Bem-vindo !

Um mimo para minha cozinha

By 23.7.10




Estou toda boba com meu saleiro vermelho com bolinhas! Comprei sabe onde? Na Loja Casa da Cláudia. A Cláudia do Blog Se fosse na minha casa criou uma loja virtual com produtos lindos e cutes, que todas nós desejamos. Eu ainda vou comprar mais coisinhas . Vai lá conferir as novidades. Clique aqui.
Estou esperando o meu esposo furar a parede pra mim, então por enquanto ele está em cima da pia:




Mas o lugar dele é aí, ao lado do meu suporte, combinando com minhas canecas vermelhas. Quando pendurar, tiro foto de novo pra mostrar.





Ela ainda me mandou um raladorzinho mais cute:





Está na minha geladeira, ao lado das fofuras que ganhei da Lidi:





Uma graça só. Tenho mais novidade pra mostrar. Aguardem! BjOs.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
23 Comentários Blogger

23 COMENTÁRIOS

  1. Muito mimoso esse saleiro, Rê!! Combinou direitinho com os detalhes vermelhos da tua cozinha, lindo!!
    E esse ralador é muito lindinho, tenho um igualzinho e uso hehehe coisa mais fofis!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Lindo seu saleiro!
    ...uma graça.
    bjo e até mais

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amei!!!! Muito fofo! Acho até que vou atrás de um pra mim também hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  4. Até eu fiquei boba! É muito lindo! Adoro bolinhas!
    Um beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, sua cozinha está toda mimada hein rsrss, meu saleiro é horrivel, gostei muito desse seu.
    Bjinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Rê, chiquetérrimo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofura Re!
    E parece feito sob medida para sua cozinha. Combinou direitinho :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Re

    Que fofo, ficou perfeito na sua cozinha!!!

    bjus e um ótimo findi amiga

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo. Pena que aqui em PoA é muito úmido e tenho que ter um com rosca, se não o sal vira água..hehehehe. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Como dito acima sua cozinha está um mimo. Acho que vou encher a minha deles também, agora que sei costurar (cof cof!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fofo demais esse saleiro...adorei seu blog!
    Já estou seguindo.
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. muito fofo. Te confesso que eu estou também namorando ele e os potes também, mas meu bolso ainda não conseguiu me dar....rsrsrsrs!!
    mas sei qoue ainda vou trazê-los para minha cozinha!!!

    Quem sabe ela também não fica foférrima como a sua!!!

    Passei para desejar um belíssimo final de semana repleto de paz e harmonia!!!!

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Rê, ficou lindo na sua cozinha, que já está charmosíssima! Que bom que vc gostou, fico muito feliz com a satisfação das clientes.rsss
    Querida, passe lá no blog e deixe um comentário pra concorrer à uma jarra de bolinhas. Vc quer, não quer?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gennntxi ! este saleiro vai ficar um mimo com minhas coisas *_*


    adorei a dica !

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Re! Há semanas namoro as coisas lindas da loja da Cláudia... Adorei esse saleiro. Super combinou com sua cozinha.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Bom gosto mesmo! RÊ, faz um arranjo para a cozinha com maçãs vermelhas naturarais, meia dúzia, espeta uns cravinhos. Dá um aroma ótimo e ficará lindo. Fiz dias atrás.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo o saleiro!!!
    Eu agora estou apaixonada pelos puas...rsrsrsrs...E os mimos da geladeira são realmente cutes. BJKS DE KARLA.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo rê!vc capricha nos minimos detalhes né amiga?
    Bjinhos cheios de carinho.

    OBS:Eu te enviei um email,vc leu?

    ResponderExcluir
  19. Eu tb fiquei desorientadinha por esse saleiro, linddimaisdaconta! ;o)

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir
  20. Adorei o saleiro! Muito lindo.
    beijo.

    ResponderExcluir
  21. Amiga que saleiro fofo, adorei depois que o marido furar a parede vai ficar mais uma fofura ai...

    Agora a lojinha esta linda adoreii gostei muito da sua sala nova, com as borboletas..estou namorando para colocar na minha salinha de tv, vou te enviar um e-mail, para negociarmos, adoreiii

    saudades de vc, minha querida irmãzinha, a correria por aqui esta bem gde, estou indo para a academia todos os dias, estava engordando demais, agora estou malhando para ficar igual a irmã sarada...

    beijão te adorooo

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo seu saleiro... um verdadeiro mimo... muito fofo... amei,amei...
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Rejane,
    Muito obrigada por acompanhar meu blog!
    Seja muito benvinda!

    Menina, que blog mais lindo o seu!
    Cheio de coisas lindas! Que vontade de ter talento rsrsrs
    Beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir