Bem-vindo !

Hoje é dia de mosaico! Tema: Meus dois posts favoritos de 2011!

By 13.1.12

"Vai começar a brincadeira, todos no maior astral..." (Trechinho da música dos Oz Bambaz)

É o nosso primeiro mosaico do ano! 
Re, como faço para participar do mosaico?
Recebi centenas desta pergunta por e-mail e comentários, o que torna impossível responder individualmente, então vou responder coletivamente:
É fácil demais, não precisa pedir, este espaço está aberto a todos! Em todo mosaico, as instruções são publicadas, então não precisa sofrer por antecipação, ok?
Como funciona?

Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique:



Preencha os espaços e clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui. Selecione e pronto! Se tiver dificuldades, chame alguém para ajudar, se fizer uma vez, vai fazer sempre.
O Mosaico tem 2 regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho (barra lateral) e colar no final do seu post atual avisando de sua participação e seu número no mosaico.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA
A regra 2 é GENTILEZA

Não deixe de visitar seu vizinho do lado esquerdo e direito, assim todos receberão visitas.


A Fernanda Reali utiliza esta ferramenta todo sábado na blogagem coletiva de esmaltes. Ela também explica direitinho. Já participou? Amanhã o tema é "esmalte e chuva". Vai lá.

Outra bacana para você participar é a Galeria de Criações Compartilhadas da Marion. 
Está em aberto com o tema "verão, praia e cia.", e também tem um tutorial explicadinho sobre como participar.

Destaque do mosaico anterior, tema livre:
Um guarda roupa inteirinho reformado com contact! E tudo feito em casa, pelas mãos da Vera! Clique aqui e veja como era antes o guarda-roupa e todo o processo de transformação. Amei Vera! 

Estes foram os 10 mais clicados:
1 - Cozinha encantadora - 723 cliques
2 - Cozinha de boneca - 598 cliques
3 - Cúpula de papelão - 490 cliques

4 - Receita divertida - 445 cliques
5 - Antes e depois - 414 cliques (ganhou o sorteio)
6 - Antes e depois / banheiro - 367 cliques
7 - Meu mini atelier - 361 cliques
8 - Casa filhos e marido - 342 cliques
9 - Contact faz milagre - 339 cliques
10 - Gaveteiro - 335 cliques

Lembram que o mosaico anterior foi no dia do meu aniversário? Eu disse que o 5º post mais clicado iria ganhar um mimo, e quem ficou em 5º lugar foi o post da Daniela! 
Gente, suuuper merecido, vocês viram o post que ela adicionou? Uma super e linda transformação no banheiro, vale a pena ver e rever. Clique aqui.

Ok, ok, e porquê os 3 mais clicados estão em destaque? São todos de uma pessoa só! Gente, a Kerlei arrasou! Ela conquistou o 1º,  2º e 3º lugar! Que tal conferir quais posts ela adicionou que fizeram tanto sucesso? Assim você tem uma ideia do que a mulherada ama ver aqui.

Bom, então agora vamos lá, adicione seus dois posts preferidos do ano de 2011 aqui.
Não precisa correr, não fique nervosa, o mosaico abre hoje e só fecha semana que vem. A contagem regressiva está ao lado do botão azul.
Próximo mosaico: Tema livre!

Vem comigo!

"Foi em meio a dor, ou a falta de amor, veio um anjo a me ajudar..."

.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
84 Comentários Blogger

84 COMENTÁRIOS

  1. UHULLL Rê, comecei bem!!!
    Fui a primeira no mosaico...
    Estava anciosa esperando esse momento, pq não podia deixar passar esse momento sem colocar o fato mais importante, q foi o casamento da minha filhota.
    Com certeza esse foi o melhor post do ano pra mim.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!

    Não consegui colocar dois posts, não sei oque fiz de errado hehehe, mas tô feliz que tô participando.
    Bjosss

    Vanessa
    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa morriiii rsrsrsrs. Ai meu Deus fiquei aqui toda chorosa uai!!! Isso que vc nos proporciona Re é de maisss. Obrigada
    Só faltou eu ganhar um mimo seu também(brincadeirinha) bjossss de coração. Kerlei

    ResponderExcluir
  4. Ameii!!!

    Essa a minha primeira participação!!

    Beijoquinhas :*

    Boa Sexta-Feira!

    ResponderExcluir
  5. Re de coração não morro mais! Puxa vida que noite mais triste e mais alegre esta de hoje. MEU BLOG SUMIU! É ISSO MESMO! SUMIU. FIQUEI MEGA SUPER CHATEADA. Estou desde as 18 hrs fuçando, mandando email pro GOOGLE, tentandi fazer outro blog no wordpress (alias achei bem complicado)...enfim....sem sucesso. E agora cansada indo pra cama, pois minha cabeça está estourando de raiva...resolvi pela milésima vez entrar no Google e fazer alguns procedimentos...e por milagre consegui acessar o blog. UFA! Parece que está normal de novo. Se já pensou...tanto trabalho em configurar HTML, passar noites lendo um monte de tutoriais pra aprender as ferramentos de personalização do blog, procurar fotos, linkar, escrever o blog e os comentários nos blogs amigos pra perder tudo, assim sem mais nem menos, NINGUÉM MERECE. Imagina vc perder todo o conteúdo do seu blog. Deve ter algum mecanismo de backup. DESCULPA meu desabafo....Mas como falei esta noite louca foi de tristeza e alegria. E a alegria foi entrar no meu blog agora e ver no blog rol sua postagem do mosaico. Corri pra cá e o que vejo, a foto do meu guarda-roupa. Caramba bonequinha eu acho que vc não tem noção de como fiquei feliz e de como estou feliz agora. Obrigada! Estou sem cabeça pra linkar os posts no mosaico. Mas amanhã eu volto pra participar! BjO, BjO, BjO, BjO, muitos Bjos pra vc e uma sexta-feira linda e maravilhosa! Vera Moraes do blog agora funcionando AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô eu aqui de novo! segui suas dicas e agora consegui. obrigado por nos proporcionar esse espaço.
    Grande Beijo.

    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee....Rê querida!!!
    já to dentrão, claro...rsrsrs
    amo seu mosaico!!!!!
    adoro sua visita lá no Miscelânea!!!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rê!

    O mosaico está maravilhoso! Parabéns!
    Já me inscrevi e também coloquei seu selinho na barra lateral do meu blog.
    Só não o coloquei na postagem,porque tive vários problemas em mexer em postagem já publicada (some tudo, letra maluca, grande e pequena).
    Mas ele está bem visível.
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Re que delícia o mosaico retornar, acho maravilhoso esse espaço pois amplio o meu círculo de amizades nessas blogesfera e aprendo cada coisa linda. Obrigado por compartilhar esse espaço com a gente. Que 2012 traga para vocês uma trajetória de muitas realizações você merece. Fique com Deus.Beijos mil.

    ResponderExcluir
  10. Adoro participar do mosaico!

    "É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

    Bom final de semana abençõado,bjus.
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida, obrigadíssima por citar a Galeria por aqui! É uma honra! É sempre inspirador participar de teus mosaicos - e é cedo e já tem uma tuuuuurma por aqui! É um show, mesmo! Abraços e ótimo findi pra ti! Marion

    ResponderExcluir
  12. Oi Rejane!

    Tudo bem?
    Já estou super inserida nesse mosaico lindo. Meus posts favoritos no blog são sobre adoção, porém as imagens não são minhas, então participei com duas postagens do meu segundo assunto preferido no blog: reciclagem.

    Vou já já fazer a postagem de hoje mandando o povo vir na sua casa te visitar.

    Beijos e ótimo fim de semana.

    Clau

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rê! Sempre desejei participar do mosaico, mas sempre tinha algo que não se encaixava (comigo...rsrs) hoje estou participando - é minha primeira vez...rsrs E estou colocando 2 dos posts que acredito ter mais a ver comigo...indignação e gratidão.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi linda ,
    Bom Dia !
    Estamos felizes por participar desse mosaico na tua casinha .
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amiga!
    Que bom começar o ano com o mosaico... cada imagem mais linda que a outra.
    Obrigada pela oportunidade, sempre!
    Na próxima postagem vou linkar, viu?!
    Um bejim no coração!

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus...quanta coisa linda nesse mosaico...quero ver tudo, acho que vou precisar de uma semana amiga!

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  17. Amiga, obrigada pela oportunidade, estou participando, rs.

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oi Rejane! Nem me lembro mais do que postei no ano passado, foi legal dar uma lida no meu próprio blog:)
    Escolhi 2 posts com tecidinhos fofos. Agora vou te linkar. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Estava anciosa pra esse momento!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Re... muito prazer!
    É a primeira vez que acesso o seu blog, e de cara já estou me 'intrometendo', linkando 2 posts do meu recém-nascido blog.
    Que idéia bacana, e qtos posts legais por aqui!!!!

    Super bjs!
    http://cdecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal, sempre me divirto vendo suas postagens e o carinho que se dispõe a ajudar aos outros, que Deus continue lhe abençoando sempre.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Passando para lhe desejar um ótimo final de semana, com muitas bençãos.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Tem selinho no blog para você,basta acessar:
    http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2012/01/ganhei-e-tem-pra-voce-tambem.html
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    *Agora estou com novo blog, onde publicarei textos semanais, de minha autoria. Visita, ficarei feliz: http://sonhosepensamentosdabia.blogspot.com/
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    o,,,o Há muitas pessoas
    (’o') que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (”)(”) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi! Que bom poder participar de mais um mosaico. Só coloquei um post porque os outros eu já coloquei. Vc foi a única q comentou sobre eu ter colocado (finalmente) minha foto no bloguinho, quanto ao "linda", são seus olhos flor. Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Vim agradecer a visita lá no meu bloguito! Vou levar o teu link, lá para a barra lateral do blog. Vou ver como participar do mosaico, se eu conseguir vou ficar contente, gostei da idéia!
    Um grande abraço
    Ana Cristina Schardosim

    ResponderExcluir
  24. Oi Re!
    Que saudades de te visitar...vim matar minha saudade de três meses sem net participando do teu mosaico. Nem preciso dizer que amo de paixão né?
    Beijos linda! Que em 2012 tua luz e gentileza contagie muito mais pessoas.
    Beijos, Carla.
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Estou particpando do mosaico, pena que eu ão soube linkar direitinho, agora olhando as outras fotos percebi o erro, meus nºs são 156 e 158, a pessoa vai linkar e vai dar erro de conexão, gostaria de saber se tem como eu arrumar! Quando colocquei a url colocquei somente a parte que eu entedi, que eu não deveria colocar a url do blog! No próximo faço certo!
    Um grande abraço
    Ana Cristina Schardosim

    ResponderExcluir
  26. Oi, Rê.
    Vim agradecer a oportunidade, estou gostando de participar do mosaico, já coloquei o selinho na postagem atual para avisar aos outros.
    Beijos e bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  27. Linduchaaaa

    Nao trouxe meus dois pot favoritos, mas trouxe dois de que gosto bastante dos comentários!!! (a parte mais importante de alguns posts é a parte dos comentários, né?)

    temos encontrim amanhã 14h te enviei email
    beijoooo

    ResponderExcluir
  28. Quase fui premiada. Fiquei em 6º!!! Adorei estar presente nos 10 mais clicados. Agora vou procurar o post que mais gostei e voltar aqui.

    B-jussssssssss RE!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Rê....
    descobri seu site pelo que "pelo acaso".... to aqui montando meu ateliê, visitando vários blogs e me deparei com o seu. Que showwwww, amei tudo. E claro tive que vir aqui fazer parte dele, rsrsrsrs. Coloquei uma postagem, não sei se posso chamar assim, no seu blog, no mosaico.... meu trabalho mesmo é com EVA mas como herdei a criatividade de restauração/reaproveitamento da minha mãe, tb estou entrando neste ramo. Obrigada por tudo e $uce$$o sempre!!!! Beijos com carinho.
    Ju Porto Gusman
    http://juportogusman.blogspot.com
    vou postar no blog que estou aqui no seu mosaico! Bjs

    ResponderExcluir
  30. pelo amor de deus, me ajuda, fiquei o dia inteiro tentendo colar seu selinho no meu blog, mas num consegui, num sei o q aconteceu, mas vou continuar tentando...

    ResponderExcluir
  31. Rejane, eu estava com saudades daqui, desse mosaico lindo!
    Hj foi um dia apertadinho, mas deu tempo de vir e postar os dois preferidos.
    Agora é que estou fazendo post mais elaborados, antes eu não sabia direito.
    Que você tenha um ano muito abençoado!
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Oi Re, minha linda! Que bom que já voltou das férias, espero que tenha descansado bastante. Re, desejo a vc e toda família muita luz, muita paz, que Deus te de muita saúde e inspiração para continuar a nos inspirar também. E claro, trazendo sempre muita alegria, diversão e lição de vida para todos nós com as suas postagens. Obrigadinha por tudo queridona. Beijos: Mon@...*

    ResponderExcluir
  33. Que legal amiga, parabéns pela iniciativa...bjsss

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê,
    claro que estou aqui participando. Não poderia ficar de fora. O moisaco está lindo, já visitei vários posts.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi queridona, como é bom começar o Ano junto com você.
    Um Feliz Ano Novo.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!!! Mais um mosaico show de bola!!! bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Re vim correndo participar ,adoro seu blog de paixão!!!Fico admirando !!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá! Passei p/desejar um FDS abençoado! Ver como vais... E me deparei com o mosaico; fiquei com vontade de participar, mas, ao ler as regras, a 1ª exige que as imagens contidas no post sejam de minha autoria; bem os textos de meus posts são de minha autoria, agora as imagens procuro na internet, como a maioria faz...
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oi,Rê!
    Delícia é ter você de volta aqui no nosso admirável mundo dos blogs! Teu carisma,tua criatividade e especial carinho, sempre nos faz falta!
    Espero que estes dias festivos tenham sido muito alegres para você e a tua família...Pois é,minha amiga, 2012 chegou assim,rapidinho e sem a gente nem perceber direito... Mas é como você mesma disse antes, o importante é seguir em frente,nas asas da fé e de mãos dadas com o otimismo! E ter sempre a certeza que,com a ajuda de Deus, a gente sempre chega lá !
    Um 2012 de muitas boas caminhadas,lindas melodias e muitas alegrias pra você e todas as nossas queridas amigas!
    Beijinhos doces e carinhosos pra ti,minha querida!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  40. Ola Re, bom dia.
    Conheci o seu blog atravez do blog da Neli.
    Achei super bonito corri o mosaico todo.
    Virei sempre te visitar vc tem coisas otimas.
    Um super beijo fique com Deus e um otimo final de semana.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  41. Adoro esses mosaicos, é uma ótima maneira de conhecer outros blogs e fazer novas amizades, adoro!!!
    E tb. quero agradecer pelo post de como melhorar as fotos do blog, adorei as dicas e fiz um post sobre isso mencionando seu blog.
    Passa lá pra ver...
    byveruska.blogspot.com

    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir
  42. Oi Re,
    Vim participar, essa é a primeira vez que eu participo.
    Obrigada e uma maravilhosa semana!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  43. Oi Rê!
    Me inscrevi e também coloquei seu selinho na barra lateral do meu blog.
    casademariamaria.blogspot.com
    número 250
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi, amada. Sigo o seu blog há algum tempo, mas nunca tinha participado do mosaico. Essa é minha primeira vez... estou amandooooo, de verdade.
    Eu vim deixar esse recadinho com o motivo especial de agradecer, está sendo maravilhoso conhecer e participar desse espaço!
    bjks

    ResponderExcluir
  45. Oi Re!
    Adorei esse mosaico!
    Postei sobre 2 mensagens q fiz e ficou muito linda e nos dà ânimo!
    Uma foi das primeiras postagns q fiz e como quase ninguém viu e ainda por cima tive problemas com blog não tinha como comentar.
    Eu acho ela muito forte e inspiradora.
    Espero q goste,me visite e leia vc vai gostar...
    Meus nºs são 258 259.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi lindona!!!! Feliz 2012 pra você!!!!
    Eu ja estava esperando pelo mosaico.
    Bjs amor!!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi, Rê... um feliz 2012 (atrasado, mas tá valendo)
    Miga, sumi... é que estou terminando a construção da minha casa... e aos poucos vou retomando meu ritmo bloguístico rsrsrsrs
    Olha, foi difícil escolher 2 posts... mas escolhi e postei!
    bjo grande
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Re querida, amei participar deste mosaico... mas foi dificil escolher dois post entre os q fiz ano passado heheheh isso q comecei o blog na metade do ano! Bjokas querida e q Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  49. Oba... estou participando pela 1a. vez! Obrigada e beijos!!!

    ResponderExcluir
  50. Vou voltar para participar do mosaico, sei que vai ser demais.
    Vim pra pedir um pitaco especial de quem tanto entende de decoração.
    Amiga, Dá uma passada no blog e dá seu pitaco sobre o aparador, estou com tantas dúvidas
    http://hospiciodareforma.blogspot.com/2012/01/definicao-do-aparador-sala.html
    Aguardo seu auxilio
    Beijos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  51. Olá Re,
    não conhecia seu blog. Uma pessoa que está se tornando muito querida para mim, a Monalisa Melo do blog Entre, a casa é minha, é que me indicou e me falou para participar do Mosaico. Fiquei simplesmente encantada pelas dicas e por tudo que você nos ensina aqui. Essa é a minha primeira participação e com certeza muitas outras virão. Parabéns pelo seu espaço e obrigada por dar a oportunidade de expormos o nosso espaço também. Até mais. Beijos e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  52. Oi, Re!
    Adoro Dia de Mosaico! Além de ver coisas lindas conheço monte de blogs novos!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  53. Irmã querida! saudades de vc...

    ainda bem q enviou outro endereço, está tudo aqui terminado, só falta colocar no correio, mas acho q até sabado eu consigo.

    Coloquei no mosaico os posts mais visitados no mês.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  54. Oi, isso é muito legal! muito mesmo eu adorei

    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. Oie lindinha,
    como sempre seu mosaico é um playground nas nossas vidas.
    Amamos de paixão.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  56. Oi, querida! Olha só, gostaria de fazer uma parceria com você para um sorteio. Vc me passa o seu e-mail ou me escreve, please?

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Rejane amada de Deus,
    Seu mosaico realmente é um show, parabéns, obrigada pela honra de poder participar também. Deus te abençoe e te ilumine.
    bjs
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Que bom que você está de volta.
    Me liga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Minha linda,estou por aqui com muita pressa,só pra lembrar que hoje é o dia mundial do riso e desejar pra você vários e excelentes motivos para dar boas risada pela vida a fora.
    Me tira uma dúvida,você consegue ver todas as postagens do mosaico,estou tentando,mas não consegui ainda,hoje já é quarta,daqui a pouco chega outra sexta e não fui visitar todo mundo,acho que deves ficar louca com tanto post pra conferir rsrsrs.
    Um grande beijo e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  60. Estou participando do mosaico. Adorei seu blog! Parabéns!

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
  61. Oi RÊ lindona...
    Vim te agradecer por esse espaço que vc nos proporciona coisas maravilhosas.
    Vc é muito abençoada, e passa um pouco dessa benção pra gente, depois q coloquei aqui meus posts, meu blog bombou... Ta muito legal, conhecendo gente nova, aprendendo cada vez mais, e ganhando seguidoras é claro...
    Amada te desejo td de bom!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  62. OLA AMIGA, PASSE LÁ NO MEU CANTINHO TEM SELINHO PARA VOCÊ.
    você merece,incentiva novas e pequenas blogueiras com o mosaico,beijinhos

    ResponderExcluir
  63. Essa é a minha primeira participação, criei coragem para mostrar minhas humildes arteirices, rsrsrs
    Estou adorando... Bjusssss

    ResponderExcluir
  64. Rê, inseri os dois posts. No entanto, de repente, me dei conta que não estava cumprindo com uma das regras: a imagem própria.
    Então voltei e retirei o post, mas agora percebi que os números nas participações mudou. Atrapalhei tudo? Ai, meu Deus! Desculpe-me.
    Se tiver que fazer diferente para deixar tudo na mesma ordem, vc me avisa, por favor?
    Bjo

    PS: Inseri seu selo na barra lateral do meu blog.

    ResponderExcluir
  65. Oi RE eu vim te convidar para ir no meu blog conferir o coração que eu fiz,baixei os moldes no seu blog e tentei fazer,eu adorei a experiência,vou ficar muito feliz com sua opinião,e pode falar a verdade viu,e se tiver alguma dica de qual tecido é melhor usar eu aceito viu,eu quero fazer a maçã!Um super beijooooo.

    ResponderExcluir
  66. olá,Rejane adoro seu blog foi o 1 que abriu pra mim o mundo da net dos blog e outras coisa ja fiz meu blog ainda é um pouco devagar mas ainda não desisti, ja fiz borboletas, já aprendi a assinar minhas fotos entre tantas outras coisas ...ainda não cosigo participar do mosaico mas vejo todos e fico louca de tantas visitas que faço, acho bem legal, logo vou postar,OBRIGADOOO e bjos Re.

    ResponderExcluir
  67. Amiga,adorei passar por aí,sua casa pessoalmente é ainda mais bonita,sem contar a boa energia que tem,senti paz aí,seu lar é muito aconchegante.
    Parabéns!
    A Laura adorou o bolinho.Vou querer a receita depois,é uma delícia,molhadinho,do jeito que eu gosto.
    Beijão no coração.

    ResponderExcluir
  68. Oi Renata..Maravilhosa essa ideia do mosaico. Tentei colocar a imagem, mas não consegui. Visite meu blog assim que possível. Estou te seguindo.
    bjs
    Fran
    http://francilucyartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  69. Oi Rê!
    Já pensou suas artes personalizadas com o nome da sua loja ou blog? Quem não quer uma frescurinha a mais para suas arteirices?Quer receber orçamento sem compromisso?
    Deixa um comentário com o que você queria na etiqueta que te passo valor.
    Garanto que vai ser sucesso total!
    Beijocas

    Débora Daulliane

    ResponderExcluir
  70. Rejane, todos os meses atualizo uma lista de "5 blogs que merecem ser visitados". Optei por isso ao invés de ocupar as barras laterais do meu blog. Essa lista fica ao pé da página, à direita. Seu blog está lá!
    www.minasdemim.bloigspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  71. Oi, Re!
    Vim convidar pro SORTEIO no AndreaGuimBlog: Um Kit Cozinha Cath Kidston. Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  72. Olá, adorei seu blog. Passei a segui-lo.
    Comecei um a pouco tempo, se você quiser dar uma passadinha para conhecer ;-)
    http://varandinhaminha.blogspot.com/
    Obrigada,
    Bjs.
    Camila

    ResponderExcluir
  73. Nossa, ficou lindo o armário!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  74. Oi Rê descobri seu blog a uns 15 dias e me apaixonei, todo dia tenho que entrar para conferir seus posts anteriores, eu não gostava de artesanato nem de objetos reciclados mas aprendi a gostar e também tentar fazer vasculhando o seu blog e os blogs do mosaico, já me inspirou bastante...um grande abraço e que o Senhor Jesus continue te inspirando fazendo assim a nossa alegria...

    ResponderExcluir
  75. Oi Rê!

    Esse mosaico tá bombando!!!! Delícia ver tanta coisa linda junta!! É por isso que adoro participar!!!
    Passei pra te oferecer um selinho, aceita???
    Beijjjinhos!!

    Carla
    http://pathyyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Nossa, parabéns pela idéia do mosaico, muito legal mesmo e estou impressionada como só tem coisa bacana que o pessoal postou.. estou ansiosa para começar a navegar!
    Obrigada pela iniciativa,
    Bjos,
    Flavia
    http://eufacoafesta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  77. RÊ, CADÊ VC? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!!!!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  78. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nem acredito, ganhar presente é tudo de bom, mas um mimo que venha das suas mãos é MUITO melhor!!
    Amiga que felicidade, não vejo a hora!!!
    Grande bejuu
    Daniela

    ResponderExcluir
  79. poxa não consegui postar no moisaco! Se sou nova no blog, se quizer me fazer uma visitinha fica a vontade, http://nossorecanto-ted.blogspot.com/ bjssss

    ResponderExcluir
  80. Oi Rê, td bem com vc??
    Espero q esteja. Vc sumiu...
    Vai ter mosaico essa semana?? rsrsrs
    Amei a brincadeira...

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  81. Rê, please apareça. Preciso ler/ver um post seu. Você tá bem? Você faz muuuuuuuuuita falta.

    Ai love iuuuuu.

    beijios <3

    *tô teclando do note, aqui ainda não descobri como fazer o coração.

    ResponderExcluir
  82. Rejane, amo esse mosaico.
    Um dia ainda participo.
    E aproveito para lhe deixar uma mensagem:
    "Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração." (Dalai Lama)
    Desejo um resto de semana abençoado e um final de semana mega feliz.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  83. Saudade monstra de vc flor !!!
    Vim te desejar um bom dia , e te trazer um bjimmm iluminado !

    ResponderExcluir
  84. Adorei a idéia do mosaico! Acho que cheguei atrasadinha aqui, mas vou ficar de olho no próximo. bjus

    ResponderExcluir