Bem-vindo !

Coisinhas do cotidiano

By 26.1.12 , ,

Eu não recebo muitas visitas, meu tempo em casa é bem curto,  chego tarde e cansada,  mas estou passando por umas mudanças no trabalho e estou de folga, curtindo minha casinha. 
Ando sumidinha, né? Acontece que meu computador tá pra lá de bagdá, tem dia que funciona, tem dia que não, preciso resolver isso. Além deste detalhe, o calor por aqui está demais, não estou com paciência para ficar no computador e no blog. 
Maaaas, mesmo sem blogar, continuo a inventar, então lá vai um post bem longo para satisfazer todos os seus desejos, pois não sei quando volto aqui de novo.

Como estou em casa estes dias, pude receber visita, e quem veio passar a tarde papeando comigo, foi a vizinha Elaine. Falando nela, você já viu que ideia gracinha ela fez na cozinha para organizar talheres? Não? Veja aqui.

Claro que uma tarde de papo entre blogueiras arteiras, precisava ser acompanhada de um lanchinho gostoso, né?
Fiz cupcakes:

Arrumei no meu prato maravilhoso e chiquerérrimo que comprei aqui. 
você também vai ver muitas outras coisinhas maravilhosas. Olha que corações fofos eu fiz para você:

Pode pendurar na cabeceira, no puxador, na maçaneta, no berço, na cortina, enfim, pode mimar sua casa do jeito que imaginar. Clique aqui e veja todos os produtos da Vitrine.

Ah, e antes que eu me esqueça, a receita dos cupcakes com passo-a-passo você vê aqui.

Continuando:
Aí que a Elaine é muito prendada, vocês sabem, né? Ela faz de tudo, pinta panos de prato maravilhosos com giz de cera, faz crochê com perfeição, faz sandálias lindas, faz bijus, decora a casa... Faz tudo!
Fez pra mim potinhos em forma de cupcake com biscuit. Ela utilizou vidros de papinha, veja que trabalho perfeito:

Minha cozinha não será mais a mesma com estas fofurinhas. Amei a visita e amei ganhar estas fofurinhas.
A Elaine também gostou, e ela fofa que só, me escreveu:


"Amiga, adorei passar por aí, sua casa pessoalmente é ainda mais bonita, sem contar a boa energia que tem, senti paz aí, seu lar é muito aconchegante.

Parabéns!

A Laura adorou o bolinho. Vou querer a receita depois, é uma delícia, molhadinho, do jeito que eu gosto.
Beijão no coração."


Que amooor, né?

Agora vamos mudar de assunto. Não falei que o post seria longo? Aproveita!

Ganhei da minha tia, uma monte de coisinhas de crochê, tipo projetos inacabados, sabe? 

Estou com muitas ideias, mas coloquei em prática um projeto urgente!
Tenho uma colcha linda, antiga, que estava com um furo por desgaste e precisava urgente de um remendo para não piorar a situação. Usei uma flor de crochê das que ganhei:

Onde tinha um furo, agora tem uma flor! Poético, não? rs.

Ufa! Por hoje é só! 
Estou lendo estes dois livros e estou amando:

Já visitou os posts do Mosaico? Aproveite também! Tem mais de 300 e você vai amar ver tanta ideia criativa. O próximo terá tema livre!

Beijos em todas!
"Deus te ouve e te olha. Deus te ama!"

.




Você também pode gostar

Comentários Facebook
93 Comentários Blogger

93 COMENTÁRIOS

  1. Postagem maravilhosa e inspiradora, além de dar água na boca.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que saudade! Não fica tanto tempo assim sem mandar notícia não... hehehe
    Bom saber que está bem e feliz. Eu vou tentar essa receitinha, eu nunca fiz cupcakes, tenho medo que eles fiquem duros demais! Mas vou tentar! Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Acabei vendo a postagem sobre bucha vegetal e adorei, eu só uso dessa, agora a dica do sabonete liquido + bucha - cravo vou colocar em prática ainda hoje.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Re.

    E receber e mimar as visitas é sempre muito gostoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!!! Tudo bem, querida?
    Estou in love com esses potes de cupcakes. Adorei seu prato chiquérimo.
    Aproveite a folga para descansar.
    Mil Beijos
    http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já estava sentindo sua falta!!!

    Que tarde gostosa vcs passaram ai com cupcakes de lanchinho hun....

    Não suma mais bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Há quanto tempo,menina!Já estava com saudades de você.Mas fico feliz que esteja mimando sua casinha e tirando uma folguinha para renovar mais ainda esta energia boa que você tem.Lindos os presentes que você ganhou.E a flor de crochê ficou uma graça como remendo na colcha e nem parece que é remendo.Se você não mostrasse ,diria que era mais um detalhe fofo dos que só você sabe fazer.Um dia ainda vou conhecer você pessoalmente e se Deus quizer isto será muito breve.o livro O Pequeno Príncipe é um dos meus favoritos.E nele aprendemos que nos tornamos responsáveis eternamente pelo que cativamos.Você é nossa Pequena Princesa e nos cativou e sabemos que pode até ficar um tempo longe de nós,mas sempre voltará para nós que somos suas rosas,pois assim como te amamos,você também nos ama.Beijos e curta bastante sua casa e mime ela muito,pois o melhor lugar do mundo é o nosso lar,pois ele nos acolhe sempre.

    ResponderExcluir
  8. nossa eu adorei esses vidrinhos de cup cake..

    ResponderExcluir
  9. Também não recebo visitas, mas o motivo é que com o tempo e sempre trabalhando fora e estudando a noite, fui me afastando sem querer e hoje sinto um vazio. Tenho algumas amigas, que me visitam raramente, a vida delas também mudou. E eu amo receber visitas, arrumar uma mesa bonita e por o assunto em dia.Não deixe que a vida te afaste das amizades . Achei lindo vc receber uma amiga blogueira e passarem uma tarde agradável, sei o quanto é bom.Se vc morasse perto, eu a convidaria , para um lanche e trocar figurinhas. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  10. Que coisas mais lindas!! que potinhos mais perfeitos...

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,lindo seus potinhos cupcakes,bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Tudo muito lindo, vou conferir a receita dos cupcakes!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê!!! Td bem? Meu blog está com novo visual, depois passa lá para ver. Como é bom receber as amigas, né? E vc como sempre super criativa! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de encontro :)
    Os potinhos são lindo de viver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rê.
    Hummm!!Adoro cupcakes.
    Lindos os potes que você ganhou.
    Os corações ficaram muito meigos.
    Beijos e bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  16. Re,
    Amei o post. Os cupcakes da Eliane são perfeitos, nem parece que são feitos em potinhos.
    Beijão!
    Ju

    ResponderExcluir
  17. Que delícia..receber visitinha de amiga blogueira...comer deliciosos cupcakes e ainda por cima ganhar esses mimos lindos de viver...adorei, que perfeito amiga!!
    Que bom que está de volta!!!Some de novo não!!

    bjs

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  18. Sempre acompanho seu blog!!! =)))
    Adoro tudo o q vc faz!!!
    Vc aceita encomendas!? Caso sim me manda um email por favor: kellyleao@hotmail.com.
    Obrigada!!
    Bjssssssss.......

    ResponderExcluir
  19. Rê estava com tanta saudades que passo por aqui todos os dias, kkk.
    Amei tudo e queria ser sua vizinha para receber esse mimo.
    Mais que vizinha prendada né esse lugar é abençoado.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Oi Re

    Amei os cup cakes nos potinhos, ficou muito legal!!!!!!!
    Qto a colcha, nem parece que foi remendada, adorei a ideia!!!!!


    um bjo

    ResponderExcluir
  21. ai como eu quero uns potes de cupcake assim. sera que eu consigo?! rsrs

    ResponderExcluir
  22. MINHA AMADA!ADORO QUANDO VC VOLTA!!SEMPRE COM NOVIDADES LINDAS!AMEI OS CUPCAKES QUE VC FEZ E OS QUE A SUA AMIGA LHE DEU...PERFEITOS!!TENHO CERTEZA DE QUE COM ESTAS PEÇAS EM CROCHÊ, FARÁS COISINHAS LINDAS!A COLCHA FICOU ÓTIMA!BJS NO CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  23. Oi,Rê!
    Bom saber que você está aproveitando a tua folga,cuidando da tua casinha fofa e até curtindo as amigas! E que delícia esta tarde com boa companhia e cupcakes... Uma delícia e tudo de bom!!!
    Verdade que anda fazendo muito calor aqui no Rio,minha amiga, e este calor dá uma moleza na gente,né? Tem horas que só dá vontade de ficar no ar condicionado... Mas haja bolso pra aguentar a conta depois! (Rs...)
    E com os meus meninos ainda de férias, fico ainda mais enrolada! Eles me inventam cada idéia... E vira e mexe, a casa fica cheia de meninos... E lá vou eu pra cozinha! (Rs...) Acho que vou tentar fazer esta tua receita de cupcakes também... Mais assim que der uma refrescada,pois a minha cozinha anda tão quente que eu me sinto às vezes igual à beduíno no deserto! (Rs...)
    E se você tiver um tempinho, te convido pra ver o filhote de sabia laranjeira que nasceu aqui no nosso quintal, lá no meu bloguinho... Ele é tão fofinho...E a natureza sempre nos surpreendendo com o grande milagre da vida!
    Beijinhos doces pra ti e tudo de bom pra vocês!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novidades, tudo muito lindo e tenho novidades também e acho que vai ficar doidinha, confere aqui:

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/2012/01/ana-bananna-com-novidades-e-abrindo.html

    Acho que vai amar, tem coisas de cupcake e pop cake também... Rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Regiane, estava sentindo saudades... seu blog foi meu primeiro contato com a blogosfera!!! Que maravilhas vocês conseguem fazer, quanta criatividade... sua casa é uma graça! Sempre estou dando uma espiadinha, beijos e tudo de bom pra você e sua família sempre... até mais, não demore muito pra aparecer...

    ResponderExcluir
  26. Agora que você já está lendo Exuperry já sabe o que significa esse "ser responsável pelo que cativa". Então, não vá sumir de novo!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Como é gostoso ser mimada né flor, esses cupcakes devem ter ficados deliciosos e aqueles com biscuit, sáo lindos.
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  28. Que delícia de cup cakes, vou conferir a receitita...
    Nossa que engraçado, o aplique de flor azul caiu como uma luva, hein? Ficou perfeito.
    Tenho o livro O Pequeno Príncipe, e é LINDO demais, né?!
    Beijos aquecidos, Rê!!! ;)

    ResponderExcluir
  29. Ahhh não, como assim que você nem sabe quando volta? rs

    Adorei esses cup cakes, assim nunca tinhas visto. É tanta fofura que se pode fazer com as mãos e uma boa dose de criatividade, né?

    Fico encantada!

    Beijos, não demoraaaaa!

    Clau

    ResponderExcluir
  30. Amei tudo que vi,principalmente os cupcakes,adoro,rsrsr.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Que delícia de post...
    Saboroso, alegre, aconchegante, carinhoso, tudo de bom.
    Lindo trabalho da Elaine, potinhos de cup, são lindos demais.
    BJosssss

    ResponderExcluir
  32. nossa querida quanto tempo estava com muita saudades viu e a postagem ficou maravilhosa, beijos

    ResponderExcluir
  33. Também estou lendo o pequeno príncipe... amei seu post!

    ResponderExcluir
  34. Menina Rejane, imagino o calor... e só por isso a desculpo pelo sumiço. Senti sua falta e das coisas fofas que vc sempre mostra... como os potinhos em forma de cupcake feitos em biscuit. A receita dos que vc fez para sua visita vou copiar em seguida... Ah!... e queria dizer que o conserto da colcha ficou perfeito, lindo, e realmente poético. A frase que vc criou: "onde tinha um furo, agora tem uma flor", usa aliteração (repetição de fonemas iguais ou swmelhantes, no caso "fu", "flo"), que é um dos recursos da arte poética,veja que chique!
    Obrigada pela visita que fez ao minasdemim. Volte sempre para um dedinho de prosa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Rê querida
    Obrigada pelo carinho no meu niver !!
    Adorei tê-la conhecido e ver o quanto é bom aprender... ah acredita que eu sempre perco o mosaico, afff que meleca, mas no próximo eu não perco, rsrsr

    bjus 1000 adorei os cupcakes !!
    Muito fofos mesmo

    ResponderExcluir
  36. Oi Rê, q bom q vc voltou mulher...
    Sabe q o mundo dos blogs não é o msm sem vc né?? Então pare de nos dar sustos!!! rsrsrs
    Como sempre suas idéias práticas, simples e funcional que dão todo charme né? Amei o remendinho q vc fez com a flor de crochê.
    Vc é simplesmente fabulosa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  37. Cada post seu faz tão bem, mas tão bem, que você nem imagina, você sabe. Devido aos tantos comentários e e-mails que você recebe.

    Tu faz muita falta, sabia?

    Não fui ao 1° encontro da blogueiras de Nova Iguaçu, mas teus presentinhos estão guardadinhos esperando um outro dia.

    Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê!!

    Esse post foi cheio de ternura! Visita de amiga, cupcakes divinos, corações lindos de viver, presentinhos, colcha "flormendada" e Pequeno Príncipe...uma delícia! Delícia porque a visitante era a Elaine (ela é muito prendada mesmo!, porque eu estava com saudades de te ler e porque gosto muito de você!!!!!!

    Beijos!
    Carla Patrícia
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa, dá vontade de fazer tudo, tá muito lindo seu blog, parabéns viú. . .
    Beijoos, é parabéns msm !
    www.bymarycardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei os cupcakes de biscuit, mas amei principalmente os de verdade rs...
    areformaemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Re...adorei sua volta, eu estou sempre curtindo seu cantinho e seus projetos, adoro o capricho que tem com a sua casinha...eu ainda estou iniciando no mundo da blogosfera, mas quero aprender sobre o mosaico, qd voltar descansada será que pode me dar umas dicas....eu quero aprender com este mundo gigantesco e muito interessante.

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  42. Oii, adoro seu blog! venho sempre aqui, add nos meus favoritos :)
    ai cup cake, que delícia, é muito bom!!! de chocolate então hehe
    continue postando essas delícias!!
    passa no meu pra conhecer, beijoos

    ResponderExcluir
  43. Oi Rê, que saudades.
    Aproveite bastante sua folga, curta sua casa e faça muitas arteirices para nos mostrar depois.haha
    Receber amigos é tudo de bom, colocar a papo em dia, matar saudades...
    A colcha ficou linda parece que sempre foi assim!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  44. Olá, já sou fã do blog já alguns meses, tinha add nos meus favoritos mas só depois que criei um blog estou te seguindo. Adoro seu blog.

    Amei os copinhos de cupcake super fofos, quero uns pra mim.
    abraços

    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. É tão bom ser querida né?

    Cupcakes são muito bons, já fiz duas vezes com a Ingrid

    Todos os mimos lindos, um mais lindo que o outro.

    Pequeno príncipe é um livro muito bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. oi Re! cada novo post seu, é uma festa para mim, todo dia entro para ver se tem novidades,vc tem maos de fada e tudo que faz fica fofo, eu estou aprendendo, sou um bebe dando seus primeiros passos,vem me visitar minha casa esta de portas abertas para vc (www.ivetedecoo.blogspot.com) deixe sua opniao sobre minhar artes de principiante sera o maior prazer!!! tudo de bom q Deus continue a te abencoar para que vc nos alegre com suas coisas lindas!!!

    ResponderExcluir
  47. Me dá um pedaço...Que delicia que deve ter ficado esses cupcakes e eu de regime não posso nem pensar em comer um desses.

    Vim deixar um xero e desejar bom final de semana cheio de paz.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    Ps: to sentindo tua falta, apareça para um café.

    ResponderExcluir
  48. Me dá um pedaço...Que delicia que deve ter ficado esses cupcakes e eu de regime não posso nem pensar em comer um desses.

    Vim deixar um xero e desejar bom final de semana cheio de paz.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    Ps: to sentindo tua falta, apareça para um café.

    ResponderExcluir
  49. Rê,o que seria de mim sem você?rs
    Você carrega o meu blog nas costas né amiga?
    Como sempre,está bombando a cada postagem citada aqui.
    Obrigada!
    Você está com uma jóia em mãos.Estes fragmentos de crochê dá pra fazer :almofadas,quadros,pano de prato...
    Várias.
    Tenho certeza que irá fazer um trabalho maravilhoso.
    Beijos!
    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  50. Que post mais gostoso! já cliquei em todos os links sugeridos, visitei a Elaine, enfim,...rsrsrs AMEI
    Um beijinho e o desejo de que tenhas um abençoado final de semana!!!

    ResponderExcluir
  51. Tudo lindo. Vcs duas são duas foféerimas! O prato da Vitrine é chiquérrimo e os corações são muito fofos. Sds de ler seus posts. Excelente FDS! Grande BjO! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraescom.br

    ResponderExcluir
  52. Nossa Rejane adorei os potinhos de cupcake....ficou tão fofoo, ela caprichou....e os que vc fez ta com uma carinha ótima rs
    bom fim de semana
    bjossssss

    ResponderExcluir
  53. Mas quanta fofurice nessa visita...tudo lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  54. Amo Cup Cake e amo o Pequeno Príncipe! rs. Temos algumas coisinhas em comum!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  55. Oi Re,
    Também não recebo muitas visitas mas quando recebo gosto de agradar faço um pão que é um sucesso modestia a parte rsrs
    Parabéns pelos presentinhos.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  56. Olá Re, tudo bem?

    Fico feliz com a sua volta, voce faz

    muita falta entre nós.

    Adorei tudo: os cupcakes, os corações

    e a sua presença.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  57. Oi linda! Vc podia chamar tb de fofuras do cotidiano... tudo tão assim, fofo! A gente vai lendo e vendo as fotos e sente amor, muito amor em vc! Pessoas assim nos influenciam a querer sermos melhores a cada dia, na simplicidade do ser! Bjo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  58. Que linda... essa toalha ficou show. E os cupcakes, amei tudo!

    Beijos lindona, bom final de semana.

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Eita quanta coisa linda! adorei tudo!!muito inspirador...
    bjks e bom fim de semana!

    espero sua visita!
    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eita quanta coisa linda! adorei tudo!!muito inspirador...
    bjks e bom fim de semana!

    espero sua visita!
    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Quanta coisa fofa Re...E a tarde de vcs deve ter sido maravilhosaaa...Esses cupcakes me deixaram com água na bocaaa!
    BJooos

    ResponderExcluir
  62. Amo Esse blog!!! Sempre acompanho e fico louca para ver cada nova publicação.
    jlfacoarte.blogspot.com
    Não deixem de conferir! =)

    ResponderExcluir
  63. Qe bom que postou!!
    É uma delícia vir aqui e apreciar suas idéias!!
    Adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Olá passando para deixar um carinho, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA, ficarei muito feliz!Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
    bjo Anelise

    ResponderExcluir
  65. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  66. Oi, Re! Adorei os potinhos cupcake! Lindinhos demais!!!
    E os cupcakes reais devem ter ficado uma delícia! Huuuummmmmmmmmmmm
    Bjoks

    ResponderExcluir
  67. Oi Flor!

    Vim fazer uma visita e dizer que tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que vc goste!

    Bjux

    ResponderExcluir
  68. Adorei sua postagem, muitas coisas boas para ler e ver ...


    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Re, Re, Re, Re, Re, Re, Re, VEM VER MINHA REVISTA ONLINE. QUERO VC NELA!!!!! Bjus - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  70. OI, AMORE!!! Há qto tempo não venho aqui!!! Que bolinhos lindos os seus: os de verdade e os de mentirinha!!! Qual é o melhor??? Acho que os dois, né???
    Que ideia de por a flor no furinho!! Ficou linda, não perdeu 'o rebolado"!!

    beijos no coração

    PS: Estou costurando;_ a máquina é emprestada _ , tô que tô!!! Vc foi uma das blogueiras que me influenciou, viu??? BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  71. Oi flor,vim te convidar pra ver a minha cozinha repaginada com contact... http://casadebonecadecor.blogspot.com/2012/01/cozinha-de-cara-nova-com-contact.html passa lá!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  72. Obrigada pelo convite Re, vou colocar sim minha cozinha no seu mosaico!!

    super beijo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  73. Você sempre cheia de criatividade e enchendo nossos dias de alegria com essas postagens cheias de coisas lindas, né Rejane?

    Um beijo e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Oie Re!
    saudade de vir aqui
    agora que marido não está mais dengoso voltei!
    Menina to apaixonada por esses cupcakes os reais e os de massinha
    coisa mais linda!
    To com saudade de participar do mosaico
    Vou ver se consigo no próximo!
    Beijo amadaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  75. Ola Re, encontrei seu maravilhoso blog por acaso no sábado. Estava procurando coisinhas lindas pra decorar minha casa e te achei. Adoro artesanato... Parabéns pelas ideias e pela simplicidade dos assuntos. Certamente iremos construir uma bela amizade. Obrigada pelas dicas super uteis. Ha, já vou providenciar uma maquina. kkk. Beijinhos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  76. Oi Rê,tudo bem?Tem selo presente para você no meu blog.
    http://simone-arteevida.blogspot.com/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  77. Oi Re, adorei aqueles cupcakes de biscuit. Gosto muito de seu blog, sempre cheio de ideias. Me faça uma visitinha no meu blog: www.repletodevida.blogspot.com. Ficarei feliz em vê-la por lá.

    Abraços
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. ummmmmm senti o cheiro do cupcake daqui...esses dias que tiramos para por em ordem tudo e ao mesmo tempo nos livrarmos de algumas pendências, ~sao super importantes, pois quando terminamos as ideias fluem.....bj

    ResponderExcluir
  79. Dizer o que??
    Tudo lindo eu já comia um desses lol.
    A imaginação não pára por essa casa.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  80. olá,
    Esses corações me encheram de alegria.
    Que legal sua dica de livro, há poucos dias fiz um post falando de uma exposição de O Pequeno Príncipe que está acontecendo aqui em Campina.
    E amei a ideia de aplicar flores de croche em roupas. Já estou pensando em alguns projetinhos.

    beijao

    ResponderExcluir
  81. vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
    bjinhossssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Acabo de conocer tu blog y aqui me quedo de seguidora y voy a seguir mirando tus recetas un beso guapisima

    ResponderExcluir
  83. Re, qdo se está muto quieta a gente imagina q tem criança apontando, nesse caso arteira aprontando, amei os corações, bjsssssss

    ResponderExcluir
  84. estava com saudades, de suas postagens. Faz uma visitinha lá no meu cafofo.bjs

    ResponderExcluir
  85. QUe delícia! Cada detalhe mais lindo que o outro. Feito com muito afeto.
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  86. Oi Re!!!!!!

    Olha,Vim dizer que tem um selinho especial pra vc lá no blog. Vá na guia abaixo do t´titulo em (selinhos e prêmios) e pegue o selo pra vc e responda ao questionário.
    Espero que goste, é de coração!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  87. Amei o seu blog!!!
    Tbm adoro fazer coisinhas fofas....
    Já estou seguindo e vou voltar aki sempre!!!
    Se puder me siga tbm.....

    http://mundinhodatika.blogspot.com/

    Beijoquinhas!!!

    ResponderExcluir
  88. Oi Rejane!
    Tenho acompanhado e adorado seu blog e o mosaico me deu uma vontade louca de ter um blog pra mostrar minhas arteirices! hehe
    Estou começando um, fiz um passarinho com seu pap e coloquei um link lá...se tiver um tempinho dá uma passadinha pra conhecer!
    bjs
    http://mulhereprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  89. Olá amiga querida!
    Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Este é o link do mimo:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif
    Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom inicio de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://mylovelyrecursos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. OI RÊ
    TÁ ROLANDO UM SORTEIO NO MEU BLOG. QUE TAL PARTICIPAR!?
    BJÃO.
    CRIS
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/02/sorteio-xicrinha-gonzaga.html?showComment=1329743957995#c8485955231431419137

    ResponderExcluir
  91. Oi! :)
    Amei os potinhos cupcake!
    Beijos,
    Sofia
    http:/ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. oi amiga, aceita um selinho que estou te oferecendo lá no meu blog http://reciclandoconsciencia.blogspot.com/? Espero que goste, bjsss

    ResponderExcluir
  93. A Elaine é mesmo uma fofa, amo o blog dela, conheci através de um dos seus mosaicos, tem muita ideia legal,muita coisa linda, mas ela está meio sumida. Os cupcakes estão lindos, os reais e os de mentirinha também!
    Bjos...

    ResponderExcluir