Bem-vindo !

O destino da mesa amarela!

By 21.5.10 , ,

Muitas perguntas surgiram sobre a mesa amarela. Desistiu da mesa? Por onde ela anda? Ela combinaria no seu quarto...

Então, matando a curiosidade de vocês, vou contar o que se fez dela.
Esta mesa tem história e contei com todos os detalhes aqui, inclusive o processo da pintura. No projeto inicial, ela seria usada como mesa de cabeceira, no meu antigo quarto da minha antiga casa. Como logo depois resolvemos nos mudar, não levei adiante a decoração do quarto que ficaria para trás. Na nova moradia, ela já não mais me enchia os olhos, pois já tinha outros planos!
Ela ficou encostadinha no canto, esperando seu destino mudar. Resovi dar um up no quarto do meu irmão, e ela serviria como uma luva! Acompanhe:

No princípio, antes de pintá-la: (Clique aqui e veja o post)

Depois que pintei de amarelo, e ficou encostadinha no canto, hoje está assim:

Pintei-a de preto! E a cama dele também. Reparem a parede de fundo, porque eu fiz a cor e meu pai pintou! Pela foto não ficou a cor real, mas é um cinza azulado, ou um azul acinzentado, rs. Eu já disse que faço a cor da tinta sem ter a mínima noção? Imagino a cor desejada, vou misturando, e pimba! Acerto em cheio? Acho que sou mágica!
O quarto dele ficou masculino, moderno e jovem. Ele adorou! Pena ter esquecido de tirar fotos do antes (macaca velha de blog pagando mico! Ah, a propósito, mês que vem este blog faz 1 ano!)

O arranjo de passarinho acabou parando aí. É assim mesmo: "coisa vai, coisa vem", e tudo se aproveita.

A gente se fala bonitonas!

Beijos da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
27 Comentários Blogger

27 COMENTÁRIOS

  1. Oi amore estou com saudades, vc não apareceu mais!!!

    Quanto a mesa ficou linda com esse preto!!

    Com relação a fazer cores tb sou assim acho que fomos alquimistas em vidas passadas rsrsrsrsrs

    bjks bonitona e vÊ se aparece!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mais da mesa dessa cor.
    Acho lindo móveis pretos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    O quarto do seu irmão ficou um luxo! Parabéns!!! A garrafa da mamãe tb ganhou outro destino... que jóia!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Amo vir aqui..rss
    Vc é uma " gênia"..rss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Re!
    Tava navegando pela rede e acabei caindo no seu blog. Adorei e já tô te seguindo. Sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui. Espero sua visitinha no meu blog tb: http://pinguim-na-estante.blogspot.com

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga-linda-decoradora-de-quarto-de-irmão! (e que irmão! rsrs)
    Ficou muito legal tudo...bem homenzinho mesmo...do jeito que meu marido gostaria que fosse o nosso! rsrs..

    Beijo, fofa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei Rê, ela ficou um luxo no quarto do seu irmão!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a nova cor da mesinha!! icou maravilhoso o quarto do seu irmão...parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Re, ela ficou bem mais bonita em preto!!!!Beijokasss

    ResponderExcluir
  10. Amei o destino da mesa. Combinou bem mesmo. Rê,agora mande cortar uns espelhos redondos e cole-os sobre a cama para ampliar e iluminar o quarto.

    Lembra como fiz e saiu baratinho?
    aqui

    http://fernandareali.blogspot.com/2009/11/efeitos-com-espelhos.html


    bjs

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo mulher de ideias!!!
    Nada se deita fora, reutiliza-se! Eu faço o mesmo aqui em casa e em casa da minha mãe, quando lá vou dou sempre um UP na casa toda e ela adora. Dá para variar( para não ser sempre na minha)... o marido agradece.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Arrasou amiga!!!Tenha um lindo fds!Bjocas.lidiane

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê!!

    Eu gostava dela amarela..rsrs

    Mas deu uma "bossa" no quarto do irmão!

    Mais uma vez parabéns!!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Re!! Adorei a mesinha, ficou elegante e sofisticado!! Esqueci de te contar que tinha selinho proce la no blog...sooorryyy..rss...bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tem sorteio no meu blog! passa lá!

    ResponderExcluir
  16. olá Re....
    As capas brancas ficaram realmente um charme deu uma outra cara a sala, mas meus dois anjinhos não me deixaram nem curtir... rsrsrsr
    Acho que por enquanto terei que ficar com essa mesma!!!!
    Mas ainda está faltando algum detalhezinho que eu não consigo achar.... (quero a sua hehehehehe)
    Beijocas!!!!!
    Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Re, realmente o quarto do seu irmão ficou um charme. Sóbrio, masculino, mas super bem decorado. Adorei. A mesinha, pintada de preto, ficou super elegante.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  18. Rê,
    Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.

    ResponderExcluir
  19. Rejane, fiz a galinha que voce ensinou.Ficou linda!Postei hoje...Vê se voce gosta...
    Beijos e obrigada por ensinar

    ResponderExcluir
  20. O que uma tinta e uma boa ideia não são capazes de fazer, heim.
    ADOREI.

    ResponderExcluir
  21. Isso aí gata... tudo se transforma!!! Ficou show de preto... adorei!!!
    Bjão
    Gi

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê!
    Menina ficou show em preto!
    O quarto também ficou demais!
    A vida é assim mesmo, uma hora aqui, outra ali e vamos vivendo e mudando e criando!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  23. É isso aí Rejane!
    Parabéns pelas criações e pelo Blog
    São lindos.
    Bjs

    Faça uma visita ao meu Blog
    maisequilibrio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A MESA ficou linda.
    Tem presentinho pra vc. lá no blog, passa lá pra pegar.
    beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  25. Ellen!
    Eu adorei a mesa dessa cor..ficou linda
    Seu irmão deve ter amado o quarto dele.
    Parabéns
    Karina

    ResponderExcluir
  26. Flor, estoiu doida por este amarelo!
    Estou refazendo o "escritorio-quartodabaginça-atelier" aqui de casa e quero pinbtar os porta trecos de amarelo. Qual a tinta usou, a base d'agua ou solvente?
    Bj

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir