Bem-vindo !

Tem que ter uma lousa...

By 2.4.12

...na cozinha de uma blogueira! 
Sempre quis um quadrinho para escrever recadinhos e lembretes na cozinha. Acho o máximo! Comprei uma lousa pequena na papelaria, custou 4,99, mas sabem; não podia ficar "nua e crua" e tratei logo de dar o meu jeitinho. Usei o material que tinha em casa e a minha lousa ficou muito mais fofa:

Passei uma demão de esmalte sintético à base d'água (bendito seja quem inventou) branco, de modo a ficar uma pintura rústica mesmo, sem muito acabamento:

E depois que a tinta secou, parafusei dois ganchos:

E ficou assim:

Os moranguinhos ganhei da Gaby, o pano de prato da Di e colei uma maçã fofa que ganhei da Helena com cola quente na parte de cima. Tudo para dar um charminho.

Gostou? Faça a sua também!

Agora deixa eu te contar uma coisa:
Ando meio em off, não é mesmo? Acontece que estou vivendo em uma ilha! 

Quem me conhece, sabe que amo o mar, e sempre sonhei em voltar a morar pertinho da praia, desde que mudei da amada Bahia.

Larguei o emprego chato e aluguei uma kitinet (quarto, cozinha e banheiro) na praia, e aqui estou vivendo, tentando fazer este sonho dar certo e quem sabe, poder morar definitivamente.

A internet aqui é móvel, e nem chega a ser 3G, o sinal é 2G muito ruim, ou seja, 10 minutos para carregar uma foto, 20 minutos para abrir uma página e 30 minutos de muita paciência. Ainda estou me acostumando com a internet lenta, já que eu tinha a Velox e era excelente. Mas fazer o quê? Perde-se de um lado e ganha-se de outro, e eu estou ganhando muita qualidade de vida aqui. 

Por isso ando sumidinha do seu cantinho, fica quase impossível abrir páginas, meu e-mail não carrega e por aí vai.
A saudade é grande, muito grande. E eu não te esqueço.
Mas você me ama, né? Você me perdoa, né? É por uma boa causa:

Não sei até quando vai ser, espero que dure enquanto eu quiser. Muito me atrai a ideia de morar em uma cidadezinha pequena, poder sentar na praça para tomar sorvete, caminhar a beira mar, participar das festas culturais... quem sabe até vender artesanato? 

Maaaaas, o que eu quero mesmo te dizer, é que tenho um monte de dicas de decoração barata para uma casa alugada! Ou você pensou que por eu estar morando de aluguel, não iria deixar a casinha com minha cara?
A lousa já está na minha cozinha nova!
Aguarde e confie!

Enfim, obrigada por todo carinho, AMO vocês todas aqui no mosaico, que aliás está lindo não é? Assim que der, outro entrará no ar.
O mosaico é um espaço especialmente para vocês e fico muito feliz por estar trazendo resultados positivos para todas!

Me espera que volto com fofuras do jeito que você gosta.
Cheiro!
"Não vou viver sem Jesus..."

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
111 Comentários Blogger

111 COMENTÁRIOS

  1. Bota boa causa nisso.O lugar é lindissimo e como vc mesma disse;" há qualidade de vida".Acho que muitas de nós sonhamos em morar num lugarzinho assim, calmo, perto da natureza...
    Parabéns pela lousa...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Rejane,

    Como não gostar de um jeito simples que nem o teu. Buscar a felicidade e ser feliz vale a pena.
    Seja muito feliz no seu cantinho e não nos abandone rsrs, adoramos vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Re, está tudo bem com vc? Senti no ar um certo tom de tristeza, posso estar errada, mas achei vc diferente. Espero que vc esteja feliz e quero ver seu cantinho com suas fofuras. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Hei RÊ!
    que legal sua lousa, a minha foi assim que fiz, só coloquei numa moldura trabalhada que eu já tinha.
    Amei seu paraíso, que seja eterno enquanto dure....
    Beijo da Dani...

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo !!!que vc seja muito feliz ai ,(esta vista ajuda né? kkk) adoro teu blog, e continue nos inspirando com suas ideias.bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Rejane,
    Uma bela e gostosa aventura...Isso é uma delícia!! Busque e realize seu sonho...Seja feliz!! A lousa ficou fofa e útil, vou ficar aqui aguardando mais novidades.
    Tenha uma linda e abençoada semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê que delícia de lugar, quer saber aproveite muito esta sua nova fase. Pois Deus quando nos dá oportunidades de qualidade de vida temos aproveitá-las ao máximo.
    Beijão e tuuudo de bom,

    ResponderExcluir
  8. Ah ah ah toda blogueira tem que ter é? então preciso providenciar isso.... rsrsrs

    Mas que notícia bouáaaaa, amei saber disso! agora só falta um baby não?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Re!!
    Que delicia de post, amei!
    Mas conta tudo pra gente ein, não deixa de contar as novidades da sua nova morada ok!

    Tudo de melhor na sua vida e que vc realize seus sonhos!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Re, adooroooo seu blog! Vc estah morando em Itacuruçá?! Se reconhecí bem a foto (rsrs), somos vizinhas então! Boa Sorte... tudo de bom! Bjão!

    ResponderExcluir
  11. que linda sua lousa, amei a transformação, ficou linda com seu toque!
    bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rê.
    Ficou linda a lousa e sobre esse lugar maravilhoso que esta vivendo..sem palavras, paisagem linda e com certeza muito inspiradora.
    Sobre o mosaico... Amei participar Obrigado pelo espaço, obrigado por tudo.
    Abraços
    Nathi

    ResponderExcluir
  13. Re,primeiro quero muito te agradecer pelo livro.Vc me emocionou muito com este seu gesto carinhoso.Vc é uma pessoa muito especial em minha vida.Que DEUS em sua infinita bondade e misericórdia te dê em dobro,tudo o que desejares a mim.Bjão enorme.lidiane

    ResponderExcluir
  14. O amiga,que mudança de vida!me conta isso ,como assim mudou?Pq não veio morar em mucuri?precisava de uma amiga como vc,morando aqui pertinho de mim.me conte tudo,não me esconda nada.E sua loja,vc fechou?ou abriu uma ai??eu queria uma cidade grande,agitada,cinemas,lojas...af,e vc querendo interior,quem entende?kkkk.Até Davi quer ir embora daqui,vc acredita?daqui 7 anos,pretendo ir embora,mas joão não pensa nisso...mas até lá ele muda de ideia.Bjão enorme.lidiane

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha!Pra ser feliz é preciso tão pouco!Morar perto do mar,em uma cidade tranquila,sonho de muita gente,inclusive eu.Adorei a lousa,estou louca por uma,mas quero branca,pois não faz aquela sujeira que o giz faz,mas ainda não encontrei uma pequena.Mas a sua verdinha está um charme.Tenho certeza que você vai transformar esta quitinete,num lar doce lar.Um lugar lindo de viver e ser feliz.Seja feliz em seu novo lar e sempre que puder mande notícias.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Rê minha linda, que postagem linda!
    Que lugar espetacular!
    Eu e marido também resolvemos botar a cara a tapa quando viemos pra Guarapari, e Graças A Deus tudo está dando certo. Qualidade de vida? É muito maior.... aqui podemos nos divertir sem gastar nada! Passeamos pela beira mar, vamos às feirinhas, é tudo muito bom!!! Minha postagem de amanhã será com o mesmo tema que o seu, uma lousa na cozinha! Só que a minha foi bemmm mais trabalhosa, amanhã dá uma passadinha lá e confere hein? se sua net deixar, claro! rsrsrsrs Beijos e $uce$$o!!!!

    ResponderExcluir
  17. Rê vida a sua vida intensamente você merece ser feliz e se tiver que ser ai será. Estou maluca para ver as novidades na sua kit tenho certeza que irei amar.Saiba que esta sempre nas minhas orações e no meu coração.Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei essa super coragem. Uma maravilha viver bem do jeito que deseja. Parabéns.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, que delícia de lugar hein? É tudo que eu quero, morar num lugar tranquilo co qualidade de vida.
    Mais fiquei curiosa para saber qie ilha é essa...conheço algumas no estado do Rio, em qual ilha você está descansando amiga?

    bjuss e paz ai pra família

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  20. Oi queria Adorei a postagem de hoje que lugar mais lindo !!!
    Tambem fiz uma lousinha para minha cozinha,adorei a ideia de colocar os ganchos...
    Semana passada coloquei uns presentinhos pra vc no correio espero que chegue logo, qualquer coisa me avise !!!
    Beijokas No Coração

    ResponderExcluir
  21. Nossa que reviravolta!
    Muito lindo esse lugar, espero que dê tudo certo por aí e que em breve sua rotina virtual se estabeleça, porque seus posts são sempre ótimos.
    Bjos e boa semana...

    ResponderExcluir
  22. Olá Rê,sou sua seguidora e participo do adorável Mosaico. Adorei esta idéia e como já me tornei uma blogueira tenho que providênciar um quadrinho desse também. Aproveite o máximo essa nova etapa da sua vida, seja muito feliz. Quando puder venha me visitar, bjs.
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda, linda, linda..eu também tenho uma que fiz no ano passado, até que depois ela foi parar no atelie que trabalho de tão linda...só que a minha revesti com tecido fofo...Dá só uma olhada:

    http://casadadonakeilla.blogspot.com.br/2011/11/uma-lousa-muito-charmosa-na-cozinha.html

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  24. JÁ FIZ A POSTAGEM E TE COLOQUEI LÁ COM SUA LOUSA LINDA. RSRSRS

    ResponderExcluir
  25. Gostei a lousa, uma graça.

    Mas estou aqui pensativa, vc largou o emprego? Mas, mas o seu marido? Tbém largou?? Desculpe me meter...to te achando tao corajosa, nao sei se teria coragem para tanto! Espero que esteja tudo bem! De coração!

    DEUS é contigo Re, e te abençoe ricamente!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho também é largar o tumulto da cidade grande e morar numa cidadezinha, perto do mar! Já escolhi o lugar; agora, é só aguardar o momento certo.
    Bjoks e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  27. Rê, vivo querendo convencer o maridão a deixar essa loucura de BH e ir para uma cidade bem pequena perto da água, ou o mar ou uma cachoeira, mas ele morre de medo de se arriscar. Preciso disso! parabéns por tudo: pela coragem, pelo blog, pela ousadia e pelos sonhos.

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua ideia, vc é muito fofa, gosto muito de seu jeito de ver e viver a vida, moro em Portugal, mas estou pensando em voltar para o Brasil para uma cidade pequena. mas to um pouco confusa... bjus

    ResponderExcluir
  29. Que bom, morar perto da praia. Sonho de qualquer um.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  30. A LOUSA FICOU MUITO LEGAL JÁ DEI UMA COLADINHA NO CANTINHO DO CAFÉ VAI FICAR DEMAIS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  31. menina, eu tenho uma lousa na minha cozinha també,amei sua ideia de pintar e colocar ganchos e fofuras vou me inspirar e fazer na minha também!

    ResponderExcluir
  32. Menina que lugar lindo!!! A vida que todo mundo deveria ter...sem a loucura da cidade. Aproveita bastante!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oiii!!!
    Ai que coisa mais gostosa menina!! morando numa ilha!!?!! ?Amei!
    Você é uma querida, claro que a gente te ama!! e te espera e aguarda pra ver tudo de lindo que você sempre faz!! Estou fazendo um post pra mostrar os mimos que você mandou pra mim!! fiquei tão feliz!! minhas luvas nem tive coragem de usar!!
    AAA eu se fosse você faria muito artesanato por ai sim, alé de você ter o dom você gosta então manda ver e suce$$o!
    bejuu nesse coração enorme!!
    aaa agora tenho seu endereço elogo vou fazer um presentinho pra vc ter um pedacinhos de mim ai na sua ilha!

    Daniela
    o ralador de por na geladeira a Julia já tomou conta e colocou na cozinha dela...rss e aquele bulinho lindo!! ai.. ai.. esse foi pra minha prateleita de mimos!!

    ResponderExcluir
  34. Amei a ideia e tenho muito orgulho de você, ano passado eu quase mudei de São Paulo para Ilha Bela, uma casa bem legal, praias lindas, lugar tranquilo e tremi na base e dei pra trás, sua coragem é motivo de muito orgulho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Menina, você está certa, tenho certeza que foi a melhor coisa que fez da sua vida, agora por experiência própria sei que não é fácil, mas vamos dar tempo ao tempo que tudo vai dar certo é só não desistir, muitas felicidades nesse novo momento da sua vida. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  36. Amei sua lousa, a decoração ficou linda, sou apaixonada por maçãs e morangos, um charme a parte no resultado final.
    Boa sorte na sua nova casinha, e que sua vida seja muito feliz por esse lugar que me pareceu lindo demais!
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  37. Que postagem linda menina vc foi embora de Nova Iguaçu e não te conheci uma pena gostaria muito de te conhecer !!super beijos e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  38. Menina, estamos todas (ou quase todas) em busca de qualidade de vida..nossa, cada x q voltamos p sp, pensamos em voltar p onde estavamos...

    A gente tem obrigação de ser feliz!

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  39. RE, PARABÉNS POR SUA CORAGEM!! ÀS VEZES É PRECISO MUDAR, OU TUDO VIRA ROTINA E A GENTE SE ACOSTUMA!!MORAR NUMA ILHA DEVE SER UM SONHO!!!AMEI A LOUSA!!BOA IDEIA!!NÃO ESQUEÇO DE VC NÃO, TE ADORO!!BJS!

    ResponderExcluir
  40. Que legal, curta bastante este tempo, a gente espera.
    Vai mostrando assim que da as mudancas do ap novo.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  41. Bem que senti falta de suas postagens, mas jurava que estava dedicada a encomendas da loja.

    Desejo que a nova vida se firme ai, pois esse visual e qualidade de vida é muito importante.

    Boa sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Adorei a lousa, ficou mt bacana
    aaa por isso não tenho visto vc por ali....rs
    aproveita bastante o lugar é lindooo
    que bom q vc voltou a fazer essas coisinhas...eu adorooooo bjooo

    ResponderExcluir
  43. Também ando querendo uma lousa,mais ainda não encontrei para comprar, a sua ficou muito fofa.
    Ótimo dia.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  44. Também ando querendo uma lousa,mais ainda não encontrei para comprar, a sua ficou muito fofa.
    Ótimo dia.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  45. Oi Re,

    Muito lindo mesmo o seu novo pedacinho de paraíso...
    E gostei de você estar morando em casa alugada... hihi... Não me leve a mal... É que me parece que virão boas dicas pra quem mora em casa alugada, e eu fiquei bem feliz! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi, Rê, tudo bom, eu tenho uma lousa igualzinha a sua de 4,99 da mesma marca, já estou indo pra cozinha dar uma ajeitada nela rsrsrs, ficou muito cute cute!
    Eu tb moro em uma cidade pequena no litoral sul de SP, é estranho parece que vivemos em outro mundo né as pessoas são beeeem simples, a cidade não tem quase nada de lojas mercados gdes é tudo muito simples poucas novidades, mas eu gosto muito,eu fiquei menos consumista aqui, pq não tem pra onde ir só vou na praia na igreja na sorveteria, é até estranho colocar salto roupa muito emperequetada, vc se sente mal, a noite todos saem com vestidinhos e rasteirinhas os homens de bermuda e camiseta, eu já aprendi a gostar!
    Mas não entendi , vc se mudou daquela outra casa na praia? que seu pai fez tua sala? está em outra praia agora? um abraçoooo su!
    vou fazer minha lousa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  47. Oi Re... saudades suas minha linda. Quero te desejar tudo de bom, que vc possa realizar seus sonhos e que Deus possa te abençoar cada vez mais te fazendo feliz onde quer que vc vá. Re também estou morando em uma cidade menor, e passear a noite pela praça, dormir sem preocupações de janela aberta não tem preço. Estou sumida pelo mesmo motivo que o seu, a internet minha tbém é móvel e é bem isso que vc relatou. Te desejo muito sucesso e demorou para vc viver de artesanato vc é o máximo Re, tenho certeza que vai ser muito bom e gratificante para vc, pois é uma guerreira e eu morro de vontade de ver a
    Ana Maria Braga falar em rede Nacional o quanto vc com seu simples jeito de levar a vida consegue cativar milhões de pessoas, ainda te vejo lá. Fica com Deus minha linda e não deixe de nos participar da sua nova etapa de vida. A lousa ficou uma graça, até tenho uma por aqui mas é das crianças, preciso de uma só pra mim. Obrigadinha pela dica. Sucesso muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  48. Oie,

    O lugar é lindo mesmo! Entãao vale a pena! Faça sempre o que seu coração mandar e seja muito feliz na sua nova casinha!
    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
  49. Nossa, Rê.
    Amei sua ideia.
    Vou copiar, rs.
    Parabéns por realizar um sonho.
    Fica com Deus.
    Bjo,

    ResponderExcluir
  50. Linda A lousa. Parabéns por ter feito essa opção de vida junto ao mar.

    ResponderExcluir
  51. O bom mesmo da vida, é vc fazer o que quer, o que gosta e fico muito feliz por vc está feliz. A lousa eu tinha quando era pequena para ensinar a minha irmã mais nova, depois realmente não sei que fim deu, mas era grandona. A ideia assim para a cozinha é excelente e a sua ficou lindona. Parabéns e tudo de bom para vc.
    Bj...e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  52. Minha querida... como diz um comentario acima: senti tambem um ar de tristeza nessa mudanca tao rapida.. kd o marido?... ta tudo bem por ai?... espero de TODO O CORACAO que vc esteja realmente bem... independente do que tenha acontecido saiba que vc e muito especial... seu blog e o maximo, vc e muito simpatica e torcemos por vc... bjim

    ResponderExcluir
  53. A lousa ficou lindona! E não abandone a gente não! :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  54. oi Re ,que saudade nossa quanto tempo minha querida.
    sua lousa esta muito linda ,vó fazer uma pra min. agora eu acho que você esta morando na Vila do abraão na Ilha do Governador.
    vó quer ver as novidades da casinha alugada.beijos .

    ResponderExcluir
  55. Rejane, torço pra que você consiga realizar teu sonho, de verdade isso.Você merece demais. Mas por favor, fale com o prefeito da cidade pra resolver o problema da internet,rsrsrsrs, caramba, num dá pra ficar muito tempo sem você. A gente queria você diariamente, semanalmente, acredito que todas, assim como eu, sentimos MUITO a sua falta.

    Que tu sejas muito, mas muito feliz.

    beijos e ai love iu.

    ResponderExcluir
  56. Oi minha musa inspiradora, saudade de ti.
    Mas se é para melhor e para o teu bem, tá valendo te esperar.
    Fico feliz que estais feliz.
    Fostes corajosa em lagar emprego (que tá tão difícil hoje em dia)e se aventurar assim.
    Te desejo de coração que tudo saia do jeitinho que planejasses, e assim que a net deixar aparece.
    Semana passada fiz uma cortina baseada nas tuas da cozinha, passa lá se der.
    Grande abraço e seja Feliz.

    ResponderExcluir
  57. Oi Rê, qualidade de vida é o que importa, você escolheu o mar, eu escolhi o campo. Deixei São Gonçalo, e vim para Ibiuna- SP. Muita natureza ar puro. Vale a pena, Sofri com minha meia quase nada de banda. Agora acertamos e conseguimos Banda larga, tudo no tempo certo.
    Vale a pena sim.
    Parabéns pelo lugar, e desfrute disto que Deus te permitiu viver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. ei RE,ficou linda mesmo,estou participando do mosaico pela primeira vez e gostando muito ,espero que a mudança seja para melhor e se Deus quiser que seus sonhos sejam realizados com muito susseso querida ,pois voc~e meresce tudo de bom e ser muito feliz pois está sempre trazendo felicidades para min ,com seu jeitinho carinhoso e sempre atenciosa e criativa me fazendo muito bem bjs e tenha uma ótima semana não demore tá a dar novas notícias

    ResponderExcluir
  59. Olá Rê!?

    Fiquei feliz por vc ,também fiz a mesma coisa ,ficou tudo para traz e vim parar numa cidade praiana,ouvi muito vc vai voltar ,mas já fazem 5 anos ,não volto mais rssrs ,amo tudo isso aqui ,e a vida é isso ,pelo menos a minha ,digo sempre que vim ao mundo a passeio,para ser feliz!!!Abraços ,tenha certeza vai dar tudo certo ,Merces

    ResponderExcluir
  60. Que delíiiiiicia! E que coragem hien?
    Falta-me coragem para mudar radicalmente assim, embora tenha muita vontade de ajeitar minha vida...
    Muito sucesso na sua nova investida! E não abandone a gente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Oi Re, tudo bem com voce?

    Adorei esse post, pois voce conta tudo pra gente.

    O importante é sua felicidade.

    Essa lousinha ficou muito linda, e os

    detalhes muito fofos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  62. Rejane, não sei, posso estar enganada, mas eu senti um leve ar de tristeza nas suas palavras. Está tudo bem minha flor? Cadê a sua casinha linda que vc conquistou com tanto suor?

    Um grande bjo e não se esqueça: DEUS É CONTIGO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  63. Engraçado como parece que estamos ouvindo vc falar e por isso sentimos até o que parece vc estar sentindo... Seu post foi bem diferente dos outros com um certo mistério, não esqueça que estamos sempre aqui nos preocupando com os amigos virtuais que são tão presentes ns nossas vidas. Beijo enorme no seu coração, torcendo sempre para o melhor, Andrea e Maki

    ResponderExcluir
  64. Quero desejar a vc tudo de bom! e que Deus possa abençoar vc cada vez mais! e lembre-se: estamos te acompanhando!! beijos . Mimoslar

    ResponderExcluir
  65. Oi Rejane que linda que ficou a lousa, eu sempre digo que a gente não preciso gastar rios de dinheiro pra ter uma decoração lindinha assim e deixar nossa casinha mais aconchegante.
    Fico feliz que esteja gostando da nova moradia. Eu moro numa cidade minúscula, no interior de Minas e amo de montão. Sabe aquele lugar onde vc conhece todo mundo e pode sair de casa a qualquer hora, dormir de janela aberta....já dormi várias vezes de porta destrancada...coisas de interior...hehehehe...
    Desejo que Jesus abençoe seus planos.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  66. Olá Re! Fico feliz em saber que está realizando um sonho. Fiquei curiosa, é Itacuruça? E do mais tudo bem? Também achei um arzinho meio triste, espero estar errada.
    A lousa está linda, achei um charme!!! E parabéns por tudo estou curiosa pra saber como deixou o seu cantinho.
    Beijos
    Rejane Custódio.

    ResponderExcluir
  67. Q delícia! Realmente é uma mudança de efeito! Espero q vc seja feliz nas suas escolhas, sejam elas quais forem! Sucesso!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Re do ceu que saudades de vc claro que amamos vc e nao te deixo.
    Que novidade boa vida nova e isso ai.

    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  69. Tb concordo c a amiga Andreia e Maki,parece msm ter um mistério em suas palavras,vc tá bem msm?!Desculpa a intromissão mas apesar de sermos virtuais é como uma grd família,já sabemos o jeitinho de cd um,gostos e até o jeito q escreve.Espero msm q esteja feliz pois o lugar é um paraíso,vou te esperar c o próximo post,uma ótima páscoa bjs te amooo!

    ResponderExcluir
  70. Oi Rê..que bom que estás bem..tudo que acontece na nossa vida tem um motivo não é mesmo..desejo muita sorte na sua nova casinha e estou aqui torcendo por vc sempre..paz e bem

    ResponderExcluir
  71. Acordei com vontade de fazer mesmo, ficar de pernas para o ar vendo os barquinhos passarem. Curta!
    Abraços

    ResponderExcluir
  72. Re, vou copiar a tua lousa já no feriado!!!

    Amiga, te rende ao facebook, só para assuntos do blog, pois dá para usa-lo pelo celular tim normal (e o meu é de cartão)

    Torço por ti, hoje e sempre!

    BEIJOOOOO

    ResponderExcluir
  73. Oi! Dessa vez vc surpreendeu pra valer, hein?! Que luxo que é poder viver num lugar simples assim, em contato com a natureza!!! Fico muito, muito, muito feliz por vc ter gostado dos paninhos que bordei para vc, fiz com muito carinho. Muitas felicidades. Deus abençoe. Bjs.

    ResponderExcluir
  74. Oi Rê, terminei a lousinha òoo ficou muito melhor agora, coloquei sua galinha e a maçã pq eu não consegui achar os moranguinhos, mas achei muito linda! Obrigada por dividir!
    bjo su

    ResponderExcluir
  75. Oi RE!!!!
    Parabens pelos seus trabalhos tudo que vc post é lindo!!!! obrigada pela oportunidade dos mosaicos adoro participar !!quando conheci esse mundo de blogueiras mudei minha vida, parei de trabalhar fora, fiz cursos e montei um blog de cupcakes ta dando muito certo, a motivação de vcs é tanta que quero fazer outro blog so com minhas arterices kkk!!!!obrigada por tudo e muita boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Ow minha linda, te desejo um mar de felicidade! apesar de nunca ter comentado aqui, amo teu blog e a maneira carinhosa como vc escreve.Que o Senhor a ilumine muito! bjos!

    ResponderExcluir
  77. Oi!!! a lousa foi uma ideia legal!
    entao se livrou de NI?? rsrsr

    ainda mais sendo num lugar com praia já é tudo debim!! \0/

    O pessoal achaq tem misterio,tristeza,coragem... como vc noa é mae,nao é dificilfazer escolhas,certo?? mudar os filhos deoclegioe daptaçãosempre é umapreocupação,masno seu caso,é só optar e mudar! Bola pra frente,Deus está contigo,vc tem saúde e tudo ja está dando! Vc é prendada e em cidadepequena,logotodos saberão de seus dotes e o dindin vem feito água!! \0/


    saúde e paz
    Boa pascoa!!

    ResponderExcluir
  78. Oi Re... boa noite....querida, passando só para contar que fiz a lousa, acabei de terminar e ficou fofa, quando eu colocar no blog te aviso. Obrigadinha pela dica e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  79. Re...
    Que Deus abençoe esta sua nova fase...
    Bjus
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  80. Conheci teu blog e me apaixonei! me apaixonei por vc e pela sua criatividade, vc tem uma coragem de dar inveja em muita gente medrosa ( tipo eu) largar tudo e viver em prol da qualidade de vida era tudo oq eu queria!! Que vc seja muito abençoada na sua escolha ... Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  81. Rejane querida que maravilha foi essa mudança parece sena de filme.
    Faz seu artesanato que vai vender muito por aí, quem não gostaria de ter uma lousa linda dessa na cozinha, ou uma galinha pintadinha rsrsrs e ainda por cima feita pela Rejane do Casa Corpo e Cia, aproveita a fama e faz que vai fazer sucesso.
    Boa sorte na vida nova e tenha uma excelente Páscoa.
    Abraços.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  82. Viver de artesanato e de cup cakes porque amiga você sabe fazer ... sabe , dar um tempo pra viver uma experiência nova , se conhecer melhor ... e Deus esta sempre te abençoando RE , seja feliz , aí aqui em qualquer lugar , mas não deixe de viver essa possibilidade tenta fazer algo assim , artesanato lindo vc faz e com charme seja feliz

    ResponderExcluir
  83. A lousa ficou uma graça e esse lugar que você ta morando sem comentários. Aproveitaaaaa!!!!! porque eu também adoraria compartilhar dessa paz ... rs. ;-)

    Malu
    Blog Varal da Malú

    ResponderExcluir
  84. Amiga querida sumi mas nunca te esqueci,voltei morta de saudades e vejo seus pezinhos em frente ao mar q lindoooooo!!

    Olha to bem por fora das novidades,mas quero te dizer q estou muito feliz por vc ter seguido o seu coração e ao nosso DEUs é claro pq e ele q determina todos os nossos passos,sei q esta muito feliz q esta felicidade perdure!
    Enfim amei a lousa viu vou copiar muitos bjus e saudades,q o Senhor continue a derramar chuvas de bençãos na sua vida!

    ResponderExcluir
  85. Oi Re,ficou um charme.
    Me deu até vontade de ter
    uma...rs.
    Bom feriadão.
    Cris

    ResponderExcluir
  86. Estou muito feliz por você. Eu morava numa ilha, mas agora estou morando em uma capital, mas assim como você prefiro mora pertinho da praia, e morando de aluguel tambem. É muito importante deixa o nosso cantinho com a nossa cara, é o que eu tento fazer. Sei tambem o que é a net 3G, pra mim parece mais 3 jegues, lenta que só.Querida desejo que seus planos se realizem muito em breve, espero que o Senhor abençoe muito sua nova etapa de vida. beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite querida amiga !!!

    Adorei a idéia da lousa. Bacana.

    Tirei um tempinho para vir visitar e deixar uma mensagem de FELIZ PÁSCOA:

    Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

    Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

    Houve dor, angústia e escuridão.

    Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...

    Houve a ressurreição!

    A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição!

    Páscoa...

    Ressurreição do sorriso...

    Ressurreição da alegria de viver...

    Ressurreição do amor...

    Ressurreição da amizade...

    Ressurreição da vontade de ser feliz!

    Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate:

    Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

    Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.
    Que Deus abençoe você e sua família hoje e sempre.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  88. QUERIDA REJANE,
    SUA LOUSA FICOU ENCANTADORA, MAS SENTI UMA CERTA TRISTEZA EM SUAS PALAVRAS, ESPERO QUE SEJA UMA IMPRESSÃO ERRADA!
    BEIJOS E BOA SORTE NESTA NOVA ETAPA DE SUA VIDA, PORQUE O FIM DE UMA FASE, SEMPRE MARCA O COMEÇO DE OUTRA.

    areformaemforma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  89. Eu te amooooo e vou fazer a lousa,ai que invejinha de você eu amo mar meu sonho é morar perto do mar! aproveita e curti essa fase,estou aqui esperando suas dicas!

    ResponderExcluir
  90. Oi linda...é muito especial qndo realizamos um sonho... e como o canta o mestre Vinicius "...Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."
    Mas não nos abandone seu cantinho é uma delicia... Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  91. Querida Re, vim aqui te desejar Feliz Páscoa, com muitos cupcakes , pois está mais na moda.Bjss e Felicidades.

    ResponderExcluir
  92. Olá querida!!
    Deus te ilumine e te dê um lugar bacana, com internet rsrs, pra vc não deixar a gente. Tenha uma Páscoa abençoada.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  93. Olá Rê, vim te desejar uma Feliz Páscoa! Mudanças são sempre possíveis, massssss, haverá a hora em que temos que criar limo em algum lugar. Pelos seus pezinhos, vc ainda é bem jovem, então amiga, ainda dá tempo de mudar sim, mude-se qto quiser. Beijos. Enilde

    ResponderExcluir
  94. Amei a ideia da lousa, realmente todas nós precisamos, né?! Rs.

    Seu cantinho é show e já coloquei o seu selinho no meu blog! Já estou te seguindo!

    Me faz uma visitinha tbm e me segue?
    www.artesbygabi.blogspot.com

    Beijos e Deus abençoe!
    Feliz páscoa!

    Gabi (:

    ResponderExcluir
  95. Oi, Re
    Ficou uma graça sua lousa!
    Nada como dar o nosso toque pessoal, né?
    Bem, viver numa ilha tem suas vantagens e desvantagens... O importante é estar bem!
    Vivi 18 anos à beira-mar, em Santa Cruz Cabrália (pertinho de Porto Seguro. Sei bem o que é viver meio que isolada...
    Passei para desejar uma feliz Páscoa!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  96. Você está morando em um paraiso....
    Muitos dariam tudo para estar morando em um lugar LINDO ASSIM..
    FELIZ POR VOCÊ!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VOCÊ SEJA MAIS E MAIS FELIZ..
    BJOSSS
    LARI MELO

    ResponderExcluir
  97. Re, passei pra te desejar uma páscoa cheia de paz.
    Fiquei encantada pelo lugar(onde fica este paraiso menina, me conta).
    Parabens pela coragem de tentar uma vida melhor. Tb tentei há 27 anos atrás e deu certo.
    Desejo-te muita paz e felicidades neste lugar maravilhoso.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  98. oi re, sempre visito seu blog
    me surpreendi com sua mudança.....
    meu marido veio transferido do rj para cá(sao pedro da aldeia) e eu vivo chorando querendo voltar....
    voltar para onde tenha loja....cinema....shopping...e etc
    me pareçeu pelas fotos ser um lugar tipo este em que vivo....
    beijos boa sorte e fala mais sobre esta grande novidade....
    adoro visitar seu blog...bjs

    ResponderExcluir
  99. oi re, sempre visito seu blog
    me surpreendi com sua mudança.....
    meu marido veio transferido do rj para cá(sao pedro da aldeia) e eu vivo chorando querendo voltar....
    voltar para onde tenha loja....cinema....shopping...e etc
    me pareçeu pelas fotos ser um lugar tipo este em que vivo....
    beijos boa sorte e fala mais sobre esta grande novidade....
    adoro visitar seu blog...b

    ResponderExcluir
  100. oi re, sempre visito seu blog
    me surpreendi com sua mudança.....
    meu marido veio transferido do rj para cá(sao pedro da aldeia) e eu vivo chorando querendo voltar....
    voltar para onde tenha loja....cinema....shopping...e etc
    me pareçeu pelas fotos ser um lugar tipo este em que vivo....
    beijos boa sorte e fala mais sobre esta grande novidade....
    adoro visitar seu blog...b

    ResponderExcluir
  101. oi re, sempre visito seu blog
    me surpreendi com sua mudança.....
    meu marido veio transferido do rj para cá(sao pedro da aldeia) e eu vivo chorando querendo voltar....
    voltar para onde tenha loja....cinema....shopping...e etc
    me pareçeu pelas fotos ser um lugar tipo este em que vivo....
    beijos boa sorte e fala mais sobre esta grande novidade....
    adoro visitar seu blog...b

    ResponderExcluir
  102. Voce me deu uma otima ideia sobre a questão da lousa... perfeito. e mais perfeito é o lugar onde voce esta né que lugar lindo.... adoro suas ideias qando tiver um tempinho de uma olhadinha no meu blog tambem coisasdelu vc vai adorar, bjus...

    ResponderExcluir
  103. oi RÊ,desejoa você um mundo colorido cheio de ;felicidade,paz ,afeto, serenidade, esperanças e alegrias feliz páscoa minha querida bjss

    ResponderExcluir
  104. Oii Re!
    Saudadessss mil de vc flor!
    Tbm estava off do blog,mas por outro motivo que nao era tao bom quanto o seu, mas agora estou de volta e com novidade mto boa tb,rs

    Tente aproveitar o maximo os dias que estiver ai.
    Sempre tenho um sonho em que estou num lugar tipo assim tb...é TUDO DE BOM né?
    aiaiai nem posso ficar imaginando se nao ficarei com inveja,hehehe

    Bom, estarei esperando sua volta e nos mostre tudo que andou "aprontando" por ai ein!



    Bjos!!

    ResponderExcluir
  105. Oie!
    Eu estava mesmo sentindo a sua falta. Agora vejo que você está coberta de bons motivos para sumir um pouco mas não exagere, tá?
    Eu também já morei na praia é muito bom a qualidade de vida é outra, você nem precisa ficar deitada no sol para ter uma cor saudável. Aproveite bem. Beijos.

    ResponderExcluir
  106. Que lindo lugar para se viver. Rejane, torço para que seu sonho se realize. Morar em uma pequena cidade perto do mar é um sonho que eu também acalento. Que tudo dê certo para você e seus planos se realizem.

    abraços

    ResponderExcluir
  107. Oiee, havia pegado o bonde andando, dai vasculhei seu blog todinho para descobrir oq tinha acontecido contigo (eu estava bem ausente dos blogues) mas que notícia maravilhosa, que lugar lindo, é um sonho meu tb morar em um lugar pertinho do mar.
    Beijão
    Maíra Cafofinho da Má

    ResponderExcluir
  108. Oiee, havia pegado o bonde andando, dai vasculhei seu blog todinho para descobrir oq tinha acontecido contigo (eu estava bem ausente dos blogues) mas que notícia maravilhosa, que lugar lindo, é um sonho meu tb morar em um lugar pertinho do mar.
    Beijão
    Maíra Cafofinho da Má

    ResponderExcluir
  109. Eu bem que tenho a lousa, mas nunca concluí esse projeto...
    Talvez em breve.
    Bjos...

    ResponderExcluir