Bem-vindo !

Cantinho da leitora: Tem comentário premiado!

By 24.7.11

Como fico feliz com o carinho de vocês! Sou citada, mimada, convidada... Muito obrigada! 
Uma forma de agradecimento é através do Mosaico.
O Mosaico é um espaço que abro aqui no meu blog especialmente para você divulgar seus posts e atrair visitantes para seu blog. Com isso, este será o último cantinho da leitora porque de agora em diante, nos vemos no mosaico!
E para fechar com chave de ouro, não podia deixar de presentear, né? Vamos brincar de comentário premiado? 
Vá aos blogs apresentados aqui, veja seus posts e volte para comentar. Depois pode voltar de novo, comentar, dizer que me ama, contar uma história, enfim, COMENTE e participe porque o comentário de número 119 vai ganhar isso aqui:

Foi você que sugeriu! Os pratos da parede da mesa de jantar! Gostou? Então vamos começar!

Aproveitando caixa de sapatos, a Ana fez borboletas personalizadas. Ela mostrou tudo aqui:

As borboletas fazem muito sucesso, e a Jhulie fez umas lindas com garrafa pet e explica melhor aqui.


A Cláudia se inspirou e colou adesivo na parede do banheiro e fez um arranjo de gérberas para a pia. Veja como ficou clicando aqui.

A Alê criou coragem e fez um cortina para sua pia com maçã e tudo. Veja aqui.

A Fabíola mimou a sua cozinha. Veja tudo aqui. Basta dar uma olhada no blog dela para ver o quanto ela se inspira por aqui:

Animadas? Tenho muita coisa bacana para mostrar, se der amanhã eu volto. Aguarde e confie! Tenham uma semana feliz!
O próximo mosaico será com o tema livre! É para você não ficar de fora!

"Cante ao Senhor toda terra e céu. Louve o poder majestoso do Rei..."

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
197 Comentários Blogger

197 COMENTÁRIOS

  1. Na minha cozinha não cabe mais pratos, mas como adoro participar de tudo... tô aqui visitando os links super criativos!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda num só post!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
    Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaa ... adoro comentário premiado. kkkkkk

    Adorei as artes todas da leitora-amiga.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Rejane minha linda quem é que não se inspira em vc hem?
    Assim que tiver um tempinhpo vou pintar meus vidros de azeite.
    Quero ganhar os pratinhos lindos.
    Bjos.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro seu blog e todos esse blogs q aparecem por aqui são nota 10!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente eu consegui colocar uma figura no meu perfil e escolhi justamente uma borboleta, acho que estamos em sintonia. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu já pintei meu vidro! Pintei um copinho q veio com doce, vou usar como porta vela. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Adorei os blogs da Ana, da Jhulie, da Claudia, da Alê e da Fabíola, todas são muito caprichosas e criativas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa qtas coisas lindas Re, fico boba como seus posts animam a gente..
    Obrigada viu por tudo!!!
    Estou cheia de idéias para minha cozinha e depois volto para participar do seu mosaico, aliás adoroo ele, através dele encontro mtosss blog legais e inspiradores.
    Uma linda semana para vc tbm.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  11. ola estou adorando as pinturas em vidro,estou colocando en pratica estão ficando lindos ,bom contar com vc para aprender mais bjs marlucybremerda silva

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga qta coisa legal, cada cantinho lindo, amei!
    Ah! Falando em cantino lindo, vc já viu minha cozinha?
    Coloquei adesivo na geladeira, barra de utensílios, agora tá com mais de cozinha messsssssssssmo, depois passa lá pra ver, bjs!

    Tá aqui o link:
    http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/07/um-dos-meus-projetinhos-realizado.html

    ResponderExcluir
  13. Rejane,
    Voce é pura inspiração para nós!!!
    O mosaico é um sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi Re .que bom que é comentário premiado eu já provei e gostei!!
    e eu to afim de ganhar esses pratos.
    bjus.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rejane
    Já visitei os blogs linkados, e gostei muito, todos com ideias criativas e práticas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Rê, tô indo lá olhar estes blogs amigos... Pelas fotos na vitrine, vou encontrar coisas muito fofas !!! Já volta ! Me espera !!!

    Beijo, beijo, adoro você !

    ResponderExcluir
  17. Rê, sabe queria saber se as fotos dos outros Mosaicos ficam ativas ou é por tempo determinado ?
    Num dos mosaicos, vi as fotos de vasinhos feitos de cup nodles (miojo) e agora não encontrei mais... buáááá

    Beijo, beijo, agora tò indo mesmo !

    ResponderExcluir
  18. Oi, seu blog cada dia me encanta e os das meninas também tem ótimas ideias bjs.

    http://artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo fazer minha visitinha por aqui ,só tem coisas legais e to conhecendo muitos blogs q passam por aqui!!
    Brigaduuuu!!!

    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Beeem bacanas os blogs que mostraste. Fui lá conferir.... adorei a maça da cortina da Alê! As borboletas ficaram fofas, mesmo. Marion

    ResponderExcluir
  21. Através do seu blog tenho conhecido muita gente bacana e visto trabalhos lindos e criativos.Acabei de conhecer uma família de blogueiras,a Mariazinha e sua filha Ana Cláudia e sua irmã Mari Alice,que fazem trabalhos lindos,além de term histórias lindas para contar e uma família maravilhosa.Obrigada por nos ajudar a conhecer pessoas tão lindas e tão encantadoras.Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Muita coisa linda, as borboletas estão fofas!!
    Que bom que no próximo mosaico eu vou poder participar!! rsrsrs...
    Bom finalzinho de domingo!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  23. Rê, voltei !
    Todos os blogs mais do que merecem estar no Cantinho da Leitora. As meninas são show ! Parabéns a todas.
    E em nome de tuas leitoras, agradeço pela oportunidade de conhecer estas mulheres lindas e cheias de idéias (algumas eu já conhecia).

    Adorei a brincadeira, é muito legal interagir com outras blogueiras, saber de suas histórias...

    No link para o blog da Claudia, tem uns quadros de flores que estão o máximo !!!!

    Beijo, beijo, ótima semana !

    ResponderExcluir
  24. Sempre gosto de dar uma passadinha e ver o que tem de novo...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  25. Adorei o blog da Fabíola, que capricho!!Eu amo quando tem mosaico, conheço cada blog mais criativo que outro.Você teve uma idéia supimpa de criar o mosaico.Bjs!!

    ResponderExcluir
  26. quanta coisa lindinhaaa... amei :)

    será que eu ganho dessa vez??? rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  27. Adorei as borboletas...
    Graças a você que os blogs estão sendo conhecidos,

    ResponderExcluir
  28. Oi Re q lindas as artes das amigas tb inspiradas num blog maravilhoso assim não tem p ninguém msm.Tava devendo vim aqui deixar um carinho meu p vc e é claro participar do sorteio hihi.
    Bjimmm!

    ResponderExcluir
  29. TE AMOOOOOOOOOO de verdade.

    Quando entrei no blog hoje vi um monte de comentários do post inspiração e não entendi nada.
    Só podia ter vindo daqui mesmo, obrigada pelo carinho e generosidade com suas seguidoras.Você é dez.
    Obrigada pela felicidade que você me proporciona.

    Beijus.

    "Tenho amigos que não sabem o
    quanto são meus amigos." - Vinicius de Moraes.

    ResponderExcluir
  30. oi.... to conhecendo seu blog hoje e já posso dizer com certeza: VOCÊ DEVERIA LANÇAR UMA REVISTA! Imagina se as revistas de decoração vendem a sua iria acabar em segundos. É tudo real, fácil, prático e se não dá pra fazer igual em casa dá pra se inspirar numa boa. Parabéns as idéias são muito bacanas, estilo BBB (bom, bonito e barato) Bjs amei... DRI

    ResponderExcluir
  31. Oi Re vim tentar a sorte outra vez quem sabe vou ter o prazer de ter um pouquinho de ti aqui na minha casinha já q é difícillll encontrar esses pratinhos cutes por aqui...bjimmmm!

    ResponderExcluir
  32. Beijo vc é fofa vc é linda e merece td nosso carinho e admiração.Ah!!!Tenho novas seguidoras graças a vc pq elas me viram aqui e agora tb faz parte do meu cantinho beijos e beijos estalados!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Rê que sorteio legal, eu nunca participei, vamos agora né? A cozinha da Fabiola tá show amei!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  34. Acho muito legal a divulgação que vc faz dos blogs,através do mosaico!Eu já conheci muitos blogs bacanas por aqui!!Parabéns pela sua iniciativa amiga!!Ser generosa é o seu talento!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  35. Rê vai ficar lindo lá na minha cozinha ela e toda branco e preto. Será que dessa vez eu ganho, mil beijos.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Minha copa adoraria ser mimada por estes lindos pratos...tomare que eu ganhe, estou torcendo e tbm estou com muita sorte!

    Beijos no seu coração

    JOSY

    CAZADINHA

    ResponderExcluir
  37. Quando vejo essas fotinhas de cortina de pai fico com vontade de arrancar as portas que tem na minha fora! Muito bonitas!

    ResponderExcluir
  38. Nossa quanta coisa bacana!é muito legal a idéia do mozaico!sempre dou uma passadinha aqui,e adoro as novidades!bjs e tenha uma semana abensoada!bjsss..

    ResponderExcluir
  39. Gente, adorei, acho que o comentário premiado será o meu! :)

    ResponderExcluir
  40. Ô pessoinha linda vc viu! Deve perceber o quanto é amada por nós neh, obrigada pela oportunidade o mosaico, as visitas aumentara, bjssssss

    ResponderExcluir
  41. Que linda a cozinha lilás...
    TEnho um adesivo igual na geladeira...

    ResponderExcluir
  42. Rejane,

    Já visitei todas. Tirando a Ana, que já sou seguidora e amiga, as outras eu não conhecia.
    Passei nelas, deixei meus comentários, pois os trabalhos ficaram lindinhos.
    Eu já comprei o pano pra fazer a cortinha da minha pia do meu apartamentinho brasileiro, mas ainda não tive coragem de cortar. Rs
    Ahh sempre esqueço de dizer que amo os versículos que você escreve no final dos posts. Sempre os leio e guardo no meu coração.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. oi Rejane
    não vejo a hora que comece o novo mosaico.
    desse vez quero participar!!!!
    querida adorei o comentário premiado.
    bom inicio de semana.


    bacione

    ResponderExcluir
  44. Oi Re,adoro o seu blog,tem tanta coisa legal...através dele,tenho vários projetos que quero fazer aqui em casa,com inspiração em vc,é claro.E através do seu blog criei o meu blog,ele ainda está bem cru,mais se vc tiver tempo dá uma passada lá e de o seu comentário.Quero até te agradecer por ensinar no seu blog,como assinar nas fotos,eu consegui,todas as minhas artes já está com nome,menos as primeiras que postei,muito obrigada,mesmo.Que Deus te abençõe,vou ser sua seguidora.bjs
    Meu blog é:maozinhasdemaria_valzinhalara.blogspot.com,passa lá tá?

    ResponderExcluir
  45. Nossa, Re! Quanta inspiração...rsrs
    Fui lá no blog da Ana, ver as borboletas de caixa de sapato e saí de lá inspiradíssima!
    Vou dar uma espiada no próximo e volto...ehehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  46. Oi Re,sou a sua seguidora de nº2482,beijos Valéria

    ResponderExcluir
  47. Venho acompanhando o blog já faz um tempinho e gosto muito dos posts, e da coragem de fazer mudanças que vc tem! Parabens!!!! BJS

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Rê!!
    quanta gente talentosa aqui heinnn amei todos os trabalhos um mais lindo que o outro, mas as borboletas da Julie me apaixonei ficaram maravilhosas
    Parabésn por esse espaço que nos dá a oportunidade de conhecer essas maravilhas
    bj Drika

    ResponderExcluir
  49. Rejane minha fofa, adoro tudo por aqui, agora esses cantinhos inspirados é tudo para gente né? adoroo

    Amiga tô com saudades... iria adorar ganhar o comentário premiado, srsrsr

    Beijokas

    ResponderExcluir
  50. Voltei, querendo ganhar os pratos, mais quero dizer tbm que com mosaico eu ganhaei novas seguidoras e vários comentários, obrigada o seu mosaico é um verdadeiro showww!!!

    beijos no S2

    ResponderExcluir
  51. Olha EU no POST!
    Toda feliz! :)

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  52. ahhhhhh queria tanto ganhar esses pratos, ja tenho ate um lugarzinho pra eles aki em casa rsrsrs
    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  53. voltei so pra deixar meu e-mail pra contato ja que nao tenho blog...
    josiefer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Já sou o 119?
    Daqui a pouco eu volto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Oi Re, que alegria poder participar do cantinho da leitora, eu é quem agradeço o carinho.
    Tenha uma maravilhosa e abençoada semana.
    E vou agora visitar as amigas, tudo muito lindo mesmo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  56. Esses pratos cute querem vim para o Acre rs, eu sinto isso rs.

    ResponderExcluir
  57. Do jeito que sou sortuda, já deve ter passado né k.

    ResponderExcluir
  58. Re vc deixa a gente maluquinha com essas coisas cute rs, olha o que a gente faz.

    ResponderExcluir
  59. Esses pratos querem morar na minha casinha, sinto isso de verdade.

    ResponderExcluir
  60. Nossa!!! Eu quero, eu quero, eu qero, muuuuito.


    Bjs.

    Fernanda
    fmariano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Amei todos os cantinhos...Euq uero os pratos

    ResponderExcluir
  62. nossa já tem tanta gente!!!!!!!
    estou aguardando as suas novidades.

    ResponderExcluir
  63. ai meu Deus...corre que o prato é meuuu...

    ResponderExcluir
  64. Eu quero xD,
    otima semana,
    Malu

    ResponderExcluir
  65. nas paredes da minha casa não tem mais espaço.....hehehehe
    mas vim partipar por carinho a esse blog.....
    bjão
    (que bom que vc gostou dos meus posts)

    ResponderExcluir
  66. Então sorte para mim!

    Amo seu blog, bjokas

    ResponderExcluir
  67. A tela que a Claudia fez com orquideas ficou um arraso, um escandalo de linda!!!

    ResponderExcluir
  68. Ah, esqueci de dizer q vc é linda!!!!

    ResponderExcluir
  69. A Jhulie podia ensinar como ela pintou a borboleta de pet.

    ResponderExcluir
  70. Adorei a tela de rosa que inspirou a Claudia a fazer a tela de orquidea, lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  71. Ai amei seu blog e esse pratos então...divinos....
    Jeancarla
    je_sgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ai que lindo...amei seu blog e os pratos então....divinos...
    bjuss

    ResponderExcluir
  73. Oi Amada minha! Re amei a idéia de deixar o mosaico, eu amooo participar do mosaico, tá certo que não sou nenhuma artista daquelas que se diga Nossaaaaaa... mas participo por que adoro vc, por que adoro seu blog e fazer novas amigas através do mosaico é maravilhoso!
    Beijo Re linda semana pra ti e pras tuas seguidoras!!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  74. Obrigada Senhor por colocar esses blogs tão lindos para alegrar minha vida.

    ResponderExcluir
  75. Abençoa Senhor essas pessoas tão bacanas.

    ResponderExcluir
  76. Eu quero!!! Me inspirei nesses pratos, pra decorar a minha sala de jantar, que dificuldade encontrá-los na minha cidade, mas valeu a pena!!Quero mais pratinhos pra minha casinha........eee.Bjos

    ResponderExcluir
  77. Estou até com vontade de fazer um blog para compartilhar com vocês.

    ResponderExcluir
  78. acho que agora esta acabando. quem sera a felizarda!!!!

    ResponderExcluir
  79. Sou "viciada" em coisas boas, blogs é uma delas.

    ResponderExcluir
  80. Fico muito feliz por aprender tantas coisas legais com pessoas tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  81. Rejane querida!!! Vc só traz alegria para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  82. Até no meu perfil do twitter eu coloquei uma borboleta.

    ResponderExcluir
  83. O Senhor é meu pastor nada me faltará.

    ResponderExcluir
  84. Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.

    ResponderExcluir
  85. Vc é eternamente responsavel por aquilo q cativa.

    ResponderExcluir
  86. Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.

    ResponderExcluir
  87. Fé é pisar no primeiro degrau mesmo sem ver a escada inteira.

    ResponderExcluir
  88. Eu amoooooooooooo esses blogs, por que me inspiram e por que são inspirados em vc!!! Parabéns pela sua iniciativa!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  89. E eu vou comentar de novo pra ver se tenho mais chances...kkkk bjocasss

    ResponderExcluir
  90. O que atenta para o ensino acha o bem e o q confia no Senhor, esse é feliz.

    ResponderExcluir
  91. Não dá pra ficar de fora dessa né Rê!!! rsss bjocasss

    ResponderExcluir
  92. Quem pensa por si mesmo é livre e ser livre é coisa muito séria ( Renato Russo).

    ResponderExcluir
  93. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

    ResponderExcluir
  94. Ser mãe é viver para sempre com o coração fora do corpo.

    ResponderExcluir
  95. Ser mãe, trabalho não remunerado, mas cheio de beneficios.

    ResponderExcluir
  96. Estou aguardando o próximo mosaico.

    ResponderExcluir
  97. Parabéns a todas blogueiras... adoro o mosaico e os blogs participantes. Aprendo tanto!! Beijocas pra you , Ré.

    ResponderExcluir
  98. O que somos é um presente de Deus. O que nos tornamos, é o nosso presente para ele.

    ResponderExcluir
  99. R esponsável
    E ducada
    J ovem
    A mada
    N ova amiga
    E legante.

    ResponderExcluir
  100. Eu me inspiro em voce! Minha musa!

    ResponderExcluir
  101. A saúde é resultado não só de nossos atos como também de nossos pensamentos. Gandhi.

    ResponderExcluir
  102. O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amagura na velhice. Colhe pois a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã. ( Leonardo da Vinci).

    ResponderExcluir
  103. E gosto principalmente de quem escreve esse blog

    ResponderExcluir
  104. Quantas idéias boas já tirei daqui!

    ResponderExcluir
  105. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. ( Cora Coralina).

    ResponderExcluir
  106. Ensina a criança o caminho que deve andar, e, ainda quando for velho não se desviará dele.

    ResponderExcluir
  107. Ensina a criança pra não ter que punir o adulto.

    ResponderExcluir
  108. O mundo seria muito melhor se as pessoas se interessassem mais por arte, artesanato e coisas bonitas.

    ResponderExcluir
  109. A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  110. Que planta o bem, colhe o bem!

    ResponderExcluir
  111. Oi Rê, a gente quando passa por aqui, não dá mais vontade de sair, tanta idéia de gente como a gente, saio inspirada, te parabenizo pelo blog, inspirador demais, amoo, obrigada pelo teu carinho, vou nos blogs ver de pertinho, queria ganhar, mas cheguei atrasadinha. bjos querida, uma boa e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  112. Muito fofo e interessante o seu blog.
    Adorei o post das borboletas, são perfeitas...
    Estou aguardando as novidades.

    begin

    ResponderExcluir
  113. Oie Re, acho o maaaaaaaaximo vc abrir seu espaço pra mostrar um pouquinhos do que as pessoas fazem. Beijo
    irleyse
    www.maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  114. Oi Rê,
    passei para agradecer pela dica q vc informou onde comprar omeu saleiro de blogueira kkkk!! passei lá comprei e já está na minha cozinha,ha! ia esquecendo de quebra ainda comprei um bule... obrigadinha bjão.

    ResponderExcluir
  115. eu quero ganhar lá lá lá

    ResponderExcluir
  116. Eu já disse que qualquer dia eu enfarto! Culpa sua! hehehe
    Estou sem internet em casa, mas hoje vim a lan house pra conversar um pouquinho com Geo e dar uma olhadinha no meu cantinho, então me deparo com um monte de gente nova comentando as minhas borboletitas! Ai fiquei tão feliz! Te adoro por isso, sabia?
    Vc não sabe o quanto fiquei feliz! Vc é mto especial, uma pessoa como poucas mesmo!
    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  117. Passei para agradecer a visita.Volte Sempre!!!

    ResponderExcluir
  118. Adorei esses pratos!!!São lindos!!!

    ResponderExcluir
  119. Estou querendo fazer uma mudança na minha cozinha e se eu ganhar,será vindo em boa hora...

    ResponderExcluir
  120. Essas borboletas são muito lindas.
    As caixas são dessa foram ou vc pintou?Bjs!!!

    ResponderExcluir
  121. Ichiii,dei manota não são as caixas q vc arrumou são as borboletas q a Ana aprendeu com vc e fez das "caixas".rsrsrs.Me desculpe pela manota...

    ResponderExcluir
  122. Já copiei o modelo da borboleta e vou fazer pras minhas filhas q vão adorar...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  123. Estou iniciando no mundo dos blogs e estou encantada!!!

    ResponderExcluir
  124. Seja feliz e tenha um dia abençoado!!!

    ResponderExcluir
  125. oi Re

    Parabéns amiga, tá chovendo comentarios aqui!!!
    Quero agradecer a minha bainha em destaque, estou toda boba..rs
    Olha, não participei destes dois ultimos mosaicos por falta de tempo de visitas as vizinhas.... com os filhos de ferias, o marido chegando mais cedo e postando em dois blogs, ajudando minha filhina que começou o dela essa semana, uffa...

    Um domingo divino pra vc querida!!!!

    ResponderExcluir
  126. Ah, acho que já estais participando do sorteio no camasoft, mas se não estiveres passa lá... bjoo

    ResponderExcluir
  127. RE,VIM AGRADECER A SUA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO E DESEJAR BOA SORTE, ME ENCANTEI COM SEU BLO, COMO TEM IDEIAS CRIATIVAS POR AQUI. JÁ ESTOU SEGUINDO. BEIJOCAS E UM LINDO DOMINGO...

    ResponderExcluir