Bem-vindo !

Adesivo e supresinha!

By 11.6.10

Cá estou de volta depois de um dia inteiro de maratona. É sim, porque a brincadeira dos comentários premiados foi uma maratona! Uma corrida atrás das galinhas! Este é o mês de
aniversário do blog, 1 ANO, e é motivo de muita alegria pra mim. Afinal, o blog só me traz alegria.

Então vamos falar da surpresinha: Eu me surpreendi com a participação de vocês na brincadeira (que eu adorei e vou fazer mais), e com a persistência de todas. Muitas não desgrudaram os olhos daqui, acompanhando, torcendo, querendo uma galinha! Eu gostaria de presentear a cada uma de vocês, mas não sou tão rica pra isso (sou rica só um pouco, entendeu? haha), então, além das 5 ganhadoras sortudas dos comentários premiados, vou presentear também mais 3 comentaristas! As 3 que mais vieram atrás da galinha. E eu contei, olha só:

1º lugar - Carol - veio atrás da galinha 15 vezes!
2º lugar - Cíntia - veio 13 vezes!
3º lugar - Débora - veio 11 vezes!
Meninas, enviem seus endereços para meu e-mail por favor.

Só de curiosidade, vejam quantas vezes as ganhadoras vieram:

Cláudia, do comentário premiado 39 veio apenas 1 vez! Chegou, comentou e calhou de ser o número da vez. Sortuda, não?
Marcinha, do comentário premiado 57 veio 3 vezes.
Priscyla, do comentário premiado 83 veio 7 vezes.
Fernanda, do comentário premiado 100 veio 19 vezes agarrar a galinha de qualuqer jeito!
Regina, do comentário premiado 150 veio 9 vezes.

Obrigada a todas vocês minhas queridas por participar do blog e da festa. Quem não ganhou não desanime, outras chances virão!

Vejam meu adesivo! Comprei a cartela que veio com duas rosas.
Uma rosa, que é o botão, coloquei no meu banheiro. Confiram o resultado:


Não ficou um must? Eu achei que meu banheiro ficou muito muito chic! Um luxo!

Queridonas, um ótimo fim de semana e um gostoso dia dos namorados. Aproveitem o dia! Eu vou em um jantar romântico amanhã, promovido por minha amiga Cláudia.

A gente se fala!
Beijos da Re.

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
39 Comentários Blogger

39 COMENTÁRIOS

  1. Oi Re,tá lindo seu adesivo , amei, pena que aqui não tem um shoping Nova Iguaçu hehehhee.
    Um feliz dia dos namorados pra vc tb ,bjs Leila


    Ah adorei seu tipo de brincadeira , posso copiar um dia quem sabe ??? heheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Dei uma sumidinha dos blogs, mas to voltando. Pena não ter voltado a tempo de concorrer a galinha... Mamis ia adorar ter uma! rsrs
    Voltarei a visitar mais vezes viu. Me visita também! rs
    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,
    Dei uma sumidinha dos blogs, mas to voltando. Pena não ter voltado a tempo de concorrer a galinha... Mamis ia adorar ter uma! rsrs
    Voltarei a visitar mais vezes viu. Me visita também! rs
    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Re,
    Quando vi a primeira foto achei que a rosa fosse pequena, mas levei até um susto quando vi ela colocada no banheiro, ficou linda demais, valeu a pena, quando a gente compra coisas assim até se arrepende de não ter comprado mais.
    Parabéns a todas as ganhadoras , ainda bem q tenha a minha galinha hihi.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Tb comprei lá e pensei a mesma coisa qdo cheguei em casa ... rs

    Vai lá no blog ver o resultado ! rs

    Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Rê, adorei o adesivo!!!
    Hoje de tarde, aqui na Nossa Sra de Copacabana, esquina com Figueiredo, tinha um cara vendedndo. Fiquei bem interessada, mas os modelos não iriam combinar (gatos, corações etc). Eu queria figura com planta ou grafismo.

    Parabéns de novo pelo aniversário do blog e feliz dia dos namorados!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou muito lindo o adesivo no banheiro ...um charme.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Menina , esse adesivão ficou o máximo , adorei!!!
    Acho que meu banheiro ia gostar também ele é todo branco ... tão sem vida ...

    bj

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!
    Pq nunca tem essas cosas nesse fim de mundo que vivo!
    Ai que odio!
    Esse adesivota c cara de ser de vinil, o mesmo material dos adesivos q a gente compra pra decoração.
    COmo vc aplicou ele? Vc so tirou a pelicula e colou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi..ficou linda a rosa no banheiro...amei..parece aqueles pisos que já vem pintados..maravilhoso.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!!
    Nem fala!!! O que é aquele calçadão!!!
    Trabalhei um tempo em Nova Iguaçu e grande parte do dinheiro que eu ganhava eu deixava por lá comprando bugingangas... kkkk

    Bjoks

    Bom jantarzinho procês amanhã!!!

    ResponderExcluir
  12. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou mega feliz com essa história de ganhar a galinha fofa!!!!!Quando chegar vou mostrar toda feliz :)
    Quanto ao adesivo, que lindeza!!!Ficou show Re, beijokass e obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu adorei o adesivo!!!!
    Mudou a cara totalmente do banheiro!!
    Lindinho como tudo que vc mostra...sabe tô numa de melhorar e decorar,fazer algo assim meio handmade e barato...A hora que eu fizer eu mostro.... no tal do adesivo eu ja estava pensando faz tempo,acho que agora me convenci!!!!
    Bjinss...até mais....

    ResponderExcluir
  14. Ai não acredito que nem assim eu ganhei a galinha!!!
    Estou sem sorte mesmo, mas o Próximo presente eu vou ganhar.
    Rê vc devia sortear uns adesivos desses.
    Lindo, Lindo e Lindo.
    Bjs e um ótimo fds e feliz dia dos namorados.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. A não gente...eu não entendi a brincadeira...kkk...senão não tinha pra ninguém...rsrsrsrs.
    Amei o seu adesivo...lindo demais...eu quero.....
    mas...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Oi Re, ficou lindo seu banheiro com esse adesivo, arrasou menina!!!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Oiiii !!! E eu ando tão sumidinha que perdi todo esse babado !!! Mas é tanta correria que afff, to entrando em parafuso rsrsrsrs. Mas, parabéns pelo blog e que continue te trazendo só coisas boas e novas alegrias e amizades tb!!!
    Bjãozão
    Gi

    ResponderExcluir
  18. Apaixonei pelo adesivo!!! acredita que em uma lojinha de R$ 1,99 aqui em Sampa eles vendem por R$ 40 tostões? acredita??? aiai tô quase pedindo pra vc despachar um pra mim..snifffffff..sniiifff de novo que eu passei por aqui pra comentar e achei melhor esperar mais um pouco...fiz confusão com as regras e acabei perdendo o sorteio... buááá!!!... Mas Parabéns viu, seu blog é lindo d+ e vc é muito dedicada e criativa!!! bjocasssss

    ResponderExcluir
  19. Obaaaaa.........!!
    Ganheiiii.....!!
    Tô feliz demais!
    Re, muito obrigada por poder ter um pedacinho daí.....aqui.....rs
    Eu fiquei boba, boba (só um pouquinho mais do que já sou).
    Ah.......nem acreditei no precinho desse adesivo.......lindo demais.....e grandão.....rs...
    bjokas.....

    ResponderExcluir
  20. Oi, Re.
    Tudo bem?

    Que sortudas essas meninas. Eu tb corri atras da galinha. ehehehehehe Que são o máximo.

    E esta rosa. Realmente, deu um realce ao teu banheiro branco. Muito lindo. Gostei tb... Tem uns adesivos muito bacana por ai pra comprar, né?

    Beijinhoss
    Um maravilhoso findi romantico pra ti.

    ResponderExcluir
  21. ficou lindo o adesivo.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  22. Oi,Rejane
    Seu banheiro ficou lindo com a rosa. Tem selinho no meu blog para você, passa lá.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aiii amiga bem na verdade eu estava mesmo era adorando a brincadeira...kkkk claro que eu vou amar receber a galinha.. (e a minha nem ficou mais bonita nada!!), mas estava era muito divertido ficar mandando recadinhos e esperando pra ver o numero que caia.... rs.. rs..
    Garanto que a Fer tbm estava se divertindo... kkk
    Agora se vc quiser fazer um galo posso combinar com a as minhas filhinhas.. kkkkkkk
    Brincadeira!!! Vou mandar meu end pra vc..
    Ahh adorei o adesivo amiga, super na moda.. nao sei se ai no Rio estao usando nos carros ( com a familia) aqui TODOS os carros tem.. e acho q os adesivos sao feitos do mesmo material..
    Da pra mandar fazer oq quiser.. e fica lindo neh..?
    Credo isso ja virou um e-mail.. kkk
    Bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  24. OI LINDINHA, FAZ TEMPO QUE NÃO PASSO POR AQUI, ACABEI PERDENDO O SORTEIO, ESTAVA COM UMA GRIPE MUITO FORTE, MAS JÁ ESTOU DE VOLTA.
    qUE PENA QUE AQUI EM SP NÃO ENCONTRO ESTES AMBULANTES. FICOU LINDO SEU BANHEIRO, ADOREI.
    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  25. Ficou mesmo um luxo,adorei esse adesivo lindo lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  26. Re,
    Recebi os presentinhos... Que rapidez menina!!! Não esperava tão rapidinho assim... Já postei lá no blog...
    Bjoks

    Tenha um domingo abençoado!!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o adesivo,achei um charme!!!Como umas meninas comentaram tá parecendo mesmo que já é do piso,ficou lindo!!!Dê uma passadinha lá no meu bloguito e me ajude a divulgá-lo,coloquei coisinhas novas.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  28. Menina faz um tempo que não posso parar,hoje eu dei uma passadinha e paixonei seu banheiro ficou muito lindo, e como moro em nova iguaçu segunda vou esta garimpando entre os camelôs algo parecido para mim, estou rearrumando minha casa, um grande beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  29. Lindo!!!
    Posso copiar sua idéia?
    Bjks
    Suas idéias são ótimas.

    ResponderExcluir
  30. Amei seu adesivo no banheiro. Tb. aderi essa idéia colocando em alguns cômodos.
    Bjkas.
    http://veraluciamatosribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Achei um luxo, cada detalhe desse blog pra mim é um encanto!!!!Adorei conhecer !!!bjus feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  32. Achei um luxo, cada detalhe desse blog pra mim é um encanto!!!!Adorei conhecer !!!bjus feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  33. lindissimo seu blogue visita o meu

    ResponderExcluir
  34. Vc acredita q eu tinha pensado num tom de verde claro mas pensei na cor Areia.Pelo pouco q te conheço não é q meu sexto sentido tava certo pq achei q não seria vc mas contrariei minha intuição...fazer o q snifff.To aprendendo muito vendo a seu blog é cheio de ideias meu marido q diga o qto falo da maravilhas q vc faz e o lado bom deste mundinho virtual q as pessoas assim como vc preza no bem-estar da família.E o q seria uma obrigação q é cuidar de um lar se torna algo prazeroso e acima de tudo um ato de amor...afinal sendo o mais simples ou não o lar é o nosso porto -seguro.Te admiro não só pelo q vc mostra através de suas arte mas da pessoa q és.Cada dia me serve de inspiração p deixar o meu lar mais lar doce lar.To de blog novo http://dolarsim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei sua ideia do adesivo....adotei no meu banheiro, só que no box, que é transparente, ficou ótimo. Adorei o resultado!!!

    ResponderExcluir
  36. Oii.. amei o seu blog! E.. q talento hein?! Vc tem um dom lindooo de decorar! Apesar q ao mesmo tempo eu me pergunto.. e seu marido n fica doido nao? haha.. vc muda tudo direto.. o meu fica !
    Eu tb amo decoracao, mas n sou boa assim..como vc..rsrs
    Dai.. queria te pedir, vc pode me ajudar a decorar a sala da minha mae?
    eu to sem ideias.. e eu amei suas coisas, vc e uma artista!
    A sala dela tinha os moveis antigos de mogno, e ontem compramos um rack lindo preto e branco e uma mesa de centro preta e branca tb, o sofa dela e em L vermelho, mas ela n gosta quer trocar o forro, por corino branco ou preto..
    to sem ideias.. eu tava pensando em fazer preta e branca a sala, mas sei la queria da um toque final com alguma cor !

    Bjs

    amei seu blog !

    Carol

    ResponderExcluir
  37. aaah add meu msn: carol_carneiro18@hotmail.com

    bjo

    Carol

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito dessa rosa! Boa idéia! Eu coloquei umas borboletas na cerâmica do meu banheiro (tem foto lá no meu blog). Mas foram de acetato, ficaram bem bacanas....mas já estava pensando em mudar e vc me deu ótima oidéia

    ResponderExcluir
  39. Menina que arrazo de criatidade! Ainda não tinha me antenado pra procurar glog, mas, aí comecei a olhar um, passei pra outro, depois outro, enfim, estou adcionando tudo aquilo que gosto.
    É fiquei impressionada com vc, pq, a maioria o pessoal tira fotos bacanas de revista, enfim, compartilha aquilo que acha interessante, e vc não, você faz tudo e dá dicas de como fazer. Virei sua fã!
    Obrigada por repassar o que sabe.
    Eu não tenho glog, mas, tenho orkut, caso queira me add é só entrar marymoreiram@ig.com.br
    Um GDE BJO, que Deus continue iluminando sua criatidade.

    ResponderExcluir