Bem-vindo !

Adesivo de rosa. Antes e depois!

By 13.6.10

No post abaixo, mostrei onde colei uma das rosas que veio na cartela, que foi o botão. Vejam onde colei a outra, que é esta rosa bonita, aberta. Reparem nos detalhes perfeitos da folha:

Esta é a entrada do meu quarto, e o meu guarda-roupa (que já está meio caidinho de tantas mudanças) fica logo na entrada, e com esta visão sem graça da lateral:

(Preciso providenciar a cortina do meu quarto urgente!)
E depois da linda rosa, ficou assim:

Esta é a cartela onde veio o adesivo. Ainda recortei uns pedacinhos da parte branca da sobra do papel, e colei sobre os parafusos. Reparem a diferença na foto do antes e depois.

Gostaram? Achei que valeu super a pena.

Uma ótima semana pra vocês!

BjOs da Re.


.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
33 Comentários Blogger

33 COMENTÁRIOS

  1. ficou muito bom mas vc devia ter indicado ai onde a gente compra um desses uai. o mais legal e que a entrada do meu quarto é igual a sua.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. oi ! adorei esse adesivo. Aqui em Maringá ainda não vi, a preço acessível.beijos, tô te seguindo para acompanhar suas artes.

    ResponderExcluir
  3. Rê o adesivo fez toda a diferença, eu amei, ficou lindão!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, eu tbm aida não vi aki em Ribeirão Preto mais no mes que vem vou pra São Paulo quem sabe não acho por lá rs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Rê ficou lindo demais, menina eu quero um adesivo desse, aqui ainda não chegou esses adesivos assim, vou procurar no camelô pra ver se acho...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse adesivo..ficou lindo!
    Que achado hein?!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito Re !Que diferença fez :)
    Beijokass

    ResponderExcluir
  8. Belíssimooooooooooooooo!!Parabénsssssssssssssssssss
    BOA SEMANA
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou, Re!! obrigada pela visitinha lá no Achados de Decoração, viu??? beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Amei Re, ficou lindo!
    Os potinhos fui eu que fiz sim, amo biscuit!rsrs
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Rejane ficou linnndo demais , muito fofo , adoro vir ak , bjo grande . Janne

    ResponderExcluir
  12. Oi Re! Que rosas lindas e parecem ter ficado perfeitas mesmo!
    E li no post anterior que só custaram 10,00, maravilha né?! :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Re,
    Vim agradecer as palavras carinhosas do post sobre minha gestação!
    Estou muito feliz e ansiosa pela descoberta da maternidade!
    Uma ótima semana!
    Abraços,
    Maura

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiii, eu estou babando aqui!!! amigaaaa quero muito um desse, ficou lindãooooo!!!! bjocas

    ResponderExcluir
  15. Olá Re, ficou perfeito os adesivos!! Amei!
    E a sua premiaçao foi um sucesso msm. Bati na trave! Mas quem sabe da próxima vez né!
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  16. Re, ficou lindo!!!!
    Deu uma super diferença.
    A idéia de camuflar os parafusos foi maravilhosa.
    Arrasou. Adorei!!
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga estava com saudades!!!

    Estou mortinha da viagem mas não podia deixar de te visitar!!!

    Adorei a rosa!!!

    Te espero hoje para minha festa heim!!! Vc tem convite vip e não pode faltar!!!

    bjks

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boa escolha para colocar tua rosa...ficou sublime, Re

    ResponderExcluir
  19. Lindo.Essesadesivos são show dão um up na decoração.

    ResponderExcluir
  20. Ficou li8nnnnnnndo de viver, amiga!!

    Ai que pena que não moro aí no Rio, senão minha casa ia ficar cheia de rosas...adorei tudo!
    Parabéns, deu um "tchan" legal!!
    Beijocas e fica com Deus!
    Uma ótima semana cheinha da presença de Jesus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo,Re!Adorei!
    Beijos
    ps:otima sacada de usar o que sobrou do adesivo pra esconder os parafusos!

    ResponderExcluir
  22. Irmã que lindo esse adesivo, um charme, ficou ótimo no local que vc escolheu,

    beijokas, saudades

    ResponderExcluir
  23. Ei Re adesivos é tudo de bom,dá uma vontade de adesivar a casa toda né verdade?Parabéns vc arrasou!Áh vai lá no meu cantinho ve como seu docinho coco esta...rsrs.Bjokas lidiane.

    ResponderExcluir
  24. Oi Re!

    Ficou um charme, adorei... beijos e tenha uma ótima semana... Paty!

    ResponderExcluir
  25. Oi Re.....ficou lindo demais...!!
    Ai que vontade que dá...por aqui é tão caro...!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Oi Re,
    ficou lindo! Adorei o botão também no banheiro! E o melhor que além de lindo tem um preço muito legal também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Hola
    lindo post
    con tu bien gusto siempre!
    besos
    c@

    ResponderExcluir
  28. Rejane, querida!
    A Lidi faz a maior propagande de vc e só agora eu vim conhecer seu blog. Amei! Quanto tempo perdido, nenão!? Daqui pra frente eu volto sempre.
    Bêjo!

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo...deu uma vida...e tampou mesmo os parafusos....adorei este adesivo...adorei.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  30. Re.
    Ficou lindo...deu um toque mais que especial.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  31. OI Rejane,Ficou muito lindo mesmo viu.Eu adoro rosas e achei que esta perfeito.Vc sempre com suas idéias criativas.Gosto muito desse seu jeito MULHERZINHA DE SER.bjocas

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, adorei o seu blog!!!! Muito fofo... agente percebe que é feito com muito carinho e amor!!! Parabéns!!! Já to te seguindo.

    Olha, tem selinho pra vc la no meu blog - http://meninafinna.blogspot.com

    Dá uma passadinha lá ok?!?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Achei!!!!
    Achei esses adesivos que vc comprou na cidade vizinha!
    Tem de 5 e de 10 reais!
    Ainda não comprei, mas ja encomendei 1 pro meu quarto ao marido, que passa la td dia.
    Ficou lindo no seu armario, deu outra cara!
    Eles são de vinil, material super resistente e bacana, e como vc disse, da pra aproveitar a parte branca tb.
    Bjs

    ResponderExcluir