Bem-vindo !

Nova cara para as cadeiras

By 8.7.09 , , ,

Se você tem uma cadeira que não aguenta mais, não entre em desespero! Mão à obra!
As cadeiras da mesa da minha cozinha estavam de um jeito que eu não aguentava mais... já não são lindas e nem do jeito que eu quero ter, e ainda sem graça, aí não dá. Como não posso comprar ou mandar fazer as que eu quero agora, o jeito foi dar uma repaginada nelas. Um dia quando virei elas de cabeça para baixo, vi que era muito fácil desparafusar o assento, e como eu tenho o grampeador de tapeceiro, não pensei duas vezes. A minha cozinha é muito branca, e eu adoro cor! Gosto muito de cores vibrantes. Já tinha o tecido aqui em casa que tinha sobrado de umas almofadas que mandei fazer pra varanda (depois vou mostar), então aproveitei ele mesmo, já que é colorido e eu acho a estampa dele linda, e como a minha cozinha é crua, vale qualquer coisa. Mas você pode escolher o tecido de acordo com as cores, móveis e estilo da sua cozinha. Amei o resultado e o toque de cor que deu na minha cozinha. Deu também uma vida nas minhas cadeiras sem graça. E ainda ficou um ar tropical por conta da estampa...
E não é só com essa cadeirinha que você pode fazer isso. Olha em baixo as fotos do passo-a-passo em uma cadeira de madeira que parecia não te mais jeito e como ficou depois. Sintam-se inspiradas e mão à obra! BjOs e comentem!

ANTES

DEPOIS

Olha a estampa...



Olha a cadeira de madeira sendo renovada só com o estofado novo e um verniz! *Não foi eu que fiz essa de baixo.

ANTES

DURANTE

DEPOIS


Você também pode gostar

Comentários Facebook
12 Comentários Blogger

12 COMENTÁRIOS

  1. oi Rejane

    Adorei tua postagem, tenho que tr um grampeador desses e vou sair trocando tudo...kkk
    Bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Rejane.
    Eu também vivo reformando td em ksa, ficou muito jóia a cadeira. Você poderia postar a mesa completa, fiquei curiosissíma.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sarmona do RN09/07/2009, 13:33

    Parabéns por seu blog.........gosto de todos os temas, e também da regularidade com qual vc postal.........xauzinho

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu cantinho. Esta tudo muito lindo por aqui. Adorei a escolha da chita ganhou graça, charme e trouxe alegria pra cozinha.
    Parabéns
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Consegui dar uma escapada!
    he
    Achei bem interessante o que fez com as cadeiras! Um trabalho realmente que merece Parabéns!
    Eu acredito no valor do seu trabalho não só na parte de recuperar coisas, mas também na parte artística.

    Até a próxima, querida!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog!
    Essa postagem principalmente, em breve farei isso com minhas cadeiras :D

    Te linkei! :D

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Rejane! obrigada pela visitinha lá no blog! e as cadeiras ficaram lindass! ameii! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Olá Rejane!
    "Curti" a estampa tropical...ficou ooótemo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. ah que legal Regane, estava visitando e conhecendo melhor seu blog, e ví esse post das cadeiras.
    Cê acredita que tenho cadeiras gêmeas das suas, só que minha mesinha é redonda.
    Fiz a mesma coisa com elas, ví que era fácil desparafusar e estofei com um tecido novo. Legal!

    Beijo e venha me visitar!
    Ma

    ResponderExcluir
  10. GENIAL!!!!!!!! vc me deu idéias!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. È incrivel eu tambem tenho uma mesa dessa ganhei de natal da minha irmã,e tive a mesma idéia que vc,forrar as cadeiras a meu gosto.Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rejane. A cadeira ficou 10!! Tenho lá por casa um banquinho precisando de um trato, mas o meu vai ficar branquinho. Anda por lá também uma cadeira, mas aí tenho dois tecidos e ainda não decidi qual utilizar. Abraço e valeu a dica.

    ResponderExcluir