Bem-vindo !

Vem para o show! Hoje é dia de mosaico!

By 18.7.11 ,

Olá meu amores! Vamos começar mais um show? O tema de hoje é COSTURA. 
Antes, você já viu que matéria maravilhosa a Lidi do blog Bicha Fêmea fez sobre decoração barata com dicas daqui do Casa Corpo e Cia.? Clique aqui e veja/relembre dicas super bacanas apresentadas de um jeito todo especial pela Lidiane.

E para quem tem dificuldades de participar do mosaico, clique aqui e veja um tutorial muito simples que fiz junto com o post ensinando a assinar suas fotos. 
O link que você for adicionar no mosaico precisa terminar com html. 
Dá uma olhada no navegador e confira se o final do endereço termina com html. Caso não, o link estará errado. Portanto, se a sua entrada desaparecer do mosaico, faça de novo atentando para as regras.
E não se esqueça:

As imagens precisam ser da sua autoria.
O mosaico é uma ótima forma de conhecer outros blogs, ver coisas interessantes e estreitar laços de amizade. 
Se não puder visitar a todos, visite o seu vizinho do lado direito e do lado esquerdo, assim todos receberão uma visita. Se puder deixar um comentário, diga que chegou através do mosaico, assim veremos o efeito dele.
Capriche na imagem da capa, a imagem que ficará exposta. Ela é que vai atrair visitantes. Seja criativa com o nome. O mosaico é uma vitrine do seu blog.
Seja gentil e avise as amigas, assim outras virão participar e entrar no show e mais coisas bonitas veremos aqui.


Veja um pouquinho do mosaico anterior com o tema livre:

Uma cadeira velha ficou nova revestida com chita. O trabalho foi da Fabíola. Confira aqui.

Luminária feita com garrafão de vinho. Veja aqui no blog da minha querida Nema.

A mãezona linda e minha amiga Ana Paula ensina a tirar chupeta de criança de um jeito fácil. Veja aqui.

A Francis fez um painel super bacana usando bastidores. Veja como ela fez aqui.

A Josy renovou a mesa e as cadeiras gastando muito pouco. Veja aqui.

Instruções:
1- Clique no botão azul e adicione a URL do post que você escolheu (não é a URL do seu blog, é do post)
2 - Escreva o nome do post ou da foto que vai escolher (atenção, não é o seu nome!)
3- Adicione seu e-mail (este não ficará visível)
4 - Clique em next step e escolha a foto de capa do mosaico. Selecione e pronto!
A violação das regras, implicará na remoção da sua entrada.




.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Oi querida !! Tudo bem , amei participar do mosaico , saiba que ele me rendeu muitas visitas , e várias seguidoras , adorei mesmo , parabéns pela sua iniciativa, poxa aparece para me visitar!!!

    boa semana


    bjo/bjo

    Bibi

    ResponderExcluir
  2. oi Re

    Já estou participando!! eba, adoro mosaico!!!

    Bju amiga, sucesso pra vc e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi Re
    eu adooooro seus mosaicos..dessa vez consegui participar, rs
    boa semana pra vc..bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,
    Estou adorando esta tua ideia, pois acabamos conhecemos blogs e amigas muito legais!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei e enfiei logo 3 gols! ops, imagens, hehe

    já chamei as amigas tuiteiras para fazerem suas janelinhas aqui no teu mosaico. AMO.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê que idéia bem legal, nos mostra lindos trabalhos e muitas inspirações, beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Ai que surpresa boa!!! Ver meu gatinho, meu prematurinho mais lindo deste mundo aqui!!! Briada amiga, vc é mesmo uma fofa!!! Orelha não arde, não, a Fernanda Sahira tava falando comigo sobre vc, e eu dizendo pra ela que te adoro tb!!! :) Tô aqui adicionando post e babando, quanta arteira fazendo costurices lindas!!! A começar por vc, minha musa incentivadora, foi por sua CULPA, sua Grandicíssima culpa que eu comprei a minha máquina, a jonominha, hj ela fica aqui do ladinho da singer! Vc fez e faz diferença na minha vida!!!!!!!!! Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, estou participando com várias fotos. bjo, adooro mosaico

    ResponderExcluir
  9. Adooooro dia de mosaico.
    Obrigada por compartilhar essa idéia com a gente!
    Beijão pra você!
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Oi, Re!
    Obrigada pela chamada que você deixou para o post sobre decoração barata. Ele tem encantado bastante porque, você sabe, suas dicas são das boas. :)

    :*
    Lidi

    ResponderExcluir
  11. Menina, semana passada não participei. me senti um peixe fora dágua... mas hoje to com muitas fotitas. Beijocas. Eu curto muito viajar no mosaico.

    ResponderExcluir
  12. Rê, que tema ótimo!
    Vou até guardar este post, para poder aprender dicas com as amigas.
    Coloquei a minha primeira e única (por enquanto) costura.
    Estou iniciando minhas aventuras.
    Perdi alguns mosaicos, estava em férias com o marido, mas vou olhar tudinho.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi Rejane querida!!!! Pensei que não poderia participar desta edição do mosaico, porque sou uma negação quando o assunto é costura!Mas graças a você eu fiz as galinhas e as maçãs que vc nos ensinou, já dei de presente e as azuis enfeitam a minha cozinha, aproveitei a dica da costura a mão e fiz outros bichinhos também.Vão lá ver! Beijo enorme para vc e todas as fofas que participam do mosaico. Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  14. Oi Minha Flôr muito obrigada por prestigiar o Nema Charmosa, amei participar,
    Não tenho máquina ainda, mas vou participa com meus pássaros de tecido feitos à mão, recebi muitas visitas e seguidoras vindas daqui.
    Você como sempre surpreendendo a blogosfera.
    Te devo muito, no início do blog, você foi uma das pessoas que mais me ajudou e incentivou.
    Beijos Rê você merece todos os mimos.

    ResponderExcluir
  15. oi Rê
    acompanho seu blog há um tempinho, e adoroa s coisas que vc faz....morro de vontade de fazer tudo, o problema é que ainda nao tenho uma máquina de costura, mas mesmo assim fico me deliciando com as coisas "cute" que vc exibe aqui....
    um grande abraço
    Rayane

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia, como faço para fazer um mosaico deste no meu blog? bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Re,
    fiquei fã do seu blog qd vi o que poderia fazer com meu pequeno abajur de quarto. Já tô vasculhando teu blog e vi que temos uma doença em comum:ADESIVITE. Meu filho mais velho,23 anos,disse que qq dia vou adesivar a frente da casa,kkkkkkk. Já estive na sala,cozinha e quarto mas tenho mais idéias p estes ambientes p por mais adesivos.
    bj e vamos nos falar smepre.
    Pena que no linux não consiga instalar o photoscape p vc ver minhas "artes"

    ResponderExcluir
  18. Oi Re, que bacana minha cadeira esta no post, que alegria, obrigada por ser tão atenciosa sempre.
    Bjo, bjo e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  19. Saudadeeeee.

    Menina, não tenho nada de costura para mostrar :( ,por enquanto tudo que eu comprei ainda não saiu do saco da loja, também tô pintando o escritório, depois vou mostrar.
    Agora vou visitar os blogs do mosaico.

    beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  20. Re, o mosaico esta um sucesso heim, parabéns.
    Ando fora de casa, nada de arterices, só trabalho msmo, mas logo volta ao normal e poderei ficar mais tempo vendo as maravilhas daqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Ainda hoje falei de vc la no blog, e falei do nosso aparecimento aqui no seu blog destacando as luzes da cama depois que participamos do mosaico.

    E hj o tema é costura, não tenho nada para postar, mas vou adorar conhecer as amigas "arteiras" da linha e agulha que eu tanto ando desejando fazer.

    Vai me servir de muita inspiração.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Amo esse blog, adorei ver meu post entre os sorteados!Você tá super de parabéns, porque são poucas blogueiras de sucesso que dividiriam seus holofotes com outras blogueiras menos conhecida, valeu Rê, eu visito todos os links e só vejo coisas lindas. Tenha uma ótima semana , fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Re! Não costuro quase nada, mas vou ficar de olho no mosaico, para ver as ideias mais facinhas :-) Esses mosaicos são ótimos! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Re querida, tudo lindo, cada trabalho mais bonito que o outro, mas endoidei com o painel de bastidores, que criativo e lindo! desejo uma boa noite e bjins.

    ResponderExcluir
  25. Oi! Tem como fazer com o mosaico o mesmo que foi feito com o cantinho das leitoras e deixar um link do lado para q possamos ver novamente os mosaícos anteriores? Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oi Re,
    Amo esse mosaico, já coloquei minhas fotinhos aí.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Uau, quanta coisa linda!! E vou ver se faço uma participação bem legal tb, só arrumar um espaço aqui pra voltar a vida arteira! ;oD

    Xerinhos, bonita!
    Paty

    ResponderExcluir
  28. Oi Re, essa sua idéia é fantástica e eu estou adorando. Conheci um monte de gente e várias pessoas vieram até o meu blog por intermédio do mosaico!!! não perco nenhum, pq cada vez a chance de conhecer um monte de gente!!! bjocassss e obrigaduuuu

    ResponderExcluir
  29. Adoro seu mosaico.Tenho descoberto tanta gente bacana que faz coisas incríveis.Parabéns por esta iniciativa.Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Rê!!! É uma pena, não sei costurar...mas vou aprender e fazer coisas lindas tbm!!! Fiz uma decoração na casinha ispirada numa postagem sua,(mais uma vez te copiando...rsrsr) dá uma passadinha lá pra ver. Bjos

    ResponderExcluir
  31. Acabei de postar a foto do meu coelhinho de tecido que fiz para minha cozinha.Tem passo a passo,mas no blog da minha outra conta do Google.Quem quizer pode copiar.Obrigada pela oportunidade de divulgar meu espaço.Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Não consegui passar a imagem para o seu mosaico.Fiquei triste,mas mesmo assim,agradeço.Beijos.

    ResponderExcluir
  33. AÍ MEU DEUS EU ESTOU NO POST DA RÊ,QUE FELICIDADE!
    OBRIGADA RÊ, VC NUM IMAGINA COMO ME DEIXOU FELIZ, VER MINHA MESA NO SEU BLOG, OLHA RECEBI TANTAS VISITAS, GANHEI VÁRIAS SEGUIDORAS, NOSSA ESTE MOSAICO É UM MÁXIMO , ESTOU ADORANDO ISSO AQUI...BEIJOSS NO SEU CORAÇÃO....

    JOSY

    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  34. Oi Rejane!!!
    Nossa esta lindo esse mosaico heim... tem sido bem legal conhecer gente nova e também bastante gente nova conhecendo nossos cantinhos!!!!
    Você podia fazer tipo um selinho do mosaico pra quando a gente particiapar colocar ele no blog... o ruim é que ocupa espaço né...rsss bom mais é só uma ideia mesmo...rsss
    tenha uma otima noite!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  35. Oi linda, bom dia!!
    Estou participando do mosaico com uns quadrinhos que fiz inspirada em um post que você fez sobre quadros de tecido. Se puder dá uma olhadinha lá, tentei fazer igualzinho e acho que ficou bom.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  36. Aí Re, desculpas! Só agora vi que o mosaico é sobre costura, então apaguei meu post do mosaico. Mas querendo me visitar agradeço muito. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. HiHi... eu de novo, preciso me manter no topo dos comentários, afinal, ganhar um mimo seu é tudo que eu quero amiga!!!! Vamos fazer o possível para ganhar neh? Adoro este post com esta cadeira encapada com tecido. É bem legar dar nova carinha às nossas coisinhas . Beijinhos amore! Te adoro.

    ResponderExcluir
  39. Mosaico da Rê = Encontro de muitas ideias bacanas de pessoas especiais que são felizes sendo diferente da grande maioria. Amo muito tudo isso!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir