Bem-vindo !

Meu mini ateliê!

By 11.11.09 , ,

Como agora tenho uma máquina de costura, precisava também de um cantinho só pra ela e pra fazer minhas artes, pois com o "circo armado", é mais fácil costurar quando a oportunidade surge.
Então, meu painho fez esta mesinha com umas sobras de compensado que ele tinha, e ficou na medida!
Claro que a "pintora" aqui não ia deixar ela crua deste jeito, então tratei logo de dar uma colorida nela e olha como ficou fofinho o meu mini ateliê:


A cadeira, ainda vou estofar como manda o figurino, só dei um jeitinho para sair bonita na foto, então quando ela estiver prontinha, eu mostro.
Olha lá na mesa o cupcake fofinho que a Fernanda me deu. É o meu porta agulhas e alfinetes, e tem também a lata que minha tia fez pra mim, onde guardo botões, linhas, etc.

Claro que um dia vou ter um lindo ateliê, cheio de bancadas e prateleiras... Mas, enquanto isso, tô adorando o meu mini, *rs.
Eu ganhei vários tecidinhos lindos! Mostro em outro post. Vocês vão amar!

BjOs da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
59 Comentários Blogger

59 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rê, nossa vc tá de vento em polpa com sua máquinha heim, ela é muito lindinha né, sabia q vc ia gostar...e essa mesinha, qdo a minha máquina chegou eu tbém fiquei perdida, e agora onde vou colocar, aí peguei uma mesinha q foi da avó do meu marido, e pintei pra colocar minha máquina...ela agradeceu...rsrs...bjs pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Re...
    Ficou fofa...só deu mais vontade de ter a minha logo, que vai ser igualzinha a sua!rsrsrsrs
    A minha mesa vai ser um pé de máquina singer (aqueles bem antigos) que tava encostada lá na casa da minha mãe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que Re que fofo!! Teu pai tb não deixa por menos, ficou uma graça o teu mini-atelier, eu ainda estou pensando onde vou deixar a minha pq queria algo que pudesse fechar e tal... mas estou matutando ideias...
    Adorei a cor que tu pintou, o teu mini atelier ficou lindo, a tua cara! Parabéns!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor escolhida da mesa, hein? e o tecido da cadeira super combinou! lindo!

    Beiiiiiiijoooo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Re , eu amei seu cantinho, e viva seu papai, que querido !!! Parabéns a ele.
    Olha eu tb queria um cantinho , até pensei nisso ,mas como eu costuro aqui na loja e em casa, não tem como sou uma costureira ambulante, rsss
    ai que invejinha boa do seu cantinho, adorei !!! bjbjbjb

    ResponderExcluir
  6. Re, que tudo adorei essa mesa e a cor que máximo...
    Vc viu a marquinha lá no meu blog como eu falei para quem entrou em contato comigo, fiquei rosa chiclete.....
    Fiquei hiper mega feliz, não esperava que fosse tão rápido, mas estou amando...
    vou te enviar um e-mail mais tarde.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci, por isso andava quietinha , aprontando seu cantinho né !!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai Re !!!!
    Que amor a mesinha, bem \certinha, um cantinho todo fofo, agora é só costurar tudo né hehe!!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. Ai Re como é duro ter pai artista viu rs... amei a mesinha!!
    Seu mini ateliê ficou muito fofo... amei!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei Re, que super fofo seu cantinho!
    Sabia que a máquina era pequena, mas ela é muito cute, uma graça!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Re... aiiii como eu quero um atelier tbm...

    Juro que um dia vou ter um...
    Obrigada pela visita e pelo recadinho tão carinhoso que deixou

    Beijinhos

    http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. re este seu pai ta me saindo um carpinteiro, marceneiro de mão cheia. Ficou linda sua mesinha, parece aqueles gabinetes antigos de maquina de costura, uma graça!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ai Rê, ficou liiiiiiiiiindo seu cantinho, amei de paixão! Adorei a escolha da cor, que super combinou com a cadeira, ficou um chame... ficou lindo também seu agulheiro, muuuuito bom gosto hein (rsrsrs)!

    Eu ainda não tenho um cantinho propriamente dito, deixo minha máquina naquela estante que tenho no meu quarto e quando quero usar eu coloco na mesinha de vidro tb do quarto, onde fica meu notebook. Naquele gaveteiro de palha que eu tenho eu guardo meus tecidinhos, mas confesso que ali vive uma bagunça... rsrs

    Não vejo a hora de organizar um cantinho pra deixar o "circo armado", como vc disse, e tô pensando em fazer uma capa pra minha máquina. Andei vendo uns modelos na net e achei lindo, e o legal é que protege e não deixa juntar poeira.

    Depois vai lá no blog ver a caminha que eu fiz pra Lilica tá.

    Beijoca bem grandona,
    te lóvu e tb não te esqueço viu!

    =)

    ResponderExcluir
  14. Maravilha hein! agora não teremos mais academia a noite???? só costuras? eheheheh brincadeirinha, achei esse seu cantinho divino, as cores combinando entre cadeira e mesa e claro, os presentinhos bem úteis á mão!
    parabéns!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Eu estou para comprar uma da mesma marca, mas com mais ponto, semana que vem vem a primeira parcela do 13 e vou me jogar hehehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Re... seu mini ateliê de costura é um xuxu... pode ser mini , mas é teu! com a tua carinha... claro q assim como suas costuras, seu ateliê vai crescendo crescendo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Querida ficou show seu atelier!!
    nossa como sonho com uma maquina,ai vou fazer um cantinho charmoso para ela... abrigada pela visitinha no meu bloguito.
    bjocas

    ResponderExcluir
  18. Que lindinho, que gracinha, tudo combinando...até a cadeira ficou
    linda!
    Agora é só trabalhar, criar...e criar e depois postar para as blogueiras comentarem, não é?
    Abraços
    R

    ResponderExcluir
  19. Linda a mesinha! E pelo que vi, você já tá craque na costura.
    E parabéns pro seu pai também.
    Um beijo,
    Janete

    ResponderExcluir
  20. Re, ficou muito lindo... adorei!!! Que mesinha mais chique, parabéns ao seu pai.
    Adorei tudinho... penso um dia ter um canto para mim, com minhas coisinhas tbém de pintura, bordado... pq costurar... ainda não me aventurei.
    Beijussssss
    Si♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Re

    Amei teu cantinho, e imagino quanta coisa linda vais fazer..kkk
    Um abraço pro papai, já virei sua fã!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  22. Seu cantinho está lindo.
    Sei que o tempo é curto, em breve quando acabar minha licença vou ver como vou conseguir conciliar trabalho, casa e blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei, que bom qu vc tem espeço em casa pra isso!!!
    A minha fica no armário e qd quero usar ponho na mesa da cozinha, aff...
    a mesa ficou linda!!!
    Só uma coisinha que vai dar uma graça: aplica um guardanapo nessa mesa, pra dar um ar mais arteiro ainda nela!!!
    Se não souber fazer, o que duvido um pouco, me pergunta q explico é molinho.
    Obrigada pelas visitas, pelo carinho, p td!!!
    Bjs e parabéns, td lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Moça,
    volta e meia venho aqui nunca deixo comentário, hoje "desvergonhei"!
    Uma graça seu blog!
    E essa mesinha ficou 10!
    beijo beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  25. Rê que lindo que ficou! Um charminho... por isso que você estava sumida, né?! rs!

    beijos:)

    ResponderExcluir
  26. hum adorei a mesinha, a cor, o modelinhos...quero um painho desses!
    bjus

    ResponderExcluir
  27. ficou linda, adorei a cor.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  28. Re, obrigada pela visita! Sei que sua vida tb é muito corrida; por isso fico mais feliz ainda quando vejo um recadinho seu!
    Quanto ao seu post de hoje, vc sempre surpreende pelo talento e criatividade! Ficou simplesmente linda a sua mesa de apoio da máquina!!!Parabéns ao papito tb! A filha puxou o pai!
    Beijos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  29. Amei....
    Estou no mesmo dilema que vc estava, pois toda vez que vou costurar tenho que trazer a máquina pra mesa da cozinha, e até que armo todo o arsenal, já está na hora de tirar pois.....bla bla bla
    Enfim preciso de uma urgente....
    Amei a sua....
    Bjs wanilza
    ainda não te vi pelas bandas de cá.... bua....

    ResponderExcluir
  30. Oi Re
    Tá uma belezura teu mini ateliê...seu painho é fera na madeira, né...o meu tb era!
    Ficou d+ teu cantinho...vc ta evoluindo rápido em tudo, que legal, parabéns!
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  31. ficou um mimo, parabéns amada...O importante pé ter nosso cantinho..bsj bjs

    ResponderExcluir
  32. Menina! Não tenho espaço ainda... ela fica na mesa da cozinha. Ai recolhe, e pega de novo, etc... um saco! rrsss
    Ai, um sonho ter um lugar só pra fazer as mihas coisas.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  33. Aiiiiiiiiiii fiquei com inveeeeeeeja !!!

    A minha máquina tá morando na caixa dela, no chão da sala :-( Mas logo logo vou dar um jeitinho também :-))


    Amei o cupcake !

    Bjssss

    ResponderExcluir
  34. Oi, Re!
    Logo que vi teu mini ateliê cru que teu pai fez (também chamo o meu de painho, e minha mãe de mainha...é tão bom..) pensei: mas a Rê não deixou assim, né? Dito e feito! Escolhesse uma cor ótima, e nem é porque gosto de lilás...cof cof cof...

    Eu vi a campanha contra as regras dos selos, e concordo com tudo. Os selos dessa forma ficam parecendo uma obrigação. Comigo, tu já sabes bem, aboli as regras faz tempo. É por minha conta e risco. Tenho para mim que o povo não se chateou comigo, porque continuo recebendo selinhos (o que me deixa feliz) e quando envio, as meninas gostam (o que me deixa triplamente feliz).

    E tu estás "virada no mói de coentro", né? Tu disseste que não sabe nada de costura, mas deve saber algo sim, né? Se eu pegar uma máquina dessa vai ser uma guerra, e com certeza ela ganha de mim...kkkkk... :D

    Beijos, bonitona!!!

    ResponderExcluir
  35. Rê, sabe que as panquecas que marido faz ficam gostosas mesmo? Como elas com mel, e tomo um cafezinho junto. E sobre ele mandar bem na cozinha, até que ele desenrola bem o carretel, sim.

    Ele gosta de inventar moda, sabe? Por exemplo, eu aprendi a gostar de comida japonesa porque ele comprou tudo que era necessário, pesquisou como se fazia e fez. Isso quando namorávamos ainda. Já fez pizza caseira, cheesecake, cookies, cinnamon roll, e por aí vai. Ele gosta de culinária americana, percebe? Mas também já fez burritos, quesadillas e tacos em casa, e foi assim que por causa dele eu aprendi a gostar da culinária mexicana também.

    E no dia a dia, ele desenrola o macarrão com purê...kkkkk... só sei que não passei fome quando eu operei do mioma, porque ele tocou o trabalho dele, a casa, a cozinha e cuidava de mim. Tu sabes que minha família está toda no Nordeste, né? Então ele desenrolou o carretel diretinho...ehehehe...

    ResponderExcluir
  36. Ficou uma graça! Imagino as artes que vc aprontará aí. E me diga: quando é que vc vai contar como perdeu os 10 quilos? Tô louca pra ler isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda sua mesinha.Amei a cor e o designer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. que Mara essa mesa!! muito fofa!!

    Gostaria de convidar o pessal e você para conhecer o meu trabalho com adesivos decorativos, se quiser dá uma olhada no meu blogger e se quiser acessar o meu site é

    www.tribaladesivos.com/loja/

    final de ano as pessoas querem dar uma renovada na casa e os adesivos são uma boa alternativa. Abraços!

    ResponderExcluir
  39. Ta certo que vc ta fazendo uma baitaaaaaaaaa falta mesmo ,me apeguei a vc ,(dificil isso) né ???kkkkkkkkk
    Ma o importante é que vc esta bem e que fazendo coisas que vc gosta ,isso sim é o importante!
    Por isso virei aqui sempre pra variar deixar um oizinho viu!Ameiiiiiiii seu atelie ta lindo ,nada como um cantinho que agente se entende com agente mesmo né !ficou lindoooooo
    Bjs minha amiga tenha uma otima tarde!

    ResponderExcluir
  40. Você ta ficando chiquetosa hein??? que lindinha que ficou adoro essas frescurinhas todas, fica tudo mais charmozinho...vou esperar pra ver a cadeira...rsrs
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  41. Tavva ccom saudade da senhorita mmesmoo, mas a entendo perfeitamente! minha vida também esta uma loucura, minha saude não ta la aquelas coisas e eu to cheia de encomendas e o final do ano ja ta ai! aiaiai, a maior loucura!

    ficou fofo seu mini ateliê, adorei a cor q vc usou na mesa! E seu pai enh? queria ele aqui perto de mim pra fazer meus bancos e minhas peças, ele é um artista!!

    beijão e mande beijos pro seu papi

    ResponderExcluir
  42. Lindo!!!
    Fico imaginando a sensação gostosa que sentiu ao ver seu cantinho sendo construido. Daqui a pouco vc vai começar a fabricar muitas fofurinhas...e eu já quero deixar minha lista de encomendas...rssss

    ResponderExcluir
  43. Oppss! apague o anterior por favor, eu estava no PC de marido e acho que enviei recado em nome dele..

    ResponderExcluir
  44. Re , ai eu tb sabia, não vejo hora d eser dona de casa de novo, que saudades de ficar em casa curtir agora que ela está quase arrumadinha, as plantas , ainda mais que tenho um trabalho que me estressa que não gosto, quando volto para casa é como se eu estivesse num paraiso. Mas se deus quiser isso ainda há de acontecer.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  45. Ficou tão lindinho flor!!!
    Achei super feminino e delicado!
    Um lindo cantinho!
    Bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  46. Ai amiga!
    Ficou tudooooooo!
    Amei demais, é tão bom ter um cantinho nosso, não é?!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  47. Oi Rê, adorei seu mini cantinho de costura!
    Deve estar se divertindo á beça nessa nova aventura.rs
    Não fique perocuapada, sei bem q as vezes o tempo fica curto para o número de atividades q acumulamos. Sei tão bem q tô atrasada p/ responder o coment e para comentar o seu post!hauhauhha
    Vi o negócio das enchentes onde vc mora. Está tudo bem????
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  48. Olá Re,
    Adorei o seu mini ateliê, também tenho um cantinho assim em casa... Já sou sua seguidora... Aproveito para convida-lá a fazer uma visitinha no meu blog.
    http://mariaguilherminaonline.blogspot.com
    Beijos e sucesso!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  49. Oi Rê hoje q vim seu recadinho falando q seu marido não sabe o q é bicho de pé....kkkkk...como esse Brasil é grande né....bj pra vc!!

    ResponderExcluir
  50. Ooooooow Rê...tá muito fofo! Quero um pai desses para mim! rsrrs...bjos

    ResponderExcluir
  51. Oi!

    Só hoje é que vim conheçer o seu blog.... ohhhh

    Estou a gostar muito, essa mesa ficou muito bem com a máquina de costura. Eu também tenho uma máquina que comprei há pouco e isto está a ficar um vício, ainda me pergunto porque não comprei antes!!

    ResponderExcluir
  52. Ficou uma graça seu cantinho! E que pai mais talentoso hem?

    Gostei de ver suas costuras!

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  53. Que delicia neh Rê?
    Tah lindo viu, eu tbm quero ter meu ateliê!
    E parabens pelo capricho, sempre neh?
    Bju

    ResponderExcluir
  54. Oi Re.. passei aqui pra espiar seu Blog.. e adoreii
    Nossa quanta coisa linda.. e oq foi essa transformacao da mesinha.. seu pai podia ate fazer pra vender.. hehehe ficou ótima..
    Ja virei sua seguidora.. como sou nova por aqui estou vasculhando por tdo... de uma passadinha no meu blog tbm..
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  55. Ola menina, navegando por ai cheguei aqui. E pelo motivo: a Janome Sew mini. Eu nunca costurei,mas minha filha de 10 anos desde os 5 costura a mão e nesse fim de ano pediu uma máquina de costura. Preferi arriscar uma mais barata e menos complicada. Eu estou amando até perdi o medo de mexer nela!..rsrs Bom saber que a Janome é boa mesmo. Não tem lá esses recursos "brastemp"...ops.."singer",mas bem que tem linhas mais avançadas a própria Janome, ví de até R$ 2.200,00. Mas para iniciantes ela é ótima!
    Adorei o blog, e já vai pro meu blogroll. Abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  56. Seu mini ateliê está lindo. Calma um dia você terá o seu super ateliê, com bancadas, máquinas, um espaço gostoso para receber as clientes.

    ResponderExcluir
  57. Oi Rê! Que graça! Depois de mais de seis meses com a máquina guardada finalmente vou ganhar uma estra mini salinha de costura! Me inspirei aqui: http://iamaluf.blogspot.com/2011/10/ok-aqui-em-casa-estao-todos-dormindo.html e agora no seu blog também!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  58. Cantinho fofo, digno de uma princesa!!! Que só faz fofuras...

    ResponderExcluir
  59. Meu painho era marceneiro, mas não tive a sorte que você tem de tê-lo ao meu lado, com certeza ele também faria uma mesinha assim pra mim. O seu ateliê é compacto, mas é capaz de tornar real sonhos imensos e é isso que importa!
    Bjos...

    ResponderExcluir