Bem-vindo !

Minha cozinha está muito mimada...

By 27.9.10 ,


Faz tempo que estou devendo um post mais detalhado da minha cozinha depois que pintei a parede de vermelho (veja o antes e depois). Hoje recebi uns mimos foférrimos da Gaby e aproveitei pra mostrar tudo.
Nesta foto dá pra ter uma idéia de onde está a mesa. Já sei que estão curiosas com as mudanças da minha estante que aparece no cantinho da foto, mas isto é assunto para outro post. Hoje, é só a cozinha então não morram de curiosidade e aguardem o post da sala.

Pois é, tirei os corações do adesivo da geladeira. Como pintei a parede de vermelho, ficaria muita informação com os corações cor de rosa não é? Ficou bem discreto e charmoso só o café e a fumaça com as cores neutras que combinam bem com meu armário:



Um dos cupcakes que a Isabel me deu, coloquei um imã (Isabel, copiei sua idéia com a galinha que te dei, hehehe, viu? Toma lá dá cá) e está lindo e fofo na minha geladeira. Já estava pra lá de enjoada com a cortina debaixo da pia e pra minha sorte, a Gaby me presenteou com um penduricalho com morangos que ficou perfeito na minha cozinha. Pendurei na cortina e amei!




Além dos morangos a Gaby também me presenteou com estes cupcakes que ela mesma fez. Uma amor!



E uma outra visão da cozinha: Esta foto tirei da área de serviço e dá pra ver onde fica a mesa e a minha prateleira. Atrás da geladeira é onde começa o corredor.




O que acharam? 

Gaby querida, obrigada de coração pelo carinho em forma de mimos. 
Vocês conhecem a Gaby? É uma mulher dedicada que adora coisinhas novas. Tenho certeza que vão adorar conhecê-la.
O blog dela é o Gosto de Coisinhas Novas.

Boa semana queridas!

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
78 Comentários Blogger

78 COMENTÁRIOS

  1. Ficou linda Re. E esses coraçõeszinhos estão divinos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rejane, sua casa é perfeita em detalhes fofos. Quando eu era pequena, adorava brincar de casinha e a cozinha seria exatamente assim que eu queria e ainda fico tentando aqui. A.D.O.R.O. detalhes, mas ainda não aprendi a lidar muito bem com linhas, agulhas e tecidinhos fofos pra fazer uns penduricalhos pra minha cozinha, mas um dia eu chego lá.
    Ai querida! Seu blog é muito fofo, principalmente por mostrar sua casa, suas invenções e fico aqui me perguntando o por quê de eu ter demorado tanto pra estar sempre aqui te seguindo.
    Estou amando isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane
    sua cozinha esta mt fofa!!!
    parabéns pelo bom gosto
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa tua cozinha! Mesmo pequena, está bastante funcional!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rejane, está muito linda sua cozinha, super charmosa! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo! Já chamei as tuiteiras para ver a beleinha que ficou!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a sua cozinha. Cheia de charme e personalidade. Estou deste lado a olhar para as fotos e noto tão bem o quanto tudo está tão mimado.
    Muitos parabéns pelas bonitas inspirações que tem e que tão gentilmente partilha connosco.

    Beijinhos
    Luarte

    www.ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito caprichosa, está tudo lindo, e o café está um charme só. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  9. eu tô dizendo que vc é uma inspiração pra mim... cada dia aprendo mais nesse blog...
    PARABENS

    ResponderExcluir
  10. olá queirda...quanta organização...parabéns sua cozinha é lindo...e o adesivo?
    o que é aquilo?
    lindo, não?
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ah, quanto bom gosto ! Cê tá aproveitando bem o espaço ! Parabéns. Uma delícia morar numa casinha mimada.

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou tudo lindo, amei sua mesa de jantar e o que vc fez no cantinho...lindo...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Estou encantada com seu blog. Quanta coisa linda, quanto zelo e amor pela casa! Parabéns!!! Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  14. ta linda sua cozina amiga..adoro tudo que voces fazem com tanto carinho e muito amor...nossa casinha merece né???estes cupcakes foi vc que fez?? ameiii bjussssssss

    ResponderExcluir
  15. Rejane! Vc é uma decoradora nata!
    Parabéns! Tua cozinha está muito linda... um amor!

    Bjos querida e obrigada por visitar o meu cantinho...
    boa semana :)

    ResponderExcluir
  16. Ficou um luxo sua cozinha!!! Adorei os detalhes vermelhos!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  17. Cozinha chic essa sua, heim amiga.
    A parede ficou show e tudo um capricho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Tá linda!! Amei cada detalhe.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rejane!
    Sua cozinha está uma graça! O adesivo da geladeira ficou lindo! Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  20. Oi Re, que gracinha sua cozinha.... diguina de ir pra revista MINHA CASA....
    Um beijo querida e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga, vamos cursar design de interiores e ganhar dinheiro com isso? Vc só precisa do diploma, pois o bom gosto já tem!!! e de sobra!!! Tá linda sua casinha!!!

    Beijãozão! Te love!

    obs: chorei de rir com seu comentário hoje lá no pinto: ai caraca! vou ter que comentar até chegar a 50! kkkkkk...boba!

    ResponderExcluir
  22. Sua cozinha está clean...um charme e sua escolha na cor da parede foi perfeita..Na minha opinião está muito gostosa de se ver e de estar...parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  23. T a simplismente linda,perfeita;amei

    ResponderExcluir
  24. T a simplismente linda,perfeita;amei

    ResponderExcluir
  25. T a simplismente linda,perfeita;amei

    ResponderExcluir
  26. nossa amiga q cozinha charmosa parabens

    ResponderExcluir
  27. OI moça
    sabe, eu to fazendo uma nova cozinha, e olhando aqui vi que vai ficar parecida com a sua!
    eu to querendo botar uma parede vermelha, salvei a imagem da tua cozinha p usar de inspiração depois!
    ta linda!
    lindos os detalhes craft! deram personalidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Mimosa mesmo! Mimada e cheia de charme!
    Linda! Linda! linda!

    ResponderExcluir
  29. Adoro passar no seu blog.
    Sua casa é muito charmosa..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Oi Guria, quero te agradecer pela dica de colocar a garotada pra decorar os cupcakes, fiz no domingo amamos, da uma olhada la no blog hehehe, e depois meninaaaa, sua cozinha é um charme,e até tem uns detalhes meio parecidos com os meus, vc e muito caprichosa parabens...

    Beijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  31. Tudo super fofo, pensado nos minimos detalhes!
    Ah, o PAP q vc pediu vai sair hoje a tarde, tá?
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  32. Realmente está um encanto!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  33. Re
    Ficou tudo ótimo... achei tão clean a sua cozinha... super bonita, cheia de pequenos detalhes que enchem os nossos olhos!!
    Ai, eu vi que vc fez um post para tirar as dúvidas do cupcake! Preciso ler!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  34. São esses detalhes cheios de charme que deixam sua cozinha com cara de linda!Muito capricho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Re,
    Sua cozinha está linda, tô babando até agora.
    Que bom que gostou dos mimos, fiz com muito carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oie,
    Sua cozinha é simplesmente um charme :)
    Eu fiquei encantada com todos os detalhes e parabéns pela escolha ousada na cor, geralmente azul e verde são escolhidos para cozinha, mas o vermelho trouxe muita personalidade :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  37. Querida sua cozinha é muito fofa, alias sua casa inteira tem muito charme.
    Bjo

    acasinhaencatada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Flor, q cozinha mais fofa, linda d+, mtu delicada, adoroooo, sempre pego mtas dicas no seu blog, Parabéns, bj

    ResponderExcluir
  39. Rejane, ficou absolutamente linda!!!! Está parecendo aqueles apartamentos modelos, de prédios em construção, onde cuidam de cada detalhe para agradar nossos olhos e comprarmos o apto, hahaha!!!! Tá lindo mesmo, mimos cuidadosamente posicionados de modo a não ficarem exgerados, e sim hiper charmosos!! Amei, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  40. oi Rejane ,Sua cozinha ficou mesmo muito linda. Vc Deu um toque todo especialno ambiente.Mas...e a sala...vai mostrar quando? rsrsrs bjocas

    ResponderExcluir
  41. Sinceramnete, eu admiro muito mais uma cozinha assim cheia de vida com a cara da dona, do que aquelas feitas com a cara do arquiteto fria e sem vida...Bjs e Boas Vibrações...

    ResponderExcluir
  42. Re quanta coisa eu perdi por aqui... adorei tudinho... a sala de jantar, e essa cozinha tá um mimo mesmo. Que lindinho os moranguinhos, deu um up total na sua cortininha.
    Bitocas adoro muito!!!

    ResponderExcluir
  43. Yessssssss, lindaaaaa maravilhosa!!!! e dá para imaginar pelas pontinhas da sala e da parede da mesa, que elas também estão um arraso né?. Vou colar aqui para não perder nenhum detalhe!!! bjocas

    ResponderExcluir
  44. OI Rejane, sua cozinha está muito charmosa e linda!! Tenho acompanhado seu blog e fico admirada como sua casa está ficando bonita, tudo tão arrumadinho, harmonioso, clarinho e principalmente, aconchegante! Muito lindo!! Agora vou te dizer uma coisa, fiquei com ciúme dos cupcakes da Gabi!!! buáááá´!!! Sabe, irmão que ganha um irmãozinho novo no pedaço? Concorrência na área!! hi hi, nem ligue para isto, estou brincando... os cupcakes da Gabi também são lindos, e sei que tem lugar na sua casinha para todos os mimos!! Adorei o cupcake na geladeira, hi hi. Beijocas

    ResponderExcluir
  45. Olá, Rejane!

    Sua cozinha é lindona! Vc tem muito bom gosto e bom senso, sua cozinha é clean, passa a impressão de limpeza. Isso pq vc não carrega nas cores e nos objetos decorativos e ainda sabe combinar muito bem as cores. Aliás, pela que tenho lido sobre teoria das cores, vc acertou em cheio a cor da sua cozinha. O vermelho é uma cor quente que estimula o apetite. Mas é preciso sabe combinar para não poluir e vc mostrou imensa habilidade. PARABÉNS!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Adorei seu blog!!! to seguindoooo, estarei sempre por aqui. da um pulinho pra conhecer o meu PRA QUEM JA SABE AMAR e se gostar, siga-me tbm.
    http://praquemjasabeamar.blogspot.com/
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  47. Oi, fiquei olhando a cortina da sua pia e achava q era muito parecida c/ a minha cortina da janela da cozinha mas daí quando olhei a foto ampliada tive a certeza q é idêntica! mesma estampa
    até q foi boa ideia a sua de colocar embaixo da pia
    bju
    Lisiany

    ResponderExcluir
  48. Sempre te visito adoro as coisas criativas que vc faz na sua casa, isso é prova que mesmo com pouco conseguimos mudar muita coisa, nós mulheres somos fogoooo.
    Bom mas queria te dar os parabéns, tá tudo lindo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. olá re!!!
    agente não se conhece pessoalmente,mas vou contar como te conheci!!!
    estava eu pesquisando reforma de casa e me deparei com seu blog!! que achei massa!!!!
    adoro sua criatividade!!!
    já confesso logo que algumas idéias eu já "usurpei"rsrsrsrsrs!!!
    só tira uma dúvida minha:vc sabe quais foram as cores de cerâmica e cor de tinta que vc usou na sua cozinha ..??? desde já agradeço
    bjs e criatividade mil!!!!


    geovana

    ResponderExcluir
  50. Que linda a tua cozinha!!
    Tem um selinho para vc lá no blog! Lembra de mim? Te enchi o saco com opinião da tua máquina de costura!
    Comprei a minha! Tô adorando, mas to aprendendo!
    Beijoo

    Cláudia
    www.coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Oie, é a primeira vez que visito seu blog, mas já adorei. Os posts são ótimos, de um capricho incrível. Já faz parte da minha leitura diária. Bjos

    ResponderExcluir
  52. Sua cozinha está linda, essa parede vermelha é um sonho...Tenho vontade de pintar algumas paredes da minha casa que são todas brancas,mas como moro de aluguel, não dá.Vou copiar você e colocar uma cortina de renda embaixo da minha pia.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  53. Oi Rejane...sempre dou uma passadinha pelo seu blog e adoro!!!
    Também tenho um blog, mas ainda tá no começo. Comprei uma máquina de costura e espero que consiga fazer minhas coisinhas.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  54. Oi Querida, muito prazer!
    Venho muito aqui, adoro as tuas fofurices! E a tua cozinha tá cada vez mais lindinha! Muito legal o penduricalho de morangos, acho que vou copiar! rsrs
    Estou de reforma na cozinha, e espero ter tanto bom gosto quanto tú tens para decorá-la!
    Paz e Luz!
    Line
    http://casaon-line.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. É muito mimosa!

    Pequenina mas muito acolhedora!

    ;)

    ResponderExcluir
  56. OI, Rê !!
    Sua cozinha tá linda de viver!! Aliás, a casa toda tá linda, né? Vc é muito caprichosa e tem muito bom gosto! Parabéns pelos presentes também!!!
    Ah, te escrevi um e-mail hoje,tá amiga?
    Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oi, Rê. Tudo muito fofo, delicado. Acredito que esses detalhes traduzem a sua personalidade. Adorei!
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  58. vim conhecer seu blog e fiquei apaixonada. Amei sua cozinha e esta tudo perfeito.
    bjs.

    ResponderExcluir
  59. Seu blog é uma graça, adorei a decoração da sua casa, quanta dedicação!!!
    Vc está de parabéns, vou passar sempre por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  60. Oi

    Podia deixar-lhe um comentário ENOOORME a elogiar a cozinha... é mesmo cinco estrelas!!! Descobri o seu blog há pouco tempo e ainda me estou a actualizar, mas o que vi, adorei.
    Parabens!

    Paula M.

    ResponderExcluir
  61. Uma dúvida Re, vc acha que uma geladeira e um fogão de Inox cai bem numa cozinha das cores da sua ( branca com detalhes vermelhos)? bjão linda tá de parabéns como sempre....

    ResponderExcluir
  62. Dinda... (do meu Blog)rssss, eu te nomeio...kkkk.
    Assim que eu fico...óóóó, quando por aqui eu passo com sua novidades e toques de mágica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  63. Que cozinha linda!
    adorei a decoração e os mimos da gaby tb deu um charme especial :)

    beijos

    ResponderExcluir
  64. ta lindo!!!!! cada detalhe mais lindo q o outro!!!!
    bjsss
    Flavia

    ResponderExcluir
  65. oii, entrei por acaso no seu blog e fiquei deslumbrada!!!!!!!! adoro artesanato...só uma curiosidade!!!!!!!!! a sua casa fica sempre assim arrumadinha? e a cozinha então?... está de parabéns... bjsssss

    ResponderExcluir
  66. Olá! Estava no Google procurando algumas idéias para a minha mini-cozinha, quando deparei-me com a sua fofíssima casa! Parabéns! É de muito bom gosto..E isso é raro! Voce consegue misturar personalidade, cores e estilos de forma suave, simples...Adorei!

    ResponderExcluir
  67. oi querida, é a minha primeira vez em seu blogs e queria dizer que a sua cozinha esta muito fofa passa no meu blog para ver as minhas coisinhas também
    bbjjj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Nossa amei tudo esta tudo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!Bjus

    ResponderExcluir
  69. Gostei muito! Que blog legal, passei para me inspirar. Um feliz 2011.

    ResponderExcluir
  70. oi Re...
    Amei seu blog...
    Gostaria de saber onde vc compra esses adesivos magnificos...ameiii
    Bjokas

    ResponderExcluir
  71. oi Re

    menina, tinha perdido a postagem da tua cozinha em vermelho, estava linda!!!
    como que vc já cansou e mudou pra amarelo???
    Eu sou a rainha do não mudo nada, só acrescento, quando coloco algo no lugar ´so troco por acidente..rsrs
    tipo assim , fui tirar pra lavar e acabei gostando do outro lugar que nunca tinha pensado, mas é raro eu fazer mudanças..

    bjooo

    ResponderExcluir
  72. cada coisa linda que vc fez!!!! fiquei encantada...
    vou fazer logo que eu puder , quero mexer na minha casa inteirA!!
    CAMILA LEME

    ResponderExcluir
  73. ahhh,eu amei esta cozinha com morangos!ficou lindinha...

    bjub ju...

    ResponderExcluir
  74. Achei o adeivo da sua geladeira lindo.Como faço para saber valor?Não localizei sua lojinha.
    y.r.almeida39@gmailo.com

    Yani

    ResponderExcluir
  75. Sou encantada com sua cozinha,acho tão linda ;)
    Bjinhus e Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  76. Oi Rejane, cai de para quedas nesse post aqui, muito linda essa cozinha. Gostei mais dessa letra e do justificado pois fica mais fácil de ler, melhor que do que como está hj que eu acho muito miúdo
    bj e feliz 2013
    Renata

    ResponderExcluir
  77. Ficou linda.
    Parabéns pelo capricho.

    ResponderExcluir
  78. Oii.
    Que linda a sua cozinha..qta ousadia nesse vermelho..e esses mimos deixaram ela super fofa.
    Adorei o tom areia na parede tb.
    Feliz 2013
    Bjs!

    ResponderExcluir