Bem-vindo !

Meu banheiro

By 29.5.10

Ainda falta postar mais detalhes da minha nova moradia, e hoje vou mostrar o meu banheiro.
Optei por um banheiro com o piso clarinho, e só dentro do box, na parede de fundo e no piso, foi colocado um piso com nuances de azul cintilante. Sou totalmente avessa a "faixinhas" na parede de banheiros e cozinha, e o piso diferenciado foi para dar um toque a mais.
O banheiro é bem pequeno, mas com acessórios curingas, fica muito aconchegante. É o caso do tapetinho felpudo. Uma delícia sair do banho e pisar nele.

Coloquei um gabinete simples, mas futuramente vou trocar por um mais moderno, num tom escuro, talvez. O vasinho com a gérbera é mais um toque aconchegante.

Aqui o detalhe do piso que tem dentro do box. Eu iria comprar um outro, mais escuro e com os quadradinhos maiores, mas quando vi este, me encantei com o brilho e delicadeza.

Beijo, beijo, beijo em todas!
Ótimo fim de semana!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
47 Comentários Blogger

47 COMENTÁRIOS

  1. Re , adorei seu piso, que lindinho, acho que fez a escolha certa , o banheiro ficou bem aconchegante tb. Os meus são antiguinhos e as vezes penso em trocar tb,mas a sujeira me impede os pensamentos hehehe. Um beijo e bom fds . Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Re.
    Saudades de voce amiga, faz tempo que não passa lá no meu cantinho...
    Adorei seu banheiro, simples e bonito.
    Eu adoro uma faixinha! rss
    Acho que da um toque especial... qualquer dia posto as minhas.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  3. oi Re

    Que fofo seu banheiro!!!!
    clarinho nunca tem erro, com certeza foi a escolha certa. Também não gosto muito de faixas.

    bjus amiga, apareça para uma visitinha...kkk

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo e muito aconchegante!

    Felicidades

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rejane!
    Ficou muito lindo e banheiro clarinho é tudo de bom, fica mais charmoso, pois os detalhes fazem a diferença e são marcas pessoais.
    Uma ótima semana!
    Bjks no coração :)

    ResponderExcluir
  6. Irmã, ficou fofo, realmente fez a escolha certa.
    O tapetinho é fofo, e a gergebra, fazendo bonito ai, adoreii.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Re, adorei seu banheiro, achei lindo o revestiment, um charme!
    bjs....

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu banheiro Re!!!Bom domingo,bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo o seu banheiro
    Ainda não tinha visto esse tipo de revestimento.
    Lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rejane....
    Muito bom gosto....sempre...
    Eu tbm não gosto muito de faxinhas, mas maridão não abriu mão, acha liiiindo, então condicionei à uma bem discreta e ficou bom.
    Meu banheiro é bem parecido com o seu, no tamanho, vaso e gabinete.
    É sempre bom passar por aqui...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Rejane,

    Lindos os detalhes do tapete felpudo e das gérberas.Parabéns pelo toque de aconchego e elegância. Abraços com lacinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Rê, seu banheiro é classico e este nunca sai de moda! Muito bom gosto!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Re seu banheiro tá um amor, tudo clarinho dá uma sensação de limpeza né?! Adorei os detalhes que fizeram toda a diferença como a gerbera e o tapete, eu tb adoro tapete fofinho pra pisar quando saio do banho rs. Bjokas!!

    ResponderExcluir
  14. Chique demais! Parece banheiro de revista. Adorei a gérbera dando um ponto colorido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou o máximo!! E a gerebera foi o toque final!

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Rê,
    Seu banheiro ficou muito chique!
    Adoro banheiro claro, o meu é todo branco tb.
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  17. Rê seu banheiro é um charme, branquinho e com um toque de feminilidade da gérbera. Adorei.
    Por aqui, estou na batalha, pra ter um banheiro assim, branquinho. É meu sonho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo seu banheiro...se eu fosse vc, nem pensava em refazer. Assim branquinho e com o vermelho da gérbera, ficou um charme. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Rê querida!!!

    Vc anda sumida lá de casa, hein? Tava com saudades e vimt e visitar!!

    Amei seu banheiro! Clarinho, aconchegante e super limpo, hein??? menina caprichosa!! Parabéns, sua casinha é um doce!!

    NO m,eu banheiro tem faixinha....eu gosto, mas quando compramos a casa já tinha...também assim nem pude escolher, né?
    Mas eu gosto do banheiro....o meu é beginho...um dia mostro lá no blog...

    beijos, amada e uma ótima semana!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OI Rejane, banheiro clarinho dá uma sensação gostosa!! O gabinete do meu banheiro também é simples, ainda não deu para fazer uma bancada moderna... adorei este revestimento do box, realmente muito delicado!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Linda escolha!!! Sabe que eu tb não tenho gostado de faixinhas...No meu banheiro terei que por, pois ele foi reformado a pouco, e detesto a faxixinha que tem nele. O pedreiro disse que consegue arrancá-la sem estragar os azulejos sob e sobre elas, que são bem bonitos,mas terei que por outra faixa no buraco que ficar...Não quero quebrar todo o banheiro e estragar um material de excelente qualidade, desperdício sabe... Bjinhos ficou lindo mesmo

    ResponderExcluir
  22. Bem parecido com o meu banheiro hehehehe
    Eu gosto de banheiro claros, podemos alterar as cores dos detalhes e eles já mudam!! Adorei o teu!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê, lindo seu banheiro, pequeno mas aconchegante. Sua casa está linda, vc é muito criativa.
    Bjinhos!!!!!1

    ResponderExcluir
  24. Rê meu banheiro é parecido com o seu, mas o meu é muito bege..rsrs

    Esse piso do box, parece pastilha, ficou um charme!! Parabéns!

    Assim que eu puder quero colocar tudo branco, até pq ele não tem janela, então vai parecer mais claro.

    Estou querendo pintar o armério, mas ao pensar em lixar tudo na mão e sozinha, aff...

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Realmente adoravel o detalhe do revestimento!
    Gostei mesmo, adoro essas delicadezas!
    Ficou lindo, parabens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. HA-HA-HA-HA...colega, tu não sabe o que é banheiro pequeno, depois te mostro o meu!

    ResponderExcluir
  27. OI RE...

    ADOREI SEU BANHEIRO, AMOOOOOOOO BANHEIROS PEQUENOS, EU SÓ MOREI EM CASAS COM BANHEIROS GIGANTESCOS, QUE ACABAM FICANDO SEM JEITO, BEM EU NÃO GOSTO E ESTOU DOIDA PARA DIVIDIR MEU BANHEIRO E DEIXAR A CASA COM O BANHEIRO SOCIAL MAIS UM LAVABO... MAS O DINDIN TÁ CURTO RSRSRS

    P.S. ESTOU COM IDÉIA DE FAZER UM ENCONTRO COM AS BLOQUEIRAS DE NOVA, O QUE ACHA??? POR ENQUANTO SOMOS 4: EU, VC, A LY MELLO DO DESIGN MY LIFE E A ANDRESSA DO CASANDO NA BAIXADA!!! DEPOIS ME DIZ O QUE ACHA!!!

    BJKS

    ResponderExcluir
  28. Re, adoro banheiros clarinhos. O seu está muito bacana. Parabéns pelo bom gosto. Beijoca.

    ResponderExcluir
  29. Olá Rejane...
    Estou encantada pela sua casa e pela sua criatividade! Tudo lindo, caprichado e a gente percebe que tudo foi feito com muito carinho.
    Adorei o atelier rosa, cheio de charme. Aqui em casa, estou "lutando" para deixar minha lavanderia rosa e fofinha, e ainda achar um espaço para meus artesanatos, mas está difícil dela sair do "projeto" :(
    Já estou te seguindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Olá Rejane...
    Estou encantada pela sua casa e pela sua criatividade! Tudo lindo, caprichado e a gente percebe que tudo foi feito com muito carinho.
    Adorei o atelier rosa, cheio de charme. Aqui em casa, estou "lutando" para deixar minha lavanderia rosa e fofinha, e ainda achar um espaço para meus artesanatos, mas está difícil dela sair do "projeto" :(
    Já estou te seguindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Re, achei mais uma blogueira que é nossa vizinha ... rs

    Qq dia a gente marca um encontro de blogueiras.

    Bjooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Menina, estou encantada com teu blog!
    Vim parar aqui procurando um mini jardim zen. Faz uma hora que estou passeando pelos posts.
    Parabéns pela organização, simplicidade, funcionalidade, harmonia, beleza, capricho e mais um monte de coisas maravilhosas que se resumem um uma só. A tua pessoa.
    Sou meio desajeitada, mas adoro inventar, criar, fazer... mas não tenho muitas habilidades artesanais.
    Fica por aqui minha admiração, encantamento e parabéns!!!
    Que Deus te dê muita Luz e Paz!!!
    Bjinhos admirados!

    ResponderExcluir
  33. Esqueci de dizer que há várias blogueiras conhecidas por aqui. Estás em ótima companhia!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Re!! Olha, achei seu banheiro muito bonito, gostei do tom claro que usou e da flor que colocou em cima da pia...parabéns pelo capricho!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  35. Olá Rê..
    Vc viu como ja estou com 28 seguidoras...kkkk...Legal né?
    Eu ja estava me sentido orfã, pois Neli e Vc foram as minhas incentivadoras e sao minha inspiração...Então estava sentindo falta dos seus comentarios...
    Eu tbm nao esqueci de vc so nao sabia se vc gostava que viesse aqui com tanta frequencia..Bjs e gosto muito de vc e suas visitas serao sempre bem-vindas...

    ResponderExcluir
  36. Oi Re !!Obrigada pela visita adorei...espero que umdia o meu bloguinho fiqeu assim como oseu .. e o seu banheiro ficou lindo de morrer.
    bjinho

    ResponderExcluir
  37. Adorei este seu cantinho, parabens, muito inspirador.
    jinhos
    http://depoisdofimoregresso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Re, meu banheiro é do mesmo tamanho que o seu...rsrsrs..acho tão pequeno...mas o seu está mais lindo.Estou pensando em uma reforma para colocar o piso mais largo...mas enquanto isso tá bom assim mesmo...

    ___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
    _♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
    ♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
    ♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
    ♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
    _♡carinho.Quando se tem amigos♡
    __♡ como voce ambos os senti_♡
    ____♡ mentos coexistem aqui♡
    ______♡ _dentro do meu_ ♡
    ________♡__coração__♡
    ___________♡bjos!♡
    _____________♡♡

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
    «`'•.¸.*♡Bom domingo e uma ótima semana!!!♡*
    Beijinhos
    Margaret'´

    ResponderExcluir
  39. OI sempre passava pelo seu lindo blog e por outros também aí resolvi criar coragem e assumir um blog sabe,já tive 2 mais nunca me comprometi com eles.Mas vendo a união d vcs blogueiras decidi arriscar .vou seguir o seu blog ok bjos

    ResponderExcluir
  40. Oiii
    Nossa adorei seu banheiro quando compramos a casa o banheiro já veio pronto com piso e azulejos uma pena pq adoraria fazer como o seu com esses detalhes em pastilhas.
    H

    ResponderExcluir
  41. Oi Florinha...já fucei todinho seu bloguinho...ai delícia!! quanta coisa gostosa de se ver e como é bom ver tanto capricho e dedicação em tudo que vc faz...seu ateliê rosinha, um encanto!! seu banheirinho branquinho e azuladinho, um charme!!! sua sala com o sofá branquinho e os detalhes da girafa, os jogos americanos na parede, muito aconchegante!!! sem contar sua criatividade de fazer uma porta de cabeceira lindamente amarela!!! Parabéns!!! sua casa é um charme viu!!!! beijinhos e já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Re, vi seu quarto la no casa.com.br. ameeeeei. vc é merecedora.
    Estou usando muito sua ideia de pintar os quadrinhos de branco e colando tecido.
    parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  43. OI querida, o banheiro ficou muito lindo mesmo, parabéns!
    Obrigada pela visita, viu?

    Beijocas e boa semana!

    =)

    ResponderExcluir
  44. Oi querida
    Primeiro quero dizer que adoro suas idéias !!!!!!! Seu novo quarto ficou mara!!!!!!! Na verdade de todas as modificações essa foi a mais linda!
    Comentei aki pois qria saber se vc usou rejunte branco ou cinza no piso do banheiro?
    Bjus e passa lá no blog:
    http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/

    ResponderExcluir