Bem-vindo !

É o meu layout!

By 3.2.11

Uhuu Nova Iguaçu, estou na ativa. Como vocês estão minhas queridas? 

Eu não disse que tinha uma novidade que vinha pra ficar? Uma coisa que este blog estava precisando por demais? É a minha marca! O meu topo feito exclusivamente pra mim exatamente como eu sonhava! Quem realizou este sonho? Foi a Designer Gráfica Isabela Mascarenhas.
Uma profissional excelente, confiável, e com uma sensibilidade incrível pra perceber o que o cliente quer. Super recomendo. Isabela, obrigada!

E o desafio foi lançado, recebi muitos palpites sobre o que faltava neste cantinho e muitas acertaram: um novo layout! Esta brincadeira serviu pra você, minha leitora querida, dizer o que queria aqui neste espaço.
Vamos analisar algumas sugestões? Sinal verde e sinal vermelho:

PATROCINADOR PARA O BLOG
Amei esta sugestão! hehehehe. Não foi desta vez que este blog ganhou um patrocinador, mas vamos esperar, né?

POSTAR VÍDEOS
Com certeza! Isto já é um projeto antigo, vou me organizar e aí vocês poderão assistir a tutoriais em vídeos estrelados por mim! Não é ótimo?

FEEDS
Esta parada que assina pra receber os posts por e-mail. Acho ótimo, mas simplesmente não sei mexer nisso... Quando aprender, eu coloco sim.

FUNDO MUSICAL NO BLOG
Isso nunca! Não acho legal ter música no blog, o que eu gosto pode não ser o que você gosta de ouvir, e além do mais, eu geralmente entro no blog à noite, então imagina a cena: Marido dormindo, eu na internet no maior silêncio e quando entro em um blog começa a tocar uma música alta e que eu fico desesperada procurando o botão pra desligar! Isso não é legal. E sinceramente, já ouvi músicas muito chatas, que deu vontade de sair correndo do blog. Música não.

LOJA VIRTUAL
Agora vou esclarecer: eu tenho uma loja virtual que NÃO está funcionando, está desativada e não pretendo fazê-la funcionar. Motivo: Não consegui administrar meu tempo e acabou se tornando uma obrigação a mais pra mim. Portanto, eu NÃO tenho adesivos nem borboletas para vender, que aliás, comprei aqui onde moro, Nova Iguaçu- RJ.

DOMÍNIO PRÓPRIO
Acho legal sim, mas não vejo necessidade de fazer nenhuma alteração no momento. Sabe aquele ditado: Time que está ganhando não se mexe? Deixa como está.

SLIDES COM FOTOS
Isto também não. Pesa demais e deixa a página do seu blog lenta pra abrir.

ESPAÇO PARA BATE-PAPO
Gostei desta idéia. Um cantinho pra gente ficar papeando online aqui não seria nada mal, não é? Quando eu descobrir um meio de fazer isso eu coloco um chat aqui.

MAIS COR NO BLOG
Eu sou colorida, gosto de cor, por isso meu topo está uma alegria só. Uma graça a bonequinha, né? Mas o que eu preciso que tenha destaque mesmo, são meus posts e minhas fotos, então o fundo branco e as laterais neutras, deixam a atenção toda para as postanges que é o que realmente importa em um blog, não é? E sem contar que tem blog que eu entro que fico até tonta com tantos breguetes piscando e com muita informação visual. Me confunde.

CÂMERA DE FOTOS NOVA
A minha por enquanto está segurando a barra, mas claro que agora como fotógrafa amadora, sonho em ter uma câmera profissional, hehehe. Mais do que a máquina nova, preciso de um laptop. Quem sabe não aparece um patrocínio né?

TWITTER
Me desculpem as twitteiras, mas eu não gosto disso. Não me atrai e não entendo bulufas daquele monte de frases que pra mim parecem não ter sentido.  Eu não tenho twitter e não pretendo fazer um, mas um botão de retwitt aqui seria legal, mas também não sei como fazer. Quando descobrir um jeito, ele vai estar aqui. hehehe.

CANTINHO DA LEITORA
Isso é maravilhoso! Já tinha pensado nisso, mas vindo como sugestão de vocês, me fez acelerar este projeto. Pelo menos uma vez por mês, eu vou fazer um post mostrando as criações das leitoras que foram inspiradas nas coisinhas que fiz por aqui! Tanta gente se inspira nas coisas que faço, decoração, artesanato, costura... Agora você vai aparecer aqui! É só me mandar o link do post em que estão as fotos para meu e-mail. Se você não tiver blog, é só enviar as fotos para meu e-mail explicando tudinho.
Eu sei que já vai ter um mooonte de post na fila! Para facilitar minha vida, escreve no campo "assunto" do e-mail assim: cantinho da leitora.

E no próximo post, finalmente vou mostrar a minha sala! Não perde não!


Você também pode gostar

Comentários Facebook
86 Comentários Blogger

86 COMENTÁRIOS

  1. Adorei a nova cara do blog, ficou muito "sua cara".
    Quanto as sugestões concordo com vc em quase todas, só não na questão Twitter. Eu tb não gostava, não sabia mexer e não entendia nada!
    Mas a Fernanda Reali me incentivou e tentei, a Verônica Kraemer me deu aulinhas online e daí pra tudo se ajeitou, é ótimo, compartilhamos muito nosso cotidiano, fazemos amizades, divulgamos nossos post e das amigas, adoro o passarinho azul. Quem sabe vc tb não muda de idéia como eu?
    Beijocas. Te citei hoje. Sobre os presentinhos que vc enviou pra Helena.

    ResponderExcluir
  2. Rejane,amei o novo blog,esta lindissimo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Poxa, o post ficou bem legal. Adorei!
    E gostei também dos elogios. Quem não gosta de ser elogiada? ;)
    Agora, além de um topo novo, você ganhou uma leitora nova. Uma não: duas! Eu e minha mãe! hahahahah
    Beijos, Rejane!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Amei o layout! Lindo e bem combinadinho com tudo do seu blog.
    Concordo plenamente sobre as musicas e slides de fotos, eles não combinam com seu jeito prático de ser e deixam os blogs muito lentos. Mas adorei a ideia dos vídeos e o patrocinador então nem se fala! hehe
    Bem, volta logo pois estou ansiosa por este post, tão prometido, da sala! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout e o blog! Não conhecia!
    A Bela arrasa! Sou fã! ;)

    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  6. Re amada, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog " novo ". Estamos todas de casa nova, né? Que delícia!!!
    Re , eu virei craque em feeds, se tu precisar me fsla que te ajudo, é muito simples!!!
    Meu e mail é veverokra@gmail.com, me escreve e a gente bota isso pra funcionar, é muito importante!!!
    Amei todos os sinais vermelhor , menos o do tui, que AMO DEMAIS!!! rs
    Boa sorte por aqui!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  7. hahahahha agora que li a Ana falando do twitter e de mim... Sou viciada, Re!!!
    Mais uma coisa que esqueci, eu adoro a Isabela, ela é fera mesmo, criou uma agenda e uma ecobag MARÁS pra mim!!!
    Escolha certíssima!!!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Re,ficou uma graça! Bem competente essa moça Isabela, adorei! Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ola Rejane,

    Primeiro quero dizer que sou sua Faaaaaaazoca....adoro tudo que faz e todos os dias estou te acompanhando ..vc 'e minha inspiração na decoração do meu apto.
    Eu ainda nao tenho blog mas vou criar um em sua homenagem,.
    Amei o Layout novo... vc merece...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Rejane adorei a novidade ficou uma graça. Quanto ao twitter só tenho a dizer que você vai se render, eu sou uma twitteira,posso dizer que não tem nada de complicado. Se precisar de uma ajudinha estamos ai.Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga, adorei a carinha nova do blog, ficou linda e a sua cara, literalmente! rs

    Caso queira aprender a colocar o botão de retweet no blog, é só acessar o seguinte link, comigo deu certinho:

    http://www.dicasparablogs.com.br/2009/10/colocar-botao-retweet-no-blog.html

    Espero ter ajudado!

    Aahh, eu tb acertei, não vou ganhar nada não??? kkkkk... brincadeirinha viu!

    Beeeijo ♥

    ResponderExcluir
  12. VC SEMPRE NOS INSPIRANDO, ESTAVA LOUCA, QUERENDO SABER O QUE ERA A NOVIDADE, EU ADOREI!!!!
    QUANDO VI HOJE A TARDE SEU BLOG COM SUA CARA EU ADOREIIII!!!!




    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. O blog ficou lindíssimo! E a menininha loira é a sua cara :D
    Também acho que o botão retweet uma excelente ideia (uma peninha que vc não tenha se rendido a essa ferramentinha. Batemos divertidos papos por lá). De qualquer maneira, a Elis publicou um pap bem fácil para colocar o tal botãozinho (usei no meu blog e funciona): http://coisasdelily.blogspot.com/2010/07/botao-retweet-no-seu-blog.html
    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Oiii adorei o layout novo, super legal!!!

    E ah os sinais tb ficaram ótimos, daí dá pra gente saber mais sobre vc!!

    Bjão e ótimo fds.
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Nossa que felicidade que fiquei quando entrei no seu Blog e vi essas mudanças nossa já estava morrendo de saudades...rsrsrsr
    Ficou simplesmente lindo seu Blog...
    Rejeane estou adorando este mundo ,quando estou
    chateada,cansada,estressada venho no computador entro no meu Blog,leio os seus posts e fico tão bem,vc acredita que até ja fiz um puf com garrafa pt,e o quarto da Julia esta ficando lindo com as dicas dos Blog... hehehehe vou parar por aqui parabéns e um grande abraço...
    http://tudodemulheremaisumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei, o novo layout do blog super fofo.
    Agora a Kelly que me desculpe mais vou ficar aqui torcendo p/ela não responder pq quero mto a florzinha kkkk, ja andei td aki onde moro e não achei dela, então Kelly! não responda hahahaha

    Bjinhos.....

    ResponderExcluir
  17. gente me belisca que estou sonhando, eu assim como minha irmã vivo louca para te mostrar coisas que você nos inspirou, mesmo que seja só para você ver se não quiser publicar eu vou entender, eu quero apenas que você veja e isto me basta, obrigada minha grande amiga virtual(infelismente não posso fazer um blog por motivos de força maior(machismo,sei que as blogueiras vão entender)mas mesmo assim acompanho muitos blogs e amo demais, e o seu é o meu espelho e sonho com suas fotos tão belas e sua casa organizada, mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Re.

    Que lindooooooooooooooo. Sua cara! Adorei.

    Você é um sucesso na blogosfera, hein Rê?! Quantos e quantos blogs citam seu nome, seu trabalho, você..... muitos! Parabéns, você merece. Seu blog é realmente viciante!

    Tomara que a Ana Maria Braga te chame logo pra você ficar bem famosa.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Rejane, adorei o novo layout, ficou lindo.
    Graças a Deus, vc já está bem melhor.
    Pribeijos ♥

    ResponderExcluir
  20. oi vizinha, ta sumida!
    seu layout ta bem legal!
    bjokassss

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, amei o novo visual...
    Concordo em tudo que diz, e o que acho mais interessante é o chat on line, acho o máximo as pessoas poderem interagir em tempo real.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei!!! O blog está LINDO!!! E que bom que vc está melhor, saiba que mesmo não te conhecendo pessoalmente, te adoro e vc me inspira por demais. Que Deus continue a te abençoar.
    Muitos Bjos.

    Att; Roberta C. Miranda
    São Francisco de Itabapoana - RJ
    rcmiranda2010@yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. Oi frô, ficou mega lindo o layout!!! A Bela Mandou muuito bem mesmo, ela é super 10 como pessoa e profissional!!

    Parabéns aí pela parceria, pois ficou mesmo lindo!

    E eu concordo com mtos dos teus verdes e vermelhos! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  24. Menina que lindo ficou seu blog adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ai, adorei seu blog. E olha que só vi um pouquinho. Tô te seguindo pra não perder nada.
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê!!

    que saudades suas, lindo está teu blog, estou louca pra ver as novidades que você tem... Ah! passa lá no cantinho da simoneti que tem um post pra você...
    bjs! ve se não some denovo...

    ResponderExcluir
  27. lindo seu blog e suas ideias!!!!adorei! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  28. Adorei o novo layout!!! Esse desenho ficou uma gracinha!
    Adorei as novas sugestões para o blog e eu também não tenho passei para o twitter!! Xero

    ResponderExcluir
  29. Rejane parabéns seu layout está simplesmente Rejane perfeito!!!! Parabéns também p Isabela quem criou.
    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Adoooro,sigo e espero cada post, seu blog e simples na medida certa.Suas artes são os encantos do cotidiano com um olhar criativo,buscar inspiração aqui e muito bom.Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Aqui ficou tudo otimizado!

    Gostei do novo visual. Temos opiniões muito parecida. Twitter, não consigo.
    Música? Gosto muito de ler em silêncio...
    Falando em loja... Dia 15.02.11, vou instalar a Vitrine Jubiart, no Blog, vai ser uma experiência, mesmo porque nunca fiz algo parecido, Tenho uma lojinha real. Vc teve muita dificuldade na implantação da sua loja virtual?

    Sucesso no seu novo espaço.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  32. Re,

    Mas ficou lindo o seu layout novo, bem a sua cara mesmo, colorido, alegre. Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhhh que bom q vc voltou! e seu blog esta lindoooo! Adorei a idéia de vc postar vídeos, vc ja viu o blog:www.casamontada.blogspot.com ?
    a Rafa faz vídeos das suas criações e faz o maior sucesso. Feeds, eu tbm acho mto legal! E Realmente fundo musical é mto chato... ja entrei em blogs assim e vc fica procurando onde parar aquela música. kkkk
    Adorei a idéia do cantinho da leitora! demais...
    Ótima sexta pra vc!
    Beijos Jéssica
    jessicakmilamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo teu blog, adorei!!! Bjos

    ResponderExcluir
  35. Nossa Rê ficou muito fofo memso, sua cara!!! Incrível como ela conseguiu fazê-lo tão cute como você e o seu cantinho lindérrimo!!!!

    Tô mutioooo curiosa para ver a sala...

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Re,
    Que bom que está melhor, gripe braba essa heim?
    Amei o novo layout, ficou lindo, como é bom ter um todo personalizado como nossa cara parabéns.
    Amei todas as idéias que vc vai colocar em prática, também não gosto de música em blog, como tenho note nunca encontro o botão para baixar o volume rsrsrs
    Não vejo a hora de ver a sala , volta logo com o post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá adorei a nova cara do blog... essa bonequinha está linda !!!parabéns e já vou entrar na fila do cantinho da leitora!!! meu espelho ficou lindo!! lembra?? vc me deu dicas ótimas, mas ainda naõ tive tempo de mostra-lo no meu blog
    Rê está tudo lindo amei
    bjsss
    Drika

    ResponderExcluir
  38. Adorei a nova carinha do blog. Olha eu tamb´´em não consigo me adaptar com o tal passarinho azul....rsrs.
    Adorei as idéias de mudanças...vou acompanhar a evolução.
    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Amei e que pena apesar de ter acertado o palpite não fui uma das primeiras....lá se foi minha flor rosa com lilás rs...snif.

    Ficou muito bonito e clean adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Ficou a sua cara...q pena q eu não tinha pensado nisso...tb concordo c vc seu layout ficou na medida,não pesou em nd nas cores e fundo branco é fundamental.Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  41. Bom eu ja enviei um email de parabéns pq não aguentei esperar o post...- ô mulher ansiosa essa sua amiga hein - enfim vou falar de novo pq o q é bonito é pra se elogiar e vc sabe...o blog ta lindo...vc tme idéias maravilhosas...e pra agilizar todo o processo e logo podermos receber o blog no nosso email, e ternosso cantinho do bate papo...pede ajuda a Ritinha - Pinto mais não borbo - ela tem tudo isso e é adoravél.....tenho certeza q vai te ajudar a nos ajudar.....
    Amiga amo ocê!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Amiga-linda!

    Ficou muito lindo seu novo layout... a bonequinha loirinha lá de cima é você "cuspida e escarrada" ... kkkk....

    Agora, acho que é um sinal e preciso te mostrar... olha a postagem desse blog de HOJE: http://www.dicasparablogs.com.br/2011/02/colocar-sala-de-bate-papo-no-blog-crie.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+dicaparablog+%28Dicas+para+Blogs%29&utm_content=Google+Reader

    Ainda não li, mas é o PAP pra colocar sala de bate papo no blog. Vou ler também. Gostei da idéia e acho que vou aderir.

    Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir
  43. amigaaa, seu novo layout ficou liiiindo!!! vc está gatíssima no desenho. ADOREI. e a ideia do bate papo, chique, é bm q poderemos botar fofoquinha em dia. abços

    ResponderExcluir
  44. O novo layout ficou maravilhoso !
    a bonequinha tah uma graçaa mto fofaa ! tah tdo mto liindo !
    beijin

    ResponderExcluir
  45. Re...ficou ainda mais lindo seu blog, parabens!!! Adorei o que você escreveu sobre musica no blog, bom senso acima de tudo!!!
    Estou ansiosa pela sala!

    Bjks
    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Bem legal a mudança ! e a gente continua em casa o que é sensacional . Acho incrível como um espaço grande como o seu é também aconchegante e convidativo.
    Rejane, parabéns pelas mudanças Coragem mudar o que já era bom e conseguir o efeito de ficar ainda melhor Show!!!!
    Concordo com quase tudo que vc falou mas quanto ao twitter , não. Qualquer hora ele vai pousar aqui. Confesso que vou aproveitar as dicas nos comentários para aprender a usar também, rsss
    beijocas

    ResponderExcluir
  47. ja que vc tah querendo colocar bate-papo no blog, da uma olhadinha aqui:

    http://www.dicasparablogs.com.br/2011/02/colocar-sala-de-bate-papo-no-blog-crie.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+dicaparablog+(Dicas+para+Blogs)

    tah explicando como faz ! espero que seja utiil !
    beijinho flor =*

    garotinhasmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Poxa vida, foi o meu palpite!!! Pena não ter sido a primeira!!Mas parabéns pra quem ganhou!!!! Na p´roxima quem sabe dou mais sorte!! E o novo layout ficou lindo!!! Arrasou Re!!! Bj

    ResponderExcluir
  49. Eu adoro seu blog, tem muita coisa legal, e vc é muito criativa.
    Eu acabei de criar o meu, e gostaria q vc visitasse, estou aprendendo a mexer agora, mais tem umas coisinhas bem lindinhas q eu faço.

    ResponderExcluir
  50. Oi Rejane!

    Seu Blog é Lindo!!!!Muito Fofo!

    Acabei de criar um Blog e vc foi umas das inspirações!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  51. Oi Rejane! Seu blog está cada vez mais lindinho! Concordo com vc, música no blog é algo muito irritante! Ainda mais para quem escuta música no micro, como eu, ou às vezes abro os blogs durante o trabalho. Já pensou, o mico?
    Tem sorteio lá no meu cantinho, passa lá! Bjs.

    ResponderExcluir
  52. Achei lindo o layout, colorido em cima e clean no restante, tem blog que cansa a vista e também saio correndo dele. Ainda bem que não pretende colocar aquelas músicas chatérrimas! Seu blog está perfeito assim, pra mim não precisa de mais nada! Parabéns!!
    Beijocas!
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  53. Adorei Rejane, ficou mesmo uma graça, parabéns!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Oie flor! Sua casinha nova ficou linda e com sua cara! Adorei tudo viu?
    bjo bjo querida ^_^

    ResponderExcluir
  55. REJANE, que simplicidade linnnda; amei o novo visual!!! Concordo com vc , coisa que complica, a gente deleta!!! Tbém não sei mexer em muuuita coisa no pc, mas aprendi a mudar cores e panos de fundo no blog... então, vivo mudando, conforme me sinto!!! Me faz tão bem!!! Hoje deixei tudo mais clarinho, pra combinar com o dia de sol lindo que tá aqui!!
    Tô indo pra praia , último final de semana de férias...
    BOM FINAL DE SEMANA!!! Que Deus te guie pra tudo aquilo que desejas!!!

    Adri do mundodri

    ResponderExcluir
  56. Arrasou Rejane!!!
    Parabéns!!!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  57. Que bom que vc está melhor, Rê!

    Amei seu layout! É a sua cara! rs

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  58. Muito giro, Parabésn!!!!

    ResponderExcluir
  59. Parabéns ficou liindo!! ! Mas quero mais novidades... Bjs

    ResponderExcluir
  60. Oi, Rejane!
    Menina, que coisa bonita que ficou o blog! Super legal, e colorido na medida certa. Isso prova que você tem muito bom gosto, sabe o que quer e o que está fazendo. Sabe valorizar o que realmente importa no blog, e evita fazer dele uma "presepada" lotada de informação visual.

    Ponto para você! :)

    Mulher, deixa eu te contar uma coisa: eu também tinha aversão TO-TAL ao Twitter até entrar nele. No começo, também não via o menor sentido naquilo tudo. Com o tempo, fui pegando a manha e identificando a real função da ferramenta. Ou pelo menos, como ele seria útil para mim. Você acredita que o Twitter é uma das minha maiores fontes de tráfego? Pois é. Hoje em dia, me dou super bem com ele, e não tenho do que reclamar. :)

    Sugiro que você reconsidere. ;)

    Ah! Lembra que eu tinha pedido um banner a você antes? Pois é. É ele que venho usando no Bicha Fêmea e, a propósito, usei este mês para destacar o seu blog por lá : http://www.bichafemea.com/destaques/

    Fucei por aqui mas não achei um novo banner. Você pretende fazer um? Se não, eu tento fazer um a partir da tua imagem do header.

    Me avisa se você pretende fazer um?

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  61. Rejane querida só faltou no seu layout os adesivos amiga!
    A bonequinha ficou a sua cara lindo mesmo!!!!!!
    Mal posso esperar para ver a sua sala...
    BJKS DE KARLA******

    ResponderExcluir
  62. Quando eu crescer quero ser assim 51 comentários rsrsrsrs...
    Olha,eu pesquizei a Neza Cesar e descobri que era fã e não sabia rsrsrs...ela arrebenta mesmo.
    Beijos!Semana que vem vamos fazer algo.
    Até!

    ResponderExcluir
  63. Ei Rê,tudo bom?
    adorei o novo astral do seu blog,ficou com a cara de menina mulher!!!
    bjão!!
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  64. Oie Re
    Ficou mais lindo ainda (ja era) como tudo que vc faz
    Sou sua fã vc sabe
    Adoreiii
    Beijo

    ResponderExcluir
  65. Re, ficou lindo!!!
    Ela conseguiu captar a essencia do seu blog, da proposta, da sua essencia, ficou demais.
    Amei.
    Bjs, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  66. oi Re

    Menina, teu layout ficou maravilhoso. Uma bela conquista pra deixar sua marca mais atraente!!!!
    Concordo contigo sobre as músicas. Acontece de eu esquecer e dar uns sustos no marido que acorda e fica p da cara..kkk
    nunca comentei isso com ninguém , acertou na mosca!!!
    Fiz o twitter , mas até esqueço de passar por lá. Só deixo o recado de umA ou outra postagem muito de vez em quando, não me acertei muito com o movimento dele!!!

    BJUS E MAIS SUCESSO PRA VC QUE SE DOA TANTO NO BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  67. Lindo o novo layout! Eu já acho o seu blog show. Muito bem feito, suas fotos lindas. Com amor Eliane

    ResponderExcluir
  68. Ficou uma graça, o seu novo layout, também não gosto de música no blog, fico desesperada quando começa a tocar quando estou no trabalho...Twitter odeiooo... é realmente tem blogs cheios de breguetes... precisando de uma faxina geral...

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  69. Uma fofura essa loirinha com roupinha azul de poá, será que o azul te pegou ?
    Uma graça o layout, tá a tua cara mesmo.
    Amei as novidades que possam vir por aí.
    Beijos e muuuita sáude.

    ResponderExcluir
  70. Que semana de gripe heim Rê!
    Nossa passei muito mal,agora ja estou melhor, apenas com a garganta arranhando mais to bem...adorei sua carinha nova viu!!!

    bom fim de semana...


    Josy

    ResponderExcluir
  71. OI Rejane! Estou de volta!!

    Nossa, o layout do seu blog está lindo!! Adorei a menininha, ficou muito alegre!!

    Eu estava sumida por causa das férias e porque eu não tinha internet em casa... não tinha, pois agora eu consegui comprar um computador e instalei a net aqui em casa, inclusive estou escrevendo este comentário para você da minha casa!! São 00:30, marido está dormindo no sofá, e eu aqui, blogando... ah, minha filha também está dormindo, quando ela está acorda é só sites de joguinhos... hi hi

    Mas quando puder me faça uma visitinha para saber das novidades também. Estou com saudades!!

    Beijocas e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  72. Rejane parabéns seu blog ficou mais alegre assim como vc, ficou muito lindo estou louca para ver a sala.
    Beijinhos carinhosos.
    Vanessa
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Oi rejane! fiquei muito feliz por te acertado.


    Meu blog é :
    http://curiosaecriativa.blogspot.com/


    Meu email é k2010@ig.com.br

    Mas já mandei um email pra vc, pra garantir! hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  74. Olá Rejane! acabei de conhecer seu blog e adorei o lay out.
    Bacana a maneira com vc lida bem com a vida e com as questões que fazem parte do universo feminino. Já estou te seguindo!
    Convido vc a conhecer meu blog www.casadazi.blogspot.com
    beijos Zí

    ResponderExcluir
  75. Adorei a nova cara do blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  76. Ficou lindinho demais,eu mexo no meu o tempo todo,taco foto pra la,foto pra ca...Deus me livre..rsrsrsrs.Ja tirei a musica,eu também não consigo ler nada com musica,não sei o que me deu,achei chic.rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  77. Muito lindo o novo layout. Parabéns. Transmite muita alegria, mas sem exageros, sendo muito clean. Parabéns!

    ResponderExcluir
  78. Amiga-linda-do-meu-coração!

    Obrigada pelo carinho, te adoooooro!

    E esse negócio de vc ser dinda vai dar "pobrema" com a Vinni... Améhlia Digital... há meses que ela me fala que ela será a Dinda de Junin! kkkkkkk

    "POBREMA"

    Se as duas não se importarem pode ser as duas! Adooooooro!

    kkkkkkkk

    Vocês duas são grandes presentes na minha vida!

    Beijãozão!

    ResponderExcluir
  79. Rejane adorei o novo blog ficou lindo.Também adorei as dicas da postagem "melhore a qualidade das suas fotos" obrigado mesmo de coração por ter me respondido vou aumentar o tamanho das minhas fotossss... yes.....legal
    bjs passa lá pra dar um oi de vez em quando a casa e sua bjs....

    ResponderExcluir
  80. Oi Re

    Que bom que já esta melhor...prontinha para "arteirar".
    Menina, fiquei tão,tão feliz com sua visitinha lá no meu blog,volta sempre,tá?
    To planejando fazer uma cortina para minha pia...assim que fizer te mostro.

    PS: Em um dos posts, vc pergunta se gostarimaos de esbarrar com vc por aí, eu nãi ia gostar não...ia AMAR!!!
    Beijo no coração,
    Nel

    ResponderExcluir
  81. Obrigada por seguir meu blog e pelo comentário fofo... beijinhos

    ResponderExcluir
  82. Oi Re, ficou linda a nova carinha do blog, ficou a sua cara mesmo.

    bjs

    Joana CAmpos

    ResponderExcluir
  83. Rejane seu blog esta uma gracinha. Bjssss

    email. tathiray@yahoo.com.br

    Tatiane

    ResponderExcluir
  84. Amo o seu blog e as suas ideias repletas de criatividade,gostaria muito que vc me visitasse e desse umas dicas pois sou uma vovo iniciante na arte de"blogar"...Gostaria tbem de participar do sorteio do saleiro que achei lindo,fofissimo na sua acolhedora cozinha.Bjssss

    ResponderExcluir
  85. rose@virtuallagos.com15/02/2011, 07:35

    oiiii....!!!
    conheci seu espaço, "MARAVILHOSO", tem pouco tempo, mas de cara me apaixonei....
    adoro suas invenções e criações!!!
    morro de invenja, (inveja branca) quando vc comenta dos lugares do rio que vende coisas baratas..... sou do rio, mas estou no DF há 2 anos...nesse lugar, tudo é muito CAROOO!!!!QUE SAUDADES DO RIO!!!
    vc está de parabéns!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  86. kkkkkkk!!!!!
    finalmente, encontrei alguém aqui na blogosfera, que partilha comigo o mesmo sentimento em relação ao twitter.

    ResponderExcluir