Bem-vindo !

Sandálias rasteiras

By 27.11.17 , , , ,

Amo sandálias rasteiras! São versáteis, combinam com vários estilos, tudo a ver com nosso clima tropical, além de serem super delicadas!
Mas pra mim o quesito principal é o conforto! Depois que fui mãe, usar salto alto é exceção! Fico muito tempo em pé nas festas, é um tal de correr atrás de criança, e pedem colo... ufa! Rasteira definitivamente é meu calçado aliado e favorito!

E falar em rasteiras, tenho que te contar sobre a Sacolei!
É de enlouquecer com tanta variedade! Tem cada uma mais linda que a outra, com materiais que agradam a todos os gostos e compõem vários looks como camurça, sintético, pedrarias, tecido...

Eu fico in love com os modelitos!
Sabe o melhor de tudo? Na Sacolei você pode comprar atacado e ganha um super desconto de 25%!!!!
Escolher rasteiras lindas, sem sair de casa, com todo conforto, comodidade e segurança, agora você pode!
Clique aqui e se jogaaaa!


Beijo!
Me escreve!

*publipost

Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS