Bem-vindo !

Eu fiz dois nichos. Sozinha!

By 3.6.11 , ,

É meu povo e minha "pova", com pouco se faz muito, basta imaginar... 
Imagino a possibilidade de fazer meus próprios móveis, meu pai é marceneiro, e eu gosto de me infurnar na oficina dele e sentir o cheiro de madeira, verniz, cola... 
Grosseiramente, fiz dois nichos. Já é um começo, não é?

Com restos de madeiras que sobraram do corte das prateleiras do meu atelier (veja aqui), fiz dois nichos para decorar minha sala.

Só um pedacinho da decoração da parede... fiquem curiosas, porque hoje é o post do nicho! haha.

Pois bem, aconteceu que eu olhei aqueles pedaços de madeira todos do mesmo tamanho, e tive a idéia de fazer nichos. Eles ficaram guardados por quase um ano, até que apareceu um projeto para eles. Vamos ver?

Sobras de madeira que iriam para o lixo...

Com prego e marteladas, uni todos eles. Eu mesma que preguei tá? Eu sei bater prego, mas não me mande usar furadeira que tenho medo! haha.

Para deixar as quinas suaves, lixei um pouco...

E ficaram assim, esperando aparecer um uso para eles, até que pintei de branco com tinta de parede e foram brilhar na decoração da minha sala.

Perfeição?
A perfeição é ser imperfeito, e foi feito pelas minhas mãos!
Pronto! É perfeito!

Agora é só esperar para ver o restante da decor que já está finalizada! Estou in love com minha sala! Acho que me encontrei...

Vocês são umas queridas, sabiam? Sempre comigo, sempre me apóiam, sempre me mimam. Obrigada!

E você, já colocou seu post no nosso Mosaico Show? Vá até o final desta página e apareça! Toda semana o painel será renovado, e na semana que vem, ele vai ter um tema: Cozinha! 
Vai dando uma vasculhada nos seus posts antigos e veja os que você mostrou algo de cozinha. Deixe ele na espera pra semana que vem. Te espero tá?

Estou amando as sugestões do que posso sortear em comemoração aos 2 anos de Casa Corpo e Cia. Continuem! Fiquem à vontade.

Um doce fim de semana para nós! 

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
112 Comentários Blogger

112 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rê,
    Amei! Estou louca para ver como ficou a sua salinha...
    Beijos e bom findi!
    P.S. Adorei a parte de divulgação dos posts, pois assim conhecemos vários blogs diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Ai,que caprich amada!!Vc tem talento de sobra!Eu,com certeza,pregaria o dedo!!AMEI LINDONA!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Re ficou lindo...
    Você sempre mostrando pra gente coisas mais que inteligentes!

    Parabéns ficou maravilhosos.
    Eu acho lindo a decor com as conchinhas, amei.

    Bjaum................Luh

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,
    como é gostoso ter algo feito por nossas mãos em casa! eu adoro!
    Ficaram lindos seus nichos!
    Bom final de semana
    bjinhus

    www.luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, pra mim ficou perfeito.. vou tentar.

    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  6. ARRASOU!!!!!!Sou como você, meto a mão na "massa" para deixar minha casa cada dia mais fofa! Adoro ver as coisas que faz Re,me sinto como se estivesse aí contigo na tua casa,aprendendo sempre!
    Bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  8. OI RE!!! SABE OQ MAIS GOSTO AKI NO SEU CANTINHO? É QUE VC VAI LÁ E FAZ, SEM MEDO DE SER FELIZ... TEM TANTAS IDÉIAS Q VEMOS E DERREPENTE PENSAMOS SERÁAAAAAAAAAAAA QUE EU CONSIGO???? CONTINUE SEMPRE ASSIM.
    ADORO VER SEUS POST.
    ENTÃO EU SOU MEIRE, ROSEMEIRE, RO E NO MUNDO VIRTUAL TBM PONTOS E MIMOS RSRSRS... OBRIGADA PELA VISITINHA. http://rosemeirepontosemimos.blogspot.com/
    UM FDS ILUMINADA PARA VC!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo os nichos, tá de parabéns heim!
    Coisa mais linda sua casinha, eu tô aqui que quero tudo pra minha casa mas tenho que ir com calma por causa dos gastos né?
    Marido me mata se saio do orçamento que tá mega apertado por causa da nossa mudança recente...
    Olha só deixa eu te falar sabia que essa decoração sua com conchinhas, banheiro estilo Spa me inspirou de totalmente, fiz o banheiro das crianças vindo aqui várias vezes pra ver suas imagens e agora tá lá prontinho, ficou muitoooo fofo!
    Mas é isso, bjs e continue nos inspirando!!!
    Jana

    ResponderExcluir
  10. To amando cd coisinha da sua nova decoração.Agora me responda uma coisinha por acaso essas conchinhas foram coladas no pisca pisca?Me desculpe a curiosidade,pois se por acaso sim,vc vai ficar devendo tirar uma foto a noite pra ver como fica rsrs.Desculpa so to te enchendo o saco rsrs.E q realmente achei lindas e com os nichos ficaram um charme realmente uma casa de veraneiro.Vou ficar na expectativa das cenas dos próximos capítulos.Ah!Pelo jeito o seu dia dos namorados vai ser td de bom pois c essa decoração não tem como não deixar o clima de Love no ar rsrs.Bom final de semana beijãoooo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas ideias e criatividades. Voce esta de parabens.Da uma passadinha no meu blog. coisinhasdacris.arteblog.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Guria!!! Que versatilidade!!! Ficou muito lindo...com esse colar de conchas e estrelas do mar, parece uma parede de casas gregas, daquelas que aparecem em revistas de decoração!
    Por aqui a "febre" de pintar tudo tá pegando!!! Ando pintando paredes e portas...mas mostro só quando tudo estiver pronto hihihi!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Vixe, fiquei curiosa pra ver a decoração toda...ficou lindos os nivhos...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rejane tudo bem?
    Estou sumida por motivos de saúde, já deves saber né?
    Pois então não tenho passeado muito pelos cantinhos que gosto.
    Nem sabia do Mosaico, vou ver se participo.
    Amei a decoração feita com sobras de madeira, nada como ter criatividade.
    Abraços.
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  15. Os seus nichos ficaram lindos. Leva jeito de marceneira :)
    Não pude deixar de reparar nos frasquinhos que ficaram tão delicados com as conchinhas. E o fio de conchas, achei o máximo. Como conseguiu furá-las sem as partir?
    Um dia destes tem de ensinar o truque aqui às suas queridas leitoras :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Menina, que bacana ficaram! deu prá ver que basta querer! Logo você que tem a faca e o queijo na mão, digo um marceneiro com tudo quanto é ferramenta.Bom proveito! excelente fim de semana! Tudo de bom! Bjbj!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que show!
    Eu AMEI idéia de fazer uma coisinha assim com as nossas próprias mãos! Isso não tem preço!
    Parabéns e que Deus continue te abençoando muito e muito!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
  18. Oxente! Então eu nunca vou deixar de comentar! Às vezes acho que até incomodo com tantas visitas! Mas estava enganada!
    Obrigada pelo carinho com que tem me tratado, tirando minhas dúvidas, me ajudando, e agora me mimando! Vê se pode! Assim fico mal acostumada!
    Olha, se quando eu comento vc sente algo de bom, é porque esse algo já está aí dentro de vc, no seu coraçãozinho, e ele se torna mais nítido quando alguém que enxerga isso em vc se aproxima (tudo bem, pode ser a km de distância através da internet)... vc é tudo isso que as pessoas falam de bom, vc é iluminada, é cheinha do amor de Deus, vc é especial! Eu agradeço a Deus pela sua vida, porque vc mudou a minha! É por isso que vc gosta dos meus comentários, é porque vc tem uma estrelinha brilhando aí dentro, menina!
    Te amoooooooooo! Minha irmã querida!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  19. que legal hem!!! e facílimo de fazer, qd for na obra vou ver se encontro algo para fazer um artesanato, eu adoro!!!
    o seu ficou lindo , quero ver sua sala como ficou tah?! bjinhussss

    fatti

    ResponderExcluir
  20. Oi Rejane ficou lindo os nichos, tô louca pra ver a sua nova sala!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  21. O que falta vc fazer? quando estiver fazendo móveis me avisa,vou ser sua cliente.Menina onde vc arranja tempo? seu dia deve ter mais de 24 horas, é muita fofura para uma só pessoa. bjins e mostre sempre suas artes, eu adoro. bjins e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Re,amiga ficou lindo!!!!
    Quero ver a sala pronta ja estou ate imaguno como deve ter ficado!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rejane!
    Passando mais uma vez pra te dar os parabéns, muito bonitos os nichos. Bom gosto e criatividade.
    Abençoado final de semana, querida!

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha amiga, haa fiquei com inveja, não sei bater prego nem na parede sai tudo torto rs, já tentei mas..... meus dedos sofrem muito kk.
    Mas ficou ótimo seus nichos, estou tbm nesse momento sala aqui em casa, quando estiver tudo prontinho vou mostrar tbm.
    Adorei tudo, e para o sorteio que tal um saquinho de tecido com gatinho, um móbile de galinha e um saleiro de poá.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  25. KKk Re vc viu ontem, nem com todo o meu desespero eu ganhei, sou muito pé frio mesmo kkkk.

    ResponderExcluir
  26. Lindo,lindo e lindo!!!
    Um dia ainda vou postar meu cantinho também!!
    Seu blog me inspira!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. que luxo! pai marceneiro, que inveja (boa)...rs

    Fez bem, não devemos jogar fora logo de cara as sobras de qq coisa, logo bem inspiração para reaproveitamento.

    Essas conchas continuam me alegrando. ADORO!

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. é isso mesmo amiga..se foi feito pelas nossas próprias mãozinhas..fica perfeito, mesmo que não esteja...eu adorei...e sua sala deve tá linda...adoro decoração clean..bjus

    ResponderExcluir
  29. Oi Re,

    Eu amo sua criatividade, a forma como nos inspira com coisas fáceis de serem executadas. ;oD

    Fiquei olhando seus nichos e choramingando que quando o irmão mais velho voltou para casa (uns 2 anos), ele queimou várias gavetas de um guarda-roupa. Ah, se naquela época eu tivesse a consciência de reutilização que tenho hoje...haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oiii Re que lindo,Nossa um pai marceneiro meu sonho,já até falei pro meu marido trocar de profissão(kkk)
    Estou louca pra vê essa sala prontinha....Bjs

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  31. que massa, hein?! Estou louca pra ver a decoração completa da sua sala!!!! bjk

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre por aqui!
    Doooorei os nichos!

    beijos

    ResponderExcluir
  33. ´´OLA FLORZINHA,TUDO BEM COM VC?TEM SELINHO LA NO MEU BLOG PARA VC.PASSA-LA PARA VC PEGAR.ESTA NO BLOG DE PONTO CRUZ.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  34. Oi Rejane,amei os nichos.Estou com um monte de madeiras aqui em casa que sobraram da construção da minha garagem.
    Vc me deu uma ótima idéia.
    Eu andei fuçando seu blog e achei o post do seu banheiro.As posições do vaso sanitário,box e pia são as mesmas do meu banheiro,então, desculpe ai amiga mas vou te plagiar denovo.
    Depois monto um post de como ficou minha plagiação.
    BJs e obrigada pela belas inspirações.

    ResponderExcluir
  35. Oi Rejane, que bom que gostou, fico lisonjeada, vc é tão criativa que um elogio seu é "supimpa"
    Eu pintei com tinta PVA de artesanato aquelas pra pintar caixinhas de MDF, e depois protegi com verniz geral em spray, daí lavo e fica tudo certo.
    Tô há dias pra te dizer, tive uma folguinha semana passada(mentira fui no médico) e corri naquela loja de bijoux que vc me indicou, fiquei doida, né!!!
    Amei os nichos, tb fiz só que nunca tenho tempo de fotografar o que faço, aí acabo não postando pq foto noturna é uó...
    Fiz com caixas de feira, amei os seus ficaram lindo e essa decoração, hein, promete.

    Bjinhoss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Saudações.... parabéns.. ficou jóia!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  37. Vixe, Rê....adorei!!!! Sua sala deve estar linda! Não vejo a hora de você colocar a foto da sua sala por inteira...bjocas

    ResponderExcluir
  38. Oi Rê... menina, você é fogo... que beleza que ficou!!! Você é muito criativa! ( acho que já te falei isso!)
    Estou ansiosa pra ver a sala toda!
    Já deixei o mosaico... meio do meu jeito, rsrs.... mas deixei, só agora que entendi mesmo como funciona!
    Agora estou preocupada mesmo é com o mosaico da semana que vem... minha cozinha está muito feinha... aff... como está demorando pra começar a reforma aqui em casa, mas vou dá um jeitinho pra postar alguma coisinha!

    Que bom que você gostou do selinho!
    Mesmo que não guarde sei que você entende o valor que tem, né!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  39. Oi Re...
    O que dizer de você e do seu cantinho?Não tem palavras suficientes para descrever seu carisma,sua simpatia,beleza...e seus talentos!
    Dá pra sentir amor em tudo que você faz...por isso fica tudo tão lindo!A cada post novo,venho correndo espiar...mesmo que não comente!Adoro passar por aqui!
    Você arrasa sempre!
    Inspirada em você já fiz cortina e toalha de mesa para minha cozinha...e uma cortininha fofa p/ uma prateleira do meu Canteliê!Uma hora crio coragem e venho te mostrar...
    beijos enormes no coração,
    Nel
    PS: Quanto ao presente...eu adoraria que fosse aquele mini regador azul ou as maçãs!

    ResponderExcluir
  40. Oi Re, parabéns ficou ótimo!
    tenho certeza que sua sala vai ficar linda! Bjks.

    ResponderExcluir
  41. oi Re

    Amei sua arte!!! Oh, menina danada vc!!!
    olha já deixei meu link, que ideia bacana!!!
    Tinha colocado um de cozinha, ai mudei pra deixar pra semana que vem..hehe

    bjus

    ResponderExcluir
  42. Oi Rejane,

    gostei muito.Adorei sua criatividade.Perto de casa tem uma marcenaria,já vi retalhos iguais a esse no lixo.Vou pedir para eles...
    Adorei o mosaico.Já coloquei a minha mini namoradeira.
    Beijos e obrigada por ser tão generosa!

    ResponderExcluir
  43. Re, olha a intimidade , rsrsrs

    Quando digo que suas fotos são de revista, é por que são mesmo.
    A Cris, a outra irmã é arquiteta então aqui em casa sempre teve muita Casa Claudia, e suas fotos são dignas de Casa e tantas outras...

    Essa dos nichos ficou tão delicada , eu amei, mas sou suspeita por que sou fãzaça das suas artes e arteirices , rsrsrs

    Bjus 1000 linda !!!

    ResponderExcluir
  44. Reee!!!! que trabalho lindo!!! e que raiva de sentir curiosidade de ver sua sala!!! vc é má hahahahahahaha...Graças a seu bloguinho eu ganhei um quadro de recados do bloguinho da Renata, o Arteira.com!!!! AMEI!!! bom fds florinha!!!

    ResponderExcluir
  45. Amei, se parece comigo...e muuuuito!
    Parabéns pela imperfeição perfeita.

    ResponderExcluir
  46. O resultado de sua criatividade ficou d+ Tudo que se faz com carinho fica perfeito!Parabéns!!! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  47. Re, obrigada pela atenção, querida!
    Tem sim, lá no blog já tem algumas coisitas da minha cozinha... mas vou postar mais algumas e coloco no mosaico!
    Um super idéia essa sua, viu!!!
    Tenho certeza que o mosaico vai ficar lindo... a opção de ter os temas também fica maravilhoso, pois vai mudando, né!!!
    Ahhh, essa música que você indicou, delícia! Letra que vale a pena guardar!

    Um ótimo fim de semana!!!
    Beijo
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Nem acreditei quando li o seu comentário, e não é que ganhei rs, adoorei.
    Depois de tanto desespero k.
    Bjo,bjo e maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  49. Adorei os nichos que vc fez, engraçado....amanha eu vou la na rua dal fandega e vou comprar nicho se me agradar rs, espero encontrar várias coisas legais por lá rs
    vou voltar cheia de sacola rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  50. RÊ, VC É DOIDA! QUE ARTE LINDA VC FEZ!!! E COM MARTELO E TUUUDO!!!ÊTA MULHER DANADA!!!
    PARABÉNS!!!

    PS: Esqueci de dizer no post anterior que amaria ganhar aquele bulezinho rosa... he, he!!!

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  51. Oi Re!Tá rolando sorteio lá no blog (Pathy Arteira). Vem participar!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Às vezes eu também entro nestas, mas a sua criatividade ficou maravilhosa.
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  53. Rê querida,
    perfeição pra quê?
    O que interessa mesmo é o prazer em dizer: " fui eu que fiz"
    Parabéns!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  54. Rê eu gostei tanto e tanto que estou animada a catar madeiritas e fazer para mim também, parabens, vc é um incentivo para nós, bjinho, um lindo findi para vc.

    ResponderExcluir
  55. Rejane tem selinho pra vc no meu blog, passa lá! Bjks.

    ResponderExcluir
  56. Rejane,

    Como você mesma definiu. Está perfeito. Você fez com suas próprias mãos e determinação. Lindo demais!
    Eu tenho aqui, muitas sobras de madeira que meu vizinho me dá. Mas eu não tenho ferramentas proprias. Mesmo assim, tenho me aventurado a fazer algumas coisas.
    Já imaginou nós duas juntas no meio dessas madeiras? Ai ai..rs
    Ih aprendi a usar a furadeira. Pedi o moço que veio aqui fazer um serviço pra me ensinar.kkkkk
    Pena que tá frio demais e não dá pra ficar muito tempo lá no celeiro. Risos.
    Eu tenho certeza que um dia você irá fazer os seus próprios móveis.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. oi Rê!!

    Lindos... vou me aventurar em alguma madereira aqui onde moro e vou vasculhar... que ótima idéia!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  58. Amei seus ninchos deu um toque especial pelo que eu vi...Mas temos que ver tudo rsrsrsr...Parabéns bom fim de semana.abraços

    ResponderExcluir
  59. Ficaram tudo de bom Re,parabéns!Beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  60. É incrível como você com um toque de simplicidade faz as coisas aparecer simplesmente lindas e extraordinária adoro sua casa seu cantinho...

    ResponderExcluir
  61. Re adorei, tá uma arteira de primeira hein, e olha só tudo que é feita à mão não pode ser perfeito, senão não tem cara de que foi feito por alguém com carinho... fica parecendo que foi feito em fábrica, industrial bjs da mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Rejane querida adorei a idéia do mozaico, já estou participando,
    Lindos os nichos são bem versáteis podem ser colocados em qualquer ambiente.
    Tem selinho p vc lá no blog, beijos e sucesso sempre.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  63. Liiiindos, ficaram bem originais...um dia desses vou postar os nichos que eu fiz, reciclando duas gavetas....nossas idéias valem mais q dinheiro não é?Bjo no seu coração, sua sala está ficando suuuper legal!!!

    ResponderExcluir
  64. Re,por esse e outros motivos que amo seu blog!Sua simplicidade,pois tbm sou assim...
    nem preciso dizer que ficou perfeito esses nichos,né!
    Imagina que tem gente que sonha em ter nichos assim,mas pensa que só pode ter se for cmprar(que na maioria das lojas são meio caros)
    Pois é,minha tia é assim..rs
    O perfeito é o que vc mesmo disse:é saber que vc quem fez!
    Parabens,flor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  65. Arrasou, Re! Saudades, sabia? Que tudo seu pai ser marceneiro, gata! Meu pai é médico, poeta e tbm metido a marceneiro...rsrsr...ama ler, ouseja, deu para entender que ele faz de tudo um pouco, né? Kkkkk... mas ele faz por hobby e coisas bem mais grosseiras. Usa tronco e raízes das árvores que caem em épocas de chuva na fazenda. Ele vai armazenando num canto e aos poucos inventando moda. Mas voltando cá na sua perfeita imperfeição, gata, vc brilhou, viu? Parabéns! Depois dá um pulinho lá no www.blogcarolcarneiro.blogspot.com e participe da promoção do Dia dos Nmaorados! Está fantástica!
    bjks: Carol

    ResponderExcluir
  66. Olá
    bem se o vidraceiro tiver a broca apropriada qualquer um pode furar, mas eu furei naquela vidraçaria na rua da C&A, inclusive hoje comprei uma cúpula bonita hoje e tenho que furar tb...vou ver se por aqui consigo senão só indo ao Centro de NI!
    bjokas

    ResponderExcluir
  67. Eita menina danada até nichos ja fez,q linduuuuuuuu

    Ri muito sobre a perfeição,quando comecei a me interessar por artesanato tudo me frustrava,pq buscava a perfeição ...
    Descobri q o perfeito é o q te faz feliz oq te da prazer e o se ama!!!!!!
    Bjus meu anjo e bom fim de semanaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  68. Não, gata! É esta aqui http://blogcarolcarneiro.blogspot.com/2011/05/promocao-dia-dos-namorados.html#comments
    Clique e verá, Re!
    bjinhos! Carol

    ResponderExcluir
  69. É Rejane....é complicado colocar zíper, mas dá pra fazer...como consigo não sei rsrs
    olha comprei mt coisa pra costura....comprei a cúpula, bolsa, roupa ixiiiiii mt coisinha lá....to querendo ir de novo com mais calma rs
    como foi a primeira vez q fui fiquei doida rs
    É ruimm levar a garrafa pra NI, mas sempre q vou marido vai de mochila entendeuuuu rs
    ai é mais fácil rs
    bjos

    ResponderExcluir
  70. O furo da garrafa foi 1 real rs

    ResponderExcluir
  71. Que lindo!Ficaram maravilhosos!Menina arteira,oque você andou apronntando desta vez?Tô louquinha pra ver sua sala.Pelas fotos que você mostrou já dá pra ver que ficou linda.Beijos.Vou tentar participar,mas não agora.Deixa eu postar coisas novas,Ando sem inspiração.Mas logo volto a postar.Bom fmim de semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  72. Cada vez mais aguçando a nossa curiosidade.

    Quero saber se teve mudanças na parede das borboletas, hein ?

    Fico em casa só pensando como está a tua, é mole ?

    Parabéns pelos nichos.
    beijus.

    ResponderExcluir
  73. Eita mulher severino hehhehe,, eu nao sei pregar nada , o martelo e o prego nas minhas maos nao se doa muito bem , rsss. Parabéns, tá lindo, quero ver o resto, fiquei curiosa pra ver o que vc tá aprontando.
    Amei esse mosaico show, a semana que vem se deus quiser o cara que está fazendo minhas cristaleiras da cozinha disse que vai entregar hehhehe, se der eu arrumo tdo e mostro pra vc. Bjs e bom fds Leila

    ResponderExcluir
  74. Tá bom amiga vc chegou no topo do faça vc mesma rs já pode trabalhar com o papi rs... adorei!!! Bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  75. Oi Re, eu to muito feliz com o resultado do sorteio ja escolhi o meu depois eu mostro como ficou.ta fiando bonita sua sala.gosto de nichos. queria aprender logo a mexer no meu blog.tem coisas que não fica do jeito que eu quero. mais eu chego la.bjus.

    ResponderExcluir
  76. Rê, nós blogueiras, devemos te agradecer pelo mosaico, que na verdade é um outdoor, uma propaganda de nossos blogs, com certeza uma está visitando o blog da outra, e com isso temos mais "visibilidade", mais visitas, é tão bão isso.

    Obrigada mais uma vez.

    beijus.

    ResponderExcluir
  77. Oi Rê!!!! Nossa! Cada vez que venho aqui fico mais encantada com sua criatividade, seua persistência ao enfrentar fazer as coisas, sozinha!!!
    Parabéns!!!!
    Tenha uma semana abençoada!!!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  78. Oi linda,
    Estou aqui pra dizer que estou na construção do meu blog,rsrs
    Estou apanhando um pouco, mais logo vai ta legal cheio de coisas boas.
    Entra lá e faz uma visitinha, como é novinho, ainda não tenho nenhuma seguidora, adoraria que vc fosse a primeira, afinal foi por sua culpa que inventei de fazer um rsrsr.
    Até mais, Bjss

    ResponderExcluir
  79. Oi, chuchuuuu!

    Passei para dar um beijoooo!
    Ficou lindo, nunca fiz, e tenho tanta madeirinha...

    Falta coragem, ahaha

    ResponderExcluir
  80. Me ajude a divulgar meu blog to reformando a distancia, morando em New York e reformando em Brasilia.

    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Menina!!!! Você é D+ viu? Quanta novidade encontrei por aqui. Estou atrasadíssima no mosaico.
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Adoro seus trabalhos. Esse ficou lindo!!!! Parabéns! Criei um blog e fiz um comentário sobre você, dá uma passadinha lá: http://www.cantinho-trezannas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Não é que vc acertou!!
    Vc é danada, tudo que faz fica lindo.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  84. Nooossa! Que lindo, lindo, lindo!
    Parabéns Re!

    Encontrei seu blog atraves do "Casa, comida e roupa lavada"

    Amei tanto esse cantinho aqui que já estou seguindo, que já levei o link pra minha lista de blogs e com certeza estarei sempre, sempre aqui!

    Gostei muito mesmo!
    Parabens! Delicia de blog!

    ResponderExcluir
  85. Oie queridona,
    mas criatividade não te falta mesmo né ??? E quem ganha somos nós que sempre aprendemos muito com vc. Ficaram fofos seus ninchos. E quer nos matar de ansiedade é ??? Risos.
    Uma semana transbordante de alegrias.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  86. Estou atrasada com as novidades, mas achei o máximo. Ficou lindo os nichos, acho isso super legal, você coloca a mão na massa mesmo, mas sem perder a vaidade. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  87. Rê, seu pai deve ter ficado feliz com a filha prendada!.. e madeira e linda de qualquer jeito, rústica, lisinha, patina, branco, envernizada!...
    Deve ter ficado linda a sua sala..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  88. Oi Amore, viu aki pra te avisar que seu banheiro ta la na "minha casa", mas já te contaram né?
    rsrsrs
    Adorei o seu comentario!
    E ainda falta mt para os meus posts ser de profissional!!!
    Vc que é super habilidosa!!!

    Muito obrigada pela participação ta?
    Beijão

    ResponderExcluir
  89. Oi Amore, viu aki pra te avisar que seu banheiro ta la na "minha casa", mas já te contaram né?
    rsrsrs
    Adorei o seu comentario!
    E ainda falta mt para os meus posts ser de profissional!!!
    Vc que é super habilidosa!!!

    Muito obrigada pela participação ta?
    Beijão

    ResponderExcluir
  90. Rê, ficaram lindos, amei!

    Td começa assim, aos poucos, daq a pouquinho vc vai ta fazendo um monte de coisa pra casa do jeito q é danada.

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  91. Os nichos ficaram muito legais, parabéns!
    Eu tenho um, feito com gaveta.
    Aqui ó: http://soumulherzinhata.blogspot.com/2010/11/era-uma-vez-uma-gaveta.html
    Bjim

    ResponderExcluir
  92. Oi Rê ( olha a intimidade rs!)
    Amei seu blog, ja fucei em um monte de coisa! vou me casar daqui 45 dias e quero ter uma casa igual a sua! vou fazendo aos pouquinhos até condeguir deixar do MEU gosto! hahahahaha
    Mas viu, aa única coisa que me incomodou no seu blog é que cada vez que eu clico em postagens antigas abre uma nova guia =/ daí enche a tela do meu PC! tenta instalar seu template de novo sei lah... só uma dica rsssssss bjs passa la no meu blog!
    noivaanciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Rê, agora que eu reparei na lateral do blog, tem imagens novas, bom, pelo menos pra mim que vi agora, sabia que eu tenho as dos bules salvas em meu computador ? Adooooooro.

    beijus.

    ResponderExcluir
  94. eu vim correndo ver seu abajur! cadê? rsrsr me manda as fotinhos bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  95. Irmã prendada! amo vc e suas criatividades...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  96. Que fofura ficou, e como é bom a gente mesmo saber fazer né? parabéns

    ResponderExcluir
  97. Oii tem selinho pra vc lá no meu blog.

    boa semana!!!

    ResponderExcluir
  98. Volteeeeei!

    Rê, muito obrigada pelo comentário no post de hoje. Quero sempre poder divulgar mulheres perseverantes e otimistas, pois ser assim pode salvar vidas. Gente que se cuida, que se gosta, que batalha nos incentiva a sermos melhores.

    Amiga, por favor, quero te pedir para liberar teu e-mail no blogger, para que possa te responder por e-mail a um comentário

    veja o pap aqui

    http://www.fernandareali.com/2011/02/voce-pergunta-eu-respondo.html

    beijooooo

    ResponderExcluir
  99. Práctico y fácil de hacer, precioso para decorar cualquier lugar!

    ResponderExcluir
  100. Essas blogueiras são muito prendadas.. ficou show. Parabéns
    Conto com seu pitaco de bom gosto lá no meu blog, é sobre o lavabo, estou em dúvida se pínto normal, se faço marmorato nele todo, ou se pinto e faço marmorato, se coloco papel de parede?
    Conto com sua sugestão
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  101. Oi, Renata! Sempre acompanho o seu blog e o que mais me encanta é a simplicidade com que você mostra a beleza da vida!
    Hoje, além de elogiar seus nichos, que ficaram uma graça, gostaria que me orientasse a achar uma matéria que há algum tempo você colocou sobre como fotografar com amor. Vc mostrava fotos normais e fotos feitas com amor, além de indicar quais os comandos corretos para a máquina fotográfica.
    Continue assim, simplesmente você e felicidades.
    Rose Silvestre
    rose.silvestre8@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Parabéns!! Adorei seu blog, cheio de dicas bacanas, algumas eu vou colocar em prática!!

    Bjs.
    Blitz Na Casa

    ResponderExcluir
  103. muito bacana seu blog, admiro muito as transformaçoes que vc faz em sua casa, gosto muito mesmo, estou começando um blog , adoraria suas vibrações por lá...um beijão

    ResponderExcluir
  104. Menina vc é terrível hein!!
    amei os nichos!!!

    ResponderExcluir
  105. Quase não acreditei,tudo clean!!!A menina das cores usou omo e branqueou,rssssss.Ficou uma graça,parece com vc,descalça andando no beira mar,beijusssss.

    ResponderExcluir
  106. Adorei a ideia dos nichos! estou comecando um blog agora e tambem uma reforma:
    http://reformareu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Parabéns! Sua sala está muito bonita, tudo mostra o seu toque pessoal. Muito linda!

    ResponderExcluir
  108. Oi Re , acabei de ver a resposta no topico ( e responsi lá te agradecendo)a uma pergunta q te fiz... obrigado viu, vc como sempre atenciosa e carinhosa. Bj e aguardo novas postagem. Amo seu cantinho!

    ResponderExcluir
  109. Como faço pra divulgar seu link no meu blog,não estou conseguindo.
    Cheiro!!!

    ResponderExcluir