Bem-vindo !

Mosaico! Vem para o show!

By 28.6.11

Vocês são demais! Estou ótima, graças a Deus! Obrigada por todo carinho! Mesmo não nos conhecendo, mesmo estando longe, sinto-me mimada, querida, amada por vocês. 
Ter este blog é uma das melhores coisas pra mim, e a cada dia me surpreendo e me orgulho mais. Assim como vocês me dizem que eu ajudo vocês com as dicas, vocês também me ajudam com os elogios e apoio. Leio tudo! Me faz muito bem... 
Em um outro post, uma querida escreveu assim para mim: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas". 
Eu cativei vocês! Sou responsável por cada uma! E quando vou me deitar, fico pensando no que li, no que vi. Peço a Deus por cada uma de vocês e sei que muitas pedem por mim, e isto só tem sido benção na minha vida.
E como eu disse, a cada dia eu me surpreendo mais. 

Conheci a Déia tem uns meses... Sempre que podia, respondia aos seus e-mails, sem saber que estava fazendo uma grande diferença na sua vida. Até que ela resolveu fazer um blog, e eu não imaginava que na sua primeira postagem ela escreveria isso:

"Dia 01/01/2011, eu em meio a uma crise de depressão horrível ,descobri (por acaso ) seu blog ,uma menina cheia de sonhos e projetos (e que colocava todos em prática) senti uma enorme saudade de mim, então resolvi me resgatar dessa depressão. Com muito sacrifício tenho tentado me reerguer. Rê minha amiga, muito obrigada pelo cuidado de cada comentário respondido (você não sabe quanto isso foi importante). Você foi canal (e é) canal de benção na minha vida .Deus te abençõe muito que ELE conceda os sonhos do seu coração. Deixo um versiculo que marcara pra sempre nossa amizade:
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.Provérbios 17:17



Não tenho razão quando digo que me tornei responsável? Só tenho muito a agradecer a Deus por me permitir ajudar as pessoas sem ao menos conhecê-las. Para mim isso é um milagre! Obrigada Senhor! 
Se quiser conhecer a Déia, clique aqui. Ela me presenteou com uma receita maravilhosa de Sequilho, mas agora que ela tem blog, vou deixar ela mesma publicar. Aguardem!

Cada mosaico está ficando mais lindo que o outro! O do ANTES E DEPOIS  arrasou! Como já tinha dito, em todo mosaico farei o sorteio de 5 números em que os posts ganharão destaque no próximo mosaico.
Estes são os posts sorteados do último mosaico. Aproveitem mais um pouquinho o show de antes e depois.

Uma camisa vira almofada! Veja mais aqui no blog by Maria Pimentinha.

Uma simples garrafa se transforma em objeto de decor. Coisa da Dona Daulli

A Daniela transformou velhas gavetas em belezuras como esta. Veja aqui.

O super criativo Mateus, fez este quadro lindo! Veja todo o processo aqui.

A minha querida Jana, tem uma ótima experiência para contar. Veja aqui.



.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
77 Comentários Blogger

77 COMENTÁRIOS

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Re errei coloquei o nome, tem como e tirar e posto novamente?

    bjus
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Seus posts transbordam carinho, por isso tanto sucesso! Parabéns pelo blog e pelo sucesso que ele faz. A idéia do Mosaico é sensacional, inovadora! Beijos, Lets

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post hoje e já fui fazer uma visitinha lá no blog da Deia.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Nossa Re, que mensagem linda ela escreveu, sincera e de coração.
    Adorei o ultimo mosaico, conheci muitas pessoas talentosas e incríveis que agora também são minhas amigas, obrigada.
    Vou ver o que tenho para compartilhar, pq compratilhar é o melhor da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens Re vc merece todo esse carinho e pode acreditar vc é responsavel mesmo por muitas mudanças em nossas vidas,na minha pelo menos é rsrsrsrs...hoje reciclo tudo.Adoroooo passar por aqui viuuu...bjossss

    ResponderExcluir
  7. Querida irmã, que doce esse mosaico, tbm estou participando...saudades, espero que esteja melhor!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ué estranho pq eu cliquei agora e foi direto pro meu link!
    mas farei de novo....jaja vc confere de novo por favor!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Que Bom Rejane que você já esta bem!!!
    É verdade menina você faz diferença nas nossas vidas, é sempre muito gostoso passar por aqui, mesmo quando eu não tinha blog eu acompanhava o seu e hoje sua presença e carinho no meu blog é uma honra!!!
    Obrigada viu!!?
    Daniela

    ResponderExcluir
  10. O bêbê ta bem, coração batendo forte e ta grandão ta medindo 7,6 mm rs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom vc melhorou!Enfim consegui participar do seu mosaico ,achei tão legal os outros que resolvi participar nesse,errei no inicio mas acho que agora tá certo .É assim mesmo? Bjs Você é muito importante para Deus e para mim também .

    ResponderExcluir
  12. oi Re

    Que bom que vc melhorou, ainda hoje de manhã lembrei de ti pensando em como deverias estar..
    Olha, fiquei emocionada com o depoimento que recebestes.A vida anda tão dura muitas vezes que por um problema ou outro entramos em depressão.
    receber este carinho no blog e bom demais, e te dou os parabéns por conseguir em poucas palavas expressar tão bem este carinho que a gente recebe.
    E claro, ja coloquei meu pap preferido aqui!!!! heheh

    bju amiga,

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz por saber que vc está bem,e que bom que você voltou rápido!!!pois vc faz muita falta!!!bjs e mas uma vez estou participando.

    casadicasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Re tá melhor lindona? que bom ficamos felizes!!!
    Re eu postei o puff, não sei se ficou a altura de posts tão lindos que as amigas blogueiras fizeram, mas tô tentando
    Obrigada flor por dar essa oportunidade dá gente mostrar e ver as arteirices das outras blogueiras
    Eu ainda to apaixonada pelo abajur de garrafa que você fez!! Sou sua fã incondicional, sempre!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Rê, fiquei sabendo hj que vc teve dengue. é horrível, eu tive logo que mudei pra cá! Melhoras, e como é lindo o que vc disse no post. Essa "responsabilidade" esse cuidado, eu tb oro pelas amigas, pelas leitoras. Fico preocuáda quando sei que alguma está em dificuldades e aí, peço a Deus para ampará-las. Vejo que vc serve mesmo de canal de benção, é uma pessoa muito querida e que a todos contagia com bondade, generosidade e alegria. Isso é ma troca, vc dá e recebe, e dá porque é assim, sem penar em retribuição. Vc é um amor, e este seu mosaico é tudo de bom, é uma delícia, tô conhecendo tantos outros blogs através de vc, e tantas pessoas chegando no meu cantinho. VC espalha alegria, menina!!!!!!! Te adoro!

    ResponderExcluir
  16. Re fico feliz ,pois realmente seu blog é de grande sucesso devido ao carinho e paciencia que tem com todas aqui!
    E isso muitasss vezes faz um agrande diferença pra algumas pessoas(ou todas,né rsrs)!!!
    Ahh e o mosaico esta ficando cada vez mais legal, e dando o privilegio de nos conhecermos melhor!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. OI Rê, é assim mesmo. Plantamos o que colhemos. Sempre!
    De vc doa carinho, carinho receberás e assim vai.
    Já tinha visto sua ideia do mosaico e achei o máximo. Dessa vez estou participando!

    Sabe o que vc está nos devendo? Olha que eu não esqueço, viu? Seu sorriso sem aparelho. Estou super curiosa. Estou com o meu há 1 ano e falta mais 1 para tirar. Não vejo a hora.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela ideia...adorei!

    bjokas,NA

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz que esteja bem.
    Blogar é isso, troca constante. A gente acaba se afeiçoando as pessoas, e elas acabam fazendo parte da nossa vida mesmo.
    Muitas amizades virtuais são mais poderosas e mais presentes do que amigos de longa data...
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  20. Rê, que bom que você já está boa e que bom para nós, "leitoras". Gosto muito do seu entusiasmo porque ele realmente contagia.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  21. Rê, obrigada pela visita!! Adorei!

    Desculpe pela "pressão" em querer ver seu sorriso. Não se sinta obrigada, ainda mais se restabelecendo de uma doença. Desejo melhoras!

    Bjão :)

    ResponderExcluir
  22. Rê,fiquei muito emocionada com o depoimento da Déia!!Tenho uma irmã com depressão e queria tanto que ela entrasse para o mundo maravilhoso dos blogs!!Ah,seria tão bom para ela!!Querida,é maravilhoso saber que já estás bem!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Re, fico feliz que esteja melhor...
    Estou participando do seu mosaico e tem um sorteio no meu bloguinho a sua participação me deixaria muito feliz apareça.......
    http://belapinturas.blogspot.com/2011/06/mais-um-sorteio-aqui-no-blog-dia-do.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  24. Oi Lindona, tá arrasando heim gata, fico muito feliz, pq. vc. é uma das mais queridas.
    Lindona eu quero ver o resultado dos outros mosaicos e não encontrei onde entrar, vc. pode me orientar por favor.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Olá Rê, vim te agradecer por você ter me visitado e ser minha seguidora, não imagina como me deixa feliz!!!

    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. Vc passa pra gente boas energias e recebe em dobro aquilo q deseja, issa troca é sempre boa.

    Vamos ver se dessa vez eu acertei com o meu passo a passo...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Re, amiga que benção que vc esta melhor,orei por vc viu...olha eu também estou participando do mosaico e já comecei a visitar as amigas também.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  28. Olá!!
    Achei o máximo essa idéia do mosaico..parabéns!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  29. Rê, muito feliz tanto pela sua melhora quanto pelo mosaico e por ter aparecido em destaque! Grande beijos, esse seu mosaico me trouxe novos seguidores e novos amigos.

    ResponderExcluir
  30. Oi querida amiga, eu fico feliz em saber que você está melhor. Quanto ao post eu não sei nem oque dizer (você cada vez mais me surpreende) eu queria mesmo te agradecer,e espero de coração que o meu depoimento sirva pra alguém e você colocando no seu blog (que já é unanimidade)sei que vai alcançar alguem novamente que Deus te abençõe.Há e sobre o sequilho prometo postar (em sua homenagem)bjos.

    ResponderExcluir
  31. Olá Rejane só tenho a te agradecer por essa sessão mosaico, pois tenho conhecido muitos blogs bacanas.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  32. Oi Rejane!
    Em primeiro lugar, quero agradecer a visitinha ao meu blog. Fiquei mto feliz! mais ainda por ter aprovado meus trabalhinhos inspirados nos seus que são lindos. Ja virei sua fã, estou seguindo seu blog,e espero de coração que volte mtas outras vezes, pois sera´sempre mto bem vinda mesmo!
    Ja estou fazendo mais galinhas e maçãs, agora viciei...rs...E vou caprichar mais, até o final da semana ja estarão no blog. Tb me honra mto ter vc como seguidora de meu blog, viu!
    Tb adorei conhecer vc e estarei sempre por aqui pra ver essas maravilhas e as dicas maravilhosas. bjs e ótima semana pra vc!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  33. Rejane,
    Voce merece tudo isto!!!
    Voce é muito especial, dá para sentir o amor que voce transmite nos posts.
    O mosaico foi ótima ideia para conhecermos outros blogs.
    Parabens pelo blog e por ser uma formadora de opiniões com excelência.
    Jesus te abençoe sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Re querida, que bom que estás bem, e recuperada!!!
    Gosto muito de ti!!!
    Reeeeee , este mosaico virou um must na blogosfera!!! Que delícia!!!
    Tenho recebido muitas visitas que parte,m de seu blog, e quero te agredecer muito!!!
    Alma bondosa e generosa, merece muitas felicidades!!!
    te adoro
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  35. Abafa! kkk fiz errado. coloquei meu nome. Perdoe Rê. bjo

    ResponderExcluir
  36. Ahh... esse mosaico eu não tenho como participar, mas poderei fazer mts visitas! Oba!

    Rê, que bom que vc já está boa! Não se descuide, viu? Msm já estando melhor, é melhor não bobear!

    Fica com Deus!!!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Minha querida,que bom q tudo já passou,sei bem o q é isso,já tive e digo é muuuuito ruim.Estou pensando em vc á dias pois estou fazendo o niver do filho escondido,vai fazer 24 e não quer nada mas eu não rsisto e já estou me movimentando,farei um churrasco p/ os mais intimos,um painel dos carros,chapéu e bolinhas mas queria uma ideia legal d lembrança ou enfeite que surpreende-se,pode me ajudar?è p/ sábado,beijusss.

    ResponderExcluir
  38. Welkom op mijn blog.. leuk je gevonden te hebben.

    ResponderExcluir
  39. Oi, Rejane! Gosto muito do mosaico! Hoje decidi participar com um pap bem antiguinho, mas um dos mais visitados e comentados do meu bloguinho...
    Vou visitar as blogueiras para fazer novas amizades também...
    Te agradeço a oportunidade.
    bjossss

    ResponderExcluir
  40. Ai que lindo está esse mosaico!
    Adorei todos os passo à passo!

    ResponderExcluir
  41. Rê!
    Que linda homenagem da Déia...
    Vc é muito especial mesmo, Tenho certeza que papai do céu é muito feliz COM VOCÊ, vc realmente faz a obra de Deus através do blog! Eu mesma sou muito feliz em ter te conhecido e me inspiro muito em você, hoje mesmo vim pensando... estou com um monte de fotos para editar e postar no blog, e está me faltando tempo, daí pensei: a Rê é fodona mesmo, trabalha, malha, cuida do marido e ainda bloga muito bem... ôxe! rsrsrs

    Que Deus continue abençoando.

    Beijos amiga! Amo vc!

    Ah quanto ao abajur, ai de baixo, estou fazendo um parecido, mas a garrafa que estou usando é verde escura..Gostei da dica de luzes de natal, vou tentar usar... será que vai rolar? depois mostro...

    ResponderExcluir
  42. Guriaaaaa.... que bom que estás de volta !!! Fico muito feliz !!!

    Estes mosaicos estão sendo o maior sucesso, hein ? Cada blog lindo que tenho conhecido... Uma delícia !

    Ah, mas deste eu vou participar... eu e o meu "blog-bebê"(novinho em folha, zero-bala, não tem nem 1 mês)...kkk

    Beijo grande ! Paz, amor e luz...

    Fabi Teixeira
    http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi! Faço minhas todas as palavras de agradecimentos ditas aqui! Sua iniciativa tem me proporcionado descobrir e ser descoberta. Vida longa a você, ao seu blog e ao mosaico. Bjs fica bem!

    ResponderExcluir
  44. Menina, que máximo isso!
    Adorei!
    Depois quero ver todos os PAP's com calma!
    Bjo

    ResponderExcluir
  45. Rê, adorei esse mosaico... lindooo... conheci mt coisa legal...

    ResponderExcluir
  46. Oi, Rê, td bem?

    Menina, essa sua idéia do mosaico foi show de bola...queria participar, mas não sei o que seria melhor pra te mandar, será que vc poderia me ajudar nessa escolha?

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  47. Oi Rê,que bom que estás melhor.
    Estou uns dias sem net aqui e quando vim numa lan house,fiquei surpresa:me deparei com minha garrafa na página principal!!!
    Que Deus te abençoe a cada dia mais mais.
    beijocas.
    Débora

    ResponderExcluir
  48. Re, que ótimo que você já ficou boa. Dengue é uma doença muito chata, debilita muito, e pode ser coisa grave. Ainda bem que no seu caso ficou só na parte chata (graças!).
    Espero que você nunca se desmotive a blogar, seu cantinho é muito legal e, não à toa, você recebe de volta o carinho que dá :-) Prova disso é esse mosaico, conheci um monte de blog legal no anterior e agora me inscrevi para participar desse :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Tô arrasada ... descobri q nunca fiz PAP no meu blog ... sempre indico o blog onde peguei o PAP, mas nunca fiz um. Acho q sou mto ansiosa pra tirar fotos de cada etapa! Aff.

    Vou me deliciar com os PAP´s das amigas e providenciar um.

    Bjo

    ResponderExcluir
  50. oi Flor♥ amei seu blog ! super fofo ! estou seguindo...
    visite meu blog e se gostar sigua também..bjus cor de rosa♥

    ResponderExcluir
  51. Oi Re!!!
    Coloquei o meu 1º Pap no mosaico, as imagens não estão lá essas coisas, tem que clicar em cima para ver melhor, mas pra mim o importante é estar com as amigas compartilhando de tudo que inventamos por aí!!!
    Bjks de Karla e que bom que vc está melhor a cada dia...

    BJKS***

    ResponderExcluir
  52. Ei Rê!
    Pena que ando tão desanimada e não tenho pap.
    Tenho trabalhos que fiz, mas sem pap, no máximo um antes e depois :/
    Mas ó: parabéns pelo blog, viu! Delicia ficar xeretando por ele rs
    Muitas bençãos pra vc
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  53. Re, adorei a ideia do Mosaico... meu blog bombou depois q coloquei o link do meu guarda rouas aqui, tbm acabei conhecendo vários blogs novos super legais... ato aqui de novo com minha mesa de azulejos e banquinhos com tecido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Quanta coisa linda! Quero aprender tudinho!!!! Bjs. Obrigada a todos q compartilham seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  55. Querida Re tive uma surpresa quando vi minha almofada no seu blog, o pequeno disse - é do bel!!!
    Fiquei mega feliz, graças a su mosaico minhas visitas cresceram, e meus seguidores dobraram. Seu blog está promovendo muitos blogs pequenos igual ao meu, que graças a vc tá bombando agora
    Bjossse muito sucesso

    ResponderExcluir
  56. Re querida,não acredito que fiquei tanto tempo sem comentar por aki,a correria do dia com meu pequeno,minhas encomendas e meu curso me afastaram um pouquinho dos bloguinhos,mas eu to tentando contornar isso.
    Vejo que cheguei atrasada pra te desejar melhoras,mas o mais importante é que vc já está recuperada,Graças a Deus!!!
    Ahhhh adorei o abajur de garrafa,um mimo só!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  57. Oi, Re.

    Coloquei o PAP do alho de tecido, mas não sei se fiz certinho!!!

    Seu blog está cada dia melhor, vc é uma querida!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. RÊ é isso aí vocÊ é um incentivo, tem um música de Fernando Iglesias que diz "O Homem que ajudei Deus mandou pra me ajudar.
    Foi o seu amor que me salvou, Jesus me transformou. Adorei as imagens também.
    Bjos
    Lilian
    Bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  59. Que delícia voltar a visitar os blogs amigos depois de uma temporada de correria!!! Adoro seus mosaicos, sempre que puder vou participar e conhecer novas arteiras!! parabéns pela iniciativa, seu blog além de postar coisas lindas é super dinâmico!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  60. tenho conhecido muitos blogs mega fofos através do mosaico! O mais recente foi o blog do Mateus!!! Esse garoto é muito criativo e tem um humor delicioso quando escreve! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  61. Esse mosaico é realmente um Show!

    ResponderExcluir
  62. Olá Re. Passei a manhã toda vendo seu blog, e me apaixonei pela sua criatividade, seu modo de viver. Sempre tive vontade de ter um atelier em casa, mas não soube aproveitar enquanto era solteira. Hj sou casada e tenho 1 filho lindo, porém com a casa pequena. Tenho meus recortes, meus tecidos, minha caixinha com decorações, colas, adesivos, fitas, mas com pouquíssimo espaço. Vc já é minha inspiração, pois terei 20 dias de férias e tentarei investir na mudança da minha cozinha seguindo suas dicas. Que Deus continue abençoando vc, e trazendo mais alegria em nossas vidas. Um grande beijo ! Laura

    ResponderExcluir
  63. Muito tosca, consegui errar e colocar o nome no lugar do título do post, tirei e fiz de novo, afinal de contas somos fãs do seu blog e queremos participar direito!!! Beijão enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  64. Muito tosca, consegui errar e colocar o nome no lugar do título do post, tirei e fiz de novo, afinal de contas somos fãs do seu blog e queremos participar direito!!! Beijão enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  65. Muito tosca, consegui errar e colocar o nome no lugar do título do post, tirei e fiz de novo, afinal de contas somos fãs do seu blog e queremos participar direito!!! Beijão enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  66. Muito tosca, consegui errar e colocar o nome no lugar do título do post, tirei e fiz de novo, afinal de contas somos fãs do seu blog e queremos participar direito!!! Beijão enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  67. Olá Re!!
    Que bom que você esta melhor...
    Eu postei minha humilde fotinha do meu passo a passo super simples, não já não estava aguentando mais ficar de fora de mosaico lindo.
    Bom espero ter feito tudo certinho e novos amigos no meu catinho e novas amizades.
    Parabéns pelo blog ele é D+++
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  68. Olá Rê,
    que bom que você melhorou rápido!
    Estou adorando os seus posts e seus mosaicos, até agora participei de todos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  69. Rê, sei que é chato dedurar, mas o n° 124 do mosaico não deve ter atentado para o detalhe de que as fotos deveriam ser de nossa autoria. Tô avisando pq eu poderia colocar fotos magníficas aqui mas coloquei uma sem gracinha, só que minha, né? Senão fica injusto.

    Bjinhosss

    Ainda vou tirar fotos como as suas, tô me esforçando e usando suas dicas. Te adoro...

    ResponderExcluir
  70. Oie! Acompanho sempre seu blog, mas passo uns dias sem comentar porque às vezes leio do trabalho. Quando hoje fui ler esse post, dei de cara com a frase que uma leitora escreveu também pra mim, a mesma do pequeno príncipe! rsrsrs. Como hoje em dia, existem muitas cópias, vim te dizer que é genuíno, viu? No meu caso qem escreveu não foi uma Déia, foi uma Dani. :) E queria citar o seu blog no meu, porque adoro! Posso? :)

    Adorei a ideia do mosaico! Beijos!

    ResponderExcluir
  71. Que idéia ótima, adorei sua iniciativa de socializar os blogs, amei mesmo.
    Bjokas

    Sou fã e seguidora do seu blog, bjokas

    ResponderExcluir
  72. Rê!!!! Lindona amada por todos!!!
    Essa idéia do mosaico foi tudo de bom! Obrigada pela oportunidade de mostrar o que sei fazer e de conhecer blogs maravilhosos.
    Muita Saúde!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  73. oi Rê, não sabia que vc esteve dodoi, mas graças a Deus que agora já está tudo bem.
    Achei lindo esse mosaico, e já coloquei um PAP meu. E o legal é que conheci diversos blogs super legais.
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  74. Eu AMOOOOO posts em que a gente conhece uma blogueira nova, um canto novo... mas estes com PAPs eu amo ainda mais. Aprender é tudo!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  75. Rê,

    Você nem imagina o bem que esse mosaico anda me fazendo. O meu tempo ocioso foi para o espaço, já que estou sempre matutando a próxima arte a ser feita.

    Obrigada por tudo isso e por toda sensação boa que venho sentindo nos últimos dias através do teu blog.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  76. Adoro seu blog Re. Vc transmite tanta alegria., Amo ver as imagens lindas que vc coloca aqui.
    Agora estou participando do mosaico, é uma receitinha simples, mas quis compartilhar.

    Beijos

    Eliane (Mundo da Casa)

    ResponderExcluir
  77. Aprendi tanta coisa nova nesse mosaico, aguardando o proximo ja ;)
    Bom domingo pra vc

    Bjus

    Malu

    ResponderExcluir