Bem-vindo !

Ganhei a minha máquina e o preço está IMPERDÍVEL!

By 31.10.09

Ganhei a minha máquina!!! Tô muito feliz! O meu maridinho comprou no Ponto Frio pela internet e deve chegar na quarta-feira.
Quem também está louquinha por uma máquina destas não pode perder esta oportunidade:
Ela está 199,00! E o melhor, pode ser parcelado em 12 vezes sem juros de 16,58!
Clique aqui para ver!



Quem já comprou diz que ela é ótima, e tem muitas amigas querendo comprar ainda, então vim correndo dar a dica! Aliás, como é legal ter tantas mulheres jovens e modernas querendo uma máquina de costura não é? Os fabricantes devem estar rindo à toa.

Minhas queridas, mais tarde colocarei minhas visitinhas e recadinhos em dia, entrei agora rapidinho para contar sobre a máquina, estou atarefada com o trabalho.
Obrigada por tanto carinho e pela participação no sorteio, que ainda tá valendo.
Marido disse que a máquina já é presente de aniversário e natal... aff!


BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
20 Comentários Blogger

20 COMENTÁRIOS

  1. oi querida adorei seu blog...to te seguindo viu...vc tem umas ideias óteeemas...adorei....bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaaaa, que bom que ganhou a máquina!!! Fiquei muito feliz por vc. Pelo e-mail eu achei que já tinha chegado, mas pelo jeito ainda não né... va vai adorar!

    Não vejo a hora de vc começar a postar as fofurices e lindezas que fará com ela... ai amiga, fiquei ansiosa por vc! rsrs

    Beijo bem grandão e saudades do cê viu! Lindo fds pra vc.

    =)

    ResponderExcluir
  3. oie,
    adorei a dica da máquina, gostei muito do blog, tô te seguindo...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oba.. estava quebrando a cabeça, que dar de presente para minha irmã... foi uma ótima ter vindo aqui... ela vai ganhar uma máquina de costura... já fiz a compra!
    Valeu a dica!!!
    Abç

    ResponderExcluir
  5. Embora não saiba costurar direito, amei a minha maquininha e a estou usando sempre. Acho que vais aproveitá-la demais! Fiz mais uma aula particular com a Fabiana e aprendi outro modelo de organizador de bolsa e uma necessaire. Postarei as fotos no domingo.
    Aqui as almofadinhas que fiz para o quarto da minha filha Helena:

    http://fernandareali.blogspot.com/search/label/artesanato

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Reeee não acredito que só está custando isso! ainda essa semana a vi acho que nas americanas.com por quase 600 reais...
    Legal né, agora mais uma arteira postando suas artes feitas á maquina...já preparou alguma coisa? vai passar fim de semana consturando?
    Beijocas saudosas

    ResponderExcluir
  7. Ai Re, vamso pedir um premio a Janome, assim não da, fazendo propaganda de graça !!!! hehehhehe que legal , eu fiquei muito feliz por vc , vai adorar, e vi que tem alguem nos coments que tb já comprou tb, eta vida essa!!!
    Muito obrigada pelos elogios, marido ficou todo bobo, ehehhehe.
    Agora vamso ver suas artes.
    Bjs e lindo feriado pra vc !!

    ResponderExcluir
  8. ebaaaaa...
    agora vai nos encher os olhos dee mimos e coisas lindas q sairão dessa maqquinaa né? maal posso esperar!
    fico feliz q tenha conseguido..

    beeijos beijos

    ResponderExcluir
  9. sabia que cada dia que passa vejo mais dessas maquinas pela blogosfera rs, pelo jeito ta virando frebre :) que bom que frebre boa, frebre de criatividad!

    ResponderExcluir
  10. Re! Agora te aguenta fazendo coisas lindas. Que bom que ganhaste, é tão bom qdo isto ocorre. Achei o preço excelente, vou convencer o maridão , quero dar de presente para minha filha. Um bom final de semana para ti, beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  11. Oi Re! Fiquei feliz por sua aquisição. Ruby me disse que esta marca é muito boa.
    Tb comprei uma para mim,mas não é Janome; chegou no dia 7 de outubro; estou aprendendo a costurar agora!
    Vc já sabe costurar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!!!!!! A minha máquina é desta marca e é excelente. Nunca usei este modelo mas já vi de perto. É uma gracinha. Bem pequena mas tem os 2 pontos mais usados na costura (reto e zigzag). Vc vai amar costurar. bjs

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaa... eu vejo vindo muita criatividade pela frente, hein!? Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
  14. Re,acho que toda menina precisa ter uma maquininha de costura em casa.E uma delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. to precisando de uma tbm sabe, e ate q ta barato.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  16. Ai ai ai ai Re!!! Eu tô me contendo para não comprar, eu quero muito!!!!
    Bom... vou parar de chiliques e fazer minhas continhas, vai que rola uma parcelinha básica de 16 pila... hehehehe

    Ahhhhhh... parabéns pela máquina!! Tu vai aproveitar um monte que eu sei!! Estou doida para ver as artes que tu vai fazer...

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  17. Luciana, compra a máquina sim! Afinal, está custando o preço de um Mclanche! Pensa assim e além da alegria que a máquina vai te dar, ainda perderá uns quilinhos abrindo mão dos sanduíches haha!

    Vi uma almofada na tok stok por 45,00. Comprei tecido parecido por 15,00 e fiz 3, uma grande e duas pequenas (usando recheios de almofadas velhas). Gastei 5 em cada capa! Já postei as fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá! Meu nome é Mônica e adorei seu blog, especialmente esse post, achava que as máquinas custavam os olhos da cara e essa pelo jeito quebra o meu galho muito bem! Comprarei e depois te conto oque achei também ok!

    ResponderExcluir
  19. Nossa... que alegria ganhar uma máquina. E nós, por podermos desfrutar junto de vc com as suas coisinhas fofas.

    ResponderExcluir
  20. Buáaaaa, olha ela aí de novo!!!
    Marido bom esse seu.
    Bjos...

    ResponderExcluir