Bem-vindo !

Mais do atelier

By 25.5.10 ,

Eu mostrei aqui o meu atelier e o processo de montagem da minha prateleira/bancada; mas faltou mostrar a parede rosa que euzinha mesma pintei e fiz a cor da tinta! Além disso, fiz também uma cortininha cute para a janela, só de enfeite mesmo.

Reparem no tecido que tem uma estampa de rosas linda, e as rosas são da cor da tinta da parede! Não é o máximo?

Resolvi também colocar uma cortininha em algumas prateleiras da minha bancada. Não para esconder a bagunça, mas pra ficar menos informação visual. Acho que tava muito mafuá aquele monte de coisas aparecendo.

O que acharam?
Saudades enormes de vocês! Não estou conseguindo conciliar o blog com as outras atividades... Me ensina um jeito?


Beijos!

Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
40 Comentários Blogger

40 COMENTÁRIOS

  1. achei lindoo demais, vc tem um otimo gosto, é muito caprichosa e talentosa.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. A cor da parede ficou incrível, e a cortina é muito bonitinha, super combinou com a cor da parede.
    Ta lindo!
    Agora eu quero saber o que é esse carrinho ai do lado.
    Adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei, o rosa...o tecido...afinal eu sou louca com rosa, pareço menina pequena...(sou menina grande,rsrsrs) bjus ha tem um selinho pra vc la no meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Re

    Adorei esse rosa. Estou pensando em eu mesma fazer a pintura de algumas paredes aqui também como já falei. Quanto à cortina das prateleiras eu teria encompridado um pouco mais (até a altura da primeira prateleira)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, ficou lindo seu ateliê!
    Amiga é difícil fazer tudo ao mesmo tempo, tem dias que não consigo nem chegar perto do computador,rsrs!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Oii.....ficou ainda mais lindo seu cantinho...
    Adoro passar por aqui, porque vejo trabalhos possíveis de realizar.....ai,ai....isso aumenta.....e muito....minha vontade por uma máquina de costura.............rs......ainda chego lá....
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom? queria saber que tinta vc usou na pintura da mesinha do outro post? Vc lixou e pintou? Estou querendo dar uma renovada num criado mudo que tenho e acho que ficaria bem se pintasse de branco, mas acho que talvez não dê cobertura já que é um móvel escuro. Bjks
    P.S Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Suuuper fofo, Rê!
    Para conciliar o blog com outras atividades, eu determino um dia da semana para postagem e me organizo para isso acontecer nesse dia.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Dificil hein rs eu tb estou assim sem tempo pra quase nada com um bebe de 6 meses tudo que faço é na corerria rs.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Ah Re!! Seu atelier tá lindo!! Amei a cor das paredes e principalmente as cortinas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Charmosíssimo este espaço. Parabéns...daqui a pouco vc está tirando o emprego do meu noivo (pintor)..rsss
    Está cada dia mais lindo ♥

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Eu salvei o passo-a-passo da prateleira para que meu marido faça pra usar com o monte de trabalho que tem da escola para fazer em casa. Tenha um lindo dia! Esse tecido é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Rê está um graça!! Parece casa de boneca..rsrs

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Amiga-linda!
    Adorei tudo, muito chamrmosas as suas cortinas e a cor da parede tá muito cute...
    ...agora, amiga, eu tô sofrendo do mesmo problema, como viver na vida real e virtual ao mesmo tempo?!? tá brabo! rsrs...

    Se descobrir me conta! rs

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Re,
    Lindo, lindo, lindo x 10000000000!!!!
    Beijão
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Ficou mto fofo Re, parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Adorei amiga,seu cantinho está super cute!!!

    Estou com saudades!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  18. OI Rê, também estou querendo aprender este jeito de conciliar blog, visitas, comentários e vida real... afe!!

    Seu cantinho ficou lindo! Adorei a cor da parede, e as rosas da cortina são lindas!!! Também estou louca para fazer meu cantinho de artes - ou home office, para ser chic!

    Querida, devido aos últimos acontecimentos do blog, resolvi ativar meu moderador de comentários! Relutava em fazer isto, mas agora se tornou necessário, para não ter mais aborrecimentos. Mas saiba que seus comentários serão sempre muito bem vindos!! Beijocas

    P.S. - eu não deixei vc chateada com a resposta do seu email, né? Eu só queria mesmo ajudar você a "manter o foco", hi hi. Quando puder apareça!! Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Tá tudo muito lindo....você se sente bem em seu cantinho-atelie? Sim ? então é o que basta, quantas não iriam querer um cantinho tão charmoso assim....parabéns...muito capricho e gosto.
    abração
    marilene

    ResponderExcluir
  20. RÊ,ficou lindo, feminino e delicado!Fiz a galinha que voce ensinou e postei no blog.Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor, as cortinas. tudo Uma gracinha. Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Adorei as cortinas,me fez lebrar minha mãe que fazia com bordado inglês em volta e colocava nas prateleirinhas de brinquedos e também em volta de uma penteadeira que eu tinha. Um quarto delicioso. Parabéns pelo capricho e a idéia. Ficou uma graça!
    Ah, se puder visite
    http://asmeninasdoblog6.blogspot.com/ vamos ficar mais felizes com sua presença. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê!

    Tb estou tentanto arrumar meu canto....o seu ficou uma graça!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  24. Amiga que lindo, ficou super menina!! Muito cute!! bjokas!!!

    ResponderExcluir
  25. Re, sempre fico impressionada com sua capacidade em criar cores de tinta. Um dom, mulher!
    Seu cantinho está uma delícia. A cortinha no armário deixou o cantinho ainda mais charmoso. Adorei.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rejane, tudo bem? Passei para conhecer seu blog. Menina, em primeiro lugar, quero lhe dar milhões de parabéns!!! Há mto eu nao via um blog tão cheio de coisas lindas,recheado de idéias maravilhosas! Estou assim de boca aberta, de verdade. Mta coisa linda, gente!!! O pap da galinha pintadinha, sem palavras, adoro galinhas e essa é fofa demais! As caixinhas, que lindas, e as idéias de aproveitamento...Nem sei por onde começar. Acho que se ficar aqui o resto da noite, não termino os elogios, e não estou exagerando, viu!
    Já estou sendo sua seguidora, e estarei sempre por aqui. Agora que conheci esse cantinho mágico, não vou perder de vista. Assim que puder, e tiver um tempinho, está convidada a me fazer uma visitinha! Não sei fazer essas maravilhas que vc faz, mas sera sempre mto bem vinda, com certeza!
    Mais uma vez, ou melhor, mais mil vezes parabéns por dividir conosco todas essas coisas lindas, idéias maravilhoas,enfim...Por dividir essas preciosidades.
    Adoreiiiii tudo, tudo, tudo!!
    Bjs e ótima semana pra vc.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  27. Re, ficou o jeito mulherzinha de ser! Ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  28. Não gostei das cortinas. Prefiro mil vezes quando são lisas.

    Amei o rosa chiclete das paredes, ficou alegre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que cantinho mais romântico!!!!
    Tenha um dia lindo!!!
    Ah, quer participar do sorteio?...passa lá...aguardo...
    Rose do AD

    ResponderExcluir
  30. Olá venha conhecer o meu cantinho...

    www.mypinklipgloss.blogspot.com

    beijinhos

    o teu blog é muito fofinho =)

    ResponderExcluir
  31. Seu cafofo ficou super charmoso. Re se vc descobrir um jeito de blogar, cuidar da vida e manter tudo em dia, vc me ensina tb, tá..rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Ei, flor... lindo o seu atelier... aliás, tudo o que vc faz com empenho e criatividade...
    Tenho um pedido e uma dica: já que vc tem o talento, que tal ensinar a montar um blog lindo como o seu? Pra vc ter idéia, num sei nem como fazer com que as postagens fiquem no meio de duas colunas... rs... pode nos ajudar?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Re lindona, eu ami as cortinas, florais lindas hehehheheh, ah e quando vc descobrir como fazemos para render mais nosso tempo me avisa?? rsss, eu to num sufoco, tenho tanta coisa pra fazer e não sie como, comprei tecidos para tres cortinas mas cade a coragem de cortar e fazer ??? Lembrei de vc, mas as minhas são de voal e tenho medo de estragar , e as cortineiras são tão careiras , ai meu deus, em ajuda !!! Bjs e bom fds Leila

    ResponderExcluir
  34. Re

    Seu cantinho ficou um charme,o tecido das cortinas acho que não poderia ter feito escolha melhor, ficou perfeito com a parede.

    Beijão e bom final de semana!
    Cláudia Melo

    ResponderExcluir
  35. QUE lindo seu atelie.. um cantinho todo alegre e colorido
    amei...

    ResponderExcluir
  36. Vim ver se tinha post novo. Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  37. Re. amei seu atelie querida sou sua fã vc me surpreende a cada dia um super beijo. meu msn é fatimagalvao@hotmail.it.

    ResponderExcluir
  38. ACHEI LINDO O SEU CANTINHO,ESTOU LOUCA PARA FAZER O MEU MAIS TENHO 3 FILOHS E NÃO SOBRA MUITO ESPASO PARA MIM,MAIS EU TENTO,BJS

    ResponderExcluir