Bem-vindo !

Uma pitada de graça na cozinha...

By 19.6.10 , ,

Sabe aquela compra que você faz e quando chega em casa sente orgulho? Pois é, foi assim com estas duas canecas vermelhas. Minha cozinha estava tão sem graça e elas trouxeram uma pitada de cor. Comprei numa loja de R$1,99 mas custaram R$ 3,99 cada. As de bolinha não encontro de jeito nenhum...


Aproveitei para dar uma inovada no meu suporte também. Lembram como era? (veja aqui e compare o antes e depois).
Tirei o suporte de papel alumínio, filme e papel toalha, pois não são usados com frequência no dia-a-dia (e eu também achava feio tudo aquilo exposto), e no lugar dele espalhei os ganchinhos com outros utensílios. Fiz dois panos de prato, um para ficar no gancho, em cima da pia, e outro para o fogão. Vejam os detalhes:

Não precisa muito para dar uma renovada em um cantinho. Somente um pouco de carinho (e um pouco de 1,99) já deixam nosso dia-a-dia mais alegre. Como eu mesma fiz os panos de prato, só gastei os 7,98 com as duas canecas. Os utensílios já tinha, apenas tirei da gaveta e guardei os outros que vieram com o suporte.

Ah, já comprei o meu armário da cozinha! Pode deixar que vou mostrar para vocês. É lindo!

Tô toda bobinha... a minha amiga Fernanda disse que eu sou a Barbie dos blogs: linda, loura e com tudo pink! Pode?
Beijos de boneca!


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
26 Comentários Blogger

26 COMENTÁRIOS

  1. Como um toque tão simples poder mudar tudo né?! basta ter vontade e bom gosto e vc passa essa alegria pra gente,pois as coisas bonitas que vc faz com tanto capricho e dedicação na sua casa mostra o que você é por dentro.Maravilhosa! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  2. oi Re!!

    Estas canecas deram cor, ficou lindo!!!
    Que tal vc pintar umas bolinhas em uma caneca??? vc é tão jeitosa!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vc tem toda razão. Não precisa de muito para dar um up na casa. Sua cozinha ficou um charme! Parabéns!
    Beijos e um bom domingo
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, tá um charme sua cozinha, imagina como vai ficar depois dos armários!
    Amei as canecas vermelhas!
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oiiii !!! Rê ficou linda a carinha nova do seu blog !!! Adorei... E vc como sempre não pàra não éam!!!! Sua cozinha tá um charme!!!
    Bjãozão
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,

    Ficou uma graça. Você tem toda a razão, ás vezes um pouquinho de carinho, com uma pitada de 1,99 já deixam o ambiente mais alegre :)
    Beijo e ótimo domingo pra ti,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com vc Rejane , a vida da gente precisa de COR eu amei sua decoração ... estou precisando dar um UP na minha cozinha ( na verdade na casa toda...rss) também .

    bom domingo, Jî

    ResponderExcluir
  8. que gracinha sua cozinha flor!!!realmente um pouco de bom gosto, criatividade e carinho tudo fica lindo!!! beijinhos e parabéns pela cAsinha!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre o capricho reina!!!
    Ah ficou tudo muito bonito não
    precisamos colocar nada caro e as vezes o simples fica muito mais bonito. Eu tambem estou a procura de canecas vermelhas de bolinhas
    mas não encontro, ah eu acho que esta na moda ha ha ha vou aguardar o armario e tenho certeza que vai
    ficar muito bonito. Um beijão e uma otima semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Rê adoro vermelho né, então sou suspeita rá! Quero comprar essa barra, mas marido tá me podando dizendo que mais furos kkkkk bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Re...

    Adorei a nova cor do blog... Super fofo...

    Bjoks

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas suas canecas, tb sou apaixonada por elas, ainda coloco as minhas expostas assim como as suas...
    Os panos de pratos tb estão perfeitos, tb adoro fazê-los, tem alguns lá no meu blog...

    Bjão e parabéns

    ResponderExcluir
  13. Ficou tudo bem lindinho!!Apareça no meu blog!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. TÁ LINDA SUA COZINHA ADOREI!!! AS CANEQUINHAS DERAM UM AR MAIS FASHION!!!!BJOKITAS!
    VIVA O NOSSO BRASILLLLLLL!!!

    ResponderExcluir
  15. Amiga esta ficando cada vez mais charmosa sua casinha.. que delicia neh..? Tao bom ficar com nosso jeitinho..
    Heii pq vc nao faz as bolinhas..?
    Ate com esmalte.. tenho certeza que vc consegue..
    Bjinhussss Otima Semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rejane! Tudo bem?
    Na sua cidade tem Wal Mart? Eu comprei minhas anecas de poá vermelhas lá. Faz uma semana, paguei R$ 2,99 cada uma.
    Fica como dica, tá?

    Beijos
    Eloá

    ResponderExcluir
  17. Oi Re,
    Tô até com vergonha, também não encontrei mais as canecas, queria tanto te mandar, mas está em falta, também queria pra mim as de borboletas e quem disse que acho também?
    Ma as vermelhas ficaram lindas também.Deu um toque ao branco da cozinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo!!!!!!! vermelho é a cor que realça em tudo!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Realmente Re! Deu um toque de cor essas xícaras vermelhas, ficou tudo muito lindinho!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  20. Oi, querida! Amei o novo visual do blog! Super clean e, ao mesmo tempo, charmoso. Parabéns!

    Concordo com vc: às vezes a criatividade é mais importante que o $, na hora de dar um up em nossas casinhas. Amei suas canequinhas vermelhas. Ficaram super fofas.

    Boa semana procê. Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Oi Re adorei as canecas sua casa ta ficando um must rsrsrs passei pra avisar que tem Sorteio lá no blog, espero voçe bjks e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  22. Re sua cozinha é muito charmosa e o toque do vermelho, fez toda a diferença.
    Parabéns pela criatividade. Seu blog é encantador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Re.
    Ficou linda... o vermelho deixou um charme! Arrasou!
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  24. Ok, vamos retificar a afirmação. Re não é a BARBIE dos blogs. É a Jeannie é um Gênio. Transforma tudo com um simples toque! Amei. Quero um suporte assim, lindo de viver!

    ResponderExcluir
  25. Por aqui optei tbém pelas canequinhas vermelhas.. tenho 3 penduradas, mas elas são de ágata! Fica uma graça mesmo! Dão uma super vida!

    Bjos, Glau
    Quitandoca

    ResponderExcluir
  26. Oi Rejane...
    Adorei as canecas vermelhas e os panos de prato!
    Mas, como enfermeira do trabalho e gerente de saúde e segurança do trabalhador, vou te dar uma dica (ou seria um alerta?): retire o pano de prato da tampa do fogão antes de cozinhar.
    Sei que você pode pensar: sempre usei e nunca aconteceu nada! Já ouvi isso várias vezes... Mas como prevenir é melhor do que remediar, ao retirá-lo, você estará evitando um possível incêndio...
    Acredite, isso já aconteceu! (não comigo).
    Bjs e desculpe estar sendo chata, tá?

    ResponderExcluir