Bem-vindo !

Cozinha fofinha é o que há!

By 17.6.13 , , ,


Você ama cozinha fofa? Eu também! 
Estou sempre inventando algo para deixá-la do jeitinho que eu gosto. Lembra da cortina PERFEITA que fiz para a minha cozinha do ap? (Veja aqui)
Eu trouxe pra cá e passei a usar como toalha de mesa! Porém, achei que ficou um pouco curta, não cobriu legal a mesa, então costurei um babadão, que ficou como uma saia. A-M-E-I!


O tecido que usei para fazer o babado da toalha tem uma estampa foférrima, e é na verdade um lençol que comprei na Leader. Claro que eu comprei por causa da estampa, pensando nas coisas fofas que poderia fabricar com ele:

Fiz um bandô para a janela da cozinha:

Pendurei os quadrinhos que ganhei da Elaine, pendurei um coração de mdf que meu papis cortou pra mim em cima da lousa e dei uma ajeitadinha na prateleira:

Coloquei meus cupcakes em cima do meu prato para bolo com pé:


Este bule fofo com a xícara de corações veio da loja Eu faço a festa:

Forrei com tecido o coração... Vou ensinar depois como faz:


Vem tomar um cafezinho comigo?
Eu que fiz o colar de tecido!

Este mês estamos comemorando 4 anos de blog!
E como em todos os posts publicados este mês terá sorteio, quem deixar o comentário número 10 ganhará um coração de mdf igualzinho o meu!
Deixe apenas UM comentário e torça para ser o décimo!

Obrigada por todo carinho! Leio todos os comentários e e-mails. Os recadinhos fofos de vocês me incentivam, me animam... AMO!
O blog já ultrapassou os 4 milhões de visitas e a nossa FanPage tem mais de 3.300 likes!
Você já curtiu?
Lá eu compartilho muita ideia bacana, acontecem sorteios relâmpagos e muita interação! 

Você quer ver mais um monte de cozinhas fofas, ideias e dicas maravilhosas?
Clique aqui e visite o mosaico que ainda está no ar!

Para quem não viu lá no facebook, olha que fofa a minha capa Cath Kidston:

Logo volto!

Beijo, 
me escreve!
Amo você aqui!
=)

Você também pode gostar

Comentários Facebook
60 Comentários Blogger

60 COMENTÁRIOS

  1. Coraçãozin lindo...tem um lugarzinho aqui esperando por ele! Veeeennnnnnnnnnnnha!! rs rs

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindoooo, fofo e charmoso igual a você.

    Me espera pro café. Tô indo.

    beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tudo lindo demais!!
    E o bule?? Foférrimo!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Re....eu amo essa estampa...comprei pra mim esse lençol e esta na minha cama amooooo rs
    e ficou fofa da forma que vc fez!!!! e esse coração de mdf ta fofo.....eu quero, tomará que seja eu rsrs
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Quero viver, morar nessa cozinha!
    Só tem lindeza!!!
    Ameiiii a toalha!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, se for o 10 :(...porque não ser o 01 :)
    Mas, não ia perder a vez de comentar as fofuras da sua cozinha. ficou linda!!!
    Amei tudo!
    Re, qual o dia que você vai estar na Mega, eu vou estar em São Paulo, me responde que eu venho aqui(adoro) para conferir.

    Xerocas e uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  7. Amei RE como eu amo de paixão tudo que você faz BJO eassimeuvivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo muito lindo... Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Amo sua cozinha!!!Muito fofa!!!
    Bjss!!!Rô

    ResponderExcluir
  10. Cada dia mais cute essa casinha. Essa mesa ficou linda com esse babado.
    Eu ainda não tomei coragem de fazer uma assim, mas acho esse modelo lindo.
    Parabéns pelos 4 anos de blog, adoro os mosaicos. Acabo conhecendo muitos blogs através do teu.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  11. Euuuuuuu... sou a 10? Sou a 10????

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo, sua cozinha é igual a vc. Fofa e com esse jeitinho só seu.Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda fofa e mimada, você também ta linda de rosa, combinou.
    Re, não querendo ser "inxirida",mas já sendo kkk, cola um contact fofo no armário também, já vi de bolinhas rosa e tudo. Amei o coração tambem.
    Bjus e fica com Deus.
    To sumida que to cheia de encomendas, to fazendo imagens de gesso customizadas, quando estiverem prontas te mostro.

    ResponderExcluir
  14. Eu querooooo!!!!
    Adoro teu blog,um abração!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!! Ainda estou criando coragem para cortar o meu lençol! E esse coração em MDF? Aff! Seu pai é demais!!!!! Agora... Eu morri mesmo foi com essa capinhado cel!!!!! Afemaria, onde tu comprou essa jóia???????

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!!! Ainda estou criando coragem para cortar o meu lençol! E esse coração em MDF? Aff! Seu pai é demais!!!!! Agora... Eu morri mesmo foi com essa capinhado cel!!!!! Afemaria, onde tu comprou essa jóia???????

    ResponderExcluir
  17. Re, tb fico babando nos lençóis da Leader....
    Bjk...tá tudo fofo na sus cozinha!!! Se morasse mais perto, ia tomar um café sim..levaria meus cupcakes!!!

    ResponderExcluir
  18. Hummm...espero ganhar este coração, casa nova em POA, recomeço de vida, seria maravilhoso ganhá-lo para mimar minha vida e minha cozinha claro rs.
    Parabéns Re! Como sempre tudo no capricho.
    E o colar são moranguinhos? É lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Re minha linda adorei ver de novo seu lindo cantinho e sua cozinha é sua cara linda de viver. Sera que dessa vez consigo.Beijocas

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkk eu, minha mãe e minha irmã também compramos desse lençol, ele é muito lindinho.Mas nós o deixamos como lençol mesmo rs.Tá muito fofa mesmo sua cozinha.Bjs

    ResponderExcluir
  21. nossa me perco nessas lindezas ,adoro suas cozinhas todas elas desdo começo do blog ,abraço bj grande

    ResponderExcluir
  22. Sua cozinha é linda demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro cozinha. Meu lugar predileto na casa. E a sua está DI-VI-NA!!! Parabéns pela criatividade, bom gosto e pelos 4 anos de blog. Te loviu!

    ResponderExcluir
  24. Acho que todo mundo gosta mesmo de uma cozinha fofa. Faz tempo que não dou uma geral aqui na minha, mas não pode passar dessa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. olá RE,adoro uma cozinha fofa ,acho que quase todas mulheres rsrsrs a sua está linda ,sabe que também comprei lençol com esta estampa lindaaaae fiz capas para almofadas da minha varandinha rsrsrs e adorei ,parabéns por mais um ano de blog ,te sigo desde o comecinho apesar de pouco comentar sempre venho aqui para ver você e admirar as artes lindas que sempre faz você é um sucesso ,DEUS abençoa bjs querida tudo bom e meu carinho sempre

    ResponderExcluir
  26. Tão linda sua cozinha, parece de boneca!
    Estou dando uma repaginada na minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê.Amei sua cozinha fofa.
    Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  28. Muito fofa esta cozinha, adorei a capinha e o coração.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  29. Amei, sua cozinha é inspiradora fofa e linda, ainda vou ter uma assim.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  30. Re, parabéns pelos 4 anos de blog!!
    Que venham muito mais com muito sucesso, você nos cativa com seus jeitinho especial, você sempre diz amo ver você aqui e digo a você, amo estar aqui!!
    A toalha da cozinha ficou linda com o babado foférrimo, ainda mais rosa, amoo...o bandô rosinha lindo, a cozinha ficou bem mulherzinha :-)!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi Re a cada dia que passa seu cantinho fica mais lindo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Re !
    Que lindo esse tecidinho floral rosa !
    O coração também ficou muito fofo , mas lindo mesmo foi sua foto com esse bule e xícara graciosos !
    Parabéns pelo post !!

    Bjs e tudo de bom pra ti !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  33. Ah, tudo muuuuito fofo, cada detalhe!

    ResponderExcluir
  34. Re querida!
    Quantos detalhes fofos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  35. Que cozinha linda, muito perfeita. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Aí! Que Cozinha mais fofa...

    amei cada detalhe

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei os cup cakes, to loucas por uns desses ..bjos

    ResponderExcluir
  38. Está tudo muito fofo e lindo!! Amei!!!
    Bjs

    Jane

    ResponderExcluir
  39. Ai que cozinha mais cute! E que bela paisagem tens da cozinha!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  40. Rê, essa sua cozinha parece que saiu de um conto de fadas, toda fofinha, rosinha, bem mulherzinha! Amo cupcakes e os seus são lindíssimos. Adorei o coração, os moranguinhos e as canecas penduradas, preciso colocar minha coleção exposta desta forma, fica tão bonito! Suas ideias me inspiram =)
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  41. Amo amo amo vir aqui.Ficou muito delicado e cute ai que vontade.

    ResponderExcluir
  42. Adoro esta sua cozinha!! Quero tanto uma assim fofa para mim!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Amei de paixão esta sua cozinha!! Linda!

    ResponderExcluir
  44. Oi, Re...

    tudo o que vc faz fica um primor, tão lindo... tão delicado! Impossível não ficar se deleitando com tantas fofuras. O seu blog é um dos meu prediletos, já lhe acompanha faz tempo. Um grande beijo no seu coração!!

    Se possível, faça uma visitinha me meu blog também.

    http://ideiasefofurices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amo seu Blog todos os dias passo para ver suas fofuras ,mesmo longe sinto você tão perto suas palavras , seu carinho ,sua dedicação ,o amor que coloca em tudo o que faz me deixa muito feliz. Parabéns pelos 4 anos de blog!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê!
    Cozinha linda e um blog que é um arraso!!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog e SUCESSO sempre!!
    bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
  47. Rê querida, amei o poste só coisas fofas e lindas, a estampa do tecido um sonho de tão linda. O coração forrado com tecido maravilindo. Parabéns ao papi.
    Agora me diz, onde consegui comprar essa capa maravilhosa? Amei.
    bjus.Rose.

    ResponderExcluir
  48. Oi Rejane!

    Sua cozinha é mesmo de boneca, muito fofa!!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  49. Rê, a cozinha tá charmozinha!
    Fiz as maçãs na tábua de carnem ficou linda!
    Vou postar lá na sua página.
    Bjos
    MaryArt

    ResponderExcluir
  50. Que linda que ficou sua toalha!!!
    Sua cozinha é um momo, parabéns!!! Bjusss, té!

    ResponderExcluir
  51. Oi RE ,a tolha ficou ótima ,sabe eu tenho um lençol desses também comprei na leader há algum tempo ,essa estampa é linda mesmo ,sua cozinha tá muito fofa .Re eu fiz o porta chaves que vc esnsinou não ficou perfeita como a sua mas amei fazer ,fiz com uma tábua de mdf que eu tinha ,é pequena mas gostei ,se puder passa lá no blog para ver o que acha, beijos bom fim de semana .Adoro seu blog !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Sua cozinha é um sonho,amo e me inspira.Bjusss
    P.S.Queria ver com vc orçamento de tildas, uma cozinheira.meu email:bruna_30pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi, Re.
    Reativei meu blog e postei uma foto de um puxa-saco abóbora que comprei lá em Arujá.
    Vai lá dar uma espiadinha. Talvez seja uma ideia inspiradora.
    Sempre curto vc no face. Parabéns pela reportagem da revista. Vc merece.
    Um bj.

    ResponderExcluir
  54. Amay tudo! O tecido do lençol é lindo e vc teve uma bela sacada em aproveitá-lo na decoração. O coração de MDF é uma graça! Sua cozinha está linda Re. Grande BjO!

    ResponderExcluir
  55. Doçura é o nome da tua cozinha...
    amei o coração!!!!
    A toalha ficou demais ;)

    bjo grande

    ResponderExcluir
  56. Ai quanta lindeza junta!!!

    Concordo, cozinha fofo é o que há!!!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  57. Querida, amei tudo, seu blog é maravilhoso, adoro passear por aqui!!!
    Quando puder, dá uma passadinha no meu bloguinho recém criado, mas ele não chega a seus pés, claro!!! Mas acho que tá ficando bonitinho..
    Um super beijo e que vc continue assim fofa e nos inspirando..
    Ah, to levando seu selinho, pode? Bjos

    http://odivinopano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Não canso de admirar suas lindezas.
    Bjs querida!!!!

    ResponderExcluir