Bem-vindo !

Eu gosto de brincar de casinha!

By 20.12.10 ,


Na sexta-feira saĆ­ com a minha cunhada para comprar umas coisinhas que faltavam para decorar a cozinha dela -aguardem e confiem- nos muitos atacadƵes que existem por aqui. SĆ£o galpƵes enormes, com uma infinidade de utilidades para o lar de todas as cores. Eu nĆ£o fui para comprar nada pra mim, apenas para ajudĆ”-la a escolher os Ć­tens dela; mas como toda mulherzinha blogueira que se preze, nĆ£o poderia sair daquele mundarĆ©u de fofuras de mĆ£os vazias! 
Quando vi a bandeja e o mini regador, foi amor a primeira vista! 
Coloquei umas flores que tinha em casa e gostei muito deles na minha estante. Ah gente, me deixa, eu fico em casa imaginando que estou brincando de casinha. Que que tem? hehehehehe.

flores

Aproveitando o Ć¢ngulo da foto, vejam o relĆ³gio que coloquei no espaƧo vago em cima da geladeira enquanto nĆ£o tenho um microondas. NĆ£o ficou um amor? 
Eu sou fofa assim mesmo. De que adianta colocar enfeites caros e de design se nĆ£o tem nada a ver comigo? 
E comprei mais estas duas canecas tambĆ©m. NĆ£o resisti quando vi o tom de azul com poĆ”s.
E nem vem dizer que nĆ£o estĆ” combinando com meu saleiro vermelho! Se na revista pode, na minha casa tambĆ©m! JĆ” viu roxo misturado com preto e vermelho? Pois Ć©, se fosse na casa da gente seria horrĆ­vel, mas na revista Ć© lindo? Me deixa! Deu pra notar a tensĆ£o? Preciso de fĆ©rias!

xĆ­caras

E ontem foi aniversĆ”rio da minha sogra, entĆ£o Ć  tarde, fiz 3 fornadas de cupcakes - receita aqui- cada uma rendeu 16 bolinhos- e um pudim de tapioca -receita aqui- fiz tudo em 1h30min!

festinha1

Tudo simples, mas com muito carinho, usando o que eu jƔ tinha em casa e tambƩm as fofuras que comprei:
Bandeja verde com poƔs - 2,99
Caneca azul com poĆ”s -  4,66
Mini regador rosa com poƔs - 2,26

O prato para bolo jĆ” tinha comprado antes e custou 19,00. Mostrei aqui.
A toalhinha xadrez azul, peguei emprestada da minha cunhada, eu que fiz e faz parte da decoraĆ§Ć£o da cozinha dela...

festinha3

festinha2

NĆ£o sei se volto aqui antes do natal, esta semana vai ser corrida, e ainda tenho um monte de comidinhas para preparar -vou postar as receitas- entĆ£o quero desejar uma Ć³tima semana e um FELIZ NATAL para vocĆŖs! 
Beijos.
Me escreve.

VocĆŖ tambĆ©m pode gostar

ComentƔrios Facebook
95 ComentƔrios Blogger

95 COMENTƁRIOS

  1. RĆŖ, as fotos nĆ£o estĆ£o aparecendo para mim :(
    Queria tanto ver suas fofuras...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tem mais alguĆ©m que nĆ£o consegue visualizar as fotos?
    Eu hospedei elas no flickr, vou ver o que estĆ” acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. RĆŖ,cada dia vocĆŖ me surpreende mais com tanta criatividade e bom gosto,nĆ£o canso de dizer,parabĆ©ns querida.Umfeliz Natal
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui ver as fotos e achei tudo lindooo. Ameii esse regador rosinha. Onde Ć© essa maravilha de lugar menina, conta pra mim? hehe
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  5. Eu estou vendo as fotos!! e que fotos, adorei tudo...acho que qnd tiver a minha casa vou ser como vc!!
    quem sabe nĆ³s nĆ£o vamos sair por aĆ­ pra comprar mimos pra casa!!
    o regador Ć© perfeito! e a caneca azul ficou linda com o saleiro vermehlor tĆ”??rs

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. eu consegui ver e sao lindos...tbm quero os mini regadores amiga.....kkkkkkkkkkk, bjocas mil pra vc...

    ResponderExcluir
  7. concordo contigo amiga, se na revista pode, quem vai impedir a gte de fazer essas decoraƧƵes na nossa casinha???
    ficou linda a mesa do niver da sua sogra viu... PARABENS pra ela, que Deus abenƧƵe com mta saude e felicidade...

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo, Rejane!
    Adorei os mini regadores rosas com poƔs...muito fofos e o melhor, muito baratinho.
    Um feliz natal pra vc tb!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Oi RĆŖ,
    Adorei a sua visitinha! Obrigada pelo elogio, espero que seja a primeira de muitas artes com a minha maquininha.
    Mas mudando de assunto, quase "entrei" pra dentro deste post, que maravilha de mesa, devia estar tudo muito gostoso! ParabƩns...
    Beijos e uma Ć³tima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Uma graƧa esses regadores. Devem ficar lindos tanto na sala quanto na cozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rejane! As fotos estĆ£o aparecendo e sĆ£o lindĆ­ssimas! Que fofuras vocĆŖ comprou! A geladeira ficou linda - bom, a cozinha toda! E a mesa bem arrumada para a sogra, que lindo!
    Quanto Ć  garrafa... o PAP Ć© acender velas, uma de cada cor, e deixar a cera ir caindo na garrafa. Queimei as mĆ£os algumas vezes, esqueci que a parafina Ć© quente!
    Bj e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Eu visulizaei normal, e realmente Ć© tudo muito fofo..rsrs
    Adoro essas fofuras.
    Eu estou doida para fazer cupcakes tbm...nunca fiz... eu vou fazer e depois te conte se deu certo.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo normalmente.

    AliƔs, adorei!

    Aproveitando tambƩm. Feliz Natal pra vc e sua familia.

    Sra. N

    ResponderExcluir
  14. Surgiu a duvida: ovo nĆ£o vai nesta receitinha de bolinhos?

    ResponderExcluir
  15. OlĆ”!

    Adorei os mini regadores,sĆ£o muito fofos mesmo,rsrs...
    Menina! vocĆŖ Ć© muito criativa, gostei muito.

    TambĆ©m desejo a vocĆŖ e sua familia um maravilhoso Natal.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Ƒ sei :(
    O Flickr Ć© bloqueado aqui no trabalho, mas o Picasa tb Ć© bloqueado e as fotos abrem normalmente.
    Quando chegar em casa, tento ver e te aviso se tb Ʊ abriu ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. RƊ, eu tbĆ©m nĆ£o resisto a uma comprinha, ainda mais se o precinho Ć© o meu nĆŗmero!!! E entĆ£o vem a pergunta do meu marido: onde vc vai colocar isso, se lĆ” em casa jĆ” tĆ” cheio??? Af, maridos nĆ£o entendem uma coraĆ§Ć£o de poĆ”s!!! Fiquei doida pelas canecas !!! E o regador, entĆ£o!!!...
    ParabĆ©ns a sua sogra, a decoraĆ§Ć£o e os cupcakes ficaram lindos!!!

    Bjs de uma boa semana natalina!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um regador desses para mim, me diga onde foi a compra, adorei.
    Ah, moro em Nove iguaƧu tambƩm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu vi as fotos a amei o regadorzinho de poas rosa...mimoso demais.bjos

    ResponderExcluir
  20. RĆŖ, fico doida nessas lojas de coisinhas para casa...
    Amei essa duplinha de mini regador, adorooo poƔs, tudo que tem bolinha rs...
    E claro que combinou as xĆ­caras com o saleiro!
    VocĆŖ pooodeee!!!
    rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Oi Re,
    A gente Ć© assim mesmo, sai e fala que nĆ£o vai comprar nada e daĆ­ vĆŖ uma coisinha e nĆ£o resisite, mulher Ć© assim mesmo rsrsrs.
    Ficou linda a caneca com as outras coisinhas, ai ai amo ver meus moranguinhos nas fotos.
    Tudo lindo Re, vc viu que consegui encontrar os pratos iguais aos seus? Estou esperando terminar minha cozinha pata colocĆ”-los na parede , depois mostro.

    Bjs amiga e tudo de Ć³timo para vc e famĆ­lia.

    ResponderExcluir
  22. Mimha linda...vou te dizer uma coisa...lindo..lindo e lindo...e lindo novamente...adorooooo as suas coisinhas...adoro esse seu jeito de decorar sem gastar muito e isso com o maior bom gosto...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  23. Oiee! Que forma vocĆŖ usa para fazer os cupcakes? TĆ“ achando tĆ£o difĆ­cil encontrar!
    Beijoo

    ClƔudia

    ResponderExcluir
  24. OlĆ”! Poderia me esclarecer uma dĆŗvida sobre cupcake? Ɖ uma dĆŗvida bem de principiante... vocĆŖ despejou na forminha de papel e colocou na forma especial para cupcake ou na forma normal?? obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Oi RĆŖ!!!
    tudo estĆ” lindo amei
    essas canecas azul de poĆ” estĆ£o um charme amo azul!!!
    bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  26. hummmmm que delicia....
    Esta tudo muito bonito... uma delicadeza....

    bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Adoro seus posts, cĆŖ ja sabe nĆ©h, adorei a mesa pra sogrinha, nĆ£o faria igual srrsrsrsrs
    Mil bjos e continue assim pois adoro coisas simples, afinal bom gosto nĆ£o tem nada a ver com dinheiro.

    ResponderExcluir
  28. OlĆ”,
    Sigo vocĆŖ hĆ” um tempĆ£o, mas nĆ£o comento muito, mas fiquei encantada com esses verdadeiros "achados". Ainda mais por um preƧo tĆ£o "amigo" do bolso, rsrsrs
    Foram boas compras, sua casa ficou ainda mais linda, ParabƩns :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. oi RĆŖ !
    Sou seguidora do treu BLOG !!
    Sua casinha estƔ cada dia mais lindinha ! ParabƩns !
    Essas Ćŗltima s compras ficaram um charme na cozinha !
    Como moro no Rio , se vc. puder me passe esse contato ! mas nĆ£o tem pressa , sĆ³ encaro esses lugares em meados de Janeiro ! Rs !!
    Abs !
    MƔrcia
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo esses mini regadores, aff!!! aqui nĆ£o encontro nada disso.
    Adoro festinha de aniversƔrio, esse da sua sogra ficou um charme e os cupcakes? Lindos!!!!!!
    Bjs
    Feliz Natal para toda sua famĆ­lia!!!

    ResponderExcluir
  31. Oie Re
    Que meiguinhos seus novos mimos e hiper baratos nƩ...amei esses rosinhas de poa uma graƧa
    Eu tb me dei de presente dois copinhos rosas de poas com uma bailarina meio roliƧa de um lado e do outro as sapatilhas,bem infantilzinho,mas ameiii e como sempre adoramos brincar de casinha,pq nĆ£o...Depois posto a fotinho p vc ver
    Beijo flor parabens pelo seu capricho adorei

    ResponderExcluir
  32. Amei tudo Re,ficou muito fofo,adoro passar por aqui e ver as suas dicas,sĆ£o Ć³timas e adorei o seu momento poa rsrsrsrsrsUM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA PAZ PRA VC E PRA SUA FAMILIA...obrigado pela sua visitinha no meu blog...bjossssss

    ResponderExcluir
  33. Obrigada RĆŖ, adoro esses atacadƵes. Grande beijo e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  34. OlĆ”!

    Vim aqui te convidar para conhecer a Elitize adesivos e objetos decorativos
    SĆ£o mais de 300 opƧƵes, com entrega em todo Brasil.
    Espero que goste!
    AbraƧo

    ResponderExcluir
  35. Oi Re!
    TambĆ©m adooro brincar de casinha,rs. ParabĆ©ns suas comprinhas sĆ£o muito fofas, e essa mesa esta bem convidativa.Bjos,bjos.

    ResponderExcluir
  36. Que coisas mais lindinhas... tambƩm amo as bolinhas!!!! As canecas combinaram com o saleiro e a mesa de aniversƔrio ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ɖ bom demais se supreender, para o bem, com uma pessoa. Essa moƧa linda e loura que escreve esse blog que eu adooooro,´´e mesmo muito gente boa.
    Rejane, obrigada, vc aquietou meu coraĆ§Ć£o. Adorei ler seu email e coment. Fiquei muito feliz de tĆŖ-la como seguidora.
    Participa tb do sorteio, viu?
    Ć© um prato de dois andares.
    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  38. Olha eu adooooro canecas e sendo de poĆ” entĆ£o nem se fala, quanto a decoraĆ§Ć£o ficou lindo combinou perfeitamente tudo poĆ”.
    Desejo a vocĆŖ e sua famĆ­lia um feliz natal e que vc continue nessa disposiĆ§Ć£o ano que vem.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  39. Ei Re,q lindeza desses bules com a bandeja de poĆ”,ficou fofo demais.
    E esses cupcakes devem ter ficado uma delĆ­cia,vou experimentar sua receitinha essa semana,depois te conto se me dei bem.
    Feliz Natal pra vc e sua famĆ­lia.
    bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  40. Por favor Rejane, pode me informar onde vocĆŖ comprou aqueles jarrinhos?
    Achei lindos e a bandeja tbm.
    Estou precisando dar uma mudada na cara da casa da minha mĆ£e.
    Beijos.
    AgradeƧo desde jƔ.

    ResponderExcluir
  41. Oi Rejane virei seguidora do seu blog ,sempre passo por aqui pra dar 1 olhadinha ja copiei varias de suas ideias (flor de tecido ,quadro de tecido )tenho planos de ter 1 blog adoro coisas artesanais .Sua casa ta 1 charme e essas comprinhas foram um achado heim .me escreva quando puder meu i-mais Ć© svianadecarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Gentem como nĆ£o tinha conhecido esse cantinho antes??? Quanta dica mara..amei!!! Adorei de coraĆ§Ć£o....Adoraria uma visitinha sua..ah jĆ” vou te seguir e colocar nos favoritos..simplesmente amei!!!!

    ResponderExcluir
  43. "Oi Rejane,Ć©s maravilhosa,mesmo o simples em suas mĆ£os,fica especial.Adorei tudo,desejo a ti e em sua casa todas as BenĆ§Ć£os do Senhor,Feliz Natal,um abraƧo,Rejane.Fot.Ce."

    ResponderExcluir
  44. Gentemmmm como nĆ£o tinha achado esse cantinho mara antes..simplesmente amei..lindo demais..beijossssss

    ResponderExcluir
  45. Gostei de tudo, menos das flores. Cor forte e muito grandes para as jarrinhas tĆ£o delicadas. RĆŖ, essas canequinhas azuis com poĆ”s estĆ£o show. Imaginei logo um bolinho de caneca dentro!

    beijooo

    ResponderExcluir
  46. Amei, amei, amei!!!

    Esse post foi uma overdose de fofuras!!!

    Beijos e um lindo Natal prĆ” vc!!!

    ResponderExcluir
  47. RĆŖ,

    Vou te contar: eu gamei nos mini regadores rosas com poĆ”s, que mimos, tĆ£o delicados!

    E o que foi a sutileza na mesa de aniversĆ”rio da sogra, tĆ£o simples e com tanto bom gosto. =]

    Beijos.

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  48. Ai, eu estava quietinha aqui em casa... Agora eu PRECISO dessa bandeja e dos regadores!!!
    Por favor, me diga onde vocĆŖ comprou, que eu vou lĆ” correndo!!
    Estou hƔ sƩculos procurando uma bandeja assim!

    Sua cozinha estĆ” LINDERRƌMA!!

    Bjs,

    Lucia

    ResponderExcluir
  49. Oi Rejane!
    Eu tb nĆ£o consigo publicar fotos do flickr pelo link, sĆ³ colando o cĆ³digo html. Eu colo todas as fotos do post, inclusive a primeira, e nunca deu problema. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  50. OlĆ” amiga!!!
    Voltei para agradecer a sua participaĆ§Ć£o na promoĆ§Ć£o do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
    O resultado serĆ” publicado amanhĆ£, ok?
    Bjs!!!

    *** Cada coisinha mais cute cute Rejane!!!

    ResponderExcluir
  51. valew pela dica! vou me aventurar nos cupcakes e logo meu blog tb vai andar... foi meu marido quem me cadastrou porque via o quanto eu gostava, mas atĆ© agora nĆ£o andou.. beijos e boas festas para vc.

    ResponderExcluir
  52. Owunnn lindo, lindo, lindo!

    Querdida!

    Passando rapidinho por aqui para lhe desejar BOAS FESTAS!

    Feliz Natal e um 2011 porreta! cheinho da presenƧa de Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Muito fofo! E os bolinhos - tĆ£o divertidos!

    ResponderExcluir
  54. ParabĆ©ns pelo bom gosto, ti sigo com muito bom gosto...eu adoro tudinho que vc postar aqui, pois tuDO que faz Ć© com amor, Ɖ TUDO FEITO COM AMOR E BEM FEITO...BEIJOSS

    JOSY

    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  55. Oi querida estĆ” tudo lindo, e a casa da gente quem tem que gostar e se sentir bem somos nĆ³s mesmas, devemos decorĆ”-las de acordo com nossos gostos, para nos sentirmos bem e em casa rsrsrs.
    Se vc nĆ£o voltar atĆ© o Natal, quero te desejar um Natal repleto de paz, alegria e muita fartura, saĆŗde sempre.
    Que vc continue sendo esta pessoa iluminada e criativa.
    Beijos

    Fran

    ResponderExcluir
  56. Rejane adoro o seu jeito de decorar, amo essas coisinha lindas na cozinha, sala, adoro essas coisinhas lindas para decorar, que pena que aqui na minha cidade nĆ£o encontra essas coisas...esta tdo muito lindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  57. Re, como faƧo todo dia abri logo cedo o seu blog e fiquei admirando a qualidade e a leveza de tudo.Agora a noite j´vi as novidades e AMEI!!!!Que revista que nada vocĆŖ Ć© demais menina.ParabĆ©ns!Que Deus continue ti iluminando sempre.Um Lindo Natal,com muita saĆŗde , paz e amor.Beijos

    ResponderExcluir
  58. RĆŖ querida,tambĆ©m gosto de brincar de casinha!!No nosso nĆ­ver, a Dri me presenteou com um saleiro igual ao seu!Ah, eu amei!!!E a sua sogra deve ter amado esta festinha !!Quanta lindeza !!Bjs e um lindo Natal!!

    ResponderExcluir
  59. Oi amigaaaa, aii vou ter q fazer um post semana de tudo que aprendo com vc sabia??Adoro sua casa, e suas coisinhas, e temos uma cozinha muito parecida, mini e fofys eheheh

    beijos querida

    fernanda

    ResponderExcluir
  60. Amei tudinho..uma graƧa!Adorei essa canequinha azul(#apaixonadaporcanecas).

    Eu tambĆ©m estou super enrolada essa semana,entĆ£o quero te desejar desde jĆ” um maravilhoso Natal,muita Paz,SaĆŗde em sua vida.

    Um grande beijo!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  61. Oi RĆŖ, adoro passar por aqui, vocĆŖ Ć© uma fadinha viu, consegue fazer maravilhas com pouco. Amei, tudo que eu queria, deixar a casa linda e gastar pouquinho. Tudo Ć© meigo por aqui, nĆ©? beijĆ£o!

    ResponderExcluir
  62. Re
    Talvez esta seja a minha Ćŗltima visita antes do Natal. Quero te desejar um feliz natal e um 2011 cheio de coisas maravilhosas e muitas criaƧƵes!!!!!! :-)
    Menina, adorei as cerĆ¢micas.... e seus cupcakes estĆ£o cada vez mais lindos! Vou tentar a sua receita... fiz uma, mas ficou ruim... vou tentar de novo!!!
    Beijos
    lelĆŖ

    ResponderExcluir
  63. Quanta fofurice. Adorei o regador. Bjo

    ResponderExcluir
  64. Oi Rejane!
    Muito fofos seus mimos! Achei uma graƧa as canecas azuis, e ficaram muito bem junto com as brancas! O bule Ć© muito bonito e ficou legal com as flores. E concordo com vocĆŖ, tem que ficar do seu gosto, afinal a casa Ć© sua!
    Comentando o post anterior...ficou linda sua Ɣrvore!
    Como vocĆŖ disse que vai estar ocupada vou aproveitar para te desejar um Ć³timo Natal e um 2011 repleto de alegrias!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  65. TƓ apaixonada pelo seu saleito...tambƩm queeero....rsrs.
    E esse empenho todo na festa da "sogra" imagina quando Ć© para a mamĆ£e...rsrs.
    Tenha umĆ” Ć³tima semana
    AbraƧos

    ResponderExcluir
  66. TƓ apaixonada pelo seu saleito...tambƩm queeero....rsrs.
    E esse empenho todo na festa da "sogra" imagina quando Ć© para a mamĆ£e...rsrs.
    Tenha umĆ” Ć³tima semana
    AbraƧos

    ResponderExcluir
  67. Rejane,
    Tudo lindo demais!!!
    Parece uma casinha de boneca
    Feliz Natal!
    Feliz 2011!
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. MoƧa, estou na caƧa desses mini-regadores e nĆ£o os encontro em lugar nenhum!!! VocĆŖ nĆ£o pode comprar pra mim nĆ£o? Ou a gente marca um encontro num desses galpƵes. Hein, hein, hein? Bj, queridona!

    ResponderExcluir
  69. Nossa tudo tĆ£o lindo. Ɖ tĆ£o bom ver o carinho que vocĆŖ faz as coisa, me inspira coisas boas. Com amor Eliane
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  70. OlĆ” Rejane, tudo bom??

    Que lindos!!! muito delicados esses
    detalhes de poƔs.
    Beijos e Boas festas.

    ResponderExcluir
  71. Feliz NATAL!!!

    Como sempre a sua cozinha Ć© um mimo =D

    Bom ano tambƩm!

    ResponderExcluir
  72. Nossa Rejane adorei seu mini regador mt fofooooo!!!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  73. Rejane, estĆ£olindos esses regadores!
    Eu preciso conhecer vigƔrio Geral.
    Morei 9 anos em Guadalupe, passava todos os dias pela Fiorenza, mas nunca, nunquinha fui lĆ”.
    Essas louƧas coloridas vi vendendo em Penedo e Muriqui, sĆ³ que o preƧo era BEM diferente.

    Quer dizer que a sua cortina nĆ£o Ć© mais essa da barra lateral?
    Ela Ć© linda!
    Meu marido tem reclamado da claridade com a cortina, estou pensando na soluĆ§Ć£o: persiana horizontal, rolinho ou um caboo de aƧo por trĆ”s do varĆ£o com um blackout.

    Adorei sua visita!

    Beijo grande e um bom natal pra vocĆŖ tambĆ©m.

    ResponderExcluir
  74. Oi menina
    Quanta coisa linda...abre o apetite ver tanta coisa linda e gostosa juntas. ParabƩns pelas escolhas e pela festa simples mas genuina.
    Sua sogra teve muita sorte!
    Bjks e feliz natal!

    ResponderExcluir
  75. Quantas delicias, mas adorei msmo foi o adesivo na sua geladeira lindoo'
    Mas tbm vim aqui pra te desejar um Feliz Natal e 2011 repleto de benĆ§Ć£os, paz, saĆŗde
    e que todos os seus sonhos se realizem'
    Adoro esse cantinho com tantas ideias'
    BJo

    Juu Oliveira

    ResponderExcluir
  76. Querida, tud lindoo, impossĆ­vel sair sĆ³ para acompanhar, a gente compra msmo rsrs.

    Estou passando aqui para desejar um maravilhoso Natal e que 2011 seja o ano de realizaĆ§Ć£o de todos seus sonhos.
    BJ

    ResponderExcluir
  77. Miguxa ficou muito lindo tudoooo adorei...parabĆ©ns...um Feliz Natal para vc tbĆ©m♥

    Estou fazendo um sorteio lĆ” no meu blog, quando puder dĆ” um pulinho lĆ”: www.kellybelulas.blogspot.com

    Bjokas

    ResponderExcluir
  78. Oie Re postei as canequinhas vai la ver beijo flor

    ResponderExcluir
  79. RĆŖ, finalmente o pacote chegouuuu... que lindo amigaaaa, mt obrigada.... Adorei os mimos que acompanharam os pratinhos.... Brigaduuuuuuu....
    Vou fazer uma decor bem linda tah.... sĆ³ vou precisar de um tempinho, rss...rsss..., acho que sĆ³ no ano q vem, kkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Oi Rejane
    hj nĆ£o....mas ontem sim passei por lĆ”...moro pertinho dali na Ceramica conhece??? rs
    vc deve ate ter visto alguma tia minha, pq lembra eu!
    Nossa vc estava aqui pertinho de mim rs
    tava perdida por aqui?? rs brincadeira bjossssss

    ResponderExcluir
  81. Oi Re, passei pra deixar um "oi" e dizer que adorooo seu blog, fico um tempĆ£o passeando pelos posts.
    Bjus e otima quarta!

    ResponderExcluir
  82. Que lindo o mini regador rosa ... muito fofo...

    Os cupcakes estĆ£o dando Ć”gua na boca...

    Paz e luz para sua familia.

    Edilaini

    ResponderExcluir
  83. amei os cupcakes,os bules deram um charme a mais na mesa, lindo!

    ResponderExcluir
  84. amei, os bules deram um charme a mais a mesa!!

    ResponderExcluir
  85. amei, os bules deram um charme a mais a mesa!!

    ResponderExcluir
  86. Lindo. Onde fica esta loja? fica no Rio? AbraƧos e boas festas

    ResponderExcluir
  87. Um Feliz Natal para vocĆŖ e toda a sua famĆ­lia. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  88. Ai ai ai, nĆ£o me canso de falar qur tudo Ć© muito fofo, muito lindo, muito cute (adoro essa palavra)!!!!!
    Estou num perĆ­odo da minha vida que adoro poĆ”!!Hj mesmo comprei uma batinha para passar o natal ou o ano novo com poĆ” em preto e branco......
    Mais uma vez, tudo lindo!!!
    Tb amo brincar de casinha na minha casa......e ma acabo num lojĆ£o desses....hehehe
    ParabƩns!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi Rejane, conheci seu blog a pouco tempo. Adorei. Achei vc uma mulher incrĆ­vel... Sabe, eu sou muuuuito enrolada, principalmente com as coisas de casa. DaĆ­ fico meio pra baixo por nĆ£o saber como ser diferente...E ver vc que costura, cozinha, tira fotos, tem um blog atualizado e se cuida, que Ć© muito feliz, que passa coisas boas, me fez despertar. Poxa Ć© possĆ­vel!!!!!! SĆ³ tenho que te agradecer, muito obrigada. E, por favor, nunca deixe de postar suas invenƧƵes e novidades, com isso vc salvou minha vida e da minha famĆ­lia. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  90. OlĆ” Rejane!!!
    Nossa... quanta coisa gostosa!!! PoƔs, xadrezinho, flores, cup cakes (sou maniaca por cup cakes) tudo com um toque de fofura!!! Vou continuar lendo ludo, estou amando!!! bjos

    ResponderExcluir
  91. flor preciso saber que lojas sĆ£o essas que vc compra essas coisas lindas .. essa bandeija de bolo por R$ 19,99 que maravilha. estou indo morar no Rio, me passa os nomes da loja e endereƧo se nao for pedir muito hehe e vc tem msn? me adiciona se tiver sheyla.oliveira_surf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. OlĆ”! Gostei muito do seu blog.....olhei TUDINHO.
    dĆ” uma passadinha lĆ” no floridaventana.
    bjs

    ResponderExcluir
  93. Que mesa mais linda! A nora que toda sogra sonhou! rsrsss...
    AbraƧo de novo

    ResponderExcluir
  94. Eu sou mulhersinha assumida e gosto de minha casa cheia de frescurinhas que amamos tanto.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  95. A sua casa Re, Ć© mesmo de boneca. Um primor, admiro muito o carinho que vc cuida dela!

    ResponderExcluir