Bem-vindo !

Minha cozinha tá mudando...

By 15.11.09 ,

Não sei porque, mas estou em uma fase cute-mulherzinha-cor-de-rosa. Quero muita coisa fofa, muita renda, muita costurinha feita por mim. Lembram que estofei as cadeiras da minha cozinha? (Quem não viu/lembra clica aqui). Estofei de novo e agora estão assim:



As cadeiras deram uma graça na minha mesinha casas-bahia-começando-a-vida-a-dois.

Este bule foi presente da minha mãezinha, e é a minha inspiração de cores para decorar a minha cozinha, já que a minha pia é preta, os pisos brancos e os detalhes e acessórios serão rosa-lilás-roxo.

Com a minha maquininha fofinha, fiz este pano pra forrar em cima do fogão. A estampa do tecido achei maravilhosa, pois imita patchwork, e ainda não estou craque assim pra fazer este trabalho, então o que fiz foi dar bainha e aplicar a fita e a renda para dar acabamento. Tecido lindo né?


Estou cheia de idéias para a cozinha, devagar vou colocando em prática e mostrando pra vocês. Espero que esta minha fase cute-mulherzinha-cor-de-rosa, dure um tempinho...

Queridas,

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
49 Comentários Blogger

49 COMENTÁRIOS

  1. Rejane, gostei da expressão: cute-mulherzinha-cor-de-rosa... Lindas as fotos. Gostei.
    ***
    Rejane, querida, pois é, tb fui professora. Adorava cuidar dos pequenos. E muito do que eu invento hoje, é resultado dessa experiência. Não há como esquecer. Eu parei proque realmente a profissão não me remunerava como eu achava que merecia. Infelizmente, é o que acontece quando não se valoriza um profissional.

    Quanto ao marido. Enfrento exatamente a mesma dificuldade... Ele sente um pouco de ciúmes do tempo que dedico ao blog, mas muito menos do que sentia quando eu visitava comunidades do orkut.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada!!

    Adorei a mesa cute-cute, é parecida coma a minha, só que menor...e achei uma graça o paninho do fogão, querooo, acho que vou ter que aprender a costurar kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Que esta fase dure mesmo amiga, pra vc continuar mostrando todas estas belezuras cuti cutis aqui!!!
    Este bule é lindo!
    E olha, esta sua costura tá rendendo demais hein flor????
    Parabéns!!! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  4. Ah Bjs cor de rosa pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. lindinho. adoro rosa.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga tudo fofo organizadinho, ja esta fera na costura hein!!??? eu ainda nem mexi na minha kkkkk, mas em breve vou fazer alguma coisa.
    Acabei de te enviar um e-mail,
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!muito cut cut mesmo.
    Eu tambem tenho essa mesa casas Bhaia, so que com seis cadeira.
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. OI Rê, vc estofou com tecido ou lonita?

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê,
    Tá fofa sua cozinha! Hummm... e pronta pra um chazinho. Tudo de bom. E a maquinha tem funcionado muito, né? Cada dia uma coisa lindinha feita na maquina.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Janete

    ResponderExcluir
  10. Queridissima, vim agradecer a visita e os elogios e saber o que tem de novo por aqui e, logo de cara, me encantei com o bulinho...charmoso demais e com as cores que amo em louças. Tenho alguns pratos avulsos que restaram de um jogo com motivos semelhantes mas nos mesmos tons e amo de paixão.
    gostei da nova forração das cadeiras, do cobre fogão...vc é uma dona de casa muito prestimosa, parabéns!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  11. E não é que ficou uma gracinha?
    Parabéns pelo bom gosto.
    Uma ótima semaninha pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Re, espero que essa fase demore muuuuuiiiittooo a passar assim podemos nos inspirar em você!!! Adorei ou melhor adoro essa cor...rs
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  13. E a maquininha tá à todo vapor!
    Lindo o paninho do fogão, amiga...e essa fase mulherzinha tá ótima! altas inspirações!

    Beijoca, beijoca!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê!!! Ficou muito linda a nova cor das tuas cadeiras e eu ando num momento mulherzinha-cute-cute hehehhe
    Lindo o teu paninho para cobrir o fogão, fiz umas fofurices na minha máquina neste findi (primeiro com ela hehehe) e vou postar amanhã no blog... ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Menina, vc está ficando fera nessa máquina, não disse???
    Esse bule é lindo demais e ainda por cima, presente da Mamis...show!!!
    Continue postando, estamos adorando participar dessas modificações.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. oi Re

    A foto da mesa toda arrumadinha está parecendo casinha de boneca, muito linda!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  17. Rê adorei a nova fase Barbie, ficou uma graça!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Quantas coisas lindas!
    Adoro essas coisinhas fofinhas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Então também estou nesta fase, estou adorando curtir coisas para minha casa, só não sou prendada como você.
    Está combinação que fez na cozinha é linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Esse paninho ficou o máximo!! Adoro patchwork, Mas tenho dificuldade em arranjar esses padrões com flores miudinhas.

    ResponderExcluir
  21. Olá Rejane, parabéns!!!!!!! com criatividade e carinho até a mesinha casas bahia fica fofa. Estou seguindo seu blog e aprendendo, pois estou criando um pra mim também, quero decorar minha casa e preciso de algumas dicas.
    Seus trabalhos de costura estão lindos, vou ficar acompanhando suas novidades.
    Bjão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Acabei de crer que minha casa esta precisando q eu tenha váaaarios desses momentos....

    ficou tudo muito lindo

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  23. Re essa sua fase tá rendendo horrores!
    Seu paninho de copa ficou muito lindo!! Amei o tecido e o detalhe da rendinha!!
    Ai ai!!
    As cadeiras tudo delindo nessa cor!!
    O bule eu preciso de um tá vendo kkkkk.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  24. Que delicadinho que ficou...
    Ameeeeiii...amo coisinhas delicadas!!!

    Beijos enormes amiga!!!

    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Rê!
    Que delícia está sua cozinha! Muito cute mesmo!!!!
    Aproveite-a e sinta-se sempre bem!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  26. Ficou super fofo Re.
    Adoraria uma casinha rosa-lilá-roxo, bem de menina mesmo..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. SA BE QUE TO NESSA FASE TB! Mas ainda não tenho máquina snif mas quando tiver me segura!To amando sua vida mulherzinha cor de rosa amei tudinnnnnnn aproveita que é gostoso essa fase né ? num quero sair dela nãooooooooooo!bjssss pra vc Rê minha queridaaa

    ResponderExcluir
  28. Re!!
    Vai no meu blog ver as fofurices que fiz com a máquina de costura!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  29. Seu blog tá do jeitinho q eu gosto... rsrs
    Grande beijo da sua nova seguidora!

    ResponderExcluir
  30. Oi Rê vim te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Rê vim te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei menina!!!
    To totalmente sem tempo de pilotar a máquina... pena...
    Beijinhos
    lelê

    ResponderExcluir
  33. Re, obrigada pelo recadinho no novo blog!!!!!! Gostei muito de você estar me seguindo e vamos torcer pelo prêmio!!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  34. oi Re! minha fofa! estava com tantas saudades!
    tem tantas novidades que estou olhando tudo devagarinhooo! e anda um monte de coisas prá arrumar, prá costurar...
    adorei teu paninho de fogão-parece patchwork mesmo- combinou com o bule!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Ah Rejane eu vim aqui olhei tuas artes mas não pude comenatar na hora , sabe como é loja, nem sempre dá, ressss. Amei teu cobre fogão, esse tecidinho tá lindo, e as acdeiras tb tudo com muito capricho. Tu ves quantas cosias podemos fazer para nossas casinhas com a maquininha maravilhosa ???? Eu só lamneto não ter tempo pra produzir o quanto gsotaria, o domingo é muito pouco pra mim, queria mais, hehehehe. bjs linda

    ResponderExcluir
  36. Ah Rejane eu vim aqui olhei tuas artes mas não pude comenatar na hora , sabe como é loja, nem sempre dá, ressss. Amei teu cobre fogão, esse tecidinho tá lindo, e as acdeiras tb tudo com muito capricho. Tu ves quantas cosias podemos fazer para nossas casinhas com a maquininha maravilhosa ???? Eu só lamneto não ter tempo pra produzir o quanto gsotaria, o domingo é muito pouco pra mim, queria mais, hehehehe. bjs linda

    ResponderExcluir
  37. Rê,
    cute mulherzinha é ótimo...
    Adoro cor de rosa.
    Acho que aquece a alma e o coração.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  38. Oi querida Rê, AMEI DE PAIXÃO a galinha que vc mandou pra Rita, e vim aqui te intimar para postar um PAP com molde viu madame! Não vale fazer coisas fofas e não ensinar a gente!!! rsrs

    Beijooooo =)

    ResponderExcluir
  39. Vou torcer para que essa fase dure bastante, pois estou amei o post cor de rosa!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Quanto capricho, ameeeei!
    Minha cosinha é bonita e equipada, mas peladinha, seca, nao tem enfeites, só 3 plantinhas. Estou sem ideias para ela!


    Ótima ideia do pano com patchwork. Eu fiz isso na minha primeira costurinha, "enganando" à primeira vista como se fosse patchwork, mas era o pano que tinha vários quadrinhos estampados, hahaha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  41. Quanto capricho, ameeeei!
    Minha cosinha é bonita e equipada, mas peladinha, seca, nao tem enfeites, só 3 plantinhas. Estou sem ideias para ela!


    Ótima ideia do pano com patchwork. Eu fiz isso na minha primeira costurinha, "enganando" à primeira vista como se fosse patchwork, mas era o pano que tinha vários quadrinhos estampados, hahaha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  42. Awm! Muito legal, lembro-me da tua postagem contando sobre a sua Janome Sew Mini... pelo visto ela é boa, o resultado ficou excelente!
    Aqui eu tenho uma Elgin, pré-histórica, não sei nem passar a linha... mas, nessas férias, vou aprender -fato! Muito mimoso o bule e o crochet, você quem fez?

    *:

    ResponderExcluir
  43. Mana imagina quando você dominar a máquina de costura o que vai fazer heim?
    amei o cute rosa, ficou show as cadeiras, sabe nunca fui fã de certas cores, mas como sou costumo mudar de interesses, me apaixonei pelo rosa rosa.rsrsrs
    parabéns amiga, arrasou.
    beijos

    ResponderExcluir
  44. OI Rejane, achei linda a repaginada da cozinha. A mesinha by casas bahia agora está cheia de bossa! Olha, eu sei bem o que é desejar um móvel lindo e ter que comprar nas casas bahia devido ao orçamento não permitir voos maiores. Mas com calma vamos conseguindo tudo que queremos! Adoirei este bulinho florido, que lindo! E este paninho de crochê, achei fofinho também. Tudo muito fofo rejane!

    ResponderExcluir
  45. Rejane adorei tudo!!!Eu tô na angustia da chegada da minha.rsrsrs....
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Re obrigada pela visita, adorei o pano que vc fez , tb nao sou boa em costura, aliás, tenho idéias,mas não sei costurar e nem tenho máquina.
    seu pano lilás é lindo, minha cozinha passa por uma fase vermelha, vc vai ve , logo vou postar umas fotas das novidades
    vou voltar aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Ta tudo lindo D+!!
    Parabéns pelo blog e suas ideias e arte!!

    ResponderExcluir
  48. kkkk... Amei mesa casas-bahia-começando-a-vida-a-dois...
    Eu também amo coisas cute-mulhersinha-cor-de-rosa, garanto que existem muitas de nós por aí.
    Bjos...

    ResponderExcluir