentários Blogger

74 COMENTÁRIOS

  1. Oi amiga,assim não vale!eu fiquei namorando os outro blogs enquanto esperava você abrir seu mosaico porque eu queria ser a primeira a postar a "arte" que fiz em homenagem a você,quando eu ví já era a quinta bbbbbuuuuuuuaaaaaahhhhh!,mas estou feliz mesmo assim ,fiz a a´rvore da minha família esse ano inspirada na sua,agora deixa eu te falar uma coisa:ai que inveja da Fernanda!vê se nos conta tudo tá?ao menos assim eu também desfruto desse passeio,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Owww, não tenho nada de Natal ainda. Mas vou visitar os blogs que estão participando desse mosaico.
    Beijos
    Adriana
    Ps.: Adorei a foto de vc com a Fer! Deve ter sido ótimo o encontrinho de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Jurava que seria umas das 10 mais clicadas mais dessa vez a concorrência foi desleal..rsrs

    Estou adorando participar!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td bem??
    Estou iniciando agora no mundo das blogueiras. Fico encantada com os blogs participantes do Mosaico. Todos lindos! Dessa vez tmb estou participando com meu Boneco de Neve... Eeeeebbaaaa! Nada mto encrementado, mas fica uma gracinha no pinheirinho!

    Parabéns pelo blog, e parabéns pela idéia!

    Bjo Bjo
    Pequeno Doce Lar

    http://pequenodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA REJANE
    ESTOU PARTICIPANDO DO SEU MOSAICO DE NOVO, E Jà COMECEI A Fuçar NOS BLOG DO MOSAICO PROCURANDO NOVAS IDEAIS PARA MEU NATAL.

    BACIONE

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, sou meio atolada em assuntos virtuais,o que adicioar aparece nesse mosaico ou no próximo?
    Perdida perdida...rsrsrs
    Sobre sua pergunta moro próximo à Comendador Soares.
    Beijão e obrigada pela visita e carinho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane amada! vou começar neste final de semana minhas encomendinhas de Natal, mas postei um porta bombom que fiz ano passado com molde para quem quiser fazer. A Maki tem um blog só dela agora e vai participar do mosaico também com uma dobradura que aprendeu a fazer na Escola. beijo enorme Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  8. Rê!!! Logo vou postar minha decoração de natal aqui no seu cantinho, mas hj passei pra te convidar pra participar do meu sorteio lá no cantinho. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindinha!!!! Esse mosaico vai arrasar!!!!!
    Já estou participando. Ha!!! tem sorteio no meu blog.
    Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa,como fiquei feliz por você ser minha 1ª seguidora,seu blog é um dos que mais visito atualmente, me identifiquei com seu jeito de ser e com seus valores,que hoje em dia parecem ate que esta meio fora de moda(quaze um crime)ser uma boa dona de casa e uma mulherzinha rsrs,me manda por e-mail seu endereço,gostaria de te enviar um presentinho como gratidão por ser minha 1ª amiga virtual.Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que pena, desta vez não vou participar, pq ainda não preparei nada pro natal, nem morando em casa eu tô... nem sei como vai ser este ano kkk Mas tudo bem! Fiquei muito feliz de ser destaque ebaaaa! bjos pra vc "minha primeira seguidora"

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda. Fiquei encantada. Adorei.

    ResponderExcluir
  13. Oba...adoro mosaicos!! Já linkei o meu trabalho e anunciei lá no meu bloguinho!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Adorei estou participando levei seu selinho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. adoro mosaicos, este então....quanta coisa linda!bjos.

    ResponderExcluir
  16. Querida Rejane, tentei fazer algo para o Natal, mas não deu tempo, entao fui buscar uma foto dos vidros que sempre enfeito no natal aqui de casa. Espero q goste da sugestão.
    mesmo q no final do dia.
    Perguntinha: depois que eu linko no teu blog, o que faço mais?Éstou fazendo corretamente?
    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê, olha só o que o "cabeção" fez: participei, pela primeira vez, do mosaico (o meu no. é 18) e fiz "cagada". Ao invés de sair o título "Velas" porque fiz um post ensinando a fazer, saiu o selo (selão) do meu blog. Voltei lá para tentar consertar e não consegui e voltei mais frustrada ainda vendo todo mundo expondo seus temas natalinos, lindos e eu lá, atrapalhando com aquele selão. Que feio! Tem como arrumar aquilo? Mas mesmo assim já fui procurada porque alguém viu que, através de um patinho feio, existia uma cisne!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Re, querida!!
    passando para te dar um oizinho e desejar ótimo final de semana bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  19. Oba, estou participando!
    Quanta coisa linda!!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  20. Re, já disse que adoro seus mosaicos?? KKKk pelo menos umas vinte vezes não é? rssss.Participo tantas vezes que seu blog já é permanente em minha página lateral, só mudo o endereço quando entro em um mosaico novo. Adoro!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  21. este tema é ótimo!!!tenho várias coisinhas pra mostra,já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  22. Que delícia ver você duas juntas! ;oD
    Eu não curto muito decoração natalina, mas não dá pra dizer que não tem coisas lindas e fofas aqui!

    Xerinhos, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhhh.... que peninha Re!!! ainda estou costurando os meus enfeites de natal, devo terminar semana que vem, uma pena não poder participar deste mosaico!! Mas está lindo, as meninas como sempre arrasando!!
    Um grande abraço e tenha um belo fim de semana!!

    Cleisi

    ResponderExcluir
  24. Rê minha linda estou sumida sim é que estou com muito trabalho , vida de professora não é fácil e graças a Deus estou cheia de encomendas. Amei sua decoração de Natal e imagino como deve ser esta festa na sua família, muita alegria e união.Quanto a visitinha que teve semana passada sem comentários né, que delícia sou a maior fã da Fernanda Sahira dou a maior força para ela e a Fernanda Reali é tudo de bom também e juntando com você mata qualquer um de inveja.
    Esta semana vou postar a minhas artes no blog vai ter muitas novidades. Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Rê, acabei de indicar meus posts. Um deles é desse ano e os outros 2 são do ano passado. Hoje estou super atarefada, pois amanhã é niver do meu filho, mas quero vir aqui com mais calma e visitar os blogs que estão no mosaico, pois o tema Natal é lindo e sei que as amigas capricham, quero ver todos.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  26. Oi Re,fiz minha guirlanda inspirada na sua e ficou linda.
    Aproveitei pra participar do mosaico!
    Ótimo dia.
    Cris

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa linda, Re! Não participei deste porque ainda não entrei no clima de Natal. Mas procurarei visitar todos, como sempre faço.
    Bjoks e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  28. oi Re, estou participando pela 1 vez, e to adorandooooo....o meu é numero 114, sempre q der vou participar linda!!!beijão...bom findi.

    ResponderExcluir
  29. Estou feliz porque desta vez eu consegui participar. Acho bacana essas blogagens porque dá pra conhecer vários blogs bacanas...
    Bjos e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  30. Ehhhhhhhhhh!!! Finalmente, com a ajuda de Cibele e Neli, eu consegui participar dessa festa!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. Rê, minha amiguinha fofa!!! Consegui, consegui, consegui...
    Meu no. é 116 e o assunto é VELAS. Amo velas e lá ensino bem explicadinho como fazer luminárias, aqueles tipos que os japoneses usam, sabe? depois vou ensinar a fazer velas com pavio, mas tudo simples, utilizando material do lixo reciclado. Gosto tanto de velas que por mim as acenderia até para almoçar, de marmita!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Re,

    Olha, em virtude da minha dor de cotovelo e da vontade imensa de estar aí com vocês, não vou nem comentar,rsrs.
    Deve ter sido uma delícia, a Fer voltou mais encantada ainda com você.

    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  33. AMIGA, que surpresa pra mim ficar no destaque. Obrigada, tanta gente boa no pedaço!
    Ainda não estou acreditando rsrs.
    Vou cada dia me empenhar pra trazer coisas bacanas pro seu mosaico.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  34. Oi, Re!!!!!! Td bem, querida!!
    Como sempre esse mosaico arrasando! Adoro...
    To fazendo um sorteio de aniversário do blog, e vim convidar vc pra participar! Tenho certeza que vai gostar dos prêmios!
    Bom final de semana!
    Bjssss
    Silvia

    ResponderExcluir
  35. Adoro essa época do ano e achei o máximo o mosaico.
    Minha mãe cria tudo aqui em casa nessa época e principalmente a árvore!! Cada ano é diferente!!
    Pessoal nem acredita que ela que fez,rs.
    Ela adora, ama!!
    Se puder me passa um contato de e-mail que lhe encaminho algumas fotos. A árvore desse ano ainda não esta pronta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Rê... você é um encanto de pessoa
    em qualquer blog que eu entre está
    lá o seu selinho,como fico na pleteia
    consigo ver a união que existe em todas vocês e isso é lindo.Por isso,
    vai a minha maior admiração por vcs,
    epra mim vc é a mascotedesse time
    maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Esse mosaico tá show de bola.Mas também com esse tema fica mole né?Todo mundo inspirado e animado com a festa mais esperada por todos.Principalmente as arteiras que criam seus enfeites, suas árvores de natal crafts (né Re rsrsrs)e já ficam pensando na ceia.É a minha primeira participação e estou adorando.Voltarei mais vezes.Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Olá, estou passando só para te mimar um pouquinho te desejando um ótimo domingo...Ah, tem um selinho lá no blog pra você, passa lá pra pegar,mas não esqueça de deixar um recadinho pois vou amar lê-lo....


    Marta

    ResponderExcluir
  39. Oi Rê,
    Quanta coisa linda e quantas inspirações... Uma verdadeira utilidade pública. Parabéns a você pela iniciativa e as participa pela criatividade! Eu nunca consigo chegar a tempo nestes mosaicos...Acho que sou meio lenta....rsrsr.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana,
    bjus

    ResponderExcluir
  40. Aiiii tô loka!!!!Re muito obrigada por retribuir a minha visita fiquei muito contente.Ficamos eu e meu bebe pulando aqui na sala de tanta alegria.É verdade mesmo,né vocês visitam até mesmo uma novata.Poxa que legal...Bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Re!
    Confesso que o mosaico me deixa maluquinha, é muita coisa linda ao mesmo tempo!
    Respondendo a sua pergunta, ainda não fiz a guirlanda, mas está quase pronta! Estou fazendo os últimos corações! Estou me inspirando em você e quero todos vermelhos. Como resultado, revirei a casa até encontrar tecido vermelho suficiente!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Oba natal!!!
    Estou participando já levei seu selinho lá para meu cantinho.
    Agora vou fazer conhecer os blogs participantes.
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  43. Adorei o mosaico de Natal, Re. Tá lindo!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  44. Olá minha amiga!
    Quanta coisa linda,estou amando tudo isso. Através de ti,conheci outros blogs e tenho recebido elogios de muita gente boa.
    Deus te abençoe hoje e sempre!
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  45. Demorei mas cheguei no Mosaico de Natal.
    Quanta coisa linda !!!!!!!!!!!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane, adorei tudo, vou até tirar umas idéias pra fazer uma nova guirlanda.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  47. Participando novamente do mosaico!!! Nosso número é o 142... E com um tema que eu amo!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  48. oi Re gostaria de agradecer a oportunidade de participar do mosaico, ja conheci muita gente boa atraves dele.
    E uma otima oportunidade de divulgar nossos blogs.

    Obrigada e beijos
    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  49. Oi florzinha, tudo bem?
    Sou nova aqui no seu blog....confesso que to amaaaaaando tuuuuuudo! Sua garra, determinação em costurar, tudo mesmo!
    Já virei sua seguidora e sem lhe perguntar já add você na lista dos blogs que sigo, tem algum problema?
    Gostei muito do seu blog, vou voltar muitas vezes aqui!!!!

    Beijinhos

    dá uma passada lá no meu

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Sabe que vim fazer? dizer que amututa?que to com saudades, q ng me dá gelatina, ou me faz suquinho, briga comigo pq comi muito....snif...

    beijos amada, tenho saudades posso ligar proce amanha?

    ResponderExcluir
  51. Sabe que vim fazer? dizer que amututa?que to com saudades, q ng me dá gelatina, ou me faz suquinho, briga comigo pq comi muito....snif...

    beijos amada, tenho saudades posso ligar proce amanha?

    ResponderExcluir
  52. oi Rê, estou começando agora no mundo dos blogs, gostaria de participar do moisaco de tema livre, mas estou perdida. vi que vai ter um mosaico no dia 02/12, quando posso mandar o link?
    Ps. vi a postagem que vc fez ensinando a preencher o formulário do mosaico.

    ResponderExcluir
  53. Oi Rê estou aqui hoje pra pedir pra você votar no meu bebê para Beb~e Hipoglós, e se vc já não tiver outro bebê na sua lista, poderia pedir pra suas amigas votarem também? Perdi o prazo e ele está só um tiquinho de votos só tadinho... e olha que ele é bonitinho... o link é este: http://meu.bb/243824. Eu publiquei no meu blog também... bjocas

    ResponderExcluir
  54. Rê, tô particioando do Mosaico pela segunda ves, tenho um blog-bebê ainda... Dá pra saber quantos cliques eu tive no mosaico anterior (Siclepe Artesanatos)? Já estou te seguindo, OK? Se puder, passa no meu cantinho pra conhecer. Bjo.

    ResponderExcluir
  55. Oi Re,
    Ontem entrei pro seu mosaico e tive que correr e nem deixei um recadin proce :)
    Adorei a ideia, seu blog e' linderrimo, ja' andei visitando umas meninas do mosaico, cada coisa maravilhosa.
    Estou feliz de fazer parte de algo tao legal.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  56. Cada coisa linda! CCom certeza meu Natal será mais lindo depois que descobri seu blog!

    http://www.camilabiju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, Rê. Quero agradecer primeiramente ao incentivo. Mesmo que você não ainda não tenha percebido, a dimensão das suas idéias, para pessoas que como eu que também gostam de usar a criatividade com os recursos disponíveis, na realidade que se encontram. Por esse motivo, criei um blog(ainda bem modesto na questão da sua confecção) para mostrar as minhas traquinagens artesanais. Você está convidada para tomar um cafezinho virtual.RsRS. Abraços mil

    ResponderExcluir
  58. Ai Rê, me chama de burrinha não!!! agora fui distraída!!!! Coloquei outro post no mosaico. O primeiro ficou bom e o segundo é 157 e coloquei novamente o meu selo, ao invés da foto. Agora estou ensinando a fazer vela com pavio!
    Deleta de novo para eu colocar o certo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oi Re!!! Esse mosaico ficou lindo demais. Tem muita ideia bacana, fiquei encantada. Bjs.

    ResponderExcluir
  60. K estou eu outra vez, participando desta beleza de mosaico.
    Tua sala esta extremamente charmosa. Amei teu jeito de divulgar o amor de Deus com vídeos abençoadores. O mundo está precisando de pessoas assim, que espalhe amor. Que o Senhor continue te abençoando por divulgar a palavra Dele.
    Beijos minha flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Rê querida, muito obrigada por colocar a minha pizza nos destaques, tinha que ver minha cara de bobona =D. Eu ainda não decorei nada meu por que a casa não é minha, só a casinha da minha filha eu ajudei a enfeitar...acho que vou fotografar e trazer pro mosaico. Obrigada e beijão!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Rê, nossa fiquei super surpresa por ter sido um dos destaques. Já volto para participar do mosaico de Natal.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Oi querida
    Só hoje consegui preparar uma postagem especial para este mosaico, deu baile porque tudo anda lento por aqui e o blogger não responde, nem consegui colocar outras fotos, mas enfim conclui e estou participando.
    Obrigada por mais esta oportunidade.
    Deus abençoe seu coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Querida, está lindo esse Mosaico!!! Eu já tinha programado o tema Natal nas Galerias de agora e dezembro também... então, apesar do Mosaico, mantive o tema lá também! E lembrei o povo que tem o Mosaico andando... mas acho que todo mundo que passa no meu blog já conhece o teu!!! É lindo tudo isso, né? Adoro ver os post que as pessoas colocam. Já visitei alguns aqui... hoje vou conseguir ver mais alguns! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  65. Oi Re!
    Mais uma vez estou aqui participando do seu mosaico, que acaba sendo um pouquinho nosso também! Meu número é o 182, depois aparece lá para ver se gosta das minhas invencionices, rs!
    Obrigada pela sua gentileza em nos receber aqui no seu blog com esse mosaico de idéias maravilhosas das amigas!
    Bjsss e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  66. Oi Re, como faço pra colar seu selinho no finald o meu post?

    bjo

    ResponderExcluir
  67. oiamiga, não to encontrando a caixinha azul.

    ResponderExcluir
  68. Flor, quando será o próximo mosaico?

    ResponderExcluir
  69. Nossa, muite gente e muita coisa linda e gostosa neste mosaico, creio que consegui visitar a maioria, euq bom!
    Obrigada amiga por mais esta oportunidade.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  70. Nossa, muite gente e muita coisa linda e gostosa neste mosaico, creio que consegui visitar a maioria, euq bom!
    Obrigada amiga por mais esta oportunidade.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  71. Estou perplexa com a lindeza desse mosaico!
    Como sou curiosa, vou visitar todos esses links. Quanta gente criativa, bjs

    ResponderExcluir
  72. Olá Re,
    Esta é a primeira vez que participo de um mosaico. Adorei sua ideia. Já recebi algumas visitas e fiz algumas amigas também. Obrigada viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  73. Oi? Tô muito triste, eu vejo vc em
    muitos blogs, menos no meu.
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tudo bem eu entendo.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir