Bem-vindo !

Almofadas da sala

By 14.4.10 , ,

Aos poucos estou decorando a minha sala e deixando tudo com o meu jeitinho. Fiz a cortina, comprei a girafa, e agora fiz as almofadas. Fiz as capas como se fossem fronhas, transpassadas, sabem? O acabamento ficou ótimo! Uma fiz com o mesmo tecido da cortina. Esta amarela do meio deu uma iluminada e contraste, sem perder o foco das cores e o estilo de decoração. Reparem nas cores do tecido estampado: tem bege, verde-musgo, rosa, marrom chocolate, e um verde meio amarelado. As almofadas ficaram combinando com as cores da estampa do tecido. Logo o jogo americano que comprei, vai se encaixar direitinho na decoração pela bonita tonalidade de marrom e por ser de fibras naturais.
Estou arrumando tudinho e no próximo post mostro como ficará a sala.

Um beijão!

Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re, estou numa curiosidade só para ver a tua sala, adorei as cores que tu escolheu!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando lindo Re!!!! Ficou super legal a combinaçao das almofadas... Quero ver as proximas fotos =D
    aaa também adorei a nova cara que tu deu pro seu quarto:D
    beijao MAlu

    ResponderExcluir
  3. Adoro almofadas e as suas estão lindas! Amei as que vc enviou para a Isabel, ficaram di-vi-nas!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Re, adorei suas almofadas, ficaram lindas, logo logo sua salinha vai ficar do jeitinho que vc quer.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mas vc tá me saindo uma costureira de mão cheia heim? Ficaram super combinando lindas de viver, posso dar uma dica, porque vc não faz um almofada rosa também? Pra combinar ainda mais com o teico da cortina.Ah não sei se vc viu, mas no post da girafa comentei minha alegria sobre a minha galinha q está chegando, q já reservei um lugar especial pra ela.A anciedade mr mata ainda rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindas Re!!! Esta estampa é linda mesmo. Eu fiz os quadrinhos, vai lá ver qdo puder...
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Lindas Re!!! Esta estampa é linda mesmo. Eu fiz os quadrinhos, vai lá ver qdo puder...
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, olha, você está de parabéns, voce é muito criativa e inteligente, adorei a cortina e as almofadas. Sua casa está linda.Beijos Teka

    ResponderExcluir
  9. esse bichinho da costura tá me deixando nervosa! rsrs...adorei as capas das almofadas,amiga!

    Beijo-e-te-adoro!

    ResponderExcluir
  10. Oi Re. Ficaram lindas e bem ano de copa rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficaram bem giras as almofadas e a combinaçao também!
    E vi também o seu quarto tá lindo!

    ResponderExcluir
  12. Re, como tu faz para manter o sofá sempre branquinho?! Não sei se tu viu mas o meu tb é branco e eu uso cera para limpar banco de carros (dica do meu pai) mas é sempre bom saber mais dicas né?! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Vim retribuir a visita...
    Amei, adoro almofadas!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rê, suas almofadas ficaram muuuuuito lindas, adorei as cores que vc escolheu, super combinou com tudo aí na sua sala!

    Vc anda muito "costuradeira" hein... eu que tô precisando arrumar ânimo para voltar a fazer minhas artes, estou meio desanimadinha estes dias, mas logo passa e volto à ativa!

    Beijoca e adoro vc viu!

    =]

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas Re !!! Só uma perguntinha... vc dorme ??
    rsrsrs
    Bjão
    Gi

    ResponderExcluir
  16. Sempre vejo o seu blog ser citado na blogsfera, mas esta é minha 1ª visita.

    Adorei, é mto bom e criativo.

    Tb curto artesanato, faço por hobbye, prá mim é uma terapia e uma forma de fazer amigos.

    O que mais gosto é pintar caixas em mdf, mas faço ponto cruz, pintura em tela e pano de prato, mosaico, decoupage, ultimamente tenho encapado caderno c/ tecido, pinto vasos e por aí vai.

    Tb tenho um bloguinho: caprichos by neli.
    Dá uma passadinha lá, vou adorar mostrar meu mundinho prá vc.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Re, está ficando sua cara a sala!
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo e de bom gosto !!! Adorei as almofadas , tbm adooooooooooooooro almofadas kakakaka beijokas

    ResponderExcluir
  19. Adooooooorei Rê! Ninguém segura você com sua máquina hein! bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Re..
    Tua casa ta ficando linda amiga!!!
    E dai.. fez elas transpassadas agora..?? Mais fácil neh..?? Eu prefiro fazer assim.. hehe
    Mas a hora q estiver tdo pronto garanto q vc ja vai querer fazer alguma mudanca... kkk
    Tem promocao lah no Blog viu.. passa lah se inscrever!!!
    Bjinhusss
    Ótima Sexta Flor!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Re..
    Tua casa ta ficando linda amiga!!!
    E dai.. fez elas transpassadas agora..?? Mais fácil neh..?? Eu prefiro fazer assim.. hehe
    Mas a hora q estiver tdo pronto garanto q vc ja vai querer fazer alguma mudanca... kkk
    Tem promocao lah no Blog viu.. passa lah se inscrever!!!
    Bjinhusss
    Ótima Sexta Flor!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê, é gostoso quando estamos decorando um cantinho não é? Aos pouquinhos vamos deixando tudo do nosso jeito! Ficoú ótima a combinação de cores com as lindas almofadas! Vc entendeo do assunto!! Estou muito curiosa para ver a sala pronta!! Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Ah, ainda bem que vc gostou da minha idéia de colar a galinha na geladeira! Retirei todos os imãs e abri espaço para a galinha, ficou super lindo! Melhor do que adesivo!! Beijocas e mais uma vez obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê, eu super q entendi o q vc disse sobre a almofada, já está lindo assim sua sala como eu disse, mostra logo tudinho,

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga!!me tornei sua fà numero 1!!vc é 1000!!Sua sala esta ficando um encanto!!Imagina quando estiver pronta!!Bjksssss

    ResponderExcluir
  26. oi, estou conhecendo seu blog agora, adorei suas almofadas e sua cortina também, super descontraida, amei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Amoo almofadas e as suas ficaram lindas! Parabéns!
    Estou procurando tecidos bonitos pra começar a fazer as da minha casinha....mas ainda nem sei como será o sofá..rssss

    Gde beijo ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi Re, vim agradecer a sua visitinha!!!!
    Sua sala está linda!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  29. Acho muito legal, seu entusiamo com sua casa. Tudo está ficando muito bonito e com a sua cara. É gratificante quando olhar tudo e pensar fui eu que fiz. Mais uma vez parabéns.
    Abração
    marilene

    ResponderExcluir
  30. Re, sua sala está muito fofa! Adorei a cortina, as almofadas, tudo. Parabéns! Beijoca

    ResponderExcluir
  31. Ai Rê tua sala tá tudo, tô adorando!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Rê, as coisinhas chegaram agora , estava almoçando e ouvi o carteiro dizer ao porteiro aqui do prédio: "é pra Gabriela" meu coração já acelerou só de ouvir, imagina quando vi tudinho na caixinha, o passarinho , a minha tão sonhada galinha e os corações, é muito mais do que imaginava , amei tudo viu,amei a cartinha que carinhsa tudo , não tenho nem palavras para te agradecer, vou postar as fotinhos aqui do escritório mesmo porque nem aguento chegar em casa aí amanhã posto onde coloquei tudo no seu devido lugar e não chegou amassado, veio tudo perfeitinho.
    Obrigada de novo uma alegria q vc me deu que nunca vou esquecer.

    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  33. Oi Re!! Ficaram lindas as almofadas. Adorei a amarela, deu um ar de verão!! Amei mesmo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. oi professora!!! gostou de como a aluna aqui se saiu? não ficaram lindos como os seus, mas bem que ficaram bonitinhos meus quadrinhos né? um dia em mando emoldurar ra ficar mais charmoso, mas não podia deixar de fazer pois aqueles quadros foram muito baratos. Amiga, agora sem querer ser chata nem pidona demais, vc poderia me mandar um molde da sua famosa galinha? estou babando por elas, já procurei na net, mas os moldes que encontro parece difíceis e com oestou iniciando ainda com a gulha preciso de algo mais pratico.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Re,vim visitar seu blog e gostei muito.Sua casa está linda!Gostei da cortina e das almofadas.Olhando a varanda,nem parece apartamento.Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi querida amiga, AMEI seu comentário! Vc disse exatamente tudo o que faltou eu dizer... simplesmente complementou o post!

    Acho que somos gêmulas tb, pois é praticamente transmimento de pensação! rsrs

    Obrigada pelo carinho e por sua amizade! E tenho certeza que daqui 5 anos, quando for a nossa vez de sermos BlogStars, nossa amizade ainda estará bombando, nós já teremos nos conhecido pessoalmente e ainda seremos exatamente como somos hoje, ou seja, educadas, carinhosas, atenciosas e, claro, modestas! hahaha

    Beijo beeeeem grande viu, adoro vc!

    =]

    ResponderExcluir
  37. Esqueci de falar uma coisa. É que eu tava observando seu blog e vi que o logo do casa.com.br está um pouco maior que a sua coluna.

    Quando o Cadu entrou em contato comigo para mandar o logo, o primeiro que ele mandou também ficou maior que minha coluna, então mandei um e-mail pra ele falando isso e ele me mandou outro logo, um pouco menor, e que ficou perfeito no blog.

    Se vc quiser ver isso e não tiver mais o e-mail dele, me avisa pois eu ainda tenho aqui guardado tá.

    Outra beijoca =]

    ResponderExcluir
  38. Esse jogo de cores ficou incrível! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  39. Irmã, a combinação das cores ficou um luxo gostei muito, tenho certeza que a arte com o jogo americano vai ficar maravilhoso como tudo que vc faz...
    Eu tbm estou tentando ajeitar a minha sala mais tenho muito medo de errar nas cores sabe? ai fico sempre com o café com leite, mais estou arriscando, logo logo mostro tudo.
    Tbm estou com tendinite acredita? ja tem 10 dias que estou em casa volto a trabalhar na segundo quase não estou fazendo nada, pois a dor está insuportável,

    Beijão amiga

    te adorooooo

    ResponderExcluir