Bem-vindo !

Antes e depois de uma geladeira renovada com contact

By 22.10.10 ,

Uma geladeira antiga que minha minha mãe tinha, foi renovada com contact!
Como as partes com ferrugem não estavam empelotadas (era como se fosse a pintura desgastada), foi só colar direto, não precisei lixar. 


É um processo trabalhoso, meu pai fez tudo junto comigo:

Para dar um charminho a mais, colei estas flores de uma cartela de adesivos, destas que vende em lojas de R$ 1,99


Bom, agora vamos às informações necessárias:

-Comprei um rolo com 10 metros de contact e sobrou bastante. Poderia ter sido menos, acho que uns 7 metros dá e sobra.
-Se você quiser aprender aplicar, corre aqui no blog da minha amiga Rita que ela te ensina a técnica e assim eu já economizo a escrita, haha.

Beijo. Me escreve.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
65 Comentários Blogger

65 COMENTÁRIOS

  1. Eu amei!!!!
    Ficou linda demais...
    Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! bom dia!!!
    Amei de paixão essa geladeira renovada...meu Deus e as florzinhas? Eu quero...por favor faz um post das florzinhas vai...senão eu vou ter um treco.
    Tenha um dia maravlhoso e produtivo.
    Beijos doces e perfumados.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou demais de linda...amei o tom das flores deu todo um toque especial...parabéns...bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindaaaaaaaaaaaaa
    vou fazer na da minha mãe também!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Re
    Ficou ótima a geladeira... se não tivesse ganho uma de presente de casamento, teria que fazer na minha. Ela estava uma coisa capenga... rs. Marronzinha tb, toda enferrujadinha. Não sei, mas acho que veio de brinde no apartamento! Quando comecei a namorar com o meu marido, ela já estava por aqui.
    A sua mãe deve ter ficado super feliz, heim?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  6. Oi Re,
    Obrigada pela dica, era tudo que eu precisava, queria fazer isso na minha faz tempo mas tinha medo de ficar ruim, mas ficou perfeito, nessa teve emenda? porque encontrei aqui em Campinas um contact com 1 metro de largura e então não precisa emendar nada.
    Sua mãe aprovou? Acho que depois da reforma vou fazer na minha.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. eta menina criativa!!!


    amei a geladeira.. ficou uma graça..

    beijoss...

    Gleice
    http://likked.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá querida1
    ficou linda ,não parece a mesma,sabe quando morava ai tive uma igual a da sua mãe cor caramelo foi quando me casei,mas em branco parece outra e depois com o seu toque especial,sua mãe deve ter amado.Parabéns amiga você é dinamica,especial
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofa essa geladeira, nem parece a mesma. Bjos linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  10. Uaaaaaaaaaaaal, arrasou na geladeira da mamis, ficou LINDA!
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Nossa, virou outra geladeira, que lindo esses adesivos.
    Minha geladeira é nova, mas vou pregar uns adesivos nela.

    ResponderExcluir
  12. In-crí-vel!!!! Ficou maravilhosa, juro!
    Parabéns, você sempre se supera na criatividade e bom gosto. Pra que geladeira nova???? kkkk
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeiii!!!! Vou fazer em um freezer antiiiigo que tenho lá em casa. Ficou perfeito e as flores deram um charme bem bacana. Brigadãozão pela dica. Bjinhos e um fim de semana cheio de ideias,

    Alê

    ResponderExcluir
  14. Mais uma pitada de bom gosto e inteligência!!! Coisas da Rê!! Ficou MARA!!!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  15. ai que lindo Rê..... fiquei mais animada ainda em fazer isto tb, só que no meu guarda roupas.....

    ResponderExcluir
  16. Rejane, o trabalho seu, juntamente com seu papi ficou maravilhoso, nem parece a mesma geladeira. Dá pra ver que sim, pois o local da foto é o mesmo. Parabéns pelo bom gosto!
    Um ótimo final de semana!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Minha nossa...incrivel a mudança...impossivel de acreditar se não fosse você que contava e provava....tadinha deve ter ficado numa felicidade.As geladeiras antigas tem uma coisa que as novas não tem...são dificeis de estragar,aliás todos os eletrodomerticos de antigamente,minha mãe tem uma maquina de lavar que uma vez por ano da um probleminha,a minha ja troquei duas vezes...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. palpitandoemtudo22/10/2010, 09:41

    Oi Rejane!
    Uau! Depois de ver o que você fez com essa geladeira eu digo: milagres acontecem. Menina, ficou linda!!! Quase não dá pra acreditar que foi só contact! Parabéns! Sua mãe deve ter adorado!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  20. Aiiiiii eu ameiiii!!! acho que vou fazer isso em um freezer velho da minha mamis, que é bom mas está pedindo uma repaginada!!! Parabéns, ficou linda!!! bjocas

    ResponderExcluir
  21. Ah, pára TUDO ! Não brinca ... isso é contact ? Ficou mais que perfeito !!! Acho que vou te preparar um almoço pra vc vir aqui reformar minha geladeira, estamos perto mesmo! kkkkk (brincadeira)

    Parabéns, ficou EXCELENTE. Acho que foi a transformação sua que mais gostei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Rejane, a geladeira ficou novinha em folha e claro, linda e charmosa com essas flores aplicadas. O resultado ficou ótimo. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Reeee, arrasou menina, ficou um luxoooooooo, amei.
    Tenho uma geladeira igualzinhaaa essa, final de semana me aguarde rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Realmente outra cara'
    Ficou linda, principalmente com as florzinhas'
    BJo

    ResponderExcluir
  25. OI Rejane, que incrível!! É outra geladeira!! Os adesivos deram o toque de charme necessário!Adorei a transformação! Você é ótima nisto heim? Consultora de assuntos reformísticos!! kkkk! Também estou na correria, só passei para deixar um oi e desejar um ótimo final de semana! Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Menina, que inacreditável, parace outra novinha em folha.
    Parabéns.
    Bjs

    Eliane M.
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. OI, amiga querida !!

    Você tem mãos abençoadas por Deus, sabia? Onde pões a mão tudo fica lindo !!! Rê , parabéns, amiga !!!!
    Vc viu como ficaram minhas fotos graças a vc?

    Beijão e um ótimo fim de semana pra vc !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa ficou linda e um mimo,adorei,tenho uma em casa que uso de armario pra meus papéis,guardanapos e etc...,vou copiar a idéia pode rsrsr.
    Beijos Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Maravilhosa, parece uma nova que foi comprada.....heheehe

    ResponderExcluir
  30. Ficou ótimo, realmente o contact faz milagres!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Amiga, você acabou de responder a uma pergunta que não queria calar: Se o contact branco é tão leitoso a ponto de não ficar meio transparente... Eu ví um rolo outro dia e me pareceu isso. As pessoas me perguntam e eu não sabia responder.

    Ficou incrível!!!

    Acho que vou propôr a minha mãe, fazer uma transformação na dela! rsrs...

    E essas florzinhas?!?! Que charme!

    Vamos abrir uma empresa de renovação de geladeira com contact? rsrs...
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Nossa Rejane ficou MARA, lindo mesmo!!!! Parabéns!!! Sua mãe deve ter amado!!! Bjos

    ResponderExcluir
  33. Menina, ficou ótimo o resultado, e as florzinhas deram um toque todo especial. Sua mãe deve ter ficado muito feliz com a geladeira nova.

    Bjo
    Neili

    ResponderExcluir
  34. Jesus me abana!!!
    Como não tive essa idéia antes???
    Ano passado troquei a minha de 20 anos.Mas valeu a pena pois foi presente do maridão,porém poeria ter ficado com ela e feito essa maravilha e deixa-la na churrasqueira.
    Agora já foi vendida.
    Mas parabéns pela idéia que realmente é uma solução bem mis barata.
    ADOREI.

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. oi Re

    UAUUUU
    Ficou maravilhosa, se vc não tivesse tirado o antes nem dava par acreditar..kkk
    bjus e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  36. O que é isso, menina??? Ficou novinha e mto charmosinha!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  37. Minha Querida ..
    Vc é fantástica eu acompanho seu blog , há algum tempo mas, nunca comentei a respeito de nenhum trabalho seu, mas hj não resisti, essa geladeira ficou o máximo , sua mãe deve ter adorado né..???
    eu acho vc muito criativa, tudo o que vc faz é com muito capricho e percebesse muito amor tb.
    Já copiei muitas ideias suas, Parabéns, vc realmente é muito ESPECIAL....

    Fica com Deus...
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  38. Adoreeeei!

    Eita duplinha dinâmica: Rê e Ritinha! A terra treme onde essas duas passam! ahahaha

    ResponderExcluir
  39. Muito legal, ficou parecendo nova, parabens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Impressionante! Ficou muuuuito legal! Amei!
    As flores então...que charme!
    Parabéns pela criatividade!
    bjs!

    ResponderExcluir
  41. Amei...ficou linda!!! Acho que vou fazer na minha...

    Bjão

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito, mas fiquei com uma dúvida e a emenda? sei que o rolo tem meio metro de largura, como faz?
    Bjus parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Fiz um post sobre o mesmo assunto...só q ao invés de contact usei vinil adesivado. Ficaram lindas "nossas" artes!!!
    http://pedacodebomcaminho.blogspot.com/2010/10/em-algum-lugar-do-passado-parte-3.html

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  44. É isso aí: praticidade, simplicidade e bom gosto fazem toda diferença! Parabéns moça de atitude, a família é o que temos de mais importante e cuidar da casa com o que tem, é uma forma de agradecer a Deus por tudo que ele nos dá.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Para o final a contemplação” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  45. Oi Rejane,
    vim e ví sua geladeira, gostei e saí sem comentar, que vacciiiilo!!!! Só agora percebi então estou comentando , ficou ótima, adorei, tb queroooooo!!!Vou colar só aqueles adesivos.

    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  46. Oi Rejane, tudo bem?
    Amei o seu blog e estou acompanhando as suas postagens.
    A geladeira ficou INCRÍVEL e linda d+!!!!
    Parabéns!
    Beijo
    Kézia

    ResponderExcluir
  47. Nossa... ficou simplesmente perfeita, nem parece a mesma

    ResponderExcluir
  48. Fala sério, vc comprou uma geladeira nova não foi?! brincadeira, ficou ótima, excelente idéia. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  49. Adorei! Comprei um contact branco semana passada, para fazer exatamente isto. Ainda bem que encontrei seu blog. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. PARABENS, que LINDO, MARAVILHOSO esse seu Blog, como prende agente kkk olha visito varios mais igual ao seu nunca vi. PARABENS MESMO!! me dê umas dicas sobre area de serviços.
    DEUS CONTINUE CONCEDENDO VC MUITA CRIATIVIDADE. Para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  51. Oi Rê,
    Fui lá na Rita da ver a técnica do contact na geladeira. Tentei deixar um comentário, inclusive com uma dúvida, mas não consegui, tem um negócio lá de "favoritos" que confesso não ter entendido nada! Você poderia me ensinar a deixar comentários em blogs desse tipo?
    Estava pensando em pintar uma geladeira velha, que também era da minha mãe, e deixá-la assim lindona, será que pintar com tinta esmalte também dá certo?
    E, quanto aos adesivos, andei vendo cada um lindo, com preços ótimos, nessas lojas "a partir de um real", porque no shopping custam os olhos da cara e garimpar é tudo de bom, né?
    Até mais, Lola

    ResponderExcluir
  52. Olá adoro seu blog sempre passo por aki.Como vc usou o contact por aki a largura é de 0,60cm, será q com papel adesivo fica boa tbm? bjs

    ResponderExcluir
  53. oi adorei essa ideia de cola contac na geladeira ,vou fazer isso na geladeira da minha vó ,vai fica muito linda bjao

    ResponderExcluir
  54. Realmente ficaram lindas
    Como fez estas flores? Queria achar algumas pra fazer na minha tbm ...

    ResponderExcluir
  55. Gente do céu!!Você faz milagres!!!Adorei!!!!Já tô imaginando o que vou fazer na minha!!
    beijos

    ResponderExcluir
  56. Olá Rejane...
    Parabéns pelo seu blog.....maravilhoso o resultado final da geladeira.
    Tb estou em reforma (da casa),tentando tornar tudo o mais aconchegante e quanto mais procuro nos blogs,mais coisas lindas e surpreendentes encontro.Parabéns novamente...

    ResponderExcluir
  57. Re, tudo bom?Tenho lido coisas e coisas do seu blog.Mudei para casa novinha, estou mobiliando(sou sózinha), mas tem coisas que precisam de "toques celestiais....." Caso da geladeira com Contact.Tenho uma geladeira igualzinha à da sua mãe(antes), amanhã ela irá para consertar um buraquinho lateral, e quarta-feira começo ataque de Contact.Diga prá mim, fica aparecendo emenda? Como vc fez, para arrematar direitinho de modo a não ficar feio, quando abre a geladeira?
    Beijão, e se quiser ler algo de psicologia, meu blog está no início.Aparece lá, é http://encontrandosepsi.blogspot.com/ Espero que goste.
    Tereza.

    ResponderExcluir
  58. Adorei, parece novinha, a geladeira ficou linda!!! Tenho uma da mesma cor e queria repaginar, agora já sei como fazer.
    Parabéns você é muito criativa!Bjão

    ResponderExcluir
  59. essa geladeira ficou 100000
    mto bom mesmo
    acabei de entrar nesse mundo da uma passadinha no meu
    bjinhuu

    ResponderExcluir
  60. Ficou linda! como você achou contact nessa largura? eu só acho rolo de 10m com largura de 45cm...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  61. oi, tudo bem? pesquisando como forrar a geladeira com contact, encontrei seu blog! amei o resultado! só fiquei com uma dúvida: minha geladeira tem 68cm de largura e o contact que encontrei tem 45cm... na sua geladeira foi feita alguma emenda? obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Aqui também tem uns adesivos de geladeira muito legais: http://geladeira.zivo.com.br

    ResponderExcluir
  63. onde posso comprar esse adesivo de florzinha?

    ResponderExcluir