Bem-vindo !

Amo Tilda! Bonecas de pano e criações da Re

By 8.6.17 , , , , , , , , ,

Quem me acompanha de longas datas sabe que sou apaixonada por Tildas!
Se você ainda não conhece (acho difícil), comentei sobre elas aqui:

Aliás, neste mês este blog completa 8 anos! Gente, 8 anos!!! Quanta coisa boa aconteceu na minha vida através deste blog! Principalmente ter conhecido amigas para a vida!
Vou pensar num sorteio bem bacana para comemorar isso, lá na minha nova página! Você já curtiu?
Me acompanhe por lá e me diga o que você  gostaria que eu sorteasse!

Bom, voltando ao assunto das Tildas, tenho produzido muito nestes últimos meses! Já até perdi as contas de quantas fiz! E cada uma que faço tenho vontade de ficar pra mim! Me encanto com cada detalhe e composição dos tecidos, cabelos, acessórios... é muito amor!
Já contei e mostrei no post anterior que estou ensinando Tildas e bonecas de pano num ateliê super charmoso no RJ. 

Vou mostrar as fofuras que andei produzindo nestes últimos meses:























Eu fiz um tutorial bem explicadinho dividido em 3 partes! É a chance de fazer sua própria Tilda!
Veja aqui:

Você é fã de Tildas assim como eu? O que gostaria de aprender? Me conta tudo!
Me encontre aqui:
https://www.facebook.com/espacocriativobyReBatista/

Beijo, me escreve!
Amo você aqui!
casacorpoecia@yahoo.com.br


Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS